Volume 9

Capítulo 188: Comemoração de Ano Novo - Feliz Ano Novo

Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Feliz Ano Novo.

De alguma forma, escrevi este capítulo no meio da atmosfera descontraída da manhã de Ano Novo, enquanto estava enterrado dentro de um kotatsu.

Nos últimos tempos, o componente de Yue foi tão discreto...

Se quiser, leia sem pressa.


Rou, rou! Os sopros brancos da respiração se dissolveram no ar. O ar frio do meio do inverno perfurou profundamente a pele, tingindo a ponta do nariz e as orelhas das pessoas que vinham e iam de vermelho. A neve caída emitia sons trêmulos ao ser pisada e os pingentes de gelo pendurados nos beirais dos prédios faziam com que as pessoas sentissem a atmosfera fria das poucas horas antes do final do ano.

Embora, se fosse perguntado se essa frieza também estava congelando o coração das pessoas que passavam por esse lugar, a resposta seria não.

Este lugar era um famoso distrito de fontes termais. Era uma atração turística colorida com iluminação laranja e o vapor branco das fontes termais naturais. Portanto, as pessoas que passavam pelas ruas cheias de bancas e lojas de lembranças eram sobretudo famílias ou casais que desejavam dar as boas-vindas ao final do ano relaxando neste distrito de fontes termais.

Por mais baixa que a temperatura ficasse, essas pessoas, que estavam aconchegadas próximas umas das outras, não sentiriam frio em seus corações. Quando voltassem para a estalagem, eles poderiam até aquecer os corpos na fonte termal.

Entre os turistas, havia figuras de uma dupla, um homem e uma mulher.

— Yue, você não sente frio? Se for necessário, eu pego um artefato, tá?

— … nn. Estou bem. O inverno é uma época de frio. Também é bom sentir esse ar frio.

— Entendo. Sim, imagino que sim.

Um casal de amantes aconchegando-se um no outro... eram Hajime e Yue.

Hajime estava vestindo um casaco com pelos macios preso à gola, enquanto Yue usava um casaco bonito, de cor creme. Hajime e Yue colocaram as mãos nos bolsos e passeavam pela rua principal do distrito de fontes termais de forma despreocupada. A propósito, o bolso em que uma das mãos de Yue estava entrando era o bolso de Hajime, de modo natural, seus dedos estavam emaranhados entro do bolso.

— … está tudo bem com Shia e as outras?

— É bom sermos apenas nós dois de vez em quando. Ou será que é melhor se estivermos com todas?

Hajime encolheu os ombros e respondeu assim para Yue, que estava olhando para ele com a cabeça um pouco inclinada. Ele segurou com força a mão da vampira dentro do bolso. Ele viu de lado que a bochecha dela, que estava olhando para baixo, possuía um tom escarlate.

Não havia necessidade de resposta. Aquele gesto de Yue mostrou sua resposta de forma mais eloquente do que qualquer palavra. Não havia como Hajime não ser capaz de compreender a resposta sem palavras de sua parceira, então suas mãos dentro do bolso estavam se fechando com firmeza.

A propósito, todos os membros da família Nagumo vieram para este distrito de fontes termais. Infelizmente, Shizuku teve uma reunião com sua família com todos os discípulos do dojo Yaegashi, algo que era um costume todos os anos. O pai de Kaori estava chorando: — Não vá, meu anjo! —, enquanto se agarrava a garota, dessa forma, ela só pôde se despedir de Hajime e as outras chorando sem poder participar dessa vez.

À tarde, a família Nagumo terminou de passear e entrou na estalagem, depois Sumire ordenou: — Para a fonte termaaaal! — a todos da família. Hajime aproveitou essa chance para ativar o isolamento de presença com força total e sequestrou Yue, e assim, os dois estavam aproveitando seu momento particular depois de tanto tempo.

No momento, Shia e as outras que haviam notado o desaparecimento de Hajime e Yue estavam pensando: "Bem, talvez seja algo bom de vez em quando.", enquanto estavam ficando molengas devido a magia das fontes termais. Sem dúvidas, elas pretendiam pedir uma compensação a Hajime mais tarde.

