Volume 3
Capítulo 59: Tio Clarce
(Dragão): “Es-está puxandoooo, está puxando da bunda destaaaa”
Ao lado da montanha da cordilheira do Norte, onde árvores foram derrubadas e o rio seco estava em ruínas, uma voz realmente miserável ressoou. Era a voz de uma mulher. Uma voz que não foi falada, mas repercutia exatamente como uma versão de longo alcance da ‖Telepatia‖. Como as cordas vocais e a boca de um 〈Dragão〉 eram incapazes de falar palavras humanas, ela definitivamente usava um método para transmitir as palavras através de vibrações do ar.
Contudo, era impossível para 〈Feras Mágicas〉 falarem com palavras humanas em primeiro lugar. Atualmente, o único caso confirmado era o peixe com rosto humano de algum lugar[1]. Mesmo entre a população geral, não deveria haver uma existência como a de uma 〈Fera Mágica〉 capaz de entender a linguagem humana. Além disso, a existência do 〈Dragão Negro〉 diante dos olhos deles era estranha por si só. Ele foi a primeira coisa a resistir a tantos disparos dos canhões eletromagnéticos de Hajime, excluindo os monstros dos |Grandes Calabouços|. Aliás, embora existissem 〈Feras Mágicas〉 poderosas que poderiam usar um ‖Sopro‖ tão forte, elas não deveriam existir neste lugar. Se elas vivessem aqui, então o perigo já deveria ser amplamente conhecido.
Portanto, ele deduziu duas possibilidades sobre o porquê o 〈Dragão〉 estar ali. Primeiro: era possível que este 〈Dragão Negro〉 veio de uma região ainda mais longe do que a quinta cordilheira, uma 〈Fera Mágica〉 completamente desconhecida. Em seguida, a outra possibilidade era…
(Hajime): “Você... não me diga que você pertence a raça dos ⌊Ryujin⌋?”
(Dragão): “Mu? Certamente. Esta veio da orgulhosa raça dos ⌊Ryujin⌋. Isso não é ótimo? Isso não é incrível? Dessa forma, embora esta queira puxar isto da bunda desta... o |Poder Mágico〉 desta está a ponto de acabar. Se esta voltar a sua forma original nesta situação... vai ser horrível... a bunda desta vai...”
Hajime pensou que isso não poderia ser possível, mas o 〈Dragão Negro〉 respondeu, dizendo que ele estava correto. Hajime estava surpreso no "limite" de sua mente. Quantas vezes desde que ele chegou neste mundo ele conheceu "existências raras". Yue era da raça dos ⌊Vampiros⌋ que deveria ter sido aniquilada nas guerras há 300 anos. Shia era o atavismo[2] da atual geração, e diante de seus olhos estava o 〈Dragão Negro〉 que veio da raça dos ⌊Ryujin⌋, que se acreditava estar extinta há mais de 500 anos.
(Yue): “… por que você está neste lugar?”
Enquanto Hajime ainda estava surpreso, Yue continuou a questionar o 〈Dragão Negro〉. A raça dos ⌊Ryujin⌋ era uma lenda mesmo para Yue. Ela estava interessada em saber se esta era ou não a única sobrevivente de sua raça, exatamente como ela. A luz da curiosidade residia em seus olhos.
(Dragão): “Bom, mais importante, a bunda... a quantidade de |Poder Mágico〉 sobrando está a ponto... eh, ah, por favor, pare! Cutucar não é bom! O estímulo... !!! O estímuloooo... !!!”
Como o 〈Dragão Negro〉 ignorou a pergunta de Yue, falando com a atitude de um delinquente, Hajime disse, "Você se atreve a ignorar a pergunta de Yue, aa?", enquanto usava seu punho para empurrar a estaca brotando do traseiro do 〈Dragão Negro〉. Com o choque se espalhando diretamente dentro de seu corpo, o 〈Dragão Negro〉 soltou um grito enquanto se contorcia. Sua aparência decorosa como se fosse um Deus da morte quando eles o encontraram pela primeira vez, era como uma ilusão porque nem mesmo uma sombra disso restava.
(Hajime): “Por que é que a raça dos ⌊Ryujin⌋ que deveria estar extinta está aqui, atacando meros Aventureiros... eu também quero escutar sobre isso. Normalmente, eu só iria perfurar sua bunda desse jeito, mas eu vou adiar isso para escutar sua história. Muito bem, me diga em poucas palavras”
Hajime pensou que as ações desta lendária ⌊Ryujin⌋ eram muito anormais. Geralmente, ele seria implacável, mas ele adiou isso enquanto ele a incitava a falar. E ele continuou a mover a estaca com sua mão.
(Dragão): “Ah, kuh, pare de mexer issoooo nanojyaaaa. Eu-eu vou te dizer!”
