Volume 46
Capítulo 318: Onda de Jade, Azul Infinito do Deus do Mar
Qian Renxue esticou o braço direito e se inclinou, alinhando a espada com seu braço. Desferindo um pesado golpe para baixo, sua armadura começou a irradiar um brilho dourado ainda mais chamativo, logo em seguida, com seu ombro direito no centro, ela desenhou um círculo no ar, a Espada Angélica deixou um rastro visível para trás.
Assim que esse círculo foi completado, uma auréola dourada apareceu em volta de Qian Renxue e seu interior foi preenchido por uma nova onda de luz, quase como se um sol tivesse surgido atrás dela.
— Do-! Mínio! Do! An-! Jo! — Qian Renxue ergueu a espada. Ela não daria a ele a chance de recuperar o fôlego. O Domínio Angélico que pertencia ao Deus dos Anjos enfim foi ativado.
No mesmo instante, o céu foi tingido de dourado e apenas aquele disco nas costas dela permaneceu destacado. Nem a luz do próprio sol era capaz de penetrar naquela região. O espaço entre o céu e a terra parecia ter sido preenchido por seu brilho e até o mar começou a exibir um reflexo dourado. Tang San quase sentiu como se tivesse retornado para aquela dimensão no Templo do Deus do Mar.
De repente, ocorreu uma mudança. Iluminada por aquele sol dourado, Qian Renxue se transformou. Uma se tornou duas, duas se tornaram quatro e, num piscar de olhos, inúmeras Qian Renxues ocupavam o céu. Cada uma delas segurava uma espada, iluminada pelo disco dourado em suas costas. Todos esses discos então brilharam na direção dele.
De repente, Tang San sentiu como se seu corpo pesasse trinta milhões de toneladas e, mesmo com sua força de nível divino, a pressão foi tanta que ele mal conseguia respirar.
— Sol! Anjo! Dez Mil Sóis Rompem o Céu! — As inúmeras Qian Renxues gritaram em coro, seu clamor trovejou pelo ar fazendo o chão em volta de Tang San rachar. Tudo que existia dentro da área daquela pura luz dourada, inclusive o chão, começou a afundar.
Erguendo a cabeça com uma expressão mais séria, Tang San fechou os olhos e apontou seu tridente para o céu. O padrão em sua armadura pareceu ganhar vida e suas asas começaram a bater com maior constância enquanto anéis de água se formavam ao seu redor, encarando o céu que já havia se tornado dourado. Até mesmo o oceano dentro dessa área parecia estar sendo suprimido pelo Domínio Angélico, então o que ele podia fazer? Qian Renxue de fato não lhe deu sequer uma chance para respirar, que dirá de recuperar seu poder divino. Parecia não haver brechas entre seus ataques e o mais assustador era que cada um deles parecia mais poderoso que o anterior.
Uma luz azulada começou a se condensar em volta dele à medida que erguia o tridente. De repente, o Coração do Deus do Mar brilhou e aqueles anéis de água se espalharam. O céu permaneceu dourado, mas, nesse instante, o chão se tornou azul. A água do mar, que antes havia sido tingida de dourado por aquele brilho no céu, também voltou ao normal.
— Do-! Mínio! Do! Deus! Do! Mar!
Uma névoa azulada também se ergueu e o mar antes agitado, se acalmou. A gigantesca figura do Deus do Mar então se formou atrás de Tang San, enquanto seus dez anéis de espírito irradiavam um brilho estonteante.
Nesse momento, foi como se Tang San tivesse se transformado em uma ilusão, apesar de seu sentido divino ter adquirido uma solidez excepcional. A princípio, Qian Renxue havia usado os Dez Mil Sóis Rompem o Céu para mirar nele, mas agora, sua posição parecia vacilar de forma errática. Mesmo vendo ele parado ali, a sensação era a de que nada daquilo era real.
Mesmo dentro do alcance dos Dez Mil Sóis Rompem o Céu, aquele brilho azul tomou conta de todo o oceano. Uma energia azulada então começou a se erguer de sua superfície, formada pela forma mais pura do elemento água. Era como se um segundo oceano estivesse sendo arrancado do próprio mar e, direcionado pelo sentido divino de Tang San, ele venceu o controle de Qian Renxue e se transformou em uma infinita onda gigantesca avançando do oceano.
