Capa da novel Douluo Dalu

Douluo Dalu

Webnovel

DDu, Lands of Battle, Combat Continent, Soul Land, Đấu La Đại Lục, Боевой Континент, 斗罗大陆

Autor: Tang Jia San Shao Status: Ativo

Sinopse

Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge de sua arte, sua única saída era a morte. Mas depois de se jogar do mortal Pico do Inferno ele renasceu em um mundo diferente, o mundo de Douluo Dalu, um mundo onde cada pessoa tem um espírito próprio e aqueles com espíritos poderosos podem cultivar para aumentar seu poder espiritual e se tornar um Mestre dos Espíritos. O espírito que desperta dentro de Tang San é a Grama Azul Prateada, um espírito lixo — um espírito inútil. Ele conseguirá superar as dificuldades para alcançar os altos escalões dos Mestres dos Espíritos e trazer a glória da Seita Tang para este novo mundo?

Notas

Dicas de Leitura:

  • Textos em aspas duplas (“”) representam diálogos de personagens.
  • Os pensamentos dos personagens é colocado junto com o narrador, não havendo um sinal de indicação disso, apenas conta com a interpretação.
  • Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.

Outras Obras:

O autor de "Douluo Dalu", Tang Jia San Shao, também escreveu "Heavenly Jewel Change", "Mad God", "Magic Chef of Ice and Fire", "Only I Shall Be Immortal, Skyfire Avenue", "Space Speed Xing Hen", "Child of Light", "The Legend of the Dragon King", "The Twelve Zodiac Guardian Gods", "Unrivaled Tang Sect", "Shen Yin Wang Zuo" e "Zither Emperor".

Vale ressaltar que somente "Child of Light", "Heavenly Jewel Change" e "Shen Yin Wang Zuo" tiveram tradução para o português, sendo que o primeiro projeto foi traduzido pela Empire Novels e, os últimos dois, pela Saikai Scan.