Volume 11

Capítulo 232: O lendário cavaleiro dragão

“Ei, pessoal. Isso é súbito, mas não somos pessoas suspeitas. Nessa situação, devemos nos esforçar para chegarmos a um entendimento mútuo e pacífico, usando a comunicação de humanos cultuados, não deveeeeeemos?”

A voz de Hajime, repleta de sinceridade, ressoava por todo o espaço aéreo. Ele estava apelando por meio da Telepatia, então sua voz sem dúvidas alcançaria tanto o exército quanto os piratas do céu.

Enquanto o dirigível dos piratas e a nave-mãe do exército, que estava localizada na diagonal logo atrás dos alvos, se aproximavam, Hajime estava pairando no meio do ar enquanto mostrava um sorriso amigável. A primeira impressão era realmente a coisa mais importante na formação de um relacionamento pessoal.

Tio, que estava aninhada ao lado dele, estava acariciando o pequeno dragão em seus braços enquanto agia como uma pessoa sensata: — Não importa como eles olhem, tu sempre se pareces com alguém muito suspeito. —, mas isso não causou um único arranhão na habilidade de ignorar de Hajime.

Hajime ergueu as duas mãos para dizer que não tinha hostilidade enquanto continuava suas palavras como uma pessoa culta dos dias modernos:

“Nós não temos nenhuma intenção hostil. Estou sendo sincero aqui! Não estou contando nenhuma mentira! Será um dia frio no inferno antes de eu mentir. Uma pessoa como eu está dizendo isso, portanto, não pode haver dúvidas. Não temos intenções hostis!”

— Parece extremamente suspeito...

Tio estava dizendo algo de novo, mas o nível da habilidade de ignorância do rapaz tinha atingido o valor máximo, então não havia problemas.

“Todos, parece que vocês estão perseguindo este dragãozinho raquítico, mas vocês não precisam fazer isso! Em vez disso, estamos até pensando se devemos simplesmente jogar essa coisa fora.”

“Nós não temos nenhuma intenção de roubar sua presa, tááááá?” Hajime apelou assim, mas por alguma razão, a hostilidade estava transbordando dos pilotos de ambas as facções circulando ao seu redor. Em especial todos os pilotos dos piratas do céu, sua raiva era feroz. Eles estavam manifestando seus protestos socando o quebra-vento de sua cabine.

“… foi uma piada. Isso foi uma piada. Essa foi a minha consideração a todos tentando amenizar o clima deste lugar. De qualquer forma, não temos nenhuma intenção de ficar com essa coisa, por isso vamos entregar esse filhote. Senhor proprietário, por favor, uma passo à freeeenteeee.”

Por alguma razão, quando Hajime disse “filhote” ou “proprietário”, a intenção assassina dos pilotos dos piratas dobrou. De alguma forma, ele teve a sensação de que quanto mais falava, mais a hostilidade deles aumentava.

Mesmo enquanto Hajime estava fazendo um discurso como esse, a aeronave dos piratas do céu havia se aproximado.

Talvez, sua petrificação mental contra a dupla realmente estranha foi enfim dissipada porque a força de naves de batalha do céu do exército, estavam começando a se mover.

Parecia que eles tentavam capturar o pequeno dragão vivo, então em vez de atacar Hajime e Tio, eles retomaram o ataque à aeronave inimiga.

Talvez devesse ser chamado de obsessão anormal, porque a aeronave estava avançando de forma imprudente, sem ao menos realizar alguma manobra evasiva. Ela estava sendo bombardeada diretamente e toda danificada.

Os pilotos dos piratas responderam ao fogo. No entanto, como seus números foram reduzidos pelo ataque esmagador do exército e como a aeronave não estava realizando manobras evasivas suficientes e porque havia Hajime e Tio, ou para ser mais preciso, o pequeno dragão por perto, seu movimento foram restringidos, e eles foram incapazes de implantar uma batalha defensiva como antes.

“Ei, pessoal, vamos nos acalmar. Vou entregar este dragãozi-, este jovem dragão, portanto, ambos os lados, por favor, parem suas aeronaves. Vamos resolver a entrega com uma conversa...