— Onda de Jade, Azul Infinito do Deus do Mar! — Tang San recitou em voz baixa. Seu tom não foi nada agressivo, mas naquele instante, sua voz pareceu se tornar a fonte de toda aquela energia explosiva.
Quase ao mesmo tempo, os Dez Mil Sóis Rompem o Céu, irromperam. Os sóis atrás de Qian Renxue se transformaram em gigantescas estrelas cadentes, caindo na direção de Tang San. Também nesse momento, aquela gigantesca onda azulada avançou do oceano.
O fogo encontrou com a água, o sol dourado com a onda de jade, o Fogo do Sol contra a Água da Luz, a Deusa dos Anjos contra o Deus do Mar. Nessa colisão de energias contrárias, mas de mesmo nível, o vencedor seria decidido pela força pessoal de cada um. Nesse ataque, quer fosse Tang San ou Qian Renxue, nenhum deles teve a chance de usar algum truque. A única opção era usar todo o seu poder disponível contra o oponente.
A explosão dourada e azul fez o continente inteiro tremer. A cidade mais próxima ficava a mais de trezentos li de distância e, mesmo assim, todos os seus moradores puderam vez essa cena aterradora. O chão tremeu como se o mundo estivesse acabando, causando o pânico geral.
Os sóis dourados não foram capazes de evaporar toda aquela onda de jade, engolindo seus inúmeros meteoros dourados.
Uma expressão de descrença surgiu no rosto de Qian Renxue, chocada com o poder daquela onda que se ergueu do oceano. Quando aquela onda calorosa e gentil a envolveu, uma sensação de cansaço tomou conta dela e a vontade de pegar no sono ali mesmo se tornou tentadora.
Qian Renxue mordeu a língua. De repente, sua armadura brilhou mais forte, a ajudando a resistir à sensação de cansaço enquanto voava mais alto. No fim, ela ainda foi capaz de atravessar aquela bolha azul, disparando como um raio de luz no céu. Porém, tanto seu poder divino quanto sentido divino acabaram sendo bem desgastados, o que ela só percebeu depois de já ter escapado da influência daquela onda.
O céu continuava dourado por causa do Domínio Angélico e o chão permanecia azul graças ao Domínio do Deus do Mar.
Nenhum dos dois foi capaz de destruir o domínio do oponente com o seu próprio, podendo usá-los apenas para amplificar suas habilidades. Mesmo estando em completa desvantagem, Tang San lutou contra a corrente e não apenas destruiu o ataque de Qian Renxue, como também consumiu metade do seu poder divino. Apesar de não a ter ferido, ele com certeza levou a vantagem nessa colisão.
Como isso era possível? Qian Renxue não atacou de novo, usando suas asas para recuperar seu poder divino por meio do Domínio Angélico. Ela não conseguia entender como sua Justiça Mística não havia sido capaz de competir contra Tang San quando os dois estavam no mesmo nível. Será que era porque ele tinha o suporte do oceano?
— Isso é tão estranho assim? — Tang San abriu os olhos, sorrindo para Qian Renxue no ar, escolhendo também não continuar atacando.
Ela o encarou de volta com frieza, retorcendo os lábios enquanto rapidamente circulava seu poder divino, se preparando para o próximo ataque.
— Na verdade, nem tem motivo para você ficar tão confusa. Isso não aconteceu porque estamos perto do mar. Eu sou um deus, assim como você é capaz de pegar emprestado o poder do sol a qualquer hora, em qualquer lugar, eu também posso fazer o mesmo com o poder do oceano. Eu consegui transformar minha desvantagem em vantagem nesse ataque graças à diferença absoluta de força entre nós. Apesar de nós dois sermos deuses, seu sentido divino é inferior ao meu e é justamente isso que nós usamos para pegar emprestado o poder do mundo exterior. Se o seu sentido divino é inferior ao meu, também é natural que você não consiga pegar emprestado tanto poder do sol quanto eu consigo do mar. Sendo assim, como você poderia me derrotar?
