Volume 8
Capítulo 175: A especialidade do emprego comum
Os rugidos dos cinco dragões celestiais sacudiram o ar.
Os dragões que se transformaram em monstros enquanto mantinham metade do corpo formado por magia deixaram o controle do invocador e miraram a presa de forma independente. A pressão emitida superava em muito o dragão celestial que Yue costumava usar. Os cinco elementos mágicos que formaram esses corpos também foram evoluídos, onde agora possuíam uma maldade evidente.
― Meu mundo anterior era um mundo onde a magia era a fundação. Não estou me gabando, mas lembro que o desenvolvimento foi notável. Havia uma variedade abundante de artefatos, as pessoas voavam a bel prazer pelo céu, podiam entrar em contato com um lugar distante, moviam-se usando teletransporte, até a longevidade poderia ser prolongada por mais algumas centenas de anos usando tratamento mágico. Magia e tecnologia que se basearam nisso tornaram aquele mundo abundante.
Pashii! Aquele som suave ressoou e a figura do dragão de relâmpago desapareceu. Não, aquele corpo grande se transformou em um raio e se moveu com a velocidade da luz. No momento seguinte, ele apareceu ao lado de Hajime.
"Rápido... mas, se for apenas tão rápido quanto um raio, então..."
O dragão soltou um rugido de trovão, enquanto sua mandíbula aberta puxava tudo ao seu redor. Até as estrelas de luz foram engolidas e extintas lá dentro, Hajime, que quase foi atraído da mesma forma que as estrelas, pegou várias granadas de gravidade para esvaziar o ar.
As granadas de gravidade, que foram facilmente puxadas, explodiram com um bom timing assim que entraram na boca do dragão de relâmpago e geraram uma área supergravitacional.
O dragão de relâmpago que engoliu tudo enquanto se aproximava foi achatado pela pressão descendente que foi gerada de repente e passou pelo Sinergista, que pairava no ar usando a Aerodinâmica.
― Mas o que estava esperando pelo mundo superdesenvolvido era apenas seu fim. Nosso mundo também não foi uma exceção a isso. Algo como uma guerra definitiva que aconteceu por causa de recursos esgotados, ou senso de valores, ou talvez por problemas econômicos ou ideias políticas diferentes, nada disso foi a causa. O motivo era algo mais, algo que não podia ser evitado. Você sabe o que era, Irregular?
― Tsk!
Ehitorujue perguntou, mas Hajime não conseguiu responder. Ele não tinha compostura para responder.
Porque depois que ele afastou o dragão de relâmpago, o dragão azul-celeste circulou por trás dele e o pressionou com uma imensa quantidade de calor.
À sua frente estava a chuva de meteoros. Abaixo havia um dragão de relâmpago, à esquerda e à direita estavam o dragão da tempestade e o dragão de gelo. Se ele desviasse, sem dúvidas se tornaria um alvo fácil e seria forçado a suportar danos que seriam difíceis de desconsiderar.
Portanto, Hajime retirou o chakram variável, Orestes, para limpar o ar.
Um som de "kashun" surgiu no mesmo instante e o fio que foi dividido em três partes formou um portal redondo. O dragão azul-celeste disparou direto pelo portal, logo depois disso, ele voou para cima do dragão de gelo que se aproximava do lado direito. Hajime aplicou o Isolar Presença a mais um chakram variável e o fez voar para lá.
O dragão azul-celeste colidiu de repente com seu inimigo natural, o dragão de gelo, o que fez o monstro de gelo rugir de agonia. E então, o dragão de gelo olhou furioso para Orestes, que teletransportou o dragão azul-celeste, e expeliu gelo e neve. Com isso, os Orestes congelaram de forma instantânea como se tivessem sido banhados com nitrogênio líquido, em seguida, as armas receberam os impactados de uma estrela de luz e foram esmagados com facilidade.
Independentemente do rugido do dragão de gelo e do som de Orestes sendo pulverizado, a voz de Ehitorujue ainda chegava ao ouvido de Hajime sem dificuldade.
― Eles chegaram à verdade. A tecnologia mágica foi desenvolvida de forma minuciosa até que eles pudessem interferir com as informações do próprio mundo, do material, da vida, do corpo celeste, do tempo e do meio ambiente. E então, não importa a era do pesquisador, ele sempre é incapaz de conter sua curiosidade. Eles se atrapalharam com a tecnologia que interferia na verdade que se espalhava pelo mundo, como se estivessem brincando com um brinquedo... e isso se tornou a causa que destruiu o mundo. Nosso mundo foi morto pela curiosidade das pessoas que lidavam com magia.
Hajime neutralizou as estrelas de luz usando Cruzes Velt. Além disso, ele ordenou aos Ceifadores que mirassem em Ehitorujue. O Ceifador do tipo águia espalhou bombas de fragmentação acima do deus. No entanto, a rajada de explosivos foi pulverizada pela chuva de meteoros disparada dos halos, resultando apenas em partículas brilhantes espalhadas. Nenhum dos ataques de Hajime alcançaram Ehitorujue.
A expressão do deus nem mostrou qualquer aborrecimento.
― A verdade desmoronou e o mundo estava ruindo com rapidez... a situação naquele momento era como uma imagem do pandemônio no inferno. Não havia nada que pudesse ser feito. A humanidade não tinha outro caminho senão a destruição junto com o planeta. Com exceção de uma parte dos "emergidos".
Hajime pegou todos os Orestes que podia controlar em sua tentativa de lidar com os cinco dragões celestiais, mas Ehitorujue estalou os dedos enquanto falava.
Logo depois disso, várias centenas de lanças divinas relampejaram do ar vazio e fritaram todos os itens sem deixar poeira para trás. Além disso, o raio que estava empacotado dentro das lanças foi liberado e atacou o Sinergista de todas as direções como uma teia de aranha. Enquanto reforçava seu corpo com Vajra, Hajime recuou às pressas, mas não conseguiu sair sem danos. Sua carne estava assada, o que danificou um pouco seus nervos.
Então o dragão da terra o atacou.
― "Os emergidos", estas eram as pessoas que foram capazes de operar de forma individual a essência do que todos vocês chamavam de magias da era dos deuses. Eles, e apenas eles, foram capazes de descobrir o método para a salvação. Esse método foi o teletransporte para outro mundo. Fufu, isso não é ridículo? Afinal, apenas os líderes que destruíram o mundo conseguiram escapar de sua ruína.
Em meio à reverberação da risada de Ehitorujue, cheia de ironia, um fio com minérios preso em ambas as extremidades voou pelo ar vazio.
O fio se emaranhou ao redor do dragão de pedra que se aproximava e do dragão de relâmpago no meio do ar em muitas camadas. Logo depois disso, uma onda feroz se espalhou dos minérios. Era o artefato de contenção, a Boleadeira, que foi muito fortalecido.
Operando junto com os minérios, a parte do fio, que também era um modelo desenvolvido, foi fixada diretamente no espaço, de modo que os dragões meio-mágicos, meio-físicos, também ficaram presos no lugar.
Os dois dragões celestiais rugiram e se se agitaram com violência para escapar da amarração.
Hajime pegou Schlagen AA mais uma vez e fixou sua mira usando seu olho mágico e apertou o gatilho.
Faísca percorreu o cano e Schlagen AA rugiu, a bala voou para a boca do dragão de relâmpago e avançou sem prestar atenção ao raio e destruiu a pedra mágica do monstro.
Ao mesmo tempo, seis balas que foram disparadas de Donner ao longo da mesma trajetória aumentaram ainda mais o buraco na boca do dragão de pedra que foi perfurado pelo fogo concentrado das Cruzes Velt. As balas foram petrificadas no mesmo instante e se tornaram pedras quebradiças, mas, mesmo assim, os projéteis avançaram dentro do dragão de pedra e a última bala atravessou a pedra mágica sem se petrificar.
A última bala estava revestida com a pedra seladora. Hajime só tinha um pouco desse material porque ele não foi parcimonioso em usá-lo para as armas de Shia e as outras ou seu grande escudo, essa bala revestida com pedra seladora era algo que ele precisava pensar cuidadosamente antes de usar.
O Sinergista derrotou dois dragões celestiais de forma esplêndida, mas por causa disso, seus pés pararam de se mover. A compensação por isso foi grande.
― Dessa forma, "os emergidos", incluindo eu, chegaram a este mundo. Naquele momento, ficamos surpresos. Afinal, este mundo era tão primitivo que nem deveria ser comparado ao nosso. Poderosas criaturas com poder especial corriam desenfreadas, enquanto a humanidade se escondia nas sombras de cavernas ou buracos no chão enquanto viviam de restos.
Ehitorujue tinha um olhar distante em reminiscência enquanto acenava com a mão.
Na sequência, as pernas de Hajime foram presas junto ao espaço. Mesmo que ele estivesse concentrado em sua história, ele percebeu com perfeição o instante em que os pés de Hajime pararam, um espaço comprimido em forma de bloco, que era o mesmo que o espaço fixo que capturou Metsurai da Ruína, prendeu o Sinergista.
"Nada bom..."
O desconforto apareceu na expressão de Hajime. Ele converteu seu poder mágico em impacto para tentar quebrar o espaço fixado.
Mas, o oponente não era tão gentil para deixar escapar essa abertura.
