Volume 11
Capítulo: 267 Koone-tan
—.Bieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeess
Os gritos altos da garota ecoaram. O choro era tão lindo que pensei que iria saciar a secura do deserto. Suas tranças loiras brilhantes estão murchando, como se expressassem os sentimentos da garota.
—Sua Alteza! Não adianta mesmo se você estiver chorando! Neste momento perigoso você está se escondendo em uma bagagem de todas as coisas, exatamente o que você está pensando! Este não é um problema que pode ser visto apenas como uma brincadeira!
Aquele que estava dizendo isso para repreender sua alteza - a irmã mais nova de Moana, cujo nome era princesa Koone de Shelt Synclea, era o líder da força de soldados do Reino de Synclea - Donar Sord.
Ele tinha uma aparência muito séria e rígida, com cabelos grisalhos curtos na cabeça. Sua idade era em torno da metade dos quarenta. Na frente de seu corpo alto que tinha quase dois metros e uma estrutura grande que parecia a de um urso, Koone, cuja altura poderia ser de cerca de 130 centímetros, era como uma mera partícula.
As inúmeras cicatrizes que podiam ser vistas no rosto e nos braços de Donar estavam fazendo com que a aura dominante e a pressão que o envolvia se tornassem ainda mais diabólicas, olhando tão objetivamente para ele se dirigindo a Koone que estava soluçando na frente dele, parecia apenas um devorador de homens. o urso iria atacar uma garota lamentável.
Mas talvez deva ser dito como esperado de uma princesa. Mesmo enquanto derramava lágrimas como uma cachoeira, Koone deu sua própria desculpa ao urso devorador de homens - ou melhor, ao chefe soldado Donar.
—Porque, porque Onee-chan é
—Isso não é desculpa! Toda vez, toda vez, não sei como você passa pelo nosso relógio, mas desejo que Vossa Alteza pense na hora e na situação! Em primeiro lugar, Vossa Alteza é...
—Bieeeeeeeeeeh. Me desculpeaaaa
—Nuuh, por favor, não interrompa meu protesto! Toda vez que Vossa Alteza está sempre enganando as pessoas chorando assim! Sua alteza não está realmente refletindo sobre si mesmo!
—Uwaaaaaaaaaahn, estou refletindo
—Minha nossa! Por favor, me prometa que Vossa Alteza não fará mais nada assim!
—Ueeeeeeeeeeehn. Vou considerar isso depois de ponderar cuidadosamente.
—Sua Alteza O que há com essa resposta duvidosa?
O chefe soldado Donar estava esquentando ainda mais. A voz chorosa também estava aumentando ainda mais. Ao redor estavam os soldados cercando-os com defesas reforçadas. Cada um deles observava atentamente os arredores com um olhar severo, mas às vezes eles lançavam olhares para a troca entre seu chefe e a jovem princesa, como se quisessem dizer: “Isso de novo” ou “Nossa vigilância está amortecida aqui....” .
—Do, Donar? Já não está tudo bem com tanto? Olha, Koone-tan também já está sentindo muito. OK?
Aturdido. Quem estava chamando em tal estado o chefe soldado Donar, que continuava sua pregação, era Moana, que de alguma forma se recuperou usando a nova pedra de miasma que o grupo de soldados carregava. Moana que parecia tão assustada, sem qualquer dignidade de rainha que pudesse ser sentida por ela. O brilho dos olhos do chefe soldado Donar voou em direção a tal Moana com uma força realmente penetrante.
Moana gritou inconscientemente,Oi!? E tremeu.
—Sua Majestade. O que você quer dizer com ok?, agora mesmo! Vossa Alteza está realmente ciente da gravidade deste assunto!? Em primeiro lugar, é porque Vossa Majestade está sempre mimando Sua Alteza, não importa quanto tempo passe para que esse tipo de situação ocorra.
—Eu, eu não estou realmente mimando nem nada...
—Nesse caso, por favor, pelo menos pare de chamar sua alteza de “Koone-tan”! Quantas vezes preciso perguntar isso até que sua majestade possa entender!l
—Uh... Mas, Domhnall. Foi sua culpa não ter percebido que Koone estava te seguindo..."
Moana desviou o rosto e rebateu com os lábios fazendo beicinho. Sua maneira de falar era majestosa, mas parecia mal-humorada. Uma veia pulsante surgiu na testa de Donar em resposta a isso.
