Volume 11

Capítulo 244: Oh, não, eu tive um filho...

Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Não tenho desculpas.

Sabem, Shirakome priorizou Ame Talk. (Um show de variedades no Japão)

E então, vejam, hoje priorizei cuidar dos pirralhos.

Conclusão -> Não consegui escrever.

E assim, este arco vai continuar por apenas mais um capítulo.


O dragão maligno Helmut mostrou sua aparência no céu nublado.

O comprimento de seu corpo ultrapassava com facilidade cem metros, ele tinha escamas pretas que pareciam absorver a luz e pupilas verticais vermelhas com córneas pretas que pareciam gotas de tinta. Ele estava cercado por vários tornados e, apesar do vento violento, a névoa negra estava se enrolando ao seu redor, deixando sua silhueta incerta.

Só por ele estar lá, qualquer um alucinaria como se o ar tivesse morrido. Era sufocante, os membros tremiam e não ouviam o que seu dono lhes dizia, e a consciência era pintada como se um negro estivesse fluindo para a tela que era eles mesmos.

Aa, isso é, um caso perdido...”

O som de batida estava ressoando de seus próprios dentes. Roze murmurou dentro de seu coração enquanto estava consciente disso no canto de sua mente.

Caído — agora ela entendeu o significado dessa palavra.

Essa era sem dúvidas uma “existência caída”. Só de estar presente, ele prejudicava os vivos, um ser que perseguia a destruição de tudo. Esta era uma existência que não tinha outras opções, exceto “aniquilação”, além do conceito de persuasão ou luta. Não importava que tipo de circunstância havia no passado.

Esse era realmente “um inimigo que não poderia viver sob o mesmo céu”.

Não seria uma batalha em que ambos os lados colocariam as próprias crenças na linha. Este inimigo só tinha que ser abatido, não importava o custo, se alguém quisesse permanecer vivo no futuro.

Mas mesmo com esse entendimento...

“Não há como… vencer. O carma humano... criou tal coisa... uma existência... tão enorme... aa...”

Eles não tinham futuro.

O coração de Roze estava quebrando. Mesmo quando entendia que este inimigo tinha que ser derrotado, ela não podia ver o futuro. A existência diante de seus olhos, o ódio infinitamente profundo, o desespero, e então o poder que ela sentiu a engoliram...

GURYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

— !?

Um uivo ressoou. Um grito de guerra galante transbordando de aura dominante, como se para explodir as nuvens escuras. Foi o suficiente para soprar o terror corroendo as pessoas. Ao mesmo tempo, a luz prateada estava cobrindo a cidade como uma aurora.

Havia esperança bem aqui. Ninguém seria abandonado.

O mundo que estava quase tingido de negro recuperou sua luz como se houvesse uma tocha iluminando-o. As pessoas foram libertadas da cunha do terror e olharam para o céu. Mesmo sem palavras, o rugido do rei transmitiu essa vontade.

— Kuwai-bel…

“Parceira, se levante. Nós somos, os regentes.”

A Fonte das Lágrimas do Verdadeiro Dragão não tinha poder para acelerar o crescimento mental. Mesmo com seu corpo crescido, seu coração ainda era imaturo. Porém, Kuwaibel era um rei. Mesmo sendo jovem, ele era de fato um rei que protegeu e guiou o povo.

Com certeza ele estava sentindo o imenso poder do inimigo. Roze podia sentir seu fraco tremor. Mas, seu olhar não foi desviado nem mesmo por um instante do inimigo que ameaçava o povo.

As palavras de seu parceiro e essa figura galante fizeram com que Roze recuperasse seus sentidos.

— Kuwaibel. Você pode derrotá-lo?

“Eu irei. Sem falhar. Roze, você reúne todos. Não posso protegê-los em uma área grande.”

— … entendido. Vou evacuar todas as pessoas para o palácio. Se for lá, então ele será capaz de formar uma poderosa barreira também. Você não precisa se conter.

“Entendido.”

Com um bater de asas gentil, o vento que foi causado a partir das asas do dragão acariciou a bochecha de Roze. Roze também acariciou com gentileza as costas de Kuwaibel. Eles não tinham necessidade de mais palavras do que isso.

Sem hesitação, Roze pulou das costas de Kuwaibel. Sem demora, uma luz de prata envolveu a rainha e abaixou-a em frente ao portão da frente do palácio.

Roze e Kuwaibel viraram as costas um para o outro no chão e no céu. Eles viraram seus olhares, a rainha em direção ao povo, e o dragão monarca em direção ao inimigo.

— Eu vou protegê-los, parceiro!

“Eu vou protegê-los, parceira!”

Uma batida de asas. Um único rugido. O dragão monarca Kuwaibel — seguiu para fora!

Com todo o seu corpo envolto por uma luz extrema, ele disparou em linha reta para a tempestade negra, em direção ao desespero do mundo!

— Ouçam, povo do reino! Povo de Qwailent! Reúnem-se no palácio sem qualquer distinção de inimigo ou aliado! Tomem a mão das pessoas ao seu lado, reúnam-se sob nossa proteção!

A consciência do povo foi despertada pelas palavras de Roze. A aurora de luz extrema cobrindo toda a cidade estava consumindo grande parte da força de Kuwaibel. Roze só poderia proteger o povo enquanto diminuía o tamanho da proteção o máximo possível para que Kuwaibel pudesse despejar um pouco mais de sua força no combate.