— Por favor, fique na mesma velocidade que a nossa. E então, entregue Kuwaibel para mim! Por favor.

A voz amplificada de uma mulher, não, de uma garota, alcançou Hajime, cortando seu discurso.

Quando Hajime virou seu olhar, ele pôde ver no convés frontal do dirigível que estava disparando para sua posição, uma garota carregando algo que parecia que um megafone estava inclinando seu corpo à frente no corrimão, o que fez com que ela parecesse que podia cair a qualquer momento. Atrás da menina estavam: uma jovem alta de cabelos dourados e um jovem com o mesmo cabelo loiro em pé. Eles estavam desesperadamente segurando a garota que parecia a ponto de cair.

O cabelo semi-comprido prateado da garota estava fora de controle com o vento forte. Mas, a expressão da menina foi ainda mais selvagem do que isso. Olhando com mais atenção, ela era uma beldade. No entanto, seus olhos, que estavam muito inclinados para cima, e seu olhar desesperado, que se assemelhavam a um ogro, estavam em um nível arrepiante.

Mas, sua figura que estendia a mão de forma solene e com sinceridade, mesmo quando ela sabia que não alcançaria, transmitia a seriedade da garota.

A nave não estava desacelerando. Ela seria derrubada se parasse. Isso era uma certeza. Foi por isso que a menina gritou para Hajime igualar a sua velocidade.

A aeronave estava passando tão perto que quase roçou Hajime e Tio. A garota ainda estendia a mão com uma expressão de desespero e pesar.

Hajime e Tio se entreolharam.

Aaaaaaa. Parece que eles também sabem o nome desse filhotinho, com base na situação, talvez o que essa coisa quis dizer com “amigos” se referia aos piratas do céu... vamos jogar essa coisa para aquela garota e sair daqui.

— Isto realmente se tornou problemático em vários aspectos.

Eles assentiram um para o outro. Hajime e Tio começaram a deslizar para trás com velocidade repentina.

O movimento que ignorava coisas como força propulsora ou dinâmica, fez com que vários pilotos ficassem esperando por uma chance para arregalarem os olhos em choque.

Hajime e Tio se aproximaram do convés do dirigível.

A expressão da garota se iluminou. A dupla de cabelos loiros atrás dela parecia cautelosa.

Talvez pensando que o pequeno dragão ia ser entregue, a nave-mãe atrás do dirigível lançou um número incontável de mísseis. Parecia ela que levou em consideração que o pequeno dragão estava por perto, por isso seu canhão principal, a majestosa torreta tripla, ficou em silêncio, mas diante de quase cinquenta mísseis, era difícil dizer que a situação era “afortunada”.

O canhão automático carregado a bordo da aeronave jorrou fogo, derrubando o enxame de mísseis inimigos, mas em primeiro lugar, os piratas não poderiam fazer manobras evasivas. Os pilotos das naves de batalha do céu também se uniram na interceptação, mas, de forma natural, ao fazerem isso, a resposta contra o exército diminuiu muito.

Um avião passou pela linha defensiva dos piratas e lançou seu míssil.

Muito provavelmente seu alvo era a ponte. Silhuetas humanas podiam ser vistas através do quebra-vento de um lugar que se projetava na posição central da aeronave.

A garota e a dupla loira arregalaram os olhos. Eles estavam boquiabertos em seus momentos finais...

À frente de seu olhar, uma nave de batalha do céu se interpôs. Ela deslizou entre a ponte e o míssil voador sem qualquer hesitação.

Era um escudo usando a vida do piloto. Para um “pirata”, essa habilidade, esse espírito, tudo isso, era nobre.

Uma rajada de chamas iluminou tanto a ponte, quanto a menina e os outros no convés, além de também ter iluminado Hajime e Tio que estavam voando paralelamente ao dirigível.

A parte traseira do avião foi pulverizada e o nariz foi rasgado em pedaços. Foi mera sorte que a cabine não explodiu.

Mas não havia nenhum conceito de sacrifício ou algo parecido para os pilotos deste mundo. A razão era que não havia nada além do mar de nuvens abaixo quando eles ejetassem. Lá dentro havia um inferno que rejeitava a sobrevivência humana.

