Arifureta: Do Comum ao Mais Forte do Mundo Japonesa

Tradução: Astro123nuevo

Revisão: Astro123nuevo


Volume 11

Capítulo 266: um problema fundamenta

 

A luz brilhante envolveu a Moana desmoronada e outras em estado de meia esfera.

Suas pedras de miasma, que tinham a função de absorver o miasma, possibilitando ao ser humano agir dentro do miasma por um período de tempo, foram tingidas de preto lamacento. A tez de Moana e de outras ficou branca e ficou pálida.

Não apenas Moana e seu povo, Haumu e os outros Arous., As feras montadas também estendiam impotentes seus quatro membros, onde só podiam repetir a respiração em breves suspiros.

Eles mal viviam. O poder de bênção dentro do corpo de Moana e de outros mantinha suas vidas.

Mas era óbvio que não demoraria muito para que a foice do deus da morte os tocasse. O limite de tempo deles estava próximo.

Kouki fez Moana se apoiar no corpo de Haumu e, passo a passo, caminhou em direção ao homem-lagarto que era o <Dark Being > que causou essa situação. 

A ponta da espada sagrada apontada para o chão tremia levemente e sua respiração estava irregular. A sensação de querer fugir sem escolher nada clamava dentro de si como uma fera trancada que tentava escapar de sua jaula.

Kouki parou depois de sair e deu um passo para longe do limite da magia defensiva do elemento luz de classe mais alta <Holy Ceremony>. Um grito furioso foi lançado para Kouki mais uma vez.

—Você, estou perguntando o que diabos é você! O que é essa luz estranha! Como diabos você consegue ficar de pé!?

Olhos afiados de dragão. Escamas de dragão que pareciam mais duras do que armaduras de aço. Todo o seu corpo estava cheio de músculos e suas mãos preparavam uma lança longa e grande.

Ficou claro apenas ao confrontar esse Ser das Trevas cara a cara assim. Que ele era forte e alcançou conquistas militares consideráveis.

—Ele não é uma fera.

Este adversário era um guerreiro que possuía inteligência.

Como se encontrasse um raio de esperança, Kouki pensou nos seis seres que não reagiram à sua <Presence Detection> e perguntou de volta.

—..... Não eram eles, seu camarada?

—O que?

O homem-lagarto não pareceu entender o que Kouki estava perguntando por um momento e soltou uma voz de dúvida. Mas ele imediatamente adivinhou que Kouki estava falando sobre seus seis compatriotas que realizaram “bombardeios suicidas” para espalhar o miasma altamente denso, pagando com suas vidas como compensação, e ele respondeu com um bufo.

—Obviamente eles eram meus subordinados.

—Você ordenou que eles morressem?

—...... O que você está perguntando? Do que você está falando há algum tempo?

O dragão escamado não entendia a intenção da pergunta de Kouki e estava ficando cada vez mais desconfiado.

Ele nunca deve ter imaginado que Kouki estava ficando desesperado tentando encontrar um pouco mais de razão para fazer sua “escolha”.

Porque esse era um cara que abandonava seus companheiros, porque esse era um cara que fazia pouco caso da vida sem motivo algum.

Por isso, não haveria problema em matá-lo, assim como ele fez todo esse tempo enfrentando monstros, algo assim.

A expressão de Kouki se distorceu dolorosamente enquanto juntava suas palavras.

—Se, isso é apenas e se. O que você vai fazer se eu disser que você pode ir para outro mundo?」

—O que?

—Se você puder ir junto com a flora e a fauna também, para um novo mundo cheio de poder de bênção, e você puder viver lá sem lutar contra os humanos ou também pode ser o contrário, o humano será aquele que se afastará . Se você pode viver em um mundo sem humanos, um mundo de apenas <Dark Being> 

Este foi o último recurso. Por se tratar de um plano que dependia totalmente daquele homem, era uma proposta sem qualquer prova positiva. Mas, se houvesse a bússola e a chave de cristal daquele homem, talvez eles pudessem encontrar um mundo habitado. Além disso, também seria possível garantir o poder de bênção necessário.