— Ó, onsen tamago1. Você quer comer um?

— … nn? Ovo pouco cozido?

— Não, é um pouco diferente dos ovos cozidos. Sua parte branca também é só um pouco cozida. Bem, isso realmente não parece grande coisa, mas é um produto comum de um distrito de fontes termais.

— Vou comer♪

Yue respondeu no mesmo instante. Yue era sensível e também fraca a coisas que eram "comuns" na Terra. Seus sentimentos de querer saber sobre o mundo de Hajime, mesmo que apenas um pouco mais, estavam fazendo-a se inclinar nessa direção.

— … ovo de fonte termal, dois. Por favor.

O trabalhador da barraca ficou petrificado ao ver o sorriso suave de Yue, que cantarolava de forma alegre na compra dos onsen tamago. Não havia necessidade de mencionar o motivo pelo qual ele ficou paralisado. Neste momento, os dois usavam a magia para obstruir o reconhecimento de outras pessoas, de modo que a produção em massa habitual de pessoas petrificadas e de brigas que aconteciam com frequência quando estavam andando não aconteciam mais. Mas, como esperado, quando eles estavam iniciando a conversa assim, esse efeito mágico ficava mais fraco, além daquele sorriso de Yue sendo visto de perto.

Enquanto sorria sem graça, Hajime emitiu um pouco da Pressão que ele havia ajustado. O trabalhador voltou a si com um "Hah!" e, com um rosto vermelho brilhante, que parecia um camarão cozido, ele entregou duas xícaras pequenas e dois ovos às pressas. Parecia que eles podiam escolher entre quebrar o ovo ou fazer o trabalhador quebrar o ovo para eles, mas Yue escolheu a opção de fazer ela mesma.

Eles se aproximaram do lixo onde podiam jogar fora as cascas dos ovos, e lá Yue tentou quebrar o ovo quente na xícara que Hajime estava segurando com as pontas dos dedos tremendo. A expressão dela era seríssima. Seu espírito transmitia que ela não deixaria cair nem um único fragmento da casca. A expressão de Hajime, que estava observando a vampira, estava realmente calorosa.

— … nn. Sacode!, sacode!

Yue olhou fixamente para o ovo quente que balançou quando caiu da xícara com um respingo. Então ela guiou a mão de Hajime e o fez apresentar diante de seus olhos a xícara que ele segurava na outra mão. Parecia que ela também quebraria o ovo que era a parte do Sinergista por ele.

Yue estava encarando o ovo quente de forma desafiadora com uma seriedade ainda maior do que a anterior. A expressão de Hajime estava cada vez mais relaxada ao ver isso.

— Nn. O ovo está rachado de forma esplêndida.

— Obrigado pelo material delicioso.

Os dois contaram piadas um para o outro e depois riram, depois comeram os ovos quentes com colheres pequenas.

— … é viscoso. E também é muito grosso.

— Não é? Parece que eles estão usando um ovo que é relativamente bom em comparação com seus preços. Se o sal for polvilhado, talvez o sabor seja realçado e fique mais saboroso.

Hajime pegou sal feito de outro mundo da Caixa do Tesouro e jogou no ovo. Como resultado, a expressão do casal se transformou em enormes sorrisos.

Os dois pareciam satisfeitos depois de terminarem de comer, mas quando Hajime viu Yue, ele deu uma risada. A vampira inclinou a cabeça.

— No canto da sua boca, ainda há gema de ovo.

— … constrangedor.

Yue tentou limpar a gema de ovo com as bochechas avermelhadas, mas a ponta do dedo de Hajime se esticou mais rápido que ela. A ponta de seu dedo indicador deslizou de forma suave nos lábios de Yue. — Nnu. — Por alguma razão, a vampira emitiu uma voz cativante e antes que o dedo do Sinergista pudesse lidar com a gema de ovo restante, a ponta do dedo foi mordiscada com um estalo.

A sensação macia e quente de uma língua lambendo a ponta do dedo fez Hajime parecer perturbado. Sons gráficos até começaram a se tornar audíveis, então Hajime puxou o dedo com força.

— Muu, mesmo que estivesse delicioso...

