Volume 4

Capítulo 86: Grande Vulcão Guruyuen

|Grande Vulcão Guruyuen|.

Ele estava situado a 800 quilômetros na direção Norte do |Ducado de Ancadi|. Pelo que eles podiam ver, havia uma enorme montanha com cinco quilômetros de diâmetro e três mil metros de altitude. Ele não tinha a aparência parecida com um cone dos vulcões ativos normais. Era a forma de um domo com o topo plano feito de lava, e seria mais apropriado chamá-lo de uma colina gigantesca do que uma montanha. Contudo, a altitude e escala eram simplesmente anormais.

O |Grande Vulcão Guruyuen| era comumente conhecido como um dos |Sete Grandes Calabouços|. Contudo, diferente do |Grande Calabouço Orcus|, ele não era muito visitado por Aventureiros. Era devido ao perigo e complicações em seu interior. Além disso, diferente do |Grande Calabouço Orcus|, Feras Mágicas que forneciam [Pedras Mágicas] eram escassas... essas eram as razões básicas, mas a principal era, na realidade, o fato de apenas poucas pessoas serem capazes de chegar a sua entrada.

O motivo era...

(Hajime): “… é exatamente como Laputa[1]

(Yue): “… Laputa?”

Hajime inconscientemente murmurou enquanto se lembrava da cena daquela obra de arte em forma de animação, o que fez com que Yue e as outras garotas o olhassem sem entender. Hajime apenas encolheu seus ombros e observou a gigantesca tempestade de areia rodopiante de dentro do [Veículo de Quatro Rodas].

É isso mesmo, exatamente como o castelo voador estava cercado por um cúmulo-nimbo[2], o |Grande Vulcão Guruyuen| estava envolvido por uma tempestade de areia enorme que rodopiava a seu redor. A escala da tempestade era tão grande que escondia completamente o |Grande Vulcão Guruyuen|, e os tornados feitos de areia eram como uma parede flutuante.

Além disso, uma enorme quantidade de Feras Mágicas (como 〈Minhocas de Areia) estava espreitando dentro da tempestade de areia, e elas iriam impiedosamente realizar ataques surpresa dentro de seu limitado campo de visão. Assim, Hajime só poderia concordar com a afirmação de que pessoas com habilidades medianas não seriam capazes de passar pela tempestade de areia e entrar no |Grande Vulcão Guruyuen|.

(Shia): “Estou feliz por não estarmos caminhando aqui”

(Tio): “Certamente, até esta não desejaria entrar nesse local com o próprio corpo”

Olhando para a gigante tempestade de areia pela janela como Hajime, Shia e Tio estavam agradecidas pelo [Veículo de Quatro Rodas]. Sorrindo sem graça, Hajime disse, "Então vamos", e o [Veículo de Quatro Rodas] disparou. Neste caso, eles não foram conquistar o |Calabouço| despreocupadamente. Não havia muitas [Pedras Serenas] na superfície, assim, era necessário avançar pela profundeza intocada do |Calabouço| para obter a quantidade necessária. E se eles fossem para a parte mais profunda, deveria existir um atalho parecido com o que eles encontraram em suas outras explorações. Assim, eles seriam capazes de retornar imediatamente para |Ancadi|.

O próprio Hajime não estava interessado na segurança do povo de |Ancadi|, mas ele não ligava em ajudá-los. Ao fazer isso, ele pelo menos não sentiria culpa por sua companheira Kaori, nem permitiria que Myuu visse um espetáculo que iria trazer grande choque para ela.

Enquanto pensava nisto, Hajime recuperou seu espírito e avançou para dentro da tempestade de areia gigante.

Dentro da tempestade de areia havia um mundo pintado de marrom. Assim como a névoa do |Mar de Árvores Haltina|, era difícil ver o que havia em frente. Ela também era capaz de influenciar a condição física da pessoa, então ela seria ainda mais problemática do que aquela névoa. Assim, mesmo usando magia, atravessar este local repleto de Feras Mágicas escondidas era, de fato, praticamente impossível.

Luz saindo do farol feito com a [Pedra de Luz Verde] iluminava o local sombrio onde a luz do Sol não poderia alcançar. A velocidade deles era de 30 km/h. Se a informação que eles receberam antes estivesse correta, eles iriam atravessar a tempestade de areia dentro de cinco minutos.