A ação de Hajime espantou as pessoas a seu redor, mas Hajime não se incomodou com eles. Como o 〈Dragão〉 não poderia falar se ele continuasse fazendo isso, Hajime parou de mexer a estaca. Entretanto, sua mão ainda estava fixa na estaca. O 〈Dragão Negro〉 ficou aliviado quando o movimento parou e suspirou. Depois disso, o 〈Dragão〉 começou a falar sobre suas circunstâncias em um tom um pouco apressado. O tom fascinado deve ter sido apenas a imaginação deles.
(Dragão): “Esta foi manipulada por alguém. Esta não tinha nenhuma intenção de atacar-te. O mestre temporário ordenou a esta que encontrasse o jovem homem logo ali e seus companheiros e os matasse”
O 〈Dragão Negro〉 voltou seus olhos para Will. Will se contorceu por um momento e seu corpo tremeu, então ele retornou o olhar do 〈Dragão Negro〉 com firmeza. Vendo a luta de Hajime, ele deve ter resolvido algo dentro de si.
(Will): “O que você quer dizer?”
(Dragão): “Umu, esta vai falar sobre isso. Esta…”
Quando a conversa do 〈Dragão Negro〉 foi resumida, ela se tornou algo mais ou menos assim.
Parecia que este 〈Dragão Negro〉 saiu da cidade escondida da raça dos ⌊Ryujin⌋ por um certo propósito. Seu propósito era investigar os visitantes do outro mundo. Apesar dos detalhes serem omitidos, havia uma pessoa com grande percepção de magia dentro da raça dos ⌊Ryujin⌋, e parecia que essa pessoa percebeu uma enorme descarga mágica e algumas coisas chegaram neste mundo vários meses atrás.
Embora a raça dos ⌊Ryujin⌋ tivesse uma lei que os prevenisse de se envolver com o mundo da superfície, como era de se esperar, deixar o assunto dos visitantes desconhecidos sem nenhuma investigação era algo perigoso, até para eles. Depois de algumas discussões, eles decidiram começar a investigação.
O 〈Dragão Negro〉 diante deles deixou a cidade oculta com a missão de investigar. Normalmente, o 〈Dragão〉 assumiria a forma humana depois de passar a cordilheira, então ela iria trabalhar duro para reunir informação secretamente, mas ela pensou em descansar um pouco antes disso, e parece que ela descansou nas vizinhanças da primeira e segunda montanha. Naturalmente, ela usou a magia peculiar da raça dos ⌊Ryujin⌋, ‖Forma de Dragão‖, e se transformou no 〈Dragão Negro〉 porque havia 〈Feras Mágicas〉 nas imediações.
E então, um homem completamente coberto em um robe negro da cabeça aos pés apareceu na frente do 〈Dragão Negro〉 que dormia. Esse homem gradualmente roeu os pensamentos e a mente do 〈Dragão Negro〉 usando uma variedade de magia de lavagem cerebral e de sugestão do sistema da ‖Magia Negra‖.
Naturalmente, se isso acontecesse, a tentativa seria normalmente contra-atacada. Mas a raça dos ⌊Ryujin⌋ tinha um péssimo hábito. Isso mesmo, era o hábito que se tornou a origem daquele provérbio. A raça dos ⌊Ryujin⌋, que entrava em sono profundo na forma de 〈Dragão〉, não iria despertar com facilidade. No entanto, isso aconteceria se ninguém "chutasse a bunda deles". Mesmo assim, a raça dos ⌊Ryujin⌋ se vangloriava da tenacidade de sua força de vontade, então não deveria ser fácil manipular eles.
Assim, pela forma como o 〈Dragão〉 estava sendo perfeitamente manipulado... isso queria dizer….
(Dragão): “Aquele homem é assustador. Sua aptidão com ‖Magia Negra‖ pode ser considerada no nível de um gênio. Aquele homem continuamente usou magia por um dia inteiro. Portanto, não importou o quão forte esta é, esta não pôde resistir a isso…”
"Este foi o maior erro da vida desta!", era a sensação que vinha da voz triste do 〈Dragão Negro〉. Entretanto, Hajime só a criticou com olhos frios.
(Hajime): “Em outras palavras, vindo aqui para investigar, como você pode não ter notado magia sendo usada em você por um dia inteiro? Só porque você caiu no sono?”
Os olhos de todos pareciam um pouco incrédulos. O 〈Dragão Negro〉 mirou seu olhar no dia depois de amanhã, e ela continuou sua história como se nada tivesse acontecido. A propósito, a razão para o 〈Dragão〉 saber que a magia levou um dia inteiro era porque ela ainda estava consciente, mesmo depois da conclusão da lavagem cerebral, e escutou o responsável resmungando, "Para isso levar um dia inteiro…".
