Volume 11
Capítulo 242: Esperança, desespero e...
Nota do Autor (Ryo Shirakome)
Vou encerrar o arco da Tio na próxima semana. Não estou mentindo. É verdade. É verdade, entenderam?
Sem dúvidas, a causa foi a luz prateada que envolveu todas as pessoas de Avenst. As palavras da rainha que não deveriam alcança-los ressoou em direção a todas as pessoas deste espaço aéreo.
— ... Kuwaibel! Aquele navio de guerra!
— Gua!
Vendo a nave-mãe Avenst soltando fumaça e se inclinando, e o navio de guerra que estava à beira de disparar seu canhão principal em direção a nave aliada, Roze gritou enquanto mostrava mal-estar em seu rosto.
O dragão monarca de prata, Kuwaibel, que foi temporariamente despertado como um dragão adulto, respondeu ao grito e jogou a cabeça para trás.
E então...
— GAAAAAAH!!
Ele lançou um ataque de sopro junto com um uivo. A fantástica torrente de luz sacudiu o ar. O sopro de prata devia ser chamado de pilar de luz. De modo natural, a quantidade de calor que possuía estava fora do bom senso.
O pilar de luz atravessou o céu em linha reta, e então atingiu a nave. A barreira que repeliu todos os ataques do lado de Avenst cintilou de forma feroz enquanto deformava. Enquanto o pilar de luz iluminava o mundo, o pivô da proteção da Nação Divina — depois de uma ligeira resistência, desapareceu como se fosse explodido.
O encouraçado de defesa, que perdeu seu escudo, foi atingido pelo pilar de luz, e um grande túnel foi aberto em sua estrutura. E então a energia estocada do canhão principal explodiu, iluminando o mundo com ainda mais luz de destruição.
O encouraçado de defesa, que explodiu junto com a rajada de prata, choveu em uma parte da cidade. De forma natural, não havia nenhuma maneira de o rei dos dragões permitir isso; ele soltou um grito alto que era diferente de antes. Assim, uma membrana de luz extrema, que parecia uma aura, se manifestou e cobriu uma parte da cidade.
A luz interrompeu todos os destroços e explosões, mas não parou por aí, ela aniquilou o que tocou sua borda. Parecia que era uma barreira ofensiva que possuía o poder do pilar de luz.
Uma aurora prateada brilhou no céu. Vendo a cena da chuva da presença da morte sendo interrompida, o que as pessoas da cidade, que estavam se movendo em confusão na súbita situação de guerra, sentiriam?
O uivo do dragão monarca ressoou no campo de batalha mais uma vez.
— … eles retornaram.
Um homem sussurrou isso. Era um homem com uma aparência surrada usando roupas de trabalho que pareciam um trapo velho. Aos olhos de quem fazia parte do povo do antigo Reino dos Dragões, que estavam trabalhando em um lugar duro como escravos desde antes do amanhecer, as lágrimas surgiram.
— Mãe… o que é aquela coisa?
— ... não o chame assim. Aquele é nosso rei. Nossa, rainha e o dragão monarca-sama... eles voltaram por nós.
Uma garota magricela estava olhando para a existência que ela considerava como um conto de fadas antes de dormir enquanto apontava com os olhos arregalados. A mãe que estava abraçando sua filha enxugava as lágrimas quentes escorrendo pelo rosto sujo muitas vezes enquanto soltava uma voz soluçante.
As pessoas do antigo Reino dos Dragões eram, em sua maioria, pessoas de classe mais baixa, cujo direito humano não era garantido. Eles eram mantidos vivos apenas por apoiarem o sustento extravagante das pessoas de classe alta da Nação Divina ou as pessoas de classe privilegiada; eram esse tipo de existência.
O quanto eles estavam sonhando pelo dia em que o seu rei voltaria durante sua vida longa e penosa?
As pessoas que estavam escondidas dentro do prédio para que não fossem arrastadas para a guerra empurraram seus rostos para fora uma após a outra como se liderados pelo uivo de chamado do dragão monarca.