E nesse momento, as orelhas de coelho de Shia se ergueram e Hajime também reagiu, um instante depois dela. “Segurem-se!”, Hajime ergueu sua voz, e virou por completo o volante.

Três 〈Minhocas de Areia com suas enormes bocas abertas saltaram da areia. Evitando a emboscada, o [Veículo de Quatro Rodas] desenhou um "S" no chão, e Hajime continuou fugindo sem se importar. Com a velocidade do [Veículo de Quatro Rodas], seria melhor sair depressa da tempestade de areia, ao invés de lutar todas as vezes que algo aparecesse.

Mais duas 〈Minhocas de Areia apareceram para atacar de ambos os lados do [Veículo de Quatro Rodas] enquanto ele disparava e ignorava as três 〈Minhocas de Areia anteriores. A sincronia delas era tão boa que o corpo do [Veículo de Quatro Rodas] receberia alguns golpes. No entanto, isso resultaria em um golpe que não danificaria nenhum pouco o [Veículo de Quatro Rodas], e o [Veículo] só iria virar para o lado. Era por esse motivo que, assim que Hajime percebeu o ataque surpresa usando a ‖Detecção de Presença, ele imediatamente tentou derrapar para desviar. Contudo, Yue e Tio o detiveram.

(Yue): “… nn, deixe comigo”

(Tio): "Só deixe isto com esta Mestre"

Ouvindo as duas, Hajime manteve o volante reto sem hesitar. Assim, as minhocas gigantes saíram do mundo colorido de marrom.

Entretanto, os ataques vindos das 〈Minhocas de Areia do lado esquerdo e direito não poderiam nem mesmo tocar no [Veículo de Quatro Rodas].

(Yue e Tio):‖Lâmina de Vento

Vendo a 〈Minhoca de Areia a esquerda, Yue murmurou e uma lâmina feita de vento foi instantaneamente produzida e disparada do lado de fora do [Veículo de Quatro Rodas], desenhando uma trajetória usando a areia no ar. Dessa forma, a 〈Minhoca de Areia que pulou diante deles foi cortada horizontalmente, e sangue se espalhou do monstro dividido ao meio.

Esse espetáculo foi similar com o que aconteceu no lado direito, o lado que Tio estava responsável.

(Tio): “Hmm, como esperado de ti, tu lançaste um belo ataque”

(Yue): “… de forma alguma eu não usaria o vento da tempestade de areia. Tio também, como esperado de você”

De forma parecida, elas instantaneamente escolheram usar uma ‖Magia do Vento, ‖Lâmina de Vento, e embora ela fosse uma magia de nível iniciante, as ‖Lâminas de Vento disparadas eram tão fortes quanto magia de nível intermediário. A razão era elas usarem o vento intenso do lado de fora. De modo simples, a força da magia não era afetada apenas pelo |Poder Mágico, assim, a melhor magia para se usar era escolhida de acordo com a condição atual e o ambiente. Porém, apesar de dizer que isso era simples, na verdade, era difícil de se fazer. Yue e Tio serem capazes de realizar esse ato era, certamente, algo esperado de suas competências.

Atrás deles, as três 〈Minhocas de Areia de antes ainda estavam os seguindo. Elas tinham considerável velocidade enquanto avançavam sob o solo. Irritado com elas, Hajime ativou um dispositivo do [Veículo de Quatro Rodas]. ] Briiing! [. Tal som saiu da parte traseira do [Veículo de Quatro Rodas] e uma de suas partes se abriu. Vários objetos pretos e redondos rolaram de lá.

No momento que algum deles se encontrava com uma 〈Minhoca de Areia perseguindo o [Veículo de Quatro Rodas], eles criavam enormes explosões. O impacto jogava a terra para longe, e as 〈Minhocas de Areia avançando pelo subterrâneo saíam do chão enquanto espalhavam carne e sangue. Na direção das 〈Minhocas de Areia, mais objetos negros (granadas) rolavam e causavam mais explosões que destruíam metade dos corpos dos monstros. A metade superior de seus corpos era explodida, espalhada no meio do ar, e desaparecia dentro da tempestade de areia.

(Shia): “Uhyaaaa, incrível. Hajime-san, quantas funções estão instaladas neste [Veículo de Quatro Rodas]?”

Shia perguntou a Hajime enquanto olhava as 〈Minhocas de Areia que eram destruídas de forma chamativa pela janela traseira. Hajime estava com um sorriso travesso.

