Volume 11

Capítulo 263: Um mundo que está relativamente terminado

Era um local de grandes nascentes, rodeado por uma floresta de árvores. Não havia nenhum som que pudesse ser ouvido além do farfalhar das folhas.

Foi a pergunta de Kouki que trouxe o silêncio. Diante de Kouki, que rastejava de quatro na beira da nascente enquanto tossia, estava a rainha Moana, com uma expressão perplexa.

De repente, a sanidade da existência que eles respeitavam e amavam tanto estava sendo questionada. A pergunta era extremamente indelicada, tanto que não seria estranho se eles perdessem a paciência com aquele que perguntou.

Na verdade, a atmosfera das pessoas ao redor da rainha, seis homens e mulheres com aparências de guerreiros, e dois homens e mulheres que não pareciam combatentes, mas pareciam acostumados a lutar. E a expressão de uma mulher cujas roupas eram diferentes das outras (seu traje de alguma forma dava a impressão de que ela era uma criada) estava se transformando em algo que não poderia ser considerado agradável.

Embora nenhum deles tenha tentado reprovar a declaração indelicada de Kouki, eles não pareciam “fanáticos”. Foi por causa de uma fé religiosa saudável, ou foi porque eles estavam se segurando porque estavam na frente da rainha, o motivo não estava claro.

Kouki sentiu a atmosfera ao redor e viu a expressão perplexa de Moana, cuja mão ainda estava apresentada a ele, e percebeu que sua pergunta era rude antes de se desculpar em pânico.

— Eu-eu sinto muito, por dizer isso tão de repente. Estou um pouco traumatizado com uma existência que é um deus…

— Tra-trauma de deus? Ou melhor, você já conheceu esse tipo de existência antes?

As palavras de Kouki, que já esteve envolvido com uma existência sobrenatural que era chamada de deus, fizeram com que Moana e seus seguidores expressassem sua admiração. Será que o jovem diante de seus olhos era uma existência tão grande que também foi escolhida por outra grande existência diferente de Foltina, eles se perguntaram.

Mas, as próximas palavras de Kouki os deixaram estupefatos.

— … sim. Porém, foi quando ele estava possuindo uma conhecida. Ele não pensava nos humanos, exceto como seus peões em um jogo, causou muitas guerras, lavagem cerebral nas pessoas e, quando ficou entediado, enviou suas apóstolas para massacrarem a humanidade, esse tipo de deus.

— Isso não, é deus! Isso é algo absolutamente maligno, não é?

Uma magnífica refutação da rainha. A maneira dela de falar mudou. Por acaso, essa poderia ser sua maneira sem adornos de falar?

Kouki sorriu sem graça ao dizer: — Talvez. — e pegou a mão de Moana.

Eerr. Vamos ver, Foltina, -sama? Acho que você disse que essa pessoa me invocou, mas, eu não sei de nada. Porém, antes de mais nada, só desejo confirmar com antecedência apenas uma coisa, posso voltar ao meu lugar de origem?

Da mão de Kouki, que devolveu um aperto firme com sua mão, Moana sentiu a força de alguém que era igualmente um lutador como ela e tossiu de leve uma vez. Ela recuperou sua mente desordenada e forma de falar.

Depois disso, ela abaixou as sobrancelhas parecendo um pouco preocupada e:

— Eu sinto muito. Mas, para ser honesta, nós também estamos perplexos. Nunca ouvimos a voz de Foltina-sama tão claramente antes, e alguém como você, que vem de um mundo diferente, é como um conto de fadas.

— Em outras palavras...

— Sim. É como você imaginou, se o “lugar original” que você nos disse realmente é em outro mundo, então não temos o método para devolvê-lo para lá. Ou melhor, você veio mesmo de outro mundo, hum?

Eerr, acho que esse é o caso, mas...

Como prova, Kouki tentou mencionar o nome do reino e do império, mas Moana e os outros não mostraram nenhuma reação. Talvez este lugar fosse um continente desconhecido que também estava em Tortus... tal possibilidade não podia ser negada, mas visto que Moana e seus seguidores não tinham poder de invocação, no fim, ele não tinha outra escolha a não ser fazer contato com essa Foltina-sama, ou buscasse um método para voltar para casa com suas próprias forças.

“Ou talvez, aquele cara vai vir aqui me buscar? Parece que ele pode aparecer de repente com uma cara problemática depois que Shizuku e as outras imploraram a ele.”

Pensar “naquele cara” que flutuava no fundo de sua mente, Hajime, fez Kouki sorrir de forma irônica. Se fosse ele, que possuía tanto o método para cruzar mundos e o método para encontrar Kouki, então não era algo impossível.

