Dominação Ancestral Brasileira

Autor(a): Mateus Lopes Jardim

Revisão: Bczeulli


Volume 1 – Arco 1

Capítulo 18: Saindo Mythro da Caverna

Mutima se vira para Mythro, e olha para sua área Shen, onde Gornn reside, preso entre correntes e uma jaula de ouro.

— Não há com o que se preocupar, embora seja difícil encontrar artes corporais de nível Deus, não é impossível. Se este pequeno noivo conseguir a benção de algum outro deus daqui, ele ainda poderá ter um corpo tão forte quanto o de Mits.

"Quais são os outros Deuses daqui?“ — Gornn pergunta mantendo um tom humilde.

— Mmm… Tem aquela gata… Tem o de adaguinhas… e o… esqueci.

Mythro bate na sua cara com a própria mão.

— Garoto. Eu não te mato por essa insolência porque minha neta tem um bom gosto por você. — Mutima fica irada com isso.

— Você tá aqui a quanto tempo e não consegue se lembrar desses outros 3 deuses? Gornn me disse que no futuro, encontrar pessoas de nível rei para cima é fácil se estendermos nossas mentes.

— De fato, é isso mesmo. Mas ele esqueceu de dizer que se um Deus não quiser ser achado por outro Deus, há muitos meios para isso. E ainda mais, com exceção da gata, os outros dois estão presos aqui até a morte, então eles engoliram completamente suas auras e estão hibernando, esperando o tempo em que eles retornarão para Caenn.

"Então é isso…“

— O que é hibernar?

— Você é muito burro Mythro. Hibernar é quando um urso entra na caverna e dorme pra caramba. — Mits explica dando um ”croc” na cabeça de Mythro, isso deixa ele seriamente zonzo que ele até mesmo cai. Libertar o ”Vitakka” deixou Mits ainda mais parruda!

— Isso mesmo minha linda. — Mutima fica alegre ao ver sua neta dando um jeito no seu noivo.

"De fato, hibernação é quando um animal entra em um estado de sono por vários meses. Mas, para nós, seres que seguem o caminho da imortalidade, é mais abrangente. Quando um ser de nível Deus hiberna, é para encontrar a morte por fim. Digo por fim, porque existem muitos casos em que você morre parcialmente, mas consegue se recuperar, a morte por fim é o desvanecer de todo seu cultivo e vida. Hibernação é um meio de desacelerarmos o tempo de morte, é como se tudo ao redor do corpo viesse a uma queda bruta de passagem de tempo. Exemplo disso é meu pai, ele hibernou durante 400 mil anos, mas para seu corpo, apenas 200 mil tinha passado.“

— Então hibernar é muito bom, né? — Mits pergunta com suas bochechas marcadas de beijos de Mutima.

"Parcialmente, para entrar em hibernação, existem algumas condições, e algum sacrifício. Geralmente, o sacrifício é o próprio cultivo.“

— Qualquer ser que hibernar para desacelerar o tempo não pode avançar no cultivo. Só velhos anciões preguiçosos fazem isso.

"Também não pode ser dito assim, minha deusa. Muitos anciões decidem fazer isso para que se algum mau venha acontecer sobre o clã, eles possam acordar e ajudar com suas poderosas cultivações.“

— Hmph!

"Os cosmos são vastos. Vocês vão ter que experienciar eles juntos. Agora saiam daqui, sinto que o pai de Mits está procurando por ela. Minha Deusa, lembre-se de tapar os buracos e apagar as lembranças de quem quer que tenha visto o que aconteceu com Aurio.“

— Acha que nasci ontem, velho leão?

— Você nasceu há muitos ontens, muitos muitos, muitos. — Mythro complementa e sobe no altar no qual ele tinha descido.

— Hmph! Garotinho, se você estiver tão belo quanto esta deusa quando atingir minha idade, você poderá dizer isso.

— Eu espero que você esteja morta quando eu tiver sua idade. — Mythro cruza os braços e dá de ombros.

— Mythro! — Mits reclama e aperta o braço dele.

— Minha pequena neta com um animalzinho deste. Se ele não fosse filho de Xaemi, jamais daria tamanha pérola a um porco.

— Eu nem conheço essa mulher, para de dizer que sou filho dela! — O pequeno NOVA fica irritado, tanto Gornn quanto Mutima dizem que ele é filho de Xaemi, mas ele não sente nada sobre esta ”Xaemi” ele sente que é errado associar-se à ela.

Mutima para com as brincadeiras e encara o pequeno noivo de sua neta, ela dá alguns passos em sua direção e repousa sua mão sobre sua cabeça. Ela agacha um pouco para olhar em seus olhos.

— Demorará para você entender. O fardo de uma mãe atravessa eras e gerações… E ele não termina em seus filhos… — Quando Mutima termina sua frase, ela desaparece.

Mythro fica olhando o vazio que Mutima deixou. Nestes últimos momentos, Mythro conseguiu ver algo que uma vez ele também viu em Gornn. Grande tristeza.

"Não aflita-se com isso. Todos carregam grande pesar em seus corações. Ter uma família de Paschis mortais vivendo já significa que Mutima fez muito por eles. Você deve respeitá-la, como Deusa, mãe e avó. E também como outrora ela foi, guardiã do seu planeta natal, onde a água é a mais doce de todo os cosmos, e tem cor arco-íris.“

— Mits também vai ficar com cabelo arco-íris?

