Arifureta: Do Comum ao Mais Forte do Mundo Japonesa

Tradução: Astro123nuevo

Revisão: Astro123nuevo


Volume 11

Capítulo 268: na Capital de Synclea parte um

—Fuu.....

Kouki naturalmente soltou um suspiro profundo como esse. Kouki estava sentado na cama de um quarto de hóspedes dentro do palácio que lhe foi dado enquanto sorria irônico para si mesmo, que era assim.

Quando ele olhou para a sala, a qualidade de todos os móveis colocados no mínimo não era ruim. No mínimo, a cama em que ele estava sentado era macia. No entanto, tinha tão pouca decoração que poderia ser considerado simples, parecia inferior quando comparado ao quarto de hóspedes do reino Hairihi, não importando como Kouki olhasse para ele.

Isso mostrou a atual situação urgente do país, então Kouki caiu para trás e deitou-se com sua expressão complicada.

Ele instintivamente soltou um suspiro Fuu mais uma vez de sua boca. Parecia que ele estava muito mais cansado do que pensava.

Ele não havia atingido o limite de sua resistência, mas o núcleo de seu corpo e o interior de sua cabeça pareciam pesados. Falando no sentido de fadiga mental, sua condição atual era verdadeiramente um estado de exaustão total.

Kouki levantou uma das mãos para bloquear a luz do sol que entrava pela janela. Quando ele estava olhando para sua mão atordoado, a sensação “daquela época” foi revivida vividamente.

"tsu, ...... eu, matei, hein."

A sensação de cortar carne. Olhar vazio. Jorrando sangue......

—Uh

Ele inconscientemente sentiu vontade de vomitar e se agachou na cama.

"Deveria ser, a escolha correta. Foi uma corrida contra o tempo. Para salvar Moana-sama e outros. É por isso que não é um erro, é assim que deveria ser."

Para se persuadir, para se convencer, ele murmurou repetidamente e freneticamente que a opção que escolheu deveria ser a correta repetidamente.

──Mesmo que eu não entenda o que é correto?

──Apesar de eu não confiar mais em mim do que em ninguém?

Cada vez que Kouki gritava dentro de seu coração que ele deveria estar correto, a voz fria de si mesmo ecoava. Essa voz soava como se fosse a voz de seu outro eu que ele confrontou uma vez na 【Caverna de Gelo e Neve】, a figura de si mesmo sorrindo friamente de repente cruzou no fundo de sua mente. Vestido com armadura sagrada preta, cabelo branco com listras pretas colorindo-o, e então olhos vermelhos escuros como monstro.

—tsu

Kouki se sentou em um piscar de olhos e balançou a cabeça. Era seu mau hábito desde a lendária batalha decisiva. Quando ele percebeu, seu pensamento estava caindo em uma espiral sem fim. Além disso, era um pensamento ruim que ele estava caindo.

A fim de renovar seu sentimento no momento, Kouki se lembrou dos eventos depois de chegar ao palácio.

"Era triste, mas a sala de audiências era realmente bonita, hein."

A sala de audiência onde Kouki foi obrigado a passar para apresentá-lo formalmente ao povo do palácio era tão impressionante e bonita ao ponto de ele inconscientemente deixar escapar esse monólogo.

Era um espaço branco de giz sem uma única mancha. Eram vários pilares com gravuras lindas e detalhadas que fariam qualquer um suspirar de admiração. Parecia que o salão estava estruturado para aproveitar a luz do sol usando o reflexo do espelho para iluminar até mesmo a parte interna, e por causa daquela ventilação de luz que não era diferente da ventilação de ar, pilares de luz entrecruzados banhavam-se dentro da sala de audiências, independentemente do local. estar profundamente dentro de casa.

E então, Moana, quando estava sentada em uma cadeira feita da mesma pedra branca como giz do prédio, também foi posicionada sob os pilares de luz entrecruzados, criando uma bela vista que faria qualquer um prender a respiração.

Como tudo ao redor era branco, sua pele cor de chocolate realmente se destacava. Seu vestido branco puro, que era lindo e simples, também combinava perfeitamente com ela, o que o fez compreender: “Entendo, ela é realmente uma rainha”. Além disso, os cabelos brancos que só ela possuía também davam realmente a impressão de misticismo.