Enquanto estavam lá, todos testemunharam.
A figura do dragão monarca voando majestosamente no céu. E então, o espetáculo de incontáveis esferas de luz flutuando ao redor do dragão monarca. Eram estrelas de uma aurora.
O inimigo também estava apenas encarando a visão fantástica. Enquanto a frota de defesa e as naves de batalha do céu pararam de se moverem, o uivo do dragão monarca Kuwaibel surgiu. Um fenômeno com as estrelas em queda ocorreu.
Um grande número de balas de luz extrema choveu em direção ao outro lado do palácio como uma chuva de meteoros — na enorme fazenda de reprodução localizada no lado oposto da cidade. Sim, era a fazenda de criação dos dragões que tinha apoiado a frota aérea inigualável até agora.
Incontáveis sons explosivos ressoaram, o ar foi coberto com um clarão que fez com que o palácio ficasse cercado por um halo.
— GAAAAAAAAAAH!
O uivo do dragão monarca Kuwaibel. Este foi um chamado. Ele informava o retorno do rei, e dizia para acordar e levantar-se; era uma voz calmante.
— Kuwaaaaa!
— Kyuiiiiiiii!
— oooooOON!
Mesmo de forma modesta, os uivos de dragões que responderam estavam sem dúvidas emitindo encanto.
Incontáveis sombras voaram até o céu por trás do palácio. As figuras dos dragões eram pequenas e fugazes, mas suas asas batiam com força para retornar ao céu. As pessoas que conheciam o antigo Reino dos Dragões, e mesmo aquelas que não o conheciam, todos agarraram seu peito da mesma forma, por causa da emoção transbordante que não podia ser descrita.
— …! Não se distraiam! Mudem o alvo, derrubem aquele dragão!
Uma nave da frota de defesa retornou aos seus sentidos. A nave começou a carregar seu canhão principal com pressa enquanto seu canhão normal e arma antiaérea de grosso calibre disparavam.
As armas do navio de guerra se aproximaram depressa com uma força que parecia capaz de explodir a atmosfera para ganhar tempo, no entanto, diante de Kuwaibel, todos aqueles tiros foram impedidos por uma barreira de luz e não conseguiram atingir seu corpo.
A barreira ondulou, e um momento depois, as bolas de canhão e balas foram aniquiladas. A expressão do capitão do encouraçado atacante empalideceu vendo a figura de Kuwaibel, que estava parado e calmo.
E então, seguindo seu instinto de autodefesa, ele estava prestes a dar instruções para mais suprimentos de combustível para reforçar a barreira à força máxima ao mesmo tempo com a carga do canhão principal...
— KUWAAAAAAN!
— ... capitão! A produção de energia do núcleo de dragão está diminuindo! A força da barreira está abaixando!
— A taxa de carregamento do canhão principal foi reduzida! Vai levar dois minutos até a carga completa!
— Aqui é o depósito de combustível! Os dragões estão envoltos com uma luz estranha! Lâmina ou bala não funcionam. O que diabos está acontecendo?
O uivo alto do dragão monarca e os relatos que fariam qualquer um querer fugir da realidade atingiram os ouvidos.
O dragão monarca Kuwaibel não tinha se transformando em poder como Tio. Portanto, ele não poderia fazer os dragões fracos renascerem como dragões galantes.
Mas, ele também, sem dúvidas, era um rei dos dragões. Esse poder existia para proteger. A luz de prata era a prova da proteção divina concedida pelo dragão monarca. Sob o céu de Kuwaibel, colocar a mão em direção às pessoas que ele decidiu proteger tornou-se uma tarefa hercúlea.
Além disso, um dragão monarca era capaz de conceder o poder a outros dragões porque eles eram capazes de interferir com o núcleo de dragão. Podia se dizer que um dragão monarca também era capaz de interferir até certo grau em coisas que estavam usando a energia do núcleo de dragão.