— Mantenha o TLO (tempo, local, ocasião) em mente. Estamos bem no meio do distrito de fontes termais, na véspera do Ano Novo. Não quero que minha amada se torne uma terrorista erótica nesse tipo de lugar. Já existem vítimas bem ali, sabia?

Quando Hajime desviou o olhar, ali estavam o trabalhador-san da barraca de ovos, e os casais, que desfrutavam de ovos quentes também como Hajime e Yue nas proximidades, estavam desviando os olhos. Enquanto o grupo masculino estava agachado e inclinado um pouco para frente.

— ... me desculpe. Parece que fiquei muito animada neste encontro com apenas nós dois depois de tanto tempo.

— Essas foram palavras realmente alegres. De qualquer forma, vamos seguir em frente. Vamos dar uma olhada por aí enquanto comemos. Afinal, é Véspera de Ano Novo, então há muitas barracas. Aliás, parece que haverá fogos de artifício acompanhando a contagem regressiva à margem do rio à frente, sem dúvidas seremos capazes de nos divertir lá.

— Nn. Ah, mas, o final do ano é…

— Um momento para estar com todos, certo? Entendi. Vou ficar apenas com Yue até antes da contagem regressiva. Como esperado, se as negligenciarmos até a mudança de ano, Shia e as outras iriam surtar.

Hajime deu de ombros, mas ele já havia se decidido a compensar Shia e as outras. Esse também era o chamado dever de um verdadeiro dono de harém… embora se perguntassem a outras pessoas suas opiniões sobre esse tipo de resolução, que deixaria uma pessoa normal sem palavras, parecia que eles diriam coisas como: — Seja apunhado cem vezes! — ou: — E se você tentasse morrer pelo menos uma vez?

Os dois começaram a andar pelo distrito de fontes termais mais uma vez.

Por um tempo, eles alimentaram um ao outro com produtos das barracas, relaxando em um banho de pés enquanto se aconchegavam um no outro, tirando fotos comemorativas em lugares pelos quais eram atraídos... em cada situação, eles produziam merlions2 em massa que estavam vomitando açúcar, mesmo sem fazer nada de especial, eles estavam apenas passando o tempo sem pressa.

E então, quando faltava cerca de uma hora para a mudança do ano, os dois enfim chegaram a uma ponte onde podiam ter uma boa visão dos fogos de artifício. Era uma ponte em arco de madeira com uma aparência romântica. Seu corrimão era escarlate e sua conservação era muito boa.

Yue estava acomodada no seio de Hajime, com as costas apoiadas no peito do rapaz. As mãos de Hajime foram revertidas nos bolsos de Yue dessa vez, e então, como se fosse natural, seus dedos se entrelaçaram.

— Esta é a nossa primeira Véspera do Ano Novo desde que viemos a este mundo, hein, Yue. Então, o que você acha, nem mesmo um ano se passou, mas esse é mais ou menos um ponto de virada. Você acha que pode se acostumar com este mundo?

— …? Me acostumarei a qualquer coisa, qualquer lugar onde Hajime está é o lugar a que pertenço. Esse é o melhor lugar para mim. Não tenho outro sentimento além da felicidade aqui.

— Aaaaa, não é isso que eu quero dizer.

A expressão de Hajime ficou exasperada com as palavras de Yue, depois ele colocou o queixo na cabeça da vampira e esfregou seu queixo. Enquanto ouvia Yue rindo por sentir cócegas, ele fez novamente sua pergunta com a intenção de saber se ela estava se forçando ou não com o ambiente alterado ou se sentia algum inconveniente.

— … nnnnn. Nenhum em particular. Em relação aos repatriados, a sociedade ainda está em alvoroço. Parece inconveniente nesse tipo de significado, mas todos também estão sentindo o mesmo. A perspectiva de resolver isso pode ser vista, portanto, não parece um problema. Em vez disso, há muitas coisas aqui que não existem no mundo de lá, então há muitas vezes em que me divirto.

— Entendo. Fico feliz em ouvir isso. Afinal, não quero que Yue se sinta estressada ou apreensiva. É o mundo que está errado se está te causando algum estresse. Se você sentir algum inconveniente, eu o reformarei, não importa qual método eu tenha que usar, então me diga qualquer coisa sem se conter, tá?