—...De fato. Não importa que tipo de circunstância houvesse, foi um erro meu não notar a ação de sua majestade. Aceitarei humildemente qualquer punição, não importa qual seja.
—Eh?? Ah, não, algo como punição é muito exagerado...
—Mas! É isso, é isso! Isso é sobre a segurança de Sua Alteza! É um fato bem conhecido que Sua Alteza é uma moleca travessa! Ele secretamente fez meu almoço super picante, eu poderia apenas rir e fugir com coisas como dizer coisas para minha esposa que não eram verdade, ou fazê-la não falar mais comigo, ou colocar enfeites fofos em minha espada, não posso ignorar sua falta de senso de crise. E se Sua Majestade nem te avisar! uma irmã?
—Ah, sim. Me desculpe...
Antes que eu percebesse, a Rainha estava recebendo um sermão enquanto estava sentada ao lado de Kuune, que estava chorando.
"O que é esse caos...?" Kouki só conseguia olhar atordoado para a cena à sua frente.
—Não se preocupe com isso, é sempre assim. O chefe guerreiro é como um pai para Sua Majestade e Sua Alteza Real.
—Eh?
Uma voz calma dirigiu-se ao surpreso Kouki. Quando Kouki voltou seu olhar na direção da voz, ele viu ali um soldado com cabelos castanhos queimados penteados para trás, parecendo ter trinta e poucos anos.
—Eu sou o vice-chefe da força de soldados, Othar. Kouki-dono, esse é o seu nome correto?
Entre os muitos soldados musculosos, Othar, que era relativamente pequeno, era na verdade o número 2. Kouki ficou um pouco surpreso com isso enquanto acenava com a cabeça para a pergunta de Othar.
Othar, que emitia uma atmosfera “gentil” pacificamente por todo o seu corpo, sorria com ainda mais calma e tranquilidade após receber a confirmação de Kouki.
—O chefe junto com Spenser-sama tem cuidado dos dois como se fossem seus próprios filhos desde que eram pequenos. O rei e a rainha da geração anterior o pai e a mãe de Moana-sama e Koone-sama passaram para a grande natureza há cinco anos, o que fez com que o chefe ficasse ainda mais assim. Ele também é o instrutor de espada de Moana-sama, então o chefe não hesita em tratar os dois. De acordo com Othar, os pais de Moana e Koone pareciam ter morrido na batalha em grande escala contra o <Ser das Trevas> que aconteceu há cinco anos.
Naquela época, quem liderava o <Dark Being> era o atual <Dark King>, então a força deles era tremenda, toda a família real, com exceção de Koone, teve que lutar. Foi o melhor que puderam fazer para que o inimigo recuasse, mesmo depois de todos terem arriscado suas vidas.
Embora Moana, Spenser e Donar tenham ficado gravemente feridos, eles quase não sobreviveram. E desde então, para apoiar Moana e Koone, Spenser e Donar se aproximaram dos dois membros da realeza como pais substitutos. Desde o início, os dois homens também receberam profunda confiança do rei da geração anterior e também eram próximos das duas princesas como guarda-costas e instrutores. Para Moana e Koone, os dois homens eram como uma família.
—... Então é assim. Nesse caso, não há como evitar, mesmo que Moana-sama esteja mimando sua irmã mais nova.
Seu único parente restante. Era natural que Moana estivesse mimando sua irmã mais nova, Koone, Kouki pensou com um olhar compreensivo. O “-tan” dela também, sim, certamente isso também não poderia ser evitado, pensou Kouki. E então, parecia que Koone, cuja família faleceu no período em que não estava claro se ela tinha consciência do que estava ao seu redor ou não, parecia gostar de agir maliciosamente, ela também veio ao campo de batalha porque estava preocupada com sua irmã mais velha. Certamente era natural para ela ser assim se alguém visse que ela estava sozinha e com medo de perder a irmã mais velha.
—Não, o ato de “irmã mais velha idiota” de Moana-sama já era assim desde que Koone-sama nasceu.
"Eh?
—O jeito moleca de Koone-sama também, ela era assim desde antes da geração anterior do rei passar para a natureza.
—Eh?
