Arifureta: Do Comum ao Mais Forte do Mundo Japonesa

Tradução: Astro123nuevo

Revisão: Astro123nuevo


Volume 11

Capítulo 265: Por que você é um herói?

 

Nota: Agora outro está assumindo essa obra(Eu o Astro).Os capítulos antigos estão com uma numeração errada mas a ordem está certa então não se preocupem, continuem lendo normalmente. É isso, aproveitem a leitura.

Ele não entendia. Ele era um inimigo? Não havia realmente um meio termo para conversarmos?

Ele não entendia.

As palavras de Moana eram a verdade? A justiça estava realmente do lado dela?

Ele não entendia.

Era a coisa certa a fazer, cortar uma existência com sua própria vontade enquanto ele ainda não estava realmente entendendo nada disso?

Ele não entendia.

Eles eram o inimigo, visto que vieram atacando. O inimigo deveria ser derrotado. Essa decisão deveria ser correta. ...... Foi mesmo?

Ele não entendia.

Ele deveria acreditar em Moana e em seu povo. ......Deveria mesmo?

Ele não entendeu.

Seu julgamento era realmente justo? O que ele acreditava era correto? Havia algo que ele não havia percebido? Ele estava desviando os olhos do que deveria ver? Havia algo que ele interpretou mal? Será que ele realmente não estava pensando de forma conveniente?

Ele não entendia. Ele não entendia. Ele não entendeu.

—Hah, apenas um covarde

Esses pensamentos correram dentro da cabeça de Kouki por um momento em círculos. Uma voz zombeteira que parecia ver através disso fez com que Kouki voltasse aos seus sentidos com surpresa.

Quando ele percebeu, garras brutais estavam se aproximando diante de seus olhos.

—Nuh

Mesmo quando ele foi pego de surpresa, a experiência acumulada e as maiores especificações moveram seu corpo por si só. A espada sagrada que surgiu com uma velocidade incrível deslocou as garras de Niebla para cima.

Ver seu ataque ser evitado com tanta facilidade fez com que Niebla soltasse uma voz de choque. Ele nunca poderia imaginar que um jovem trêmulo, com expressão pálida e respiração ofegante devido ao medo, seria capaz de mostrar uma reação tão ágil, mesmo em seus sonhos mais loucos.

No entanto, a agitação de Niebla durou apenas um momento. No instante em que ele passou por Kouki, ele balançou as garras de miasma. Ele usou seu próprio corpo como camuflagem para fazer com que as garras de miasma atacassem do ponto cego de Kouki.

Mas, o que ressoou não foi um grito de agonia de morte ou o som gráfico de carne sendo rasgada.

Um único som claro de metais raspando que não se adequava ao campo de batalha. Era o som das garras de miasma que foram lançadas do ponto cego sendo desviadas pela espada sagrada de Kouki. Ele acompanhou o movimento das garras de

miasma e desviou apenas a trajetória delas.

— O que

A agitação de Niebla estava clara dessa vez. Um impacto atravessou seu estômago naquele momento.

Um impacto que o fez pensar que seus órgãos internos estavam sendo agitados, fez com que sua consciência desaparecesse por um instante. Ele caiu no chão sem nem mesmo perceber que estava subindo ou descendo. Quando Niebla recuperou sua consciência, seu olhar correu em direção a Kouki.

Ele viu a figura de Kouki levantando um pé e finalmente entendeu que ele foi chutado para longe.

Era uma técnica aterrorizante. Embora seu reflexo em relação ao primeiro ataque também tenha sido incrível, ainda mais do que isso foi sua capacidade de percepção em relação ao ataque de um ponto cego, a técnica que aparou lindamente todos os ataques em vez de bloquear e, em seguida, o contra-ataque perfeito.Mas, no entanto,

—O que é isso!? Aquele homem, qual é o problema dele?

Niebla se sentiu mais confuso do que assustado. Embora esse jovem que ele estava encarando possuísse uma técnica incrível como um guerreiro veterano, ele ainda estava direcionando o olhar assustado para Niebla mesmo agora.

Apenas um único chute atravessou a defesa de Niebla como se estivesse rasgando um pedaço de papel e o reduziu a um estado em que ele ainda não conseguia se levantar imediatamente. Por que um homem que podia fazer isso estava se sentindo assustado?

Ou talvez ele estivesse apenas agindo? Niebla adivinhou, mas vendo o estado de Kouki que estava desesperadamente sufocando algo dentro de si mesmo, não parecia nada disso.

Era por isso que ele não entendia. Aqui estava um guerreiro que poderia até mesmo superar Spenser, o guarda real de sua inimiga jurada, a rainha, e ainda assim sua atitude era muito incompatível com alguém assim, o que o fez incapaz de entender.

"Kuh, meus subordinados também não aguentam mais. Então, o que eu devo priorizar é..."

Em vez de se concentrar em um recém-chegado que ele não conseguia entender, ele deveria priorizar o ataque ao inimigo que definitivamente causaria um colapso no lado inimigo se esse inimigo fosse derrotado, ou mesmo se ele apenas ferisse esse inimigo, o lado inimigo ainda seria abalado. Nesse caso, ele também poderia escapar.

