Volume 11
Capítulo 247: Até mais, papá
Nota do Autor (Ryo Shirakome)
O último capítulo do arco da Tio.
O mar de nuvens e nuvens escuras se dispersou. A luz do sol estava brilhando em todos os lugares, criando muitos raios de sol.
Porém, mesmo aquelas luzes com certeza desapareceriam em breve. Essa foi a profundidade da devastação da calamidade que foi causada pelo golpe aleatório do Impacto de Meteoro. Não havia necessidade de mencionar a terra revirada, a poeira cobriria todo o céu em breve.
As pessoas olharam para aquele homem, não, o deus demônio que realizou aquilo com um sentimento de admiração. Aquela figura cercada de ondas carmesins e parada calmamente enquanto soltava faíscas estava de fato emitindo uma dignidade que era condizente para o título de “deus demônio” do sussurro inconsciente do povo.
— Ooops, esqueci disto.
As pessoas pularam com a voz do deus demônio-sama. Elas estavam tremendo com medo ao ouvirem as palavras que foram ditas de forma tão leviana.
Mas, o que aconteceu logo depois foi uma estranheza extraordinária que não combinava com tais palavras.
— Luz carmesim está…
Roze arregalou os olhos em direção ao céu. A luz carmesim estava se acumulando muito acima do céu como se a luz solar estivesse se misturando aos raios de luz. Isso choveu por toda parte na capital do Reino dos Dragões.
“É este o capricho do deus demônio?! O que ele disse agora mesmo, significa que ele estava se esquecendo de destruir a cidade?!” Calafrios percorriam as pessoas. — Hiih! — Gritos surgiram, e pessoas segurando suas cabeças e se agachando apareciam sem parar.
— Não hás necessidade de se preocuparem. O Mestre está de bom humor e decidiu prestar um serviço.
— Eh? Tio-sama. O que isso significa…
Roze inclinou a cabeça e fez sua pergunta para Tio, que estava sorrindo sem graça. No entanto, um relatório chegou mais rápido do que a resposta da própria Tio para essa questão.
— Roze-sama, aqui é Cline. Esta luz carmesim, não parece ser uma ameaça. Os ferimentos das pessoas feridas que foram expostas à luz estão sarando em um piscar de olhos.
— Aqui é Bovid. Relatórios dos caras que caíram sobre suas sobrevivências estão chegando um após o outro. Até mesmo os caras que caíram na terra estão relatando. Céus, qualquer coisa é possível para aquele cara.
— Roze-sama. Aqui é o Vovô. Nós também fomos salvos por essa luz carmesim. Embora, no meu caso, eu tenha recebido a exposição de uma aranha metálica que se agarrou a mim sem que eu notasse.
— Aqui é Jean, para Roze-sama. Nós também passamos pelo mesmo que Sabas-sama. Uma pequena aranha abriu as costas, e então o anel que saiu de lá disparou essa luz. No momento em que fomos atingidos, nossos ferimentos desapareceram. Parecia que estávamos recebendo a proteção daquela pessoa.
Parecia que a razão pela qual Sabas, Jean e os guardas imperiais sobreviveram foi devido a esta luz.
Satélite de exposição de Magia de Regeneração Bel Agharta.
Usando o artefato do tipo satélite que foi implantado na atmosfera, o alcance onde a luz carmesim poderia chegar se tornou impensável e prometia recuperação anormal usando a Magia de Regeneração. Mesmo no caso em que o alvo estivesse no subterrâneo ou no interior de algum prédio, usando o golem do tipo aranha, o portal embutido na Aracne servia para enviar a luz, assim, a luz de regeneração poderia alcançar com extrema precisão seu alvo.
Hajime secretamente espalhou um enxame de Aracnes dentro da nave-mãe Avenst. No presente, não se sabia onde elas estavam espreitando, da Transmutação, bombardeamento suicida, desativando injeção de drogas, até o envio de luz de regeneração, todas as aranhinhas podiam fazer qualquer coisa. Ia! Ia! Mestreee!
— Deus demônio-sa… cof-cof. Hajime-sama… então, no fim, ele estava nos protegendo.
— … tal-talvez isso sejas verdade.
Os olhos de Roze ficaram úmidos de comoção. O Kuwaibel também deu um pequeno grito de profunda emoção. As pessoas que puderam ouvir a conversa de Tio e Roze retransmitiram para o que estavam atrás delas, espalhando o círculo dos emocionados.
Por algum motivo, era apenas Tio que estava com uma expressão estranhamente tensa.
A fim de falar as palavras de agradecimento como a representação do povo, Roze estava prestes a abrir a boca para falar com Hajime, que estava emitindo faíscas carmesim enquanto pairava no ar. Ela desejou que ele virasse em direção a eles, descesse e assim recebesse suas palavras de gratidão.
Mas, pouco antes de Roze chamá-lo...
— Ativação do núcleo verdadeiro… completa. Nível de resistência da parede externa… removido. Taxa de aglutinação do cristal… estável. Tá legal, venha aqui!! O que resta é apenas a absorção e a circulação! Vamos nessaaaa!! Conectar Ornis! Abrir portal!!
Ela foi interrompida por palavras que estavam cheias de tensão que estavam ficando mais altas por alguma razão desconhecida. Mesmo que até agora ele só estivesse mostrando um lado relativamente frio e perverso, o Hajime atual era como uma criança que ganhou um novo brinquedo. Seus olhos estavam brilhando, e sua boca estava curvada em um sorriso.
A alta tensão repentina fez com que Roze e os outros ficassem sem palavras com as bocas abertas, enquanto a mão do Sinergista levantava para o céu um cristal do tamanho da palma de uma mão com uma cor que era uma mistura de azul-escuro e branco azulado.
Ao mesmo tempo, incontáveis pássaros negros, corvos, estavam voando para fora da Caixa do Tesouro II, também havia alguns que já foram soltos de antemão sem que ninguém percebesse, voando de baixo da ilha flutuante, e todos começaram a voar ao redor como se formassem uma espiral.
Olhando com mais atenção, dentro do mundo que foi cercado por poeira e pontos pretos em um número que não seria exagero ser comparado a quantas estrelas poderiam ser vistas no céu. A verdadeira identidade daqueles pontos pretos eram todos o mesmo artefato do tipo pássaro da cor do azeviche: Ornis.
Originalmente, Ornis foi modelado a partir de um corvo para ser usado para reconhecimento, mas agora ele estava voando em uma quantidade que deveria ser expressa usando a palavra “inumerável”.
— O que-que-que-que é istoooo?! Tio-sama?!
— Aaaaa, bom, aquilo és... De qualquer forma, isso não serias algo ruim para Roze-dono e os outros, então se acalme. Em vez disso, esta acredita que nada te farias mais feliz do que isso.
— E, eee? Não importa como olhe, esta cena parece a extinção do mundo parte II...
Enxames de corvos voavam como se espalhassem notícias sinistras, enquanto a poeira cobria o mundo. Na verdade, era uma visão adequada para o fim do mundo. Além disso, os olhos desses corvos emitiam luz carmesim como se respondessem ao chamado de Hajime, além disso, seus corpos começavam a ser envolvidos com a faísca e aura carmesim. Não importava para onde se olhasse, os corvos só pareciam os subordinados de uma existência maligna.
