Arifureta: Do Comum ao Mais Forte do Mundo Japonesa

Tradução: Astro123nuevo

Revisão: Astro123nuevo


Volume 11

Capítulo 270: em direção ao incidente

No lado norte da capital do reino de Synclea, havia um espaço misterioso formado por um ramo que se estendia do oásis em forma de donut que cercava a capital. O ramo estava desenhando um grande círculo que se juntava à corrente principal mais uma vez, criando um banco de areia entre ele e a corrente principal.

Se fosse visto do céu, esse banco de areia entre o ramal e o riacho principal, que poderia ser expresso como um “caroço” criado a partir de uma parte do círculo, tinha um tamanho aproximadamente igual ao de um campo de esportes de uma escola.

Na verdade, a expressão de campo esportivo era o ponto. Aquele local era o campo de treinamento dos soldados adjacentes à capital.

Na verdade, mesmo no dia seguinte ao evento sem precedentes da invocação do herói e à situação de emergência em que a rainha foi emboscada e sua vida correu perigo, os soldados ainda estavam trabalhando duro como de costume no campo de treinamento.

—Coloque seu espírito nisso! Vocês estão se esforçando, hein! A mudança de formação é muito lenta. Deve ser possível fazer isso três segundos mais rápido. Faça de novo!

Quem motivou os soldados que faziam o treinamento de mudança de formação com seu grito de raiva que soava como um trovão foi o chefe soldado Donar.

A voz do chefe Donar ressoou muito claramente. Era a voz característica de um comandante que conseguia alcançar o aliado claramente no campo de batalha.

A uma pequena distância do treinamento de mudança de formação, um treinamento feroz de um contra um, ou possivelmente um contra muitos, estava sendo realizado, mas mesmo que as pessoas ali não fossem as que estavam sendo gritadas, no momento em que ouviram o grito de raiva do chefe soldado, suas expressões se tornaram mais rígidas e seus espíritos se elevaram ainda mais.

Além disso, no local mais próximo do rio do oásis, os usuários da arte estavam realizando treinamento de arte de bênção com expressões sérias semelhantes.

—Concentre-se. Mas não em apenas um ponto. Concentre-se no mundo. Terra, vento, calor, umidade concentre-se em tudo que o cerca. Seu eu está recebendo bênçãos do mundo, esteja ciente disso fortemente.

Embora essa voz tivesse um comportamento cortês e não fosse alta de forma alguma, ela entrou suavemente nos ouvidos e treinou os usuários de arte. Era a voz do chefe do grupo de usuários de arte, Rinden Stole.

Ele era um homem na casa dos quarenta com longos cabelos cor de ferrugem presos atrás. À primeira vista, ele parecia um homem de meia-idade realmente calmo e cavalheiresco e atraente. Mas, talvez fosse exatamente o esperado de alguém que foi encarregado de um grupo como Spenser e Donar. O zelo que habitava seus olhos faria qualquer um engolir em seco instintivamente.

A verdade é que Linden era o pai biológico de Lilin, que foi selecionada para a elite da guarda real liderada por Spenser. Tanto o pai quanto a filha eram usuários de arte que transbordavam talento.

À frente do olhar de Linden, os usuários de arte juntavam as mãos na frente da boca enquanto ofereciam orações de todo o coração que mostravam tanta concentração que a veia emergia em suas testas. Ao mesmo tempo, os padrões pintados em algum lugar de seus corpos também brilhavam radiantemente.

Incontáveis lanças feitas de areia endurecida projetavam-se do chão como ondas, redemoinhos que içavam areia e lançavam lâminas de vento e areia, esferas de luz que talvez fossem feitas de luz solar convergente dançavam descontroladamente, ou as águas do oásis se tornavam chicotes que agitavam tudo, tudo isso era claramente o efeito de suas orações.

Sejam soldados ou usuários de arte, todos possuíam uma paixão definida.

Embora entendessem que não podiam ser otimistas ou qualquer coisa sobre sua situação de forma alguma, mesmo assim eles não recuariam nem um passo, não importa o que acontecesse. Uma paixão tão definida que nem perderia contra o deserto escaldante foi mostrada em sua atitude.

—Isso é incrível.

O sussurro vazado de Kouki escapou e desapareceu em meio ao rugido animado dos soldados.

Nos olhos de Kouki, que observava de um lugar onde não seria um obstáculo, havia uma cor que poderia ser interpretada como inveja ou dor emergindo.

De repente, a figura da rainha que lhe disse que não iria “fugir” mesmo quando já estivesse no seu limite cruzou sua mente. Ao mesmo tempo, a voz de uma princesa jovem, mas sincera, que disse “Está tudo bem mesmo que você abandone tudo, então pelo menos só minha irmã mais velha” também ressoou em sua mente.

Se a coexistência com o <Dark Being> era inaceitável, então não havia outro caminho para salvar Moana exceto a ajuda de Kouki.

Então, ele erradicaria o <Dark Being> nesse caso?

Mesmo que ele nem soubesse se a rejeição da coexistência era realmente o consenso de todos eles ou não? Em primeiro lugar, alguém como ele que estava sobrecarregado com danos mentais profundos apenas por matar um ser poderia fazer tal coisa? Ele poderia salvar Moana e outros, tal pensamento em si não era apenas sua arrogância?

Então, ele deveria escapar levando Moana com ele, como Koone desejava?

Mesmo que o que desse esperança de talvez nessa situação desesperadora fosse sua existência, ele abandonaria as pessoas? Ele trairia suas esperanças, suas expectativas? Sem mencionar como tal coisa contrariava o desejo de Moana? Mesmo que fosse uma escolha que poderia sacrificar o jovem Koone?

Então, ele levaria apenas Moana e Koone, e também as pessoas que eram especialmente próximas a eles?

Até onde o escopo disso chegaria? Apenas Spenser e outros? Ou então os servos que apoiavam Moana no palácio também? Ou talvez todas as pessoas da capital? Quem decidiria o tamanho do escopo das pessoas que seriam salvas? Como alguém como ele poderia ter o direito de decidir quem iria andar na arca de Noé.

Então, ele deveria tratar tudo como se nunca tivesse acontecido?