(Hajime): “Ele é capaz de se transformar em uma arma em forma humana, um Golem gigante”

(Yue, Shia e Tio): “…”

Apesar de elas quererem dizer que isso era impossível, elas sabiam que Hajime poderia fazer isso, assim, não apenas Shia, Tio e Yue também começaram a silenciosamente olhar o interior do [Veículo]. Sorrindo sem graça, Hajime disse, "Foi uma piada. Como imaginado, eu não posso fazer uma função dessas... mas eu queria poder". Entretanto, Yue e as garotas estavam convencidas de que Hajime algum dia seria capaz de criar isso.

Posteriormente, o tranquilo grupo de Hajime também foi atacado por uma aranha imensa amarronzada, e Feras Mágicas parecidas com formigas. Contudo, todas elas foram esmagadas pelo armamento do [Veículo de Quatro Rodas] e pela magia de Yue e Tio, sem serem capazes realizar nada, nem mesmo obstruir o avanço do grupo.

Ignorando Shia que dizia, "Eu sou inútil aqui", no banco de trás, o grupo de Hajime facilmente atravessou a colossal tempestade de areia que obstruiu muitos Aventureiros.

“Buuahh!”. O grupo de Hajime saiu da tempestade de areia e chegou em uma montanha rochosa muitas vezes maior do que o Uluru[3]. Era um lugar silencioso cercado pela tempestade de areia que parecia uma muralha onde o céu azul podia ser visto no alto... o olho da tempestade.

A entrada para o |Grande Vulcão Guruyuen| estava no cume, então eles continuaram a viajar pela encosta usando o [Veículo de Quatro Rodas]. A superfície rochosa exposta tinha uma cor avermelhada, e vapor jorrava em alguns pontos. Embora fosse um vulcão ativo, o fato de ele nunca entrar em erupção era uma das maravilhas de um |Grande Calabouço|.

Em pouco tempo, o ângulo se tornou difícil demais para o [Veículo de Quatro Rodas] avançar, então o grupo de Hajime saiu do [Veículo] e seguiu em direção do topo da montanha a pé.

(Shia): “Uwau... es-está quente”

(Yue): “Nnnnn…”

(Hajime): “De fato… o calor está em uma escala diferente comparado com o calor do clima seco do deserto... mesmo sem o limite de tempo, seria melhor conquistar o |Calabouço| depressa, huh”

(Tio): “Hmm, apesar de esta se sentir confortável aqui... esta não pode esperar... para sentir tanto calor que este corpo se contorceria em agonia”

(Hajime): “… eu vou te jogar no magma mais tarde”

Atacados pelo calor assim que eles saíram do [Veículo de Quatro Rodas], excluindo Tio, todos ficaram com expressões insatisfeitas. Como eles estavam em um local com ar condicionado antes, eles sentiram ainda mais calor. Como Aventureiros em outro mundo e viajantes, para eles contraírem sintomas parecidos com os de um recluso era... apenas colher o que eles plantaram.

Eles não tinham muito tempo, então enquanto reclamavam do calor, eles rapidamente seguiram para o topo da montanha e escalaram o local rochoso como se não fosse muito esforço. Como resultado, o grupo de Hajime atingiu o topo da montanha em menos de uma hora.

Eles chegaram no cume, um lugar intricado repleto de rochas de vários tamanhos. Havia pedras com superfícies pontiagudas e também algumas lisas e escorregadias. Era como uma exibição de estranhos objetos. Aliás, eles podiam sentir o topo da tempestade de areia nas proximidades.

Havia uma rocha excepcionalmente enorme, e um grupo de pedras com formatos estranhos. Havia uma rocha no formato de um arco com o comprimento de dez metros.

O grupo de Hajime seguiu até lá e encontrou uma enorme escadaria que continuava para dentro do |Grande Vulcão Guruyuen| debaixo da pedra em forma de arco. Hajime ficou de pé diante da escadaria e olhou por sobre seu ombro para os rostos de Yue, Shia e Tio em ordem. Com uma expressão confiante, ele disse algo para desafiar o |Grande Calabouço|.

(Hajime): “Vamos nessa!”

(Yue): “Nn!”

(Shia): “Sim!”

(Tio): “Umh!”


O interior do |Grande Vulcão Guruyuen| era mais imprevisível do que o do |Grande Calabouço Orcus| e o do |Grande Calabouço Raisen|.

