Volume 11
Capítulo: 269 na capital de synclae parte dois
NT: oi gente se estiver com muitos erros me chamem no Discord, fiz esse capítulo na pressa, pois estou sem tempo. Me perdoem se ele estiver com muitos erros, tentarei concerta em um futuro próximo, quando estiver com mais tempo
—Você está bem, herói-sama?
—Eu não estou nada bem! Por quê você está aqui!? Ou melhor, desde quando!?
Kouki estava encolhido de medo enquanto levantava a voz, sua mão agarrando firmemente por cima de suas roupas seu coração que estava pulando por dentro.
Ele até se esqueceu de usar uma linguagem educada contra a família real e fez tsukkomi com seu jeito habitual de falar.
Foi assim que Koone-tan, que se esgueirou atrás dele com um sorriso brilhante, foi assustador. Foi simplesmente um horror. Ele queria gritar Já chega dessa essa garotinha com todas as suas forças.
—Fu-divertido! A “habilidade furtiva” de Koone, que não pode ser notada nem mesmo pelo herói-sama, é incrível, certo!」
—Não está no nível de incrível...... até mesmo <Detecção de Presença> não funciona......
—Hm. Koone realmente não entende o que é essa coisa chamada <Detecção de Presença>, mas...... o foco do herói-sama foi completamente direcionado para outro lugar, sabe?
Koone inclinou a cabeça. Segundo ela, com a forma como ele estava completamente distraído, e ainda mais em seu estado exausto, foi comparativamente fácil para ela se esgueirar até ele usando sua técnica especial e sua arte da bênção dos céus ao mesmo tempo.
—Usando a arte da bênção do céu ao mesmo tempo? Se bem me lembro, a arte de Koone-sama é <Regeneração>, não é......
—Fufuhn. É chamado de [Regeneração] porque pode trazer de volta a vegetação ao deserto, mas sua essência é uma arte de interferência direta que foca, anexa ou ajusta o poder de bênção.」
Assim, ao ajustar e harmonizar seu próprio poder de bênção com o minúsculo poder de bênção dentro do ar, sua existência se tornou mais difícil de compreender— para dizer mais, ela foi capaz de “adaptar-se”.
—É “Arte Furtiva - Nível 2” no estilo Koone.
—Para que você está usando a habilidade única da família real por completo......
Kouki massageou sua têmpora repetidamente como se estivesse com dor de cabeça.
「Herói-sama, herói-sama. Você não quer conversar um pouco com Koone?」
—......Não, vou descansar
Kouki, cujo respeito pela realeza foi completamente levado para algum lugar, facilmente tentou rejeitar o convite de Koone.
Mas, o olhar dele de repente encontrou o dela. De repente, ele ficou sem palavras depois de ver o olhar de Koone.
Esse olhar era muito profundo. Na medida em que ele prendeu a respiração de surpresa. Havia um sentimento sério e de pressão dentro daquele olhar. Diferente da figura da moleca e da princesa selvagem e travessa, aqueles eram os olhos de alguém com profundidade desconhecida.
—Você não vai conversar um pouco com Koone?
—……O que é?
A resposta de Kouki fez a boca de Koone se abrir em um sorriso. Com passos rápidos, ela ficou ao lado de Kouki antes de olhar na direção do oásis—a capital.
—Como foi hoje? A capital é um bom lugar, certo? Todo mundo era gente boa, certo?
—Sim muito mesmo. Eles são pessoas muito boas. Embora conheçam a situação atual onde o amanhã é desconhecido, ainda assim eles não se desesperam...... todos escolhem algo, e eles se orgulham... de que sua escolha está correta.
Koone assentiu. Mas, por algum motivo, a expressão dela não parecia em nada com a expressão orgulhosa que ela mostrou a ele quando lhe deu um passeio pela capital. Em vez disso, era um rosto inexpressivo que parecia ter perdido a emoção.
Kouki, que só a tinha visto agindo inocentemente até agora, prendeu a respiração novamente.
—Você agora quer nos ajudar?
—....Então, esse é o seu objetivo exatamente como eu pensei.
Kouki suspirou. Como esperado, Koone não era apenas uma princesa ingênua e inocente.