Ignorou tudo onde não viu nada, não ouviu nada e não sabia de nada, e partiu em uma jornada para procurar o caminho para casa? Ele poderia pedir a Moana e outros para simplesmente pensarem nele como alguém inexistente desde o começo?

Ele se perguntou o que era certo. Ele se perguntou o que deveria fazer para chegar à melhor conclusão.

Aa, de novo, parecia que ele estava se afogando na água.

Além disso, a sensação de afogamento não era como a de dentro da fonte da floresta onde ele foi invocado, mas sim a de dentro de um pântano cheio de lama.

—Kouki-dono. O que você pensa sobre o treinamento? Se há algo que o incomodou, então, por favor, nos dê uma indicação sem reservas.

Uma voz de repente chamou Kouki, que estava olhando atordoado para o treinamento enquanto estava preso em um cadinho de pensamentos sombrios como aquele.

Quando Kouki voltou a si, surpreso, e desviou o olhar, lá estava a figura do chefe Donar bem ao seu lado, sem que ele percebesse.

Kouki respondeu um tanto nervoso.

— Não, gente como eu dando dicas é muito...

—Você está sendo humilde novamente. Kouki-dono é o herói-sama invocado por Foltina-sama. Você não precisa sentir nem um pingo de reserva. Ouso dizer que seu conselho pode um dia salvar a vida deles.

Kouki de alguma forma sentiu olhares sobre ele. Quando ele direcionou sua consciência para lá, vários soldados e usuários de arte estavam indiretamente prestando atenção à conversa entre Donar e Kouki.

Seus olhares não estavam cheios de nada parecido com a cautela de um estranho metendo o nariz, mas sim de expectativa e curiosidade em relação ao herói, na esperança de que talvez pudessem receber algo que os fizesse crescer, mesmo que só um pouco.

Sim, eles tinham um sentimento pesado que estava sufocando o atual Kouki.

Enquanto sentia que estava exalando uma respiração estranha hyuh, Kouki respirou fundo e respondeu com um sorriso irônico.

—Não, eu realmente não consigo dar nenhuma dica ou algo assim. Em vez disso, sou eu quem é afetado pela habilidade e zelo de todos.

—Oh, é mesmo! Isso é realmente algo alegre de ouvir.

O chefe Donar sorriu muito feliz ao ouvir as palavras de Kouki. Os soldados que pareciam estar ouvindo atentamente também estavam vagamente demonstrando orgulho por receberem o elogio do herói.

Mas, ali, o chefe de arte Linden, que devia estar ouvindo a conversa do chefe Donar e Kouki, fez uma pergunta com voz calma.

—A mesma opinião se aplica a nós também?

—Sim, claro. Ou melhor, em primeiro lugar, eu ainda não entendi realmente o que é arte de bênção. Alguém como eu não tem nenhum ponteiro ou algo que eu possa dizer.

Linden silenciosamente estreitou os olhos para Kouki, cujo sorriso irônico se aprofundou enquanto respondia que um leigo como ele era ainda mais incapaz de falar sobre qualquer coisa sobre abençoar a arte.

—Entendo, isso é lógico. No entanto, ouvi da minha filha que Kouki-san realmente manipulou a arte prática para combate com muita habilidade. Presumo que você tenha experiência abundante em luta, embora o princípio de nossas artes seja diferente, mas não há realmente nada que você possa comentar desse ponto de vista?

Pelos olhos de Linden que dizia isso enquanto acariciava seu queixo com uma mão, uma curiosidade podia ser vagamente vista ali. Talvez ele estivesse simplesmente interessado no conselho de Kouki, ou melhor, na impressão e magia de Kouki.

—A arte da bênção é... uma magia que parece ser extremamente prática para combate. A arte da bênção que eu tinha visto de verdade era apenas a arte que manipulava o vento e a terra usada por dois guardas reais, mas a cooperação com a vanguarda, a velocidade de implantação e a escolha da arte para combinar com a situação, tudo isso me fez ficar de olhos arregalados de surpresa.

—Hou. Como pai, realmente me deixa feliz que a habilidade de Lilin seja tão bem avaliada assim.

—Ahaha……. Foi realmente incrível. No entanto isso mesmo, se tem uma coisa que me deixa curioso, é sobre se existe uma arte de bênção que é especializada para defesa ou não?」

—Especializado em defesa?

Linden fez hmm enquanto acariciava o queixo com uma das mãos. Talvez fosse seu hábito quando estava pensando. Então ele abriu a boca.

—Eu acho que será algo como o muro de pedra que Neisan criou... Fora isso, há muros de tempestade ou calor, e se a localização for nesta capital, então a água do próprio oásis se tornará uma barreira. Mas, a "especialização de defesa" que Kouki-san falou não é algo assim, não é?

—Sim. Porque no final algo assim é “algo que também pode ser usado como defesa”. Por exemplo, há algo assim entre a magia que usei, eu também usei na frente de Lilin-san antes──<Light Severance>

Kouki sussurrou seu canto e materializou uma barreira brilhante no ar. Imediatamente, o campo de treinamento ficou barulhento. Todos pararam temporariamente seu treinamento, ou melhor, foram obrigados a parar de focar seu olhar no escudo de luz.

O chefe Donar e o usuário chefe de arte Linden que viram a magia de outro mundo pela primeira vez arregalaram os olhos completamente. Mas, no instante seguinte, eles falaram 「Oo! Isto é!」 enquanto se esforçavam para se aproximar da barreira com grande curiosidade.

—Oo, não está quente nem frio! Mesmo que isso deva ser apenas leve, ainda assim é duro assim!

—É parecido com a arte da bênção da luz solar, mas... essa arte literalmente carrega calor. Mas isso é realmente apenas luz... Donar, por favor, tente cortá-la um pouco.

—Deixe para mim.

A espada do chefe Donar que foi balançada sem entusiasmo foi repelida de volta enquanto fazia um som de *gakin*. Só por isso, gritos de 「Ooo!」foram levantados dos forasteiros também dessa vez.

—Que tal isso então!?

O chefe soldado ficou um pouco agitado. O usuário de arte chefe também estava observando atentamente com um olhar realmente animado.