Como todos os encouraçados da Nação Divina estavam usando energia do núcleo de dragão, eles não conseguiam escapar do poder de um dragão monarca. Claro, um dragão monarca não poderia anular por completo a energia processada, mesmo assim, era possível afetar a produção em uma proporção considerável. No mínimo, agora a arma convencional do lado de Avenst poderia atravessar as defesas.
— Todos do Reino dos Dragões. Meu nome é Roze Phiris Avenst. A rainha do Reino dos Dragões Avenst. Este é o dragão monarca Kuwaibel. Vocês se saíram bem suportando esse sofrimento por tanto tempo. Neste momento, nós vamos recuperar tudo!
A proclamação ressoou alto no campo de batalha.
Os dragões libertados voaram no céu, a luz que envolvia a frota de defesa que se gabava de ser uma fortaleza inexpugnável foi enfraquecida.
E então, o uivo do dragão monarca trovejou.
No instante seguinte...
— UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Vivas alegres e ruidosos se ergueram de todos os lugares da cidade.
Roze mostrou um pequeno sorriso ao ouvir a grande alegria envolvendo a cidade. Ela deu um tapinha nas costas de Kuwaibel com uma mão gentil e depois mudou completamente. Ela fez uma proclamação de guerra com uma expressão que possuía tanta dignidade quanto aura dominadora.
— Informando o povo de Qwailent. A vida do seu rei já se espalhou pelo céu. As frotas, incluindo a capitânia Durgrant, não retornarão.
Roze estava convencida. Que não havia como o rei usurpador sobreviver naquele campo de batalha onde seu amigo, uma existência lendária estava lutando.
Portanto, as palavras que foram anunciadas de forma clara possuíam o peso da verdade, dando um duro golpe para a frota de defesa e o povo divino na superfície. “Que tipo de piada é essa, dizendo que seu rei incomparável e sua maior força de batalha caíram no céu?” Todos estava em negação no momento.
Mas, se o rei deles estava seguro... então por que esses grupos de piratas de Avenst estavam aqui? Por que, apesar de terem escorregado tão longe, não havia nem sequer um único navio das principais frotas retornando...
A realidade diante de seus olhos atingiu friamente seus corações incrédulos.
— Se rendam sob a lei do Reino dos Dragões Avenst. Se vocês soltarem suas armas agora, terei misericórdia e pouparei suas vidas. O que realmente deveríamos combater está no futuro. A força de apenas uma pessoa a mais é necessária para a maior batalha para consertarmos esse mundo quebrado. Se houver apenas um pouquinho de consideração para o futuro dentro de seus corações, então se rendam.
A proclamação de Roze era sem dúvidas algo que seria chamado de ingênuo. Mas, se eles roubassem porque foram roubados, usando ódio contra ódio, e não parassem até que o inimigo fosse arruinado, então não seriam diferentes do rei da pilhagem.
Ela decidiu se tornar a rainha dos soldados. Ela estava determinada a construir um futuro.
Foi por isso que…
— … não acreditem nela. Sua Majestade estar morto é só bobagem! É impossível para o supremo governante do céu cair! Ativem a potência máxima do Sintetizador! Todos as naves, tomem a cabeça daquela pirata!
Uma terrível onda de som agrediu Kuwaibel. O som maligno que perturbava a energia central do dragão e inibia notavelmente a força de sua espécie neste mundo — essa foi a resposta da frota de defesa às palavras de Roze.
— Kuwaaa!
— Kuwaibel!
Por um momento, Kuwaibel parecia que perderia seu poder flutuante e sua altitude vacilou. Apesar de ser um dragão monarca, isso não mudava o fato de que ele era um dragão deste mundo, ele não conseguia evitar a presa do Sintetizador. Esta foi a maior razão pela qual uma vez que os dragões monarcas e o resto de sua espécie não poderem vencer contra a frota humana.
Os rostos do povo do Reino dos Dragões ficaram pálidos vendo isso. Os capitães da frota de defesa exibiram sorrisos zombeteiros.