O dragão da tempestade rugiu enquanto atacava o imóvel Hajime. Sua mandíbula engoliu o rapaz antes de fechar com um estalo. As lâminas de vento e pedras contidas dentro de seu corpo atacaram o Sinergista de forma impiedosa. Dano foi causado em Hajime, que persistiu usando Vajra. Sangue jorrou por toda parte e um som desagradável ressoou.
Dentro da tempestade de violência equivalente a uma tortura, Hajime fixou a mira de Schlagen AA junto com um grito de espírito de luta e rasgou o dragão da tempestade de dentro de seu corpo.
Ehitorujue continuou sua conversa sem demonstrar nenhuma atenção com a morte do monstro que ele criou.
― Nesse tipo de mundo, nós, "os emergidos", decidimos cultivá-lo. Exterminamos os monstros que viveram desde os tempos antigos e concedemos sabedoria ao povo nativo. A pequena vila se transformou em povoado em pouco tempo e depois se tornou uma cidade, e antes que percebêssemos, se tornou um país. Naquele momento, já éramos reverenciados como deuses. Usamos a técnica secreta da verdade e convertemos a fé religiosa em poder, tentamos reforçar e sublimar nossas almas também nesse período.
Hajime esmagou o dragão da tempestade e o explodiu por dentro, seu corpo ficou encharcado de sangue, o que fez com que sua aparência parecesse miserável.
Porém, o dragão de gelo rugiu sem dar tempo para ele respirar.
Hajime jogou todas as Boleadeiras que tinha em direção ao dragão azul-celeste que estava se aproximando na direção oposta, ele também deteve o dragão usando Cruzes Velt, ordenou aos Ceifadores para concentrarem o fogo, depois virou-se para a mandíbula aberta do dragão de gelo e apontou Schlagen AA. No mesmo instante, Schlagen AA estava congelando com uma velocidade terrível a partir da ponta.
― Ataque coordenado, hum...
Parecia que o dragão de gelo era capaz de abaixar a temperatura na coordenada desejada. Era uma habilidade que o dragão de gelo que Yue manipulava não tinha.
Hajime já era incapaz de puxar o gatilho, o congelamento continuava se movendo com a velocidade que quase congelou até seu braço artificial. Além disso, com as instruções de Ehitorujue, uma chuva de meteoros e apóstolas da luz dispararam contra o lado esquerdo do Sinergista com uma ótima sincronia.
Embora ele tenha conseguido repelir apenas as apóstolas de luz usando o ataque suicida dos Ceifadores e Cruzes Velt, o rapaz foi incapaz de neutralizar toda a chuva de meteoros, Hajime recebeu um golpe direto no braço esquerdo.
Embora a armadura do braço artificial tenha diminuído parte do dano recebido, Schlagen AA, que ele soltou por causa do impacto, foi sugado pela mandíbula do dragão de gelo. Dessa forma, era óbvio como seria o fim do artefato. Schlagen AA se transformou em pequenos pedaços ao mesmo tempo em que o dragão de gelo branco fechava sua mandíbula.
― Alguns milhares de anos depois, esse mundo se tornou muito desenvolvido. Mas, como se em uma proporção inversa, um dos "emergidos", e então outro, perdeu a vontade de viver, independentemente de como eles haviam transcendido a verdade da morte, eles acabaram com as próprias vidas. Eu não conseguia entender isso, mas... a última pessoa que parou de prolongar sua vida disse isso: "Já é o suficiente". No fim, os "emergidos" restantes se tornaram apenas eu.
Hajime jogou inúmeras granadas nos arredores e atirou nelas no mesmo instante.
Logo depois disso, uma explosão de chamas foi gerada no ar, criando uma parede de chamas carmesins entre Hajime e o dragão de gelo. Por um instante, a visão do dragão de gelo foi obstruída, mas isso foi engolido por sua mandíbula como se não fosse nada demais.
Mas, depois que a explosão foi apagada, do outro lado havia uma arma gigantesca, um gatling bate-bunker segurado por Hajime estava ali.
No momento seguinte, uma faísca carmesim estalou e estacas gigantes de duas toneladas disparadas com uma taxa de vinte tiros por segundo foram disparadas e se transformaram em clarões. A enxurrada de estacas gigantes, que deveria ser chamada de parede carmesim, disparou contra o dragão de gelo de frente, junto a força gravitacional do ponto de gravidade em sua boca, as estacas gigantes apunhalaram a enorme boca do monstro sem nenhum desvio.
A habilidade de congelar do dragão de gelo atuou no mesmo instante nas estacas gigantes, mas por causa de sua força, as estacas não podiam ser detidas, elas avançaram de forma imparável e o atravessaram. E então, uma das estacas gigantes atingiu a pedra mágica por dentro e teve sucesso em destruir o dragão. Enquanto soltava um grito de agonia da morte, o dragão de gelo se transformou em mera névoa e se dispersou.
― Tornei-me o último, desde então, quantos anos e eras se passaram... foram mil ou cinco mil anos... não me lembro mais, mas dia após dia eu via os humanos virem para mim, fazendo orações e oferendas, e então, um dia, de repente pensei. "Vamos destruí-los".
Hajime dirigiu a torre do canhão do gatling bate-bunker em direção ao dragão azul-celeste. A chuva de meteoros e apóstolas de luz foram destruídas pelas Cruzes Velt e Ceifadores.
Assim, ele se virou para o dragão azul-celeste que, mesmo agora, estava quase terminando de queimar as várias Boleadeiras que o prendiam e o rapaz puxou o gatilho... pouco antes que ele pudesse fazer isso, Hajime de repente sentiu um calafrio e saltou para longe daquele local.
Parecia que sua escolha estava correta. O lugar onde o Sinergista estava em um momento anterior foi perfurado por várias dezenas de lanças divinas do relâmpago, elas espalharam imensos trovões por toda parte.
Foi pela distância de um fio de cabelo. Enquanto suor frio e sangue escorriam, Hajime lançou um olhar de soslaio para Ehitorujue. O deus ainda estava olhando para o espaço vazio com olhar distante enquanto falava sobre seu caminho no passado. E, no entanto, seus ataques ainda atormentavam Hajime com precisão e uma sincronia excelente; não havia nada mais irritante do que isso.
Depois de tanto tempo sendo atormentado dessa forma, Hajime confirmou que Ehitorujue o estava sentindo com precisão e o rapaz mostrou uma expressão frustrada. Ao mesmo tempo, ele decidiu que primeiro, deveria abater o último dragão, ele então estava movendo a gatling bate-bunker em direção a ele.
Mas, como esperado, parecia que ele deixara escapar o momento para uma morte certa.
O dragão azul-celeste, que foi contido usando todas as boleadeira de Hajime, rugiu de forma feroz. Nesse momento, a ondulação carmesim foi envolvida por chamas azuis. A chama azul viajou ao longo do fio da boleadeira antes de correr por toda parte e engolir tudo.
Um som explosivo ressoou e raios de luz azuis iluminaram o espaço, no meio disso tudo, Ehitorujue mostrou uma expressão eufórica. Com o rosto bonito de Yue, esse sorriso emitia um apelo sexual incrível, mas para Hajime, isso fazia seu sangue ferver sem parar.
― Você entende, não é? Assim como um homem quer profanar uma mulher, assim como alguém quer pisar em neve fresca, coisas bonitas, aquelas coisas preciosas que você acumula de forma desesperada, elas emitem sua verdadeira beleza quando estão quebradas. O prazer que você obtém disso é algo difícil de ser substituído por qualquer outra coisa. Naquela época em que esmagava tudo o que havia protegido por todo esse intervalo de vários milhares de anos, senti uma doçura inimaginável. As pessoas gritando, o clamor que me pedia ajuda... mesmo agora, é a única coisa que me lembro de forma clara.
Todas as boleadeiras foram queimadas até se tornarem nada. O dragão azul-celeste retomou seu avanço com fúria ardente.
Hajime ia transformar o dragão na presa da gatling bate-bunker pela frente, mas então, o espaço ao redor do Sinergista tremeu.
― !!!
Explosão espacial omnidirecional.
Enquanto prendia a respiração, Hajime saltou do cerco antes que o espaço pudesse gerar ondas de choque.
Um terremoto severo.
Embora o Sinergista pelo menos tenha evitado um golpe direto, ele foi atingido pela onda posterior e sangue espirrou em todos os lugares das feridas do aluno.
― Guu.
Hajime gemeu de forma involuntária e sua expressão distorceu, havia uma chama azul bruxuleante no canto de sua visão. Ao contrário do calor que se aproximava, um pedaço de gelo deslizou por sua espinha.
Ele tentou usar Aerodinâmica para escapar enquanto reforçava seu corpo com Vajra, mas o enxame de meteoros girou e dançou de forma tempestuosa em antecipação a isso e bloqueou o caminho de fuga de Hajime.
― Embora eu tenha esquecido quanto tempo vivi, apenas o prazer que senti naquele momento em que tudo desmoronou é inesquecível. Portanto, eu decidi. Que este mundo é meu brinquedo.
O olhar de Ehitorujue enfim voltou do passado.
Ele encarou o Sinergista, que estava tentando atravessar a dança da chuva de meteoros usando Donner e Cruzes Velt, e então estalou os dedos.
Esse foi o sinal da explosão.