O chefe Donar deu um golpe mais afiado e pesado do que antes. A espada brilhou e desenhou um lindo rastro de golpe de espada no ar que poderia fazer alguém instintivamente ficar encantado. Desta vez, uma pequena rachadura entrou na Light Severance com um estalo.

—Hou! Embora tenha sido feito sem reforço, coloquei cerca de setenta por cento da minha força nele. Só rachou com isso! Que barreira maravilhosa!

—Sim, sim! É extremamente interessante! Que tipo de princípio está por trás disso? A própria luz possui peso? Não, no entanto

Os dois homens de meia-idade estavam seriamente animados. Mesmo se sentindo um pouco assustado com o chefe soldado e o usuário de arte chefe que estavam continuamente se aproximando à força, Kouki respondeu com uma cara preocupada.

—Sobre os detalhes do princípio, nem eu... Mas, este é um princípio de arte que é chamado de magia, vários fenômenos podem ser causados pelo uso de poder mágico, círculo mágico e, então, canto. A propriedade da energia é diferente com a arte da bênção, e o ponto onde a própria energia é materializada como arte é diferente da arte da bênção, mas acho que os procedimentos de operação dos dois são realmente semelhantes.

—Hmm, realmente interessante. O próprio poder de bênção é usado como parede protetora ou ataque……. Hmm, isso pode ser replicado? Hmm

Linden estava pensando com uma expressão carrancuda como um pesquisador quebrando a cabeça diante de um problema difícil. Por outro lado, a aparência realmente séria do chefe Donar agora parecia uma criança, encarando Kouki com um olhar brilhante.

Por alguma razão, recentemente o nível de positividade do homem de meia-idade e dos animais em relação a Kouki estava aumentando excessivamente.

Sentindo uma má premonição por algum motivo, Kouki perguntou com seu olhar Qual é o problema?. O chefe Donar então sugeriu imediatamente, como se dissesse que estava esperando Kouki perguntar.

—Kouki-dono. Vamos fazer uma batalha simulada!」l

—Eh? O que você disse?

Seu coração que não tinha entusiasmo inconscientemente fez com que uma linha como a de um personagem principal surdo aparecesse. No entanto, o chefe Donar que parecia ter sua alma de soldado iluminada não prestou atenção alguma nisso.

O sentimento de querer ver magia que era realmente usada na prática em batalha, e a curiosidade em relação à habilidade de Kouki como espadachim que ele ouviu da história estavam aparecendo em seu rosto. Ao mesmo tempo, 'A maioria das coisas pode ser entendida trocando espadas, trocar espadas é o caminho mais rápido' tal sentimento também apareceu.

—Tipos Ryutaro existem em qualquer mundo, hein.

—Hm? Você disse alguma coisa?

Kouki sussurrou inconscientemente enquanto se lembrava de seu melhor amigo que se gabava: 'De qualquer forma, eu certamente vou conseguir de alguma forma se trocarmos golpes!'. O chefe Donar inclinou a cabeça.

Kouki que não estava motivado, quebrou a cabeça para de alguma forma evitar fazer uma batalha simulada. Mas, Linden que pareceu voltar à realidade do mar de seus pensamentos antes que Kouki pudesse pensar em qualquer coisa então sorrindo deu um golpe adicional.

—De fato, uma batalha simulada será a maneira mais rápida de fazer com que outras pessoas conheçam melhor Kouki-san. Kouki-san, posso pedir para você fazer isso?

—Eh……sim……

Embora ele pensasse que essa pessoa era do tipo pesquisador, inesperadamente o usuário chefe de arte Linden também estava na facção de pessoas ativas. Suas palavras fizeram Kouki assentir inconscientemente contra seu melhor julgamento. O mini Kouki dentro de seu coração gritou com raiva Você é levado pelo fluxo, eu, mas já era tarde demais.

Um lugar foi imediatamente esvaziado enquanto o público clamava.

Seu oponente em tudo era o chefe Donar e Linden ao mesmo tempo.

—Com licença, a batalha simulada é contra vocês dois?

—Hahahah, não se importe!

—Fufufuh, por favor, não se contenha!

Os oponentes eram os topos de cada grupo que deveria ser a força de combate mais forte do reino de Synclea. Além disso, eles tinham um bom equilíbrio de vanguarda e retaguarda.

Não havia mais dúvidas de que esses dois homens de meia-idade eram amigos de hobby com personalidades semelhantes, mas parecia também um fato inquestionável que eles estavam considerando a existência de Kouki como um oponente no nível que deveria ser enfrentado por guerreiros de primeira classe.

Kouki espontaneamente colocou a mão na barriga. Parecia que ele estava sentindo uma dor latejante. O ambiente estava transbordando de expectativa e curiosidade, se ele expusesse algo feio aqui, quanta tristeza e decepção seriam criadas então...

—…Pesado…

Além disso, era uma batalha contra pessoas. Embora fosse uma batalha simulada, para Kouki, que só havia vivenciado um assassinato, isso era algo que parecia ainda mais difícil. Hesitação e medo rapidamente o atacaram, foi preciso um esforço desesperado para que ele suprimisse seu tremor e hiperventilação.

—Kouki-dono? Você não está se sentindo bem?

Parecia que mesmo que ele estivesse escondendo, um guerreiro veterano poderia de alguma forma sentir a má condição de Kouki. O chefe Donar perguntou a ele com uma expressão preocupada.

Por um momento, Kouki pensou em responder Exatamente!, imaginando se ainda não seria tarde demais para ele se desculpar dessa batalha simulada.

"Mas... se eu não consigo nem fazer uma batalha simulada, então eu... Não corra, não me faça correr."

Ele balançou a cabeça. Ele repreendeu seu coração. Kouki deu um pequeno sorriso e respondeu Não há problema.

O chefe Donar pareceu um pouco duvidoso, mas aceitou por um momento e sacou sua espada. Linden deu vários passos para trás.

—Então, eu vou, sabia?

—A qualquer momento.

Uma rajada repentina soprou instantaneamente. Não, mais precisamente, não era vento. Uma pressão que parecia assim atacou Kouki. Era sem dúvida a pressão de Donar. Não era uma pressão que estava se inclinando para o lado negativo como intenção de matar. Se ele tivesse que dizer, então talvez ele devesse chamar isso de puro espírito de luta.