O brilho dos olhos de Niebla se afastou de Kouki e se voltou para Moana.

-UOOOOOOOOOOOOOOOOOOON-!!!

Foi um uivo tão alto que parecia que o tímpano iria explodir com isso. Imediatamente, um miasma com espessura e quantidade anormais jorrou do corpo de Niebla.

A intensa ejeção de miasma que parecia pintar o espaço como se fosse tinta preta também foi um ato perigoso para o próprio Niebla. Porque era um ato que equivalia a ejetar sua própria força vital.

Mas, nesse campo de batalha onde havia irregularidade, a melhor opção era escapar com certeza. Como se quisesse mostrar isso, o miasma ejetado de Niebla se transformou em várias centenas de garras resistentes.

—Sua majestade!

—Eu rezo-, isso

Kuh

Anneal imediatamente pulou para frente para proteger Moana, Lilin estava tentando usar a arte de proteção da bênção enquanto mostrava ansiedade, e Moana resolveu interceptar enquanto suava friamente, foi nesse momento que as garras de miasma, em um número absurdo de ser contado, atacaram como uma barragem.

— Essa é a única coisa que não deixarei você fazer! <Heaven Severance>!

Kouki cortou a frente do tsunami de preto e garras com um passo que poderia ser confundido com um teletransporte.

Moana chamou seu nome -Kou...ki com uma voz que parecia preocupada com ele.

As palavras de Moana eram verdadeiras? Quando ele ouviu a voz dela, não podia imaginar que ela o estava enganando. Essa pessoa que estava preocupada com ele quando ele estava em perigo, mesmo que eles só se conhecessem agora e ela ainda não tivesse verificado seu passado, como ele poderia pensar que ela estava usando-o ou algo assim?

Mas..,

—Não é isso, não é nada disso. O que eu não consigo acreditar é que...

Seu coração parecia estar sendo batido e bagunçado dentro de uma batedeira. Mesmo assim, a sensação de que ele tinha que proteger comoveu Kouki.

Entre as habilidades que ele poderia invocar rapidamente, essa magia defensiva de elemento leve poderia proteger no maior alcance--<Heaven Severance>. Essa mágica que poderia implantar várias camadas de paredes defensivas brilhantes simultaneamente bloqueou todas as garras de miasma que se aproximavam rapidamente.

Dentro do miasma tão espesso que dava a alucinação de que a escuridão da noite estava descendo, inúmeras camadas de paredes defensivas brilhantes voavam como a tocha da esperança. Essa cena parecia até fantástica.

O miasma foi bloqueado com certeza, e então a espada sagrada de Kouki o mandou voando.

Aquela figura que lidou perfeitamente com o ataque feroz de Niebla, que fez com que soldados veteranos como Spenser e outros engolissem, fez com que eles compreendessem, de fato, essa pessoa era certamente uma existência que foi convidada por um grande ser. Ele era um guerreiro magnífico. Ele era um guerreiro magnífico.

Todos estavam pensando assim durante a dispersão do miasma. Todos, exceto Moana, que estava atualmente ao lado de Kouki, vendo o rosto dele que estava desesperadamente se defendendo contra o ataque com uma expressão que parecia que ele iria entrar em colapso a qualquer momento.

—Seu bastardo-, até onde você vai ser um obstáculo-!!! -Tsk, da próxima vez eu definitivamente vou lhe trazer...

—Não haverá próxima vez.

Niebla finalmente se recuperou do impacto do ataque de Kouki e tentou entrar no miasma para recuar, mas foi nesse momento que Spenser rompeu o miasma e se aproximou correndo.

Niebla não perdeu tempo para brandir suas garras, mas Spenser se moveu com movimentos fluidos como água e sua espada finalmente alcançou o torso de Niebla.

Gugah!?

—Este é o fim

Um grito de espírito de luta surgiu. A espada de Spenser foi envolvida por uma asa que possuía um brilho verde fraco.

Enquanto o sangue de Niebla dançava no ar, Spenser se esquivou do ataque com a mandíbula que Niebla executou em desespero e seu golpe de decapitação foi sugado para o pescoço de Niebla.

A espada de Spenser o atravessou. O enorme corpo de Niebla caiu. E então, a cabeça de Niebla rolou no chão.

—Pra gados desses...... é-( nota do tradutor: não entendi nada do que ela quis dizer aqui) 

O espírito de luta de Niebla não desapareceu mesmo com a cabeça removida, no entanto, devido ao limite de seu corpo, ele ficou em silêncio depois de soltar seu ressentimentos . O miasma se dispersou e a luz desapareceu dos olhos de Niebla.

Spenser bufou, embainhou a espada e levantou uma voz tensa: "Relatório da situação! Imediatamente, os guardas reais, que no final não perderam nem uma única pessoa, relataram, um após o outro, que estavam todos seguros, que os subordinados de Niebla foram aniquilados e que Dario não foi gravemente ferido, embora o osso de seu braço tenha se quebrado.

