Sinopse
Em um mundo de guerra, violência, sangue e crueldade. Um mundo infestado de monstros, onde apesar da humanidade ser quase extinta, ainda brigam entre si por fama, poder e influência.
Um guerreiro segue caminhando em uma estrada repleta de solidão, tendo assim seu coração cheio de cicatrizes, esperando um dia entender seu proposito no mundo. E apesar do seu desejo, da pergunta que persistentemente perdurava em seu coração, o guerreiro acaba morrendo sem uma resposta.
Contudo, quando pensou que finalmente descansaria, se livrando assim desse mundo sombrio… O guerreiro abre novamente seus olhos, se vendo assim em seu próprio corpo de criança. E diante do choque, da descrença e da dúvida. O guerreiro vislumbra o que mais desejou na vida, jurando que dessa vez não irá se deixar envolver pela escuridão.
Notas
Olá, Leitores!! Aqui quem fala é o A.F. Willians.
Nesse momento, acabamos de concluir o primeiro volume da Saga de Hyan Fafher. Portanto, gostaria de agradecer a todos que acompanharam até o último capítulo.
Honestamente, a públicação desse volume foi mais rapido do que o planejado rsrsrs, e com esse feito veio infelizmente a noticia, onde darei uma pequena pausa para ajeitar minha vida pessoal nesse final de ano, retornando assim em janeiro.
Contudo, peço que não desanime, pois garanto que o segundo volume está ainda melhor que o primeiro; onde vocês iram presenciar mais profundamente os mistérios desse mundo, assim como as relações e questões que ficaram abertas no primeiro volume.
Bem, é isso... Agradeço a todos. E desejo um Feliz Natal e Ano Novo. Que todos os presentes possam realizar seus desejos, e que não importa o que aconteça, possam sorrir alegremente.
Obrigado.
Dicas de Leitura:
- Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
- Haverá textos destacados em aspas ("") que representam pensamentos específicos dos personagens em certos momentos.
- Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.