"Sim. Esse também é um dos objetivos de Koone. Porque parece que o herói-sama está hesitante.”
Era provável que ela também tivesse ouvido falar de Moana. Como Kouki sentiu hesitação em lutar. Que ele estava tentando mostrar um caminho onde não haveria luta nem mesmo para o <Ser das Trevas>.
Koone parecia amigável, mas talvez ela realmente não acreditasse nele. Pensando que isso deveria ser natural, Kouki olhou para Koone enquanto permanecia em silêncio.
—Koone é mais ou menos uma realeza, então quero salvar as pessoas. Koone entende que o reino de Synclea, não, a raça humana já está no limite. Não haverá salvação sem depender do herói-sama.
—Koone-sama?
'Mas veja', Koone continuou, ao que Kouki dirigiu para ela sua expressão duvidosa. E então, ele ficou sem palavras ao ouvir as próximas palavras dela.
Com base nas circunstâncias, ou talvez com base no sentimento do herói-sama, se você acha que é impossível, então— por favor, fuja.
Ao falar em querer ajuda, ao falar que já não havia futuro, ela disse a Kouki para escapar por sua própria decisão. 'Eu não me importo se você nos abandonar', 'Está tudo bem para você não nos salvar', ela disse uma coisa tão inacreditável.
—No entanto, naquele momento, por favor, levem Onee-chan juntos sem falhar.
Depois de dizer a ele para deixar todo o resto, ela pediu que ele permitisse que apenas sua irmã mais velha sobrevivesse. Como esperado, Kouki não conseguiu responder a essas palavras. Não foi porque ele estava recusando o pedido. Foi porque ele não conseguia entender o pensamento de Koone.
Koone finalmente encontrou o olhar dela com o confuso Kouki.
—Herói-sama, você tem uma ideia aproximada de como retornar ao seu próprio mundo, não é?
—O que, como você
—Eu ouvi de Onee-chan. Hero-sama inicialmente confirmou se você pode ir para casa ou não. Em outras palavras, desde o início a condição do herói-sama é voltar para casa. Mas ouvi dizer que quando o herói-sama foi informado de que isso era desconhecido, o herói-sama nem pareceu chateado.”
Em outras palavras, ele tinha uma ideia de como voltar para casa.
—Mas, provavelmente esse método não é algo que o herói-sama possa fazer sozinho. Talvez o momento, ou algum tipo de fenômeno ou item especial seja necessário—possivelmente, alguém virá buscar o herói-sama.”
—Porque você acha isso?"
—Porque o herói-sama odeia matar e lutar, certo? Um mundo que pede tal coisa ao herói-sama deve ser um desespero. Se alguém em tal situação for informado de que não pode ir para casa, normalmente deveria ficar mais desesperado ou chateado. O herói-sama ainda está calmo porque o herói-sama acredita que você pode ir para casa.”
— Haha, você me pegou lá.
Ele foi atendido por uma garotinha que não tinha nem dez anos. Além disso, ela também mostrou uma atitude de convicção de que sua hipótese não estava errada com a reação de Kouki. Parecia que ele também foi levado pelo nariz.
Kouki não pôde deixar de sorrir ironicamente.
Ele ainda estava composto. Isso era um fato.
Estava claro que não havia como Shizuku e os outros abandonarem Kouki. O fato de ele ter sido convocado para outro mundo certamente seria contado por Liliana, e não muito tempo depois o portão seria aberto. Ele deveria poder voltar para casa sem dúvidas, e quando chegasse a hora, ele poderia até ser como aquele rei demônio, abandonando este mundo porque esse problema não tinha relação com ele.
Ele estava agonizando por causa de seu próprio coração, não porque estivesse encurralado.
De certa forma, essa era exatamente a razão pela qual ele conseguia se concentrar apenas em suas próprias emoções. Sim, ainda mais do que para a crise deste mundo.
Embora ele entendesse que este mundo estava no auge do desespero, no final, ele se priorizou.
Kouki pensou. ‘Aa, eu sou realmente um covarde.’
—Hero-sama não é um covarde, sabe?
"Eh?"