Mais tarde, obedecendo o homem encapuzado, o 〈Dragão〉 ajudou no controle mental das 〈Feras Mágicas〉 da segunda cordilheira. Então, em um certo dia, o exército de 〈Brutais〉 estava seguindo para a primeira cordilheira e eles encontraram o grupo de Will, que estava realizando a missão de investigação. Recebendo a ordem de matar qualquer testemunha, os monstros perseguiram os Aventureiros. Apenas o 〈Dragão〉 se reportou para o homem encapuzado. Por algum motivo, parecia que seria ruim se o fato de que ele fez lavagem cerebral com tantas 〈Feras Mágicas〉 fosse revelado, então o homem ordenou que o 〈Dragão Negro〉 fizesse uma busca completa.
Assim, no momento que ela notou, ela já tinha sido nocauteada por Hajime e entrou em pânico porque ela estaria morta se isto continuasse. Foi por isso que ela explodiu seu |Poder Mágico〉.
Em seguida, no momento que o 〈Dragão〉 estava a ponto de realizar um ataque suicida de acordo com as instruções em seu cérebro manipulado, sua consciência foi lançada para longe com o ataque de Shia. No momento seguinte, sua mente despertou com um estímulo indescritível e um impacto em sua bunda. Ela não sabia se foi o golpe em sua cabeça ou em sua bunda que a fez recuperar seus sentidos.
(Will): “… pare de fazer piadas”
Para o 〈Dragão Negro〉 que terminou sua história, uma voz trêmula que estava desesperadamente tentando suprimir sua fúria, surgiu. Todos se voltaram para essa pessoa. Com seus punhos cerrados, Will mirou seus olhos cheios de raiva para o 〈Dragão Negro〉.
(Will): “… só porque você foi manipulada... Gale-san foi... Navarre-san foi... Waslee-san foi... Kurt-san foi... !!! Mortos, mas isso não podia ser evitado, é o que você está dizendo!?”
Aparentemente, ele estava com raiva porque ele entendia o motivo para os Aventureiros serem mortos. Ele ergueu uma voz cheia de fúria contra o 〈Dragão Negro〉.
(Dragão): “…”
O 〈Dragão Negro〉 confrontado não fez qualquer refutação. Ela apenas recebeu todas as palavras de Will com olhos calmos enquanto o encarava. Will foi incapaz de aguentar essa atitude.
(Will): “Em primeiro lugar, sua história não pode ser provada como verdadeira! Você provavelmente inventou isso porque não quer morrer!”
(Dragão): “… o que foi dito até agora é a verdade. Pelo orgulho da raça dos ⌊Ryujin⌋, esta não tem permissão para mentir”
Agora, Will tentou argumentar com veemência. Mas Yue interveio.
(Yue): “… com certeza, ela não mentiu”
(Will): “Kh, qual a sua base para dizer isso...”
Encarando o descontrolado Will, Yue começou a falar enquanto ela olhava para o 〈Dragão Negro〉.
(Yue): “… a raça dos ⌊Ryujin⌋ é nobre e honesta. Eu vivi muito mais do que todos aqui. É por isso que eu sou mais familiar com a lenda da raça dos ⌊Ryujin⌋. Ela disse 'por seu orgulho'. É por isso que certamente não é uma mentira. Além disso... eu sei se alguém tem os olhos de um mentiroso”
Yue moveu lentamente seu olhar do 〈Dragão Negro〉 enquanto ela olhava para o distante céu. Definitivamente, ela estava se lembrando dos eventos de 300 anos atrás. Para a Princesa indiferente, seus companheiros a traíram, e se lembrando do resultado, com certeza houve muitas mentiras envolvidas. Até a pessoa mais familiar a ela poderia ser chamada de "mentirosa". O resultado de ela constantemente ignorar esse fato foi a "traição". Dessa forma, para Yue, que experimentou a amargura chamada "estudo da vida", seus olhos eram sensíveis a "mentirosos". Embora a razão para ela confiar em Hajime quando eles se conheceram fosse não haver outro caminho, e embora Hajime nunca tenha mentido para ela, quando ela se lembrou desse tempo, sua sensibilidade a mentiras poderia ter sido o maior fator determinante.
(Dragão): “Fumu, para alguém ainda saber dos ideais da raça dos ⌊Ryujin⌋... não, tu não disseste que viveu por muito tempo?”
Para alguém ainda conhecer os ideais da existência chamada raça dos ⌊Ryujin⌋, o tom do 〈Dragão Negro〉 estava um pouco alegre.