Era muito severo, era muito marcante. Contra aquela pressão de intenção de luta que foi aumentada até o limite máximo, Kouki engoliu em seco inconscientemente.

A desordem de sua respiração pode ser vista através dela.

Quando ele percebeu, o chefe soldado estava bem na sua frente. Ao mesmo tempo, um clarão prateado que se aproximava para dividi-lo verticalmente em dois foi refletido no canto de sua visão.

Não era um movimento com velocidade como o do Ground Shrinker. O primeiro movimento do chefe era natural demais para que a consciência de Kouki não pudesse julgar que ele estava sendo abordado.

Mesmo se sentindo abalado contra aquela técnica aterrorizante, o corpo de Kouki se moveu reflexivamente. Ele puxou o pé direito para trás e moveu metade do corpo para trás enquanto ativava o Ground Shrinker sem ir contra seu centro de gravidade que estava ligeiramente inclinado para trás.

A espada passou diante de seus olhos, e então ele recuou em alta velocidade para escapar do ataque que o perseguia e que saltava em sua direção como um ser vivo.

Mas lá,

<Jaw of Earth>

Uma prece ressoou. O chão abaixo da esquerda e direita de Kouki em retirada fluiu e a terra arenosa abriu uma grande boca.

A terra foi moldada e uma coisa enorme como uma armadilha para ursos foi materializada, deve ser uma arte de bênção para restringir o alvo. Mesmo que, por exemplo, Kouki pudesse desviar, ela foi criada movendo a areia ao redor, então o chão abaixo desmoronou e quebrou seu equilíbrio.

Era uma arte de bênção simples e de pequena escala, mas na verdade era desagradavelmente eficaz.

Talvez tendo previsto isso, o chefe Donar avançou. Ele entendeu perfeitamente a intenção de Linden. Eles estavam realmente em harmonia.

Embora,

<Light Blade>

—Muh

Não havia realmente nenhum problema se ele cortasse tudo junto. A Mandíbula da Terra que estava se fechando sobre ele da esquerda para a direita foi bissetada em duas pela magia de nível médio do elemento luz <Light Blade> que teve seu poder de corte aumentado explosivamente.

O chefe Donar, que viu a espada sagrada de Kouki, que poderia até ser considerada fantasticamente revestida de luz, levantou sua voz espontaneamente, mas mesmo assim, como esperado do chefe soldado, ele desencadeou seu ataque sem a menor pausa ou hesitação.

*gakin* Um som agudo de metais colidindo ressoou. Kouki sentiu um impacto impressionante se espalhando por seu braço e a área ao redor de seus olhos se deformou levemente.

Foi um ataque pesado. Mais do que mera força física.

Os olhares de Kouki e do chefe Donar, que estavam travando uma batalha de espadas, se encontraram muito próximos.

……?

O chefe Donar franziu as sobrancelhas duvidosamente. Mas, isso também foi só por um instante.

<Espada da Tempestade de Areia>

O que foi produzido logo depois disso foram doze discos de areia girando em sementes altas. Eles foram posicionados para cercar o alvo e atacados violentamente de todas as direções, ao mesmo tempo em que o chefe Donar saltou para trás no único caminho de fuga que estava atrás dele.

O cerco dos discos de areia era apertado, não parecia que poderia ser quebrado. Era claro ver que a parte de trás do alvo seria atacada usando a abertura quando eles lidassem com um disco.

E assim, Kouki escapou para cima.

<Separation of Heaven>

Cinco camadas de barreira brilhante se materializaram. Uma foi usada como ponto de apoio, e as outras se tornaram escudos flutuantes ao redor de Kouki e bloquearam o ataque dos discos de tempestade de areia.

Considerando que Kouki saltar para o ar era conveniente, os outros discos de tempestade de areia atacaram. Estava claro que Kouki era considerado incapaz de se mover no ar.

Claro, Kouki usou <Heaven Severance> para desviar disso, então não houve problema.

—Oo! Incrível!

—Ele está voando!

Ele não estava "voando", até o final ele estava apenas "pulando", mas o método de movimento usando barreira para saltos consecutivos no ar pode parecer voar se visto de lado. Os soldados e usuários de arte observando a batalha levantaram seus aplausos.

—Movimento no ar usando barreira como ponto de apoio, é isso. Entendo, a maneira de usá-lo assim é

Linden também arregalou os olhos naquele ponto cego. No entanto, ele ainda estava atacando ferozmente com os discos de tempestade de areia mesmo assim.

Os discos de tempestade de areia que Kouki deveria ter evitado já retornaram como um Frisbee. Dentre os quatro discos que se aproximavam, Kouki bloqueou dois usando <Heaven Severance>, enquanto cortava os outros dois usando sua espada.

Kouki viu abaixo dele o chefe Donar preparando algum tipo de "voto", e Linden começando a rezar outra arte de bênção enquanto manipulava os discos de tempestade de areia e dentro de sua cabeça ele fez tsukkomi 「Isso é muito implacável!」

então, antes que ele pudesse ser atacado por Linden com ainda mais números, ele dirigiu uma mão para Linden do ar e,

<Air Hammar>

Ele disparou uma onda de choque mágica. *dou* Um som tão pesado e doloroso ressoou, ao mesmo tempo em que a frente de Linden foi explodida. Linden pode ter tido uma má premonição no momento em que Kouki direcionou seu braço para ele, porque ele já havia entrado em uma manobra evasiva, então ele só acabou sendo explodido.

Usando essa abertura, Kouki lançou uma lâmina de vento e derrubou os discos da tempestade de areia enquanto confiava seu corpo à aceleração da gravidade e rapidamente se aproximou do chefe Donar.

<Soul of Strife>

O poder da bênção do voto fortaleceu a carne do chefe Donar.

Instantaneamente, o chefe Donar, cujo corpo estava brilhando levemente, bloqueou o chute voador (a versão caindo do céu) que Kouki lançou usando a parte plana de sua lâmina. Ele resistiu firmemente ao chute, mesmo enquanto deslizava no chão, deixando para trás uma trilha de pé no chão.

—Haaa!!

 

Junto com um alto grito de espírito de luta, a espada foi balançada e Kouki foi lançado voando. Kouki ajustou sua postura no ar e pousou. O chefe Donar se aproximou de Kouki com uma velocidade incomparável de antes.