"Talvez no segundo reino. Ela terá que tocar mais no seu poder sanguíneo que foi interrompido pelas esposas de Rashmir, e que foi maculado pela energia Yin daqui.“

— Você acha que eu ficarei bonita com o cabelo da vovó.

— Sim, é o cabelo mais bonito que já vi. — Mythro acente.

— Aquele velhinho tá demorando para voltar. — Mits olha para onde deveria haver buracos e vê que já não há mais algum.

"Ele deve estar restaurando seu corpo. Sentem-se e cultivem juntos.“

— Como devemos fazer isso.

"Fique sentado e abra suas pernas, garota Mits, você deverá se sentar perto de Mythro e colocar suas costas no peito e barriga dele“

— Ma- Isso… — Mits fica vermelha, e encara Mythro colocando a mão na boca, como se tentando impedir ele de ver que ela ofega.

"Vocês vão cultivar. Eu não sei de onde você tirou uma mente tão avançada quanto aos assuntos de homem e mulher em tão tenra idade. Mas você deve entender que seu dever como mulher de Mythro, não é serví-lo somente na cama, mas na guerra, e em toda a vida. Para isso, você não pode estar um passo atrás dele. E isso também serve para você garoto. Embora ela perca em cosmicidade, se comparado a você, ela não perde em potencial graças à roda do Dharma, você deverá honrar sua esposa, desde pequeno.“

— Sim, Gornn. — Mythro

Mits então perde a vergonha e faz como Gornn os tinha instruído.

"Agora, garota, uma de suas mãos deve permanecer na área Jing, e a outra em Qi. Mythro, uma de suas mãos acompanhará a mão de Mits, e a outra permanecerá alta quanto a área Shen. Vocês cultivarão assim a cada estágio do primeiro reino, e irão revezar respectivamente. Este tipo de postura é para fortalecer os três dantians, na verdade, cultivação dupla neste sentido é bem melhor do que o fortalecimento bruto solo.“

Aurio chega neste momento e fica quieto em um canto. Ele sabe que Gornn espera que eles já comecem a cultivar juntos para poderem se sincronizar melhor.

Enquanto Mythro e Mits cultivam, suas imagens vivas aparecem acima de suas cabeças. Seus sóis se cruzam e giram como duas belas estrelas ao redor uma da outra, em uma eterna dança, onde ambos astros se atraem infindavelmente. As árvores ficam paralelas e pulsam, como um coração calmo e sereno, a leve névoa vai ficando um pouco mais densa, mas isso ao olho nú mal se vê. O sol de Mits é azul aqua, durante a cultivação, Mythro até chega a se distrair e perguntar para ela o porquê de ser azul aqua.

— Minha mãe me disse que uma mulher deve ser doce e serena como água parada, e se for necessário, violenta e impetuosa como grandes cascatas. É assim que quero ser, como minha falecida mãe.

— Ela morreu de quê?

— Ela foi morta por um Markho.

— Eu sinto muito, Mits. — Mythro consegue sentir o pesar da pequena Mits, ela começa a chorar e murmura:

— Eu queria tanto ver ela de novo…

Os dois liberam os selos de mãos que faziam e Mythro abraça Mits.

— Eles pararam de entrar em sincronia, melhor separarmos eles até estarem mais calmos… — Aurio diz por meio de mensagem cósmica, para que Gornn escute.

"Não, observe. Eles estão compartilhando cosmicidade neste momento.“

Os dois pequenos ali ficam, uma chorando baixinho e outro se pondo ao máximo para estar lá, para poder mitigar os fardos de quem ele segura.

Onde deveria haver parado o cultivo, na verdade só se intensifica.

As imagens vivas dos dois ficam com seus sóis ainda mais próximos, até que eles… se mesclam. Mas não completamente, 10% dos sóis se sobrepõem e isso cria ondas únicas, que fazem com que das árvores, uma leve névoa escape…

— Isso é incrível. Muitos têm que cultivar anos para alcançar esse tipo de fusão de Dao. — Aurio fica maravilhado com o que vê.

"Sim… Quando um homem, ou mulher encontra sua alma gêmea. Suas cultivações podem ser ligadas por meio do cultivo duplo. Mas confiança e experiência atuam muito neste tipo de coisa. O que eles fizeram sem ter nenhum dos dois, mostra que os próprios céus já os aceitaram como casal.“

— Quem diria.

Duas horas se passam desde que eles começaram a cultivação dupla, até que ela termine em alguns minutos depois de Mits começar a chorar. Mas o resultado disso veio a aproximar os dois, e também como forma de cultivo!

Mythro e Mits estavam ambos no primeiro estágio do primeiro reino. O ciclo cósmico pessoal possui quatro estágios: Névoa cósmica, chuva cósmica, rio cósmico e árvore cósmica.

Mythro e Mits ambos receberam naturezas de primeiro reino. Mythro de seus pais, e Mits da própria Mutima, por isso eles tinham a árvore, que deveria ser erguida apenas no último estágio do primeiro reino. Isso, além de dar a eles um caminho mais certo da cultivação a se prosseguir, deixa eles mais fortes do que outros no mesmo nível. E claro, com o Sol deles formado, isso os deixa ainda além dos seus concorrentes.

Aurio eventualmente se revela e leva os dois à superfície, lá, Mythro e Mits reaparecem para Mitri, que acaba brigando com Mythro pela irresponsabilidade de ter sumido com sua filha. Mas, Mits acalma seu pai e depois cada um vai para os seus respectivos aposentos. Com exceção de Mits, que fica com Mythro.

 



Comentários