Ao invés da dificuldade, era a estrutura de seu interior que era inesperada.

Primeiramente, magma estava flutuando no meio do ar. Não fluindo como no canal do país dos ⌊Demi-Humanos, |Faea Belgaen|, mas o magma estava flutuando e fluindo como rios. O magma vermelho fumegante e escaldante no meio do ar era como dragões enormes saltando.

Assim, o magma fluindo ao redor da passagem e do amplo espaço não fazia com que o desafiante ficasse atento com o magma no chão, mas também com o que estava flutuando acima dele.

Além disso...

(Shia): “Ukya!”

(Hajime): “Woops, você está bem?”

(Shia): “Haaaa, Hajime-san, obrigado. Foi impossível para eu perceber isso... o magma subitamente jorrou do chão”

Exatamente como Shia disse, o magma abruptamente jorraria ao redor de todas as paredes. Era algo realmente repentino e era difícil perceber qualquer indicação desse evento. Era algo parecido com uma mina terrestre. Felizmente, Hajime tinha a ‖Detecção de Calor. Sem ela, a velocidade para conquistar o |Calabouço| iria despencar devido a necessidade extra de cautela.

Depois disso, o que tornava esse local verdadeiramente difícil era o calor fervilhante... um calor extremo. O local era naturalmente quente devido ao magma fumegante ao redor da passagem e do amplo espaço, o que fazia com que o grupo se sentisse dentro de uma sauna, ou, para ser mais preciso, em cima de uma frigideira escaldante. O calor era a característica mais problemática sobre o |Grande Vulcão Guruyuen|.

Enquanto suava, o grupo de Hajime continuou a avançar enquanto desviava das gotas do magma jorrando. E em um certo local espaçoso, eles descobriram que o lugar tinha cortes artificiais espalhados por toda a parte. O local estava repleto de cortes que pareciam ter sido feitos por uma picareta, mas havia um pequeno cristal rosa claro espreitando de uma parte da parede.

(Hajime): “Oh? Aquela coisa. [Pedra Serena]… correto?”

(Tio): “Hmm, és de fato aquilo Mestre”

A frase em forma de pergunta de Hajime foi confirmada por Tio, cujo conhecimento era vasto. Aparentemente, este parecia ser o local onde os Aventureiros, que superavam a tempestade de areia e entravam no |Grande Vulcão Guruyuen|, a mineravam.

(Yue): “… tão pequena”

(Tio): “As que estão em outros locais também possuem o tamanho de pequenas pedras…”

Assim como Yue disse, a [Pedra Serena] restante era quase tão grande quanto um mindinho. Apesar de elas poderem ser coletadas e carregadas, seu tamanho era realmente muito pequeno. Como imaginado, seria ineficiente demais coletar as pedras na superfície, então seria necessário que eles seguissem para as profundezas para serem capazes de obter mais delas rapidamente.

Por ora, Hajime usou a ‖Investigação de Mineral para procurar pela [Pedra Serena] nos arredores. Depois que ele armazenou aquelas que podiam ser coletadas facilmente, ele incitou Yue e as garotas a seguirem em frente, depressa.

Enquanto sentiam repulsa do calor, eles desceram para o sétimo andar. Esse era o andar registrado como o mais longe que Aventureiros foram capazes de chegar. Ninguém que seguiu adiante a partir deste ponto voltou com vida. Assim, se preparando, o grupo de Hajime desceu para o oitavo andar.

Nesse momento...

(Monstro): “GRuuOoOOOO!!!”

Quando eles sentiram um forte vento quente, uma enorme chama flamejante apareceu para atacar o grupo de Hajime do lado direito deles. Ela avançou enquanto desenhava uma espiral laranja na parede.

(Yue):‖Calamidade Absoluta

Yue ativou uma magia contra a chama flamejante. Um orbe rodopiante negro apareceu diante do grupo. Era uma ‖Magia da Gravidade. Contudo, ela não foi usada para esmagar o objeto no chão.

A chama que facilmente poderia transformar uma pessoa em cinzas foi tragada pela esfera que tinha apenas 60 centímetros de diâmetro e desapareceu sem deixar rastros. Na verdade, a chama engolida pela esfera foi anulada. A esfera negra rodopiante, a ‖Magia da Gravidade chamada ‖Calamidade Absoluta, gerava sua própria gravidade, puxava o que se aproximava e o engolia dentro de si, como um buraco negro.