Todos os meteoros seguindo Hajime como um turbilhão explodiram ao mesmo tempo. A onda de choque gerada era igual à granada de mão usada pelo rapaz. O Sinergista usou Cruzes Velt para estabelecer uma barreira e, além disso, os Ceifadores usaram seus corpos como um escudo no perigo de seu mestre para suavizar o impacto, mesmo que só por um momento.
Hajime que foi engolido por chamas e luz foi tragado pela boca totalmente aberta do dragão azul-celeste. A mandíbula da chama azul se fechou em um instante. Tudo o que era tocado seria devolvido às cinzas de forma impiedosa pelo fogo infernal da magia de mais alta classe. Pensando normalmente, era impossível sobreviver depois de ser devorado por aquela chama.
No entanto, o torso do dragão azul-celeste em chamas... dentro da chama azul havia um carmesim brilhante que mostrava a sobrevivência de Hajime. Havia quatro Cruzes Velt em torno do Sinergista. Eles se conectaram usando um fio de poder mágico e estabeleceram uma barreira de isolamento espacial, a Barreira de Quatro Pontos.
Mas, em compensação, a superfície das Cruzes Velt estava derretendo segundo a segundo. As sete Cruzes Velt que Hajime controlava estavam encantadas com Vajra e também cobertas com a pedra seladora, mas mesmo assim, esses artefatos não poderiam suportar. Era algo que ele entendia, mas como esperado, o calor desse dragão ultrapassava em muito o dragão que Yue usava.
― Guh, não me subestimeeee!!
Dentro do estômago do dragão azul-celeste, uma voz que pausava de forma intermitente, mas cheia de tenacidade, ressoou. O surpreendente é que, mesmo com a barreira de isolamento espacial estabelecida, o Sinergista ainda estava envolto em muitas chamas.
Parecia que este dragão azul-celeste tinha chamas penetrantes da mesma forma que a Chama Divina que deslizou pelo escudo do garoto. Chamuscado por aquela chama, Hajime estava dando um passo à frente enquanto suor escorria, ele pegou Orestes, que criava um portal que ligava o interior e o exterior da barreira. À frente do portal estava a pedra mágica do dragão azul-celeste.
Donner disparou um clarão vermelho junto com um som de explosão, a bala atravessou o portal e atravessou o mar de chamas azuis. A bala mágica revestida com pedra seladora atingiu com precisão a pedra mágica do dragão azul-celeste. A pedra mágica se transformou em pequenos pedaços com um som explosivo, ao mesmo tempo em que a chama azul se dispersava.
― Sim, tudo é meu brinquedo, Irregular.
Um som sinistro que ele já ouvira muitas vezes de Ehitorujue ecoou. O som de um estalar de dedo.
Como era de se esperar, a chama azul se contorceu como uma coisa viva, invadindo as quatro Cruzes Velt ao redor de Hajime.
Logo depois disso...
― Gaah!
O grito curto do Sinergista acompanhou uma grande explosão de chamas subindo. As quatro Cruzes Velt romperam por dentro. A Chama Divina penetrante causou explosões em cadeia da bala explosiva em seu interior. Seguidos de ondulações carmesins, grandes e incontáveis ondas de choque e a Chama Divina atormentaram Hajime de quatro direções.
O Sinergista logo espalhou granadas de mão. Foi com o objetivo de beber água sagrada e forçar uma abertura. Como esperado, seu dano atingiu um nível que ele não poderia ignorar.
Mas, o vento da morte acariciou sua pele arrepiada naquele momento. O instinto de Hajime estava tocando o alarme no volume máximo.
Logo depois disso, a parede carmesim que brotou nas cercanias das granadas de mão do rapaz foi perfurada por um vento soprando.
Hajime obedeceu ao comando de seu instinto e torceu seu corpo, e ao lado dele um espaço deslocado passou.
Ao mesmo tempo, sua mão esquerda que pegou a água sagrada ficou fixada no espaço. Foi um momento perfeito que aproveitou a abertura quando Hajime tomou uma ação evasiva. O próximo passo seguiu o mesmo roteiro. A lança divina do relâmpago voou do ar vazio e atingiu água sagrada.
― Droga!
Hajime levantou a voz sem querer, mas já era tarde demais. A água sagrada havia sido perdida da mão do Sinergista. Na mesma ocasião, sua mão artificial também foi perfurada e sua palma se dissolveu.
Hajime imediatamente reparou sua mão artificial usando transmutação enquanto pulava para evitar a chuva de meteoros.
― ****, aquela era a última água sagrada...
Um palavrão ressoou. Ehitorujue, que ouviu isso, levantou o canto dos lábios.
E então, ele levantou a mão antes de abaixá-la em silêncio apontando para Hajime. Na mesma hora, a luz inchou de forma explosiva e estrelas de luz dispararam dos halos como mísseis se movendo em um arco com um rastro de luz as seguindo.
Hajime pegou sua gatling bate-bunker, apontou para Ehitorujue e então avançou enquanto atirava.
Do alto, como estrelas caindo do céu noturno, choviam estrelas radiantes, os Ceifadores, cujo número havia diminuído de forma considerável, que usavam seus corpos como escudo, várias Cruzes Velt estabeleceram uma barreira acima da rota de Hajime, com isso, o avanço do Sinergista não diminuiu. Mesmo enquanto isso acontecia, como uma contagem decrescente, as armas autonômicas¹ dos produtos de qualidade do estudante estavam estourando, seus fragmentos se espalhavam por toda parte.
Mas, como se zombando daquela determinação de Hajime que foi forçado a fazer esses sacrifícios...
― O que você acha que são os demônios e demi-humanos?
Essa pergunta ressoou logo atrás do Sinergista.
Ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele usou o recuo intenso de sua mão artificial para girar em alta velocidade e atirou com Donner atrás dele sem confirmar nada.
Mas não havia ninguém lá; em troca, uma presença apareceu no lado esquerdo de Hajime, onde ele estava segurando a gatling bate-bunker. Hajime arregalou os olhos enquanto dirigia o olhar para lá, ao mesmo tempo em que uma mão acariciava gentilmente o artefato.
E então, assim como aconteceu no castelo do rei demônio, a gatling bate-bunker foi devolvida ao pó.
Quem estava lá era Ehitorujue. De suas três camadas de halos nas costas, agora havia apenas a primeira, ele até enganou a percepção de Hajime e sua figura apareceu de muito perto.
"Teleporte sem usar um portal... como esperado, ele pode mesmo fazer algo assim."
Os olhos de Hajime se estreitaram com a forma como uma das preocupações que ele nutria se provou real. Parecia que a magia que permitia que a lança divina do relâmpago aparecesse de modo súbito do ar vazio e teletransportasse o artefato que ele possuía, a Existência do Céu, também poderia ser usada para teletransportar o próprio conjurador. E assim, Ehito também poderia transformar um artefato em poeira apenas por tocá-lo.
A figura do deus desapareceu mais uma vez.
Ao mesmo tempo, um calafrio percorreu suas costas.
O Sinergista disparou uma bala atrás do cotovelo do braço artificial, mas a luz emitida pela auréola a bloqueou. O braço de Ehitorujue foi abaixado sem sequer prestar atenção ao contra-ataque de Hajime.
Uma espada de luz atacou o garoto seguindo a trajetória daquele braço. Hajime girou usando o impacto do disparo de uma bala explosiva e recuou para desviar. Ele percorreu mais de dez metros em um instante usando sua supervelocidade, porém…
― !?
Uma laceração diagonal foi esculpida do ombro de Hajime até seu flanco. Mesmo que ele já tivesse saído do alcance da espada, ainda assim ele foi atingido. O rosto do Sinergista se contorceu de dor enquanto seu olhar severo esfaqueava Ehitorujue.
― Não precisa ficar chocado. Isso é chamado de "Espada Divina", uma espada mágica que pode se contrair e expandir com liberdade, mas também pode atravessar o espaço para atacar. Ela pode atravessar sua defesa porque também tem a capacidade de penetração da Chama Divina.
Hajime foi reduzido a uma aparência trágica que era óbvia à primeira vista. Ehitorujue estava explicando ao Sinergista, que respirava com dificuldade, enquanto sua mão acariciava a espada divina.
Essa expressão composta expressou como as presas de Hajime não conseguiram alcançá-lo.
Em contrapartida, o aluno estava todo esfarrapado. Seu casaco preto, que foi tecido com fibra de metal que era mais forte do que uma armadura, tornara-se um trapo esfarrapado, as roupas embaixo estavam ensopadas de sangue. Sua pele que era visível das aberturas das roupas rasgadas estava tingida de vermelho brilhante, seus cabelos brancos estavam encharcados cor a cor do sangue fresco que escorria de sua cabeça, só de olhar para o Hajime de agora era doloroso. O sangue escorrendo por sua cabeça era como lágrimas de sangue.
Até a luta de iguais que os dois travaram como uma batalha de recursos se inclinou com facilidade a favor de Ehito quando ele usou a magias da era dos deuses de forma consecutiva. Os muitos artefatos que eram a maior qualidade da especialidade de Hajime também estavam sendo destruídos.
O que restou para o Sinergista eram Donner e Schlag, as Cruzes Velt e os Ceifadores…
— Hmm, tornou-se um pouco incômodo agora.