— … está bem, está tudo bem Ku-chan. Você é forte. Mais do que qualquer um neste mundo. Muito mais do que os dragões monarcas do passado. Eu, todos, acreditamos que sim.
Roze que estava montada nas costas de Kuwaibel, que estava criando poder flutuante mesmo enquanto se contorcia de dor, trouxe seu corpo perto como se para abraçá-lo e, em seguida, respirou fundo.
E então, ela cantou uma velha canção que qualquer pessoa do Reino dos Dragões conheceria. Era a canção do vínculo de Kuwaibel com seu parceiro que tinha sido cantada todo o tempo desde que ele nasceu como uma canção de ninar.
A luz de prata de Kuwaibel que estava enfraquecida devido ao Sintetizador recuperou um pouco sua radiância. A força flutuante foi produzida de forma apropriada e ele pairou sem vacilar.
“… obrigado, parceira.”
Palavras de Kuwaibel. Normalmente era um poder de compreensão mútua que ele raramente usava.
Não havia nenhum poder único na canção de Roze. A música era apenas normal. Com certeza, até a própria garota não tinha essa intenção. Ela só pensava em apoiar o coração do parceiro mesmo que só um pouco com a canção familiar. Mas, algo entrou em ação. Essa música suave sem dúvidas protegeu Kuwaibel do ataque da onda sonora atroz.
Roze sorriu. Ela não podia devolver nenhuma palavra porque estava cantando, mas as palavras já eram desnecessárias entre os dois.
Os olhos de dragão de Kuwaibel capturaram o encouraçado de defesa que apontava suas torretas para ele e brilharam intensamente.
“Todos. Vamos lutar, juntos.”
As palavras de Kuwaibel se espalharam como uma ondulação uma vez mais. Essas palavras foram transmitidas a todos os soldados de Avenst.
Kuwaibel voou. Ele evadiu os próximos mísseis para esquerda e direita ou os interceptou usando incontáveis balas de luz. Enquanto o Sintetizador estivesse em vigor, ele não poderia lançar um sopro que pudesse afundar uma nave inimiga com um tiro. Mas, era uma história diferente se fosse à queima-roupa.
Outros encouraçados de defesa circulavam em ambos os lados e visavam Kuwaibel.
— Não vou permitir!
— Este é o palco de Roze-sama e Kuwaibel-sama. Suma incômodo!
O capitão do dirigível Rozeria, Cutter, e o capitão do dirigível Averia, Oaks, gritaram juntos. Eles se colocaram nos dois flancos de Kuwaibel e trocaram tiros em resposta as naves de defesa.
O esquadrão de naves de batalha do céu inimigo atacou de cima. Mesmo que não pudessem abater o próprio Kuwaibel, a rainha montada em suas costas era outra história. Se ela fosse morta, então podia-se imaginar como o lado de Avenst iria desmoronar.
— Pensei que vocês iriam fazer isso. De Cranks 1 a todos os esquadrões. O esquadrão Cranks fornecerá apoio para Kuwaibel-sama! Shunt, Los, os dois esquadrões protejam Avenst! Todos os outros segurem a frota de defesa restante!
Bovid abateu dois aviões quando passou por eles de cima com apenas algumas balas de sua metralhadora, e então deu uma cambalhota com uma manobra que só poderia ser chamada de anormal e apontou o nariz do avião para baixo e derrubou mais dois inimigos.
Como esperado do comandante supremo, a habilidade do esquadrão Cranks estava em um nível desumano. Cada um deles estava derrubando as naves de batalha inimigas com manobras imprudentes que não eram nada menos do que anormais. Além disso, os dragões negros estavam interceptando mísseis que se aproximavam de Kuwaibel.
— O Sintetizador não está funcionando?! Merda, status do canhão principal?!
— Taxa de carregamento em 70%!
— Chih, não vai chegar a tempo. Então… mude o alvo. Para a mãe nave Avenst no alto!
