Sinopse
Tudo começou com o impossível. Uma entidade fictícia se tornou real ao se partir, e dela tudo proveio.
Os filhos dessa entidade foram Yah e Weh, e por onde eles passavam o universo se organiza e nascia através das grandes emanações de energia que eles deixavam ao seu passar.
Porém um dia eles decidiram que as criaturas que eles criaram deveriam viver livres e sem correntes de servidão, nem mesmo a eles. Por isso eles se se tornaram uma divina constituição para que até mesmo os seres divinos, seus primeiros nascidos, não pudessem agir de forma indiscriminada e colocar em escravidão aqueles que nascessem depois da queda de hálito primordial.
Mas muito tempo se passou, e agora a constituição divina já não rege suprema, e aqueles que querem se tornarem os verdadeiros Supremos de uma nova Era se levantam desafiando os desejos dos dormentes criadores.
Nesse tempo frágil, ainda mais fragilizado depois da Grande Guerra Divina entre os Supernovas e os Guerra-Viva onde a Supernova mais poderosa cessou que o próprio universo criasse mais Guerra-Vivas por milhares de gerações, dois amantes improváveis colocam suas fés em um ser que seria a última esperança de liberdade à todos.
Nascendo na entranha dos seus inimigos, Mythro se ergue e se junta à aqueles que foram pisoteados pelos ganaciosos seres que querem o universo para si mesmos.