— … fufu. Não vou me segurar em relação a Hajime. Quando você for mudar o mundo, vamos fazer juntos?

O rei demônio e a princesa vampira estavam tendo uma conversa aterradora com indiferença. Nesse momento, o mundo-san com certeza estava sentindo um calafrio e se contorceu.

O tempo estava fluindo de forma gentil por um momento sem palavras. O fluxo do pequeno rio, a neve que coloria a escuridão do céu noturno e o ar limpo foram sentidos pelos dois. Havia também outras pessoas nos arredores, mas era como se apenas a área ao redor deles fosse um mundo separado e isolado de todo o resto. Solene e silencioso, doce e quente, era um mundo assim.

Mas, naquele momento, de longe: — Yue-san, iaai, Hajime-san, iaai! —, — Papai, iaaiii, onee-chan, iaai! —, vozes familiares que pareciam um pouco teatrais podiam ser ouvidas. Hajime deu de ombros, "Parece que o tempo acabou.", em direção a Yue, que estava olhando para ele do peito do garoto.

Enquanto os dois estavam assim, sons de passos ecoaram. Shia, que estava dando uma carona para Myuu em seus ombros, estava correndo em direção a eles enquanto acenava com as mãos junto com a garotinha. Atrás dessas duas, Hajime e Yue podiam ver Shuu, Sumire, Tio e Remia caminhando até o local.

— Encontrei vocês, nano, papai ladrão fantasma. De modo obediente, seja algemado, nano!

No momento em que Shia chegou ao lado de Hajime, acima da garota-coelho, Myuu apontou ao dizer uma coisa dessas. Aquele gesto dramático de sua amada filha fez Hajime rir enquanto inclinava a cabeça.

— Papai ladrão fantasma? O que você está me acusando de roubar?

Desta vez, foi Shia quem respondeu. Seu dedo apontou bruscamente, como o de Myuu.

— Rei demônio ladrão fantasma. Você roubou algo enorme. Sim, essa é minha Yue-san, desu!

— Yue, você, desde quando você pertence a Shia?

— Desde cerca de cem milhões e dois mil anos atrás?

— Obrigado pelo material adorável.

Como esperado, toda a família Nagumo foi manchada pela cena. Shia e Myuu estavam inflando suas bochechas enquanto alegavam que desta vez elas queriam ser as sequestradas.

— Ei, ei, me chamando de sequestrador, isso soa ruim no ouvido das pessoas, sabiam? Vocês não acham que Yue escapou voluntariamente comigo?

De forma séria e com toda a sua sinceridade, Hajime usou seu isolar presença com força total, no mesmo instante, o rapaz carregou Yue e escapou. Shia e as outras deveriam ser incapazes de rejeitar a possibilidade de que Hajime e Yue estivessem fugindo como cúmplices. O Sinergista estava pensando assim e perguntou com uma expressão travessa, mas Shia estava olhando de forma inexpressiva para ele.

— Hã? Mas Hajime-san, você não apagou sua presença, então carregou Yue-san debaixo do braço e pulou pela janela?

— Você não percebe a contradição em suas próprias palavras? Mesmo que você entenda que eu desapareci, como você conseguiu entender tantos detalhes?

— Quanto a isso, sabe, de repente, isso entrou nas minhas orelhas de coelho. O resto foi por mim confirmado com um olhar de soslaio. Mesmo que Hajime-san tenha sido rápido, não foi tão rápido como um canhão eletromagnético, assim, foi possível confirmar sua fuga usando meus olhos.

— … é mesmo? Você é uma personagem bugada…

Hajime estava claramente se sentindo deprimido por sua ação secreta de alta velocidade, que ele executou com tudo o que tinha, sendo detectada com tanta facilidade. E então, ele lembrou que, em seu treinamento recente, para que suas habilidades não diminuíssem, Shia desviava de balas eletromagneticamente aceleradas apenas com sua visão, de forma despreocupada. O Sinergista mais uma vez enviou a garota-coelho um olhar exasperado devido ao seu comportamento trapaceiro.