Não havia nenhum fator em qualquer lugar que pudesse fazê-los se acalmar.
— Ligação, convergência, transmutação!!
Algo como a comoção do mundo inferior não lhe causava nenhuma preocupação. O deus demônio-sama, que estava em sua forma perfeita, invocou a habilidade final de um Mestre da Transmutação com sua tensão ainda aumentando.
No mesmo instante, as partículas rodopiantes e cintilantes de Hajime foram sendo absorvidas pela joia em sua mão.
Mas isso não foi tudo.
— Ah, o mar de nuvens está… até mesmo a poeira?!
Alguém gritou. Assim como a voz disse, mesmo que o mar de nuvens e nuvens escuras, que eram uma reunião de energia negativa, estivesse se espalhando para longe, isso não significava que elas estavam desaparecendo, e então, até mesmo a poeira que estava se enrolando devido ao Impacto de Meteoro também estava convergindo para a mão de Hajime.
A Transmutação de Convergência do rapaz era sem dúvidas um poder de transmutação que reunia o mineral no entorno sem tocá-lo diretamente. Seu alcance original para a convergência era em torno de algumas centenas de metros, mas era outra história se houvesse Magia da Era dos Deuses, artefatos e o Superar Limite de Hajime em ação.
Ornis, que foi afixado com efeito absorvente usando Magia da Gravidade, por assim dizer, era um ponto de retransmissão para a convergência. O Impacto de Meteoro foi disparado para espalhar as partículas de metal preparadas que tinham a função de conglutinar energias negativas em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a terra poluída foi esmagada para que fosse enrolada o máximo possível como pó a ser recolhido.
— Que lindo...
— Pii…
O mundo estava cheio de jatos negros no céu.
A energia negativa em todo o mundo estava fluindo em direção a Hajime acompanhada por brilhos fracos. Não havia necessidade de mencionar o mar de nuvens e nuvens escuras. A poeira da terra, que foi poluída por energia negativa, foi enrolada até o céu e também se tornou rios que estavam fluindo e se reuniram em direção à posição de Hajime.
O que estava fluindo ali era energia negativa que era fatal para seres vivos. Mas, mesmo assim, as pessoas pensaram. Que esta visão era linda. Sem dúvidas, se houvesse um astronauta neste mundo olhando para o planeta, não havia dúvida de que ele também ficaria profundamente comovido ao ver o mar de nuvens e poeira cobrindo o mundo fluindo para um ponto.
Ao mesmo tempo em que isso foi notado.
O significado da joia que emitia faíscas carmesins enquanto engolia o mar negro de nuvens e poeiras sem deixar nada para trás. A intenção de Hajime que estava a levantando.
Sim, ele estava tentando purificar o mundo!
Um grande número de pessoas caiu sobre seus joelhos. Eles colocaram as mãos na frente do peito enquanto lágrimas escorriam por seus rostos.
Era como se eles estivessem adorando um deus!
Uma pessoa, depois mais uma. As pessoas que estavam dedicando oração e gratidão ao deus demônio que estava purificando o mundo estavam aumentando!
A dor no peito de Tio foi aumentando em proporção ao número de pessoas! De alguma forma, ela parecia incapaz de suportar estar lá mesmo que fosse por apenas mais um segundo!
— Tsk, o valor limite, hum. Bem, acho que este é o valor inicial do núcleo de dragão e do núcleo do céu que pode ser obtido. O que resta vai precisar de tempo.
A radiância da joia que engolia a energia negativa junto com o mar de nuvens e poeira foi se assentando. O céu do mundo estava limpo, em todos os lugares o mar de nuvens e poeira estava se dissipando.
Hajime, que estava respirando fundo, enfim virou seu olhar para as pessoas lá embaixo. E então, — óÓÓ?! — ele soltou uma voz chocada. Afinal, enquanto ele estava um pouco absorvido em outro assunto, por algum motivo, o número de pessoas olhando para ele com lágrimas no rosto enquanto oravam estava aumentando depressa. Isso fez com que o deus demônio-sama ficasse um pouco chocado.
Hajime de alguma forma adivinhou a circunstância e por um momento fez um gesto como se estivesse pensando em algo. No momento seguinte, o choque e a perplexidade desapareceram de seu rosto e um sorriso apareceu em sua expressão. Seu rosto mudou para uma expressão que já era suave.
Enquanto as ondulações carmesins se espalhavam no ar, como um deus que estava descendo para o mundo inferior, Hajime descia com calma pisando no ar. Para voltarem a Caixa do Tesouro II, todos os Ornis se reuniram em direção ao Sinergista com uma trajetória em espiral que lhes deu mais positividade com sua sublimidade.
Além de Tio, que por algum motivo mostrava uma cara exasperada, a rainha o recebeu com os olhos úmidos.
— … Hajime-sama. Eu, não sei, o que eu deveria dizer. Eu não tenho nenhuma palavra para expressar esse sentimento de gratidão dentro de mim.
Hajime deu de ombros para Roze, que falava com um pouco de irritação.
— Não preciso de nenhum agradecimento. Só estou fazendo o que quero pela minha própria conveniência.
— Você realmente…
Roze sorriu parecendo perturbada com aquelas palavras leves em relação à salvação do mundo. Atrás dela, Sabas e os irmãos Crow, Bovid e Cline e os outros líderes, e muitas outras pessoas, estavam se reunindo.
Palavras de agradecimento foram expressas por eles uma a uma. Suas vozes foram aos poucos se transformando em um refrão que começou a sacudir o céu limpo.
Enquanto o número de pessoas ao redor aumentava a cada momento, Roze disse que desejava que os dois descansassem dentro do palácio. O processamento pós-guerra depois disso seria muito difícil, mas parecia que ela queria agradecê-los o máximo que pudesse.
Hajime balançou a cabeça lentamente em direção a tal Roze.
— Daqui em diante será difícil para todos vocês. Se você tem tempo para cuidar de alguém como eu, devem se preparar para a próxima batalha para reconstruir o mundo.
— No entanto, nosso sentimento não será aliviado assim. Por favor...
— Bem, deixe de lado essa conversa por enquanto. Rainha, você pode vir comigo?
— Hã?
Por um momento, as bochechas de Roze ficaram vermelhas pensando: — É para aquele tipo de coisa?! — Dentro de um instante, no interior de seu cérebro a imagem de Hajime se aproximando e ela negando... tal delírio selvagem estava acontecendo. Como esperado da rainha secretamente pervertida.
No entanto, o já mencionado Hajime desviou o olhar em direção à nave-mãe Avenst que pousou atrás do palácio. Vendo isso, suas bochechas coraram por causa de seu mal-entendido. Ao lado dela, a testa de Sabas estava formando a Fossa das Marianas1.
— Tenho algo importante para falar. É bom que o alto escalão venha junto, então tirem todos os passageiros de Avenst.
— En-entendido.
As bochechas de Roze coraram mais uma vez com a parte “algo importante para falar”, mas ela inclinou a cabeça no momento em que Sabas e os outros aprovaram o pedido.