No palácio, de forma natural, havia um dispositivo de barreira instalado. Mesmo sem o poder de Kuwaibel, o dispositivo poderia proteger as pessoas da chuva negra.

O povo do antigo Reino dos Dragões repreendeu seu coração que vacilou diante do terror e obedeceu às palavras de sua rainha. Mas, no meio do caminho, eles involuntariamente pararam de se mover com as palavras dizendo-lhes para salvar seu inimigo, o povo de Qwailent.

As pessoas apreendidas de Qwailent também estavam na mesma. Eles olhavam para Roze com expressões de descrença.

Roze levantou a voz mais uma vez para eles:

— Vocês entendem, certo? Para aquela existência, não importa se você é de Avenst ou de Qwailent. Só por sermos humanos, não, só por estarmos vivos, isso é o suficiente para fazer aquele ser trazer destruição para nós. Esta não é a hora de nós, humanos, lutarmos uns contra os outros! Temos que sobreviver, nem que seja apenas uma pessoa!

Um rugido surgiu. Aurora brilhou dentro do mundo que estava com nuvens escuras fora de controle. Luz pintou o céu como um raio.

Em meio ao som feroz de luta ressoando no mundo, na praça em frente ao lugar que parecia que o silêncio mortal havia retornado apesar dos barulhos, as palavras da rainha do Reino dos Dragões Avenst reverberaram de forma determinada.

— Pelo futuro!

Zaa! Chuva negra se derramou sobre a aurora de luz extrema. Sob a luz da proteção sob eles...

— Vossa Majestade. As pessoas que trabalham na fazenda de criação, o povo de Avenst, não os vejo na praça. Há um grande trailer no quartel oriental. Vou buscá-los se você me permitir!

Aquele que levantou a voz dizendo isso era um soldado de Qwailent. Como as fazendas de dragões receberam a proteção de Kuwaibel, elas poderiam suportar até mesmo estar sob a chuva negra. As pessoas fracas e pequenas também haviam terminado de evacuar para dentro da aurora de luz extrema.

Por isso, havia apenas uma barreira mínima sob a fazenda de reprodução. O caminho para lá estava exposto à chuva. Embora o trailer fosse sólido e pudesse perdurar por um tempo mesmo dentro da chuva negra, de forma natural, o perigo mortal não era pequeno.

A expressão do soldado de Qwailent era o rosto de alguém determinado a morrer. Concordando com suas palavras, um após o outro, parte dos soldados e pessoas de Qwailent avisaram sobre a zona de perigo que foi alocada para as pessoas de Avenst e pediram autorização para resgatá-los.

Roze os encarou e um momento mais tarde ela acenou:

— Deixarei os detalhes para vocês. Tragam toda a vida até aqui!

— ... sim!

Recebendo o olhar de Roze, os soldados de Avenst desfizeram os grilhões dos soldados de Qwailent, mesmo enquanto mostravam sorrisos um pouco conturbados. Os soldados que estavam olhando suas mãos que foram soltas de suas contenções cerraram os dentes no momento seguinte e correram para longe.

— Cline, você está ouvindo, não está? Por favor, envie todos os pequenos navios que puder e evacue as pessoas na parte externa sem distinção de inimigo ou aliado!

— Entendido. Já coloquei os veículos confiscados para a atividade de resgate. O que resta é saber se podemos ativar a barreira do palácio... só podemos esperar pelo relatório da força terrestre que enviamos para lá...

— … se o Vovô estivesse aqui...

Se Sabas estivesse presente, ele com certeza seria capaz de ativar a barreira do palácio. A força que entrou dentro do palácio também poderia estar buscando a cooperação dos soldados de Qwailent agora. Porém…

As pessoas estavam se reunindo continuamente em direção ao palácio. Pessoas com membros fracos, feridas e doentes também, foram apoiadas por outras pessoas e escaparam para lá de forma desesperada. Mas, quanto às pessoas que estavam em lugares distantes do palácio, elas poderiam chegar antes da barreira que Kuwaibel fez desaparecer?

Mas, nesse momento, a aurora tremeu de forma feroz.

— Kuwaibel!

Não houve qualquer resposta. Sem dúvidas ele nem tinha tempo para isso. A aurora estava tremendo ainda mais e cintilou.

Roze estava se sentindo inquieta. E então, como se detectasse isso...

— ... a barreira está...?!

Não foi um grito porque a barreira se desfez. Era o contrário. Uma barreira de prata foi implantada com o palácio como o centro como se fosse sobrepor a aurora. Um relatório de Cline: — Isto não é trabalho do esquadrão de supressão!— chegou a Roze. Havia alguém no palácio que a ativou, mas parecia que não era o esquadrão de supressão.

Além disso, várias naves de batalha do céu estavam voando da doca da frota. Aqueles aviões estavam se alinhando da parte externa e pairavam no lugar. E então eles circularam toda a sua energia na barreira e formaram um teto improvisado. Como esperado, eles não podiam cobrir toda a área, mas conseguiram criar um caminho até o palácio.

Aquela ação controlada era obviamente algo que veio de alguém do lado de Qwailent dando instrução.

— Mas quem diabos…

Fumu, parece que a rota de evacuação pelo menos chegou a tempo.

Uma voz chegou em resposta ao murmúrio de Roze através do rádio. Era uma voz calma que possuía profundidade. A voz de uma pessoa importante com quem ela estava profundamente familiarizada. Era...

— Vovô?!

— Sim, Roze-sama. Aqui é o vovô.

Sim, a pessoa do outro lado do rádio era Sabastian, que foi deixado para trás em uma cena de morte certa!