Parecia que havia muitas feridas pequenas, mas usando a arte da bênção para aumentar sua força de auto-recuperação, feridas até um simples osso quebrado poderiam ser curadas em poucos minutos.

—Herói-dono! Muito obrigado por proteger a sua majestade. Eu digo, isso foi realmente como esperado do guerreiro escolhido de Foltina-sama. Verdadeiramente, essa foi uma habilidade esplêndida.

Spenser estava encarando Kouki com uma expressão que estava cheia de elogios e gratidão, sem nem mesmo uma partícula de malícia. Os outros soldados também eram os mesmos. Lilin e Neisan estavam mostrando respeito a ele mesmo enquanto olhavam para ele cheios de curiosidade. Não poderia ser evitado qu

e eles ficassem curiosos com a magia de Kouki.

—Ah, não, não é nada realmente grande....

—Hahah, para ser capaz de dizer que "não é nada grande" depois de suportar o ataque feroz de um <Dark Being> desse nível quando ele estava sacrificando sua força vital! Muito fiável! Herói-dono, mais uma vez, por favor, cuide de nós daqui para frente também.

Spenser procurou por um aperto de mão com um sorriso amigável. Parecia que ele estava abrigando a impressão de um jovem simpático que era um excelente guerreiro enquanto também possuía humildade em relação a Kouki.

Mas, mesmo que Kouki estivesse respondendo ao pedido de aperto de mão de Spenser e também dos soldados que estavam se reunindo ao redor dele com uma expressão semelhante à de Spenser, sua expressão parecia um pouco perturbada durante tudo isso.

Digam, posso pedir a todos que me chamem pelo meu nome, se possível? Não me chamem de herói. Eu não me importo se você me chamar de Kouki.

—Oo, que coisa feliz de se pedir. Então vou chamar-te Kouki-dono. Só se me chamares Spenser em troca.

O olhar de Spenser, que percebeu as palavras de Kouki como outra expressão de simpatia, estava cada vez mais amigável. O nível de positividade do soldado idoso estava aumentando constantemente. E parecia que o mesmo acontecia com Lilin e os outros.

A expressão de Kouki estava cada vez mais parecendo que ele estava enchendo suas bochechas com comida amarga. No entanto, sua expressão estava se transformando em uma onde parecia que ele estava desesperadamente segurando para que não saísse em seu rosto.

—Kouki, deixe-me também te dar minhas palavras de agradecimento. Essa habilidade preeminente é realmente digna de respeito. Eu gostaria de expressar minha gratidão com algo, mas......em qualquer caso, nós também não podemos realmente ficar despreocupados depois de receber o ataque agora. Mas quero partir imediatamente.....

—Ah, sim. Não tenho nenhuma objeção. Parece que a informação de Moana-sama e outros vindo aqui foi vazada. De facto, é melhor apressarmo-nos.

Moana entrou entre sua conversa com Spenser e outros parecendo um pouco como se ela estivesse colocando um obstáculo nas coisas. Kouki deixou a tensão sair de seus ombros em direção a essa interrupção como se estivesse em alívio.

Mais uma vez, avançaram rapidamente como um grupo em direção à orla da floresta, com Spenser à frente.

Em pouco tempo, já podiam ver a fronteira da floresta. Kouki viu várias silhuetas grandes a tomarem posição em frente à fronteira e a sua mão estendeu-se para a sua espada sagrada embainhada.

—Kouki, está tudo bem. Esses são os nossos animais de montaria.

—..... É a vossa montada, não é? Eles parecem-se com um grande lagarto.

—Certo. Eles são chamados de Arous. A sua caraterística é o seu torso plano e pescoço longo. A sua capacidade de corrida é alta, com pouca agitação. Comem sobretudo fruta, apesar de terem esse aspeto. Estão a gostar muito de humanos, sabiam?

Do ponto de vista de Kouki, cujo senso comum ao falar sobre um método de transporte usando animais pensaria em cavalos, ele se sentiu um pouco desnorteado ao montar um lagarto de mais de dois metros de comprimento com um rosto atroz.

Quando se aproximou, conseguiu ver algo como uma coleira e um grilhão em forma de U e algo como um banco para se sentar preso nas costas do animal. Ele adivinhou que o cavaleiro podia manter-se de pé ou sentado, deitando-se pesadamente de barriga para baixo sobre a sela.

De relance, a atmosfera deles parecia como "Hyahhaa-! Há um humano! A comida! Eu vou comê-los vivos, sim!" parecendo que eles iriam atacar, mas vendo o equipamento anexado neles, então, de fato, eles certamente pareciam um método de transporte deste mundo.

 

"Entendo, eles são como o monstro que a raça demoníaca usou como montaria huh....... Mas, hm......

No momento, Kouki aceitou que eles não eram uma existência perigosa, mas desta vez ele ficou incomodado com outra coisa.

Havia dez Arous no total, mas o Arous com o melhor físico e estilo entre esses dez tinha uma grande fita amarrada no topo de sua cabeça. Uma fita cor-de-rosa. A fita era mesmo cor-de-rosa.