"Esse cara é diferente de mim, com certeza não há nada impossível para ele, é por isso", pensou Kouki.

A longa batalha que passou entre Moana e seu povo contra o <Dark Being>.

Talvez não houvesse mais motivos para coexistirem.

Talvez não houvesse mais espaço para conversar entre eles.

Então, o único caminho que restou foi onde um deles conquistou tudo?

A batalha era inevitável, um lado tinha que ser afundado no abismo do desespero?

Não havia realmente nenhum terceiro caminho......

A sugestão de “vida separada” através da migração para um novo mundo.

Essa foi uma ideia que surgiu das reflexões de Kouki. <Dark Being> que possuía vontade e passaria fome se não consumisse o poder da bênção, e humano que não conseguia suportar o miasma e era incapaz de viver sem o poder da bênção em todos os lugares ao seu redor. Essa ideia surgiu porque Kouki não conseguia encontrar uma “escolha” claramente correta, como em um romance ou drama onde o bem era recompensado e o mal punido.

Se fosse sobre a compensação para aquele homem, então ele estava determinado a pagá-la de qualquer forma. Essa foi a única coisa que Kouki poderia decidir imediatamente agora.

Mas, aquela proposta desesperada de Kouki foi,

—Hah

Chutado para o meio-fio em rejeição por um sorriso de escárnio e um “empurrão” violento.

Kouki prendeu a respiração, mas sua reação foi rápida. Ele desviou a ponta da longa lança usando sua espada sagrada. *gigigi* O som de metais raspando uns nos outros ressoou como faíscas.

Apavorante……

A morte foi assustadora.

Nada conveniente aconteceria. A morte estava bem diante de seus olhos. Ele se perguntou como ele foi capaz de dizer algo como “Tudo vai ficar bem” antes. Qualquer um morreria quando chegasse a hora de morrer.

Amanogawa Kouki poderia morrer facilmente.

Assustador...... aterrorizante......

Ragal foi diminuindo gradualmente a distância. Ele não estava baixando a guarda ou ficando presunçoso. Ele planejou matar Kouki com cuidado e depois retornou triunfalmente com a cabeça de Moana. Não houve turbulência ou hesitação dentro dele.

Apavorante……

Matar era assustador.

Cortar a vida de um ser que possuía vontade, era algo realmente aterrorizante.

Matando Ragal. Tornou-se aliado de Moana e seu povo e então matou todos os <Dark Being> até o fim.

Certamente fazer isso significava matar a esperança do <Dark Being>.

Significava esmagar seu desejo mais querido, cortar o fio da vida e conceder-lhes o desespero.

Apavorante……

Era assustador controlar a sobrevivência de alguém.

Alguém que pudesse viver uma vida adequada seria prejudicado ao se envolver com ele. Tal coisa era insuportavelmente aterrorizante.

Algo estava se movendo no canto de sua visão. Quando ele lançou um olhar naquela direção enquanto lentamente se distanciava de Ragal, ele viu a figura da Moana desmaiada ali.

Ela supostamente estava apoiada em Haumu, mas parecia que ela se mexeu e caiu no chão. Ou talvez ela estivesse ficando mais fraca por ser incapaz de manter sua posição inclinada.

Apavorante……

A morte foi assustadora.

Matar era assustador.

Cometer erros foi assustador.

Mas,

――Não ser capaz de proteger, foi mais assustador. Essa era a única coisa que ele não conseguia suportar.

Então

Foi apenas o fracasso de “não poder escolher”, que ele absolutamente não podia mais tolerar, então,

Foi por isso que,

—Eu vou matar você

Seu rosto parecia que ia chorar, sua voz tremia, porém, ele falou sua “escolha” com clareza.

Kouki deu um passo à frente.

Mesmo dizendo que demorou um instante ainda faltava para descrevê-lo. Era como se o chão estivesse cada vez mais próximo, sua velocidade era literalmente assim quando ele apareceu diante dos olhos de Ragal.