Ehito balançou sua espada divina. Nem a imagem persistente pôde ser vista pelo movimento da mão. Não estava nem claro se ele havia balançado a espada mágica ou não. Mas, o resultado foi óbvio. As Cruzes Velt e Ceifadores, que haviam diminuído para cinquenta máquinas, foram transformados em pequenos pedaços antes de explodirem onde estavam.
— ...
O que restou foram apenas três Cruzes Velt que Hajime controlava diretamente. O exército do rei demônio havia sido aniquilado, até as cruzes que simbolizavam a morte caíram no chão. Agora, Hajime só possuía granadas de vários tipos. Era provável que Ehitorujue estava tentando destruir os artefatos de forma intencional, a fim de garantir o desespero do Sinergista.
— Bem, isso não importa. Ao invés disso, eu falei sobre os demônios e os demi-humanos. O que você acha que eles são?
Sem sequer demonstrar um cuidado especial com as centenas de artefatos que ele eliminou em um instante, Ehitorujue repetiu sua pergunta anterior. Parecia que a conversa do deus ainda não havia terminado. Ele brincou com sua espada divina enquanto olhava para Hajime, que parecia poder cair a qualquer momento, com um sorriso largo e repulsivo.
— ... eles não são... haa, haa... os nativos daqui?
O Sinergista respondeu à pergunta, a fim de se recuperar um pouco nesta segunda abertura que lhe foi dada.
— Não, você está errado. Os povos nativos deste mundo são apenas os "humanos". Sejam os demônios ou os demi-humanos, eles são os filhos ilegítimos criados pela minha tecnologia mágica.
— ... então você está até, guh, sintetizando?
— Fufu, você tem um raciocínio rápido. Os demônios e demi-humanos são organismos sintéticos criados pela combinação dos meus monstros e os humanos. Eles são minha criação genuína.
"Por que você fez isso?" Talvez Ehitorujue esperasse por essa pergunta não feita, sua língua estava se movendo de forma suave para responder:
— Não importava o quanto eu tentasse sublimar minha alma usando fé e a técnica secreta, não importava quanta restauração e melhoria eu aplicasse, os longos milênios levaram meu corpo ao seu limite. De modo natural, procurei um novo corpo, mas... não havia carne que pudesse aceitar a alma de deus.
— Se não há um, apenas faça um novo... hmm?
— Realmente ajuda que você entenda com rapidez. Demônios têm alta aptidão com o fator mágico, e os demi-humanos têm um físico poderoso, cada um surgiu de meus esforços combinando seres humanos com organismos primitivos que possuíam esses aspectos essenciais. Eu também tentei criar coisas como os dragonianos combinando esses dois aspectos, mas... eles foram um fracasso. Eles só poderiam ser usados para entretenimento secundário, como a forma que a raça mais forte foi perseguida.
Quantos sacrifícios surgiram ao longo desses experimentos? Até Hajime não pôde deixar de simpatizar com as pessoas do passado. Para não falar do fato de que o motivo da perseguição contra Tio e os outros foi apenas esse cara extravasando sua raiva, saber disso fez com que a intenção assassina do Sinergista se intensificasse ainda mais.
― Nesse processo, eu também criei os monstros e as apóstolas atualmente existentes, mas por causa de algum fator desconhecido, no fim, não consegui obter um corpo que pudesse se tornar meu receptáculo. Embora alguns pudessem durar até certo ponto, eles logo se autodestruiriam.
― ... então, os Recintos Sagrados... são porque você não tinha um hospedeiro.
― Fufu. Correto. Este lugar foi criado para que eu pudesse continuar a existir apenas como alma e também é um lugar onde eu possa usar minha força. Aqui eu estava apreciando o jogo enquanto esperava. Com extrema raridade, haveria pessoas com aptidão como Aruvheit ou os "libertadores".
Com base na verdade que foi dita a Hajime, parecia que as pessoas que eram chamadas de "atávicas"², como Yue ou Shia, eram na verdade pessoas com aptidão. Embora até as pessoas com aptidão do passado, como os libertadores, fossem insuficientes como receptáculos para Ehitorujue.
Os olhos de Hajime se estreitaram em silêncio.
— Dessa, forma... haa, haa, trezentos anos atrás... você enfim, encontrou um, hein?
— Sim. Naquele momento, meu coração dançou pela primeira vez depois de algumas centenas de anos. Apesar disso, meu receptáculo foi escondido logo a seguir... embora naquele momento eu tivesse até lhe concedido o título de "miko". Sabe, naquela época eu fui impulsionado pela fúria e até destruí vários países sem querer enquanto destruía a nação dos vampiros. Depois disso, pensei na possibilidade de outra miko nascer antes de por fim me acalmar.
Ehitorujue balançou sua espada divina. A auréola nas costas e os halos ao longe acima do trono começaram a brilhar com intensidade.
— Deixe-me te agradecer mais uma vez, Irregular. Você descobriu meu hospedeiro e até me divertiu muito, você realmente prestou um ótimo serviço. Como prêmio, te enviarei ao esquecimento com minhas próprias mãos.
Poder mágico de platina pintou tudo.
Hajime também emitiu seu poder mágico carmesim, preparou Donner e Schlag e alinhou as três Cruzes Velt atrás dele.
Um momento se passou.
A figura de Ehitorujue desapareceu.
Hajime disparou Donner e Schlag. Os clarões lançados passaram pelo último Orestes que foram colocados na frente dos canos das armas e reapareceram atrás dele.
Com certeza, Ehitorujue estava lá.
Contudo, sem nenhuma pressa, Ehitorujue cortou as balas que voavam de Orestes com sua espada divina.
Embora Yue fosse um prodígio em magia, sua capacidade de combate a curta distância era menor que a média. Com base no feito do deus, parecia que, devido à possessão, a capacidade física e a habilidade de batalha do corpo aumentaram muito.
A espada divina penetrante se esticou em direção ao carrancudo Hajime. O clarão da espada que era impossível de defender foi de alguma forma evitado pelo Sinergista se curvando para trás. Ao mesmo tempo, as Cruzes Velt disparavam balas de forma selvagem.
Essas balas foram abatidas pelas estrelas da luz disparadas da auréola. As ondas de impacto se espalharam por toda parte entre Hajime e Ehitorujue.
— Não há nada para se surpreender. Esta é a minha esgrima original que aprendi para passar o tempo. A esgrima das grandes espadas gêmeas das apóstolas também se baseia em minha arte de espadachim. Eu posso fazer mais do que apenas mágica, sabia?
— Chih, e daí?
— Fufu. No começo, me distanciei e roubei seus artefatos, enquanto você lutava com desespero, foi como arrancar seus braços e pernas. Agora é hora para o combate a curta distância, é assim que prosseguiremos. Não há esperança para você, não importa o que tente, te ensinarei isso pessoalmente. Como você está se sentindo ao ser devastado com uma mão por alguém que estava falando sem preocupações sobre o passado? Hmm?
Dizendo isso, Ehitorujue rasgou as próprias ondas de choque e avançou.
Hajime disparou Donner e Schlag em uma rajada rápida. As balas que ele usou foram Balas-Vivas. Além disso, elas estavam revestidas com pedra seladora.
Mas, no momento seguinte, a figura de Ehitorujue desapareceu, como já era esperado. E então, ele apareceu ao lado do Sinergista no instante seguinte.
Hajime, que previu isso, usou o recuo de seu braço artificial para lançar seu corpo para longe. Logo depois disso, as balas disparadas pelo estudante mais cedo voaram do espaço ao redor de Ehitorujue. Hajime entendeu que Ehitorujue se teletransportaria usando a Existência do Céu, então ele usou Orestes para teletransportar as balas.
Uma tempestade de clarões esperou pelo momento em que Ehitorujue se teletransportaria. Não importava se fosse Ehito, parecia que ele seria perfurado pelas balas antes que pudesse se teletransportar mais uma vez.
No entanto, no momento em que as balas atingiram o alvo, o braço do deus, que estava segurando a espada divina, desapareceu. Não, esse braço estava se movendo tão rápido que parecia ter desaparecido. A espada se moveu de maneira flexível como um chicote, e as linhas da espada dispararam ao redor de Ehitorujue como se uma barreira em camadas estivesse ao seu redor.
Como resultado, as balas foram destruídas em pedaços. A espada foi girada com uma velocidade que nem mesmo a correção da trajetória das Balas-vivas poderia acompanhar. Até a habilidade de percepção que Hajime possuía só podia perceber a espada como um raio de luz. Era uma velocidade assustadora.
― Para ser capaz de ler meu movimento nesse curto espaço de tempo... imagino que essa previsão veio da experiência e não do sentido. Isso é algo impressionante. Mas, diante de minha Velocidade Divina, isso ainda é muito pouco.
Velocidade Divina... essa era a magia que Kaori usava de forma limitada. Mas Ehitorujue a usou com mais refinamento. Estava além do óbvio que ele era capaz de cortar vinte tiros de balas eletromagneticamente aceleradas que se aproximavam a um metro de distância. Antes disso, quando ele despedaçou várias centenas de Cruzes Velt e Ceifadores, com certeza também foi porque seus ataques de espada foram feitos em pouco tempo.
— Muito bem, quantos artefatos te restam? Ou você já usou todos os seus planos? Caso contrário, você pode usar todos eles. Vou esmagar tudo o que você tem e pintar seu rosto corajoso com desespero!