(Yue): “… nn. Eu sou uma sobrevivente da raça dos ⌊Vampiros⌋. 300 anos atrás, eu escutei que a raça dos ⌊Ryujin⌋ era o exemplo ideal de nobreza”
(Dragão): “Wow, raça dos ⌊Vampiros⌋... além disso, 300 anos atrás... de fato, embora esta tenha escutado que eles estavam mortos, tu és a Princesa ⌊Vampira⌋. Certamente, teu nome és…”
Aparentemente, o 〈Dragão Negro〉 estava vivo por mais ou menos a mesma quantidade de tempo que Yue. Aliás, suas palavras indicavam que ela sabia o que tinha acontecido no mundo. Mesmo agora, eles ainda poderiam esconder suas identidades para investigar o mundo. Mas o 〈Dragão Negro〉 parecia surpreso que a Princesa ⌊Vampira⌋ tivesse sobrevivido. Todos ao redor, Will, Aiko e os estudantes, também olharam para Yue com olhos de espanto.
(Yue): “Yue… este é o meu nome. É o nome que eu recebi da minha pessoa mais importante. Portanto, eu gostaria que você me chamasse assim”
Yue gesticulou como se estivesse abraçando algo próximo com ambas as mãos enquanto suas bochechas coravam levemente. Para Yue, a raça dos ⌊Ryujin⌋ era uma existência que deveria ser tomada como um exemplo. Dessa forma, as palavras que ela dizia estavam repletas de respeito. Esse sentimento também devia estar envolvido na forma como ela deteve o menosprezo de Will.
Ao redor de Yue, uma aura de felicidade se espalhou pelo ambiente. Graças a abrupta conversa sobre amor, as alunas ficaram com expressões como se tivessem comido algo doce, enquanto os alunos estavam corando devido ao charme de Yue enquanto olhavam para ela. Até Will parecia ter perdido um pouco de seu vigor.
No entanto, ele continuou a falar porque ainda se arrependia pelo que aconteceu com os Aventureiros veteranos.
(Will): “… mesmo assim, isso não muda o fato de que ela os matou... mas nem eu sei o que deveria ser feito... ainda assim... Gale-san estava pronto para se casar quando este trabalho terminasse... os arrependimentos deles…”
Ele sabia em sua cabeça que as palavras do 〈Dragão Negro〉 não eram mentira. No entanto, ele não podia se impedir de culpa-la. Seu coração simplesmente não poderia aceitar isso. Dentro da mente de Hajime, "Mais uma vez, um esplêndido evento foi iniciado, huh", com uma admiração estranha. Então ele se lembrou do medalhão que eles encontraram no caminho.
(Hajime): “Will, isto pertence a esse tal de Gale?”
Assim que ele disse isso, ele jogou o medalhão para Will. Will o recebeu, ele olhou para o item e então sorriu como se estivesse realmente feliz.
(Will): “Este, este é o meu pingente! Eu pensei que tivesse perdido ele, mas você o encontrou. Muitíssimo obrigado!”
(Hajime): “Huh? É seu?”
(Will): “Sim, não é um erro porque tem a foto da mamãe!”
(Hajime): “Ma-mamãe?”
Suas expectativas foram esplendidamente traídas, e a resposta até mesmo fez as bochechas de Hajime se contorcerem involuntariamente.
Como a mulher na fotografia deveria estar na primeira metade de seus vinte anos, ele estava desconfiado, mas ele ouviu, "Afinal, a foto da mamãe em sua juventude é a melhor", assim que Will respondeu como se isso fosse algum tipo de revelação divina. Todos ali perceberam, "Aa, mamacon[3], huh", enquanto eles ficavam com expressões discretas. As mulheres pareciam cada vez mais e mais discretas…
A propósito, "a pretendente" de Gale parecia ser um "homem". Além disso, o nome completo de Gale era Gale Homoluca. Era como no ditado em que o nome influencia o corpo.
Talvez por ele ter recuperado a fotografia de sua mãe, Will se acalmou consideravelmente. Sua eficácia era mesmo desconhecida. Mas mesmo se ele se acalmasse, seu rancor e dor não desapareceriam. Will, calmamente, insistiu em matar o 〈Dragão Negro〉. Ademais, embora ela dissesse que sofreu lavagem cerebral, ele argumentou que ela estava inventando tudo. A razão principal dele devia ser a vingança.
Assim, como se estivesse arrependido, o 〈Dragão Negro〉 falou palavras que continham culpa em sua voz.
(Dragão): “Mesmo que esta tenha sido manipulada, é verdade que esta é culpada por ceifar as preciosas vidas daquelas pessoas. Para se redimir disso, esta irá obedientemente receber o julgamento. Entretanto, esta quer que você adie isso por um tempo. No mínimo, até que o perigoso homem seja detido. Aquele homem está tentando criar um exército de 〈Feras Mágicas〉. Embora a lei da raça dos ⌊Ryujin⌋ não permita qualquer interferência sobre o destino do continente, esta é responsável. Esta não pode apenas partir... esta sabe que é apenas o egoísmo desta. Mas por favor, de alguma forma, ignore isso”
Escutando as palavras do 〈Dragão Negro〉, todos presentes ficaram surpresos quando eles escutaram sobre o exército de 〈Feras Mágicas〉. Naturalmente, todos os olhares se focaram em Hajime. Essas pessoas naturalmente o olhavam como o líder. Na realidade, como Hajime foi quem parou de perfurar o 〈Dragão Negro〉, eles naturalmente confiaram a decisão a ele.