O capitão de uma nave de defesa estremeceu com a aproximação de Kuwaibel mesmo através de todas as barragens. E então, no momento em que ele sabia que o carregamento do canhão principal não aconteceria a tempo, ele mudou o alvo para Avenst e disparou o canhão principal.
— Kuwa!
“Eu não vou permitir!”, como se dissesse isso, Kuwaibel saltou para a linha de fogo.
Ao mesmo tempo, ele disparou um sopro de pilar de luz.
O sopro e o canhão principal lutaram um contra o outro em pé de igualdade. A onda de choque do impacto agitou a atmosfera e irradiou intensa onda de calor. Nesse momento, o Sintetizador foi desligado por um instante, e imediatamente depois, foi disparado em força máxima. O ataque de ondas sonoras com uma rápida mudança de tempo fez com que o pilar de luz de Kuwaibel se enfraquecesse.
— !?
O pilar de luz foi superado. O canhão principal se aproximou de Kuwaibel. Normalmente, ele iria se esquiar, mas atrás dele estava a nave-mãe Avenst. Portanto, Kuwaibel usou seu corpo como escudo. O impacto feroz fez com que Kuwaibel soltasse uma voz angustiada e silenciosa de sua boca.
Mas, resistindo a isso, ele disparou um sopro mais uma vez.
O pilar de luz que correu sobre o céu foi como um contra-ataque, perfurando a fundação do canhão principal e causando uma grande explosão.
— ... recuem em velocidade total enquanto lançam fogo concentrado com todas as armas!
A voz furiosa do capitão da frota de defesa ressoou, mas mais rápido do que a ordem poderia ser executada...
— Merd-...
— GURYAAAAAAA!
As chamas de Kuwaibel perfuraram a barreira e estouraram toda a ponte.
Sete naves restavam na frota de defesa.
Escamas de dragão rachadas estavam caindo do peito de Kuwaibel. O sangue escorria e um pouco de sua carne estava carbonizada.
Mas, sem nem dar atenção a isso, e também porque o tempo era precioso demais para se recuperar, Kuwaibel decidiu seu próximo alvo. Ele bateu suas asas e acelerou drasticamente enquanto confirmava com um olhar que o principal canhão do dirigível Rozeria voando em paralelo ao lado dele ia disparar, e então ele disparou um projétil de luz nos aliados.
A bala de luz atingiu com precisão Rozeria, mas diferente do que aconteceria com um inimigo, a bala não infligiu danos, em vez disso, a radiância do canhão principal foi reforçada.
— Esse é um presente de Kuwaibel-sama. Se errarmos, não haverá perdão!
O canhão principal de Rozeria, que foi disparado ao mesmo tempo com a reprimenda de Cutter, atingiu um encouraçado de defesa. De modo natural, a barreira defensiva ondulou e bloqueou o ataque, mas, em primeiro lugar, o canhão principal com poder amplificado atingiu diretamente o local mais fraco.
Sem nenhuma maneira de se defender por completo, a barreira foi esmagada, e um grande buraco foi aberto em seu flanco enquanto o navio se inclinava. Lá, balas de luz atacaram como uma metralhadora para trazer destruição total desta vez. Não havia como o encouraçado de defesa, que estava perdendo o controle, ter resistido, sua ponte foi perfurada e a nave afundou.
Seis naves restavam na frota de defesa.
O inimigo também estava desesperado. O canhão principal da frota de defesa assumiu a forma de balas de espingarda contra Kuwaibel. O poder diminuiu de modo considerável, mas foi configurado para ataque de larga escala para manter o alvo afastado.
— KUWAaa!
A fim de proteger o entorno e a cidade em suas costas, Kuwaibel criou uma enorme barreira de aurora. Foi no meio da ativação do efeito do Sintetizador, então implantar uma barreira de enorme escala consumiu de forma considerável a força mental do rei dos dragões.
Até mesmo a imensa energia do núcleo de dragão que ele estocou na Fonte das Lágrimas do Verdadeiro Dragão estava diminuindo a uma taxa fenomenal, como a água jorrando de um balde vazando.