— Bovid!!

A voz aflita da garota ressoou no intervalo do uivo do vento. Mesmo que ela não estivesse usando um megafone, o fato de sua voz ressoar excessivamente clara era com certeza porque o piloto era uma pessoa importante para ela.

— … minha nossa. Bem, eu sou um japonês, não sou?

Por algum motivo, Hajime estava dando uma desculpa esquisita enquanto pegava algo da Caixa do Tesouro II que ele jogou. Aquela coisa, que voava com uma velocidade impensável de ser capaz de alcançar a nave de batalha apenas com um movimento de pulso, deslizou sob a parte da cabine que estava prestes a desaparecer no mar de nuvens.

E então, aquela coisa que se espalhou com um som agudo, o chakram de tipo variável Orestes, engoliu a cabine junto com o piloto através de seu centro.

A garota e os outros soltaram vozes surpresas. Enquanto isso, outro Orestes que também foi jogado no deck se desenrolou, e o cockpit apareceu de lá. O deck foi amassado junto com um som de impacto alto. O piloto que voltou em segurança parecia atordoado por não ser capaz de compreender o que aconteceu.

Hajime pegou Orestes enquanto chamava a garota e outras pessoas que estavam pasmos com a visão inacreditável:

Eeeei, vocês aí! Vocês são os donos desse cara... não é isso; vocês são amigos dele? Vocês são, não são?

Eh? A, e, u, isso, é isso mesmoooo!

Hajime perguntou enquanto cutucava o pequeno dragão que Tio carregava. A garota estava em um estado “atualmente em caos!”, no entanto, ela de alguma forma respondeu com uma palavra afirmativa.

Hajime acenou com a cabeça.

— Então, vou devolvê-lo, pegue-o corretamente, táááá!

Eh? Pegar? Eh?

Hajime dirigiu um sorriso muito agradável para a garota que estava nervosa e abalada. Ele ignorou Tio que estava falando de forma hesitante: — Não, Mestre. Embora a situação seja esta, isso seria um pouco... —, e ele agarrou com força o pequeno dragão com um aperto de ferro.

E então, ele o jogou sem grandes preocupações.

— ESPEREEEEEEEEE, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDOOOOOOO?!

A garota gritou, no entanto, ela fez isso enquanto corria no convés com surpreendente rapidez e realizou um mergulho para pegar o pequeno dragão em queda. Na ocasião, ela também pareceu deslizar com o rosto, mas ela parecia inesperadamente durona porque logo depois levantou o pequeno dragão para mostrar a dupla de cabelos loiros em pânico.

Essa figura parecia um jogador de beisebol mostrando sua bela jogada, ou parecia muito com uma pessoa de uma certa ilha despovoada gritando: — EU PEGUEIIIIIII!! — A dupla de cabelos loiros estava correndo para a garota enquanto aplaudia.

Vendo suas figuras assim, Hajime mostrou um sorriso satisfeito que parecia dizer: — Hoje também estou acumulando boas ações, estou sim. — antes de usar Telepatia mais uma vez.

“Todos, com isso não estamos mais envolvidos. Desde o início éramos apenas uma dupla virtuosa de passagem, e assim, desapareceremos logo para não os incomodarmos. Muito bem...”

Hajime incitou Tio e girou seu skyboard. O skyboard girou 90 graus e saiu do curso dos piratas do céu. Esse era um curso que estava longe da cadeia de montanhas de nuvens. Hajime previu que os piratas, que recuperaram o pequeno dragão, iriam em direção à cadeia de montanhas de nuvens, a fim de escapar do exército, então ele escolheu um curso que era exatamente o oposto daquela rota.

Mas o senhor destino não permitiria que esse rei demônio escapasse com tanta facilidade! Era impossível escapar do senhor destino!

Piih!? Piiiiiiii? Pipiih?? Piiiiiiiiiiiiii!!

— Ah, Ku-chan! NÃO VÁÁÁÁ! VOLTE AQUIIIIII!

Tal choro e grito podiam ser ouvidos por trás.