O rosto de aspeto brutal, os olhos que brilhavam com fúria, a voz rosnada *guruu*, o ar imponente......mas, na sua cabeça, havia uma fita cor de rosa.

Que surrealismo. Seria este o sentido de moda das pessoas deste mundo? Ou então, era um equipamento indispensável? Não, para além deste Arous que parecia um líder, os outros Arous não usavam fita nem nada......

Kouki estava confuso.

Moana seguiu o olhar de Kouki e adivinhou para onde ele estava a olhar. E então, parecendo um pouco orgulhosa, ela se aproximou dos Arous com fita.

—Fufu, o que você acha? É bonito, não é? Essa criança é minha montaria pessoal. O seu nome é Haumu. Aqui está, Haumu, o teu mestre voltou para cá. Estavas sozinho?

Moana acariciou a cabeça de Haumu *esfregar, dar tapinhas*. 'Estou vendo' Kouki percebeu, parecia que esse Arous não era apenas uma montaria. Moana parecia ter uma afeição definitiva por ele. Ele adivinhou que esse Arous estava numa posição de animal de estimação, ou talvez parceiro de Moana.

Ambos os lados tinham confiança um no outro...

—Guryah

—Ai!?"

A cabeçada de Haumu foi lançada. A cabeça de Moana foi jogada para trás com força. Kouki ficou afobado "Como eu pensei, é feroz!?", mas seja Anneal ou Spenser ou os outros, nenhum deles prestou atenção nisso e eles continuaram preparando sua própria montaria para sua partida daqui.

—Fufu, o quê, como eu pensei que você estava sozinho? Quando chegarmos a casa, vou dar-te muito carinho, está bem?

'Este tipo giro e atrevido!' Quando Moana tentou abraçar Haumu mais uma vez com esse tipo de sentimento, uma queda de queixo que era como um chute de calcanhar estourou na coroa da cabeça de Moana.

—.... Desculpe-me, você está bem?

-Ahaha, não há problema nenhum aqui, Kouki. Haumu é uma criança mimada desde há muito tempo atrás. Ele se divertia comigo imediatamente quando eu me aproximava dele.

—Guryuu

—Não, isso, não importa como eu olhe para ele......

Quando Moana virou sua cabeça em direção a Kouki, a boca de Haumu se fechou *snap* em toda a cabeça dela. Moana estava a debater-se e a contorcer-se. Não importava como ele olhasse para isso, ele só podia pensar que ela estava sendo atacada.

—Pa., pára com isso Haumu! Agora não é hora de brincar! É por isso que, ah, está a doer! Haumu, é um pouco, não, está mesmo a doer aqui! Vá lá, você é uma boa criança, por isso deixa-me--

Moana bateu repetidamente *peshi peshi* na cabeça de Haumu para dizer que desistisse. Haumu estava a mastigar Moana, como se quisesse apelar a alguma coisa, ou talvez como se quisesse limpar um rancor de muitos anos.

Kouki, que não suportava ver aquilo, olhou para Anneal pedindo ajuda. Anneal soltou um suspiro enquanto apontava para a cabeça de Haumu com o movimento do dedo.

Kouki se aproximou de Haumu com medo.

—Err, Haumu?

—Guruu

Quando Kouki virou seu olhar para a cabeça de Haumu, Haumu acenou com a cabeça como se dissesse [Por favor」. Seus dentes cravaram em Moana. Aqueles eram os dentes de um herbívoro, então os dentes não perfuraram, mas ainda assim deve ter doído. Um pequeno grito 「Au!?」 veio de Moana.

Kouki lentamente estendeu sua mão e pegou a fita da mão de Haumu.

Haumu transmitiu sua gratidão a Kouki com seu olhar, e então ele fez 「Peh」 para Moana como se estivesse cuspindo seu cuspe.

—Uu, ge, geez Haumu. É mesmo uma criança mimada.

Moana caiu no chão como se tivesse tomado uma porrada por um por um bandido, e limpou o rosto que estava coberto de saliva. A sua maneira de falar estava a mudar, porque devia estar um pouco abalada. Ela estava desviando seu rosto timidamente de Kouki que estava olhando para ela com uma expressão realmente complicada.

—O, então Kouki. Você pode vir atrás de mim - tosse, eu me pergunto se é agradável para você andar atrás de mim?

—Ah, sim.

Moana ainda estava coberta de saliva, no entanto, a fim de recuperar a dignidade de rainha, Moana mudou sua maneira de responder. Seguindo ela, Kouki subiu nas costas de Haumu. Como era de esperar, parecia que a norma era montar de pé. Quando Moana subiu, parecia que o som de 「Chih」 podia ser ouvido de Haumu, mas......isso deve ser uma imaginação, não havia como ele estalar a língua.

—Hm? Eh? A fita está.....

Parece que Moana notou quando ele subiu nas costas de Haumu. Moana estava olhando ao redor inquieta em um estado que parecia dizer 'Para onde foi a fita? A fita estava na mão de Kouki.

Haumu vira o seu longo pescoço e olha fixamente para Kouki. Um sentimento sincero que podia ser visto apenas com um olhar estava residindo naqueles olhos. Esse era um sentimento de, 「Faça algo sobre essa mulher!