Moana e seus atendentes mostraram uma expressão preocupada vendo o estado de Kouki, eles se perguntaram se ele estava encurralado ao sentir o choque por estar em uma condição em que não podia fazer nada além de rir.

Vendo o bom caráter de Moana e dos outros, que de alguma forma poderiam ser vistos através deles, Kouki sentiu-se um pouco aliviado enquanto sorria para mostrar que estava bem.

— Eu sinto muito. Pensando bem, eu não me apresentei. Eu sou Kouki Amanogawa. Um mero espadachim.

— Espadachim...

Moana e seus seguidores ficaram com uma expressão perplexa mais uma vez, perguntando-se por que ele não se apresentou como o herói. Mas, antes que a confusão pudesse se transformar em uma pergunta, Kouki se levantou e continuou suas palavras.

— Se este é outro mundo, um lugar que não conhece meu mundo anterior, e não posso ir para casa, então não há o que fazer. Posso pedir para que vocês por favor me ensinem sobre várias coisas? Incluindo a razão pela qual eu fui chamado aqui, Vossa Majestade, a rainha?

— É-é. É verdade. Parece que você foi jogado na nascente de modo súbito, nós lhe daremos explicações tanto quanto pudermos. Aliás, você também não precisa se preocupar com nenhuma necessidade básica. Mesmo sendo assim, sou uma rainha. Não haverá problemas para fornecer um único hóspede.

Moana se recompôs e disse isso enquanto piscava para ele com alegria. A atmosfera daquele lugar se suavizou um pouco e as pessoas que pareciam ser seus assistentes também sorriram.

— E também, não me importo se você me chamar de Moana. Você é um convidado que Foltina-sama nos confiou. Deve estar tudo bem se você pensar que seu status é mais alto do que o meu. É por isso que, está bem não ser tão humilde assim.

Aaaaa, talvez sim. Mas também há o problema de eu ser um estranho, então... por favor, deixe-me chamá-la de Moana-sama. Quanto à minha linguagem... por enquanto, por favor, deixe-me continuar usando uma linguagem mais educada.

Mu, entendo…

Os ombros de Moana caíram um pouco com a decepção. A expressão dos seguidores dela parecia indicar que estavam com dor de cabeça logo depois que Moana disse ao rapaz para não agir de forma humilde, mas suas expressões ficaram gratas quando ouviram a resposta de Kouki. Vendo isso, Kouki se sentiu aliviado por sua resposta não estar errada.

Parecia que essa rainha tinha um caráter não convencional, como podia ser visto por ela estar tão acostumada ao campo de batalha a ponto de ter cicatrizes no corpo.

— Então, vou pedir para você me deixar chamá-lo de Kouki. Isso vai ser aceitável, não é?

— Sim, é claro.

— Sim. Muito bem, Kouki. Há um pequeno problema com a segurança desta área, se possível, quero que comecemos a nos movimentar depressa. Se nos apressarmos, devemos ser capazes de chegar à capital antes do pôr do sol.

Kouki acenou mostrando que não tinha nenhuma objeção, à qual Moana também acenou de volta. E então, ela moveu seu olhar para a mulher em traje de assistente ao lado dela.

— Anneal. Não podemos continuar como ratos afogados por todo este tempo. Por favor.

— Sim, Vossa Majestade. Eu oro. Pela graça do sol e do vento, “Vento do Abraço”.

A mulher que se chamava Anneal parecia ter vinte e poucos anos, uma mulher com uma atmosfera ligeiramente calma. Seus olhos eram caídos e, quando ela respondeu, sua voz também era suave, o que estimulou ainda mais essa impressão.

Diferente dos outros seguidores, ela não estava carregando nada que parecia uma arma, em troca, ela carregava uma grande mochila nas costas e várias sacolas que pareciam xale1.

Fosse Moana ou seus seguidores, todos estavam vestindo calças e protetores acima de suas roupas com um tom de branco. Mas apenas Anneal estava usando algo como um avental no lugar de protetor. Essa foi a razão pela qual Kouki teve a impressão de que ela era uma atendente.

Quando essa Anneal sussurrou com uma voz fraca, na mesma hora, uma parte do padrão na parte de trás de sua mão direita brilhou.

— Isto é…

Kouki olhou para baixo em seu corpo com uma ligeira surpresa. Suas roupas balançavam por causa do vento quente e suave. Pela sensação do vento que sua pele sentia, parecia que um vento quente estava girando com seu corpo como o centro. A mesma coisa acontecia com Moana e os seguidores que entraram na água há pouco.