Quando Hajime e Tio olharam para trás em surpresa, o pequeno dragão despertado estava perseguindo-os mais uma vez. Talvez a garota tenha pulado com entusiasmo excessivo porque ela passou pelo corrimão, mas a dupla loira agarrou suas pernas antes que fosse tarde demais.

Os gritos da dupla loira: — Prin-princesaaaa! Você quer morrer?! — ou — Aa, isso é ruim! As roupas de Roze-sama estão escapando! —, que estava parecendo desesperada podia ser ouvido. O piloto, que passou por aquela aterrissagem de emergência no convés, saltou da cabine em pânico e se juntou ao resgate da garota que estava com o traseiro exposto.

— Espere, por que você está nos perseguindo?! Assim como pensei, Tio, um cheiro estranho realmente está vindo de você!?

— Essa é uma observação cruel, não acha?! Mesmo que seja esta, ela ainda poderia se sentir magoada!

Hajime e Tio aceleraram depressa.

No entanto, surpreendentemente, o pequeno dragão fez seu corpo ser revestido em uma cor prateada e os perseguiu. Em contraste com a pequenez de seu corpo e seu lamentável grito de “Pii pii!”, ele era inesperadamente um lutador veloz.

Uwaa, de alguma forma, todos estão nos seguindo... o que há com esse jogo de pega-pega?

— Isto é um caos.

No mundo do crepúsculo, Hajime e Tio estavam na liderança com um pequeno dragão, a nave de batalha do céu dos piratas, as do exército, o dirigível e a nave-mãe os perseguiam em linha reta, o que criou uma visão bizarra. Hajime parecia cansado enquanto o rosto de Tio se contraia.

Mesmo quando eles tentaram se camuflar usando a Cruz Velt Lápis, enquanto o pequeno dragão estava perseguindo Tio de alguma forma encontrando sua posição com precisão, não havia outra maneira de escapar a não ser usando a velocidade.

Hajime sacou Donner de seu coldre e a carregou com uma bala especial, “Bala de Extração”. Era uma bala especial que podia mudar locais, junto com o espaço ao redor, para outra coordenada espacial. Ao disparar a bala com aceleração eletromagnética e, em seguida, trocar de lugar com ela quando estava na maior distância possível, isso permitia que o próprio usuário se movesse no pseudorreino da aceleração eletromagnética.

— Tio, se segure em mim. Vamos nos teleportar.

— … sim. Está tudo bem, mas... por que o Mestre não usou isso para perseguirmos aquele tal de Higgs?

O olhar de Hajime vagou por um tempo, — Sabe, é que, bom. Sim, interferir na batalha entre você e aquele cara seria deselegante, não seria? —, ele estava dando uma desculpa estranha enquanto seu dedo estava prestes a puxar o gatilho.

Mas, pouco antes de ele poder...

Oops.

Hajime controlou o skyboard e fez uma curva fechada. O lugar onde eles estavam no momento anterior foi tomado por inúmeras balas.

Além disso, o esquadrão de naves de batalha do céu que cortou o caminho para o qual Hajime estava se voltando estava usando os canhões automáticos para reduzir Hajime e Tio a restos de carne sem nem mesmo um pingo de misericórdia.

Hajime fez mais uma manobra para evitar isso, porém...

Ei, ei, eles estão mesmo febris com impulso assassino, hein?

— Parece que eles perderam a paciência com essa brincadeira de pega-pega.

À frente de seu olhar depois de se virar estava a forma da nave-mãe que tinha subido e mirava sua torreta da parte inferior de uma altura elevada. Parecia que a torreta era do tipo que poderia ser alojada, já que aquela que se projetava do fundo da nave estava abrindo sua grande boca que tinha um diâmetro de cerca de dois metros.

Era um calibre muito grande para disparar bolas de canhão, mas parecia que o que seria disparado não seria algo como bolas de canhão ou mísseis.

Havia uma luz de prata convergindo lá. A energia era tão imensa que sua pele podia sentir. Não importava como eles olhassem para isso, estava em estágio de preparação para disparar um canhão de raios como um navio de guerra espacial que você costuma ver em histórias de ficção científica.