—......Parece que voou para algum lugar agora mesmo. Moana-sama, há também o assunto sobre o ataque, não é melhor se partirmos logo em vez de mais tarde?

 

—Sim, acho que sim. Certo, eu sinto muito Kouki. Essa fita era a favorita de Haumu, mas ...... não é hora de dizer algo assim, não é?

Parecia que a intenção de matar estava residindo no olhar de Haumu. Kouki entendeu. O olhar de Haumu estava declarando 「Quem você está dizendo que está satisfeito com essa coisa hein, idiota! Eu vou deixar você morrer algum dia, apenas espere!

Kouki, que de alguma forma adivinhou a relação entre a rainha e sua montaria pessoal, estava- lentamente colocando a fita em seu bolso. No mundo, também havia coisas que eram melhores para serem tratadas como não existentes.

Os olhos de Haumu brilharam. Parecia que seu nível de positividade em relação a Kouki estava aumentando constantemente. 「Guruu♪」 Talvez fosse apenas sua imaginação, mas Haumu estava levantando um rosnado que parecia que ele estava de bom humor.

—Fufu, você está feliz por poder correr junto comigo? Esse cara fofo e atrevido! Mas, nós temos convidados hoje aqui. Por isso corre com cuidado, ok.

"Gurya!!!

Isso foi uma resposta simples, ou foi um grito de negação? Não estou feliz com isso, seu idiota!", em qualquer caso, com o poderoso rugido de Haumu como sinal, o grupo deixou a floresta.

Logo após saírem da floresta, o que saltou aos olhos de Kouki foi um mundo cor de areia. Havia a cor da areia continuando até o horizonte até onde seus olhos podiam ver. As palavras de Moana de que a floresta atrás deles era algo raro eram certamente um fato.

—Comparado com Guryuen......, isso é diferente, hein.

Essa foi a impressão de Kouki que viu esse vasto deserto.

Um grande deserto existia em Tortus. Era um mundo de cor marrom. Um mundo que estava cheio do mesmo calor e areia como este lugar.

Mas, Kouki entendeu. O grande deserto de Guryuen e este deserto eram decisivamente diferentes. Ele foi incapaz de encontrar palavras que pudessem expressar qual era a diferença com precisão, mas, se ele tivesse que dizer isso-

—Está morto.

—.... Certo. É como tu dizes. Este é um mundo morto.

Moana afirmou as palavras de Kouki. Haumu estava avançando pela areia com surpreendentemente pouca agitação e velocidade surpreendente. Acima dele, Moana, que estava segurando os grilhões em forma de U enquanto olhava para trás através de seu ombro para Kouki, tinha olhos que estavam cheios de tristeza.

—Isto não é apenas um deserto. Este é o resultado do poder da bênção, o poder para o bem da vida sendo completamente roubado. Uma vez, antes da guerra em grande escala que ocorreu cerca de cem anos atrás, parecia que esta área também era uma floresta verdejante.

—Guerra......

Cerca de cem anos atrás, uma guerra, não, uma batalha decisiva da enésima vez que ocorreu entre a humanidade e o <Dark Being>.

Aquele que estava na frente como líder era o rei do reino de Synclea na época. No final da batalha feroz, enquanto grandes danos resultaram para os humanos e também para a natureza, mesmo assim aquele rei conseguiu derrubar o rei do <Dark Being> daquela época.

—O honrado ancestral expulsou o exército do <Dark Being>. A compensação por isso foi que a natureza foi perdida de 80% do reino, mas ...... mesmo assim a natureza ainda é deixada para trás nos arredores da capital inalterada. Eu acredito que esse foi um resultado de guerra incrível.

—A capital não foi transferida depois disso?

Ele entendeu ao ver este deserto que só poderia ser expresso como "morrendo". Este era um lugar onde os humanos não poderiam viver. Oitenta por cento do território do país morreu. Acreditava que a capital tinha de ser transferida para a tentativa de renascimento do país.

Moana olhou para longe enquanto abria a boca em resposta à pergunta de Kouki.

—O rei do <Dark Being> - porque ele parecia completamente escuro devido à espessura anormal de seu miasma, nós o chamamos de <Dark King>, mas é dito que o cara viveu por muito tempo como a existência mais forte entre os <Dark Being> que estavam economizando força.

—Dark king ......

—Entendeu? Não estamos a falar de linhagem. Ele não é uma existência que vai acabar depois de ser derrotado uma vez. O <Dark King> existe em todas as eras. Embora haja uma variedade em sua força a cada vez.

O olhar de Moana que estava olhando para longe percorreu o vasto deserto. Kouki adivinhou o que Moana queria dizer e ele sussurrou.

—Este lugar ainda é um campo de batalha, não é? Este também é o melhor lugar para isso.

—Sim. Porque não há poder de bênção que possa ser roubado daqui. Neste deserto, esses companheiros só podem usar o miasma que eles armazenaram dentro de seus corpos. O ponto em que nenhum poder de bênção não pode ser obtido dos arredores também se aplica a nós, mas mesmo assim, é ideal que esses companheiros não sejam capazes de se fortalecer e destruir a natureza por mais do que agora.