Fumu, parece que também será necessário explicar sobre a arte da benção. Ela está orando, ou talvez oferecendo seu desejo ao poder que habita na natureza, o poder da bênção, ter esse poder compartilhado com ela.

O poder estava habitando em todos os seres vivos e em toda a natureza. Moana e os outros chamavam esse poder de poder de bênção, e a técnica que fazia uso desse poder orando ou jurando era chamada de arte da bênção.

A pintura em seu corpo era algo que representava sua oração e voto como letras que permitiam abreviar o procedimento de invocação.

Quanto à Foltina, pensava-se que ela era a agregação desses poderes da natureza, uma existência que possuía vontade. Às vezes, apareciam pessoas que sentiam “a vontade da grande bênção” como nos contos de fadas, ou ouviam suas palavras.

De modo algum essa existência poderia ser confirmada de forma clara, as pessoas vagamente pensavam que tal existência era real.

No ensino desde os tempos antigos, o sentido dos valores de viver sentindo gratidão não apenas por Foltina, mas por toda a natureza foi plantado nas pessoas.

Portanto, ao invés de chamar o sentimento do povo por Foltina de fé religiosa, isso deveria ser chamado de senso ecológico de valores para apreciar a natureza.

Kouki ouviu tal história durante o tempo de espera até que suas roupas secaram.

“Entendo. Em vez de fé, eles estão oferecendo respeito... ou talvez gratidão, algo assim...”

Dessa forma, sua convicção de que Moana e seu povo não eram fanáticos foi ficando mais forte dentro de Kouki. Embora o rapaz ainda não tivesse abandonado sua cautela em relação a essas pessoas. Sua linguagem educada e título de honra para com Moana demonstravam isso.

Quando suas roupas secaram por completo, a explicação sobre a bênção também terminou e Moana levantou a voz:

— Muito bem, vamos partir. Continuaremos conversando sobre o que devemos ensinar a Kouki no caminho. Spenser, vou deixar o posto de vanguarda para você.

— Entendido, Vossa Majestade.

O velho guerreiro que puxou Kouki da nascente parecia se chamar Spenser. Ele era o mais velho entre todos os presentes, seu cabelo preto curto sem nenhum cabelo grisalho dava uma impressão de juventude. Porém, seu corpo que foi obviamente treinado mesmo através de seus equipamentos e os vislumbres de sagacidade de um lutador no fundo de seus olhos davam um peso que essa pessoa não poderia ser subestimada de forma alguma.

Quando Kouki perguntou, talvez devesse ser dito que era esperado, parecia que além de Anneal, todas as pessoas aqui deveriam ser chamadas de guerreiros de elite do reino Synclea, eles eram a guarda real de Moana. E Spenser era o líder da guarda real.

Seguindo Spenser, eles avançaram pela floresta densa. A temperatura e a umidade também não eram desagradáveis, os pilares de luz criados a partir da luz pelas frestas entre as folhas eram lindos. Kouki estreitou os olhos pensando: “Que mundo verdejante”.

Kouki falou com Moana enquanto eles avançavam com os soldados ao redor e os dois no centro.

— A natureza é muito abundante aqui. A nascente antes disso também, apesar de ser bem profunda, mas a água era clara até o fundo. Isso também é graças a Foltina-sama, não, ao poder de bênção que encheu este mundo, não é?

— ... isso está correto.

Por alguma razão a expressão de Moana ficou complicada. Dentro de seu coração, Kouki se sentia desconfortável pensando que ele havia dito algo errado enquanto seu olhar estava vagando ao redor. Lá, ele viu que todos, incluindo Spenser e Anneal, também estavam com expressões complicadas.

Kouki vasculhou sua mente com ainda mais força para detectar o que havia dito de errado. Moana mostrou um sorriso sem graça para tal Kouki.

— Não, me perdoe. Kouki não disse nada de errado. É só que, eu estava pensando em explicar isso depois, mas... lugares abundantes com a natureza como este, são muito poucos.

Eh?

Kouki estava perplexo. O sorriso amargo de Moana se aprofundou enquanto ela explicava:

— Fora desta floresta, há um deserto que continua até onde a vista alcança. Este lugar é especial.

— De-deserto?

— Sim. O poder da bênção está sendo roubado do mundo. Por causa desses “Seres das Trevas”.