— Você está seguro?!

— Sim, de alguma forma. Os guardas imperiais que permaneceram comigo também estão bem.

A inacreditável história fez com que Roze pensasse: “Como esperado, o Vovô pode ser algo diferente de um ser humano...” e sentiu um estremecimento maior do que a felicidade. Como se adivinhasse o estado emocional de tal Roze, Sabas respondeu com uma voz um pouco sem graça.

— Falarei sobre os detalhes mais tarde, com calma. Em vez disso, temos que apressar a evacuação agora.

— É-é verdade. A barreira do palácio e a barreira das naves de batalha do céu são obra do Vovô?

— Sim. Mais precisamente, capturei um assessor próximo do rei de Qwailent, então depois de falar um pouco com ele, ele se tornou um peão, cof-cof!, um aliado nosso.

— Mentiras! Este velhote é um demônio! Fazendo tal coisa comigo... zaaaaaaaaaa!

Nesse momento, parecia que algum tipo de voz estava gritando do outro lado do aparelho. Antes que Roze pudesse perguntar, as palavras de Sabas: — Silas, não me faça fazer algo que me machuca tanto.— vieram e ao mesmo tempo um grito curto podia ser ouvido...

— Roze-sama. Foi um discurso esplêndido. Parece que Silas também está inspirado pelas palavras de Vossa Majestade e ele nos deu a sua plena cooperação. Além do controle de barreira, também obtive o controle das armas agora mesmo. Vou apoiar o Kuwaibel-sama logo após isso.

Ah, sim.

Sabastian... ele era excelente demais. A fala de Roze tornou-se inconscientemente hesitante.

Mas, nesse momento...

GAAH!!!

Som de impacto terrível surgiu ao mesmo tempo que um grito de dor ecoou. Olhando para lá, uma torre que estava a uma ligeira distância do palácio estava inclinando-se e nuvem de poeira ergueu-se a partir de sua fundação. A inclinação dessa torre tornou-se ainda mais drástica e o prédio desabou em seguida.

— Kuwaibel!

Roze entendeu mesmo sem olhar. Aquele grito veio de Kuwaibel. E então, também foi Kuwaibel que foi lançado por um impacto tão grande que poderia destruir uma torre. Também não houve voz que respondesse ao chamado de Roze.

“Algo como esperança, não existe.”

A resposta que veio em vez disso foi uma voz que não tinha entonação como, mas estava fervendo de emoção negativa ao limite. Quando ela virou seu olhar para lá, atrás do palácio, logo acima da fazenda de reprodução estava a figura de Helmut revestida em miasma negro.

Miasma negro estava se espalhando cada vez que ele batia suas asas, se enrolando como um vórtice. As escamas do dragão negro, que pareciam viscosas, não refletiam a luminosidade e engoliam toda a luz sem deixar nada escapar.

A mandíbula de Helmut estava totalmente aberta. A energia anormal que estava focada naquela boca fez Roze e os outros sentirem arrepios nas costas.

“Não tem como eu permitir isso!”

Cortando a nuvem de poeira que se erguia, um raio de luz extrema se estendeu até o céu e perfurou o flanco de Helmut. O impacto inclinou o corpo de Helmut, e no momento seguinte, seu ataque de sopro rasgou acima da parte superior da cidade.

Logo depois disso, ele perfurou o terreno na parte externa da cidade que tremeu junto com um som estrondoso que pareceu um grito. A vibração que rivalizava com um grande terremoto fez com que as pessoas, que não conseguiram se manter de pé, gritassem e tombassem uma após a outra. Durante esse intervalo, o sopro de Helmut desmoronou uma parte da área externa que foi atingida de forma direta.

Sem nem mesmo tempo para estremecer, Helmut voltou seus olhos nublados de dragão para baixo. Apenas com isso, o miasma com o qual ele estava revestido se cristalizou como se tivesse substância — não, ele estava absorvendo a chuva circundante e a cristalizou. O líquido se transformou em lanças retorcidas e elas se tornaram uma tempestade excessivamente violenta que se espalhou pelo chão.

Em resposta, Kuwaibel subiu para o céu e criou uma chuva de meteoros. O enxame de balas de luz encontrou as lanças de chuva negra que poderiam ser confundidas com cristal negro e se neutralizaram, mas os disparos que podiam até ser pensados como infinitos foram aos poucos fazendo a interceptação chegar atrasada.

— O controle de armas antiaéreas tem liberdade total! Interceptem os projéteis!

O comando de Sabas fez com que os pilares e paredes externas em todo o palácio, o jardim e o telhado revelassem armas antiaéreas e elas dispararam. As bombas incendiárias que foram incluídas com a razão de uma a cada dezena de balas coloriram o céu tempestuoso. Aquelas armas de alto calibre destruíram a chuva de lanças negras que Kuwaibel não conseguiu lidar.

“Todos os vassalos. Salvem nossos amigos!”

Kuwaibel gritou usando a pequena margem de manobra que foi criada. Os dragões que receberam a proteção divina do rei se espalharam ao mesmo tempo pela cidade. Eles iam salvar seus amigos — as pessoas que estavam atrasadas na evacuação.

— O reabastecimento está enfim completo. Força das naves de batalha do céu, estamos voltando para a linha de frente agora!

— Averia também pode se mover!

— Rozeria também está recuperada. Vamos dar reforço para Kuwaibel-sama!