Sabas e os outros também estavam inclinando as cabeças se perguntando do que se tratava, mesmo assim, este era um pedido do herói que salvou o seu país. Eles nem mesmo tinham a intenção de recusar, então o povo saiu da nave-mãe Avenst e eles convidaram Hajime para entrar.
Kon, kon! Hajime e os outros passavam por uma passagem da nave-mãe Avenst que estava em silêncio por usar quase todo o poder do núcleo do céu que possuía. Hajime tinha acabado de entender a construção interna do navio depois de ficar lá por dois dias, então o Sinergista caminhava depressa na liderança.
— Err, Hajime-sama? Para onde você está indo?
A capital estava empolgada com a vitória, mas o povo imediatamente se sentiria inseguro com a ausência dos protagonistas. Só por precaução, as pessoas que permaneceram deveriam estar dando algum tipo de explicação para o povo, mas do ponto de vista de Roze e dos outros líderes, eles queriam conversar logo com seu povo.
Roze estava nervosa com Kuwaibel segurado no peito. Acompanhando-os estavam Sabas, os irmãos Crow e Bovid. E então os capitães das naves começando com Cline, e também estavam um tanto inquietos.
Hajime abriu a boca para eles.
— Removi uma quantidade considerável da energia negativa fora de controle neste mundo. Mas, como era de se esperar, isso não significa que o equilíbrio foi completamente restaurado. A balança deste mundo ainda está em colapso.
— … mas isso...
De fato, a joia na mão de Hajime absorveu energia negativa. O mar de nuvens espalhou-se por todo o lado e a poeira também diminuiu de forma a não isolar por completo a luz do sol.
No entanto, a quantidade de energia positiva ainda era pequena, o equilíbrio do mundo não poderia ser recuperado com apenas o núcleo do céu do mundo natural e as espécies de dragão em declínio.
— Mesmo assim, agora somos capazes de ver o caminho para o futuro bem mais claro do que antes. Algo como reconstruir o mundo desde o início não pode ser feito sem que se determine por muito tempo acumulando esforços por sabe-se lá quantas gerações. Hajime-sama, você não sabe quanta ajuda já nos deu por sermos capazes de pisar na terra com nossos próprios pés.
Parecia que o destino à frente da passagem pela qual eles estavam passando era a sala de energia. Hajime acenou com a cabeça, — Entendo. —, respondendo as palavras de Roze e continuou seu discurso:
— Mas, a perspectiva do futuro torna-se melhor e com margem de manobra... esses fatos também são suficientes para qualquer pessoa pensar em coisas desnecessárias. Mesmo em uma circunstância em que não há margem de manobra e as pessoas precisam estar desesperadas para permanecerem vivas, elas ainda não conseguem se unir e lutam entre si assim. A aparição de Helmut como um inimigo comum pode ser considerada uma fortuna em certo sentido.
— ...
— Com certeza as pessoas que vivem neste mundo não são apenas a rainha, seu povo e o pessoal de Qwailent. Deve haver outras pessoas sobrevivendo, prendendo o fôlego nas ilhas flutuantes espalhadas, talvez existam até mesmo pessoas que descobriram uma maneira de sobreviver em algum lugar da superfície. Como no subterrâneo, por exemplo.
— ... o que é, que você quer dizer, Hajime-sama?
Roze parecia confusa. Não, ela realmente entendeu. Não havia mais inimigo do mundo que pudessem se tornar a causa para juntar grupos diferentes. Com certeza, na situação em que o recurso era limitado, como as pessoas que agora tinham margem de manobra em sua sobrevivência se movimentariam...
Hajime abriu a porta para a sala de energia. No centro da grande sala, um reator de energia fora da norma estava presente. Havia um ponto no centro do reator onde um tanque de combustível poderia ser inserido.
A joia que Hajime pegou mais uma vez foi coloca em sua mão. Parecia uma esfera yin e yang2 com sua mistura de cores de azul-escuro e branco azulado fraco. Hajime a mexeu como se fosse uma bola de mármore enquanto seu olhar se voltava na direção de Roze.
— Você quer poder? Um poder ainda maior que pode devastar o mundo?
— !?
Era um olhar surpreendentemente profundo e silencioso. Era como se ela estivesse olhando para um redemoinho que foi criado dentro de um oceano. Ela sentia que se perdesse o foco, sua consciência seria engolida.
Com um olhar para Roze, que prendeu sua respiração de modo inconsciente, Hajime jogou a joia no reator. O local para inserir o tanque de combustível não tinha uma forma para inserção precisa, havia uma pequena caixa para colocar a coisa que se tornaria o combustível, e depois de inserir o item, a caixa só precisava ser fixada no lugar usando os fechos de fixação.
Por causa disso, mesmo sem processar a joia em forma de um tanque de combustível, não havia problema se ela fosse inserida em sua forma atual. Quer dizer, se aquela joia tivesse uma função de combustível.
Kiiiiiiiiiiiiiiiii!
Um som como apito de vapor ressoou, e então, goon, goon, goon!, um som que parecia ressoar do fundo do estômago atingiu seus ouvidos. Ele deu uma impressão de um coração despejando vitalidade em vasos sanguíneos e órgãos internos voltando a bater.
— Mentira… Avenst está, completamente… dando partida?
— … Roze-sama. A taxa de reposição de energia, é de 60%. Está no meio de uma ascensão agora mesmo. O sistema de controle de armas está, no estado de ativação.
A nave-mãe Avenst, que deveria ser incapaz de ser ativada por completo, exceto pela potência de energia do núcleo do dragão monarca, estava voltando a se ativar. Quando Sabas, que correu para o console em resposta ao sussurro de Roze, a informou sobre o estado da nave, o alto escalão de líderes ficou sem palavras.
Apenas flutuar era o melhor que a nave poderia fazer com o poder do núcleo do céu. Mesmo se usasse um núcleo de dragão, usar um número médio de núcleos só faria com que essa nave fosse capaz de usar manobras de combate, mas usar sua arma ainda estaria fora de alcance.
Mas agora, esta aeronave estava se ativando.
— Sabe, essa joia, bem, se tivesse que dizer, é um pseudonúcleo de dragão monarca. As matérias-primas são núcleos do céu, núcleos de dragões armazenados e processados pelo pessoal de Qwailent que retirei do tanque de combustível, e um pouco de cristal raro de outro mundo. É uma imitação, mas sua potência não pode ser comparada mesmo com um núcleo de dragão monarca. Afinal, agora mesmo ele acabou de absorver energia que pode purificar o mundo até certo ponto.
— Uma-uma coisa dessas…
Era possível. Afinal, essa pessoa era um Mestre da Transmutação inigualável. Além disso, embora fosse necessário que ele utilizasse um artefato como intermediário, ele era uma existência que tinha inclusive tomado posse da técnica que interferia na verdade do mundo.
— Se você tiver isso, o encouraçado mais forte que uma vez sacudiu o mundo será revivido. Talvez você seja capaz de evitar o caos que pode acontecer daqui em diante usando esta nave.
— Ha-Hajime-sama.
Roze ficou perplexa e deu um passo para trás, talvez por sentir confusão com a situação imprevista.
Em direção a tal garota, Hajime impiedosamente perguntou mais uma vez como se empurrasse a realidade diante dela.