“Ser das Trevas”... segundo Moana, eles eram uma raça grotesca que emitia miasma, um poder que neutralizava o poder da bênção. Eles deviam ser algo como um monstro se uma comparação fosse feita com Tortus. Parecia que eles eram chamados de “Seres das Trevas” porque estavam constantemente envoltos em miasma que parecia névoa negra.

Eles consumiam Poder da Bênção apenas por existirem, roubando a força vital de todas as coisas vivas. Eles eram o inimigo natural não apenas da humanidade, mas também da natureza.

— Não entendemos o que são, e de onde vieram. Mas, vejamos, se nos perguntarem “Qual é a sua história?”, então devemos responder: “Lutar contra os Seres das Trevas”. Isso evidencia por quanto tempo nós os combatemos desde o passado.

Parecia que dentro dos olhos de Moana, que estava com um olhar distante, havia algo profundo e pesado que não poderia ser descrito com palavras. Kouki apenas ficou em silêncio sem dizer nada, apenas ouvindo o que ela dizia.

— Muita natureza perdeu o poder da bênção. Porque esses Seres das Trevas estão fazendo da bênção seu alimento, eles agem com prudência ao explorarem a natureza em comparação com o passado. Porque se o poder da bênção desaparecer do mundo inteiro, eles também não serão capazes de continuar vivendo. No entanto, eles têm um método para que não tenham problema mesmo enquanto não se abstém de explorar a natureza.

Eles estavam criando humanos como gado. O poder da bênção que um único humano possuía estava em uma categoria diferente em comparação com uma única árvore ou um único animal. Por isso, os “Seres das Trevas” gostavam de comer humanos.

Graças ao poder da bênção, o crescimento de plantas e animais neste mundo era rápido, e forte. Mas, mesmo assim, o apetite dos “Seres das Trevas” estava acima disso. Além disso, muito poder da bênção foi consumido, ou talvez comido em batalha. Se o poder da bênção fosse perdido a ponto de não haver perspectiva de recuperação, nada permaneceria naquele lugar. Este local só se tornaria um mundo de areia.

A oferta e a demanda não estavam equilibradas, regulando sua alimentação para que o poder da bênção não secasse, significava que eles sempre seriam incapazes de obter a sensação de estômago cheio.

Foi por isso que, para que não fosse um problema mesmo que os animais e as plantas fossem devorados até que acabassem, os “Seres das Trevas” criavam humanos como gado.

— Esta é uma batalha onde nossa sobrevivência e dignidade estão em jogo. Nossos grandes ancestrais criaram meios para se opor ao miasma, estudaram diligentemente a arte da bênção, e assim a vida continua até chegar a nossa hora. Mas, talvez isso também já tenha chegado ao limite.

O vasto olhar de Moana capturou Kouki. A coisa que morava dentro daqueles olhos que refletia a si mesmo... Kouki engoliu em seco ao ver isso.

— Este mundo, a grande mãe natureza, Foltina-sama está... é por isso que, eles chamaram você, não é?

Coisas como esperança, não existiam lá. Também não havia expectativa. O que havia dentro daqueles olhos era mortificação e, então, decepção consigo mesma.

A personificação do poder da bênção que deveria até ser chamada de vontade do mundo, Foltina havia feito seu julgamento. Que era impossível resistir apenas com os humanos deste mundo. Isso mostrava o quanto este mundo estava encurralado.

O fato era que não havia nenhum outro país ao redor do reino Synclea. Havia apenas senhores feudais em cada território, onde todos respondiam ao reino. Países que antes se autodenominavam império, federação, nação sagrada e assim por diante, todos eles pereceram. Através de várias montanhas, ou no continente do outro lado do mar, havia outros países que ainda resistiam, mas não estava claro quanto tempo eles seriam capazes de continuar assim.

“Todos vocês já não são capazes.”, não poderia ser evitado, mesmo que o mundo pensasse assim sobre eles...

Mesmo que não houvesse nenhuma sombra na expressão de Moana, aqueles olhos falavam dos sentimentos dela de forma mais eloquente do que qualquer palavra. Aos olhos de Kouki, parecia que a rainha em sua frente estava sorrindo enquanto chorava.

“Está tudo bem. Juro que vou salvar este mundo!”

Se ele dissesse tal coisa sem pensar em nada, sem dúvidas Moana, com sua personalidade, riria animada enquanto também lhe dizia coisas como: — Isso é realmente confiável! — Enquanto o interior de seus olhos indicava que ela iria chorar, como agora, enquanto se sentia decepcionada consigo mesma, enquanto se machucava.

Kouki estava feliz por não ter dito nada parecido. Entretanto, o que ele deveria dizer?