O flash da espada que foi liberado parecia borrado com muitas camadas. Era tão rápido que a espada era.

Kouki bloqueou, repeliu ou defendeu os ataques, lidando bem com a onda crescente de ataque do chefe soldado.

"Kuh, que habilidade-. Eu consigo controlar a velocidade e a potência de alguma forma-. Mas, essa habilidade... ele está no mesmo nível do Meld-san!"

O falecido líder da ordem dos cavaleiros que uma vez agiu como o irmão mais velho dos colegas de classe e lhe ensinou o fundamental da batalha contra humanos. No final, Kouki foi incapaz de igualar sua habilidade com a espada, mesmo quando foi transformado em marionete.

Os aplausos dos soldados ficaram ainda mais altos. O chefe deles estava empurrando para trás o herói que foi convocado de outro mundo. Orgulho e confiança elevaram seus corações como soldados.

Mas por outro lado,

Kuh, ele não perde o equilíbrio mesmo quando estou usando reforço corporal. Que defesa sólida-. Não, o mais assustador pode ser sua velocidade de reflexo e as especificações de seu corpo

O Chefe Donar também ficou surpreso com Kouki, que usou puro reflexo e força corporal para reagir contra ele, não importando que tipo de técnica ele usasse.

Claro, porque essa era uma batalha simulada, embora Donar estivesse falando sério, mas ele não estava usando sua força total. O chefe Donar também ainda estava deixando o suficiente de sobra para seu reforço corporal.

Mas, mesmo assim, olhar para Kouki que num piscar de olhos não estava usando nenhum reforço, contra ele que não conseguia acertar um único golpe mesmo com o reforço era algo irritante para um guerreiro.

Além disso,

"Lá-"

"O que-"

Um contra-ataque foi desencadeado em direção ao chefe Donar. O golpe horizontal que se aproximava de seu tronco foi bloqueado pelo chefe Donar usando sua espada como escudo. Donar não tinha intenção alguma de deixar abertura, mas parecia que nesse curto espaço de tempo Kouki havia obtido uma leve “familiaridade” com a esgrima do chefe Donar.

Houve um rebuliço. Os soldados arregalaram os olhos ao ver que a ofensiva do chefe Donar foi interrompida.

O contra-ataque de Kouki foi ainda mais

Era assim que deveria ser, mas ali o ataque de espada do tronco em direção ao pescoço ficou estranhamente entorpecido. Naturalmente, tal ataque de espada não funcionaria contra o chefe Donar, em vez disso, foi Kouki quem recebeu um tackle.

Ao ver que o oponente estava avançando quando seu ataque estava na metade do caminho em direção ao ponto vital do oponente, os olhos de Kouki se arregalaram enquanto ele saltava para trás e reorganizava sua postura.

—Você pode lidar com isso? <Earth of Fury>

Terra e pedras se tornaram uma avalanche que atacou Kouki que estava distante do chefe Donar. Se Kouki estivesse um pouco mais longe, a escala do ataque era de cerca de cinco metros de comprimento e largura, mas quando o ataque foi implantado a curta distância, era como uma onda gigante que cobria todo o seu campo de visão.

—Tsu, este lugar é para ser um santuário, o inimigo de Deus não passará<Sacred Severance>!

O canto de Kouki terminou no mesmo momento em que a avalanche o engoliu.

A figura de Kouki não ficou visível e o ambiente ao redor foi coberto por uma nuvem de areia.

…He, usuário de arte chefe. Você exagerou.」

—Usar isso em uma batalha simulada é.

Os usuários de arte ficaram nervosos. Parecia que era uma poderosa arte de bênção que não era realmente usada para batalhas simuladas, pelo menos. Naturalmente, a força da arte de bênção foi ajustada até certo ponto, mas talvez, embora este fosse o herói-sama, ele pudesse se machucar pelo menos... os usuários de arte estavam enviando olhares ansiosos com tal pensamento.

Mas a preocupação deles era desnecessária.

—Hou, até esse tipo de barreira! Esplêndido!

Linden espontaneamente fez um elogio.

Dentro da nuvem de areia dissipada, Kouki estava ileso dentro de uma barreira brilhante de meia esfera.

O <Sacred Severance> também desapareceu ao mesmo tempo em que a nuvem de areia se dissipou. O chefe Donar tentou atacar naquele momento, mas,

—Flash Voador no Céu!

—Uau

Um raio de luz voou e explodiu o chão abaixo do chefe Donar. O chefe Donar tropeçou devido ao impacto e aos seixos de areia.

Depois de encarar a cicatriz criada pelo corte de luz por um tempo, o chefe Donar mostrou uma expressão sem palavras. E então, ele se virou para Linden, que estava fazendo a próxima oração, e disse para ele parar, fechando o punho.

—…Kouki-dono. Vamos parar com isso aqui. Já vi o suficiente da magia e do jeito de lutar de Kouki-dono. Não, é realmente esplêndido! Nunca pensei que não seríamos capazes de acertar um golpe mesmo com nós dois!

O chefe Donar embainhou sua espada enquanto ria alegremente. Linded assentiu profundamente enquanto parava sua oração, e então aplausos foram levantados simultaneamente de todos os soldados e usuários de arte.

Parecia que todos estavam animados com a esplêndida batalha simulada onde eles foram capazes de ver magia desconhecida naquela curta, mas profunda batalha. Todos estavam realmente animados que seus líderes não foram capazes de reprová-los. Muitas bocas estavam dizendo elogios à luta de Kouki.

—Err... muito obrigado pela batalha simulada.

Kouki sorriu ironicamente enquanto embainhava sua espada sagrada. Ele ficou um pouco confuso porque parecia que começou de repente e também terminou de repente.

O chefe Donar estava de acordo com os sentimentos dos soldados enquanto dava ordens para que eles treinassem ainda mais diligentemente para não perderem para o herói-dono, e então ele caminhou lentamente em direção a Kouki.

então, com uma expressão que parecia um tanto perdida, como se estivesse preocupado com as palavras que deveria usar,

—…Kouki-dono. Kouki-dono é

Donar estava prestes a dizer algo, mas então ele segurou a língua e olhou ao redor brevemente. E então, ele se aproximou ainda mais para dizer algo em pequeno volume.