Sem mudança, Hajime não soltou Yue de seu peito, Myuu estava subindo nas costas dele e garantiu seu lugar designado no ombro do rapaz, depois Tio e as outras que se aproximaram se aconchegaram perto do Sinergista. Shuu, que estava ansioso pela socialização com seu filho depois de tanto tempo, lançou um olhar emburrado para Hajime, que fingia ignorância, enquanto Sumire gargalhava por testemunhar isso. Durante tudo isso, a contagem regressiva para o Ano Novo estava enfim começando.

Diante do início de um novo ano, o vapor do distrito de fontes termais estava subindo para o alto.

Hajime e as outras também soltaram suas vozes para contar os segundos. Este foi o primeiro Ano Novo para os membros do grupo originários de outro mundo. Em cada segundo, os pés de Myuu ficavam tensos, seus dedos estavam tensos enquanto ela mostrava um sorriso largo, Shia estava equipando o artefato de interferência de reconhecimento enquanto a ilusão que escondia suas orelhas de coelho era desativada, mostrando suas orelhas pulando. Tio estava olhando para o céu com uma expressão profundamente comovida e Remia estava sorrindo ao observar a animação de sua amada filha. Shuu e Sumire entrelaçaram as mãos e se aconchegaram, vigiando o filho e as noras que estavam assim.

Um momento depois, a contagem regressiva chegou a zero.

— Feliz Anoooo Noooovo!!!

No distrito de fontes termais, o grito das pessoas comemorando o ano novo reverberou. No momento seguinte, no céu noturno do distrito, flores de luz floresceram junto com reverberações que sacudiriam os estômagos das pessoas.

— Papai, feliz ano novo! Nano!

— Sim, feliz Ano Novo Myuu.

Myuu abraçou a cabeça de Hajime com força enquanto dizia isso, e ao ouvir isso, o rapaz acariciou a cabeça dela com uma mão enquanto respondia.

— Feliz ano novo, querido. A partir daqui também, por favor, cuide de mim junto com minha filha, tá?

— É. Feliz ano novo Remia. Cuide de mim este ano também.

Remia gentilmente tocou sua mão nas costas de Hajime enquanto enviava essas palavras para o rapaz junto com um sorriso calmo, então ele também olhou por cima do ombro e respondeu.

— Mestre. Neste ano também, esta imploras por muitas puni-... hum, muitas recompensas.

— Não tente disfarçar, sua pervertida. Mais tarde, lhe darei a primeira punição deste ano, então prepare-se.

A pervertida estremeceu.

— Feliiiiz anooo noooovo, desu. Hajime-san. Vamos aproveitar esse ano também, tá legal!

— Olhando para o resultado, você que, em certo sentido, é quem tem o melhor senso comum, ajudou muito desde que voltamos a este mundo. Obrigado. Este ano, eu vou levá-la a muitos lugares divertidos, com certeza.

As palavras de Hajime fizeram com que as orelhas de coelho de Shia batessem de forma alegre para cima e para baixo.

— Hajime, este ano você perpetrou várias coisas, mas me poupe de desaparecer de repente, tá?

— Sim, sim. Não há problema em você ir a qualquer lugar, mas nesse momento, nos leve também com você. Especialmente quando você for para Tortus, tá? Tá bom!? Aquele lugar é uma caixa do tesouro repleta de materiais! Nem é preciso mencionar todos os membros do clã Hauria, mas até Gaharudo-san é inesperadamente um bom material, não é? Em especial quando está na frente de Hajime e Shizuku-chan. Eu quero encontrá-lo de novoooo!

— Pai, eu já entendi. Aliás, Mãe. Pare de sacanear Gaharudo. Poupe-me de um homem de meia-idade se agarrando a mim em lágrimas.

Shuu estava enviando um olhar que era uma mistura de preocupação e antecipação, enquanto Sumire estava falando de algo aterrorizante. O líder do império parecia fadado a ser envergonhado por toda a família Nagumo. Antes, uma vez em que Hajime foi a Tortus enquanto acompanhava Shuu e Sumire, essa tornou-se uma história famosa de como Gaharudo se tornou um recluso social devido à persistente e complicada entrevista de Sumire com ele.