—Seja no palácio ou na capital, desde que os dois eram pequenos, eles foram conversados com numerosos títulos e apelidos como, 『Princesa Siscon』 『Princesa fantasma indescritível』 『Rainha de dupla personalidade』 『A sempre sorridente e rastejante princesa Koone- tan』 『Pare com isso, Haumu vai quebrar você sabe rainha』 『Eu imploro, por favor, não seja um incômodo para o nosso trabalho, princesa』 『Ou melhor, por favor pare a princesa, rainha』 『Pare com isso, por favor, pare de decorar meu arma Koone-sama』 『GYAAAAAAAHH, RAINHA!?』, e assim por diante.
—Não, esses não são títulos ou apelidos, foram apenas reclamações, não são? Ou melhor, o último é apenas um grito, não é?
Se isso fosse dito com expressão indireta, então parecia que as irmãs da realeza eram muito próximas e íntimas de seu vassalo e de seu povo. Absolutamente ninguém estava dizendo que eram crianças problemáticas.
Othar sorriu gentilmente para o tsukkomi de Kouki. De alguma forma, também parecia que Othar estava dizendo: Não há mais nada a fazer além de rir, certo? Essa gentileza de Othar que era como Buda pode ser algo polido para o bem da dupla rainha e princesa.
—Bem, já é hora da equipe de resgate se juntar ao Sr. Spencer e aos outros.
Othar olhou para o céu e verificou a passagem do tempo pela inclinação do sol. Depois de se encontrar com Moana e os outros, uma unidade dos Guerreiros foi direto para resgatar Spencer e os outros.
Ortal disse com um sorriso irônico que se ele estivesse muito vagaroso e Spencer e os outros o alcançassem, ele ficaria presunçoso e diria: “O que você está fazendo! Olhando para o estado de Moana, parece que os efeitos do miasma quase desapareceram e ela parece ter se recuperado o suficiente, então Moana deveria ser devolvida à área segura da capital real o mais rápido possível sob a proteção do grupo guerreiro .Então, com uma atmosfera que parece dizer, Ortal,
—Kouki-dono, se isso não causar nenhum inconveniente, você se importaria de chama o chefe guerreiro?”
Pedindo a Kouki a lidar com isso enquanto sorri levemente.
Kouki entendeu. Eu senti como se essa pessoa tivesse se aproximado de mim desde o início para confiar-lhe a mediação desta situação caótica. Ele é um tipo de pessoa calma, mas é o tipo de pessoa que tende a delegar à força coisas que podem ser delegadas a outros.
Olhei para Moana e os outros e vi que o sermão ainda continuava. Até os olhos de Moana estavam marejados, talvez atraídos pelos gritos de Koune. Ele parece ser capaz de suportar os sermões do chefe guerreiro no lugar de seu pai. Com um suspiro, Kouki respondeu: Estou indo. Ele então chamou o chefe, timidamente.
—Com licença, parece que Moana-sama já se recuperou, que tal partirmos logo?
"Hum?
Um brilho intenso voou em direção a Kouki. Kouki se contraiu reflexivamente. Por alguma razão, ele se lembrou de Shuuzou (avô de Shizuku) na época em que treinava no dojo Yaegashi.
—Por acaso, uma pregação também viria até ele...?' Kouki se preparou para tal possibilidade.
—Ooh, isso não é herói-dono. Que rude da minha parte nem cumprimentá-lo de forma satisfatória. Mais uma vez, sou o chefe soldado Donar Sord. Muito obrigado pela sua ajuda com Moana-sama e meus companheiros de armas.
O punho direito de Donar atingiu em seu peito e dirigiu um olhar de gratidão sem qualquer falsidade para Kouki. Talvez ele fosse originalmente uma pessoa gentil, se não estivesse se entusiasmando com as irmãs da realeza.
—Eu sou Amanogawa Kouki. Por favor, me chame de Kouki. Se for uma palavra de agradecimento, então recebi o suficiente, então, por favor, chega com isso. Em vez disso, que tal partirmos em breve? Embora ela tenha se recuperado, é melhor que Moana-sama possa descansar rapidamente, e certamente também é melhor que a irmã mais nova retorne rapidamente para a capital.
—De fato. Eu lhe mostrei algo feio. É meu péssimo hábito ficar muito apaixonado quando sua majestade e sua alteza estão em causa.