—Não

Um corte diagonal vindo de cima, que parecia apenas um flash prateado, fez com que Ragal o bloqueasse por pouco com sua longa lança, mesmo olhando com espanto. Instantaneamente as pernas de Ragal foram enterradas na areia junto com um som estrondoso que parecia um terremoto. Se eles estivessem em solo duro, talvez até houvesse uma cratera formada.

Velocidade e poder destrutivo incomparáveis de antes. Se Ragal baixasse a guarda, o ataque brutal poderia dividi-lo em dois junto com sua lança.

Nesse ataque, certamente havia uma “intenção de matar” que até agora era inexistente.

—Não me subestime

Ragal jorrou miasma que foi acompanhado de impacto junto com um grito alto de espírito de luta.

<Light Severance>

Barreira de luz manifestada entre Kouki e Ragal.

A barreira foi instantaneamente destruída pelo impacto que recebeu, mas alcançou seu objetivo o suficiente para não permitir que seu criador fosse empurrado para trás.

Em direção a Kouki, que neutralizou a onda de choque do miasma exatamente como planejado, Ragal usou tudo de si, miasma de lança lançada, combinação de ataque de lança com giro, garras de mão, mandíbula, chute e cauda de dragão para lançar uma ofensiva que era como ondas crescentes.

Kouki controlou, esquivou, repeliu e interceptou tudo isso.

—Você ainda está, subindo mais!? Seu bastardo, o que diabos

O ataque de espada finalmente superou o poder marcial de Ragal. Ragal foi forçado a mudar de ofensivo para defensivo, e desta vez ele levantou uma voz que estava definitivamente chocada e agitada......

Uma barra para cima. A longa lança foi jogada para longe.

Lança lançada de miasma. Foi evitado com um giro.

Os dois se cruzaram

「-aAAAAAAAAAAAH!!」

Um flash de espada desenhou um arco junto com um grito de guerra que soou como um grito.

Brevemente, uma nuvem de poeira dançou no ar.

Kouki, que permaneceu imóvel em posição de finalizar o golpe da espada sagrada, ficou em silêncio, de costas para Ragal, que estava em posição de balançar sua longa lança até a metade.

—Como isso pode ser……

Aquela voz estava cheia de sentimento de choque, desespero e depois ressentimento. Essas foram as últimas palavras de Ragal.

Lentamente, a cabeça do lagarto mudou e caiu no chão. O miasma se espalhou em uma explosão e o grande corpo desmoronou seguindo a queda da cabeça.

Kouki olhou para o céu sem dizer nada e respirou fundo. E então, ele lentamente se virou. Para ver o resultado do que ele fez.

Uma cabeça que lançava um olhar vazio para o ar vazio. Um grande corpo que perdeu a cabeça e jorrou sangue. Sangue vermelho escuro que tingiu o chão de areia.

A prova definitiva de uma vida roubada.

—tsu, oguh, humm

A coisa que brotou mesmo quando ele só matou monstros que não possuíam vontade ou inteligência transbordou desta vez sem que ele fosse capaz de se conter. Mas, em primeiro lugar porque fazia muito tempo que não comia nada, só saiu suco gástrico do estômago.

Kouki apoiou seu corpo com sua espada sagrada enquanto caía sobre um joelho. Neste momento ele parecia ter envelhecido drasticamente. Suas costas arredondadas pareciam como se algo enormemente pesado estivesse pesando sobre ele. Suas costas trêmulas pareciam estar suportando desesperadamente aquele peso.

Ele manteve desesperadamente sua consciência que estava sendo desligada à força para proteger seu coração do fardo mental. Agora não era hora de desmaiar, não era hora de ficar absorvido pela sensação repulsiva que restava em sua mão, foi assim que ele se convenceu.

—guh, eu tenho que ir...

Mesmo que sua resistência não tivesse se esgotado, seu corpo estava pesado como chumbo. Kouki se arrastou e caminhou em direção a Moana e aos outros.

Olhando para a condição de Spenser e dos outros, ele percebeu que ainda estavam vivos. Até mesmo Anneal, que tinha a menor força de batalha, respirava fracamente.