Ao seu redor, assessores, soldados, guardas reais e assim por diante estavam em fila. Como Kouki só viu Moana em suas roupas de viagem durante todo esse tempo, juntamente com sua atitude guerreira, quando ele foi conduzido para dentro da sala de audiências como o último da fila, ele espontaneamente parou de andar ao vê-la vestida assim.

Ele imediatamente voltou a si e caminhou até a posição designada, mas olhando como a expressão de Moana ficou um pouco tímida, ela deve ter notado como Kouki ficou fascinado.

Sentindo-se realmente envergonhado porque o interior de seu coração foi visto por uma garota mais velha, Kouki balançou a cabeça enquanto movia o foco de suas lembranças para outro ponto.

—No entanto... como esperado, todo mundo está com expectativa, huh. 

Um sentimento sombrio brotou dentro dele. As pessoas dentro da sala de audiências, independentemente de serem oficiais militares ou civis, todos mantinham expectativas em relação à existência de “herói”.

Isso poderia ser considerado natural.

Na batalha em grande escala há cinco anos, o reino de Synclea perdeu todos os membros da família real, com exceção de Moana e Koone. Não só isso, eles naturalmente também perderam muitos soldados.

O poder da  <Heaven’s Blessing Art> que a família real possuía era tremendo. Poderia ser dito como o trunfo do reino de Synclea. Usaram esse trunfo, pagaram um grande sacrifício, e com isso o melhor que puderam fazer não foi exterminar, mas repelir o inimigo.

Foi assim que o <Dark Being> desta geração foi poderoso. Atualmente ele parecia incapaz de se mover adequadamente para curar o ferimento que recebeu, mas mesmo assim não havia nenhum sinal de que o <Dark king> fosse substituído e, além disso, mesmo estando ferido, o Rei das Trevas tinha a força que lhe permitiu continuar reinando acima do <Dark Being> ainda.

Ele era realmente um monstro. Muito provavelmente ele estava no seu nível mais poderoso de todos os tempos. E então, nove entre dez casos, ele, o <Dark king>, certamente atacaria mais uma vez com ainda mais força. Então, para o atual reino de Synclea que havia perdido muitos de sua família real, naquele momento da revanche, eles seriam capazes de derrotar aquele cara......

A perspectiva não era brilhante.

Nessa época, a existência de um herói de outro mundo apareceu junto com o oráculo de Faltina.

Se essas pessoas soubessem pela boca de Moana que o herói usava técnicas de outro mundo, que o miasma não o afetava, e então ele derrotasse <Dark Beings> que eram famosos e silenciosos sem ajuda e salvasse Moana e seu povo, seria impossível diga a eles para não esperarem muito de Kouki.

Mas, mesmo que ele entendesse isso.

—...É pesado.

Na medida em que parecia que ele seria esmagado.

Certa vez, quando foi convocado para Tortus, ele pensou que poderia fazer qualquer coisa. Ele pensou que não havia nada que ele não pudesse fazer. Ele nem percebeu o “peso” das palavras salve o mundo, ao contrário, seu coração se sentia exaltado quanto mais pessoas mantinham expectativas em relação a ele.

Agora mesmo... essas expectativas eram simplesmente, simplesmente, nada além de aterrorizantes.

A possibilidade de ele trair essas expectativas. A possibilidade de fracasso. E também, a possibilidade de ele cometer um erro.

Aaa, ele queria fugir. Mas ele havia prometido lutar contra si mesmo e lutar contra seu coração que queria desviar os olhos e fugir. Porque naquela época ele havia feito uma promessa, com a garota que era sua amiga de infância, e com o seu melhor amigo que veio arriscando a vida e deu um soco nele.

Não havia como, ele poderia fugir....

Ah, agonizante.

—BAA────NN!! Parecendo uma princesa, mas na verdade pode não ser uma princesa-!? iiiié Kooneee!!」

—Oih, o que está acontecendo?

Serious-san foi surpreendido junto com a porta do quarto.

Kouki, que estava imerso em seus pensamentos, foi pego de surpresa e pulou reflexivamente na cama. Aliás, ele também estava gritando pateticamente como nunca antes.