Contando com o disparo do canhão principal de uma nave-mãe que ostentava sua imensidão apenas para matar duas pessoas, esses caras estavam mesmo com alguns parafusos soltos nas cabeças.

De modo natural, Hajime estava tentando fazer manobras evasivas, mas a pontaria daquela torreta era precisa em contraste com o seu tamanho. Além disso, as naves de batalha do céu do exército estavam se juntando ao ataque de todas as direções para selar seu movimento de forma que eles não pudessem escapar da linha de fogo.

Na verdade, embora isso fosse para quebrar o impasse da situação, era impensável que o auge dessa intenção assassina viesse do bando que se absteve de ataques em grande escala em consideração à existência do pequeno dragão.

“Ei, já falamos que não temos intenções hostis. Nós também não queremos nada com esse dragãozinho! Também não queremos nos envolver com vocês! Vamos desaparecer imediatamente, então recu-...

As palavras de persuasão de Hajime ressoaram para todo o espaço aéreo usando a Telepatia. Mas, antes que ele pudesse terminar a frase, a atmosfera explodiu.

GOU! O bombardeio de prata foi disparado diagonalmente de cima e explodiu no ar. Devido as naves de batalha do céu atacando em ondas, foi criado um muro de balas entre os dois e o pequeno dragão, distanciando os dois lados.

Assim, aquele ataque impiedoso tingiu o mundo com uma cor vermelha mais selvagem, como se fosse o meio do dia. Se derramando sobre Hajime e Tio como um martelo de ferro do céu.

Piih! PIIIIIH!

— Ku-chan, Kuwaibel! Volte depressa! Mas o que você está pensando sobre esses dois?!

A garota na aeronave perseguidora estava elevando sua voz usando um megafone para o pequeno dragão que foi forçado a fugir devido à onda de choque que abalou a atmosfera. Até mesmo os pilotos das naves de batalha do céu dos piratas, que haviam sido reduzidos em número, estavam fazendo uma expressão de horror ao ver o bombardeio da nave-mãe enquanto circulavam ao lado do pequeno dragão.

O jogo de pega-pega acabou. Os piratas do céu estavam agora muito longe da área da cadeia de montanhas de nuvens que era a sua única chance de escapar. Na verdade, o interior daquela área de cordilheira era relativamente mais calmo em comparação com o mar de nuvens, então era o lugar ideal para se esconder, mas era impossível para eles voltarem para lá agora. A única maneira que restava para eles agora era apenas mergulhar no mar de nuvens, mesmo que as chances de serem abatidos ser de nove para dez.

E para fazer isso, eles teriam que levar o pequeno dragão para dentro do dirigível, mesmo que só um segundo mais cedo.

Mas, o pequeno dragão em questão estava apenas soltando seu grito no pilar de luz prateada como se estivesse buscando alguma coisa.

Era como se estivesse convencido da sobrevivência daqueles dois que haviam desaparecido dentro do pilar sem sequer haver uma chance em dez mil de alguém permanecer vivo ao encarar isso...

— Men-ti-ra… impossível…

Essas palavras sem dúvidas representavam os sentimentos de todas as pessoas neste campo de batalha.

O bombardeio de prata do navio de guerra sumiu como se estivesse derretendo no ar.

Aquele ataque deveria ter aniquilado tudo sem deixar sequer poeira para trás. No entanto, enquanto o brilho que era como o meio-dia estava desaparecendo e a cor de crepúsculo estava voltando para o mundo, o futuro, que deveria ter sido absoluto, foi anulado.

O que apareceu era uma esfera.

Aquela esfera metálica sólida, que estava brilhando de forma suave a partir do reflexo do sol poente, estava cercada por cruzes da cor do azeviche e carmesins ao seu redor.

— … foi um ataque desconhecido, então só por precaução, eu usei em conjunto a barreira de oito pontos e Aidion, mas parece que o ataque não tem o poder de romper o isolamento espacial.

— Bem, esta defesa poderia até bloquear por completo o bombardeio de desintegração das apóstolas de Deus. Enquanto não for sequer um ataque penetrante que ignore a defesa, é quase impossível superar a parede defensiva do Mestre.