A principal força de Avenst, que havia usado a maior parte de sua munição na batalha contra a frota de defesa, agora voltou para o campo de batalha. A maioria das elites entre as elites que Bovid escolheu pessoalmente dançou para o céu, Averia e Rozeria também terminaram o reabastecimento mínimo e se dirigiram para Helmut.

— Aqui é o esquadrão Higgs. Somos compostos de aviões carregados com o Sintetizador. Estamos unidos sob o comando da força de naves de batalha do céu de Avenst. A cooperação será difícil, mas dê-nos instrução como quiserem!

— Aqui é a sala de controle de lançamento das naves de batalha. O controle de armas de fogo do porto está sob controle. Dando reforço agora!

A força das naves de batalha do céu de Qwailent estava voando na direção de Bovid e dos outros. Com exceção do esquadrão que estava implantando uma barreira, aeronaves que poderiam atacar usando ondas de som foram reunidas para formar essa força improvisada. A pessoa que parecia ser o líder era como uma pessoa completamente diferente de um certo alguém apenas pouco tempo atrás.

Ao mesmo tempo, as armas antiaéreas instaladas na área do porto militar apontaram sua torreta na direção de Helmut de uma só vez.

Sem qualquer distinção de inimigo ou aliado, todas as pessoas tomaram a mão uma da outra para viverem mais um dia.

“… insetos.”

A voz de Helmut soou pela primeira vez. Era fraca, mas a voz com certeza estava cheia de algo como “desprazer”.

“Pereçam.”

O sopro de Helmut disparou mais uma vez.

Kuwaibel voou para cima e cortou a linha de fogo. Ele também disparou seu sopro. O negro como azeviche e a luz extrema colidiram acima do palácio, a barreira ondulava ferozmente após o choque.

Guh, uuguh!”

Kuwaibel soltou uma voz de dor. A luz extrema estava aos poucos sendo empurrada para trás. Sua força era genuinamente a de um dragão adulto, mas ele não era páreo contra Helmut.

— Sintetizador, ativar!!

— Averia, Rozeria, disparem o canhão principal ao mesmo tempo!

A força de naves de batalha do céu de Qwailent evadiu a chuva de lanças negra enquanto emitiam onda sonora de enfraquecimento contra Helmut. Ao mesmo tempo, Averia e Rozeria dispararam seus canhões principais. Duas rajadas de clarões se juntaram ao sopro de Kuwaibel e atacaram Helmut como um tridente.

Porém...

GOU!

Miasma negro explodiu. O miasma giratório inchou tanto que causou tal visão, a onda sonora e também o canhão principal dos dirigíveis foram completamente apagados. Além disso, o sopro de Helmut que inchou de forma drástica, engoliu a luz extrema.

— Sem chances, ele ainda está se segurando?!

O que Kuwaibel poderia fazer era formar uma barreira com o máximo de seu poder. A barreira de luz formada na frente de seu corpo bloqueou o golpe direto e soltou um guincho. Kuwaibel não conseguia nem pairar e estava sendo empurrado em direção ao chão.

— Suas costas estão desprotegidas.

— Fogo concentrado!

Bovid e Sabas realizaram o ataque como ondas. Inúmeros mísseis seguiram contra Helmut.

Porém...

— Quê?! Maldição!

— Controlar o clima... é como na lenda.

Incontáveis tornados caíram do céu. Eles espirraram e enrolaram os mísseis que foram pulverizados. Antes que os mísseis pudessem atingir seu alvo, todos explodiram dentro do tornado e flores de explosão de chamas floresceram.

Kuh. Ro-Roze! Todos, se afastem... do palácio!”

— Kuwaibel!?

“O poder da fonte, já está...”

O poder do dragão monarca que ele estocou da Fonte das Lágrimas do Verdadeiro Dragão se esgotou. As palavras hesitantes de Kuwaibel transmitiram o limite de sua força. O poder que ele derramou na barreira ultrapassou o limite para defender o sopro de Helmut. A força de Kuwaibel estava diminuindo, assim como a água fluindo para um balde com um buraco.

A aurora cobrindo a cidade já tinha ido embora. Ele estava em seu limite...

— Kuwaibel-sama! Por favor, pegue isto!

A barreira seria esmagada. Assim que todos pensaram isso, no momento seguinte, um míssil disparou contra Kuwaibel. Foi um ataque inesperado de um aliado, no entanto, Kuwaibel não se mexeu. Em vez disso, seus olhos brilharam de felicidade.

Roze também estava sentindo o mesmo.

A razão foi, porque essa voz...

— Jean! Você está bem?!

— Sim, Vossa Majestade. Os outros também estão seguros. Como esperado, pensei que estava morto, mas, aquela luz carmesim... não, vamos deixar isso de lado por enquanto. Em vez disso, é improvisado, mas preparamos uma ogiva de mísseis cheia de água da nascente. Estimei que a água terá efeito apenas espirrando-a no corpo de Kuwaibel-sama, será que estou enganado?!

Mas que diabos aconteceu... as feridas de Jean e dos outros estavam no nível além de qualquer ajuda, mas todos pareciam estar vivos. E não era apenas isso, eles pareciam ter alcançado a fonte que ainda estava aberta e criaram mísseis improvisados para transportar a água da nascente.

Parecia que o explosivo dos mísseis que estavam atingindo o alvo um após o outro foram reduzidos, eles quebraram diante das escamas de dragão de Kuwaibel e espirraram a água em seu interior. Kuwaibel deu seus agradecimentos: “Estou bem, obrigado!”