Quando todas as chamas flamejantes foram engolidas pela supergravidade rodopiante de Yue, o grupo pôde ver a identidade de seu agressor.

Era um touro. Ele estava de pé no meio do magma, e seu corpo todo também estava revestido de magma. Ele tinha dois chifres afiados e curvados em sua cabeça, e fogo saía de sua boca de vez em quando. A imunidade a calor desta 〈Fera Mágica fez Hajime inconscientemente querer contestar isso.

Talvez porque o 〈Touro de Magma tenha ficado irritado por sua magia peculiar, o ataque da chama flamejante, ser facilmente anulado, sons de, ] Thud! Thud! [, podiam ser ouvidos de suas pernas e ele assumiu uma postura de ataque.

Para o 〈Touro de Magma, a supergravidade que Yue criou se moveu imediatamente como se estivesse sendo puxada pelo monstro. Nesse momento, o 〈Touro de Magma também atacou usando chamas comprimidas. O ataque em forma de laser do monstro possuía um poder várias vezes maior do que seu ataque normal de fogo.

Mesmo agora, a 〈Fera Mágica ainda estava disparando na frente deles. No entanto, Yue literalmente recebeu e devolveu o ataque usado.

] KABOOOOM!! [

O espaço vibrou acompanhado pelo som de uma explosão, e o 〈Touro de Magma que estava de pé na lava foi lançado para longe com o ataque. Atirado para trás com o impacto, o 〈Touro de Magma ficou preso na parede. Contudo, “GRAAAAH!!”, ele só soltou um grito furioso e instantaneamente se levantou. Desta vez, ele começou a mais uma vez disparar com todas as suas forças para repelir os intrusos.

(Yue): “Hah… como imaginado, ataques de fogo não são efetivos nele”

(Hajime): “Bom, ele estava revestido por magma... então não poderia ser diferente”

Yue, que devolveu o disparo da chama flamejante, soltou um grunhido. Rindo ironicamente, Hajime tentou pegar [Donner], mas Shia ergueu sua mão.

(Shia): “Hajime-san, por favor, deixe isto comigo!”

Apesar de Hajime duvidar de Shia, que já estava com [Doryukken] em suas mãos, ela bufou cheia de animação. A dúvida dele se tornou confiança, e ele mostrou seu reconhecimento acenando com sua mão. Foi depois que ele imaginou que Shia queria testar os novos recursos instalados em [Doryukken], quando seu [Olho Mágico] viu Shia fornecendo seu |Poder Mágico para a marreta.

“Muito beeeem! Eu vou fazer isso!”, Shia soltou um grito, e depois de alguns breves passos, ela pulou na direção do 〈Touro de Magma, que se moveu vários metros na direção do grupo.

Rodando uma vez no meio do ar e utilizando o impulso, ela desferiu um golpe com [Doryukken] contra o 〈Touro de Magma no chão com uma sincronia perfeita. Sua mira foi precisa, [Doryukken] seguindo para baixo atingiu diretamente a cabeça do 〈Touro de Magma. Nesse momento, ondulações de |Poder Mágico azul-claro se espalharam ao redor do centro do local onde a marreta atingiu, seguido por um impacto imenso. A cabeça do 〈Touro de Magma estourou, explodiu.

Usando [Doryukken], que foi empregada com perfeição, como um ponto de apoio, Shia rodopiou mais uma vez. Ela pulou sobre o corpo deslizando do 〈Touro de Magma e aterrissou esplendidamente do outro lado.

(Shia): “O-ohh, Hajime-san, eu, a pessoa que o utilizou, agora sei que este novo dispositivo gera uma quantidade incrível de força”

(Hajime): “Ah, parece que sim... eu tentei imaginar que tipo de coisa era esta ‖Conversão : Impacto, mas isto é bom…”

Não apenas Hajime, Yue e Tio imediatamente elogiaram o golpe que Shia desferiu com força considerável. Era graças a magia peculiar que Hajime citou, ‖Conversão : Impacto.

Esta ‖Conversão : Impacto era uma nova magia peculiar que Hajime adquiriu, uma derivação da ‖Conversão de Poder Mágico. O efeito era exatamente como seu nome indicava, ela convertia |Poder Mágico em um impacto.

Era a habilidade do 〈Cabeça de Cavalo que Hajime instantaneamente transformou em carne moída alguns dias atrás no |Grande Calabouço Orcus|. Na realidade, ele coletou a carne em segredo, e quando ele recuperou sua estaca, ele a comeu.