Essas palavras soaram como se seu coração tivesse sido lido. Kouki arregalou os olhos de surpresa e olhou para Koone.
Koone fez um sorriso perturbado.
—Herói-sama, não tenho nenhum dever para com este mundo. Não há necessidade alguma do herói-sama, que é um completo estranho, se sentir culpado. A razão é....
Mesmo ela mesma, que era da realeza, estava priorizando seus próprios sentimentos e disse a ele que estava tudo bem se ele não os salvasse.
—Isso é……
—Certamente, Koone ama todos na capital, Koone quer salvá-los. Esse é o meu verdadeiro sentimento, sem qualquer falsidade. Mas, para Koone, a pessoa mais importante é Onee-chan. Se Onee-chan e todas as pessoas forem pesadas em uma balança, a balança se inclinará em direção a Onee-chan. Em vez de muitos que Koone amou, Koone valoriza minha única e querida família.
Essas palavras certamente eram impróprias para uma realeza.
—Onee-chan já está no limite. Ela usou muito a arte da bênção do céu na batalha anterior, agora ela não tem mais poder. Ela usou demais a ponto de não poder mais se recuperar. Se ela tiver que lutar contra aquele <Rei das Trevas> mais uma vez, ela morrerá com certeza.”
—Esse cabelo branco... então é por isso que eu pensei...
—Sim. O pai e a mãe de Koone, o irmão mais velho e o tio, todos os primos, todos morreram. Donar e Spenser são como uma família para Koone, mas mesmo assim, para Koone minha verdadeira família é, aquela que eu mais amei, agora é apenas Onee-chan. Para Koone, apenas perder Onee-chan é— insuportável.
Ela entendeu que isso ultrapassava o limite de ser travesso, mesmo assim ela se esgueirou para dentro da bagagem da força militar usando tudo de si e saiu correndo da capital. Este foi o motivo.
A mão maligna estava se aproximando de sua amada irmã mais velha, que deixou a capital seguindo o oráculo. Se ela ouvisse tal coisa, ela não seria capaz de não sair correndo. Ela não tinha qualquer margem de manobra para considerar o dever da realeza ou sobre ser um incômodo para outras pessoas.
Mesmo que ela entendesse que o que ela fez foi a pior conclusão para todos, que foi uma traição escandalosamente horrível, mas viver em um mundo onde sua irmã mais velha morreu era algo em que Koone não conseguia pensar. Se algo acontecesse com sua irmã mais velha, na pior das hipóteses, ela estava até preparada para o suicídio pela espada ao lado de seu cadáver.
Foi por isso que, porque ela era uma pessoa assim......
—Ver? Afinal, alguém como Koone é apenas “alguém que parece uma princesa”.
Não foi uma espécie de piada. A própria Koone foi quem mais não reconheceu Koone de Shelt Synclea como uma realeza.
Kouki olhou para Koone. Ele se perguntou quanta emoção essa garotinha estava escondendo dentro daquele pequeno corpo.
──Ao invés de muitos que procuravam por salvação, uma pessoa que era importante para si mesma era mais
O que passou pela cabeça de Kouki foi a figura daquele cara que uma vez disse a mesma coisa para ele.
Foi egoísta?
Foi irresponsável?
Foi um “mal” que deveria ser desprezado?
—Se eu fugir
—Sim?
—Se eu decidir fugir enquanto tiro Moana-sama, Koone-sama também virá junto, certo?
Por alguma razão, Koone pareceu intrigado com a pergunta de Kouki e,
"Não?"
「......」
—Para Koone, se Onee-chan estiver viva, então tudo bem. Se permitir que Onee-chan permaneça viva em algum lugar, então Koone será capaz de fazer o meu melhor. E assim, Koone receberá o bastão como rainha.
‘Assim como eu pensei’, pensou Kouki.
Se Koone fosse uma pessoa que pudesse abandonar tudo que não fosse sua irmã mais velha, não havia como ela ser tão apreciada pelo povo da capital. De jeito nenhum ela iria correr por aí com o pretexto de pregar peças e mostrar o rosto por toda a capital.