Como se quisesse mostrar que a água era real, a força de Kuwaibel foi restaurada. A barreira recuperou sua radiância e seu corpo que foi empurrado de volta retornou para um estado flutuante. E então, ele disparou um sopro de luz extrema com sua força restaurada. O sopro explodiu vários tornados e sem parar atingiu Helmut.

Além disso, o pelotão Cranks liderado por Bovid deslizou pela rota onde os tornados sumiram usando manobras milagrosas e dispararam seus mísseis. Todos eles atingiram a área ao redor do rosto de Helmut e causaram uma grande explosão de chamas e ondas de choque.

“Não sei nada sobre o seu desespero. Para mim, que nasceu depois que tudo acabou, não consigo nem imaginar o suficiente. Mas, no entanto, você é meu irmão! Eu só entendo que tenho que acabar com você, custe o que custar!”

Kuwaibel disparou com seu corpo envolto em luz.

O único dragão monarca do mundo. Ele tinha muitas pessoas que eram como família para ele, mas um irmão que era relacionado com ele por sangue, era apenas esta existência caída diante de seus olhos. Um uivo que era como um grito surgiu dele, que ia matar com as próprias mãos seu irmão mais velho, que ele encontrava pela primeira vez desde que nasceu.

Os olhos de dragão lamacentos de Helmut, que pareciam não estar vendo nada, capturaram Kuwaibel. Não houve resposta. A inteligência dele já era incapaz de fazer isso? Ou então ele já tinha abandonado isso como algo desnecessário?

Sem se importar com essas perguntas, Kuwaibel realizou uma investida com toda sua força em direção ao corpo de seu irmão mais velho usando seu corpo que estava vestido com luz extrema.

O som do impacto entre os dois dragões soou, o atrito foi feroz e faíscas se espalharam.

O corpo de Helmut foi jogado para longe do palácio. Sem pausar, Kuwaibel tentou morder o pescoço do inimigo.

GAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Uma onda de choque violenta atacou Kuwaibel. Foi apenas um uivo. No entanto, apesar disso, a luz extrema que cobria o corpo de Kuwaibel foi explodida, o próprio dragão monarca também estava provando um impacto que paralisou todo o seu corpo e foi atirado para longe.

Kuwaibel formou incontáveis balas de luz e as disparou enquanto desta vez suas garras disparavam no momento em seus corpos passaram um pelo outro.

Gua!?”

As garras de dragão nem sequer arranharam. No momento em que Kuwaibel nadou no ar, a cauda de Helmut foi desferida em seu rosto como um contra-ataque.

Mesmo enquanto girava uma vez no ar, Kuwaibel disparou balas de luz de forma aleatória, mas elas foram apagadas pelas lanças de chuva negra que Helmut disparou em um número duas vezes maior que antes, várias lanças quebraram as escamas de dragão de Kuwaibel. As lanças da chuva negra perfuraram e infligiram uma ferida, e mais do que isso, começaram a exibir o efeito de causar necrose à carne.

Kuwaibel quase gritou sentindo a dor excessiva, mas ele engoliu e disparou seu sopro. A radiância da luz extrema foi apagada apenas com uma onda de choque do uivo de Helmut.

— Kuwaibel-sama!

— Disparem o canhão...

A força de naves de batalha do céu, os dirigíveis Rozeria e Averia, as pessoas que manuseavam a arma antiaérea no chão, todos tentaram ajudar Kuwaibel de alguma forma, porém...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

O uivo do dragão maligno surgiu mais uma vez. Mas, desta vez, havia uma disposição um pouco diferente. Acompanhando o uivo, o miasma em que Helmut estava revestido ondulou e se espalhou pelo campo de batalha. O efeito foi dramático.

Aa

— !

O que podia ser ouvido eram gritos sem som. Os navios de batalha do céu estavam caindo como se estivessem perdendo o controle. O movimento dos dirigíveis também estava se tornando simples e eles não mostravam nenhum sinal de disparar seus canhões principais. As armas antiaéreas no chão também ficaram em silêncio.

— Kuwai-bel. O miasma está... envolvendo, todos...

As palavras de Roze mal alcançaram Kuwaibel para informá-lo do que estava acontecendo.

O dragão monarca era uma existência que conferia a proteção divina ao povo. Então, o que um dragão monarca caído concederia?

Desespero. Terror. Vazio que roubava a vontade.

A luz de prata desapareceu, em troca, miasma preto se enrolou em torno do povo. Todos caíram de joelhos de forma impotente. Como se estivessem implorando perdão ao dragão maligno Helmut.

“Todos!”

“Tudo perece.”

Kuwaibel tentou conceder sua proteção divina às pressas, mas Helmut não permitiu isso. Incontáveis lanças da chuva negra caíram sobre o corpo de Kuwaibel, suas escamas de dragão foram esmagadas e sua carne rasgada.

O que ele poderia fazer era apenas arranjar para que a força da queda das aeronaves se tornasse um pouso de emergência. De modo natural, sua concentração dividida diminuiu a defesa de seu próprio corpo e várias lanças o perfuraram.

Kuwaibel suportou o grito que quase lhe escapou e emitiu luz extrema de seu corpo inteiro, apagando as lanças.

O dragão monarca rugiu enquanto avançava. Ele balançou suas garras, mas elas foram esquivadas e ele foi atingido pelo alto.

Nesse caso, ele fingiu disparar e pouco antes de entrarem em confronto, ele rolou, o dragão monarca então, de forma semelhante, desencadeou um ataque com sua cauda, mas como esperado, o golpe foi evitado com facilidade e seu peito foi dilacerado por uma garra em um movimento diagonal.