Foi por isso que eles não mudaram a capital. Porque o território em ruínas era exatamente o melhor campo de batalha que existia. Os soldados de Synclea estavam permanecendo nesta terra árida para continuar a batalha. Não importa quantos meses e anos se passaram, o Reino de Synclea era o campo de batalha da linha de frente.

—Claro, nós estamos movendo nosso povo para lugares que ainda tem natureza remanescente. Nós confiamos ao senhor feudal de cada área com autonomia. Estamos deixando a produção dos principais alimentos e tudo o mais para eles.

—Qual é a perspetiva de o inimigo circular em torno deste deserto e apontar para todos os outros territórios?

Moana balançou sua cabeça para responder a pergunta de Kouki.

De acordo com ela, o <Dark Being> estava governando a terra do leste, o território do reino estava no oeste com este grande deserto imprensado no meio. Um mar estava se espalhando ao norte, e semelhante a um deserto, no mar não havia nada para bloquear a visão, então se qualquer Ser das Trevas tentasse vir de lá, a unidade de vigilância estacionada em cada território iria notar.

Ao sul, havia uma área montanhosa se espalhando, do outro lado da área montanhosa havia um grande país que ainda permanecia e construía seu campo de batalha como Synclea, então se algo acontecesse, um aviso chegaria imediatamente a eles.

Portanto, era impossível para o <Dark Being> invadir o território ocidental sem que o reino de Synclea percebesse.

O deserto e a capital de Synclea eram literalmente a última fortaleza e também o campo de batalha da linha de frente.

 

—....Que admirável.

—Obrigado.

Kouki pôs a mão no peito e disse isto, dirigindo-se a todos os soldados e depois à jovem rainha que os liderava. Moana sorriu alegremente e acenou com a cabeça para o tal Kouki.

 

O silêncio mantém-se durante algum tempo. Kouki franze os lábios em linha reta e vira o olhar para baixo, pensando nos soldados de que lhe falaram.

 

Moana estava a olhar repetidamente por cima do ombro para o tal Kouki. E então, depois de mostrar hesitação várias vezes, ela abriu a boca.

 

—Kouki. Posso te perguntar uma coisa?

 

—hum? O que é?

 

Kouki levantou o rosto. O olhar de Moana vagou ao redor, parecendo que ela estava escolhendo suas palavras.

—Isso é.......porque é que você é um herói?

-Eh? 

 

Parecia que algo frio estava entrando lentamente no peito de Kouki. Parecia que ele foi perguntado 'não é presunçoso para você se chamar assim? Parecia que a fraqueza de Kouki que foi exposta na luta contra Niebla foi vista.

Vendo Kouki que estava abalado e sua pele do rosto piorou, Moana acrescentou mais de suas palavras com pressa.

—Ah, não, não foi isso que eu quis dizer. Não é que eu esteja a ridicularizar-te. Só estou a pensar que é uma forma curiosa de te chamar.

 

-Curiosa, não é?

 

Entendendo que a intenção de Moana era diferente do que ele pensava, Kouki deixou sair a tensão de seu rosto endurecido e inclinou a cabeça.

 

—Sim. Eu achei curioso. Quando eu ouvi de Foltina-sama que um herói foi convocado, eu realmente não entendi que tipo de pessoa apareceria. Porque, não achas o mesmo? Herói (yuusha) - se pegarmos o significado literal dessa palavra, o significado será "uma pessoa com coragem". Yuusha pode significar herói, bravo ou homem de valor no Japão).

Moana lançou um olhar interrogativo a Kouki para confirmar que estavam na mesma página. Kouki acenou com a cabeça.

-Se for esse o caso, então eu posso descartar meu caso e dizer com certeza. Que os soldados do meu país, são todos "heróis (yuusha)" sem uma única exceção.

—Ah......

Kouki foi pego de surpresa e soltou uma pequena voz. Moana olhou para trás e olhou diretamente para Kouki.

—Se por acaso, Kouki é um homem que realizou algumas grandes façanhas, e foi por isso que você foi escolhido por Foltina-sama......, então tal pessoa não deveria ser chamada de "herói (eiyuu)" em vez disso? No Japão significa herói, heroína, (boa pessoa)

-Isso é ......

 

-Ah, não, não é que eu queira incomodar o Kouki. Só estou a pensar.

Sentindo a perplexidade de Kouki, Moana disse -Perdoe-me por perguntar algo estranho e ela voltou seu olhar para a frente.

Mas, as palavras de Moana estavam se agarrando completamente dentro de Kouki. A pergunta estava transbordando em sua mente.

O que no mundo era um herói (yuusha).

—Pensando agora, o que é um herói? Eu chamo-me isso porque é a minha vocação. Mas, ainda assim, herói - uma pessoa com coragem...... - é a natureza de uma pessoa, não pode ser chamado de "ocupação" que mostra a capacidade inata de uma pessoa, não é?