Kouki soltou um suspiro de alívio enquanto também enrijecia seu rosto pálido imediatamente nesta situação que não permitia baixar a guarda.

Ele puxou Spenser e outros e também seu Arous para deitá-los perto de Moana.

—Dissolva a dor, limpe as nuvens escuras. Essa coisa não manchada é a luz de toda a criação. A luz celestial da salvação<Vast Sky>

Magia de recuperação de nível intermediário de elemento leve <Vast Sky> uma magia para se recuperar de um estado anormal.

Antes disso, depois de implantar <Sacred Severance>, Kouki aplicou essa magia com um canto abreviado em direção a Moana e outros que foram devastados pelo miasma. O resultado foi “nenhum efeito”.

Talvez o efeito tenha diminuído porque ele omitiu o canto. Pensando assim, Kouki tentou invocar a magia mais uma vez, mas......

Ainda não é eficaz ......

<Vast Sky> não conseguiu limpar o miasma que invadia seu corpo.

Kouki cerrou os dentes enquanto tentava outro canto. Imaginando que se Kaori estivesse aqui ela seria capaz de exibir o efeito máximo mesmo sem nenhum canto, ele ficou com um pouco de ciúme.

—Do domínio puro, a santa mãe estende a mão da salvação. Ó aqueles que buscam, olhem para o céu. Veja a luz no fim das nuvens escuras. A santa mãe não te abandonou. Descendo com a auréola da salvação nas costas, dentro do abraço do braço vigia, aqui a santa mãe sorri. <Holy Ceremony>

Magia de recuperação de nível mais alto do elemento leve <Holy Ceremony> era uma magia de recuperação de área ampla para uso do exército. Desta vez, Kouki invocou o arranjo de área limitada para aumentar ainda mais o efeito.

A luz brilhante tornou-se uma onda que envolveu completamente Moana e outros, não deixando nenhum lugar descoberto.

—Guh.....

—Spenser-san!

Parecia que houve efeito desta vez.

Aquele que recuperou a consciência primeiro foi, como esperado, aquele cuja habilidade fundamental estava em nível diferente. Era o capitão da guarda real Spenser.

—Kou, ki-dono? O que diabos..., e sua majestade!?

"Por favor acalme-se. Eu realmente não posso dizer que Moana-sama está segura, mas ela está viva. Também não há morte entre os outros.”

—Eu entendo... estou feliz. O inimigo?"

Mesmo que ele parecesse magoado, sua voz soava um pouco clara. Kouki contou a Spenser sobre o plano de Ragal, como ele foi derrotado e como ele foi incapaz de purificar o miasma, e como sua magia de recuperação foi eficaz até certo ponto.

—Magia de recuperação...... algo assim é....... No entanto, a espécie de dragão escamado Ragal... você acabou com outro figurão considerável novamente.

Parecia que Ragal era um inimigo cujo nome era bastante conhecido. Spenser mostrou surpresa com a explicação de Kouki antes de sua expressão relaxar de repente e ele transmitir sua gratidão através de seu olhar.

—Ser pego completamente dentro do esquema do inimigo é patético. Se Kouki-dono não estiver aqui, o que acontecerá conosco então? Meus mais profundos agradecimentos.

—…Não. Em vez disso, qual é a perspectiva de sua recuperação? Existe um método para purificar o miasma? Tipo, a pedra do miasma é isso? ......Podemos usá-lo se coletarmos a pedra de Ragal e seus subordinados?

A aparência de Kouki ficou um pouco ruim ao dizer isso, mas ainda não havia ninguém além de Spenser que pudesse falar. Se nada fosse feito a respeito da erosão do miasma no corpo, o problema não seria fundamentalmente resolvido. Parecia que a magia de recuperação de Kouki nada mais era do que uma solução temporária.

—Não. A pedra de miasma não pode ser usada imediatamente após ser coletada. Ele precisará ser purificado por cerca de três a sete dias antes de se tornar utilizável. Já que chegou a esse ponto, Kouki-dono. Você pode pegar sua majestade e voltar para a capital?