E então, certamente esta garota sábia estava convencida de sua derrota no futuro. Se o futuro onde muitos humanos foram capturados e transformados em gado, e também o futuro onde poucos humanos continuariam a dolorosa batalha como guerrilheiros, e como ela seria necessária como pedra angular para apoiar a batalha de tais pessoas, certamente ela tinha imaginado isso. sem dúvida.
Afinal de contas, a arte da bênção do céu [Regeneração] só iria realmente brilhar em um mundo tão devastado, a fim de apoiar a base da vida das pessoas.
Kouki reflexivamente quase disse as palavras: “Então, todos os humanos deste mundo, levem-nos para outro mundo em algum lugar”, no entanto, ele cerrou os dentes e segurou a língua.
Quando ele sugeriu isso em Ragal, seu coração ficou confuso como uma biblioteca que teve todas as estantes derrubadas. Foi apenas uma proposta desesperada.
Agora que ele estava calmo, ele não conseguia falar tão facilmente. A razão foi que quem poderia conseguir isso não era ele mesmo. Ele nem sabia se poderia pagar a indenização. Mesmo que pudesse pagar, ele não sabia se sua sugestão seria aceita.
Ele não poderia dizer uma esperança tão incerta.
Contra Kouki, cuja expressão distorcida parecia um tanto dolorosa, Koone abriu a boca com uma atmosfera que de repente relaxou.
—Agora, isso é tudo que Koone quer dizer. Concluindo, se possível, Koone espera que o herói-sama possa salvar o mundo, okyy ~. Ah, mas se for impossível então super fuja levando só a Onee-chan com você! Deixe o resto para Koone então! Assim! Koone é legal. Eu sou super legal, é o que Koone pensa!
'Legal Kooone, legal Kooone!' O inocente Koone de sempre girou e girou enquanto gritava repetidamente. A expressão de Kouki ficou sem palavras ao ver tal Koone.
Quando Koone parou sua dança giratória de Kooone, ela apontou bruscamente para Kouki e deu-lhe uma expressão travessa.
—Agora, vamos cruzar o último item da lista hoje! Herói-sama, herói-sama. Há uma beleza incomparável no terraço localizado a oeste do palácio, sabe? Se você for lá agora, poderá conhecer uma beldade sexy com álcool fornecido! Esta pode ser uma chance de aprofundar o relacionamento?
'Se deixe levar pelo charme da Onee-chan, e goste tanto dela que você não será capaz de abandoná-la de forma alguma!' Essa voz do coração ressoava alto.
Kouki tentou perguntar a Koone de alguma forma.
—A propósito... meu direito de recusar?
Koone falou com um sorriso brilhante.
Eu posso gritar gritar, sabe? —Nãooo──, herói-sama, o que você está fazendo!? Arrastando Koone para o seu quarto! O que você vai fazer com esse “bonito corpulento”~~~』 Koone vai gritar tão alto, sabe?
—Eu irei imediatamente! Eu realmente quero encontrar uma mulher bonita rapidamente-
Kouki respondeu energicamente. Ele nem teve compostura para fazer um tsukkomi sobre o quão desagradável ela era.
Koone-tan era simplesmente assustador, mesmo sem ela se aproximar dele. Especialmente seu rosto sorridente.
Kouki chegou ao lugar que Koone o ensinou.
No meio do caminho, Spenser apareceu da sombra de um prédio e perguntou ameaçadoramente: “Onde você está indo neste momento?”, mas quando Kouki respondeu com olhos de peixe morto: “É a orientação de Koone-sama......”, ele concedeu-lhe a passagem com similar olhos de peixe morto enquanto dizia ......É mesmo, me desculpe.
Este capitão da guarda real exalava uma aura triste que o fez pensar que várias coisas certamente haviam acontecido com ele no passado...
‘Agora, onde poderia estar Moana-sama?’, Kouki se perguntou enquanto olhava ao redor.
Então,
—.....Kouki?
Uma voz veio de cima dele. Quando ele olhou para cima, encontrou a figura de Moana olhando para ele com admiração de um terraço no segundo andar.
Com a lua que estava meio escondida por causa da torre como pano de fundo, sua aparência com as bochechas levemente vermelhas era realmente encantadora.