Recordou. A vocação dos seus camaradas.

Curandeiro. Artista marcial. Espadachim. Utilizador de barreiras......

Sim, todos tinham uma vocação que estava ligada a uma ocupação real. Só o "herói(yuusha)" é que era diferente. Certamente, mais do que uma transcrição de um trabalho para o qual se tinha aptidão, era um título que mostrava o carácter de uma pessoa. Por assim dizer, era uma transcrição que não era diferente da vocação de "pessimista", "otimista", ou "pessoa boa" ou "pessoa má

Se se quisesse descrever uma vocação que liderasse o povo e combatesse inimigos poderosos, então seria melhor chamar a essa vocação "comandante" ou mesmo "rei".

"Será porque em Tortus "herói(yuusha) é reconhecido como ocupação? No entanto, se for o caso de "uma pessoa que realizou grandes feitos", tal como a Moana-sama mencionou, então não há problema em usar "herói(eiyuu)". Porque é que eu sou "uma pessoa com coragem"? O que é que eu sou......"

Porque é que ele obteve a vocação de algo como herói(yuusha)?

Quando olhava para trás, para os acontecimentos em Tortus, até ele próprio tinha dúvidas se possuía tal natureza.

Quantas vezes não foi capaz de se mover nos momentos cruciais? Quantas vezes falhou sem sequer escolher nada? Quantas vezes agiu como quis e arrastou os seus camaradas para sarilhos?

Porque é que alguém como ele era um "herói"?

--Porquê, você é um herói?

-.... Não sei. A sério, não sei.

Aquela voz soava arrancada da sua garganta, parecia que ia desaparecer a qualquer momento.

Moana, que percebeu que era uma resposta à sua pergunta, olhou para trás mais uma vez. E então, ela olhou para Kouki que estava olhando para baixo com um olhar fixo.

-Vejo ...... Será ótimo se você entender isso algum dia. Sim, certamente chegará o momento em que você entenderá o motivo.

-...... Porquê, acha que isso? 

Em resposta a Moana, cuja maneira masculina de falar quebrou, Kouki inconscientemente também perguntou de volta com sua maneira simples de falar.

Moana sorriu. Sua expressão parecia afetuosa.

—Porque, você ainda não está lutando? Não está fazendo o seu melhor para encontrar a resposta? O mundo não é tão frio a ponto de pisotear esse tipo de pessoa.

—... É mesmo assim? 

—É verdade.

O mundo certamente sorriria para aqueles que continuaram lutando sem desistir. A pessoa que disse essas palavras com convicção era uma rainha que continuava a lutar de todo o coração em um mundo que estava indo para a ruína. Para Kouki, essas eram palavras que eram realmente pesadas e realmente bonitas que o fizeram ficar surpreso.

Os dois olham-se fixamente. Os olhos de Anneal e L—ilin, que estavam a acompanhar o ritmo deles, pareciam curiosos como um gato. E então, os olhos de Spenser que estavam olhando para trás de frente com um olhar frio.

-Nnh

 

-Tosse, ahem

Moana e Kouki fizeram algo que parecia ser tosse ou talvez não, enquanto silenciosamente se distanciavam um do outro.

Os lábios de Anneal e Lilin se curvaram com a sensação de 「Mufuu~」. Seu sensor de donzela pode estar reagindo à cena agora.

—Ho, quanto tempo falta para chegarmos à capital.

—Certo. Eu acredito que nós chegaremos ao anoitecer com nosso ritmo atual.

Kouki perguntou uma informação que ele já ouviu antes disso para envernizar o assunto, e Moana também respondeu na mesma tentativa.

Eles continuaram a avançar enquanto estavam dentro daquela atmosfera realmente delicada por um tempo. Começaram a ver-se colinas ligeiramente elevadas aqui e ali.

Mas, nesse momento, como uma repetição do evento dentro da floresta, Kouki subitamente reagiu a algo e olhou para cima.

—Kouki?

Moana perguntou a Kouki enquanto levantava o punho e ordenava que a unidade parasse de se mover.

Logo a seguir,

 —Alguma coisa vem aí! Evacuar!

"Avancem! Rápido...」

Moana não perdeu tempo respondendo ao aviso de Kouki, mas vários objetos caindo livremente e batendo em seus arredores chegaram mais rápido do que isso.

*zudon-zudon-* O que estava caindo no chão com aquele som estrondoso que sacudiu o chão eram seres vivos que pareciam lagartos, revestidos com miasma espesso. Usavam equipamentos que pareciam protectores e, pela sua estrutura óssea, podia ver-se que andavam principalmente com duas pernas. Pela sua aparência, eles eram o que eles chamavam de Lizardman no RPG.

—Espécie de dragão com escamas!? Mas que raio de coisa!?

A voz confusa de Moana ressoou. Sua reação era compreensível. Se fosse uma emboscada, então

ela daria instruções imediatamente para formar uma formação e se preparar para intercetar. Nesse caso, não haveria qualquer hesitação e a guarda real acabaria por executar essa ordem num instante, tal como quando enfrentou Niebla e os seus subordinados.