“As coisas ainda não acabaram”?, “Deve haver algo que você possa fazer”?

“Foltina-sama não está decepcionada com você”?

“Foi só uma coincidência que eu fui invocado, sabia”?

Ele não entendia.

Kouki não entendia qual era a coisa correta a se dizer.

Kouki não suportava mais olhar nos olhos de Moana e desviou o olhar. Moana também moveu o olhar para a frente como se não houvesse nada e ela iria continuar a história sobre os “Seres das Trevas”.

Mas, naquele momento, Kouki levantou o rosto em surpresa e parou de andar.

Hmm? Kouki, qual o problema? A sua condição...

— ... err, há muitas presenças por ali. Eles estão vindo para cá com uma velocidade muito rápida, mas qual a possibilidade de eles serem seus camaradas?

— ! Todos, preparem-se para a batalha! Às nove horas!

Moana ignorou a pergunta de Kouki e imediatamente levantou a voz. Todos, sem uma única exceção e sem sequer um momento de atraso, reorganizaram sua formação para encararem a direção indicada. Não houve hesitação e ninguém pediu confirmação.

Esse movimento sem a menor desordem era como o comportamento de grupo que os pássaros exibiam. A instrução de Moana também foi extremamente rápida, mas, mais do que isso, a proficiência da unidade de guarda real de elite também foi um espetáculo.

— Kouki! Você sabe o número deles e a distância?

— ... sim! O número deles é… 16. A distância é de 80 metros... dez segundos até o contato! Acredito que eles são grandes animais quadrúpedes!

Por um momento Kouki pensou se eles entenderiam quando falou sobre a distância usando a unidade de metro, e assim ele reformulou com o tempo até o contato com o inimigo.

Os olhos de Moana se arregalaram. Com base nas informações que Kouki lhe trouxe, ela teve uma ideia da existência que possivelmente eles poderiam encontrar nesta área.

Mas, o que ela ficou surpresa não foi porque essa existência estava se aproximando. Ela ficou chocada com o alcance de detecção de Kouki baseando-se no que ela deduziu da velocidade de movimento daquela existência e o tempo até o contato com o inimigo que o rapaz estimou.

Embora sua surpresa tenha durado apenas um instante.

— Todos vocês ouviram! Assumam que é uma espécie de lobo negro! Eles virão para quebrar nossa formação em seu primeiro ataque! Neisan, Lilin, quebrem o ímpeto deles!

— Entendido.

— Entendido.

Spenser e os outros, os seis soldados desembainharam suas espadas. Suas armas eram espadas de um gume com grande curvatura que pareciam shamshir2. A largura da espada era ampla, e considerando apenas isso, elas poderiam ser categorizadas como espadas grandes.

O homem com cerca de trinta anos que se chamava Neisan, e a mulher com quase 20 anos que era chamada de Lilin, os dois seguraram as mãos em oração por trás dos seis soldados. Eles deviam ser usuários de arte que se especializavam como retaguarda. A cada vez que a oração dos dois era liberada para o mundo, uma parte dos padrões visíveis em suas bochechas e nuca brilhava.

O monstro deste mundo desconhecido enfim apareceu. Kouki estava nervoso e suando frio enquanto também sacava a espada sagrada que estava pendurada em sua cintura. A espada sagrada que brilhou ao refletir a luz do sol filtrando-se através de árvores foi tão magnífica que todos quiseram deixar escapar um suspiro de admiração.

De modo inconsciente, Moana e Anneal deram uma segunda olhada.

Foi logo depois disso...

Intenção assassina violenta e o miasma negro se aproximaram depressa de dentro da floresta como uma tempestade.

— “Terra Protuberante”.

— “Vento Feroz Esmagador”.

As orações dos invocadores chegaram aos ouvidos ao mesmo tempo. O padrão pintado na bochecha de Neisan até sua nuca brilhou, e na frente, a terra se projetava combinando com a ativação daquele padrão hieróglifo. Era igual a uma parede de pedra. A parede de pedra tinha espessura de trinta centímetros, com largura e altura de dois metros.

Zushin!, o som de algo batendo na parede de pedra ecoou em sucessão.

No mesmo instante, o padrão estendendo-se do ombro de Lilin até seu pescoço também brilhou, e vento soprando do alto, que deveria ser chamado de downburst3 superlocalizado, atingiu o outro lado da parede de pedra.

Gusha! Som gráfico e pequenas vozes de agonia mortal escaparam do outro lado.

A voz de Neisan ecoou ainda mais.

— Eu oro. Buscando pela terra em ruínas, esmague em pedaços, “Dispersão de Balas de Pedra”.