Então, um encouraçado de defesa que circulou até o flanco ignorou o bombardeio de Azeria e apontou seu canhão principal em Kuwaibel. Parecia que ele planejava derrubar o dragão mesmo que tivesse que cair junto com ele.
Um ligeiro mal-estar surgiu nos olhos de dragão de Kuwaibel.
— ♪
Nessa hora, ele ouviu uma música.
Não era a voz de Roze que cantava continuamente para reduzir o poder do Sintetizador. Era a voz de uma criança que ele nunca tinha ouvido antes.
— ♪
— ♪
— ♪
Vozes cantantes se sobrepuseram. Havia a voz de um velho, e havia também a voz de uma jovem mulher. Através da luz prateada, a voz cantando de uma pessoa, e então mais uma pessoa, estava se levantando...
“… obrigado.”
As palavras de gratidão que Kuwaibel proferiu foram claramente ouvidas. Para o povo do Reino dos Dragões cantando no chão.
A canção do povo que foi dedicada ao rei. Reúnam-se, reúnam-se, seja adicionado à canção de proteção. Ela não só era capaz de proteger, mas quando era necessário, sua vontade de lutar poderia ser oferecida. Esse era o orgulho que o povo do Reino dos Dragões Avenst possuía.
O canhão principal do encouraçado de defesa disparou.
A luz da morte avançou em direção a Kuwaibel, que não conseguia se mover para manter a barreira.
Mas, os olhos de dragão de Kuwaibel não estavam mais coloridos pelo mal-estar.
— Está tudo bem, parceiro.
“Eu sei, parceira.”
As palavras de Roze, e a resposta de Kuwaibel.
O clarão do canhão principal atingiu diretamente o dragão — um pouco antes de acontecer, ele foi engolido pelo sopro que Kuwaibel lançou. Como um rio com a maré invertida, o pilar de luz engoliu o clarão de prata e foi direto para a frente, sem parar para pulverizar o encouraçado de defesa.
Cinco naves restavam na frota de defesa.
O canhão principal parecido com uma espingarda cessou. Quando a barreira da luz desapareceu como se derretesse no ar, havia a figura de Kuwaibel envolta de um meteoro de luz extrema.
— ... força total na barrei-...
O meteoro afogou o comando de um capitão. No meio da voz que ressoou por toda a cidade, a luz extrema de Kuwaibel, que estava exibindo força sem igual, quebrou a barreira da frota de defesa com apenas um projétil.
— Estamos entrando no combate! Averia, alvo às duas horas! Rozeria, alvo às nove horas! Todas as naves de batalha do céu, disparem todos os mísseis que vocês têm no alvo às cinco horas!
Uma diretiva veio do capitão de Avenst, Cline.
Ao mesmo tempo em que o sopro do pilar de luz de Kuwaibel disparou contra o encouraçado de defesa na frente, o dirigível Averia e Rozeria dispararam seus canhões principais contra seus respectivos alvos. Além disso, os esquadrões de batalha aérea de Bovid e companhia também dispararam todos os seus últimos mísseis de todos os aviões.
— … impossível. Nós somos, o povo escolhido...
Um capitão da frota de defesa sussurrou. Esse foi seu último sussurro neste mundo.
A luz do sol exibiu um amanhecer completo. No mundo que estava cheio de luz, uma flor gigantesca floresceu. Decorada por explosões de chamas e rugidos trovejantes, a flor do céu azul exibiu o fechamento da cortina de uma história.
No chão, o povo do Reino dos Dragões estava olhando perplexo para as explosões de chamas de cinco navios da frota de defesa florescendo em plena glória, um instante mais tarde, uma alegria fantástica que soava como se sacudisse a terra e dividisse o céu foi levantado. E então, foi o povo da Nação Divina que estava vendo aturdido aquelas pessoas comemorando e a frota de defesa caindo.
Com um soldado deixando cair sua arma como o começo, armas foram jogadas uma atrás da outra. Até mesmo as pessoas que não eram soldados perceberam que o desmoronamento de sua glória tirou as forças de suas cinturas e os derrubou no chão.