Se fosse uma 〈Fera Mágica comum, nem o Status nem as habilidades de Hajime iriam aumentar, mas ele a comeu por pensar que ela poderia causar algum efeito, pois o 〈Cabeça de Cavalo foi capaz de enfrentar o grupo de Kouki, mesmo com Kouki usando o ‖Superar Limite... mas como ele imaginou, seu Status não mudou; ele apenas recebeu a magia peculiar do 〈Cabeça de Cavalo.

Assim, ele usou ‖Magia da Criação para adicionar ‖Conversão : Impacto a um minério e o instalou na recém-atualizada [Doryukken].

Hajime observou a cabeça estourada do 〈Touro de Magma com interesse, mas ele foi incitado por Yue a se apressar.

Depois disso, a variação das Feras Mágicas aumentou enquanto eles desciam os andares. Havia Feras Mágicas parecidas com morcegos que espalhavam o magma em suas asas; Feras Mágicas parecidas com moreias[4] vermelhas escaldantes que pulavam da parede que derretia; Feras Mágicas em forma de ouriço que só exibiam seus rostos de dentro do magma e atacavam usando suas línguas cobertas de magma como se fosse um chicote enquanto subiam o rio de magma que desafiava a lei da gravidade; e havia até serpentes flamejantes…

Era realmente complicado, já que os corpos das Feras Mágicas estavam revestidos de magma ou em chamas, o que anulava magias meia-boca, e algumas delas usavam ataques surpresa de dentro dos rios de magma onde escondiam seus corpos. As Feras Mágicas não apenas tentavam infligir ferimentos fatais usando investidas com o corpo, muitas delas também usavam o magma do ambiente para atacar; uma situação onde elas tinham armas infinitas. Além disso, elas fugiriam para dentro do magma para garantir sua segurança.

De fato, era verdade que mesmo se os Aventureiros fossem capazes de atravessar a tempestade de areia, eles não seriam capazes de ir além do sétimo andar e retornar. Além disso, mesmo se as Feras Mágicas pudessem ser derrotadas, o tamanho e qualidade das [Pedras Mágicas] eram os mesmos das Feras Mágicas dos andares de número 40 do |Grande Calabouço Orcus|, e a existência da [Pedra Serena], um valioso mineral, não afetava muito os ganhos. Assim, era compreensível que ninguém quisesse desafiar este |Calabouço|.

Além disso, o mais problemático era o calor que aumentava gradualmente.

(Shia): “Haa, haa… está quente”

(Yue): “… Shia, você sente calor porque você pensa nele. Essa coisa fluindo é apenas água... viu, está fresco agora, fufu”

(Tio): “Ah, Mestre! Yue está começando a enlouquecer! Seus olhos ficaram vazios!”

Tirando Tio, o grupo de Hajime foi abatido pelo forte calor. Por ora, ele pegou Artefatos que simulavam ares-condicionados... mas era apenas como jogar água sobre solo seco. Seus suores escorriam como cachoeiras incontroláveis. Vendo Yue e Shia com as consciências começando a ficar nebulosas, Hajime pensou que era necessário para eles descansarem um pouco enquanto limpava o suor em seu queixo.

Quando eles chegaram em um local espaçoso, Hajime usou ‖Transmutação na parede longe do magma e criou um túnel. Ele fez Yue e as outras entrarem e fechou a entrada para limitar o calor do magma que os atingia diretamente. A propósito, ele usou ‖Separação de Mineral e ‖Transmutação de Compressão para revestir a superfície da parede da sala com material sólido, assim eles não seriam atacados por nenhuma Moreia ou por jatos de magma.

(Hajime): “Fuu… Yue, por favor, crie um bloco de gelo. Nós vamos descansar aqui por um tempo. Caso contrário, não seria estranho que cometêssemos um erro fatal mais tarde”

(Yue): “Nn… okay”

Embora seus olhos estivessem vazios, Yue conjurou ‖Magia de Gelo e um enorme bloco de gelo apareceu no meio da sala. Apesar de Tio não se importar com o calor, ela fez o vento soprar com o bloco de gelo como o centro. Graças ao vento criado por Tio, o ar frio do bloco de gelo instantaneamente diminuiu a temperatura do quarto.