Kashun-kashun-kashun! Com tal som, a esfera metálica, o grande escudo de estilo variável Aidion, estava desfazendo sua defesa onidirecional. Eram várias camadas de escudos deslizando e ficando cada vez menores. Em pouco tempo, a esfera estava mudando para o seu modo normal na forma de caixão. Ao mesmo tempo, a barreira dos oito pontos também desapareceu.

O campo de batalha estava silencioso. Não, para ser mais preciso, o som do vento e os propulsores dos aviões estavam reverberando, mas as pessoas neste campo de batalha estavam tão quietas a ponto de causarem essa impressão.

Eles estavam maravilhados e pasmos. Um indivíduo estava escapando ileso após um impacto direto do canhão principal de um encouraçado classe nave-mãe. A reação de todos era compreensível.

No campo de batalha que se tornou quieto como a morte, Hajime começou a monitorar as conversas na ponte da nave-mãe usando a aplicação da Telepatia enquanto sentia o seu sangue correndo para a cabeça.

Enquanto todos estavam em uma perseguição em linha reta, porque o pequeno dragão estava na linha de fogo, a nave-mãe não pôde atacar direito e deixou o ataque para sua nave de batalha do céu. No entanto, por que eles de repente agiram decisivamente atacando assim…?

Dentro da ponte da nave-mãe que Hajime estava monitorando...

— Merda, até isso foi defendido! Esses caras, como esperado, são monstros!

— Impossível... nós tínhamos confirmado a partir da gravação de Glowser 4, mas... mesmo sendo apenas sessenta por cento, esse foi o canhão principal. Mas o que diabos são aqueles dois...

— Capitão. Rápido, prepare logo o próximo ataque. Aquele com poder total! Se não, todos serão massacrados de novo!

— Calado, Higgs! Nós, os soldados da nação divina, somos o povo escolhido que governa o céu. Não há como perdermos contra apenas dois piratas!

— Mas, aqueles dois não são humanos! Você viu, não viu? O macho destruiu pessoalmente uma nave de batalha do céu, e a fêmea se transformou em um dragão e me perseguiu de perto mesmo quando usei a velocidade máxima!

— Chih. Ei, alguém tire Higgs daqui! Ele está incomodando!

Parecia que a nave de batalha do céu sobrevivente tinha um sistema para gravação de vídeo equipado. Com isso, eles conheceram a força incompreensível de Hajime e Tio, e usando a oportunidade quando estavam a alguma distância do pequeno dragão, eles lançaram um ataque que poderia ser considerado excessivo. Esse parecia ser o caso.

A pessoa que parecia ser o capitão da aeronave principal deu uma ordem com uma voz irada para seus subordinados dentro da ponte que estavam fazendo barulho ao ficarem abalados.

— Lancem os esquadrões de batalha aérea que estão de prontidão! Não deixem que esses dois se aproximem dos piratas e do dragão monarca! Timoneiro1,circule para o lado esquerdo do alvo com velocidade 3! Reabasteçam o canhão principal, potência máxima! Fixem os módulos número 1 a 20 no alvo. Tipo de bala Grog! Continuem disparando sem pausa! Não há como um escudo ser capaz de bloquear um ataque como aquele durar muito tempo! Esmaguem-no com quantidade!

Parecia que eles estavam planejando abater Hajime e o Tio.

A nave-mãe estava começando a circular para o lado esquerdo enquanto a luz de prata era lançada. Os canos dos canhões automáticos que poderiam bombardear usando tipos de bala de tamanho médio foram direcionados ao casal.

Os olhos de Hajime se estreitaram em silêncio. Ele transmitiu uma voz que estava perdendo sua entonação usando a Telepatia:

“Vocês podem me ouvir, não podem? Ouça bem, eu vou dizer mais uma vez, tá legal? Não temos a intenção de nos envolver com a disputa entre vocês. Temos a consciência de que somos nós que estamos invadindo seu território. Nós, o incômodo, desapareceremos. Portanto, não direcionem sua intenção assassina para nós mais do que isso.”

Ele ficou em silêncio por um tempo. O lado do exército ficou perplexo com a voz que ressoava em suas cabeças, no entanto, o capitão deu a resposta de seu posto, mesmo quando ficou em dúvida se sua voz seria transmitida.