— Você quer poder? Se for você... Se for o “renascimento” da rainha do Reino dos Dragões Avenst, Roze Phiris Avenst, que se levantou para apoiar este mundo, então também aceitarei emprestar esta joia.
O que fazer?
A questão foi feita mais uma vez. Se tivessem uma capacidade de dissuasão tão grande, então talvez fossem capazes de evitar que um derramamento de sangue desnecessário na repreensão da perturbação que aconteceria no futuro.
Isso poderia até se tornar o símbolo da rainha do renascido Reino dos Dragões Avenst que decidiu lutar.
Roze foi incapaz de acalmar sua mente confusa, no entanto, no momento em que seus olhos se encontraram com os de Hajime, que estava olhando diretamente para ela, a conclusão saiu com uma facilidade que surpreendeu até a própria garota. Ela encontrou a conclusão no momento em que viu aquele olhar que estava guardando uma vaga expectativa, como se para testá-la.
— Não, eu não preciso disto.
Ela foi capaz de responder de forma clara e forte.
— … hee. Não houve nenhuma hesitação nessa resposta. Sem esta joia, Avenst é um navio que só é grande. Agora que você tomou de volta o território do seu país, este tipo de navio estupidamente grande será reduzido a uma mera bagagem, sabia?
— Sim, talvez isto aconteça. Mas, não foi o próprio Hajime-sama que disse isto? O que está começando a partir de agora é o “renascimento” do Reino dos Dragões Avenst. Mesmo que isso não seja um núcleo de dragão monarca, mesmo que seja uma energia de núcleos de dragões que já estão processados, nunca faremos uso do núcleo de dragão como arma, mesmo que enfrentemos o fim do mundo.
Com calma, Roze respondeu a Hajime com um forte e penetrante olhar. Olhando com atenção, os líderes que estavam atrás de Roze estavam todos olhando com declaração sem palavras de “Não faça pouco de nós!” em seus olhos.
— ... Você realmente, não vai usá-la nem mesmo no fim do mundo?
— Sim. Não iremos.
— ... Este é um poder que pode governar o mundo. O navio de guerra mais forte de todos. Você realmente não precisa disto?
— Não, não precisamos.
Vendo o questionamento insistente de Hajime, Roze se sentiu estranha e pensou: “Ele está tão preocupado com a gente?” e uma risada escapou de sua boca. Seu coração estava feliz com a diferença deste Hajime com a crueldade do deus demônio de antes.
Roze falou de sua determinação mais uma vez para o Sinergista, que estava silenciosamente contemplando-a em busca de seu verdadeiro sentimento.
— Reconstruir o mundo é uma batalha contra o coração das pessoas. Uma arma é algo grosseiro para esse tipo de objetivo. Nós temos amigos. Podemos caminhar em direção ao futuro apenas com o fato de termos recuperado nossos amigos. Temos que seguir em frente. É por esse motivo que…
— É por isso que, você não precisa mais dessa coisa, não é?
Hajime voltou seu olhar para trás com um sorriso sem graça. À frente de seu olhar havia a joia cintilante e o coração de Avenst que estava totalmente ativado a partir desse poder.
Hajime, que voltou seu olhar para Roze, estava coçando sua bochecha parecendo um pouco perturbado.
— Aaaaaaa. Parece que só estou criando a centelha de guerra em todos vocês.
— Não falaria algo tão…
— Mas, só por essa coisa estar aqui, isso vai murchar a determinação e persuasão da Rainha para o outro lado. Não há o que fazer. Eu assumo a responsabilidade como criador e levarei essa coisa para lidar com isso.
— Fufu, muitíssimo obrigada. No fim... Hajime-sama é um deus demônio-sama muito gentil.
— … Deus demônio? Desde quando subi tanto de ranking, hein?
Vendo Hajime, que estava coçando sua bochecha parecendo ainda mais perturbado, desta vez, Roze não poderia mais se segurar e ela deixou escapar uma risada. Era um rosto sorridente animado que estava cheio com a libertação da forte pressão de muitos anos e charme que parecia radiante com a esperança e determinação para o futuro.
Cativados por essa risada, os capitães, começando com os irmãos Crow, também começaram a rir.
Por alguma razão, apenas Tio e Sabas estavam com expressões que pareciam terrivelmente complicadas...
Hajime, que se deparou com uma expressão que parecia dizer: “É realmente embaraçoso ser alvo de uma risada dessas.” então disse: — Aaah, por quanto tempo vocês vão continuar rindo?! — enquanto ele fez a Caixa do Tesouro II em sua mão brilhar.
A seguir, toda a Avenst foi envolta em radiância carmesim, e no momento seguinte, a luz desapareceu por completo. Apesar de o reator estar localizado perto do fundo do navio, havia uma boa distância até o chão, por isso Roze e os outros, que de repente foram jogados no ar, gritaram por reflexo nessa situação.
Embora eles fossem envoltos pela sensação de não ter peso e no momento seguinte o vento de Tio gentilmente envolveu a todos e eles foram abaixados para o chão.
Roze olhou ao redor enquanto sentia um pouco de indignação com o que de repente aconteceu, no entanto, ela notou que a figura de Hajime e Tio já tinha desaparecido e ela se sentiu um pouco agitada.
— Muito bem, estamos indo agora. Esse curto tempo foi muito divertido.
“Si-sim. Muito bem, Roze-dono. Kuwaibel. E todos do Reino. Vós todos, se cuidem.”
Quando eles olharam para o céu de onde as palavras vieram, havia a figura de Tio, que havia se transformado em dragão antes que percebessem, e Hajime cavalgando em suas costas.
A figura do galante e magnífico dragão negro, que tinha uma aparência diferente da de Helmut, fez com que as pessoas começassem uma comoção e gritassem alegres com o espanto. No meio desse alvoroço, Roze, que adivinhou o que estava acontecendo, levantou a voz em pânico:
— Não-não me digam, que vocês dois estão planejando ir embora agora?! Ainda não expressamos nossa gratidão! Por favor, fiquem um pouco mais!
— Se é gratidão, já recebemos o suficiente. Suas palavras, rainha, são o maior presente de todos.
— Ha-Hajime-sama. Tal coisa, isso não é um verdadeiro sinal de apreço.
“Isso mesmo, vocês dois! Além disso, quero ficar junto com a Mãe um pouco mais!”
Roze, que tentou fazer os dois ficarem com os olhos úmidos, e Kuwaibel, que implorou para Tio como uma criança mimada. As pessoas que notaram a partir dessa aparência que seus heróis partiriam também gritaram pedindo aos dois para ficarem.
— É o mesmo que uma arma. Não é apropriado para uma existência como eu ficar ao lado das pessoas que trabalharão duro seguindo em frente com suas próprias pernas daqui em diante. Até mais!
“… Garoto. Um rei que guia o mundo não chorarias desejando sua mãe. Sempre sejas galante e soltes o rugido do dragão. Te lembres disso, tá?”
Dizendo isso, os dois se viraram. Eles nem sequer olharam de volta para as palavras pedindo que eles ficassem e suas figuras ficaram pequenas conforme se afastavam.
— Céus... para nem nos deixar expressar nossa gratidão... eles são realmente egoístas, desajeitados, soluça... e gentis deus demônio-sama e verdadeiro dragão-sama.