A parede de pedra foi pulverizada e seus fragmentos dispararam para a frente como um explosivo direcionado.

A fumaça negra estava explodindo uma após a outra... não, aqueles eram lobos negros envoltos com aquela fumaça negra com o comprimento de um metro, vários deles estavam dando uma cambalhota.

Vendo isso, dois dos soldados de vanguarda correram.

— Eu oro! Este corpo é uma espada, “Alma do Conflito”!

— Eu oro! Este corpo é uma espada, “Alma do Conflito”!

Essa era uma arte da bênção que aumentava a habilidade física. Não era apenas uma oração, mas um voto feito a eles mesmos, ao fazerem isso, eles foram fortalecidos pelo poder da bênção dentro de seus corpos.

O primeiro passo dos dois soldados acertou o chão. Com aquela força, eles massacraram com um golpe dois lobos negros que conseguiram se levantar de alguma forma do impacto dos seixos.

Mirando os dois soldados que se afastaram da formação, mais lobos negros se aproximaram deles, mas o vento de Lilin obstruiu aqueles monstros. Quando os lobos negros recuperaram seu equilíbrio, os dois soldados recuaram para a formação com velocidade brilhante.

Os lobos negros rosnaram em irritação. Como se exibissem seu aborrecimento, eles lançaram fumaça preta, miasma, com ainda mais espessura.

Imediatamente, as vegetações circundantes murcharam como se perdessem a vitalidade, secando por completo.

— Não quebrem a formação! Continuem o que vocês estão fazendo!

— Entendido.

Os “Seres das Trevas” que foram chamados de espécie de lobo negro eram uma espécie especializada em cooperação e combate corpo a corpo, seu poder de ataque em si era relativamente baixo, exceto por uma parte da espécie. Os soldados seguraram a formação e terminaram de atacar com precisão os lobos agressores, enquanto a arte da bênção da retaguarda disparava com precisão por trás. Essa era a teoria.

O capitão da guarda real Spenser estreitou os olhos como um falcão e, quando falou buscando confirmação, todos os outros assentiram com firmeza, sem qualquer agitação.

“... a aparência deles é a de monstros, assim como imaginei. A diferença entre os dois é que um emiti miasma e o outro não? Esses lobos se parecem com o lobo de quatro olhos, mas não sinto tanta pressão deles. Eu também posso seguir o movimento deles. O que resta é saber se eles têm habilidades como magia característica ou não.”

Kouki analisou com calma a força de batalha da espécie de lobo negro. Vendo aquela atitude calma, Moana suspirou de alívio em segredo.

Pela sensação da mão de Kouki, sua capacidade de detecção de pouco antes, e as informações precisas que ele compartilhou antes, ela presumiu que o rapaz possuía muita experiência em batalha, mas mesmo assim, ela estava preocupada que ele entraria em pânico quando chegasse a hora de enfrentar os “Seres das Trevas”.

Mas, naquele momento, uma enorme sombra apareceu atrás dos lobos negros que os cercavam.

Hou, então é como pensei, a informação de que a rainha saiu de seu país é verdadeira...”

Parecia que o ar tremeu de leve. Envolto com um miasma de espessura claramente diferente do dos lobos negros ao redor havia um lobo negro com um corpo que deveria ter mais de dois metros. Aquele lobo estava falando com uma voz que soava como se ela fosse direcionada para dentro da cabeça.

Eh?

Kouki soltou uma voz de espanto. Seus olhos se arregalaram.

Por outro lado, Moana e seu servos não pareciam surpresos, eles estavam olhando para o grande lobo preto com uma expressão amargurada. Parecia normal que o lobo negro possuísse inteligência e falasse.

Não eram os “Seres das Trevas” bestas sem nenhum raciocínio? Não eram eles o mesmo que os monstros, um desastre que era o inimigo natural da humanidade?

Enquanto Kouki estava confuso, Moana levantou o canto de sua boca e respondeu com uma expressão destemida:

— Nós também espalhamos informações falsas para que não nos encontrassem, e planejamos nos mover com rapidez e o número mínimo de pessoas. Parece que seu lado tem um excelente observador. Mas, você está pensando mesmo que vai conseguir nos matar só com esses números?

“Vou apostar tudo nesta oportunidade. Não tem como eu entregar a conquista de levar a cabeça da rainha para a outra matilha. Vou apresentar a sua cabeça para o rei, e elevar o meu nome, Niebla!”