A resposta de Hajime foi...
(Hajime): “Bem, eu realmente não sei sobre sua situação. Mas isso será um saco, então eu vou ignorar isso. Morra como um pedido de desculpas”
Ele empurrou o punho de seu braço artificial enquanto dizia isso.
(Dragão): “Espere... !!! Tu-tu, com o fluxo da conversa, tu não deverias realizar o golpe final como se nenhuma discussão fosse necessária! Por favor! Esta vai se desculpar sem falta! Esta não se importa com o que quer que tu faças quando o assunto for resolvido! Por isso, adie isso por agora! O pós vida será... !!!”
Hajime continuou a atacar com seu punho enquanto ele ignorava as palavras do 〈Dragão Negro〉 com olhos frios. No entanto, ele não poderia terminar isso. No momento que ele se preparava, Yue se agarrou no pescoço de Hajime. O surpreendendo, Yue sussurrou na orelha de Hajime enquanto ela instintivamente o segurava.
(Yue): “… você vai matar?”
(Hajime): “Eh? Bem, nós estávamos tentando nos matar…”
(Yue): “… porém, ela não é um inimigo. Intenção assassina e malícia nunca foram dirigidas a nós. Ela estava desprovida de sua vontade”
Aparentemente, Yue não queria que o 〈Dragão Negro〉 morresse. Para Yue, a raça dos ⌊Ryujin⌋ era algo que ela ansiava, então ela a respeitava.
Além disso, embora ele tenha dito que eles estavam tentando se matar, desde o início, o 〈Dragão Negro〉 nunca dirigiu sua intenção assassina e malícia contra Hajime e os outros. Eles entendiam o motivo agora. Com sua vontade literalmente roubada, o 〈Dragão〉 apenas fazia como ordenado, como uma máquina. Ainda assim, não havia mudança sobre como eles tentaram matar uns aos outros. Contudo, em primeiro lugar, Will era o único nos olhos do 〈Dragão Negro〉, e a razão para ele enfrentar Hajime foi porque o 〈Dragão Negro〉 confrontou a intenção de matar de Hajime.
Aliás, Hajime iria estar com problemas se Will fosse morto, então o 〈Dragão〉 certamente era um inimigo já que estava atacando Will, mas a pessoa por trás do 〈Dragão Negro〉 era o homem encapuzado. Dessa forma, se ele fosse falar sobre quem o inimigo era, seria mais provável dizer que era esse homem.
Além disso, havia um motivo para ela detê-lo.
Yue conhecia a posição de Hajime. Mas nos olhos de Yue, o "inimigo" que deveria ser morto e o 〈Dragão Negro〉 não eram a mesma coisa. Como ela era a soberana da raça dos ⌊Vampiros⌋, tendo passado por tais experiências, seus olhos não estariam enganados sobre uma pessoa. Nos olhos de Yue, não havia essência de "inimigo" dentro da mente do 〈Dragão Negro〉. Para Yue, ela ao menos não queria que Hajime matasse algo além do "inimigo".
Afinal...
(Yue): “… se alguém está comprometido com uma regra importante imposta a ele mesmo, ele iria se quebrar. Sua regra não mudaria se você matasse o 〈Dragão Negro〉?”
Ela estava preocupada que Hajime fosse se "quebrar" se ele matasse algo além do "inimigo".
Recebendo as palavras de Yue, Hajime podia imaginar o que havia na mente dela, e ele pensou mais e mais cuidadosamente se o 〈Dragão Negro〉 era o "inimigo" enquanto ele inclinava um pouco seu pescoço. Mesmo que o 〈Dragão〉 tenha sido manipulado, Hajime não era tão ingênuo para considerar isso em uma luta até a morte. Ele provavelmente teria o matado sem piedade.
Contudo, depois que ela recuperou sua mente e a lavagem cerebral foi desfeita, executa-la de propósito com, "Inimigos devem ser eliminados", ele pensou, isso não seria uma divergência?
Como ela se agarrava ao pescoço de Hajime, Yue estava o observando de perto e parecia que eles iriam se beijar a qualquer momento, e pensando nisso, inesperadamente, o 〈Dragão〉 falou com um tom bem desesperado.