Ele disparou balas de luz. As lanças de chuva negra dobraram de número e o atacaram.

Ele disparou o ataque de sopro. A tentativa foi devolvida com o dobro do poder.

O ataque de suas garras e presas, e também sua cauda, tudo foi anulado com contra-ataques.

Sua investida corporal, com seu corpo revestido com luz extrema, nem sequer foi evitado, era como se seu inimigo mostrasse a diferença entre seus níveis.

“… aguru…i!”

Seu corpo foi ferido por toda parte.

Mesmo tendo obtido a força de um dragão adulto, mesmo que Helmut tivesse perdido sua sanidade, a diferença completa de experiência era bastante para encurralar Kuwaibel. Não havia como um jovem dragão que nasceu há alguns anos possivelmente se equiparar com um dragão monarca veterano que havia vivido por algumas centenas de anos.

Parecia que um adulto estava lidando com uma criança que estava investindo teimosamente contra ele.

O olhar de Helmut foi desviado de Kuwaibel como se ele tivesse perdido o interesse. À frente de seu olhar estava o palácio. As pessoas que estavam reunidas lá.

“Não...”

“Desespero para o mundo. Serenidade para o mundo sem luz.”

Helmut disparou seu sopro.

Kuwaibel entrou na linha de fogo com seu corpo rasgado.

—  GAH, aAAAAAAAAAAAAH!!

Um grito que não podia ser reconhecido como grito ou uivo surgiu. A barreira se despedaçou. Kuwaibel tornou-se o escudo do povo usando seu corpo. Ele resistiu de forma desesperada e, de alguma forma, atenuou o poder do ataque, embora não tivesse conseguido defender até o fim e foi atirado para longe.

Suas costas atingiram um canto do palácio e uma parte do prédio desabou. Enterrado sob os escombros, a figura de Kuwaibel, que respirava com dificuldade, era atroz, mesmo apenas vista de longe. Não havia nenhum lugar ileso em seu peito, o local foi queimado de forma horrível tanto que qualquer um desejaria desviar seus olhares. Foi difícil procurar um ponto em seu corpo que ainda tivesse escamas ilesas.

— Kuwaibel! Ku-chan!!

Roze, que correu em sua direção, mesmo envolta em miasma negro, saltou em direção a Kuwaibel, que estava semienterrado sob os escombros. Ela estava puxando para os detritos com desespero.

A presença de morte desceu do céu.

— Dragão maligno, Helmut!

Helmut abriu sua mandíbula como se o grito de Roze não tivesse sequer sido registrado. Luz que destruiria tudo estava convergindo em um piscar de olhos.

Gara! O som de escombros desmoronando soou. Ao mesmo tempo a luz extrema surgiu e formou muitas camadas de barreira.

— Ku-chan!

“Eu estou, bem, aqui. Eu irei, com certeza… proteger...”

O horripilante preto que parecia miasma comprimido tornou-se um raio de luz e avançou. As barreiras de luz extrema que Kuwaibel implantou bloquearam essa personificação da morte.

Um jato de sangue estourou de forma que parecia que um som podia ser ouvido. Kuwaibel se manteve firme com as quatro patas no chão e manteve sua barreira em uma tentativa desesperada. Mas quanto mais ele segurava, mais sangue jorrava das feridas por todo o seu corpo.

Roze estava sem palavras. Ela se sentia frustrada, odiando a si mesma por não ter condições de fazer nada, a rainha meramente ficou ao lado de seu parceiro.

“Inútil.”

A voz fria de Helmut podia ser ouvida.

“Eu, não concordo com isso!”

Várias camadas de barreira foram destruídas. Kuwaibel emitiu luz extrema de todo o corpo enquanto rugia como se estivesse queimando sua alma.

“Desespero.”

“Um rei, jamais vai se desesperar!”

Mais uma camada da barreira foi esmagada.

“Desista.”

“Não vou, quebrar minha promessa! Não vou, descartar minha missão!”

Ele tinha feito uma promessa com sua parceira. Ele jurou que se tornaria um rei.

“Pereça.”

“Vou viver. Com minha vida em jogo. Nós iremos...”

No fim, a última barreira rangeu. Rachaduras surgiram com sons sinistros.

Mas, não havia cor de resignação nos olhos de dragão de Kuwaibel. Ele entendeu que nesse ritmo morreria. Também não havia outro caminho. Porém, sua alma, que ele já havia proclamado, era a única coisa que não podia trair!

Foi por isso que, no mínimo, ele rugiria. Em direção ao mundo, em direção ao dragão maligno que foi criado pelo carma humano.

“Eu te superarei, e avançarei para o futuro à frente disso!!!!!”

A barreira que-...

“Que uivo maravilhoso. Bênçãos para aquela alma nobre.”

Ele podia ouvir uma voz. Uma voz gentil que era calorosa, que dava a impressão de maternidade.

“Garoto. Tu não podes se opor a um inimigo de categoria superior usando a força. Vejas, evites isso desta forma.”

Eh? Aa…”

Kuwaibel foi envolvido por uma luz negra da cor do azeviche. Não era o preto barrento de Helmut. Se tivesse que ser dito, era um negro magnífico que lembrava o céu noturno. A cor não atrapalhou ou se sobrepôs sobre a luz prateada de Kuwaibel. Em harmonia, elas exibiam uma bênção com radiância de prata-escura.