UOOOOOOOOON! Um uivo que foi até acompanhado por uma explosão física de onda de choque. O lobo negro que se apresentou como Niebla jorrou um terrível miasma negro junto com uma ondulação de poder que transmitiu uma sensação eletrizante para a pele.

As vegetações ao redor que foram instantaneamente envolvidas pelo miasma murcharam uma após a outra.

De modo natural, aquele miasma também envolveu Kouki e os outros. Moana imediatamente se aconchegou tão perto de Kouki que sua pele o tocou. Não foi porque ela estava assustada. Era para proteger o corpo do rapaz.

Se o miasma entrasse em contato com o poder da bênção de todas as coisas vivas, isto é, suas vidas, Moana e os outros não sairiam ilesos. Mas, o estado deles não indicava que eles estavam sofrendo.

— Todos, prestem atenção à capacidade restante da pedra de miasma! Lilin, espalhe o miasma enquanto se concentra em atacar Niebla!

— Entendido!

As instruções de Moana foram dadas. A mão de Moana se estendeu em direção ao peito aparentemente de modo inconsciente. Havia um joia em forma de cilindro transparente e incolor com cerca de cinco, seis centímetros de comprimento presa ali. Aquela joia, a pedra de miasma, estava ficando negra como lama.

— Kouki, sinto muito. Eu deveria ter entregado isso a você primeiro. Coloque esta pedra de miasma em seu corpo. Isso nos protegerá do miasma.

Parecia que a pedra de miasma era algo como a pedra mágica dentro dos monstros, era um órgão dentro do corpo de um “Ser das Trevas”. Depois de extrair o miasma de seu interior por cerca de dez dias, ela era processada e colocada no corpo, essa pedra de miasma absorveria o miasma dentro de sua faixa de capacidade e, ao usá-la, era possível realizar atividades mesmo dentro do miasma por um período de tempo sem ser afetado.

Moana enrolou um pingente de pedra de miasma em torno do pulso de Kouki. Ao mesmo tempo os lobos negros liderados por Niebla atacaram.

Niebla também, ele não pôde se juntar ao ataque cooperativo por causa de Lilin o segurando e só pôde correr para fora da formação na tentativa de perturbar os soldados.

Usando essa chance, a arte da bênção de Neisan estava diminuindo o número dos lobos negros por um, e depois mais um, era só pouco a pouco, mas continuava de forma constante.

Chih. Vocês estão se saindo bem com esse número. Como esperado da unidade de elite da rainha.”

Niebla sussurrou com uma voz cheia de amargura.

Logo depois disso, ele se determinou e uivou, ele avançou sem parar, mesmo enquanto as lâminas de vento que Lilin disparou esculpiram seu corpo e fizeram seu sangue jorrar.

— Ele está vindo! Empurrem-no e matem-no!

“Não me subestimem!”

Spenser deu suas instruções, ao mesmo tempo em que o uivo de Niebla disparou. Logo após isso, miasma jorrou de forma explosiva do solo abaixo de dois guerreiros que estavam enfrentando Niebla.

Guah!

— O quêêê?!

— Dario! Fedri!

Os soldados, Dario e Fedri, soltaram um grito de choque e foram lançados para longe. Como Dario era consideravelmente jovem mesmo entre a guarda de elite, ao contrário do veterano Fedri, ele não conseguiu se defender e bateu no chão a alguma distância sem sequer poder controlar sua queda.

O buraco que foi aberto pela ausência dos dois foi imediatamente fechado por Spenser. Ele bloqueou as brutais garras de Niebla usando sua espada e manteve sua posição tentando parar o ímpeto do ataque.

Guh, seu maldito!

“Você está no caminho!”

Miasma convergiu para o lado de Niebla e tomou forma. Era a forma de três garras enormes.

Lilin lançou o “Vento Feroz Esmagador”, mas Niebla, que explodiu o miasma para cima e o neutralizou, não parou e lançou as três garras em um movimento horizontal em direção a Spenser.

Os outros soldados estavam com as mãos ocupadas lidando com os lobos negros. Eles não podiam se mover de imediato.

— Eu não permitirei!

Foi a rainha Moana quem interrompeu. Ela deslizou para o espaço pessoal de Niebla de muito perto do chão como se estivesse rastejando, e acertou sua espada em seu torso com um golpe impressionante.

Como Niebla recuou de imediato, a trajetória das três grandes garras também mudou um pouco. Spenser também não perdeu tempo recuando e ele se safou com apenas a superfície do seu protetor rasgado.

Chih. Como esperado, métodos comuns não funcionarão, hein?”