Ehitorujue usou a Existência do Céu.
Instantaneamente, ele apareceu bem na frente do rosto de Hajime.
— Kuh!
Os lampejos da espada que foi balançada e os gemidos do Sinergista foram dez. Tudo isso foi evitado por Hajime, que confiava apenas em seu instinto. Mas, sua esquiva não podia ser considerada perfeita com a incapacidade de se defender, ele foi arranhado ou fatiado por todo o corpo.
O recuo da mão artificial do aluno jogou com força seu corpo para um ângulo que deveria ser impossível. Hajime girou como uma roda enquanto se distanciava com desespero, e durante esse intervalo, o rapaz espalhou muitas granadas de dentro da Caixa do Tesouro II.
Muitas granadas foram cortadas pela prolongada espada divina e destruídas pelos meteoros da auréola. As granadas que não tinham permissão nem para explodir foram espalhadas como partículas brilhantes e caíram no chão.
Ehitorujue riu de forma repugnante com o esforço inútil de Hajime, que nem conseguia ganhar tempo, enquanto se teletransportava de forma consecutiva. Ele aparecia e depois desaparecia, aparecia e depois desaparecia. Assim como uma ilusão. Era como se ele estivesse sendo onipresente em torno do Sinergista.
E então, a espada divina que alcançava o alvo, independentemente da distância, esculpiu várias camadas no ar. Embora Hajime evitasse ferimentos letais toda vez que isso acontecesse, as feridas foram produzidas em massa e com garantia em seu corpo. Ele também contra-atacou com a combinação de Donner e Schlag, Orestes e Cruz Velt, mas diante da evasiva da Existência do Céu e da Velocidade Divina, o garoto foi incapaz de infligir um único golpe significativo.
A segunda e terceira camada dos halos e a auréola atrás de Ehitorujue estavam tingindo o espaço branco com luz de platina, disparando uma chuva de meteoros sem fim. Contudo, esses meteoros estavam evitando de forma automática o próprio Ehito e disparavam apenas contra Hajime.
O Sinergista estava cerrando os dentes enquanto atirava de volta, ele estava evitando a tempestade da morte, às vezes com granadas, às vezes com Cruzes Velt e às vezes com Orestes. Em meio a tudo isso, ele estava tentando deter de alguma forma os movimentos de Ehitorujue, porém…
Ele não poderia realizar isso.
Hajime estava sendo dominado, mesmo em combate a curta distância, assim como Ehitorujue planejava. Cada vez que ele era atacado, o sangue espirrava enquanto o rapaz era encurralado, como se fosse uma partida de xadrez.
— Qual o problema? Você não vai usar o seu trunfo (matador de deus)? Se você o usar enquanto ora, talvez tenha sorte e alcance esse corpo, sabia?
— Ca-cale a boca!
Hajime já estava em seu limite. Até o vocabulário das palavras que ele retornava à provocação de Ehitorujue era pobre. Talvez porque o Sinergista estivesse sangrando demais, ou talvez por causa da quebra de limite que ele continuava usando, os olhos do rapaz estavam começando a ficar fora de foco e pareciam vazios.
— Hmm. Você não parece ter pego um novo artefato, seu corpo também está prestes a se partir... você está esperando por uma oportunidade favorável?
Ehitorujue estalou os dedos. A lança divina do relâmpago voava do ar vazio.
Seu alvo era o Sinergista severamente ferido. Mesmo agora, parecia que sua consciência voaria para longe, seu corpo parecia que iria sucumbir a qualquer momento. Mesmo assim, ele ainda evitou um golpe direto, realmente, que instinto de sobrevivência surpreendente.
Mas mesmo a resistência dele só chegaria até aqui.
As lanças divinas do relâmpago que dispararam com rapidez destruíram por completo as últimas Cruzes Velt e Orestes, na mesma ocasião em que o relâmpago contido nas lanças também foi liberado nas proximidades de Hajime.
— GUAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Um impacto terrível e um som estrondoso, e então um raio atingiu o Sinergista. Hajime gritou e depois caiu no chão com o corpo fumegante.
O aluno quicou várias vezes pelo chão de giz branco antes de cair de bruços. Então sangue escorreu. A aparência do rapaz, que havia sido cortado, espancado várias vezes e também queimado por completo, era trágica, só de relance, ele já parecia um cadáver. Era difícil julgá-lo vivo.
Ehitorujue desceu sem fazer som na frente de Hajime. Olhando o rapaz que estava lambendo o chão em um estado desagradável, enquanto se perguntava se era o fim disso, Ehito levantou sua espada divina para dar o golpe final com a expressão de uma criança cujo brinquedo foi levado.
Mas, diante de seu olhar, o dedo de Hajime se contraiu.
— Rou.
Ehitorujue soltou uma voz de admiração por reflexo. Mesmo durante esse período, o corpo do Sinergista estava se movendo e ele se ergueu enquanto pingava sangue, sujando o chão branco.
— Mesmo com a majestade de deus gravada em sua carne e ossos, você ainda vai se levantar?
As palavras de Ehitorujue foram respondidas por Hajime com palavras intermitentes que pareciam que iriam desaparecer a qualquer momento junto com seus batimentos cardíacos.
— Vou continuar... dizendo isso! Você não… é um deus. Em vez disso, comparado... à luta "humana" na superfície agora mesmo... você é fraco.
— Com que base você está dizendo isso? E com essa aparência tão ferida. Mesmo que nem um de seus poderes chegue até mim.
Ehitorujue mostrou uma expressão exasperada, imaginando se Hajime continuaria blefando mesmo depois de chegar a esse ponto.
— ... de fato, sua força é surpreendente. Desde que saí do abismo, nunca senti a morte... tão perto...
— Hmph, se você entendeu...
— Mas, isso é tudo.
Hajime cortou as palavras de Ehitorujue. O foco de seus olhos estava desaparecendo. No entanto, qualquer um entenderia se olhasse de perto. No interior dos olhos trêmulos, uma chama que nunca seria apagada residia. Como que para demonstrar isso, a força estava preenchendo as palavras do Sinergista pouco a pouco.
— Dentro de você, não há... vontade de subjugar os outros. Por isso, não importa quanta... força, você me mostre, meu coração... não vacilará. É como se você não fosse assustador.
― ... você está inventando desculpas?
Ehitorujue falou de modo provocador, porém, desta vez, foi Hajime que estava falando com um olhar distante. Sobre as pessoas fortes que ele encontrou, ou que conheceu neste mundo.
― Eu, sei. Mesmo sendo da raça mais fraca, mas com um único sentimento... aquela pessoa entrou em uma terra mortal.
Seu rosto indicava que ela ia chorar, mesmo assim, "para estar juntos", apenas por esse pequeno desejo, a menina com orelhas de coelho continuou correndo de forma desesperada.
― Mesmo que... o desespero tenha sido colocado diante de seus olhos... ela simplesmente não quebraria, uma pessoa que continuou acreditando na esperança.
Com um único sentimento, mesmo quando ninguém mais acreditava, ela não abandonou a esperança. Uma garota sincera que, no final, até escolheu mudar de corpo para se aproximar dele.
― Pelo bem de sua companheira... para proteger... um sujeito que pode usar seu corpo como escudo.
Quantas vezes ele tinha sido protegido por ela? Mesmo que geralmente ela estragasse tudo, mas quando a situação ficava sério, ela arriscaria sua vida mais do que qualquer pessoa, uma mulher sábia com profunda emoção.
― Mesmo à beira da morte... uma pessoa que poderia pensar em sua melhor amiga, como a coisa mais importante.
Com certeza, ela era a mais "feminina" entre suas companheiras. Apesar disso, ela pegaria em armas pelo bem de alguém, mesmo muitas vezes à beira da morte, aquela que ela pensaria no final sempre seria sua melhor amiga, seria sempre outra pessoa. Uma garota amável que era gentil demais.
― Mesmo quando, o mundo mudou... mesmo quando sua própria ingenuidade foi lançada diante dela, aquela pessoa não rejeitou sua própria dignidade.
Hesitante, assustada, angustiada, magoada, mesmo assim, ela não deixou de ser o que a determinava como ela mesma. A professora que advertia Hajime, que continuava insistindo para que ele parasse e olhasse para trás.
― Mesmo que ela seja apenas uma garotinha sem força, ela arriscou sua vida para impedir seu pai idiota.
O tempo que passaram juntos nem chegava a um mês. Ela era apenas uma garotinha de quatro anos. Apesar disso, preocupada com a mãe ferida, ela foi em pessoa até o pai que a informou da separação e, no fim, aquela criança podia transmitir seu sentimento sem dar um passo para trás contra o pai fora de controle.
E então...
― ... e então, mesmo com seu corpo roubado, ainda assim, ela continua a lutar.
Ele acreditava. Sim, ele acreditava. Na força dela.
O olhar de Hajime, o olhar de alguém que havia sido esmagado até não conseguir mover nem um único dedo e quase morreu, perfurou Ehitorujue.
A pessoa a quem esse olhar foi direcionado não percebeu. De como a chama brilhante no fundo daqueles olhos que eram pacíficos como a superfície da água calma, ao mesmo tempo que era escura como o abismo, estava o sobrepujando e o fez se afastar um passo.