“Mamãe… farei, o meu melhor. Me tornarei um verdadeiro dragão que a Mãe pode se orgulhar.”
Dentro do mundo onde os aplausos de gratidão do povo estavam ecoando, os sussurros da rainha e do dragão monarca ressoaram, mas de forma alguma eles carregavam qualquer emoção desagradável.
O mordomo mais forte que estava ao seu lado desde a infância ofereceu um lenço de forma silenciosa. E então, ele perguntou com reserva mostrando sua consideração:
— … Roze-sama. Isto está bom?
“Está tudo bem não impedi-los de partir?” Roze, que pensou que isso lhe foi perguntado, enxugou os olhos que ficaram vermelhos com as lágrimas enquanto balançava a cabeça com um sorriso brilhante.
— Não importa o motivo que tenhamos, com certeza ninguém vai conseguir parar aquelas pessoas. Então, vamos esperar em vez disso. Faremos o que for preciso, tornaremos este mundo ainda mais bonito, para que quando eles vierem aqui mais uma vez cavalgando sobre o vento, possamos dar-lhes satisfação.
“Uma esplêndida determinação. Você amadureceu.”, Sabas queria dizer isso.
No entanto, ele não podia dizer. Porque o significado de sua pergunta era diferente.
— Mas é que, err, não é isso... eles estão, levando Avenst, está tudo bem?
— Eh?
Roze enrijeceu com um estalo, um sorriso ainda no rosto. Depois dela, Kuwaibel, que estava em seu abraço, e Bovid e os outros, que estavam comemorando atrás deles também endureceram com um estalo.
Roze evitou seu olhar ainda com um rosto sorridente pensando: “Mas do que é que o vovô está falando, eu me pergunto?” O olhar dela se movimentou em direção ao local onde Avenst estava estacionada.
Não havia nada lá.
Não importava quantas vezes ela olhasse, a nação em forma de navio que tinha estado junto com eles em alegrias e tristezas até agora não estava lá. Ou melhor, os bens e ferramentas para viver, os objetos pessoais que deveriam ser colocados no distrito residencial e o distrito de produção, todos eles foram deixados em uma enorme montanha a uma ligeira distância antes que qualquer um percebesse.
Um vento soprou pelo espaço vazio. Ah, a roupa íntima adulta de uma senhora que antes era pendurada na ponta do canhão principal para secá-la foi soprada pelo vento! Ela estava dançando nos céus!
Roze piscou.
Enquanto ela pensava, a figura da nave-mãe Avenst não estava lá. Se isso estivesse em um anime, sem dúvidas haveria a silhueta da nave piscando no local vazio com um efeito sonoro.
Sabas falou com uma expressão realmente complicada para Roze, que estava em um estado de petrificação ainda com um rosto sorridente:
— Se posso ser um pouco presunçoso para falar...
— O que-que foi, vovô?
— ... Talvez, aquela pessoa reconheceu nosso compromisso?
— Compromisso?
A conversa que mostrou a determinação de Roze e a determinação de Hajime estava fluindo dentro do cérebro de Roze. A memória foi filtrada pela verdade contida nas palavras de Sabas.
Agora, vamos tentar lembrá-la claramente!
“Sim, talvez isto aconteça. Mas, não foi o próprio Hajime-sama que disse isto? O que está começando a partir de agora é o ‘renascimento’ do Reino dos Dragões Avenst. Mesmo que isso não seja um núcleo de dragão monarca, mesmo que seja uma energia de núcleos de dragões que já estão processados, nunca faremos uso do núcleo de dragão como arma, mesmo que enfrentemos o fim do mundo.”
・O sentimento verdadeiro de Roze.
“Não usaremos Avenst como arma, então não precisamos da joia para ativá-la.”
・A tradução livre de Hajime.
“Não precisamos mais desse tipo de encouraçado, tá bem?”
“... Você realmente, não vai usá-la nem mesmo no fim do mundo?”
・A tradução livre de Hajime.
“Eh, sério? Sério, não só a joia, mas você também não precisa de Avenst?”
“Não. Não precisamos.”
・O sentimento verdadeiro de Roze.
“Não, não precisamos da joia
・A tradução livre de Hajime.
“É totalmente verdade. Estou dizendo que nós, realmente, não precisamos de algo como Avenst. Ou melhor, isto é apenas bagagem.”
“... Este é um poder que pode governar o mundo. O navio de guerra mais forte de todos. Você realmente não precisa disso?”
・A tradução livre de Hajime.
“Sério? Mesmo que mais tarde você diga: 'Como imaginei, vamos precisar disso', não será problema meu, entendeu? Você não precisa mesmo disso?”
“Não, não precisamos.”
・O sentimento verdadeiro de Roze.
“Para você estar tão preocupado conosco. Mas não precisamos dessa joia.”
・A tradução livre de Hajime.
“Que persistente. Nós realmente não precisamos desse tipo de encouraçado, eu já te disse. Em vez disso, estamos incomodados sobre como lidar com isso!”
“Mas, só por essa coisa estar aqui, isso vai murchar a determinação e persuasão da Rainha para o outro lado. Não há o que fazer. Eu assumirei a responsabilidade como criador e levarei essa coisa para lidar com isso.”
・A tradução livre de Hajime.
“Então estamos entendidos, se é um incômodo tão grande para você, assumo a responsabilidade e aceitarei Avenst.”
“Fufu, muitíssimo obrigada. No fim... Hajime-sama é um deus demônio-sama muito gentil.”
・O sentimento verdadeiro de Roze.
“Derrotando Helmut, purificando o mundo, e, além disso, você até se preocupa com a nossa força de guerra no futuro, que gentil. Mas, mesmo que não tenha significado como um encouraçado, está tudo bem para Avenst ser assim. Seja para o bem do mundo, e também para o nosso próprio bem.”
・A tradução livre de Hajime.
“Oraaaa! Ainda que isso seja algo preocupante que deveria ser reciclado ou coletado como uma imensa pilha de lixo, na verdade você levará isso por nós! Que gentileza!”
O conteúdo da cadeia de conversa pode ser visto acima.
O que Hajime disse no final, “Suas palavras, rainha, são o maior presente de todos” também não eram mentira. Foi uma gratidão que veio de seu coração, algo como agradecer por deixá-lo assumir a responsabilidade.
Roze, que se lembrou do conteúdo de sua conversa com Hajime e adivinhou a verdadeira intenção do Sinergista, começou a tremer ainda com um sorriso no rosto.
Ela com certeza disse que eles não precisavam da joia que poderia fazer a nação no navio Avenst voltar a ser um navio de guerra.
No entanto, ela não disse uma única palavra de que eles não precisavam de Avenst. Não, parecia que ela disse isso, mas ele deveria ter entendido, não devia?! Pelo fluxo da conversa, ou pelos detalhes até agora!
— La-la-la…
— La?
Enquanto Bovid e os outros, que pareciam adivinhar a situação, estavam com os rostos se contorcendo, Roze estava tremendo enquanto murmurava...
— La-LA-... ... ... ... ... DRÃO!!!
Rainha-sama, aquele cara roubou algo enorme.
Sim, é a sua nação no navio!
O grito de Roze, que parecia ser capaz de alcançar até o fim do mundo, reverberou.