Niebla cuspiu essa frase e avançou com as garras de miasma. Spenser bloqueou isso enquanto Moana deu um passo em direção a Niebla.

Porém, o monstro parecia também ter previsto esse movimento.

— Merd-...

“Primeiro, começarei a refeição a partir daquela invocadora irritante!”

Niebla saltou sobre a cabeça de Moana e usou as garras de miasma que ele mesmo criou como apoio para os pés e saltou mais longe, saltando em direção ao seu objetivo, Lilin, que o estava atrasando com precisão.

Lilin, que estava no meio de uma oração a fim de apoiar Moana, demorou para reagir por apenas um momento contra o movimento irregular de Niebla. Ela não perdeu tempo, torcendo o corpo enquanto tentava orar por defesa, mas era impossível se esquivar por completo do ataque.

Seria mais satisfatório se ela perdesse apenas um braço, ela aceitou isso, mas no momento seguinte...

— Rompimento de Luz!

Uma barreira de luz que brilhou com força se manifestou na frente dos olhos de Lilin. As garras de Niebla só criaram um som desagradável e pararam diante da barreira de luz.

— O quê-quê?

“O que é isto?!”

A voz chocada de Lilin e a exclamação surpresa de Niebla se sobrepuseram.

Niebla habilmente girou seu corpo no ar em uma cambalhota e suas pernas pararam diante da técnica desconhecida. E então, ele olhou para a pessoa que era a fonte disso com seus olhos atrozes de fera correndo pelos arredores.

Demorou um momento para encontrar o culpado.

“Você, o que diabos foi isso?”

Niebla soltou um grunhido que transbordava de intenção assassina e cautela ao perguntar isso.

A pessoa que seu olhar capturou estava...

— Kouki!

O grito de Moana, que foi preenchido com choque e gratidão porque ele protegeu sua camarada, ressoou.

Mas, seu olhar, e então os olhos de fera de Niebla que estavam emitindo intenção assassina, foram imediatamente semicerrados em dúvida.

Uma respiração curta e irregular vazava repetidas vezes.

Sem qualquer dúvida, era a respiração de Kouki. Não era como se ele estivesse recuperando o fôlego. Até soava como se ele estivesse hiperventilando.

Era óbvio, mesmo pela expressão do rapaz, que ele não estava em um estado normal.

Sim, foi algo que até mesmo fez com que tanto inimigos quanto aliados se sentissem confusos...

A expressão de Kouki estava pálida, como se estivesse temendo algo.

A ponta da espada sagrada que sua mão estava segurando estava tremendo um pouco, enquanto estava sendo apontada para o chão.

Ela não estava... sendo apontada para Niebla, para o inimigo diante de seu olhar.


Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Muitíssimo obrigado por ler esta história todas as vezes.

Muito obrigado pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.


Notas

1 – Um xale é uma peça de vestuário que se coloca de forma não presa sobre os ombros e braços, e por vezes sobre a cabeça. É geralmente retangular ou quadrado, sendo por vezes dobrado para ficar com forma triangular. As palavras "xale" e " pashmina" (um tipo de tecido de lã) vêm da Caxemira. Fontes relatam que o artesanato de casimira (ou lã de caxemira) foi introduzido por Sayeed Ali Hamadani, no século 14 quando ele veio para Ladakh. Ele descobriu que as cabras Ladakhi Kashmiri produziam lã macia. Ele pegou um pouco dessa lã de cabra e fez meias que deu de presente ao rei da Caxemira, Sultão Qutabdin. Posteriormente, Hamadani sugeriu ao rei que eles abrissem uma indústria de tecelagem de xale na Caxemira usando essa lã. Foi assim que começaram os xales de pashmina.

2 – Uma shamshir é um tipo de espada persa/iraniana com uma curva radical. O nome é derivado do shamshīr, que significa "espada" na língua persa. A família de espadas curvas "cimitarras" inclui shamshir, kilij, talwar, pulwar e nimcha. Uma shamshir shekargar é o mesmo que uma shamshir, exceto que a lâmina é gravada e decorada, geralmente com cenas de caça.

3Downburst é um vento de grande intensidade e junto ao solo que, a partir de determinado ponto, sopra de forma radial; isto é, em linha reta em todas as direções a partir do ponto de contacto com o terreno. Este fenômeno produz frequentemente ventos de grande periculosidade e pode ser confundido com um tornado. No entanto, enquanto num tornado os ventos de grande velocidade giram em volta de um ponto central e se deslocam para dentro e para cima, no downburst movem-se unicamente em direção ao solo e depois para fora do ponto onde aterram.



Comentários