—.... Spenser-san, você está me dizendo para deixar todos vocês para trás?

—Sim. Mas, por favor, não entenda mal.”

Vendo a expressão distorcida de Kouki, Spenser sorriu gentilmente enquanto acrescentava suas palavras.

—Graças à técnica de Kouki-dono, parece que meu corpo consegue aguentar por um tempo mesmo depois de ser banhado pelo miasma. Se durante esse tempo você puder pedir ajuda junto com sua majestade, então ainda há esperança para nós.

—Quanto tempo você acha que será capaz de suportar?

—Para nós, os guardas reais, cerca de um dia. Estou preocupado com Anneal, mas aquela criança também não é a atendente pessoal de sua majestade apenas para se exibir, então acredito que ela será capaz de aguentar meio dia.

—Metade do dia……

Ele ouviu dizer que chegariam à noite montados em Arous. A partir da posição atual do Sol, a distância poderia ser alcançada se fossem quatro horas.

Mesmo que Kouki estivesse carregando uma pessoa nas costas, se ele corresse seriamente, ele poderia aumentar a velocidade, mesmo que não fosse tão rápido quanto Arous. Ele imaginou que conseguiria chegar duas horas a mais do que se estivesse montando Arous.

Pensando também na preparação para o resgate, quando voltassem para cá usariam Arous para que parecesse que ele chegaria a tempo.

—Apenas no caso de. ...... Escada celestial iluminando a terra incessantemente. Essa é a luz da proteção e da cura <Full Scope Heaven>

Ah, isso é......

Magia de recuperação de nível intermediário de elemento leve <Full Scope Heaven>  o efeito era baixo, dependendo da quantidade de poder mágico associado a ele, mas era uma magia que invocava periodicamente magia de recuperação.

Kouki despejou tanto poder mágico nele que parecia que algo foi tirado completamente de dentro dele e ele foi atacado por uma sensação de fadiga, mas em troca disso o efeito deveria continuar por algumas horas.

—Esta é a magia que usei agora há pouco. Ele irá curar automaticamente no intervalo, mas... parece que isso pode estender o tempo para todos vocês aguentarem mais?

—Sim. Eu estava com a consciência fraca depois de ter sido banhado pelo miasma agora há pouco, naquele momento senti o poder da bênção dentro do meu corpo estranhamente revitalizado. Graças a isso, eu consegui apenas isso, mesmo depois de tomar banho com um miasma tão grosso.

Entendo, então era a técnica de Kouki. "Esta luz quente. É como se fosse o próprio Kouki-dono".

「......」

Kouki não conseguiu encontrar palavras para responder às palavras de Spenser e manteve a boca fechada. Ele tossiu para distrair a mente e perguntou mais uma vez quanto tempo Spenser achava que eles seriam capazes de aguentar. Sua resposta foi que parecia que eles seriam capazes de aguentar mais meio dia.

Se possível, quero afastar todos vocês deste lugar onde fomos atacados......

—Isso é como colocar a carroça na frente dos bois, uma perda de tempo. Entre os <Dark Being>, sua rivalidade com as diferentes raças é feroz. Portanto, você pode considerar que Ragal não contará sobre o ataque surpresa para outra raça além de Niebla, que ele usou como peão de sacrifício.

—...Entendido. Pedirei ajuda o mais rápido possível.

—Sim. Vou deixar sua majestade em suas mãos.

Kouki invocou <Sacred Severance> mais uma vez para fazer com que durasse várias horas, e então ele se levantou com Moana nas costas.

E então, ele correu imediatamente na direção que Spenser lhe disse.

Ele reforçou seu corpo e correu pelo deserto como se estivesse planando enquanto colocava magia de recuperação em Moana.

Após cerca de uma hora de corrida, quando Kouki pensou em parar logo para se hidratar, foi nesse momento,

—Uuh ...... Kou, ki

—Moana-sama! Você está acordado.

A voz de Moana nas costas chegou ao seu ouvido. Kouki parou de correr e deitou Moana enquanto uma de suas mãos a apoiava. Ele tirou uma bolsa d'água da bagagem e colocou na boca de Moana.