“Nou, Mestre. Estás mesmo tudo bem?”
— Está tudo bem, afinal, a própria rainha disse que está tudo bem.
Essa com certeza não era a verdadeira intenção dela. Ou melhor, foi essa pessoa que conduziu a situação de forma que as coisas acabaram assim. Tio, que viu a expressão de Hajime, que parecia terrivelmente bem-humorado, não poderia dizer isso. Ela estava voando no céu enquanto seu pescoço torcia para enviar seu olhar para Hajime em suas costas.
— Mesmo que eu tenha dito que estou levando a nave, na verdade só estou pegando emprestado por um tempo. Não vou quebrá-la, então vai ficar tudo bem.
O olhar e silêncio completo de Tio, como esperado, fez com que Hajime não tivesse condições de suportar e ele compartilhou seu raciocínio. Tio balançou a cabeça como se dissesse: “Não há o que fazer”.
“Contudo, tu parecias realmente satisfeito, Mestre. Foste tão bom criares aquela joia? Na opinião desta, esta não poderia pensar que este artefato és tão incrível para o Mestre que és capaz de criar o Cristal Divino.”
Por enquanto, vamos deixar de lado o assunto sobre tomar... emprestar um navio de guerra da pura rainha-sama, Tio fez uma pergunta para Hajime, que desde algum tempo, estava brincando com a joia na mão enquanto sorria muito.
De fato, se fosse Hajime, que poderia criar um Cristal Divino, algo como um cristal que estava cheio de uma energia imensa não era algo tão raro. O ponto onde poderia estimular a energia circundante para fornecer calor fazia parecer que era algo com mais versatilidade do que a Água Sagrada que foi criada a partir do Cristal Divino, mas Tio inclinou sua cabeça sentindo-se intrigada se isto era algo para deixar o rapaz tão feliz.
Os olhos de Hajime brilharam de surpresa para tal Tio.
— Eh? Hã? Eu mais ou menos expliquei isso, não, sobre o que eu estava tentando criar?
“Hmm? Com certeza sim, mas no meio, era sobretudo o Mestre falando sozinho e tu imediatamente começaste a ficares imerso em teus próprios pensamentos, falando com sinceridade, esta não entende, mas pensou que era algo como o Mestre desejando fazer algo parecido com o Cristal Divino.”
Hajime compreendeu sobre a fraca reação de Tio sobre a coisa que ele criou depois de ouvir o que ela disse. E então o Sinergista mostrou um olhar triunfante que ele raramente mostrava como se dissesse: “Então vou deixar você ouvir isso”.
— Tio, a energia que é única para este mundo, a energia do núcleo do céu e a energia do núcleo de dragão, isso é problemático, então vou chamá-la de energia do dragão do céu, falei um pouco sobre a propriedade dela para você, não falei?
“Certo, a energia positiva causa revigoramento, e a energia negativa possui a natureza da pacificação à obstrução. Todas circulam com o núcleo como o centro que mantém o equilíbrio do mundo.”
— Isso mesmo. Mas veja, essa não é a essência do núcleo do dragão do céu. Não, se você disser que essa é a sua essência, então é verdade que é a essência, mas o que deveria ser realmente notado, a propriedade que é digna de sentir espanto não é esta.
“Hou? E isso és?”
Hajime, que estava se gabando, falou sobre a propriedade do núcleo que ele compreendeu a partir de sua interação de dois dias com os artesãos de Avenst e de sua análise do fluxo de energia do núcleo de dragão de Helmut e Kuwaibel.
— A propriedade fantástica do núcleo do dragão do céu... está no aspecto de sua eficiência de circulação que é de cem por cento.
“Hmm… hmm?”
Vendo Tio, que não entendeu nada, Hajime começou a falar com alegria:
— Tio, isso é algo incrível. Mesmo na Terra ou em Tortus, você pode encontrar qualquer quantidade de sistema de circulação, seja natural ou artificial. No entanto, você pode dizer que um sistema com 100% de taxa de circulação não existe. Fundamentalmente, deve haver perda, sem nenhuma exceção.
“Hmmmmm, esta vagamente ouviu sobre isso. Tu estas falando sobre termodinâmica3?”
— Sim, isso mesmo. Trata-se de uma lei da termodinâmica. Você não entende, Tio? Um dos grandes problemas da humanidade que nega a termodinâmica e é considerado impossível de ser realizado.
“Esta não conhece muitos detalhes sobre isso... nn? Espere um segundo, Mestre. A perda ocorreria sem exceção, por causa disso é impossível realizares? Por acaso, isso és...”
Hajime sorriu de forma complacente para Tio, que era incrivelmente boa em fazer suposições. Vendo sua expressão, Tio arregalou os olhos em choque desta vez.
— Isso mesmo. Este ainda é um protótipo, e só pode lidar com o poder do dragão do céu, mas... até que enfim coloquei minhas mãos nele. Um dos grandes problemas da humanidade...
A criação do movimento perpétuo4.
O poder do dragão do céu deste mundo, embora a taxa de circulação fosse diferente com base na diferença de tempo e na quantidade do núcleo, a própria energia seria convertida de negativa para positiva com uma taxa de circulação de cem por cento, uma vez que fosse absorvida pelo núcleo.
Em outras palavras, se essa energia circulasse dentro de um determinado intervalo, ela continuaria a circular perpetuamente. Sim, assim como o poder do dragão do céu continuava a circular neste planeta.
A joia que Hajime criou tinha o núcleo do céu e o núcleo do dragão processado armazenados dentro do depósito de combustível da frota de Qwailent comprimido até o limite usando a Transmutação, e o resultado foi inserido no centro da joia.
O Cristal Divino foi então fundido para que o problema da pequena quantidade de retenção de energia do núcleo do dragão do céu fosse resolvido. E então, o desempenho da circulação foi aumentado de forma explosiva ao usar Magia de Sublimação e Magia da Criação.
Esse núcleo central, o núcleo verdadeiro, tinha campo gravitacional gerado pela Magia da Gravidade para que a energia não escapasse para o exterior, além disso, a camada externa que estava usando o Cristal Divino usava Magia Espacial para permitir apenas a propriedade de efeito de revigoramento da energia positiva para exercer influência para fora.
A energia positiva que perdia o poder do revigoramento seria alterada em energia negativa, o verdadeiro núcleo o absorveria e o converteria de volta em energia positiva mais uma vez. A perda era de zero por cento, dessa forma, a energia circularia de forma perpétua.
— Neste momento, ela só pode ser operada com o poder do dragão do céu, que pode ser usado apenas por máquinas deste mundo. Mas, descobri o método para converter poder mágico em eletricidade e eletricidade em poder mágico. Se puder encontrar o método para converter a energia do dragão do céu em energia mágica ou outra coisa...
“Es-esperes um segundo Mestre.”
— Serei capaz de controlar livremente o poder mágico infinito, ou talvez o calor infinito... o sonho está se expandindo, sim. —, Tio interrompeu Hajime, que falava de forma fervorosa. Como era de se esperar, até Tio não conseguia conter o estremecimento ao ver seu mestre que falava de algo realmente aterrorizante com uma expressão que parecia a de um menino.