Koone nem prestou atenção a tal Kouki e pisou na porta desabada ao entrar na sala. Ela então apontou bruscamente para Kouki. Ela até piscou *pachin-* enquanto fazia isso.

—Herói-sama! Koone pensou que talvez você esteja se sentindo inquieto, então Koone veio aqui por você!

—Eh, irritado? Em vez disso, a porta....

Kouki estava se perguntando como a porta foi destruída e seu olhar olhou alternadamente para Koone e para a porta que ela estava pisando.

No entanto, como esperado, Koone não prestou atenção.

—Koone lhe dará um tour pela capital! Agora vamos!

—Faça, não me puxe. Ou melhor, Koone-sama. Você pediu permissão? Se você sair como quiser, você será repreendido por Spenser-san ou Donar-san novamente, sabe?

—Koone pensa que sair significa sair da capital! Ou seja, dentro da capital é igual ao palácio! Koone não vai sair!

—Isso é uma interpretação muito ampla, não é ....

A teoria de Koone estava surgindo. A mão de Koone acenou para Kouki, que sorria ironicamente, como se dissesse: “Está tudo bem, então cale a boca e siga Koone!”. Ela era realmente masculina.

Normalmente ele iria querer acompanhá-la. No entanto, atualmente ele não estava se sentindo nada bem.

Kouki não sabia o quanto as pessoas da capital estavam cientes sobre Kouki e a questão do herói, mas ele entrou no palácio passando pela rua principal junto com a força de soldados e Moana. Naturalmente, muitas pessoas testemunharam Kouki montando o mesmo Arous com Moana e Koone.

Se ele saísse para a capital, talvez fosse olhado novamente com aqueles olhos de expectativa. Acima de tudo, seu coração estava muito cansado agora e ele queria descansar devagar.

E então, Kouki tentou falar 「Não, eu......」 com reservas, mas,

—Ataque corporal de Koone!

—Guheh?

Koone-tan sempre foi abrupto em qualquer momento. Devido ao ataque de corpo voador desencadeado, Kouki foi empurrado para baixo na cama. Koone, que estava montado em Kouki, estava fazendo uma cara presunçosa. Mas, logo depois disso, a expressão dela mudou silenciosamente. Kouki prendeu a respiração em direção aos olhos de jade que o encaravam fixamente.

—Herói-sama. Não importa o quanto oramos em um lugar onde não há nada, nada vai acontecer, sabe? É por isso que primeiro devemos ver, ouvir e sentir. Koone acha que isso tem que ser feito.

Nenhuma boa ideia ou qualquer coisa surgiria mesmo se ele se mexesse hesitantemente dentro da sala assim. Kouki espontaneamente arregalou os olhos, sentindo como se até agora tivesse sido visto.

Em uma mudança completa, Koone sorriu brilhantemente e...

「Koone também quer ouvir a história de outro mundo! Por favor, me ensine sobre o mundo do herói-sama enquanto aprende sobre este mundo! Koone quer saber!

—Ah, sim... eu acho. Então vamos.

Kouki continuou brincando com a rápida mudança de aura e expressão de Koone, no entanto, ele assentiu pensando que o que Koone disse também era verdade, e pediu que ela lhe levasse um tour pela capital para uma mudança de humor.Mas, naquela época,

—O que, o que!? O doo é-. O que aconteceu!? Kouki, você está seguro.

Moana-sama, que parecia ter vindo visitar Kouki, fez sua entrada.

E então, a rainha-sama— ou melhor, o severo siscon viu. A figura da irmã mais nova que ela adorava montada em um homem na cama. Olhando de perto— a desculpa de Kouki foi que ele reflexivamente pegou em seu braço Koone que pulou nele para que ela não se machucasse, foi realmente o que aconteceu— as mãos de Kouki estavam segurando a cintura de sua amada irmã mais nova.

Eu vejo.

—Faltina-sama falou. Ela disse, mate Kouki.

—Isso é uma mentira-. Quer dizer, não é isso que parece! Isso é um mal-entendido, Moana-sama!

Kouki, que imediatamente adivinhou como Moana confundiu a situação, estava tentando desesperadamente resolver o mal-entendido. Mas não ler o clima nesse tipo de época foi a Qualidade Koone-tan.