— Não venha com conversa mole. Não há como deixarmos em paz alguém com esse tipo de poder bizarro e que também deixa aquele dragão monarca tão obcecado. Originalmente, gostaríamos de pegar vocês dois para experimentação humana em busca do segredo desse poder, mas vocês são muito perigosos. Isso para não dizer nada de como vocês colocaram as mãos nos pilotos do nosso exército que são o povo de deus. Vamos matar vocês dois aqui e agora, com certeza.

O canhão principal da nave-mãe estava reunindo uma imensa quantidade de energia. Inúmeras naves de batalha do céu voaram para fora dela. Seu número já ultrapassava cinquenta naves quando combinado com as aeronaves que já haviam saído antes.

O pequeno dragão estava tentando se aproximar de Hajime e Tio, mas as naves de batalha do exército o obstruíam com uma parede de ondas sonoras. Eles também atacaram os piratas do céu. As naves de batalha dos piratas já somavam menos de dez.

Piih. PIIIIH!

Mas o que estava fazendo com que ele tentasse tanto? O pequeno dragão gritava de forma desesperada por Hajime e Tio. Ele não queria se separar deles, ou talvez, queria pedir a eles para escaparem juntos... também parecia que a fera estava dizendo esse tipo de coisa.

Hajime relaxou um pouco o rosto inexpressivo e puxou o gatilho de Donner. Dois raios de luz voaram. Um foi em direção ao pequeno dragão e o outro foi em direção à garota na aeronave. Pouco antes de dispará-las em um instante, as balas especiais, Balas de Extração, pararam no lugar, e usando seu efeito, o pequeno dragão foi instantaneamente transferido para a localização da garota.

— Apenas fique quieto ao lado dos seus amigos. Tudo bem?

Pii… pih!

— Ku-Kuwaibel, está obedecendo o que ele disse?

Aquelas palavras ditas com uma voz inesperadamente gentil, em contraste com a atmosfera perigosa em que o orador estava envolto, fizeram o pequeno dragão olhar inquieto entre Hajime e Tio, mas após uma ligeira hesitação, ele respondeu de volta com energia. A garota que abraçou o pequeno dragão para que ele não fugisse uma segunda vez mostrou uma expressão surpresa com seu comportamento.

Além disso, antes que percebessem, várias Cruzes Velts estavam flutuando ao redor da aeronave, formando uma barreira protetora.

A luz prateada focalizada já estava em um ponto crítico. O ataque da nave de batalha do céu do exército que se tornou sem reservas devido à pequena distância do dragão estava aumentando em ferocidade. Vários milhares de balas, várias centenas de mísseis e ondas sonoras que estavam acompanhadas por ondas de choque vieram em um número tão absurdo que era presunçoso até mesmo chamar isso de exagero. E tudo isso estava concentrado em apenas duas pessoas.

Uma explosão de chamas envolveu a barreira, e as figuras dos dois desapareceu dentro como se um pequeno sol estivesse surgindo ali.

Eles estavam recebendo tantos ataques concentrados, no entanto, Hajime, que continuou a se defender usando apenas uma barreira de isolamento do espaço, voltou seu olhar para Tio ao lado dele. A mulher encolheu os ombros e respondeu à pergunta sem palavras:

— O Mestre que ainda está tentando persuadi-los de alguma forma, mesmo tendo tanta intenção assassina dirigida a ti, também não és ruim, mas... como esperado, agir de forma irracional sem fazer perguntas, isso é o que realmente vale para o meu mestre. Mestre, se segurar agora é desnecessário. O desejo desta estará sempre com o do Mestre.

Hajime mostrou um sorriso destemido e abraçou Tio. Se as figuras de um homem abraçando a cintura de uma linda garota no skyboard não fossem difíceis de ver por causa da explosão das chamas dos mísseis que os envolviam, sem dúvidas as expressões dos inimigos estariam convulsionando agora.

Uma voz calma ressoou pelo campo de batalha decorado com sons explosivos e sons de impacto.