― Até os monstros no abismo emitiram uma esmagadora intenção assassina e instinto de sobrevivência. Porém, não há nada em você. Você é vazio. Com certeza, desde que as coisas que você acumulou com seus camaradas foram destruídas, você ficou vazio.
Hajime se levantou. Nas mãos dele, Donner e Schlag estavam bem apertadas.
― Suas palavras foram altas e claras. Em resumo, você não aprendeu nada desde o passado, nem conseguiu suportar a solidão, entretanto, você tem medo de morrer... o ponto é que você é apenas um moleque mimado, não é?
O significado de "já é o suficiente" que o último camarada de Ehitorujue falou era porque ele acreditava que, mesmo que deixassem as mãos das pessoas que eles guiaram neste mundo, isso era o bastante, eles ainda poderiam viver com prosperidade.
Essa pessoa com certeza estava pensando em seu mundo destruído, que existências como elas, que haviam tocado a verdade não eram mais necessárias e, vendo a atividade deste mundo, essa pessoa pensava que não havia mais nada que ele precisasse ensinar para as pessoas deste mundo.
Sem perceber esse sentimento, incapaz de simpatizar, sem aprender nada com o passado, assustado com o medo da morte, apesar de ser capaz de interferir com a verdade e, em seguida, incapaz de suportar a solidão, ele se enfureceu. No fim, a existência chamada Ehitorujue ainda era "infantil", não importava há quanto tempo ele estivesse vivo.
― ... fuh, isso é um esquema para fazer minha mente vacilar com esse tipo de provocação? Afinal, será o fim se o seu trunfo não chegar até mim. Que empreendimento emocionante. Mas, nesse ritmo, seu "matador de deus" não pode funcionar.
Por isso, ele não entendeu o significado do que Hajime estava falando. Da mesma forma como ele não entendeu o significado das palavras de seu camarada no passado distante.
Hajime recuou lentamente um dos pés e se posicionou. Mesmo que ele já estivesse à beira da morte, uma vontade suprema transbordava daquele corpo.
— Talvez.
Uma palavra calma de afirmação.
Porém, logo depois disso…
— Isso valeria apenas se eu ainda fosse o mesmo de antes, é!
Imenso poder irrompeu do Sinergista. Era incomparável com sua Quebra Suprema de até agora. Uma torrente de poder que era igual a várias vezes o seu antigo poder girou com Hajime no centro. Era como um tornado de nível F5. A cor carmesim se aprofundou em um vermelho profundo, o espaço estava estremecendo como se estivesse gritando.
— Mas o que...
Hajime, que ele pensava estar quase morto, explodiu de modo súbito com um poder tão grande em apenas um momento, pela primeira vez, a expressão calma de Ehitorujue desmoronou. Essa era sem dúvidas uma expressão de choque.
Lançando um rápido olhar a essa expressão, Hajime deu um passo à frente. Não, sua figura desapareceu.
Ele apareceu bem na frente do rosto de Ehitorujue. O deus o olhou com espanto.
Só ser rápido não seria o suficiente para superar a percepção de Ehitorujue. Não importava quanto o Sinergista estivesse fortalecido, ainda seria impossível por natureza. Mas, mesmo assim, havia muitas maneiras de lutar. Quem foi que decidiu que um teletransporte espacial instantâneo era uma técnica exclusiva para um deus?
— Haah!!
— Nuu!?
A mão de Hajime que segurava Donner mudou suavemente a mão de Ehitorujue que estava dando uma estocada em direção ao Sinergista. Ao mesmo tempo, a bala que voou de Schlag ricocheteou no chão e apontou para o coração do deus.
De modo natural, Ehito escapou com a Existência do Céu. No mesmo instante, uma intenção assassina impetuosa soprou atrás dele.
— !?!?!? Seu *******, como esperado, você pode usar a Existência do Céu!?
— Quem sabe, eu me pergunto sobre isso?
Dois tiros ressoaram. No entanto, houve vinte faixas de luz que atacaram Ehito com violência. Metade foi cortada pela espada divina, mas ele então julgou que não seria capaz de lidar com o resto dos disparos rápidos e acrobáticos de Hajime, assim, o deus escapou usando mais teletransporte espacial.
Mas, em seu próximo teletransporte, Ehito viu isso. Diante de seus olhos uma bala flutuante desapareceu sem fazer som, no instante seguinte, o Sinergista apareceu no local anterior da bala. Sim, era como se a posição de Hajime e a bala fossem trocadas.
Bala especial: Bala Cirúrgica.
Essa bala especial transmutada da magia combinada entre sublimação e magia espacial tinha a capacidade de trocar a posição coordenada do ponto de partida e de cada bala. Tantas balas como o número de estrelas no céu estavam espalhadas neste campo de batalha desde o início da batalha. Mas, nem todas estavam atacando o inimigo. Várias balas estavam espalhadas por toda a área e flutuavam no ar para se tornarem coordenadas de teletransporte para o Sinergista.
Ehitorujue usou sua espada divina para interceptar o rapaz, que apareceu na frente dele.
No entanto...
― Mu!
Ele atingiu o ar vazio. A lâmina passou um pouco na frente de Hajime. Com sequência ao ataque, Ehito tentou banhar o Sinergista com cortes... mas quando ele percebeu, o rapaz já havia deslizado para frente de seu rosto mais uma vez.
Hajime disparou contra a abertura da mente do deus. Ele leu a respiração de Ehito e fez seu timing e distância errarem o alvo. Hajime também interferiu em sua presença para dificultar que Ehito percebesse seu estado. Ele usou taijutsu³ para causar uma ilusão no senso de distância de Ehito. Quanto mais sensíveis os sentidos do oponente, mais essas técnicas poderiam ser usadas para perturbar a percepção do oponente. Além disso...
Artefato de projeção de ilusão: Novum⁴ Idola⁵.
Esse artefato criava sombras sobre o usuário, ele alterava a posição da pessoa e envolvia a imagem, presença, poder mágico e outras características do usuário, ao mesmo tempo em que interferia na percepção do oponente e fazia com que ele não diferenciasse a camuflagem e a verdade. A figura e a presença de Hajime, que se borravam em duas ou três camadas, combinadas com o próprio taijutsu do Sinergista, realizaram um combate a curta distância que era como uma ilusão.
― Seu *******, depois de tanto tempo, você ainda tem cartas na manga...
A voz de Ehitorujue foi cortada. Vendo aquela pessoa que estava tão esfarrapada, banhada por palavras de humilhação e obrigada a chegar muito perto da morte, ainda assim, o garoto estava guardando suas cartas até esse momento, e como era de se esperar, isso estava além da imaginação até do deus. Por exemplo, mesmo que alguém ainda estivesse escondendo algum plano dentro de seu coração, em uma situação em que não seria estranho que ele pudesse morrer a qualquer momento, a coragem necessária para não expor seu trunfo já era algo que ultrapassava o reino humano.
Ehitorujue, que sentiu um leve tremor passando por suas costas, desencadeou ataques que eram como ondas.
― ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!
O grito de guerra de Hajime reverberou, ao mesmo tempo, um clarão carmesim explodiu como uma labareda solar.
Mesmo quando Ehitorujue balançou sua espada divina e disparou uma chuva de meteoros de seus halos, sua percepção confusa não conseguiu captar o Sinergista. O ataque de Hajime também estava se aproximando cada vez mais de acertá-lo antes que o deus percebesse, esse fato já era um feito divino que superava o feito sobre-humano, não, talvez fosse mais apropriado para o Sinergista que isso fosse chamado de feito demoníaco.
Hajime mostrou suas presas usando tudo o que ele havia analisado e martelado em seu corpo desde a batalha até agora!
Ehitorujue se teletransportou de forma consecutiva mais uma vez. No entanto, o Sinergista, que estava começando a entender seu hábito de teletransporte, logo se aproximou dentro de alguns milésimos de segundo. O rapaz não estava usando apenas a velocidade da troca de coordenadas e seu discernimento. Sua velocidade bruta, que continuava a aumentar segundo a segundo, também entrava de forma gradual no reino da velocidade divina.
Mesmo assim, os lampejos de espada de Ehitorujue eram impossíveis de serem defendidos, portanto, o deus possuía uma vantagem esmagadora contra o garoto em combate a curta distância, era assim que deveria ser.
GAKIN!
— Quê!?
Dessa vez, foi Ehitorujue quem emitiu uma voz chocada junto com o som estridente.
Isso era natural. A espada divina que deveria ignorar tudo, exceto Hajime, foi bloqueada por Schlag.
Sem demora, Donner foi apontada para Ehitorujue. O clarão vermelho disparado foi evitado por Ehitorujue usando teletransporte por um fio de cabelo e uma expressão chocada colada em seu rosto.
— Mas, o que diabos é...
— Isso é apenas transmutação.
Hajime respondeu de forma concisa sem revelar tudo.
A causa que bloqueou a capacidade de penetração da espada divina veio da transmutação que foi feita em Schlag.
Artefato de neutralização da magia da alma: Delischanors.
Se o ataque pudesse passar por tudo, exceto o alvo, usando magia da alma, ele só precisava encantar Schlag usando a Reprodução da Alma para criar uma pseudoalma nela. Originalmente, esse era um artefato de "distração" produzido a partir da suposição de que a Declaração Divina, que forçava um comando sobre a alma selecionada no nível subconsciente, não podia ser defendida usando o artefato de Miledi, mas também era suficiente para desalinhar o alvo da espada divina.