Talvez o que aconteceu em seguida fosse seu efeito. Dentro do cérebro de Kuwaibel, “a maneira de usar a força” fluiu como uma imagem. Kuwaibel controlava sua última barreira seguindo a imagem, como se estivesse sendo guiado.

Imediatamente, a barreira da luz rodopiava de forma feroz, ao mesmo tempo em que a barreira formava um ângulo. A luz rodopiante dispersou o sopro de Helmut da ponta do golpe direto, e então a energia foi desviada para o céu vazio.

O sopro pausou. O olhar de Helmut correu para uma direção não relacionada, como se sentisse a existência de um intruso.

“Vamos lá, não fique aturdido, garoto. Este lugar és um campo de batalha. Ataque de sopro!”

Fua!? Sim!”

A figura não podia ser vista, no entanto, as palavras dessa pessoa flutuavam dentro de seu cérebro. Kuwaibel, que não entendia o que estava acontecendo, imediatamente obedeceu. Ele lançou um sopro de luz extrema em direção a Helmut, que estava olhando para outro lado.

“Agora, voes para o alto. Mais alto e mais alto, leves Helmut para cima! Saibas que em uma batalha aérea, aquele que está abaixo está em desvantagem.”

Kuwaibel voou para o alto, ignorando a dor por todo o corpo. Ele só manteve o ataque de sopro enquanto voava até ficar muito acima.

Helmut repeliu o ataque com um uivo como se isso fosse apenas um aborrecimento. E então, ele disparou um sopro contra Kuwaibel.

“Tenhas consciência da gravidade. Compreendas o vento acariciando tuas asas. Se tu és da raça que governa o céu, não voes com apenas o teu poder. A natureza és nossa maior aliada.”

“Tenhas consciência da gravidade. Compreenda o vento. A natureza é nossa aliada.”

Imagens estavam fluindo. Ele desceu em linha reta em direção ao sopro que se aproximava enquanto suas asas se moviam para agarrar o vento e mudar o fluxo. Só com isso o corpo de Kuwaibel girou de forma inacreditável em espiral e ele evitou o sopro enquanto a energia apenas roçava suas costas.

Kuwaibel desceu ao lado do sopro com velocidade imensa, como se seu próprio corpo se tornasse um contra-ataque.

“Leia o futuro. Como ele reagiria contra a tua velocidade, físico e movimento dos olhos? Sigas em direção a esse futuro.”

“Leia o futuro. Meu ataque, para onde ele deve seguir?”

O que surgiu em seu cérebro foi a repetição do que aconteceu agora. Uma imaginação de movimentos suaves e evasivos se sobrepôs a Helmut no mundo real como uma ilusão. Kuwaibel adequou seu movimento com a ilusão de Helmut que estava começando a se mover, e ele balançou suas garras à frente disso.

“…”

As garras de Kuwaibel que passaram por Helmut sem desacelerar foram manchadas com a escama quebrada e o sangue do dragão maligno. Quando ele mudou o ângulo de suas asas assim como sua imaginação, sua direção mudou de forma drástica ao mesmo tempo com uma força centrífuga intensa.

Lá, Helmut lançou incontáveis lanças de chuva negra.

“Leias a linha de fogo. Também és importante se comportar de forma que não hajas ninguém atrás de tu. Mova-se com precisão, para o local necessário, na hora necessária. Atacar de frente ou assumir o papel de escudo em autossacrifício, não são coisas a serem usadas de forma imprudente.”

Kuwaibel deu uma guinada abrupta porque entendeu que Helmut atacaria quando expusesse uma abertura após lidar com um ataque. Não havia nada atrás de Kuwaibel depois que ele se virou. Se não houvesse qualquer necessidade de proteger algo, ele poderia suportar coisas como as lanças de chuva negra com apenas alguns disparos de balas de luz.

A “forma de lutar” foi transmitida para ele em sequência. Completamente diferente de sua péssima luta de antes, quando ele se defendia de frente quando era atacado, ou como ele iria atacar em linha reta, suas manobras acompanhadas de “tática” estavam aumentando os ferimentos de Helmut.

Em proporção com o número de feridas, vislumbres de irritação começavam a ser sentidos no dragão maligno.

Tornados caíam como se para bloquear a rota de Kuwaibel, mas ele usou até mesmo aqueles ventos rodopiantes e dançou de forma ágil no céu. Sua habilidade de voo, que aos poucos foi ficando polida, enfim se transformou em algo que poderia até mesmo evadir as lanças de chuva negra sem que ele precisasse usar balas de luz.

O olhar de Helmut se afastou de Kuwaibel e se voltou para o palácio mais uma vez. Foi porque ele sabia que, se atacasse lá, Kuwaibel seria obrigado a defendê-los.

“Garoto, tu entendes, correto? Ensine a ele o custo de tirar os olhos do inimigo no campo de batalha.”

“Sim, sim, mãe!”

“O, ou... oh não, esta és a primeira vez que esta és chamada de mãe...”

Parecia que a voz estava agitada, mas Kuwaibel, que a chamou assim por reflexo de seu subconsciente, já estava em estado de concentração. Ele estava focando sua luz em sua boca, no entanto, era um pouco diferente de antes.

O sopro de luz extrema foi disparado. Ele sacudiu o ar. Helmut ignorou o ataque como se dissesse que havia entendido que não seria seriamente ferido por isso, ele estava prestes a lançar seu sopro em direção ao palácio...

“... ii!? Gaa!?”