A luz da lua também fez com que seu cabelo, que parecia neve, ficasse tingido de fosforescência, aquela figura encantadora que parecia mística fez Kouki engolir em seco reflexivamente.
—Qual é o problema para você estar aqui?
—É a orientação de Koone-sama.
Talvez por causa de sua agitação, Kouki repetiu aquela resposta como um crente piedoso que adorava o deus Koone.
Moana parecia confusa antes de um momento depois ela não aguentou e começou a rir.
—Entendo, entendo. Não pode ser ajudado se for a orientação dela. Vamos, suba aqui. Acompanhe-me bebendo um pouco.
—Ah, sim, então ......
Kouki, que foi agredido por um estranho constrangimento, entrou no prédio e subiu as escadas apressadamente. Parecia que o local onde Moana estava era adjacente ao corredor, a porta estava aberta.
No espaçoso terraço branco como giz, Moana estava apoiada no corrimão esplendidamente moldado com uma das mãos girando um copo. Seu sorriso suave abalou Kouki mais uma vez.
—Qual é o problema com você desde agora? Você está estranhamente afetado. Aconteceu alguma coisa com Koone?
—...... Nós só conversamos um pouco.
Kouki aproveitou para culpar Koone pela causa de sua agitação. Ela o chocou completamente, então deveria ser permitido que ele fizesse isso. Ele se recompôs enquanto pensava nisso e ficou ao lado de Moana.
—Que tipo de conversa?
Moana perguntou isso a ele enquanto apresentava seu copo para Kouki.
Kouki hesitou com o que ela quis dizer com aquele gesto. Quando ele olhou havia uma garrafa colocada no corrimão, mas só havia um copo que era o que Moana segurava. Isso era natural, visto que ela estava bebendo sozinha. Em outras palavras, ela disse a ele para acompanhá-la bebendo, compartilhando o uso de seu copo juntos....
No final, foi bom beber do mesmo copo que a rainha....
Olhando pela expressão de Moana que empurrava o copo para ele, ele viu como ela lhe disse para não se importar.
Kouki se convenceu: “Bem, tudo bem, eu acho”, e colocou o copo na boca. O álcool de cor âmbar parecia uísque à primeira vista, mas o sabor era de licor de frutas. Pela fragrância e sabor com os quais ele estava familiarizado, ele adivinhou que provavelmente era algo que usava kukuri. O teor alcoólico também não era alto, a sensação na boca era agradável e com um sabor extremamente delicioso.
Moana, que viu que Kouki estava satisfeito com a bebida, sorriu feliz enquanto servia intencionalmente uma segunda porção.
Kouki se sentiu obrigado ao responder sua pergunta.
—Conversamos sobre como as pessoas que conhecemos hoje são boas pessoas.
—Entendo... e você acha?
"Sim."
Kouki assentiu. E então ele hesitou um pouco. Ele deveria falar sobre o pedido de Koone que era impróprio para uma realeza? Mas ele imediatamente balançou a cabeça e afastou esse pensamento. Em troca, ele falou sobre outro assunto.
—Então ....... nós também conversamos sobre como você está no seu limite.
Moana enrijeceu por um momento. E então, sua expressão ficou complicada e ela pegou o copo de Kouki num piscar de olhos, desta vez ela esvaziou o copo. Do suspiro 'fuu' que ela exalou, a fragrância de frutas doces exalou.
—Foi... uma batalha horrível.
—É sobre a batalha de cinco anos atrás?
—Sim. Ele era realmente um sujeito monstruoso. Ele jorrou miasma para o ar vazio, então tudo isso se tornou um número incontável de armas, ou se tornou feras. Esse tipo de <Dark Being>, eu nunca tinha visto isso antes.
Seu jeito de falar voltou ao casual e seu olhar voou para o passado. Ela tirou a máscara da rainha e falou suas palavras apenas como Moana. Kouki ficou em silêncio e lhe deu ouvidos.
—O número do exército também era terrível, todos, sem exceção, lutaram desesperadamente. Eu também usei meu poder [Proteção Divina] continuamente. Mas, por mais que lutássemos desesperadamente, todos morreram. Não importa o quanto [Proteção Divina] eu usei, não consegui protegê-los.