Donar coçou a cabeça sem jeito ao dizer isso. Seu breve olhar para Moana e Koone foi repleto de profundo afeto. Certamente, em vez de algo que um vassalo dirigia ao seu senhor, aquele olhar era algo parecido com o que um pai dirigiria para sua filha.
—Onee-chan, essa pessoa é o herói-sama? Incrível! Para parar Donar no meio de sua pregação ao conhecê-lo pela primeira vez, ele é realmente um herói! Koone realmente acha que ele é um herói!
As lágrimas diminuíram instantaneamente e Koone-tan disse sua definição de herói com um largo sorriso. Parecia que ela estava dizendo que um herói era uma pessoa capaz de impedir a pregação do chefe soldado. Ou melhor, o que aconteceu com os gritos altos agora
Ao seu lado, Moana estava dizendo: Como esperado de Koone-tan. O que seus olhos estão focalizando é diferente dos de outras pessoas. Onee-chan está realmente admirada!, elogiando com uma tensão como um pai idiota que oscila da alegria ao nervosismo ao assistir o anúncio do resultado de seu filho em um torneio.
Donar soltou um brilho penetrante, mas talvez julgando que a pregação havia acabado, Koone se aproximou de Kouki com passos leves *tototon* enquanto sua cauda dupla tremia devido ao vento que soprava de algum lugar. E então, ela olhou fixamente para Kouki com olhos cor de jade, assim como sua irmã mais velha e sorriu amplamente.
—Prazer em conhecê-lo! Sou como uma princesa, Koone de Shelt Synclavia! Muito obrigado por salvar Onee-chan e outros
Dizendo isso, Koone bateu a mão direita no peito direito. Parecia que era um gesto como inclinar a cabeça ou uma saudação. Kouki estava pensando que deveria perguntar sobre esse gesto e outras coisas relacionadas a isso mais tarde, enquanto por enquanto ela,
—O que você quer dizer com algo como uma princesa?
Ambas as irmãs estavam sentindo algum tipo de relutância em ser da realeza? Kouki estava pensando nisso enquanto fazia um tsukkomi espontaneamente
No meio do caminho, Kouki e outros conseguiram se conectar com Spenser e outros que estavam se recuperando de um impulso que deixava para trás o esquadrão de resgate enquanto gritavam 「SUA MAJESTADEAAAA.
O grito furioso 「Por que Sua Alteza está aqui!?」 de Spenser e a voz chorosa 「Bieeeeeenn, meu amor Onee-chan estava transbordando desuuuuuu!」 de Koone, o olhar morno de Kouki em direção à rainha que não conseguia mantê-la digna maneira de falar na frente de sua irmã mais nova, a rainha cujo olhar estava vagando ao receber aquele olhar, e o pedido sem palavras 「Não alivie nossa tensão aqui 」 dos soldados, todos eles estavam emaranhados de forma complicada e todos eles mantinham viajando no meio de tanto caos por algumas horas.
Finalmente isso apareceu.
Um palácio branco como giz erguia-se bem no meio de um grande oásis. Várias torres alinhavam-se simetricamente à esquerda e à direita, e no meio havia um edifício em forma de pirâmide quadrangular de tamanho visivelmente grande. Pontes feitas de pedra se estendiam em quatro direções a partir do palácio branco como giz que brilhava com o reflexo da luz solar, e inúmeros edifícios com cor branca como giz estavam alinhados na parte externa do oásis.
E então, mais adiante na periferia da cidade, aquela parte externa era cercada por um rio com cerca de dez metros de largura em forma de donut. O rio não corria para lugar nenhum, era como o ciclo de uma piscina fluindo. Parecia que dentro da cidade também havia canais que pareciam pontos por toda a cidade, independente da localização da cidade que era no meio do deserto, vários navios pequenos podiam ser vistos indo e vindo por ali.
—Uma cidade de água no meio do deserto.
Essa era a metrópole da linha de frente - a capital real do reino de Synclea.
—Incrível... é lindo......
Palavras de elogio vazaram inconscientemente da boca de Kouki, que estava olhando para a capital de cima de uma colina de areia ligeiramente elevada. A partir da história de uma capital da linha de frente que perdeu a natureza, Kouki tinha a imagem de que a capital seria como uma fortaleza com um ar acidentado e devastado.