A luz extrema perfurou o peito de Helmut. O sopro era tênue, foi comprimido até o limite extremo, além disso, o ataque contava com movimentos em espiral para aumentar seu poder de penetração. Sem pausar, Kuwaibel moveu o sopro em um movimento cortante.

Helmut evitou que seu corpo fosse partido porque imediatamente se torceu, mas o ponto de seu peito até sua omoplata estava totalmente cortado. Um de seus braços estava pendurado sem forças em um estado onde estava conectado apenas por um pouco de carne e pele.

Helmut voltou seu olhar em direção a Kuwaibel com ódio puro.

GURYAH!!”

“!”

Ele abriu os olhos em direção à mandíbula de Kuwaibel que já se aproximava de seus olhos. Kuwaibel estava disparando seu sopro penetrante enquanto se aproximava. Helmut, cuja postura foi quebrada, não teve tempo para se esquivar disso, a mandíbula de Kuwaibel bateu em uma de suas asas.

Sem parar, Kuwaibel rolou no ar e arrancou a asa com uma torção.

Um grito ecoou de Helmut desta vez. Kuwaibel usou seu movimento de rotação e lançou um ataque de cauda que estava repleto de força centrífuga. Ele derrubou Helmut no chão.

“Esse ataque não foi ruim. Agora, garoto. Afies sua mente intensamente. A força de teu sopro não depende apenas da energia. Possuas um coração forte. Vontade inabalável, resolução, eles são o que torna o uivo (sopro) de um dragão poderoso!”

“Sim, mãe. Vou acabar com isso, irmão.”

A luz extrema iluminou o mundo. Ele podia imaginar a maneira de reunir o poder. Porque ele recebeu a orientação da existência calorosa.

O peito de Kuwaibel, que estava dobrando seu corpo para trás, foi ficando maior, Helmut olhou para o céu do chão. Os olhos de dragão que continham vontade de ferro cruzaram os olhos de dragão cheios de desespero e ódio.

Logo após isso, um raio de luz extrema perfurou em direção ao chão, como o julgamento do céu. A energia furou ferozmente a ilha flutuante e envolveu Helmut.

O mundo foi iluminado pela luz da aurora.

A luz extrema que perfurou a ilha flutuante também abriu um grande buraco no mar de nuvens e penetrou em direção ao mundo inferior.

E então…

A luz extrema desapareceu no ar vazio. Depois disso, não sobrou mais nada.

O corpo de Kuwaibel, que voava sem firmeza e sem força, foi ficando cada vez menor enquanto ele voltava para a posição de Roze.

— Ku-chan!

“Rozeee!”

No momento em que retornou para a posição de Roze, Kuwaibel tinha voltado para o seu antigo tamanho. Roze abraçou tal Kuwaibel em seu peito.

— Você é incrível! Você é tão legal! Você é sem dúvidas, o maior de todos os reis! Você é o orgulho do Reino dos Dragões.

Roze esfregou a bochecha em Kuwaibel enquanto derramava lágrimas. Kuwaibel também pressionou sua bochecha de maneira adulosa. E então, eles se entreolharam enquanto ouviam as pessoas que corriam em sua direção enquanto gritavam com alegria. Eles sorriram um para o outro.

— Você conseguiu, parceiro!

“Eu consegui, parceira!”

Ambos estavam tão feridos até o grau que era impensável que eles fossem da realeza. Mas, para as pessoas que estavam se apressando em direção a eles, os dois eram sem dúvidas regentes. O povo do Reino dos Dragões não podia deixar de derramar lágrimas vendo uma humana e um dragão se aconchegando perto um do outro.

Roze e Kuwaibel se voltaram em direção ao povo juntos.

E então...

Um clarão surgiu.

Ele seguiu em direção aos dois, como o julgamento do céu.

Aa!?

“Roze!”

Roze estava perplexa. Kuwaibel não podia fazer nada além de chamar seu nome. A morte iluminou os dois, a foice do deus da morte foi desferida.

— Perder o foco mesmo sem as nuvens escuras clarearem... essa serás uma enorme redução em teus pontos, garoto.

Com um clarão preto extremamente grosso, quando eles perceberam, uma bela mulher usando uma roupa que era uma mistura de oriental e ocidental, Tio Klarus, estava lá com uma mão levantada para cima.


Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Muitíssimo obrigado por ler esta história todas as vezes.

Muito obrigado pelos pensamentos, opiniões e relatos sobre erros de ortografia e palavras omitidas.

Quando desisti de fazer uma cena rápida de força inigualável, por alguma razão o Ku-chan apareceu.

O enredo de Shirakome geralmente não está respirando...

Várias coisas aconteceram ao longo deste ano, mas acho que foi um ano em grande parte divertido.

Acredito que postar no Narou, e depois ser curado pela harmonia que todos os leitores me mostraram, são certamente um grande motivo para isso.

De verdade, muito obrigado por este ano.

A respeito da compilação extra de Arifureta, ainda há personagens que quero escrever a respeito.

E por isso estou pensando que quero continuar postando mais histórias extras.

Eu estou achando que também vou poder me divertir com todos os leitores do Narou, então por favor, cuidem de mim.

O meu objetivo é “manter minha palavra”.

Aliás, estou pensando se só posso escrever algum tipo de nova história...

Eu ainda não tenho nenhum enredo preparado, mas o que eu posso dizer com certeza é, será um hobby de Shirakome semelhante a Arifureta, e acima de tudo, será com certeza uma história de oportunismo que Shirakome pode desfrutar.

Se você quiser, ficarei feliz se nos divertirmos juntos mais uma vez.



Comentários