Com a luz do poder de bênção da arte de bênção do céu <Proteção Divina>, a erosão do miasma poderia ser bloqueada. Ou seja, contra o tipo de ataque onde a arma formada a partir do miasma usado pelo <Dark Being> era empunhada, esta arte também se tornou uma imensa barreira.
Naquela batalha infernal, Moana teve o papel de proteger os soldados.
Mas, na realidade, ela não poderia protegê-los até o fim, não importando quanto poder ela extraísse. Quanto a sensação de impotência sentida por essa garota que entendeu que seu papel era o de protetor......
—Eu estava determinado a oferecer minha vida. Planejei usar todas as minhas forças naquela luta. Porque quem deveria sobreviver não sou eu, deveria ser meu irmão mais velho.
—Isso é……
Kouki quase interrompeu reflexivamente, mas os olhos vastos de Moana e o arrependimento feroz girando dentro deles pararam suas palavras.
—A <Heaven Light> do irmão mais velho era uma arte de bênção do céu que se destacava na habilidade de matar. Aquele que usou a abertura do pai e os outros criados jogando suas vidas para ferir profundamente o <Dark king> também era o irmão mais velho. Naquela época, mesmo que eu pudesse proteger o irmão mais velho do último contra-ataque do <Dark king>, ainda haveria esperança para ele.
O irmão mais velho de Moana──Nada de Shelt Synclea desferiu um ataque certeiro ao <Rei das Trevas> com a vida de seu pai, o rei, e de outros como preço. Mas, o <Rei das Trevas> que sofreu uma ferida profunda que foi fatal, desencadeou um ataque com toda a sua força no final.
Como resultado, Nada, que enrijeceu após usar uma grande técnica, foi pego de surpresa e morreu, e o [Rei das Trevas] também foi levado por seu subordinado e recuou. Essa foi a conclusão.
Para proteger Nada, Moana usou [Proteção Divina] em toda a extensão de sua habilidade, mas não foi suficiente. A morte de Nada quando Moana estava a apenas um passo de esgotar sua vida rescindiu à força a [Proteção Divina].
Seu arrependimento foi pensar que talvez se ela usasse [Proteção Divina] derramando toda a sua vida no momento em que o [Rei das Trevas] contra-atacasse, então ela poderia ser capaz de salvar seu irmão mais velho.
Naquela época, essa era sua força total. Por isso, era inútil sequer pensar nisso. Mas ela não pôde deixar de pensar nisso.
—<Heaven Light> é mais eficaz para derrubar o fugitivo <Dark King>. E a <Regeneração> de Koone é indispensável para devolver o mundo a antes, depois que o <Dark king> for exterminado. O que o mundo precisa não é de um desastre desgastado como eu.
—Isso está falando longe demais, Moana-sama.
Moana bebeu mais uma taça de vinho de frutas antes de pronunciar uma frase autotorturante. Kouki gentilmente tirou o copo dela.
Moana dirigiu seu olhar para Kouki. Ela olhou fixamente para ele enquanto soltava uma voz fraca.
—Ei, Kouki. Koone disse a você que queria que você me levasse embora e fugisse?
—─tsu
—Ahaha, caramba, aquela criança, como eu pensei que ela tivesse te perguntado isso, hein.
Como esse par de irmãs poderia pegá-lo de surpresa assim? Kouki resmungou dentro de seu coração com a sensação de desabafar sua raiva.
—Como Moana-sama sabe disso?
—Claro, é porque sou a irmã mais velha dela.
—Fufuh.
Moana riu um pouco alegremente e o avisou ainda com aquele humor leve.
—Estou te dizendo que não vou fugir, ok? Apenas me poupe de qualquer coisa forte.
—……Você ainda lutará, mesmo nessa condição completamente desgastada? Mesmo que você entenda que da próxima vez você não será capaz de suportar?
—Sim.
Ela facilmente escolheu o caminho da morte. Algo dentro de Kouki ficou muito agitado ao ouvir essas palavras.
.... Por que você é tão forte? Por que todo mundo pode facilmente fazer o que eu não posso? Você pode morrer, sabe? Você terá que matar alguém lutando, sabe? Você não sente medo?