Naquele momento,

—BAAAAAAAAAAAAA!! 

—Nuwah!? Sua alteza-!?

— Koone-sama de novo!?

O chefe soldado e o herói pularam enquanto se abraçavam harmoniosamente.

Quando eles abaixaram o olhar, abaixo deles havia uma garotinha parada em posição banzai com um sorriso largo e imutável. Sério, que elusividade ela tinha ali.

Embora, o sorriso de Koone estivesse gradualmente mudando para uma expressão de curiosidade, e finalmente sua expressão se tornou complicada. Enquanto Kouki e o chefe Donar estavam inclinando a cabeça imaginando o que ela estava pensando, Koone estava,

—…Koone não tem nenhum preconceito. Nenhum, mas…Hero-sama e Donar são um pouco…Koone sente como se soubesse de algo que não pode ser conhecido.

Dizendo isso, ela olhou alternadamente para Kouki e Donar com um olhar para cima.

Lá os dois notaram. O grande choque fez com que Kouki e Donar continuassem se abraçando. Ambos gritaram 「GYAAAAAAAH」 juntos e pularam para trás. E então, eles apelaram desesperadamente para Koone que ela estava fazendo um terrível mal-entendido.

—…Koone entende. Sim, Koone realmente entende.

Koone estava mostrando aos dois uma expressão de gentileza que eles nunca tinham visto dela antes. O rosto do chefe Donar tornou-se demoníaco. Koone mudou de assunto instantaneamente.

—Herói-sama, chefe, assim como o principal usuário de arte, por favor, retornem ao palácio imediatamente.

As palavras de Koone, ditas com uma atmosfera séria, fizeram Kouki inclinar a cabeça enquanto a expressão do chefe Donar e Linden se tornava séria.

Eles foram imediatamente levados ao escritório de Moana logo após retornarem ao palácio.

Dentro do escritório, além de Moana e Spenser, havia um avô que parecia que iria morrer a qualquer momento, o chefe oficial civil Bruitt Cube, cujo corpo tremia continuamente. Suas pálpebras também estavam quase fechadas, então dava para sentir suspense que ele poderia cair a qualquer momento.

—Ojii-chan! Eu trouxe o herói-sama e outros aqui! Por favor, elogie Koone!

Depois de dizer isso, Koone pulou nas costas de Bruitt.

Kouki levantou a voz 「Ah」. 'O que você vai fazer se ele for esmagado como vidro com isso', tal pensamento fez com que uma emoção de arrepiar brotasse de dentro.

Mas, Bruitt, que pareceu detectar Koone saltando em sua direção, acenou com a mão lentamente, naquele exato momento Koone girou uma vez no ar e seu impulso foi anulado, sem pausa ela então pousou levemente no chão com os pés.

"Eu, eu já vi isso antes! Essa é a técnica de aikido que Nagumo usou para desviar do golpe (abraço) de Myuu-chan!"

Desta vez Kouki estremeceu com um significado diferente. Foi um movimento que era exatamente o mesmo do rei demônio-sama quando ele defendeu com uma mão Myuu que estava brincando com uma força que era um pouco imprópria para uma garotinha.

Parecia que o avô, chefe civil, que parecia prestes a morrer a qualquer momento, era na verdade um mestre de aikido.

Talvez fosse uma visão comum porque ninguém estava prestando atenção nisso.

—Koone-sama. Se o vovô se lembra corretamente, deve ser um subordinado que enviei para chamá-los aqui?

Essas eram palavras de repreensão que implicitamente chamavam sua repetida e obstinada furtividade. Da fresta das pálpebras que deveriam estar quase fechadas com apenas uma abertura fina, olhos perigosos estavam espreitando com um brilho.

—O assunto pode ser uma corrida contra o tempo! Agora, vamos rapidamente para o tópico principal! Vamos fazer isso!

Koone mudou de assunto com todas as suas forças. E então, ela virou o ônus da questão para sua irmã mais velha com todas as suas forças.

Moana estava se contorcendo com o olhar fixo dos olhos atrás das estreitas fendas oculares de Bruitt enquanto concordava com a correção das palavras de Koone. Ela limpou a garganta.

—A razão pela qual pedi que todos vocês se reunissem aqui está na carta que chegou agora, trazida pelo mensageiro do território Arquette.

Depois de dizer isso, ela agitou uma carta com o selo aberto para mostrá-los.

—Vossa majestade. Onde está o mensageiro?

Linden inclinou a cabeça em perplexidade ao ver que o mensageiro essencial que trouxe a carta aqui não estava presente. Bruitt foi quem respondeu.

—Ele confiou a carta e então desmaiou após dar uma explicação simples da situação. Parecia que ele correu para cá quase sem descanso algum. Eu o fiz descansar em outra sala. Parecia que ele estava correndo o tempo todo até aqui por uma distância de dois dias e meio em apenas um dia.

—Isso é……

Linden cantarolou de espanto ao ouvir sobre aquela jornada extremamente imprudente. Ao mesmo tempo, a gravidade em sua expressão aumentou.

—Em outras palavras, algum tipo de situação de emergência está acontecendo em Arquette?

O chefe Donar perguntou com uma expressão séria.

O território Arquette ficava no território oeste onde o deserto cortava, era um território que ficava mais próximo da capital do reino de Synclea. Era uma base importante além de ser o território que carregava comida e outros materiais para a capital que se tornou um campo de batalha, também o próprio território Arquette também possuía uma vasta área de produção de grãos. Era um importante centro de suprimento de alimentos.

Para um mensageiro vir daquele território Arquette em emergência não trouxe nada além de um mau presságio.

Moana leu em voz alta o conteúdo da carta.

—De acordo com o relatório de Rothko, uma parte da região produtora de grãos parece estar secando.

—Tsu, isso é, no entanto…

O chefe Donar, que quase falou "impossível" contra seu melhor julgamento, segurou a língua com pressa.

Neste mundo, quando alguém ouvia o fenômeno de “seco”, eles associavam o evento à existência de miasma, não importa o que acontecesse.