—Onee-chan! É incrível! Herói-sama, ele é muito difícil!

Kouki desejou anexar mais detalhes como “o abdômen é” ou algo assim sem falhar. Ele não sabia se Koone pretendia isso ou se ela era apenas uma cabeça-dura, mas de qualquer forma, Kouki agora reconhecia Koone como um encrenqueiro.

Embora ele não tivesse margem de manobra para expressar sua reclamação. Moana-sama, cuja expressão se transformou em uma máscara de Hannya, estava alcançando a espada em sua cintura que ela parecia sempre carregar consigo.

—JULGAMENTO DO CÉU UUUUU-

—Hiiih, não use espada realdddddd-

Ela agrediu o canalha que “brincava” com sua querida irmãzinha.

Mesmo enquanto gritava, Kouki não perdeu tempo para segurar Koone com um braço enquanto saía do caminho. Ao mesmo tempo, a outra mão criou uma barreira minúscula na palma da mão e evitou o ataque da espada. No momento a espada ainda estava embainhada, então ele não seria cortado, mas o rosto de Hannya de Moana o fez pensar em uma lâmina nua, então Kouki estava desesperado.

Moana, que estava desferindo uma postura forçada por causa de sua agitação, teve seu equilíbrio desmoronado quando sua espada foi aparada. Assim ela desabou em cima de Kouki.

Kouki apagou a barreira e imediatamente pegou Moana.

Lá,

—Moana-sama!? Agora há pouco, uma voz alta foi

O mais forte capitão da guarda real, que adorava as duas irmãs como o pai, fez sua entrada.

O capitão testemunhou isso. A cena da cama, onde a dupla de irmãs que ele pensava serem suas filhas, era abraçada por um homem com os dois braços.

—PUNIÇÃO DO CÉUUUUUUu

—Hiiih, isso é um mal-entendidoOOOO

O grito triste do herói-sama ecoou mais uma vez em um canto do palácio.

A propósito, Kouki pegou o ataque de Spenser usando os dois pés. Ao fazer isso, Spenser caiu e seu rosto mergulhou na parte importante de Kouki, enquanto Kouki estava desmaiando de agonia, Kouki que estava abraçando Moana e Koone com ambos os braços enquanto segurava Spenser em seu lugar importante com as pernas foi visto pelas pessoas de o palácio que estava correndo para a sala. Nem é preciso dizer como os gritos foram levantados.

 

 

 

 

 

 

 

—Uu, foi uma experiência horrível...

A voz desanimada de Kouki ecoou no movimentado bairro comercial da capital. Ao lado dele, Moana e Koone caminhavam com os rostos escondidos por capuzes. Moana parecia se desculpar enquanto Koone ria alegremente.

—Koone-tan! Você incomodou Kouki, então reflita um pouco sobre sua ação!

Os dois tinham mais ou menos terminado de se desculpar com Kouki, mas era duvidoso que Koone estivesse refletindo sobre sua aparência externa. Moana repreendeu Koone, algo que ela raramente fazia

—O confuso herói-sama foi interessante, me desculpe!

—Isso é incrível, Koone-tan! Você é capaz de se desculpar adequadamente!

—Não, é duvidoso que ela esteja se desculpando, ou melhor, parece que estou sendo desprezado....

Kouki estava olhando fixamente para a irmã mais velha que estava mimando completamente sua irmã mais nova, e Koone que estava entendendo várias coisas de alguma forma e fez o que fez.

Agora, herói-sama. Koone permitirá que você coma a especialidade da capital! Com o dinheiro da Onee-chan!

—Deixe comigo Koone-tan! Onee-chan tem economizado muito do meu dinheiro para esse tipo de tempo!

Uma verdade inesperada foi revelada. Parecia que o dinheiro que a rainha poderia usar para seu uso pessoal era dado pelo sistema de mesada.

Quando Kouki foi apresentado na sala de audiências, havia um vovô cambaleante que p—arecia que iria desmaiar a qualquer momento, mas esse vovô era na verdade chefe oficial civil (uma posição como a de primeiro-ministro), e ele foi apresentado como aquele que assumiu o cargo. encarregado dos assuntos financeiros também.

O vovô cambaleante entregando a mesada para Moana-sama, que aceitou com uma cara satisfeita....