Moana bebeu obedientemente a água. Sua garganta estava engolindo a água.

—Nh, obrigado, Kouki.

—Não. Em vez disso, como você se sente? Desejo contar-lhe sobre a nossa situação.

—Não, isso é desnecessário. Minha condição também pode durar até chegarmos à capital graças à técnica de Kouki.

Os olhos de Kouki se arregalaram ao ouvir as palavras de Moana. Ele pensou que ela estava completamente inconsciente, mas parecia que não era o caso.

—Perdoe-me, mas estou preocupado com Spenser e outros. Posso fazer você se apressar?

—Sim, eu entendo.

Kouki carregou Moana nas costas mais uma vez e começou a correr. Moana apoiou a cabeça no ombro de Kouki enquanto ajustava sua posição para poder pelo menos falar, ela então revelou que na verdade ela estava consciente todo esse tempo, mesmo que apenas fracamente.

—No entanto, você não é afetado pelo miasma. Esta é uma bênção disfarçada.

—Eu acho. Parece que neste mundo o poder da bênção = força vital, então talvez seja essa a razão? Eu me senti um pouco cansado quando o miasma tomou conta de mim, mas não tenho poder de bênção, então pode ser por isso que isso realmente não me afeta, eu acho.

「Sim, talvez seja isso.」

Para Kouki, ou talvez mais precisamente para a existência de outro mundo que não dependia do poder de bênção, talvez o miasma deste mundo pudesse ser dito como algo como gases de escapamento altamente concentrados. O miasma não teve efeito imediato para destruir sua vida, mas compartilhou o ponto em que perturbou sua saúde e prejudicou seu corpo. Talvez ele corresse perigo se ficasse banhado nela por muito tempo.

Depois de conversar, Moana de repente mexeu seu corpo. Os braços dela que estavam em volta do pescoço de Kouki se apertaram um pouco e ela fortaleceu o abraço nele.

Querendo saber o que era aquilo, Kouki estava prestes a olhar por cima do ombro, mas antes que pudesse, Moana abriu a boca. Seu jeito viril de falar quebrou e ela falou com o que devia ser seu jeito original de falar.

—......Desculpe, Kouki.

—?

Ela estava se desculpando por ter sido carregada nas costas daquele jeito? Kouki inclinou a cabeça em perplexidade e então Moana disse palavras que fizeram Kouki não poder deixar de se sentir abalado em resposta.

—...... Essa foi sua primeira vez, certo?

—....

Ele não perguntou o que ela quis dizer. Foi algo que ele entendeu completamente. Moana esteve consciente todo esse tempo.

Então, nesse caso, naturalmente isso significava que ela viu.

A discórdia de Kouki. O comportamento vergonhoso de Kouki.

Inconscientemente, sua respiração ficou irregular e suas pernas quase se enroscaram.

—Desculpe. Certamente fizemos você carregar um fardo pesado.

—Tal coisa……

As palavras de negação ditas com voz rouca derreteram no ar e não ressoaram mais. Parecia até que seu corpo se tornou chumbo e seus passos deslizantes tornaram-se desordenados e lentos.

Mesmo que ele tenha hesitado ao lutar contra seu inimigo jurado, a voz de Moana não parecia nem um pouco culpada, longe disso, sua voz soava apologética e solidária com ele.

—por que você não escolhe o caminho da vida? 

—……Desculpe. Dizendo isso para um inimigo que Moana e outros lutaram todo esse tempo com sua vida em risco....... Quando chegou a hora, eu ainda não entendia. Sobre a relação entre o povo de Moana e eles. Sobre seu senso fundamental de valor. É por isso que eu disse tal coisa facilmente 

—Kouki. Não estou culpando você. Você veio a este mundo agora há pouco, você apenas ouviu nossa história e foi instruído a matar um inimigo sobre o qual você não sabe nada. Qualquer um hesitaria nisso.

Moana colocou a mão desajeitadamente na cabeça de Kouki. E então, ele escovou suavemente a cabeça, como se dissesse que estava tudo bem. E então,

—Kouki, é muito gentil, né.