—Kouki....
—Por que? Por que você pode fazer essa escolha sem hesitação? O que devo fazer para poder viver com confiança, sem hesitações como essa?
A voz de Kouki era áspera, como se ele estivesse desabafando sua raiva, ele olhou fixamente para Moana.
—O que devo fazer, para que eu possa fazer uma escolha que eu possa acreditar como “correta”
Moana fechou os olhos. E então ela deu um sorriso perturbado e formou suas palavras com uma voz que parecia frágil.
—Você acha que não hesito? Você acha que não me arrependo? Não existe tal coisa. Estou sempre hesitando e me arrependo muito. Kouki está me valorizando demais.
Na verdade, ela não acabou de falar um de seus arrependimentos agora há pouco. Dito isso, os olhos de Kouki se arregalaram de surpresa.
Isso mesmo. Ela não poderia proteger seu irmão mais velho. Naquela época, ela não conseguia fazer mais? Ela não foi capaz de usar mais força? Ela havia falado tantas dúvidas que estava até se desprezando.
Kouki olhou para baixo com vergonha de como ele se perdeu agora.
—Pelo contrário, sou realmente um humano desesperado, sabe? Na verdade, eu quero tanto insultar Kouki que preciso suportar isso desesperadamente.
—Eh?
—Por que é apenas “agora”? Se você vai nos salvar, então por que não veio naquele dia há cinco anos? Estou segurando esse tipo de sentimento irracional por dentro. Eu entendo que fazer isso será apenas latir para a árvore errada, então estou fazendo o meu melhor para não falar alto.”l
'Mas no eu disse isso', ela coçou a bochecha sem jeito, como se quisesse dizer isso. Kouki ficou pasmo por um tempo, mas depois respondeu com um sorriso irônico: “Eu também estou desabafando minha raiva injustamente agora”.
A expressão de Moana ficou séria e então ela dirigiu um olhar direto para Kouki.
—Eu entendo o sentimento de Koone. Também sinto responsabilidade como realeza. Quando penso como minha escolha pode influenciar o destino de muitas pessoas, fico com medo e com vontade de fugir, nem eu mesmo sei o que é certo. Mas veja, também há apenas uma coisa que eu entendo.”
—O que é?
──Mesmo se eu escapar agora e permanecer vivo, não serei salvo.
No final de sua escolha de fugir, mesmo que ela sobrevivesse, não seria uma salvação.
—Kouki também é o mesmo, certo?
—Eu também?
A expressão de Kouki ficou suspeita porque as palavras de Moana foram realmente inesperadas para ele. Talvez Moana achasse que tal Kouki era divertido porque ela riu enquanto apontava lentamente o dedo indicador.
Muitas pequenas cicatrizes podiam ser vistas vagamente, no entanto, aquele dedo até parecia lindo. Ele acariciou suavemente a testa de Kouki.
—Você está sempre fazendo uma cara de dor de preocupação, criando rugas neste local, mas você nunca para de pensar, não importa o que aconteça. Mesmo que você tenha sido chamado aqui de forma egoísta, mas você nem reclama, longe disso, você matou um oponente que não queria matar enquanto gritava, e salvou todos nós.
—Isso é…
—Você tenta aceitar tudo, seja o sentimento das pessoas que você conhece, e também o desejo de Koone, e até mesmo a minha escolha...... suas palavras “mesmo naquela condição completamente desgastada”, eu retornarei essas palavras para você exatamente o mesmo mesmo."
A ponta do dedo que roçou suavemente sua testa deslizou lentamente para a bochecha de Kouki. A sensação da ponta do dedo foi muito agradável por algum motivo. Kouki inconscientemente fechou os olhos.
—Mas você não vai fugir como esperado, não é? Jogando tudo fora e fingindo esquecer, você não pode fazer nada assim, certo?
—…Sim. Essa é a única coisa que não posso fazer.
Porque isso não é uma salvação, não é?
—Sim……
—Veja, não somos iguais?
—Eu acho.