Kouki imaginou tal cena e por algum motivo sentiu-se quente e fofo

Mas, por enquanto, ele achava que deveria dizer o que deveria ser dito.

—Moana-sama. Você não é muito fraco contra a persuasão casual de Koone-sama?

"Ela não é muito mimada com sua irmã mais nova, que na verdade pode ter um coração negro?" Kouki tentou dizer isso enquanto sorria ironicamente.

Mas quem se opôs não foi Moana, a objeção veio voando de um pequeno gangster.

—Hero-sama deseja que uma menina de oito anos pague? É assim mesmo? O herói-sama sem um tostão e desempregado!

Gofuh!?

—Entendido. A menina de oito anos Koone tratará o herói adulto sem dinheiro,-sama! ......É apenas uma mesada que Koone economizou seriamente, mas Koone vai usá-lo pelo bem do herói-sama!

—Está bem! Eu já entendi, então por favor, pareee! O olhar ao redor é doloroso!

Koone inclinou a cabeça com uma expressão interrogativa: ‘É mesmo?’. Kouki pensou. Esta garotinha, ela absolutamente fez o que fez intencionalmente.

A garotinha de hoje em dia era assustadora. Kouki se lembrou da filha do rei demônio que passou por sua cabeça, e então ele também imaginou a cena daquela garotinha aterrorizante que herdou a disposição de seu pai pegando a mão dessa garotinha diante de seus olhos que na verdade tinha um coração negro, onde os dois de eles estavam se dando bem um com o outro. Seu corpo estremeceu. Foi realmente uma imaginação aterrorizante. Como um pesadelo.

Kouki casualmente fez um juramento. 'Não vamos provocar a menina com o melhor de sua capacidade', assim.

Então, naquele momento, Koone fugiu silenciosamente, talvez ela tenha descoberto algo na estrada à frente. Enquanto pensava ‘ela realmente se move abruptamente, huh’, Kouki seguiu atrás de Moana, que estava perseguindo Koone com pressa.

—…Isso é

À frente de seu olhar, Koone estava deslizando habilmente no meio da multidão de pessoas. Vendo isso, Kouki inconscientemente levantou uma voz de admiração.

Parecia que ninguém notou o pequeno Koone correndo abaixo deles. Surpreendentemente, parecia que Koone sentiu a consciência dentro do campo de visão e olhar das pessoas, então, ao evitar essa consciência, ela foi capaz de tomar medidas secretas que fariam até mesmo um assassino se sentir chocado.

—Koone tem uma boa mente. Não, talvez eu deva dizer que ela tem bom senso. Ela lia o pensamento e o sentimento das pessoas de uma forma surpreendente. A um nível que pode fazer você pensar que talvez ela tenha uma habilidade de leitura de mentes.

—Sentindo o pensamento ....

Moana falou enquanto observava Koone deslizando suavemente no meio da multidão.

—Aquele movimento que não pode ser percebido por outras pessoas, parece que também é a aplicação disso. Algo como, ao olhar, ouvir e sentir com cuidado, ela consegue entender no que alguém está se concentrando.

—Foi assim que ela entrou furtivamente na bagagem da força de soldados antes...

—Sim. Incrível né!? Esse é o meu Koone-tan!

—Isso mesmo. De certa forma, é realmente incrível.

Uma irmã mais velha se gabando de sua irmã mais nova com um olhar triunfante. Certamente o que ela mencionou foi incrível, mas...

Quando Kouki viu Koone se esgueirando pelas costas de algum vendedor de frutas, ele não pôde deixar de pensar espontaneamente que isso era realmente um desperdício de talento.

Na loja de frutas que parecia ser administrada por um casal, frutas coloridas e suculentas estavam alinhadas lá dentro, o marido levantava a voz animadamente para atrair clientes de trás da prateleira das mercadorias.

Koone-tan estava rastejando atrás dele. E então...

—BAA──NN!! Essa é aquela que tem alucinações de ser princesa sabe-se lá desde quando! Kooneee!!

—GYAAAAAAAH, o que é isso-!?

O marido foi derrubado. De repente, atrás dele, uma explosão reverberou, que poderia ser causada pela bênção da arte, e ao mesmo tempo alguém apareceu enquanto levantava a voz. Não havia como ele não ficar surpreso.