Ela disse que. Ela disse isso para Kouki, uma pessoa que estava procurando desesperadamente por um caminho para que seu odiado inimigo pudesse sobreviver. Não havia má vontade em sua voz, mas sim gentileza.

Foi por isso que,

—Você está errado-!!

Kouki não aguentou. Tal mal-entendido.

Como Kouki parou de correr e seus joelhos dobraram, Moana desceu de suas costas e abaixou a cintura para se sentar no chão na postura de uma garota sentada.

Moana não protestou, ela olhou fixamente para Kouki. Ao sentir aquele olhar, Kouki gritou com força, como se fosse vomitar sangue.

—Pare com isso! Eu não sou gentil nem nada! Eu não sou um cara gentil nem nada

Normalmente ele conseguia controlar seu coração e não cuspia. Mas, o choque de matar um ser com vontade pela primeira vez foi muito grande, e então a gentileza imprevista para com seu coração muito abalado foi mais que suficiente para quebrar a represa de seu coração.

—Até eu ser um herói é um erro. Eu não sou um herói de jeito nenhum! Eu só cometi erros, não consigo ver nada, continuo hesitando...

Kouki desmoronou e agarrou-se firmemente à areia sem sentido. *grit grit grit* O leve som da areia se esfregando soou como o rangido do coração de Kouki.

—Quando foi no momento mais importante, quando eu era mais necessário, o que fiz ao meu camarada-. Mesmo que ela estivesse sempre perto de mim, eu nem percebi até que ela estava tão quebrada. Meu melhor amigo, meus amigos de infância, mesmo que eles devessem ser importantes para mim, eu apontei minha espada para eles.

Para Moana que não sabia do passado de Kouki, ela devia estar se perguntando do que ele estava falando. As palavras descarregadas apenas soaram incoerentes para ela, ela não tinha clareza sobre o significado delas.

Mas também havia algo que ela entendia.

Aquele Kouki cometeu algum tipo de grande erro.

Que ele se arrependeu muito.

Que ele estava se culpando todo esse tempo.

E então,

—...... Kouki. Por que você está tão assustado? O que é que te deixou tão assustado?

Que Kouki estava terrivelmente aterrorizado com alguma coisa.

Kouki ergueu o rosto. Seus dentes estavam cerrados e uma ruga profunda estava esculpida em sua testa. Seus olhos tremeram.

—..... eu, o que estou com medo é ............ eu mesmo.

Ele temia a si mesmo que aprovava matar. Porque ele não entendia se sua intenção de matar estava certa ou não.

Ele temia que estivesse lutando. Porque ele não tinha determinação de ser morto.

Ele temia cometer erros. Porque ele conhecia uma realidade que não poderia ser desfeita.

Ele temia fazer escolhas.A razão foi,

—Eu não posso confiar em mim mesmo ......... mais do que qualquer pessoa neste mundo, mais do que qualquer tipo de existência.

O problema fundamental que Kouki tinha.

Sim, era uma falta de autoconfiança em grau extremo.

O problema que precedeu até mesmo a questão de tomar a decisão de matar e ser morto. A falta do mais importante para fazer uma escolha.

Mesmo duvidando, desconfiando dessi mesmo mais do que de ninguém, como ele seria capaz de decidir sua “determinação” e “escolha” que só viria da autoconfiança.

Como ele seria capaz de aceitar o elogio de ser um herói?

Como ele poderia afirmar que se dizia gentil?

—Mesmo assim Kouki, você fez sua escolha. Fomos salvos por você.

Moana disse suas palavras para Kouki, que parecia estar sendo algemado de pés e mãos.

—....Porque eu prometi a todos que colocaram suas vidas em risco para me salvar. Vou lutar contra mim mesmo. É por isso que apenas o fracasso de não poder escolher nada é a única coisa que não devo mais fazer. Isso é tudo, é isso.

Ele não fez a escolha porque avançou com coragem, ou porque tomou sua decisão, ou porque foi gentil, isso era ainda menos verdadeiro. Ele estava apenas sendo pressionado pelo limite de tempo e então fez sua escolha freneticamente por causa disso.