(Shia): “Whaaaaaaaa, está frescoooo, eu posso sobreviver agoraaaa”

(Yue): “… hmmmmmmm”

Caindo em uma postura feminina, Yue e Shia apertaram seus olhos em deleite. Era o nascimento da Yue-molenga e Shia-molenga.

Enquanto pensava que as duas eram moe[5], Hajime pegou toalhas da [Caixa do Tesouro] e entregou a todas.

(Hajime): “Yue, Shia, é bom que vocês estejam se divertindo, mas limpem o suor. Seus movimentos vão ficar lentos se vocês ficarem geladas demais”

(Yue): “… nnnnn”

(Shia): “Entendidoooo”

Com palavras alongadas, Yue e Shia lentamente pegaram as toalhas. Vendo elas, Tio falou com Hajime.

(Tio): “Mestre, não relaxes tua guarda ainda, okay?”

(Hajime): “Você, também. Este calor é com certeza perigoso. Eu tenho que criar um Artefato de ar-condicionado melhor…”

(Tio): “Hmm, para isso ser capaz de derrotar o mestre... este provavelmente é o conceito deste |Grande Calabouço|

Ao invés de derrotar, calor é calor, e Tio, que também estava se limpando com a toalha, deixou Hajime confuso com o que ela disse.

(Hajime): “Conceito?”

(Tio): “Mhm. Esta ouviu muitas coisas do Mestre, mas há aquilo que é chamado de desafio, correto? Se isto é parar desafiar o Deus... então devem existir vários conceitos com base nisso, ou assim esta pensou. Por exemplo, o |Grande Calabouço Orcus|, o qual esta ouviu do Mestre, possui muitas Feras Mágicas, então várias experiências de combate serão adquiridas enquanto o desafiante avança. O |Grande Calabouço Raisen| anula o poder chamado magia, polindo a flexibilidade do desafiante contra este tipo de ataques. Este |Grande Vulcão Guruyuen| provavelmente usa o calor para obstruir a concentração do desafiante e como ele reagiria contra ataques surpresa nesta situação, não é”

(Hajime): “… de fato... eu nunca pensei sobre isso porque no fim, eu só precisava conquistá-los... mas os desafios são usados pelos Libertadores para nos 'ensinar', huh”

“Entendo”, Hajime concordou com a suposição de Tio. Ela tinha um conhecimento profundo apesar de ela ser uma completa masoquista, e a prudente Tio normalmente poderia ser vista como uma linda mulher de cabelo preto que exalava sensualidade e ternura... então Hajime a olhou com um verdadeiro olhar de pena.

Contudo, vendo o suor de Tio escorrendo de seu pescoço e desaparecendo no vale de seus seios abundantes, Hajime desviou o olhar. Seus olhos se voltaram para as roupas de Yue e Shia, pegajosas com todo o suor. Notando o desaparecimento e aparecimento de suas peles nuas, seu olhar foi atraído para Yue.

Provavelmente porque ela estava esfregando seu suor, grande parte de sua pele estava aparecendo em seu vestido totalmente branco. Sua pele tinha um tom de vermelho devido ao calor. Sua pele nua brilhava com o suor e sua respiração mais irregular do que o normal era realmente erótica.

Inconscientemente, Hajime até esqueceu de olhar para longe e continuou a observá-la, mas seu olhar subitamente se encontrou com o de Yue. Se esquecendo da situação devido ao encanto, e ficando um pouco excitado, Hajime tentou desviar o olhar com culpa.

Contudo, pouco antes de ele olhar para longe, Yue, que capturou o olhar de Hajime, revelou um sorriso provocante. Com as roupas ainda desarrumadas, arqueando suas costas como um gato, ela lentamente ficou de quatro e se aproximou de Hajime. Seus olhos nebulosos não permitiriam que o olhar de Hajime fugisse, com bochechas coradas graças ao calor, e mostrando um pouco de seus peitos todas às vezes que ela se movia…

Yue, que imediatamente se aproximou de Hajime de quatro, se sentou nas pernas cruzadas do rapaz, enviando um olhar para cima, e com um tom doce e mimado…

(Yue): “… Hajime, me limpe”

Hajime inconscientemente recebeu a toalha dela e seu olhar permaneceu fixo nos olhos de Yue. Em sua mente, “Ah, droga. Eu não posso derrotar Yue nesta situação”, ele pensou com um sorriso irônico. Silenciosamente, ele tentou deslizar sua mão pela nuca de Yue... mas foi detido pelo protesto de Shia.