O marido olhou para trás enquanto caía de bunda, lá ele encontrou Koone que estava sorrindo amplamente com ambas as mãos fazendo banzai e os ombros caídos. Com uma voz pequena —Koone-sama de novo, huh.... sua expressão ficou perturbada.

—Tio Geor, Koone veio! Três kukuri, por favor!

—Obrigado pelo seu patrocínio. É isso que eu quero dizer, mas por favor, poupe-me da surpresa cada vez que você vem, Koone-sama.

Parecia que Koone era uma cliente regular desta loja e também uma criminosa habitual que surpreendeu o proprietário enquanto fazia isso.

—Ahahahah, não importa sobre meu marido, mas Koone-sama, se você não agir com moderação, o chefe soldado irá repreendê-lo novamente.

Negligenciando o marido que ainda estava caindo de bunda, a senhora de corpo grande selecionou rapidamente a fruta para Koone. Moana, que perseguiu Koone, entregou dinheiro para a mulher que na verdade parecia uma tia do bairro comercial.

—Sinto muito por Koone todas as vezes. Ela parece estar muito satisfeita com as frutas desta loja.

—Meu Deus, esta é sua majestade. Parece que hoje vocês duas irmãs estão saindo. Bem, por favor, não se preocupe com isso. Não importa o que ele diga, mas meu marido também está ansioso pela visita de Koone-sama, afinal.

—Obrigado por dizer isso.

Kouki assistiu a conversa entre Moana e o casal a um passo de distância.

Parecia que a entrada de Koone também fez com que as pessoas ao redor percebessem que as irmãs reais estavam aqui, mas o afeto podia ser visto em suas expressões. Não era um respeito excessivo, mas algo que poderia ser pensado como proveniente de um relacionamento extremamente próximo. Mas, de forma alguma as pessoas olhavam levianamente para as irmãs, era óbvio, mesmo só de olhar, que todos tinham respeito e carinho.

Parecia que a distância entre a família real do reino de Synclea e o povo era extremamente pequena.

Mas o que deixou Kouki curioso não foi isso. Se se tratava de uma família real de coração aberto e amigável, ele já conhecia a princesa Liliana. Para Kouki isso não era algo tão incomum.

Enquanto Kouki olhava fixamente para aquele ponto que ele estava curioso, o casal notou seu olhar e o chamou.

—Oh, aquela pessoa aí... por acaso, ele é o herói-sama recentemente comentado?

—Eh? Ah sim. Sou chamado mais ou menos assim.

—Oh meu Deus, nesse caso então esses três kukuri não são suficientes, eu tenho que dar um pouco mais. Deixando isso de lado, há algo de errado com isso? Parece que você continua olhando para isso há algum tempo.”

Dizendo isso, a madame bateu *pon-* na espada que ela usava na cintura.

Sim, o casal da loja de frutas carregava uma espada. Quando ele olhou bem de perto, sem falar no dono da loja, até mesmo nos funcionários das lojas vizinhas que visitavam Koone, e também na maioria das pessoas que iam e vinham, todos carregavam o mínimo de armas.

Eles eram apenas donos de uma loja, apenas uma pessoa que parecia uma dona de casa normal, mas todos carregavam espadas na cintura.

Kouki perguntou com um pouco de perplexidade.

—Com licença, tanto a senhora quanto o senhor são os donos desta loja, certo? Na verdade, não é um membro da força de soldados que está ajudando aqui no seu dia de folga?

—Sim Sim. Nós dois fazemos negócios aqui há muito tempo....

—Err, então, por que você está carregando uma espada?

Pelo olhar da madame que não entendia por que Kouki perguntou isso a ela, parecia que um civil carregando espada era algo realmente normal na capital, não parecia haver nenhuma circunstância em particular.

「Sobre aquele herói-sama. Este lugar é a linha de frente do mundo, sabia? Embora os soldados sejam especialistas no campo de batalha, mas também não há razão para que o vendedor de frutas não possa lutar, o <Dark Being> não é o tipo de sujeito que nos deixaria ir só porque somos vendedores de frutas, certo?”

—senhora está lutando?