Além disso, podia-se dizer que aquela joia que possuía um núcleo no centro e circulava de forma contínua e perpétua dentro da esfera era algo que imitava o próprio planeta. Em outras palavras…
“Mestre, tu falaste disso com tanta tranquilidade, mas... aquela coisa não, poderias ser chamada de um planeta?”
— Hmm? Bem, isto é bastante simplificado, então é incerto se devemos chamá-lo assim. Mas chamá-lo assim também não estaria errado. Hmmmm, pensando bem, essa coisa também ainda não tem nome... é isso vamos chamar essa coisa deste jeito.
Máquina de Movimento Perpétuo Compreensão da Glória (Miniplaneta que está rodando em perpetuidade)
Parecia que o deus demônio-sama enfim criou um planeta que ele possuía na palma de sua mão.
— Tio. Vou mostrar Avenst para Yue e as outras quando voltarmos para casa. Parece que ela pode até ir para o espaço se for modificada. Também não há preocupação com o combustível se contarmos com a Compreensão da Glória. Vamos até tentar uma viagem espacial no ano 20XX!
Tio estava em um estado de espanto até quase explodir, mas quando ela viu o bom humor de Hajime, parecia que seu coração também se acalmou aos poucos.
Mesmo que ela tivesse vivido por mais de quinhentos anos, enquanto ela estivesse ao lado do Sinergista, a mulher-dragão não se cansaria de viver. Enquanto pensava em tal coisa, ela respondeu de forma enérgica: “Certo!”
Mas, naquele momento, uma voz ressoou um pouco longe. — Oh? — Os dois inclinaram a cabeça um para o outro, e então, quando Hajime e Tio olharam para trás, viram a figura de Roze cavalgando nas costas de Kuwaibel que estava voando, embora um pouco instável, em sua forma adulta.
Além disso, havia até mesmo Bovid, os irmãos Crow e Sabas na nave de batalha do céu. Mesmo atrás deles havia muitas pessoas pilotando aeronaves de batalha do céu e pequenas naves com cada uma delas lotada. Os dragões estavam voando em paralelo de todos aqueles enquanto observavam os humanos com preocupação.
— O ladrão está bem aliiiiiii! Devolva Avenst agoraaaaaaa!
— De lendário cavaleiro dragão para rei demônio, e depois subindo para deus demônio, ainda assim, no final, você me chama de ladrão? Você não acha que isso é uma acusação falsa e cruel?
“Esta brinda ao nervo de aço do Mestre que podes declarar que o que ela disse é uma falsa acusação.”
Hajime e o Tio brincaram um com o outro. Tio sorriu de forma irônica e sugeriu a Hajime enquanto dirigia um olhar gentil para o rapaz.
“Muito bem, seres pego aqui não serias nada legal para o final da aventura. Mestre, vamos voltar para casa na Terra logo.”
— Hmmm? Concordo. Yue e as outras logo...
“Não, já está tudo bem. Tu o trouxeste, correto, a bússola?”
Hajime sorriu sem graça: — Como pensei, você descobriu, hum? — com a declaração de Tio e o rapaz pegou a bússola da Caixa do Tesouro II.
— Quando você notou? Será que foi naquele momento, quando enviei Avenst para Qwailent?
“Não, esta se sentiu desconfiada no momento em que estávamos perseguindo a nave de batalha do céu que escapou no início. Esta estava convencida quando embarcamos na nave-mãe. Em ambos os momentos, o Mestre não mostrou qualquer sinal de se perder. Tu mantiveste a confiança da localização do adversário que perseguimos neste vasto mundo onde só há céu.”
— En-então desde aquele momento... como esperado de Tio. Você é sagaz, apesar de ser uma pervertida.
“Nn, pares com os elogios surpresas. Esta vai cair. Cof-cof, de todas as possibilidades, esta foi uma consideração para que esta pudesse aproveitar seu tempo junto apenas com Mestre sem reservas, correto?”
— Embora seja sem sentido se foi exposto tão depressa.
Hajime arranhou sua bochecha, — Eu sou muito bem-humorado, hein? —, parecendo embaraçado. Com um clarão, Tio desfez sua Dragonificação, e então ela deu um beijo na bochecha do Sinergista.
— Esta aproveitou de coração este Mestre que és cheio de consideração, e também se diverte como uma criança. Obrigada. Agora, vamos para casa, para onde todas estão.
— … minha nossa. Às vezes, quando estou com você, parece que sou muito infantil.
Hajime sorriu sem graça enquanto empurrava para a frente a Chave de Cristal usando a imagem de sua terra natal que ele procurou usando a bússola. O espaço ondulou e uma porta solene em torno de dois metros de altura apareceu.
— Aaaaaaaaaaa, espere! Por favor, espereeeeeeeeee!
“Piih! Piih!”
Com Roze na liderança, o povo da Avenst também gritou alto.
Hajime se virou em direção a eles enquanto também levantava a voz.
— Estou pegando Avenst emprestada! Vou voltar para brincar aqui de novo! Nessa hora, vou mostrar a Avenst que virou algo como um navio luxuoso com a minha remodelação demoníaca, tá?
Não como um navio de guerra, mas como um navio extravagante que convidava o sonho e o romance das pessoas.
Essas palavras fizeram com que os peitos de Roze e o povo de Avenst se apertassem. Em primeiro lugar, eles não foram para lá com intenção séria de levar o navio de volta. Eles desejavam dizer isso sem qualquer mal-entendido estranho.
— Aah, céus! Por favor, tomem conta dela, tá legal?! Porque essa é a nossa segunda pátria! Por favor, transforme-a em uma nave extraordinariamente adorável! Porque vou confiar para você para sempre e sempreeeeeee! Por favooooooor, voltem aqui de novo para nos ver! Pilotando aquela nave!
— Hahah. Tudo bem! Voar no céu deste mundo é o melhor. Nós vamos voltar de novo para uma aventura! Até, para valer desta vez!
Hajime e Tio sorriram enquanto acenavam com a mão e jogavam seus corpos como se caíssem no portão por trás deles. Eles podiam ver as figuras do povo de Avenst acenando com as mãos. Junto com uma palavra muito alta de “Obrigado!”
Hyuuoooooo! Tal som de vento perfurou seus ouvidos.
— Mestre, esta pode perguntar por que a gente está aqui?
— Desculpe, cometi um pequeno erro.
Hajime e Tio voltaram com segurança para casa. O local estava na altitude de oito mil metros. Eles estavam no meio de uma grande queda livre. Parecia que eles estavam mais ou menos bem acima da casa dos avós Nagumo. Como eles estavam sempre acima do céu no outro mundo, o sentido de Hajime estava descalibrado e o casal saiu no céu apesar de tentar se teletransportar no jardim.
Hajime desviou seu olhar parecendo um pouco constrangido com o retorno desleixado.
Enquanto eles falavam, o chão estava se aproximando, no momento em que os dois pensavam em tomar posição de pouso, uma luz dourada e suave os envolveu. Os dois foram imediatamente liberados da cunha da gravidade e sua altitude diminuiu aos poucos.
Quando olharam para o chão, havia as figuras do vovô, que não conseguiu ficar em pé devido ao choque, e a vovó, que estava olhando para cima com a boca aberta e uma mão segurando roupa suja, e então, a figura de Yue sorrindo suavemente.