“… este é o aviso final. Caiam fora, agora mesmo.”

Não apenas o capitão da nave-mãe, mas todas as pessoas que ouviram aquela voz sentiram um arrepio na espinha, pelo terror. Mas, infelizmente, parecia que eles converteram o terror em raiva usando seu elitismo e orgulho que escorria de cada palavra.

— Não vacilem! Mantenham-nos no lugar! Eles não podem se mover! Seu escudo também não deve ser capaz de resistir por muito mais tempo! Mostrem nosso poder como soldados da nação divina! Canhão principal, status?!

— Restam cinco por cento para a carga completa, quatro por cento, três por cento... carga completa! Podemos disparar a qualquer momento!

— Dispare na contagem de cinco! Esquadrões de batalha aérea, recuar!

O céu vermelho que estava escurecendo foi tingido pela luz de prata mais uma vez.

Era incomparável com o evento anterior, e não era apenas a torreta abaixo da nave-mãe, até os três canhões instalados no convés frontal também dispararam bombardeios na mesma escala. O total de quatro bombardeios de prata rasgou o céu com uma força que rasgou a atmosfera. O diâmetro de seu alcance de ataque podia chegar a dez metros. Se a onda pós-choque fosse incluída, a área de mais dez metros seria um território fatal.

As figuras de Hajime e Tio desapareceram com uma explosão de chamas que floresceu no céu.

O mundo retumbou. O mar de nuvens diretamente abaixo estava ondulando e se dividindo com o impacto. A cordilheira de nuvens localizada ao longe tinha um grande buraco aberto em sua lateral e se dispersou por completo.

Dentro da luz que deveria ser chamada de aurora, as pessoas de ambos os lados fixaram os olhos naquela cena enquanto mantinham o braço sobre os olhos ou através de um visor...

Eles testemunharam logo depois disso.

GOU! A espiral negra como azeviche que voou para cima e perfurou o céu.

Desafiando a luz prateada, aquele preto puro parecia estar afirmando sem palavras que não seria tingido por qualquer outra existência, não importava o que acontecesse.

— O que é, aquilo…? — Alguém sussurrou.

Naquele momento, o sussurro convergiu mais forte. Ele disparou para a torreta de prata e se tornou uma esfera giratória no céu.

E então, ele se rompeu. Como se o selo estivesse quebrado. Como se nascesse de um casulo negro como azeviche, uma figura apareceu.

Um único rugido. Um único bater de asas.

Aquela forma era magnífica, majestosa e galantemente transmitia sua dignidade como o governante supremo do céu que não temia ou hesitava contra nada.

A grande forma que traçou uma linha contra os dragões emaciados deste mundo, e a aura dominante e transbordante. A força de sua existência que a pele, ou talvez os instintos, podiam sentir.

“Estou concluindo que vocês são meus ‘inimigos’. Não me importo se vocês são de uma nação divina, ou se são uma raça escolhida, ou seja lá o que for. Mas vocês podem aprender com seus próprios corpos. Que minha esposa é a única governante suprema do céu.”

Essas palavras ecoaram por todo o espaço aéreo.

As pessoas que de repente recuperaram seus sentidos notaram algo, apesar de ser tarde demais.

Da existência nas costas do dragão negro pairando, com suas asas abertas e o sol escaldante atrás dele. Lá, um homem estava parado, imponente, olhando para tudo.

Ninguém pôde deixar de ficar maravilhado com aquela figura montada nas costas do dragão que eles nunca tinham visto antes.

Todos prenderam a respiração e ficaram sem palavras.

No meio disso, a garota que estava segurando o pequeno dragão murmurou espantada.

Ela se lembrou de um conto de fadas que conhecia desde pequena. Sim, esse era o lendário...

— … Cavaleiro Dragão, sama?


Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Muitíssimo obrigado por ler essa história todas as vezes.

Muito obrigado pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.


Nota

1 – Timoneiro (gubernator em latim), também dito "o homem do leme", é o tripulante responsável pela navegação. O termo é de uso mais corrente no remo. O termo latino está na origem de "o governo da embarcação", pois as embarcações não são guiadas ou dirigidas, mas sim governadas.



Comentários