Dominação Ancestral Brasileira

Autor(a): Mateus Lopes Jardim

Revisão: BcZeulli


Volume 1 – Arco 2

Capítulo 154: Os primeiros itens do leilão(4)

— Muitas coisas aconteceram antes deste evento. Por isso não podemos perder tempo, pois a procura do secto maligno ainda está fortemente ativa.

— A primeira categoria deste leilão como antes especificada, será Pílulas e seus medicinais!

De um saco preto, a mulher tira uma pílula. Dela diversas fragrâncias conflitantes exalam e fazem muitos retorcerem o nariz. Ela coloca a pílula em cima de uma bandeja de vidro com as bordas arqueadas de ouro.

— Esta é uma Pílula Expõe-Conflito de quatro estrelas. Como vocês devem saber ela é uma pílula que ativa o conflito de energias dentro de um cultivador e o ajuda a expulsar a energia conflitante dentro de si. Aqueles que tem resquícios de energia inimiga e não conseguem mais praticar seu cultivo devido a isso podem achar um jeito com isso aqui. Seu valor inicial é 100 milhões.

“Wow, 100 milhões? Se livrar de energia alheia é tão difícil assim?”

“Gatinho, seu corpo tem fundação do poder de uma Deusa. Sangue Rairashi’rar dos filhos divinos dos progenitores, o que for que conseguir corromper sua cultivação é no mínimo de igual ou de maior origem.”

— 120!

— 130!

— 150!

...

A pílula foi vendida por astronômicos 215 milhões no final.

— O próximo item é este — Munica mesma pega o item do saco preto, e ele causa um furor — Esta é a Semente de Sol, todos sabem que ela consegue produzir acúmulos de energia Yang que podem beneficiar jovens cultivadores. A cada 10 ciclos de acúmulo Yang, ela gera uma nova semente, seus acúmulos dependem do jardim para poder serem acelerados, mas o ciclo se dá a cada 3-5 anos. Esta aqui já tem 3 acúmulos.

Era uma bela flor. Seu caule era vermelho e sua pétalas amarelas-alaranjadas. Havia três nódulos no seu centro que era completamente laranja.

— Seu preço se inicia em 10 milhões.

— 12!

— 15!

— 30 milhões!

Mariana Drak grita e todos olham para a menina. O Marcus Drak olha para todos ao redor e seus olhos gritam hostilidade.

— 31 milhões.

— 32 milhões.

—34 milhões.

Os únicos neste momento a querer competir com Marcus foram outros clãs de fogo do meio-oeste. O Clã Adent, Chama Solitária, Major de Fogo, Assolação Vermelha, Fornalha Abrasante e Sol Vermelho.

Todos os clãs de fogo do meio-oeste não iam perder um item deste!

— Ora, meus caros. Por que não dão este item para nós, do Dragão Flamejante? Nós já perdemos um bocado no Ritual de Fogo, não acham?

— Mau karma gerado, é mau karma recebido. — O Ancião do clã Adent responde a Marcus Drak.

— Oh, um anciãozinho vai ter voz contra mim?

— Eu apoio as palavras de Adent. — Solis Qima, Patriarca da Assolação Vermelha se pronuncia.

A situação fica conflitante entre os clãs de fogo. Mas uma única voz distrai os olhares hostis dos Patriarcas.

— 50 milhões.

Marcus Drak, Solis Qima e todos os anciãos e patriarcas do clã de fogo olham para o menino que deu seu preço.

— Garotinho, comprar isso para um clã de fora é um desperdício de tesouro natural. — Marcus balança a mão como se tivesse enojado.

— Oh, sério? E você ia dar esses acúmulos Yang pra quem? Maridrak?

— Como é moleque? — Mariana é envolvida do nada na conversa.

Existia um código de ética oculto, mas que todos sabiam, que se patriarcas e anciões estivessem discutindo, apenas aqueles dentro desse nível podiam entrar no meio.

— Garoto, trazer minha filha para a conversa é uma atitude desrespeitosa.

— Me desculpe, mas por favor me ajude a avisar o clã da lua que eu atingi a Sobreposição de Anima e que quero meu outro presente. Talvez eu peça sua filha.

— Ora, seu! Quem iria casar com você?

— Minha filha é nobre demais para ser oferecida a um artesão de fora.

— Quem disse que quero casar com ela? Eu preciso de uma jardineira.

Uma aura escaldante vaza de Marcus Drak. Mas Machist aumenta sua própria Aura e começa a escrever em um bloco preto com o símbolo da lua. Uma ferramenta rouba parte da aura dele no ar e é impregnada em uma das páginas do bloco.

Vendo isso, Marcus Drak recua sua aura e fica em silêncio.

— Pai!?

— Chega, Mariana.

Tudo fica em silêncio por um minuto. Vendo que não há mais aumentos no preço, o item vai para Mythro.

— Pai, o que é aquilo?

Zou Uin estava do lado de seu pai. Ele cerra os olhos em dúvida profunda quanto o que aconteceu.

— O clã anfitrião demanda respeito. Durante seus leilões no meio-oeste e no oeste de fora apenas anciões são mandados para supervisionar, isso é uma tradição deles. Por não ter nenhum rei na região alguns clãs acham que podem competir pelos itens por coerção, mas, toda situação dessa é escrita naquele bloco e depois passada a frente. Se houver três transgressões dessas dentro de um ano nos leilões promovidos por eles, você fica proibido de entrar em qualquer leilão pelos próximos dois anos.