(Dragão): “Esta sente muito por se intrometer em uma atmosfera tão boa, mas mesmo que tu sintas que está perdido, no mínimo, tu poderias puxar a estaca da bunda desta? Se isto continuar, esta será morta, não importa o que aconteça”
(Yue): “Nn? O que você quer dizer?”
(Dragão): “Recebendo a coisa externa enquanto na forma de 〈Dragão〉, no momento que esta voltar para a forma original, isso irá influenciar o corpo como ele é. Tente imaginar isso. A cena desta estaca perfurando o traseiro de uma mulher... você acha que esta irá sobreviver a isso?”
Todos na área imaginaram a cena que o 〈Dragão Negro〉 descreveu, então, "Uwaaaa", suas expressões se contorceram. Especialmente as mulheres, elas seguraram suas bundas enquanto ficavam pálidas.
(Dragão): “Bom, apesar da forma de 〈Dragão〉 poder ser mantida usando |Poder Mágico〉, o |Poder Mágico〉 desta está quase esgotado. Em um minuto... apesar de não ser ruim ir para um novo mundo, por favor, perdoem esta por esse tipo de morte. O pós-vida sem isso removido...”
De certa forma, suas palavras pareciam ansiosas, e seu tom enfraqueceu como se o limite do 〈Dragão〉 estivesse mesmo próximo e, aparentemente, Hajime não tinha mais tempo para pensar.
Hajime abraçou Yue com seu braço direito, e decidiu em vez de hesitar, ele iria seguir as palavras de sua parceira. Para as pessoas, elas não seriam capazes de entender seus próprios egos. Era por isso que não seria um erro escolher a direção em que sua confiável parceira não se sentiria desconfortável.
Pensando nisso, Hajime cuidadosamente colocou sua mão na estaca que estava presa na bunda do 〈Dragão Negro〉. Em seguida, ele usou sua força para puxa-la.
(Dragão): “Haaan! Po-por favor, faça lentamente. Esta ainda é inexpe... afuuun. Yah, que intenso! Se isto... aanh! Vindoo, algo está vindoooo!”
Como a estaca estava presa com força lá dentro, ele a girou muitas vezes, e ele colocou uma força considerável enquanto a girava para puxa-la, mas, por algum motivo, o 〈Dragão Negro〉 começou a soltar uma voz cativante enquanto ofegava. Hajime ignorou essa voz e puxou a estaca sem nenhuma misericórdia.
] ZUBOh!! [
(Dragão): “Ahiiiiiiiiiiii... !!! In-incrível... mesmo esta pedindo para ser gentil, ser tratada sem nenhuma piedade... esta é a primeira vez...”
Enquanto o 〈Dragão Negro〉 murmurava coisas desconhecidas, imediatamente, seu corpo foi completamente envolvido por |Poder Mágico〉 totalmente negro parecido com um casulo e seu enorme tamanho começou a diminuir. Depois disso, após o casulo alcançar o tamanho de um humano, o |Poder Mágico〉 imediatamente desapareceu.
No lugar do |Poder Mágico〉 negro, havia algo caído a seus pés, e enquanto usava uma mão para sustentar seu corpo, a outra mão estava segurando sua bunda. Com as bochechas coradas, era uma linda mulher com cabelo preto e olhos dourados. Seu cabelo preto brilhante e liso chegava até sua cintura e suas bochechas completamente vermelhas, "Haa, haa", ela respirava com dificuldade como se estivesse em transe.
A aparência dela era a de alguém na primeira metade de seus vinte anos e sua altura estava em torno de um metro e setenta centímetros. Com uma proporção esplêndida que poderia orgulhar qualquer um, Sempre que ela respirava, um par de montanhas eram intensamente sacudidas enquanto elas espreitavam de dentro do colarinho da roupa que ficou bagunçada como se ela a enforcasse, e parecia que as roupas poderiam se soltar a qualquer momento. Se Shia fosse um melão, o 〈Dragão Negro〉 era uma melancia.
A forma real do 〈Dragão Negro〉 era a de uma beldade fascinante e os homens estavam reagindo especialmente a isso. Os três alunos adolescentes estavam relaxando um pouco. Se isto continuasse, eles provavelmente acabariam de quatro. As alunas estavam os olhando com olhos que diziam que os três não eram diferentes de baratas.
(Dragão): “Haa, haa, umuu, esta ainda está viva... apesar de ainda ter uma sensação de desconforto na bunda... o corpo inteiro desta está doendo em todos os lugares... haa, haa... para a dor ser tão doce...”