—Fufu, não é mesmo? Tosse, você não acha?
—Err, Moana-sama. Eu não me importo, mesmo que você fale normalmente, sabe?
—Eu realmente não entendo do que Kouki está falando.
Moana lentamente desviou o olhar do olhar gentil de Kouki. Parecia que dizer que “estou completamente acostumada com a maneira viril de falar” era na verdade uma avaliação excessivamente otimista em relação à sua própria prontidão. Moana estava retomando a caminhada para entrar na capital enquanto começava a falar um pouco mais rápido para envernizar o assunto.
—Kouki. Sobre aquele oásis, você vê, não é apenas lindo, na verdade também tem uma barreira para não deixar o <Ser das Trevas> se aproximar.
—Barreira, é isso?
Moana fez uma cara presunçosa mais uma vez, como se dissesse 'Que tal, incrível, certo?'.
—Sim. Na verdade, Kouki. A realeza do reino de Synclea tem um poder especial. Diferente do poder de bênção normal que pode ser usado por qualquer pessoa, desde que tenha a oração ou voto correto, existe uma arte de bênção que só pode ser usada por aqueles com a linhagem da realeza - a arte da bênção do céu. Existe uma arte de bênção do céu por pessoa da família real. Cada um é uma arte caracteristicamente especial e poderosa.
—Sim Sim Sim! Koone é capaz de usar a arte nyoki nyoki!
Koone estava fazendo uma cara presunçosa que era exatamente como sua irmã mais velha enquanto torcia e contorcia seu corpo. A arte da bênção do céu que era compatível com a arte da bênção normal - uma arte nyoki nyoki. No final, isso foi.
—Koone-tan! Isso é tão fofo, Koone-tan! O nome formal é basicamente [Regeneração], mas de agora em diante vamos mudá-lo para <Arte Nyoki Nyoki>
—Sua Majestade?"
—Nada, tosse, não é nada.
De acordo com Moana, que voltou a si depois de ser atingida pelo brilho dos olhos de Donar, a arte da bênção do céu de Koone, <Regeneração>, parecia ser uma arte que poderia fazer com que um lugar que havia perdido o poder da bênção fosse preenchido com o poder da bênção mais uma vez. O alvo atingido por esta [proteção divina] teria seu poder latente revigorado temporariamente e fortalecido.
—A arte da bênção do céu de um ancestral honrado do passado distante está habitando dentro do oásis do reino de Synclea em troca de sua vida.
—É algo como o <Dark Being> é incapaz de tocar nesta água?
—Sim. Mais precisamente, eles são incapazes de tocar, mas quando tocam, até mesmo o miasma dentro de seu corpo será absorvido e disperso. Este lugar fica bem no meio de um deserto sem nenhum poder de bênção. Esses bandos não conseguirão lutar se até mesmo o miasma que retêm for roubado. Portanto, este oásis é a maior barreira.
Kouki nutria admiração pela realeza daquela época, que descartou sua vida para deixar para trás uma arte que possuía um efeito tremendo para a geração posterior. Ele se perguntou quanta determinação e desejo essa pessoa preencheu nisso.
Kouki estava tremendo um pouco quando de repente percebeu algo e perguntou.
—Você disse algo sobre em troca de vida, o efeito da arte da bênção do céu aumentará ao fazer isso?
—…Correto. Diferente de uma arte de bênção, usar a arte de bênção do céu é difícil. O usuário será assaltado por intensa exaustão após usá-lo uma vez. A vida deles será perdida se eles abusarem dela. Em tudo, não há nada que possa ser feito “livremente”, você sabe.
Moana disse isso brincando, mas Kouki não pôde fazer nada a não ser retribuir um vago sorriso.
Ele avistou Koone, que estava olhando fixamente para sua irmã mais velha abaixo de Moana. Ambas as irmãs possuíam lindos olhos de jade e pele cor de chocolate. Apesar disso, apenas a cor dos cabelos era diferente. O cabelo de Moana era totalmente branco. Em vez de dizer que o cabelo dela era branco desde o início, era como se o cabelo originalmente tivesse uma cor que atualmente havia desaparecido...