(Shia): “V-O-C-Ê-S D-O-I-S! Por favor, prestem um pouco de atenção ao tempo, lugar e ocasião! Nós estamos com pressa e este é um |Grande Calabouço|! Nossa! Sério, nossa!”

(Hajime): “Não, bom, umm. Não é como se eu pudesse evitar, não é? Yue está erótica demais. Então, eu não poderia ignorá-la”

(Yue): “… Hajime encarando em silêncio estava fofo”

(Shia): “Vocês dois não podem ao menos refletir um pouco? Em primeiro lugar, por que Hajime-san não olha para mim? Mesmo eu estando bem ao lado de Yue-san em tais condições... poxa, minha confiança despencouuuu. Hey, Tio-san também deve dizer algo”

(Tio): “Bem, os dois estão apaixonados um pelo outro. Então esta acha que não podemos fazer nada, não é? Esta também quer que o Mestre abuse dela sem se importar com o local... no entanto, bom, o Mestre reagiu um pouco aos peitos destaaaa. Esta ficará satisfeita só com isto desta vez. Kufufu”

Era a usual frase pervertida de Tio. Entretanto, Hajime foi pego olhando para o suor escorrendo nos peitos de Tio, e ele achou que isso a fez parecer sensual. Ouvindo isso, "Eu nem mesmo estou sendo olhada!", Shia estava zangada. Shia se esqueceu do TLO[6] (tempo, lugar e ocasião) que ela citou um pouco antes e começou a se despir diante de Hajime. Então, "Esta também vai se despir", mas Hajime disparou balas de borracha para silenciá-las, do contrário isso se tornaria um aborrecimento.

Hajime continuou a esfregar o suor de Yue diante de Shia, que se contorcia com seus peitos completamente à mostra, e Tio, que se contorcia com um sorriso repugnante. Hajime suspirou enquanto secretamente ficava aliviado por Kaori não estar com eles.


Notas

[1] Tenkû no shiro Rapyuta, também conhecido como Laputa ou o Castelo no Céu, é um filme de animação japonês realizado por Hayao Miyazaki em 1986. Esse foi o primeiro filme do Studio Ghibli e foi animado por Tokuma Shoten.

[2] Um cúmulo-nimbo, ou cumulonimbus em latim, é um tipo de nuvem caracterizada por um grande desenvolvimento vertical. Uma de suas principais características é o formato de bigorna que se forma em seu topo, resultado dos ventos da alta troposfera. Tipicamente produzem muita chuva, principalmente durante os meses mais quentes do ano.

[3] Uluru (também conhecido como Ayers Rock ou The Rock, "A rocha") é um monólito situado no norte da área central da Austrália, no Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta, perto da pequena cidade de Yulara, 400 km a sudoeste de Alice Springs. É o segundo maior monólito do mundo (depois de Monte Augustus, também na Austrália). Tem mais de 318 metros de altura e oito quilômetros de circunferência, e se estende em 2,5 quilômetros de profundidade no solo. Foi descrito pelo explorador Ernst Giles em 1872 como "o seixo notável". Uluru é notável pela sua qualidade de coloração variável de iluminação diversa que ocorre em diferentes horas do dia e do ano, apresentando ao pôr-do-sol uma visão particularmente notável.

[4] Muraenidae é uma família de peixes que agrupa as espécies conhecidas pelos nomes comuns de moreias e moreões. Uma das principais características deste grupo é o corpo longo e cilíndrico, semelhante a uma serpente. Conhecem-se cerca de 200 espécies, distribuídas por 15 gêneros, das quais a maior mede 4 metros de comprimento. Os murenídeos habitam cavidades rochosas e são carnívoros, caçando com base em seu olfato muito apurado. Não têm escamas, para proteção, algumas espécies segregam da pele um muco que contém toxinas. A maior parte das moreias não tem barbatanas peitorais ou pélvicas. A sua pele tem padrões elaborados que servem como camuflagem.

[5] Moe é uma gíria que originalmente refere-se a um interesse em particular para personagens femininas descritas como "fofas" ou "adoráveis". Existem várias interpretações do que moe significa atualmente, como um sentimento de proteção direcionado a um personagem feminino de aparência jovem.

[6] TLO (Tempo, Lugar e Ocasião) é uma gíria japonesa usada para chamar atenção para uma situação ou experiência que é inapropriada.



Comentários