O 〈Dragão Negro〉 mostrou uma expressão perigosa e recitou palavras graves por algum motivo, então ela se arrumou enquanto imediatamente se endireitava e se sentava para começar a se apresentar em tal atmosfera gelada. Mesmo assim, algumas vezes ela ofegava, "Haa, haa", e bagunçava várias coisas, porém…
(Dragão): “Esta perturbou a ti. Com todo o poder desta, esta se desculpa. O nome desta é Tio Clarce. Alguém que veio da última tribo da raça dos ⌊Ryujin⌋, tribo ⌊Clarce⌋”
O 〈Dragão Negro〉 se apresentou como Tio Clarce, em seguida, ela falou sobre como o homem vestido de preto estava indo atacar a cidade com um exército de 〈Feras Mágicas〉 controladas mentalmente. O número delas girava em torno de 3.000 a 4.000. Aliás, da segunda cordilheira, os líderes dos grupos de 〈Feras Mágicas〉 já tinham sofrido lavagem cerebral, então ele poderia usar os grupos mais eficientemente como seus subordinados.
Quando ela falou sobre as 〈Feras Mágicas〉 sendo controladas, isso lembrou Hajime e os outros sobre o novo poder daqueles que pertenciam a chamada raça dos ⌊Demônios⌋ deste mundo. Talvez por Aiko e os estudantes também pensarem nisso, eles imaginaram que o homem de robe negro era na verdade da raça dos ⌊Demônios⌋.
Contudo, o palpite deles foi prontamente refutado por Tio. Afinal, o homem encapuzado de preto era um humano com cabelo e olhos pretos, e ainda estava na idade de um garoto. Além disso, da boca do 〈Dragão Negro〉 chamado Tio, que foi feito de subordinado por ele, vieram as palavras definitivas, "Essa pessoa se apresentou como um herói", com um tom cheio de considerável rancor contra o assim chamado herói.
Um garoto com cabelo e olhos pretos, além disso, ele era uma pessoa com o talento de um gênio em ‖Magia Negra‖. Com tudo isto, uma certa pessoa veio até a mente deles. Aiko e os estudantes murmuraram, "Não pode ser...", ao mesmo tempo que eles mostravam expressões confusas e complexas. "Embora isso não se limite apenas a ‖Magia Negra‖...", eles disseram pois não queriam acreditar nisso.
E Hajime subitamente soltou um murmúrio, "Ooh, isto é...", assim que ele olhou para longe. Se alguém perguntasse, escutando a história de Tio, ele parecia ter procurado por grupos de 〈Feras Mágicas〉 e pelo homem encapuzado usando [Aeronaves Não tripuladas].
Depois disso, as [Aeronaves Não tripuladas] descobriram um certo lugar onde o exército de 〈Feras Mágicas〉 estava. Eles totalizavam…
(Hajime): “Isso não está no nível de 3.000 para 4.000, sabia? Está no nível em que um dígito a mais deve ser adicionado”
Todos arregalaram os olhos depois de escutarem o relato de Hajime. Além disso, o exército tinha começado sua marcha. A direção era certamente a |Cidade de Ur|. Do jeito que eles estavam, eles sairiam da montanha em meio dia, e eles provavelmente alcançariam a cidade em um dia.
(Aiko): “Nó-nós temos que informar a cidade depressa! Dizer a eles para se abrigarem, chamar o resgate da |Capital Imperial|... então, então...”
Como essa era uma situação séria, Aiko desesperadamente tentou organizar suas palavras em confusão. Não importava se os inimigos eram dezenas de milhares de 〈Feras Mágicas〉, mesmo com habilidades de trapaça, os estudantes carregavam um trauma. Aiko não possuía nenhuma experiência de combate, enquanto Will, que desejava ser um Aventureiro, e Tio, que exauriu seu |Poder Mágico〉, não seriam nem mesmo um obstáculo para os inimigos. Era por isso que, justamente como Aiko disse, eles tinham que rapidamente informar a cidade sobre a emergência, então seria melhor fugir até que o resgate da |Capital Imperial| chegasse.
E, entre todos que estavam tremendo, Will subitamente murmurou.
(Will): “Umm, se for Hajime-dono[4], algo pode ser feito...”
Com essas palavras, todos olharam para Hajime. Os olhos deles estavam repletos de expectativa com a possibilidade. Sendo encarado dessa forma, Hajime balançou sua mão sombriamente e respondeu com um sentimento de abandono.
(Hajime): “Não me olhem com esses olhos. Meu trabalho é somente levar Will de volta a |Fhuren|. Como se eu fosse assumir o papel de protetor em uma guerra. É por isso que vocês devem parar com isso e voltar logo para a cidade para relatarem a situação”
Os estudantes e Will podiam sentir a antipatia na atitude desmotivada de Hajime. Entre eles, Aiko fez uma pergunta com uma expressão como se ela tivesse se lembrando de alguma coisa.
(Aiko): “Nagumo-kun, você encontrou o homem de robe preto?”