— … Hajime.

Yue, que estava no seio de Hajime, levantou os olhos enquanto chamava o garoto, que estava trocando palavras com todos. Quando ele voltou o olhar para ela, os olhos da vampira o encararam fixamente. Era como se ela estivesse se certificando de algo. Como se estivesse pensando em alguma coisa. Seus olhos eram como um filme, era como se as memórias estivessem fluindo em sucessão lá dentro.

Em pouco tempo, Yue voltou a olhar para os fogos de artifício. Então, com uma voz calma e misteriosa, com o som dos fogos desaparecendo suavemente, ela formou suas palavras.

— ... pode ser tarde demais para dizer isso, mas algo parece estranho.

— O que foi?

— … nn. No fundo do abismo, começou a jornada com a determinação de transformar o mundo em inimigo. Mas, quando eu notei, havia muitas pessoas importantes ao meu redor enquanto eu comemorava um ano novo em um mundo diferente como este, olhando as flores do céu noturno.

— É verdade, não é?

— ... olhando de forma objetiva, o tempo amargo na minha vida é muitíssimo maior. Ser salva por Hajime, conhecer todas, conhecer a verdade sobre o tio, e também passar um tempo com minha nova família assim, olhando para a totalidade, tudo isso se tornou igual em um piscar de olhos. Como um sonho.

— ...

— … mas, meu sentimento é o oposto. Parece que o longo pesadelo desapareceu em um instante, como uma bolha estourando, e assim, estou envolta em felicidade, como se assim fosse o tempo todo.

Hajime abraçou com força sua amada dentro de seus braços, que era misteriosamente colorida com a iluminação da luz dos fogos de artifício.

O olhar de Yue, que com certeza estava olhando para algum lugar diferente dentro de si mesma, enquanto refletia os fogos de artifício, voltou para Hajime mais uma vez.

— … o mundo é insensato, irracional e absurdamente malicioso. Mas, sem dúvidas, às vezes dará um arranjo atencioso àqueles que fazem o melhor possível. Conhecendo Hajime, eu passei a pensar dessa forma.

— Entendo. Acho que faz sentido. Com certeza, é como você disse. Não importa o que aconteça, se você lutar, alguém poderá chegar a esse tipo de lugar no devido tempo.

— Nn.

Hajime deu um beijo suave na testa de Yue, que estava olhando para ele. A expressão dela derreteu.

Mesmo na Terra, ainda havia uma montanha de problemas. E sem dúvidas, neste novo ano, haveria um novo destino injustificado, irracional e malicioso à espera.

Mas, com certeza, o mundo mostraria sua bondade àqueles que se esforçassem. Sim, eles acreditavam nisso.

Yue estava sentindo o calor em sua testa enquanto corria os olhos para Shia e as outras. E então, em relação à família que respondeu ao seu olhar, em relação a suas pessoas amadas, a vampira mostrou seu maior sorriso e transmitiu suas palavras:

— … obrigada a vocês por tudo. Por favor, cuidem de mim daqui em diante também.


Nota do Autor (Ryo Shirakome)

A todos os seus ilustres leitores, Narou-sama, e todos os demais, muito obrigado por tudo no ano passado. Por favor, cuidem de mim este ano também.


Notas

[1] Onsen tamago (literalmente "ovo de fonte termal") é uma forma japonesa tradicional de preparar ovos, onde eles são cozinhados lentamente na água de uma fonte termal (Onsen). O ovo tem uma textura única em que a clara parece um creme delicado (leitoso e suave) e a gema fica firme, mas mantém a cor e textura cremosa de uma gema crua. Esta textura especial é o resultado da gema e a clara se solidificando em temperaturas diferentes. O ovo é escalfado com a casca e é servido sem a casca em um pequeno copo com o acompanhamento de um caldo e molho de soja.

[2] Merlion é um conhecido ícone de marketing de Singapura que representa uma criatura mítica com uma cabeça de leão e o corpo de um peixe. É amplamente utilizado como uma mascote e personificação nacional do país.



Comentários