No entanto, não deveria haver nenhuma maneira para o <Dark Being> invadir o território oeste que era abundante em natureza. Afinal, toda a força de monitoramento foi colocada na área desértica e na capital, no mar do norte e na área da cordilheira do sul para evitar isso.

O método de mensagem usando o vento da arte da bênção foi rápido, e não houve nenhum relato de qualquer estranheza que tenha chegado a Moana ainda, com base nisso era difícil pensar que o <Dark Being> conseguiu se infiltrar.

Mas, na realidade, ocorreu um fenômeno de seca nas plantações, por isso seria o cúmulo da tolice descartar facilmente essa possibilidade.

A carta do senhor feudal Rothko, a quem Moana confiou o território de Arquette, também relatou que a existência de <Ser Sombrio> não foi confirmada.

Vendo o chefe Donar segurando a língua, Moana continuou falando.

—A causa é desconhecida. Mas, parece que há algum tempo atrás havia a inclinação de que o crescimento das colheitas era lento, recebo o relatório com essa essência. Pensando que talvez a fertilidade da terra esteja diminuindo, consultei Bruitt e pensei em despachar Koone na hora em que o clima mudasse, mas...

Tornou-se um evento que não estava no nível de diminuição da fertilidade devido ao cultivo excessivo de safras, era assim que acontecia.

—Temos que lidar com isso rapidamente e investigar a causa. A região produtora de grãos de Arquette se tornar ruim também é um problema para o qual não podemos fechar os olhos, mas mais do que isso, se a causa fez esse caso crescer até onde perdermos a própria Arquette, isso será inaceitável.

De certa forma, era como se a base da linha de frente perdesse seu depósito de alimentos. Claro, como um seguro, havia também outros múltiplos territórios que assumiam o papel de ponto de retransmissão do suprimento de alimentos que dava suporte à capital.

Mesmo que Arquette fosse esmagada, o capital não cairia.

Não seria, mas. Mesmo assim, o duro golpe da região que ostentava a maior eficiência sendo esmagada deveria ao menos abalar a capital. Esse “abalo” se tornaria uma abertura certa.

E acima de tudo, não havia sequer um pingo de razão para deixar em paz as pessoas que eles deveriam proteger.

—Portanto, Koone.

—Sim, Onee-chan. Vai ficar tudo bem se Koone for e regenerar a terra seca, certo? Koone também vai procurar pela causa enquanto eu estiver nisso!

—Sim, eu conto com você, Koone-ta──cof-, Koone.

Koone colocou as mãos na cintura e esticou o peito com um sopro como se dissesse para deixar com ela. Moana que quase abriu um sorriso largo e desleixado ao ver aquilo limpou a garganta e manteve seu modo rainha. Seu olhar então se moveu através do chefe Donar e outros.

—Este assunto requer urgência. Gostaria de dizer que é impossível, mas ainda há a possibilidade de alguns <Dark Being> se infiltrarem em nossa retaguarda.

—Compartilharemos as informações sobre Arquette com as forças de monitoramento de todos os lugares e territórios vizinhos, fora isso é melhor enviarmos pessoal para confirmar diretamente.

O chefe Donar e Linden concordaram juntos com o comentário adicional de Bruitt. Em outras palavras, eles foram instruídos a selecionar pessoal que seria despachado para todos os lugares da força de soldados e da força de usuários de arte.

—E quanto à guarda de sua alteza? Será a guarda real?

O comandante Spenser assentiu com a cabeça em resposta à pergunta do chefe Donar.

—Sim, eu enviarei a guarda real. Pelo que a partida de sua majestade para a primavera vazou, não há como eu deixar o lado de sua majestade, mas para me substituir, organizarei um esquadrão de escolta com o vice-comandante e Lilin para comandá-lo.

O nome do vice-comandante da guarda real era Spike Haim. Ele era o aluno pessoal do comandante Spenser, e também seu filho adotivo. Ele foi abençoado com talento, e enquanto ele ainda estava na metade dos seus vinte anos, ele era um guarda real capaz cuja habilidade com a espada era dita estar se aproximando de Spenser.

E então, nem preciso dizer sobre Lilin. Ela tinha o chefe de usuário de arte como pai, e era uma mulher heroica que foi escolhida para estar entre as elites da guarda real em sua idade de dezesseis anos. Se um esquadrão de escolta fosse organizado a partir das elites do guerreiro da guarda real com o comando confiado a esses dois que eram de primeira classe como vanguarda e retaguarda, haveria uma sensação de segurança adequada à ocasião.

Embora, pensando no caso em que Moana foi atacada antes disso, ainda havia alguma inquietação...

—Além disso. Kouki. Este é um pedido pessoal meu, mas... posso pedir para você participar do esquadrão de escolta de Koone?

—Eh? Eu, sou?

Kouki apontou reflexivamente para si mesmo em choque. Moana assentiu rapidamente para ele.

—Ouso dizer que esse caso é uma desordem no poder de bênção da terra e não porque <Dark Being> esteja realmente penetrando. Mesmo que esse seja realmente o caso, eles devem ser poucos em número. Acredito que eles poderiam ser tratados apenas pelo esquadrão de escolta sozinho.

—Então por que……

—No caso de poucos <Seres Sombrios> possuírem habilidade além da nossa antecipação ou forem especialmente fortes, a habilidade de batalha de Kouki, magia de outro mundo e, acima de tudo, a característica especial de Kouki de "na maior parte não afetado por miasma" serão extremamente reconfortantes. Claro, será perigoso comparado a ficar dentro da proteção da capital, então priorizarei a vontade de Kouki nisso o que você fará?

Esse era um desejo de uma irmã mais velha que pensava em sua irmã mais nova. Algum grau de perigo existiria não importa onde ele estivesse. Quanto a Kouki, ele achou muito difícil recusar, e ele também não tinha nenhuma razão especial para recusar. No entanto, o que o fez hesitar foi se era certo ou não para ele, que era visto como herói, deixar a capital.

Para falar mais, mesmo que não houvesse como os soldados e pessoas da capital não serem afetados se o herói que foi especialmente convocado saísse de fora, mas mesmo sabendo que Moana fez um julgamento que priorizou sua irmãzinha. Kouki sentiu um delicado sentimento de deslocamento sobre isso.