Não havia ninguém com cabelos brancos, mesmo entre os soldados ao seu redor. Era óbvio que a cor do cabelo não era uma característica do povo deste país. Diferente de Koone, foi informado que Moana participou da batalha há cinco anos. Foi uma batalha feroz onde todos os membros da realeza foram perdidos, com exceção destas irmãs. Não foi difícil imaginar como Moana deve ter arriscado a vida.
Cinco anos atrás, ela deveria estar no meio da adolescência. Ela perdeu sua família tão jovem, ela mesma lutou, esforçando sua vida e protegeu seu país e sua irmã mais nova através de...
Um sentimento indescritível cresceu violento dentro de Kouki.
—Herói-sama.
A voz jovem chamando-o surpreendeu Kouki. Seu rosto olhando para baixo estava naturalmente indo na direção do dono da voz.
Koone, que estava olhando fixamente para Kouki sem que ele percebesse, estava dando um sorriso brilhante.
—Onee-chan é incrível, certo? Koone acha que ela é incrível!
Foi um elogio sem sequer um pingo de sombra. E então, foi respeito e amor pela irmã mais velha. Koone estufou o peito e mostrou uma cara muito presunçosa, como se fosse algo sobre ela mesma. Kouki sorriu para tal Koone.
—Sim, Moana-sama é incrível.
—Isso mesmo, está certo. Além disso ela é uma beleza né? Koone acha que ela é uma beleza!
—E, err, sim. Isso é, eu acho que ela é uma pessoa muito linda, sabe?
Ao lado de Koone, que estufava o peito enquanto dizia 'Isso mesmo, isso mesmo', Moana estava corando. Em vez de porque Kouki a estava elogiando, ela estava corando porque a irmãzinha que a estava elogiando era irresistivelmente fofa! Assim. Sua respiração estava ficando mais difícil e seu olhar ainda estava focado em Koone.
—Herói-sama
—Err, Koone-sama? Não me chame de herói, espero que você possa me chamar de Kouki.
—Desculpe. Não posso chamar o herói-sama de cunhado-sama!
—Ninguém está dizendo nada sobre isso!?
—Se você quer que Koone te reconheça, então eu tenho que pedir que você me mostre sua sinceridade, desu, herói-sama!
—É por isso que, por favor, pare de falar com a premissa de que estou visando Moana-sama!
—Se você brincar com Onee-chan, pretendo espirrar tempero extremamente picante no seu pii! Koone não terá piedade do inimigo de Onee-sama!
—Uma garota não deve dizer pii Ou melhor, que coisa terrível você está dizendo aí!
O tsukkomi de Kouki estava em ótimas condições. Enquanto ele fazia isso, os olhos de Moana e dos soldados ao redor se arregalaram. Donar e Spenser estavam olhando em volta com um olhar raivoso que dizia: “Quem é aquele que ensinou palavras como “pii-” para sua alteza, hein!?
Koone-tan ―― em público ela era uma princesa que recebeu o reconhecimento de 『o portador do caos』 『caos em três segundos após a aparição』 『quando encontrada, não se envolva e entre em contato com a força de soldados imediatamente!』 como o comum senso.
Mesmo que a capital já estivesse diante de seus olhos, dentro da atmosfera que se transformou em caos, Koone-tan, que dirigia um olhar inabalável para Kouki, estava,
—Herói esquisito-sama. Não vou te perdoar se Onee-chan se machucar. Koone absolutamente não vai te perdoar se isso acontecer!
Ela declarou tal coisa com um pouco de expectativa e uma grande ansiedade residindo naqueles olhos que espalhavam sorrisos por toda parte.
Nota do tradutor: Irei a partir de agora botar os posfácio do autor, não sei japonês em só usei o aplicativos de tradução. Mas é isso, espero que aproveitem
Obrigado por sempre ler.
Obrigado por seus comentários, opiniões e relatos de erros de digitação.
Obrigado a todos que relataram que compraram o 6º volume do Arifuru.
Minha maior gratidão àqueles que me procuraram.
Aliás, a pessoa que apareceu no início do capítulo do Kouki e o narrador do capítulo extra são a mesma pessoa haha
Você sabia que se responder ao questionário do guia do novo livro no site da Overlap, você pode ir para a página “Posfácio Atogaki”?
Sempre posto algumas histórias dos bastidores, mas desta vez...
Há um artigo recém-escrito que fará você dizer: ``Você está vivo!?''
Se quiser, vá ver para matar o tempo