Quando ele abriu os olhos, o rosto de Moana estava surpreendentemente próximo. Um aroma de fruta doce fez cócegas em seu nariz e seus brilhantes olhos de jade capturaram o coração de Kouki. Ele olhou para Moana como se estivesse encantado. Por alguma razão, ele não conseguia desviar o olhar de Moana.
—O suave vento noturno roçou sua pele e um tempo agradavelmente silencioso fluiu.
—.... coragem-
—Spenser, shii~~! No momento eles estão em uma boa cena, então você não pode ser um incômodo! Ser um incômodo é errado, é o que Koone está pensando!
Uma voz sussurrante (?) fluía suavemente.
Moana lenta e silenciosamente se distanciou de Kouki. Kouki estava se convencendo: “Certamente <Detecção de Presença> está tirando férias sem permissão...”.
E então, quando eles voltaram o olhar para a porta com uma expressão trêmula, lá eles viram o capitão da guarda real mordendo um lenço com um olhar demoníaco atrás da porta, e uma garotinha de coração negro fazendo um sorriso que parecia 'hihii .
—Moana-sama. Muito obrigado pela bebida deliciosa e pela conversa significativa. Estou pensando em descansar um pouco em breve.
—Sim, sim, certo. Isso não. Tosse-. Você tem razão. Muita coisa aconteceu hoje e você deve estar cansado. Você pode descansar bem por enquanto.
Curvando-se para Moana, que tossiu e suavizou sua aparência, Kouki então se dirigiu para a porta com passos rápidos. Koone, que parecia não ter mais intenção de se esconder, estava dando um sinal de positivo para Kouki por algum motivo. Spenser estava sussurrando 「Dever......」 ou algo assim. De qualquer forma, ele ignorou tudo.
—Kouki!
Pouco antes de ele sair pela porta, Moana o chamou. Quando Kouki se virou, o olhar de Moana estava flutuando por estar um pouco preocupada com Koone e Spenser, mesmo assim, logo depois disso, ela abriu a boca depois de fixar um olhar direto em Kouki.
—Kouki está fixado na correção...... deve ser porque você quer salvar alguém, correto? Você tem medo de cometer erros... porque você tem medo de machucar alguém, certo? Isto é, Kouki pode não gostar se eu disser isso, mas acho que essa é a “gentileza” de Kouki. É por isso, é por isso. ──No mínimo, esse seu sentimento de que pensa nos outros está “certo”. Eu vou afirmar isso.
—..... Moana, sama.
Kouki sentiu muita vontade de chorar por algum motivo. No entanto, ele cerrou os dentes com força para não mostrar seu lado feio.
E então, ele espremeu algumas palavras,
—…Muito obrigado.
E respondeu assim.
Ao expulsar a visão da garotinha ao lado dele fazendo um sorriso negro que dizia: “Assim como planejado!” fora de seu campo de visão.
Voltando um pouco no tempo, na época em que Kouki recebeu o tour pela capital.
Além da área desértica da linha de frente, nas terras ocidentais que ainda eram exuberantemente verdes, um certo senhor feudal de um território estava soltando um gemido preocupado.
—Qual é o significado disto? Não há erro neste relatório, certo?
—Sim. Eu também inspecionei, mas não há erro.
No escritório, o senhor feudal fazia uma cara difícil com o relatório escrito em uma das mãos, em pouco tempo ele balançou a cabeça e fez uma expressão determinada.
—Relatório usando uma carta para sua majestade. Diga ao mensageiro para se preparar. Temos que pedir ao Koone-sama para vir com urgência.
—Reconhecido. Agora mesmo.
O vassalo saiu apressadamente do escritório. O senhor feudal assistiu isso enquanto soltava um grande suspiro.
—Eu tenho uma má premonição......
Esse sussurro derreteu no ar vazio e desapareceu.
Nota: Muito obrigado por ler isso sempre.
Muito obrigado também pelos pensamentos, opiniões e relatórios sobre erros ortográficos e palavras omitidas.
Koone-tan, cujo personagem apareceu espontaneamente no arco Kouki
A filha do rei demônio foi sem dizer
De repente pensei.
Devo tentar revelar uma personagem garotinha na segunda parte do senhor do abismo também... assim.
O que vocês acham do trio de meninas…