Qual opção estava certa...?

Kouki ficou preocupado, mas o chefe Donar de repente abriu a boca.

—Majestade, embora isso seja presunçoso da minha parte, parece que Kouki-dono está um pouco hesitante, então desejo expressar algo.

—…Eu não me importo.

—Então... Vossa majestade está tentando fazer com que Kouki-dono deixe esta capital temporariamente, por sua causa?

—……

Ouvindo o chefe Donar apontando isso, Moana reflexivamente segurou a língua. Kouki disse Eh? e olhou para Moana surpreso.

—Se me for permitido expressar minha opinião com base na batalha simulada que fizemos agora, então, de fato, talvez seja melhor que Kouki-dono deixe a capital temporariamente.

—O que. Do, Donar-san. Di, eu fiz algo que te desagradou?

—Não, não é isso, Kouki-dono. Em vez disso, peço desculpas, mas é uma questão de acaso.

Kouki inclinou a cabeça em perplexidade com o que Donar queria dizer. Pela expressão de Moana que ele viu do canto da visão, ele entendeu que de alguma forma Moana parecia ter o mesmo pensamento com o que o chefe Donar queria dizer.

O chefe Donar disse ao perplexo Kouki.

—Kouki-dono está... tendo uma forte rejeição à luta. Estou errado?

—Tsu, isso é…

Kouki ficou sem palavras para saber se seu pensamento mais íntimo havia sido adivinhado corretamente.

—No começo, pensei que Kouki-dono não conseguia ajustar bem seu ataque porque você tentou parar seu golpe logo antes de ele atingir, por ser uma batalha simulada, mas notei no meio. Para Kouki-dono balançar a arma no oponente... é algo que você rejeita do fundo do seu coração.

As palavras do chefe Donar pararam por um momento provavelmente porque o que ele realmente queria dizer era diferente. Isso era para dizer que ele não ia dizer "rejeitar", mas assustado.

—Mas, a existência do herói já é conhecida na capital, especialmente entre os soldados, é bem conhecida. A expectativa em relação a Kouki-dono aumentará, quer você queira ou não. Para Kouki-dono que sabe sobre a condição atual do nosso país, certamente isso deve ser pesado.

—Tal……coisa é……

Ele não podia dizer que não era verdade. Na verdade, ele sentiu isso tão pesado que queria fugir sem se preocupar com sua reputação ou aparência.

—Parece que sua majestade também já percebeu. Portanto, estou pensando que tal Kouki-dono deixar temporariamente a capital onde a expectativa em relação a você está aumentando, independentemente do seu desejo, e usar essa chance onde há uma razão para proteger sua alteza que todos podem entender, você pode olhar ao redor para o território seguro na retaguarda. Talvez, sua majestade também tenha o mesmo pensamento que eu?

Kouki olhou para Moana.

Moana também olhou para Kouki e ela abaixou as sobrancelhas com um olhar preocupado. Sua expressão lhe disse mais eloquentemente do que qualquer coisa sobre o que ela estava pensando. Que as palavras do chefe Donar estavam corretas.

—Ko, Koone objeta. O herói-sama é uma pessoa importante, então devemos mantê-lo em segurança na capital com sua proteção sólida.

Koone que desejava que Kouki levasse sua irmã mais velha e escapou quando a situação chegou ao limite odiava se Kouki deixasse o lado de Moana. Como se dissesse: "Este é um fluxo de eventos detestável!", ela tentou fazer Kouki ficar na capital com uma razão oficial plausível.

Em relação a Koone, Moana falava com ela não com uma cara de rainha, mas com uma cara de irmã mais velha.

—Koone. Você entendeu certo? Kouki não tem nenhum dever ou responsabilidade com este mundo. E ainda assim, com ele estando na capital, como a voz que lhe pediu isso chegará até ele? Ontem à noite, Koone falou com Kouki para transmitir a ele por si mesmo que não existe tal coisa, certo?

—I-isso mesmo, mas…

Koone era uma garotinha sombriamente intrigante, mas parecia que ela não conseguia vencer sua irmã mais velha. Seu olhar vagou ao redor para procurar palavras, mas finalmente ela soltou um suspiro e disse: "Não tem jeito".

—Não se preocupe, é apenas uma distância de um dia se você realmente correr para cá. Não pense nisso tão seriamente, Kouki, você pode apenas observar o território realmente incrível que é abundante em natureza neste mundo que você chegou com grande dor. Em vez disso, este é um pedido meu em vez de minha consideração a você. Kouki, dê uma olhada em nosso país sem falhar. Eu vou perder a cara como uma rainha se você só souber sobre o deserto e a capital do meu país.

Depois de dizer isso, Moana mostrou um sorriso travesso.

Ela disse algo como um pedido, mas não importava como ele visse, isso era ela sendo atenciosa. Para Kouki também, ficar para trás na capital enquanto quebrava tanto seu cérebro, pensando preocupadamente com a mente irresoluta sobre perguntas sem resposta também era algo que ele não queria fazer.

E acima de tudo,

—Sem nem mesmo olhar, ouvir e sentir eu mesmo, não vou encontrar a resposta, hein…

Kouki se lembrou das palavras que Koone disse a ele ontem antes de levá-lo para um passeio pela capital, e ele se decidiu.

—Entendo. Vou me juntar ao esquadrão de escolta. ……Estou pensando em ir ver mais sobre outros lugares e pessoas deste mundo.

—Sim, por favor, faça isso sem falta. Que tipo de sentimento Kouki tem em relação a este mundo, e que tipo de conclusão você chega, eu quero que você me diga quando chegar a hora.

—Sim, Moana-sama. Sinto muito, por várias coisas. Além disso, a todos também, muito obrigado.

Todos dentro do escritório deram um pequeno sorriso ao ouvir as palavras de agradecimento de Kouki.

Três horas depois. Graças à preparação que progrediu com tremenda velocidade, Koone e seu esquadrão de escolta, assim como Kouki, partiram direto para o território de Arquette, onde o estranho fenômeno ocorreu.

 

 

 

 

NT: Muito obrigado por ler isso sempre.

Muito obrigado também pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.

Por fim, a partir do próximo capítulo a história começará a andar.



Comentários