Isso foi visto de forma clara.
Sim, a Nação Divina do Céu Qwailent, que foi criada pelo rei da usurpação, neste momento, sua história chegara ao fim.
No céu acima da cidade que estava em erupção com vivas, os dirigíveis e naves de batalha do céu com a nave-mãe Avenst na liderança estavam se aproximando de Kuwaibel, que estava pairando com Roze montada em suas costas.
— Vossa majestade, Kuwaibel-sama. Que batalha esplêndida. Eu posso dizer que foi uma vitória que permanecerá na história.
Bovid, em uma nave de batalha esfarrapada, estava usando a função de decolagem vertical do avião para pairar ao lado dos dois, estava dando-lhes um elogio honesto.
Kuwaibel e Roze abriram os olhos e olharam um para o outro...
— Puh. Bovid usando linguagem honorífica...
“Isso, não combina com você...”
— Seus pirralhooos!
Os dois estouraram em risos com o discurso e gesto que não se adequava ao comandante supremo do esquadrão de batalha do céu que estava acostumado com a atuação de pirata.
Palavras afiadas como: — Você colhe o que planta! —, ou: — Na verdade, isso realmente não combina com você. —, ou: — A batalha foi tão extrema que até afetou sua cabeça? — surgiram do rádio. Bovid não tinha aliado.
A expressão de Bovid ficou amuada, mas havia um sorriso que não podia ser escondido em seus lábios. Parecia que o sentimento também era compartilhado por outras pessoas que falavam com Roze e Kuwaibel pelo rádio, mesmo enquanto conversavam havia uma alegria que era impossível esconder em suas vozes.
— Todos, de verdade, vocês todos lutaram muito bem. Nosso maior desejo se tornou realidade. O caminho para o futuro está aberto. Obrigada, muito obrigada. Todos vocês seguiram alguém como eu até aqui. Sério…
Roze, que estava sentada em uma postura feminina nas costas do Kuwaibel com um rosto distorcido, parecia que ia explodir em choro a qualquer momento. Havia até pessoas que já estavam chorando em simpatia.
Isso mostrava quanto tempo eles continuaram a lutar a longa e dolorosa batalha até agora. Portanto, este momento foi mais do que suficiente para fazer uma emoção que estava além de qualquer descrição brotar dentro deles.
Dentro do mundo que estremeceu com os gritos de alegria, o povo de Avenst fechou os olhos como se fosse mergulhar na emoção transbordante. Isso era para digerir sua felicidade e, ao mesmo tempo, também para lembrar seus companheiros de guerra que tinham os deixado.
— … agora, todos. Há uma montanha de coisas para fazer. Vocês podem mergulhar em seu sentimento mais tarde, vamos fazer o que devemos agora. Alguém, por favor, busque Olga no porão do palácio que o Kuwaibel abriu. Não há perigo para a vida dela com o poder de Kuwaibel, mas ela está com ferimentos sérios.
— … entendido. Sua majestade, e quanto aos outros?
— … Jean e os outros… sua sobrevivência ou morte é desconhecida. Por favor, faça com que o esquadrão envie equipes de supressão ao palácio para realizar buscas e resgates.
— Entendido.
Todos naquele lugar adivinharam pelas instruções e expressão de Roze. Não houve muitas palavras trocadas, com a instrução de Cline, o esquadrão de supressão dirigiu-se ao palácio usando um pequeno barco da nave-mãe Avenst.
Depois de ver isso, Roze e os outros olharam para o chão. Lá estavam as figuras das pessoas balançando as mãos enquanto derramavam lágrimas.
— Vossa Majestade. Sua proclamação.
Roze acenou com força para as palavras de Bovid.
Ela pediu a Kuwaibel, e eles calmamente expuseram sua aparência enquanto voavam acima da cidade. Era com o propósito de notificar o retorno do rei e declarar o renascimento do Reino dos Dragões Avenst acima do palácio.