—Sim, sim, eu vou lutar, você sabe. Isto se esta capital se tornar um campo de batalha. Claro, estou rezando para que não chegue a esse ponto. Mas, não fazer nada, não poder fazer nada, e simplesmente morrer, alguma coisa assim, não aceito nada disso. Não é nada demais, tenho dado tapas no meu marido rotineiramente todos os dias. Um ou dois <Dark Being> não são motivo de preocupação.”

Depois de dizer isso, a senhora riu muito enquanto batia no marido, que fazia uma expressão patética ao lado dela repetidamente.

Linha de frente, Kouki sentiu de verdade o quão longe o significado dessas palavras tinham.

As pessoas que permaneceram nesta capital, todas elas tiveram a determinação de lutar quando chegasse a hora. Eles estavam passando os dias com a determinação de que todo o povo da capital fosse considerado uma força de guerra.

Quando Kouki olhou para Moana ao lado dele, o olhar dela caiu com uma expressão silenciosa. Ela estava se sentindo deprimida— mas não era isso. Ela estava calmamente, aceitando a resolução deles, era esse tipo de expressão.

Koouki olhou ao seu redor.

Sem saber se era amanhã ou outro dia, no momento seguinte eles poderiam ser lançados na batalha pelo seu direito de viver em risco. As pessoas viviam com tanta determinação.

*Drip*, algo derramou dentro de seu coração.

—Não é assustador?

A expressão da senhora ficou confusa. E então, enquanto ria com vontade ela,

—Isso, obviamente, é assustador! Mas veja, olha, o kukuri da nossa loja, se for para que os clientes possam aproveitar isso então, bom, vou trabalhar um pouco mais. Certo, querido?

—Bem, sim. Se não vendermos o kukuri, quem venderá o kukuri na capital. Como dono de uma loja de frutas, não vou permitir que os caras que estão lutando ao máximo não consigam nem comer um kukuri.

O dono da loja encolheu os ombros e lavou levemente o kukuri que sua esposa escolheu antes de entregá-lo. Kukuri era uma fruta com aparência de maçã amarela. Koone rapidamente mordiscou. Sua maneira de comer era tão saudável que o fez querer tsukkomi justamente onde ela era uma princesa.

Mesmo rindo, Moana também colocou a fruta na boca enquanto incitava Kouki com seu olhar: “Tente comê-la”.

Kouki sentiu seu coração girar com as palavras da senhora enquanto experimentava uma mordida na fruta. Imediatamente, um sabor agridoce espesso se espalhou por sua boca e um aroma rico fez cócegas em seu nariz. Se ele tivesse que adivinhar, então a ameixa tinha o sabor mais parecido com esta fruta...... mas tinha um sabor bom que ele não poderia comer de uma hora para outra, mesmo na terra.

—Deliciosl

—Certo, certo!? Esta é a recomendação de Koone, então é natural. Koone acha que é natural!

Por alguma razão, Koone fez uma cara terrivelmente presunçosa, mais do que o casal vendedor de frutas. Enquanto sua boca estava toda manchada com suco de frutas. A senhora estava rindo mais uma vez enquanto limpava educadamente a boca de Koone. Moana disse 「Então, desculpe incomodá-lo」, mesmo sendo a rainha, ela ainda estava se sentindo obrigada. O marido olhou para tal Moana e sorriu.

Kouki, que estava olhando para eles, deu mais uma mordida no kukuri. Por isso, pelo bem das pessoas que queriam comer isso, os casais vendedores de frutas brigariam quando chegasse a hora. Ele deu uma mordida enquanto mastigava suas palavras.

 

 

 

 

 

 

 

A lua brilhante brilhava intensamente no pico do céu noturno.

Kouki, que foi conduzido por Koone até o pôr do sol, agora estava encostado no corrimão da varanda do quarto de hóspedes enquanto olhava cansado para a lua. A capital era diferente da cidade terrestre, o brilho havia submergido completamente e a cidade parecia tranquila.

Mesmo friamente, a lua mística refletia-se no oásis, formando uma visão onde parecia haver luas gêmeas. Foi realmente uma bela vista. A superfície da água cintilante também era maravilhosamente bela.