Mas, os homens-lagarto chamados espécies de dragões escamados que caíram do céu - seis deles já estavam a morrer. Naturalmente, a causa da morte deles foi o impacto da queda. Se não fosse o protetor grosso que usavam, que não era adequado para a batalha, e também a redução do impacto do seu miasma, poderiam ter morrido instantaneamente.

Estes inimigos lançaram um ataque surpresa, mas quase foram aniquilados ao mesmo tempo que entraram. Moana e o seu povo só podiam olhar para a situação assim.

Eles não sabiam que o objetivo desse ataque surpresa era exatamente tirar proveito dessa confusão.

「「「GIIIIIAAAAAAAAAH」」」

 

「「「GUEEEEEEEEEEEEEEH」」」

Gritos irromperam. Esses não eram gritos de dor ou sofrimento. Eles eram o mesmo grito como o grito de Niebla. Eles estavam emitindo miasma ao apostar suas vidas. Os seis lizardmen estavam jorrando miasma que rivalizava com o que Niebla fez antes.

—Impossível, eles estão planejando suicídio!?

—Sua majestade, por favor escape! Lilin, o teu vento!

Moana soltou uma voz de choque enquanto Spenser rugia com raiva.

Os seis lizardmen eram obviamente de status inferior ao de Niebla. No entanto, independentemente disso, eles estavam espalhando miasma que rivalizava com Niebla porque eles estavam literalmente trocando suas vidas por isso.

Era verdadeiramente um ataque suicida. Uma emboscada de bombardeamento suicida vinda do céu era algo fora de qualquer expetativa.

O miasma que explodiu e tingiu a área circundante de preto instantaneamente não deu qualquer tempo para escapar, para Lilin ativar o seu vento, ou mesmo para Kouki responder.

Tudo foi engolido pela escuridão e desapareceu.

Se fosse visto de uma pequena distância, parecia que um tornado de chamas negras tinha sido gerado. Moana e os outros estavam dentro desse tornado.

Nesse momento, um pterossauro desceu do céu. Nas suas costas estava uma espécie de dragão escamado que era visivelmente maior do que o normal. Ele estava equipado com um protetor metálico e sua mão segurava uma grande lança.

-Parece que valeu a pena instigar Niebla. Embora a pedra de miasma que a rainha está carregando seja especial, mas não será capaz de suportar o miasma daquele cara e o miasma de seis subordinados usando toda a sua vida.

'Ge-ge-ge-' A espécie de dragão escamado deu uma risada estranha.

Parecia que o vazamento da informação de que Moana e seu povo deixaram a capital com poucos números e Niebla obtendo essa informação eram todos os esquemas dessa espécie de dragão escamado.

Tudo com o objetivo de reduzir o limite de capacidade da pedra de miasma, que era a tábua de salvação de Moana e do seu povo. E então, ele daria o golpe final facilmente quando Moana e os outros se tornassem incapazes de se mover.

—Com isso, meu rei...

A espécie de dragão escamado estava de pé calmamente enquanto olhava com prazer para o miasma arruinando completamente Moana e seu povo, mas a voz e o fenômeno que ocorreram de repente o fizeram engolir de volta suas próprias palavras.

—Transforme esse lugar em um santuário, não deixe nenhum inimigo de Deus passar--<Sacred Severance>!!!

GOU- Luz branca pura explodiu. A tempestade de miasma que poderia ser confundida com chama negra se rompeu por dentro, e uma luz deslumbrante inchou em estado de meia-esfera.

Nem o menor pedaço de miasma existia no interior dessa luz, o miasma que foi soprado junto com a luz derreteu no ar e se dispersou.

—O que, o que?

No final do olhar da espécie de dragão escamado que não conseguia esconder sua agitação, estavam os guardas reais e Arous que caíram do outro lado da barreira brilhante, e também a rainha.

Mas, havia apenas uma pessoa, um homem que não parecia afetado mesmo dentro de tanto miasma estava segurando a Moana mole em seus braços.

—Você, que diabos é você! Como você está tão calmo mesmo depois de ser banhado em tanto miasma!

A espécie de dragão escamado que de alguma forma se recompôs de sua confusão preparou sua grande lança enquanto gritava com raiva.

Kouki suavemente colocou Moana para se reclinar em Haumu e ele sussurrou algo enquanto ignorava o grito furioso da espécie de dragão escamado. E então, algo que parecia ser partículas de luz caiu sobre todos, incluindo Moana, e os envolveu em uma luz suave.

Vendo isso Kouki desembainhou sua espada sagrada enquanto voltava seu olhar para a espécie de dragão escamado.

Kouki mostrou a mesma reação à espécie de dragão escamado tal como com Niebla.

O rosto ficou pálido. Corpo a tremer. Respiração irregular.

Mas, já não havia mais ninguém aqui que pudesse acabar com o inimigo enquanto ele estava a aguentar.

Se ele fugisse, Moana e os outros morreriam.

Mesmo que o prolongasse, como era de esperar, morreriam na mesma.

Se ele não escolhesse, eles morreriam.

Chegara o momento de escolher.



Comentários