— Isso é tão ruim assim?

— Sim. Itens de ruínas sempre tem supervisão de um deles. Saiba que itens de ruínas superam em muito a tecnologia que temos em mão hoje. Aquela pílula Expõe-Conflito por exemplo, embora o próprio Helt Hong dizer que ela não seja difícil de ser criada, os seus ingredientes são um completo mistério. Talvez sejam ervas que não existem atualmente, ou então são ervas bem comuns, mas com um jeito completamente diferente de serem integradas. O Clã Major Cura é o maior pesquisador do oeste nesses tipos de pílulas perdidas, mas seu avanço é pequeno, sendo de 10 anos cada descoberta.

— 10 anos de pesquisa para descobrir como fazer uma pílula? Por isso o valor delas são tão grandes?

— Exatamente. São coisas que você pode apenas cruzar, não buscar.

Munica estala os dedos e os olham voltam para ela. A mulher tira mais uma pílula e coloca na bandeja.

— Essa é uma Pílula de Solidificação para aqueles no segundo reino. Ajuda a dar mais um passo para a próxima qualidade de asteroide, ou se for do segundo estágio, ajuda a ter um crescimento igual a 20 dias. Sua qualidade é de 3 estrelas.

Até mesmo Mythro fica surpreso. No segundo estágio da Condensação de Anima, um ser cultiva uma Placenta Anímica e começa a gerar o semblante da própria alma. O semblante leva o mesmo tempo de gestação que uma mulher da espécie específica. Um cultivador humano então leva 9 meses, um leão como Gornn leva 4 meses. Se fosse por período de gestação da raça... Nenhum ser divino passaria do segundo estágio do segundo reino de maneira natural.

Mythro balança a cabeça brevemente e Machist percebe.

— Você deveria comprar esse item, tenho certeza que alcançar o Reinado é questão de tempo para você.

— Este item é veneno.

— Como assim?

— A gestação da alma deve ser completa, segundo as características de gestação da espécie. Quando você força o amadurecimento dela, você faz ela perder as experiências da mesma quantidade de dias. Sua alma se funde a sua cultivação no quarto reino, quanto mais experiências sua alma tiver, melhor ela se funde com seu corpo, e não só isso, mais forte seu Reinado fica.

Machist fica boquiaberto. O atual líder do clã da lua foi o único que recusou tomar pílulas de avanço de segundo estágio, e ele foi o mais forte registrado até hoje! Quem diria que não era questão de talento, e sim de saber que sua gestação devia ser completa durante o segundo reino? Ele olha Munica e fica tranquilo, por ser filha deste homem ela também se comprometeu em seguir os passos da cultivação de seu pai, assim como Marsha!

— Mas... Isso se limita a estas pílulas. Se um ser que conhece o círculo perfeito do segundo reino criar uma pílula de solidificação, os prejuízos são menores. Na verdade, podem até ser melhores se você é um filho paparicado que simplesmente não vai enfrentar o mundo de fora.

Gornn havia dito pra Mythro que em planetas mais prósperos era normal simplesmente comprar pílulas de solidificação de seres que conseguiram cultivar o círculo perfeito da Condensação de Anima, além de ser mais rápido, garantia uma qualidade média de poder que requeria riscos bem menores. Em clãs divinos durante toda a gestação, cada singular dia, um ser aumentava seu número de disputas e viajava em grupo para outros planetas para poder fortalecer ao máximo sua Placenta Anímica.

Uma bagunça se faz pela pílula, ela acaba vendendo por 420 milhões.

Depois disso pílulas de cultivação de corpo e sangue saíram, mas nada que interessasse Mythro.

— Esta é uma Alga-Esmeralda. As nomeamos assim pelo menos... Tudo o que sabemos é que ela deixa a água mais límpida. Ela será vendida a partir de 100 mil gradães.

— 100 mil e um.

O único a dar um lance é Mythro.

— Que menino burro! — Zou Uin bate sua mão na testa.

Caluf fica tentado, ele sabe que tudo que o pequeno NOVA toca não é de maneira alguma ordinário!

— 400 mil!

Mariana grita, e mostra um sorriso torto. Ela olha para Mythro, esperando ele dar mais algum lance.

Mas os segundos começam a passar... A menina olha para seu pai, e vê seu rosto furioso. Até que finalmente, ele faz mais um lance.

— 400 mil e um.

A menina fica calada. Ela olha no fundo dos olhos de seu rival, e sabe que eles dizem que na próxima vez, o dinheiro ia mesmo sair do bolso dela. A princesa do Dragão Flamejante coloca as mãos entre as coxas e acua os ombros.

Marcus Drak vê sua filha se amontoando em derrota e sua determinação em se livrar de Mythro cresce mais uma vez.

O item é vendido para o pequeno NOVA.

Machist vira para Mythro e o pergunta sobre o porquê da compra.

— Meu jardim vai gostar desta Alga-Esmeralda, só isso.

— Você possui mesmo um jardim?

— Sim.

— Nós poderíamos lhe conceder uma jardineira para cuidar do local enquanto você prova do mundo de fora.

— Está tudo bem, sinto que arrumarei uma jardineira hoje.

O Ancião olha para Mariana e ri. A menina percebe e seu rosto fica completamente envergonhado, mesmo sem saber o que estava sendo dito.



Comentários