Foram cerca de três dias desde que partiram. Mas, não havia nenhum sinal de preocupação que pudesse ser visto na expressão de Yue. Myuu e Shia, que saíram para o jardim com os passos leves, e Remia também não pareciam nada preocupadas. Em vez disso, a cor da exasperação, “Até que enfim voltaram para casa, hein?”, poderia ser vista em seus rostos.
Enquanto olhavam para Yue, que rapidamente usou a Magia da Alma para devolver ao mundo presente as almas do Vô e da Vó, que tentaram escapar porque foram nocauteados de seus sentidos ao verem Hajime e Tio pousando no jardim...
— Estou em casa.
— Nós retornamos.
Os dois disseram suas palavras de retorno.
— Puxa. Hajime e Tio, onde vocês estavam passeando apenas os dois, desu?! Vimos a carta que dizia que vocês estavam indo para uma aventura, mas nunca ouvi falar nada sobre ficar fora por três dias!
Shia se irritou e bufou. Suas orelhas de coelho estava apontadas para cima como se dissessem: “Ei, ei, qual é o significado disso?”
— Muu. Papai e também Tio-oneechan são injustos, nano! Mesmo que Myuu também quisesse viajar.
— Nos deixando de lado, o Vovó e a Vovó estavam realmente preocupados com vocês, sabiam?
Myuu correu com um ritmo rápido ainda com a bochecha inflada e ela agarrou-se com força na perna de Hajime. Quando os dois desviaram o olhar com as palavras de Remia, eles viram o Vô e a Vó que desmaiaram mesmo que suas almas tivessem voltado. Sumire e Shuu estavam cuidando dos dois. Ambos disseram: — Bem-vindos de volta! — com sentimentos muito leves.
— … e? Onde vocês dois estavam até agora?
Yue inclinou a cabeça enquanto perguntava. Ela entendeu que os dois saíram por vontade própria com base na carta deixada para trás, mas, como esperado, parecia que ela adivinhou que os dois encontraram algum tipo de circunstância inevitável com a forma como passaram três noites fora sem aviso prévio.
Hajime olhou para Tio. Tio também olhou para Hajime. Depois de olharem um para o outro por alguma razão, o Sinergista mostrou um pequeno sorriso.
— Segredo.
E disse tal coisa.
Ele decidiu que guardaria sua aventura que começou com apenas Tio dentro de seu peito até que chegasse a hora. O olhar de Tio estava vagando por aí com uma expressão como se ela tivesse enchido a boca com doces.
Vendo os dois assim, Yue inclinou a cabeça um pouco antes de sorrir de forma gentil.
— … entendi. Tio, você se divertiu?
— Sim. Muito.
Seduzida pelo sorriso gentil de Yue, Tio também mostrou um sorriso que parecia o de uma garota.
— ... ainda é de tarde, mas, querem comer?
— Sim. Meu estômago está vazio.
— Por que não? Nós acabamos de passar por várias coisas.
No momento em que Yue sugeriu isso, os estômagos de Hajime e de Tio rugiram harmoniosamente, a vampira riu vendo enquanto voltava para dentro de casa.
Hajime e Tio seguiram atrás dela enquanto, por alguma razão, olhavam para o céu, e então eles riram um para o outro por algum motivo se vendo fazendo algo semelhante.
— Espere, o que há com essa atmosfera de entendimento mútuo?! Mesmo que Yue ignore, não deixarei isso assim! Ei, ei, o que aconteceu, desu? Por favor, me digaaaam. Foram vocês dois, então algo deve ter explodido, alguém soltou um grito, e com certeza, as coisas terminaram em um pandemônio, certo? Estou muito curiosaaaa.
— Myuu também! Myuu também está curiosa, nano!
Sendo persuadidos pelas orelhas de coelho e a menininha, os dois estavam sorrindo cada vez mais.
Assim, Hajime e Tio secretamente conversaram um com o outro enquanto acalmavam Shia e Myuu.
“Algum dia, vamos revelar o enorme navio de guerra voador e a máquina de movimento perpétuo.”
Eles disseram um para o outro.
Enquanto pareciam estar muito entretidos.
Nota do Autor (Ryo Shirakome)
Muitíssimo obrigado por ler esta história todas as vezes.
Muito obrigado pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.
O arco da Tio enfim acabou. Foi longo…
A passagem da máquina de movimento perpétuo foi feita vagamente, então, por favor, poupem-me de qualquer réplica (suior).
A propósito, não usar o núcleo do dragão monarca foi a consideração de Hajime, de certa forma.
Sobre o que o povo daquele mundo fará com os núcleos de dragões monarcas de Helmut e seu irmão, dependerá do povo daquele mundo.
Bem, com certeza Kuwaibel não vai deixá-los fazer o que quiserem.
... também vou dizer que era simplesmente muita coisa para escrever.
Muito bem, sobre quem devo escrever em seguida, eu me pergunto.
Notas
1 – A Fossa das Marianas é o local mais profundo dos oceanos, atingindo uma profundidade de 11.034 metros. Localiza-se no oceano Pacífico, a leste das ilhas Marianas, na fronteira convergente entre as placas tectônicas do Pacífico e das Filipinas.
2 – Yin e Yang são conceitos do taoísmo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio da noite, Lua, a passividade, absorção. O yang é o princípio do Sol, dia, a luz e atividade. Segundo essa ideia, cada ser, objeto ou pensamento possui um complemento do qual depende para a sua existência. Esse complemento existe dentro de si. Assim, se deduz que nada existe no estado puro: nem na atividade absoluta, nem na passividade absoluta, mas sim em transformação contínua. Além disso, qualquer ideia pode ser vista como seu oposto quando visualizada a partir de outro ponto de vista. Neste sentido, a categorização seria apenas por conveniência. Estas duas forças, yin e yang, seriam a fase seguinte do "tao", princípio gerador de todas as coisas, de onde surgem e para onde se destinam.
3 – A termodinâmica é o ramo da física que estuda as causas e os efeitos de mudanças na temperatura, pressão e volume — e de outras grandezas termodinâmicas fundamentais em casos menos gerais — em sistemas físicos em escala macroscópica. Grosso modo, calor significa "energia" em trânsito, e dinâmica se relaciona com "movimento". Por isso, em essência, a termodinâmica estuda o movimento da energia e como a energia cria movimento.
4 – Um moto-contínuo, ou máquina de movimento perpétuo, é uma classe de máquinas hipotéticas as quais reutilizariam indefinidamente a energia gerada por seu próprio movimento. É consenso científico que moto-contínuos são impossíveis de serem construídos, pois violariam a primeira ou a segunda lei da termodinâmica. Os princípios da termodinâmica são tão bem estabelecidos, tanto teórica quanto experimentalmente, que propostas de moto-contínuos são universalmente vistas com descrença pelos físicos. Um moto-contínuo (mecânico) além de violar as leis da termodinâmica violaria também a chamada Lei Áurea da Mecânica, segundo a qual o trabalho aplicado é igual ou maior que o trabalho realizado. Apesar do fato de moto-contínuos serem fisicamente impossíveis de existir, em termos do atual entendimento das leis da Física, a busca por tais dispositivos permanece popular.