(Hajime): “Nn? Bom, embora eu esteja checando os grupos há algum tempo, eu não vi a sombra de nenhum humano”
Ouvindo as palavras de Hajime, Aiko olhou para baixo de novo. Em seguida, ela disse que queria ficar no local para confirmar se o homem encapuzado de preto era Shimizu Yukitoshi ou não, quem atualmente estava desaparecido. Era porque Aiko sempre pensava em seus estudantes. Ela provavelmente seria incapaz de fazer algo se a atual situação fosse causada por seu próprio estudante.
Contudo, eles não poderiam deixar Aiko no lugar em que várias dezenas de milhares de 〈Feras Mágicas〉 passariam, então Sonobe e os estudantes tentaram persuadir Aiko. Mas Aiko ainda hesitava. Entre eles, "Então, e se Nagumo também ir...", eles começaram a pensar dessa forma. "Já?", Hajime pensou que a conversa sobre voltar ou não voltar enquanto eles ficavam parados neste lugar era um aborrecimento, então ele se virou com um olhar frio para Aiko.
(Hajime): “Fique aqui se você quiser. Nós estamos levando Will para a cidade”
Assim que ele disse isso, ele agarrou o colarinho de Will e o arrastou enquanto ele começava a descer a montanha. Will, Aiko e os estudantes tentaram se opor em pânico. Os motivos deles: eles não poderiam deixar o exército de 〈Feras Mágicas〉 desse jeito; eles queriam confirmar quem o homem de robe preto era; e o exército poderia ser derrotado por Hajime...
Hajime suspirou e olhou de volta para Aiko e os outros com um olhar um pouco irritado.
(Hajime): “Eu já não falei isso? Meu trabalho é proteger Will. Levar meu alvo de proteção para uma batalha contra esse exército é algo que eu não farei. Por exemplo, mesmo que eu tenha que fazer isso, o obstáculo seria grande demais e essa seria uma batalha de aniquilação apenas para mim. De maneira alguma eu quero sofrer assim. Além do mais, se eu for confirmar a identidade do homem encapuzado, então quem vai relatar este problema para a cidade? Se por acaso nós formos aniquilados, a cidade vai ser devorada por um ataque surpresa, não é? A propósito, o [Veículo Mágico] só pode ser dirigido por mim, então será impossível para os outros voltarem mais cedo se eu lutar, okay?”
Escutando a resposta lógica para suas demandas, Aiko e os outros ficaram sem palavras enquanto ele apontava o quão fúteis eram os pedidos deles.
(Tio): “Bem, exatamente como o Mes... kohonh, é como ele disse. Como esta esgotou seu |Poder Mágico〉, esta não pode fazer nada. Assim, a prioridade máxima é informar a cidade sobre a emergência. Se esta descansar por um dia, esta irá se recuperar consideravelmente”
Como todos ficaram em silêncio, Tio falou para apoia-lo. Agora há pouco, ela chamou Hajime de uma forma estranha... mas isso deve ter sido a imaginação deles. Aiko também sabia que seria melhor temporariamente parar de se preocupar com Shimizu, e ela decidiu dar prioridade em garantir a segurança dos estudantes a seu lado.
Tio era incapaz de se mover devido ao esgotamento do |Poder Mágico〉, então Hajime a arrastou pela nuca. Na verdade, os alunos disseram que alguém deveria carregar Tio nas costas enquanto eles soltavam faíscas entre si, mas isso foi rejeitado pelas alunas. E como a própria Tio desejava isso, ela foi de certa forma carregada por Hajime.
No entanto, ao invés de ser em suas costas, era característico de Hajime não segurar ela. Assim que ele franziu o cenho porque isso seria uma amolação, ele subitamente agarrou o pé de Tio e começou a arrasta-la.
Devido aos protestos de Aiko e os outros, ele relutantemente mudou a pegada para a nuca dela, e a arrastou como fez anteriormente. Não importava o que Hajime fizesse, isso resultou em Tio (que por algum motivo mostrava uma expressão extasiada que fazia as pessoas ao redor estremecerem) e eles descendo a montanha dessa forma.
O grupo, com nuvens negras e um exército logo atrás, se apressou no retorno para a |Cidade de Ur|.
Notas
[1] Shia encontrou um peixe com rosto humano no capítulo 049, quando eles estavam sendo “expulsos” do Labirinto Raisen por Miledi.
[2] Atavismo é um termo que se refere a reaparição de um descendente de alguma espécie que apresenta características que permaneceram ausentes por várias gerações.
[3] Mamacon é uma abreviação para Mama Complex, e se refere ao conjunto de desejos amorosos e hostis de um filho por sua própria mãe. Freud (neurologista criador da psicanálise) nomeou esse fenômeno psíquico como Complexo de Édipo.
[4] Tono (殿), pronunciado Dono quando anexado a um nome, significa "lorde" ou "mestre".