E então, as iscas que foram aplicadas com Delischanors não eram apenas Donner e Schlag.
Ehitorujue balançou a espada divina ao avançar contra Hajime, um golpe que foi bloqueado pelo cano de Schlag. Ao mesmo tempo...
DOPAN!!
Um único tiro. A bala voadora derrubou a espada divina que deveria estar em um estado em que sua capacidade de penetração estava ativada. Sim, o que estava encantado com Delischanors não era apenas Schlag. As balas também estavam rejeitando a capacidade de penetração!
― Irregular!
― Você fala demais, fracote.
O impacto da espada divina sendo repelida com força fez com que a postura de Ehito fizesse parecer que ele estava pedindo um brinde com uma mão, o deus, que estava fazendo uma expressão humilhada, disparou meteoros de sua auréola.
Mas, como se soubesse disso, as balas das Cruzes Velt e Donner os repeliram. O Sinergista percorreu a distância e desferiu um chute feroz. Esse ataque enfim atingiu o plexo solar⁶ do deus que Hajime não tinha esperança de tocar até então! O golpe que teve Grande Chute e Conversão de Impacto aplicado foi extremamente intenso. O corpo de Ehitorujue inclinou-se para a frente em forma de ">" e ele foi lançado para longe.
— Kuh!
Hajime prosseguiu, mas como esperado, o deus não pretendia permitir que ele fosse tão longe e usou a Existência do Céu para escapar.
Sim, ele escapou. Diferente de toda a sua evasão até agora, do pensamento de que era imperdoável o corpo de deus ser tocado, agora ele estava apenas escapando. Claro, Ehitorujue tinha a regeneração automática. Mesmo assim, ele escapou porque seu coração estava abalado. Foi uma ação instintiva.
Por causa disso, a humilhação que brotava em seu peito era enorme. Como que para mostrar isso, a expressão de Ehitorujue se distorceu.
— Seu-seu novo artefato, esse poder... seu *******, você não lutou comigo com a força total!
— Ei, ei, que tipo de sujeito crédulo acreditaria nas palavras de seu inimigo. Claro que isso foi uma mentira.
Ao realizar essa troca de ofensivas e defensivas contra o Sinergista, que estava dizendo isso com ousadia, o deus percebeu algo de repente. Que o tom de Hajime não parecia nada dolorido e fluía de forma suave. Que suas feridas por ser atormentado haviam sido curadas.
Qual foi a razão pela qual Hajime foi curado? O motivo era o mesmo para o aumento de sua força, mesmo após a ativação da Quebra Suprema.
Ela enfim derreteu, a cápsula dentro de seu estômago. A cápsula cheia de água sagrada e cheatmate que o Sinergista havia bebido antes.
Ehitorujue não sabia disso, mas ele conjeturou que era impossível uma cura tão rápida, exceto pela água sagrada, e ele levantou uma voz furiosa:
— O que você disse sobre aquela ser a última água sagrada também foi uma mentira...
— Era uma água muito deliciosa digna do nome de água sagrada, sabia?
Hajime falou com indiferença. Em direção a esse Sinergista, Ehitorujue se afastou sem se preocupar com o combate a curta distância, onde ele estava prestes a lançar uma explosão de lanças divinas do relâmpago. A humilhação de ser enganado estava escapando dessa expressão.
Como se para promover ainda mais esse descontentamento, Hajime percorria a distância entre os dois sem dificuldades, sem deixar Ehito fugir.
Enquanto a espada divina e Schlag estavam travadas em uma disputa de força, o deus perguntou de muito perto.
— Por que, apenas agora?
— De modo natural, para obter certeza. Não estou subestimando sua força.
Havia apenas uma chance para o "matador de deus". Hajime não entendeu que tipo de força Ehitorujue, que havia apreendido com perfeição o corpo de Yue, possuía, por isso era necessário fazê-lo mostrar suas mãos para que Hajime visse tudo, a fim de usar essa oportunidade com total certeza. Ehitorujue pretendia brincar com o Sinergista, mas o rapaz também estava fazendo a mesma coisa, embora por um motivo diferente.
A força do deus, que superava a imaginação, chegava ao ponto que fez Hajime sentir a foice do deus da morte, mas, ao pagar uma compensação com sua dor e com muitos de seus artefatos, de alguma forma, o Sinergista conseguiu confirmar a força e os trunfos de batalha que Ehitorujue possuía até certo ponto, ele também conseguiu compreender o "hábito" do deus.
Ehito se recuperou do choque e sua expressão de repente mudou para uma de divertimento. E então, ele invocou uma explosão espacial em grande escala que nem sequer poupou a ele mesmo de ser arrastado para dentro dela.
O espaço rangeu e a chuva de meteoros que estava varrendo tudo ao redor estava explodindo. No meio de tudo isso, Hajime, cuja expressão se distorceu, também foi incluído. Parecia que ele suportou ao usar Vajra que teve sua potência aumentada, mas sofreu um dano que não parecia leve. O Sinergista vomitou sangue enquanto tossia.
Mas Hajime logo se recompôs e detectou Ehitorujue. O deus havia retornado mais uma vez ao trono, onde três camadas de halos estavam em suas costas. Parecia que ele foi ferido por sua própria magia, mas ele se recuperou usando Regeneração Automática.
― Então, se você está ou não me reconhecendo, o poder desse verdadeiro deus determinará isso!
Logo depois disso, a luz explodiu. Os halos estavam liberando luz tão intensa a ponto de fazer alguém alucinar com isso. E então, cada auréola começou a girar enquanto brilhava com força.
Mesmo durante esse tempo, Hajime estava se aproximando enquanto passava pela chuva de meteoros que havia dobrado de intensidade, logo depois disso, um feixe de luz muito espesso foi disparado dos halos. Se alguém visse isso, pensaria que era como o Poder do Céu que Kouki usava. Porém, o poder e a escala deste que Ehito usou estava em uma liga diferente.
— Isso não pode ser evitado, entendeu, irregular!? Essa luz da ruína continuará te perseguindo para sempre até você morrer!
Em contraste com o deus, que estava levantando uma voz alta, o Sinergista mostrou suas presas e respondeu com ferocidade:
— Já que é assim, eu vou apenas avançar.
Um clarão carmesim com intenção assassina afiada surgiu à frente.
Ao mesmo tempo, Hajime espalhou todas as granadas que possuía; além disso, uma enorme lança de assalto revestida com pedra seladora foi colocada em sua frente. Um som mecânico ecoava naquela arma, a lança se espalhava como um guarda-chuva enquanto se alongava em três estágios e começava a girar em alta velocidade.
Lança de assalto por dispersão de alvo: Lob⁷ Regenschirm⁸.
Uma lança de assalto de três estágios que girava em alta velocidade com sua superfície gravada por uma pedra seladora e uma irregularidade particular, ou seja, isso era uma broca.
O alvo tocado seria pulverizado e disperso como se estivesse sendo escavado. Hajime segurou a arma na frente dele, o rapaz a usou como um escudo enquanto espalhava ondas intensas no ar, logo depois disso, ele atacou o bombardeio do Verdadeiro Poder do Céu junto com um impacto feroz.
Enquanto a pedra seladora revestida estava sendo quebrada em um piscar de olhos, Lob Regenschirm estava espalhando à força o poder do deus enquanto liderava seu mestre Hajime em direção à posição do alvo. O Sinergista também usou Vajra, Emissão de Poder Mágico e Conversão de Impacto como uma armadura reativa explosiva e disparou contra a luz da destruição!
― UaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Sangue jorrou das feridas que acabaram de ser curadas devido ao efeito posterior que não pôde ser disperso, seus órgãos internos, sua carne, seus ossos, todo o seu corpo estava gritando. A aura carmesim com a qual ele estava revestido e a outra vermelha estavam espalhadas ao redor dele, mesmo assim, Hajime gritou sem parar o avanço. Ele não parou nem por um instante! Sobrecarregar com força bruta a torrente esmagadora! Esmagar o absurdo com algo ainda mais absurdo! Assim como ele fez para chegar até aqui, destruir todos os obstáculos!
― Você está rompendo até isso!?
Ehitorujue viu Hajime, que estava avançando dentro do Poder do Céu que ele lançou e foi esfaqueado com aquele brilho nos olhos que estava preenchido com uma determinação tenaz e uma tremenda intenção assassina... e ele se preparou para fugir mais uma vez.
Ele iria sair daquele lugar usando a Existência do Céu. Ele estava tomando essa ação sobretudo de forma inconsciente.
Mas, Hajime não permitiria que ele fizesse isso.
Toda a área circundante estava envolvida por sons explosivos. Eram as granadas que o Sinergista espalhou. Os espaços no centro onde as explosões aconteceram estavam se distorcendo como geleia, as ondas de choque sopravam com violência devido ao efeito colateral dos espaços que tentavam retornar ao normal.
A causa disso foi a granada de explosão espacial que distorceu o espaço e gerou ondas de choque. Originalmente, isso era algo que fazia uso do espaço para atacar o inimigo usando ondas de choque, mas agora, a arma estava exibindo um efeito diferente.
Essa era uma desestabilização do espaço.
Se a mágica de teletransporte direto, a Existência do Céu, que não usava um portal exato e delicado poderia ser usada neste local ou não...