O olhar de Kouki caiu na lua oscilando na superfície da água sem qualquer motivo específico, enquanto recordava o ato moleca de Koone e a irmã mais velha fácil que estava apenas apaixonada. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

Ele se lembrou do assunto depois de comer kukuri naquela loja de frutas.

O próximo lugar para onde ele foi guiado foi a melhor loja de armas da capital.

Quando Koone fez sua entrada com BAA──────NN!! É esse que faz qualquer um ser desafiado a reexaminar a definição de princesa! Kooneee! da entrada dos fundos da loja, um garoto mais ou menos da mesma idade de Kouki disse —GYAAAAAAAH, Koone-sama saiu de novonnn!?e caiu para trás.

Com o remador da balsa cruzando o rio oásis que eles visitaram em seguida, ela saltou intencionalmente debaixo d’água enquanto dizia 「ZABAA──────NN!! Aquela que não poderá negar se for questionada se ela é uma parasita do palácio!? Kooneee!!」 . 「GYAAAAAAAH, por que sempre vem debaixo d'água toda vez? O tio remador gritou enquanto tombava para trás e caía no rio...

Mas talvez tenha sido a coisa usual, porque o tio retornou ao navio normalmente com um sorriso enquanto dizia Por favor, me poupe diss, e suas roupas junto com Koone foram secas usando arte de bênção...

Então ela circulou atrás da guarda real liderada por Spenser e a força de soldados liderada por Donar que estava seguindo Kouki e outros enquanto os cercava em todas as direções, fez sua aparição 「BAA─────NN!! Não pense que serei uma princesa para sempre! Kooneee!!」, e quebrou em pedaços a confiança dos guardas reais e soldados 「GYAAAAAAAAAH, sua alteza!? Por que Vossa Alteza está aí?....

O apelido de caos três segundos após a aparição realmente combinava com ela.

Mas, para Kouki, Koone, que era uma moleca sem precedentes, não era mais apenas uma mera garota que adorava brincadeiras.

—Ver, ouvir e sentir, é isso.

Talvez as pessoas que Kouki conheceu e com quem trocou palavras diretamente hoje tenham sido escolhidas por Koone. Pessoas que possuíam palavras que poderiam influenciar mais Kouki.

Se não, então não havia como o coração de Kouki estar abalado a esse ponto, mesmo que eles estivessem apenas trocando breves palavras.

—Todos... estavam realmente animados.—

As pessoas que ele conheceu, cada uma delas possuía confiança em seu modo de vida. Eles estavam orgulhosos de si mesmos.

O que ele deveria fazer para ter confiança em si mesmo como eles? Ele poderia estar orgulhoso... ele poderia acreditar?

—Se eu lutar como me pediram neste mundo... será que vou entender?

Mas, assim, o que seria diferente do momento em que ele foi convocado para Tortus.

Kouki balançou a cabeça. Ele estava prestes a cair novamente em uma espiral interminável de pensamentos. Ele foi convocado, experimentou sua primeira morte, ouviu as circunstâncias deste mundo e a história das pessoas que vivem aqui... seu coração estava completamente cansado.

‘Vamos descansar hoje. Tendo tomado essa decisão, Kouki virou-se.

—Boa noite, aqui é Koone.

—HIIIIIIIIIH!Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Desde quando!?"

Com um sorriso brilhante, Koone-tan estava bem atrás dele quando percebeu. O grito de Kouki ecoou.

 ————————————————————————

Autor:

Obrigado por ler.

Obrigado por seus comentários, opiniões e relatos de erros de digitação.

Estou disposto a aceitar a impressão de que a história não progride.

Porém, para que Kouki mude, eu gostaria que ele tivesse mais encontros e experiências.

Não quero digerir muito a história desta capital real…

Quando escrevo sobre assuntos espirituais, tende a ser longo...

Então, como leitor, a história continua um pouco chata, mas espero que me perdoem, pois ela se limita ao arco Kouki.

Bem, como dito em “Gathering of Returnees”, essa pessoa aparecerá em uma semana, então Kouki só tem mais uma semana…

Porém, Koone se destaca... não era para ser assim no começo.

Por alguma razão, enquanto escrevo isto, tenho um veneno na minha cabeça que diz: ``Este mundo é um jogo~''...

 

As parcelas de arroz branco sempre morrem instantaneamente...



Comentários