Kouki disse isso com uma expressão meio chorando e meio rindo por um instante. Antes que Moana pudesse dizer qualquer coisa, ele deu um tapa forte em ambas as bochechas e levantou-se com força, sentindo vergonha de seu eu confuso.

E então, ele apresentou a mão para Moana.

—Desculpe. Este não é o momento para algo assim. Vamos avançar rapidamente.

—……Você tem razão. Não, você está correto.

O jeito de falar de Moana voltou a ser antes. Kouki a colocou de costas mais uma vez e começou a correr pelo deserto sem dizer nada.

Moana também não disse nada. Apenas, seu olhar foi derramado intensamente no rosto de Kouki de lado. Dentro de seus olhos estava misteriosamente cheio de clareza e tremor, como se ela estivesse olhando de dentro da água através da superfície da água.

E, um tempo depois de Kouki começar a correr, sua <Presence Detection>reagiu mais uma vez. Kouki e Moana ficaram nervosos 

—Um inimigo!?

mas eles duvidaram que as múltiplas presenças que vinham com velocidade considerável estivessem vindo da direção da capital do reino.

Kouki decidiu observar a situação por enquanto e correu para o topo de uma colina, onde pegou as figuras de um grupo humano montando Arous correndo em direção a eles na visão distante.

—Graças a Deus……. Parece que eles não são <Dark Being>.

—Sim. Longe disso, deveríamos recebê-los. Parece que o chefe guerreiro que ficou para trás sentiu o cheiro do perigo que se abateu sobre nós.

De acordo com Moana, parecia que o grupo de cerca de cem pessoas avançando com nuvens de areia enroladas atrás deles era uma força da ordem dos cavaleiros do reino de Synclea. Vendo como eles estavam realmente com pressa, provavelmente notaram o plano de ataque contra a rainha usando algum tipo de método e então viajaram com pressa assim.

Moana suspirou aliviada com a tensão deixando seus ombros. Ela então acenou com a mão, fazendo com que o grupo de soldados notasse os dois. O grupo mudou ligeiramente de caminho e seguiu em sua direção.

Kouki também desceu a colina para se unir ao grupo de soldados.

E então, quando os dois grupos finalmente se aproximaram até uma distância onde ambos os lados pudessem confirmar o rosto um do outro pela visão,

—ONEEEEEEEEEEEEE-CHAAAAAAAAAAANN!!

Uma voz tão jovem reverberou. Olhando com atenção, para o Arous correndo na liderança do grupo, os dois puderam ver uma jovem subindo nos ombros do cavaleiro daquele Arous enquanto agitava a mão.

A idade dela era talvez em torno de sete, oito anos? Sua pele cor de chocolate estava envolta em roupas brancas puras, seu cabelo loiro que refletia a luz do sol brilhantemente estava amarrado em um rabo de cavalo duplo.

A expressão chocada do piloto que subiu realmente deixou uma impressão. Os soldados ao redor do cavaleiro líder também pareciam que seus olhos estavam voando para fora das órbitas. Pela aparência deles, podia-se perceber que ficaram chocados com o fato de a jovem estar subindo daquele jeito, ou melhor, com o fato de a jovem estar realmente aqui. Parecia que a voz do coração dos soldados 「Por que ela está aqui!?」 podia ser ouvida.

......Parece que a jovem não foi levada para o campo de batalha por vontade própria.

E então, como que para representar o coração daqueles soldados,

—O que!? Meu, minha fofa Koone-tan, como ela poderia estar aquieeee

Uma voz que soou como um grito ressoou nas costas de Kouki.

Parece que essa rainha-sama era uma pessoa que chamava sua irmã mais nova adicionando “-tan”.

Durante o tempo até os dois se juntarem ao grupo de soldados, no meio do deserto,

――OOONEEEEE-CHYAaAAAAN-

Tal grito e,

――KOOONEEE-TAaAAAAAAN

E tal grito ressoou repetidamente.

 

 



Comentários