― ... tsk. Outro artefato...
Parecia que o próprio Ehitorujue sabia a resposta. No mínimo, isso era algo perigoso o bastante para fazê-lo hesitar em ativar sua magia. E então, ele também praguejou sem querer ao testemunhar novos artefatos aparecendo um após o outro.
Usando essa oportunidade, Hajime enfim rompeu o Verdadeiro Poder do Céu. Lob Regenschirm foi esmagada, o próprio Sinergista também estava surrado, mas aqueles olhos terrivelmente brilhantes e poderosos perfuraram Ehitorujue, que estava bem perto.
O deus mudou seu plano de escapar para interceptar o inimigo na mesma hora. Ele já estava materializando a espada divina em uma mão e a desferiu com a Velocidade Divina. As linhas de espada desenhadas em um instante ultrapassaram cem. Ele estava agindo com seriedade. Esta era a esgrima com força total de Ehitorujue.
Não importava que sua percepção fosse alterada, isso era irrelevante se ele estivesse apenas preenchendo todo o espaço com cortes de espada. Portanto, até Hajime parecia incapaz de reagir contra isso, sem qualquer tempo para se defender, todos os clarões de espada passaram por aquele corpo. Não havia nenhuma resistência que pudesse ser sentida pela espada cortando a carne.
Ao mesmo tempo, o Hajime que deveria ser cortado dispersou-se com suavidade, de sua sombra, outro Sinergista saltou.
― Impossível! Algo que tem apenas um pequeno efeito de mudar a percepção é...
― Quem disse que esse era o efeito, hein?
A voz surpresa de Ehitorujue foi respondida por Hajime. O artefato de projeção de ilusão Novum Idola tinha basicamente o efeito de obstruir a percepção do alvo. Mas ninguém disse que essa era sua única capacidade. Mesmo assim, essa foi a única habilidade que o objeto demonstrou mesmo em momentos críticos.
O canto da visão de Ehitorujue captou uma bala transparente como um cristal flutuando.
Artefato de assistência de projeção de ilusão: Bala da Visão.
Combinado com Novum Idola, esse era um artefato que projetava a ilusão que Hajime colocou no centro desta bala. No momento em que o Sinergista rompeu o Verdadeiro Poder do Céu, ele previu que um intenso ataque de interceptação estaria esperando por ele, então o garoto disparou a Bala de Visão para a frente enquanto ele próprio se afastava do alcance da espada de Ehito.
O deus, que acabara de balançar sua espada divina, além do choque, reagiu com lentidão, com um passo intenso, Hajime jogou fora Schlag e virou a palma da mão artificial em direção a Ehito. Logo depois disso, o dispositivo na palma da mão foi acionado e os cinco dedos se alongaram. Agora parecia a mão de um esqueleto de um gigante.
Hajime golpeou com a palma mecânica em expansão em direção a Ehitorujue. E então, num piscar de olhos, os cinco dedos se curvaram e contiveram o corpo de Ehitorujue, então o Sinergista se lançou para frente, o que os fez atravessar os halos.
― AAAAAAAAAAAAAA!!
Hajime rugiu e então o dispositivo da mão artificial foi ativado, soltando muitas estacas que perfuravam o corpo do deus como uma donzela de ferro⁹, além disso, o Sinergista ativou uma fixação espacial que era limitada a sua palma e que continha Ehito.
Ehitorujue tentou na mesma hora usar magia, mas uma tremenda radiação de poder mágico saiu da mão artificial colada perto de seu corpo, o canhão de poder mágico Grenzen¹⁰, carregado dentro do braço artificial, realizou um bombardeio de puro poder mágico que agitou o poder mágico dentro do corpo de Ehito, devido a isso, o deus foi incapaz de invocar magia.
Além disso, Ehitorujue era capaz de balançar sua espada divina ao reverter seu pulso, mas isso também estava além do seu poder devido à âncora e ao fio de aço saindo do braço artificial que ligava seu corpo e operava a vibração de pulverização.
― Raah!!
— !?
Assim, no final de uma densa ofensiva e defensiva que aconteceu por menos de um segundo, Hajime conseguiu jogar o deus no chão.
Os olhares de Ehitorujue, que estava preso no chão, e Hajime, que estava montado nele, se cruzaram. Ao mesmo tempo, junto com um som de "kacha", algo duro foi empurrado no coração de Ehitorujue pela abertura dos cinco dedos.
Era o cano de Donner.
― Xeque-mate. O "matador de deus" que nasceu no final de um festival de bebedeira, saboreie o quanto quiser.
― Ah...
No mesmo instante:
DOPAN!
Um único tiro.
O corpo de Ehitorujue se contraiu.
De modo óbvio, o que foi disparado foi a bala matadora de deus que escolhia apenas um deus para destruir. A "Espada Curta da Travessia Divina", onde a tenacidade dos libertadores residia, foi condensada, processada e depois remanufaturada em uma bala.
No fim, o trunfo atravessou Ehitorujue.
Atrás deles, os halos estavam desmoronando como se estivessem se tornando pó.
O silêncio preencheu o espaço branco.
As pálpebras fechadas de Yue tremiam junto com seus cílios longos. E então, nos olhos que se abriram lentamente, a figura desgastada de Hajime foi refletida...
― Que infelicidade, Irregular.
― !!!
Logo depois disso, o braço esquerdo de Hajime foi pulverizado em pedaços muito pequenos, e seu corpo estava jorrando sangue enquanto era lançado para longe.
Notas
[1] Computação autonômica (do inglês Autonomic Computing) é uma área da computação, resultado de uma iniciativa da IBM de 2001, cujo objetivo é o desenvolvimento de sistemas computacionais capazes de autogerenciamento e adaptação a mudanças imprevisíveis, permitindo a expansão de sistemas computacionais complexos e uma melhor utilização dos recursos computacionais. Um sistema autônomo toma decisões por si próprio, utilizando instruções de alto nível, que irão verificar constantemente os procedimentos realizados e otimizá-los, adaptando-se a novas condições.
[2] Atavismo (do latim atavus, "ancestral") é o reaparecimento de uma certa característica no organismo depois de várias gerações de ausência. Em biologia, atavismo é uma reminiscência evolutiva, como reaparecimento de traços que estiveram ausentes em várias gerações. Pode ocorrer de várias maneiras. Uma maneira é quando genes para características previamente fenotípicas existentes são preservadas no DNA, e estes se expressam através de uma mutação que quer nocautear os genes primordiais para os novos traços ou fazer os traços antigos substituírem os atuais.
[3] Taijutsu é um termo japonês que pode ser traduzido como "Artes Corporais", é utilizado no Japão desde o Século X como uma forma genérica para designar as diversas modalidades de artes marciais. O mesmo pode ser dividido em dois segmentos, o Daken Tai Jutsu o qual inclui um trabalho com socos e chutes diferenciados do conhecido karate, ou o Ju Tai Jutsu com torções e projeções ao solo diferenciados do Judo ou Jiu Jitsu. Mais tarde adotou-se com um significado similar para Ju Tai Jutsu, o termo Ju-jutsu. Na palavra "TaiJutsu", "Tai" significa "Corpo" e "Jutsu" significa "Técnica", assim qualquer técnica aplicada sem o uso de armas poderia ser chamada de Taijutsu. O termo Taijutsu é utilizado por diversas artes marciais que não aparentam ter tantas características em comum.
[4] Novum, "novo" em latim, é um termo usado por estudiosos de ficção científica, como Darko Suvin, para descrever inovações cientificamente plausíveis usadas nas narrativas desse tipo de história.
[5] Idola é o plural de idolum, termo que significa "imagem insubstancial" ou "falácia". O termo surgiu a partir da mesma palavra em latim para "aparição" ou "ídolo religioso".
[6] O plexo solar, também conhecido como plexo celíaco, é uma complexa rede de neurônios que no corpo humano está localizada atrás do estômago e embaixo do diafragma perto do tronco celíaco na cavidade abdominal a nível da primeira vértebra lombar (a região próxima à altura da boca do estômago).
[7] Lob significa "elogio", "glória" em alemão.
[8] Regenschirm significa "guarda-chuva" em alemão.
[9] A dama de ferro, também conhecida como "Virgem de Ferro" ou "Donzela de Ferro", devido a alguns exemplares tidos como medievais trazerem uma representação da face da Virgem Maria, é um instrumento de tortura e execução. Esse nome corresponde ao original germânico "Eiserne Jungfrau" e o instrumento consiste em uma cápsula de ferro com uma fronte esculpida, suficientemente alta para enclausurar um ser humano. Possui dobradiças e abre como um ataúde. Usualmente, existem pequenas aberturas por onde o suposto torturado ou condenado pudesse responder ao interrogador ou sofrer ferimentos através de facas ou pregos. No interior da cápsula havia cravos de ferro que perfuravam o corpo do aprisionado mas não atingiam órgãos vitais. Este perderia sangue ou mesmo agonizaria por asfixia. Embora por vezes tenha se afirmado que a Dama de Ferro fazia parte das ferramentas usadas pela Inquisição como forma de torturar as vítimas, estudos apontam que tal alegação constitui um mito popular, sendo inclusive o famoso sarcófago fabricado em terras germânicas quando este em sua maior parte já constituía território protestante.
[10] Grenzen significa "fronteira" em alemão.