Atrás deles, a nave-mãe Avenst, os dirigíveis Rozeria e Averia, e então os esquadrões de naves de batalha do céu seguiram em uma passeata.
Os aplausos do povo aumentavam cada vez mais com a visão milagrosa, e os dragões libertados dançavam acima do céu como se abençoassem o espetáculo.
As pessoas se reunindo em frente ao palácio não tinha fim. Parecia que os soldados também não tinham vontade de lutar, então eles estavam sob a vigilância do esquadrão de supressão em solo com as mãos levantadas.
Lá em cima, Kuwaibel, que brilhava em prata refletindo a luz do sol, mesmo com feridas por todo o corpo, ainda pairava, em suas costas, Roze estava de pé.
Mesmo encharcada de sangue e com feridas que exibiam a batalha feroz, sua figura com a cabeça erguida era bela. Para as pessoas que conheciam o antigo conto de fadas, sua figura era verdadeiramente a do próprio “lendário cavaleiro dragão”.
De modo confortável, enquanto exibia um olhar de afeto para as pessoas que estavam direcionando olhos brilhantes para ela, Roze suspirou profundamente. Para que sua voz alcançasse claramente, a luz prateada de seu parceiro, o dragão monarca, caiu como uma chuva.
— Todos. Amado povo do Reino dos Dragões Avenst. Mais uma vez, vou apresent-...
Roze ia apresentar seu nome mais uma vez para deixar claro quem ela era...
Nesse momento...
“A linhagem do rei... então ela ainda sobrevive...”
Uma voz invadiu o mundo.
Logo após isso, o belo mundo que era iluminado pela luz do sol foi coberto por uma nuvem negra lamacenta que foi gerada de repente. Como uma gota de tinta respingando em um papel branco, as nuvens escuras sobrescreveram o mundo. Imprensada entre o mar de nuvens que derramava a chuva negra abaixo e as nuvens escuras geradas mais acima, Roze e outros alucinaram como se estivessem presos no interstício do mundo.
— O quê-quê?
“Agora mesmo…”
Bovid e os outros gritaram: — Vossa Majestade! — em vigilância enquanto corriam na direção da rainha. Durante esse intervalo, Roze olhou para o céu boquiaberta, e Kuwaibel olhou para o entorno com os olhos abalados em descrença.
Um clarão de relâmpago começou a correr pelo céu. Os sons trovejantes assustavam as pessoas, quer quisessem ou não. No mundo sombrio, ressoaram palavras horríveis que soavam como essência fervida de emoção negativa.
“Sofram!”
“Arfem, se contorçam...”
“Gritem!”
“Lamentem...”
“Percam tudo...!
“Fujam gritando...”
“Medo.”
Foram palavras de maldição. Essas palavras amaldiçoaram o mundo, humanos, seus irmãos, todas as coisas vivas neste mundo. Ecoou, sobrepondo-se em muitas camadas, como se várias centenas ou milhares de existências estivessem recitando em uma voz retumbante.
“Morram.”
Era preto e viscoso. Os corações do povo que estavam cheios de esperança estavam sendo tingidos pelo terror e desespero.
Aquele ser caído só desejava uma coisa.
“... no fim do sofrimento...”
O mundo estremeceu.
“Sejam destruídos.”
Ventania misturada com relâmpagos e uma névoa preta soprou com violência. Um enorme tornado foi gerado a partir de nuvens escuras que trancaram o céu, de dentro dela, “aquilo” mostrou sua figura.
— … dragão maligno… Helmut...
— …
Roze murmurou com uma voz trêmula.
Enquanto todos eram governados pelo desespero e terror, havia apenas um dragão que estava olhando diretamente para aquele monstro.
Aqueles olhos transmitiam dentro deles a tristeza e a felicidade de finalmente poder se encontrar, e então, uma determinação inabalável.
Nota do Autor (Ryo Shirakome)
Muitíssimo obrigado por ler esta história todas as vezes.
Muito obrigado pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.