— Bobagem! Nós dois somos deuses, então por que meu sentido divino seria diferente do seu? — Qian Renxue replicou com raiva. — Você está se precipitando se acha que ainda pode influenciar minha confiança.
Ao dizer isso, em momento algum ela deixou de encará-lo com ferocidade, analisando as entrelinhas do que ele disse enquanto tentava determinar se ele já estava ficando esgotado. Seus esforços, no entanto, foram em vão. Seu sentido divino era incapaz de mirar em Tang San e o poder do Deus do Mar irradiado por ele era impenetrável, tão estável quanto uma montanha.
— Não há muito que eu possa fazer se você não quer acreditar em mim. — Ele disse com um sorriso. — É verdade que nós dois somos deuses, mas a forma como nos tornamos foi diferente. Até me atrevo a dizer que os desafios que tive que superar foram muito maiores que os seus. Além disso, desde o início minha força mental já era maior que a usa. Nesse nível, nossas capacidades inatas ficam ainda mais evidentes. Se logo que me tornei um Título Douluo minha força mental já era comparável à de um Título Douluo no ápice do nonagésimo nono nível, que dirá agora. Qian Renxue, você não é páreo para mim.
Ela ficou em silêncio, tentando ignorar o que ele estava dizendo já que cada uma de suas palavras parecia ser capaz de fazer sua confiança vacilar.
Erguendo novamente sua espada, dez mil raios de luz caíram do céu, brilhando sobre ela. Essa luz dourada começou a se condensar e a energia no céu ao seu redor mudou. Sua Armadura Angélica então irradiou uma nova camada de luz e, com um grito, ela se virou e se lançou contra Tang San.
Ele não ficou esperando por ela. Batendo as asas, Tang San surgiu no meio do ar, apontando o tridente na direção de Qian Renxue. Os dois passaram um pelo outro, mudando de posição e gerando um explosivo som de fricção.
Tang San vacilou no ar, precisando usar as Asas do Deus do Mar para recuperar o equilíbrio. Depois de ter sucesso no primeiro golpe, Qian Renxue não parou, segurando o cabo da espada com as duas mãos e desenhando um semicírculo no céu, ela se lançou contra ele de novo enquanto uma série de anéis de luz dourada se formavam ao redor da espada.
Ataques em larga escala pareciam não ser o suficiente para lidar com ele e a única coisa em que Qian Renxue conseguia pensar era a proximidade com o oceano. Nesse caso, ela decidiu resolver a luta no combate corpo a corpo.
De repente, um feixe de luz azul foi disparado da mão de Tang San e sua voz magnética ecoou nos ouvidos dela:
— Lágrimas de Guanyin.
Essas três simples palavras foram o suficiente para desestabilizá-la. Com uma expressão de alarme no rosto, aqueles anéis de luz se contraíram ao seu redor, dando meia volta e mudando de direção, voando paralela ao chão.
Ela ainda se lembrava muito bem desse ataque. Mesmo sendo apenas um Título Douluo, Tang San só precisou disso para destruir seu coração daquela vez. Ouvir esse nome de novo claramente a abalou e, apesar de estar usando sua Armadura Angélica dessa vez, considerando que agora ele também era um deus, nem isso foi o suficiente para fazê-la se sentir segura.
Vendo Qian Renxue entrar em pânico, Tang San não conseguiu conter um pequeno sorriso. O feixe de luz que ele havia disparado se despedaçou no ar e, com um movimento do Tridente do Deus do Mar, uma auréola azul após a outra se formou, mais uma vez ativando a Tempestade Caótica.
Percebendo que não havia uma ameaça eminente, Qian Renxue viu aquele feixe de luz se despedaçar enquanto voava rente ao chão. De início ela ficou em choque, mas reagiu logo em seguida:
— Você me enganou?
— Nunca há truques demais em uma guerra. — Tang San sorriu. — Você tem tanto medo assim das Lágrimas de Guanyin? Como é que pretende me derrotar desse jeito?
Ele não continuou com os ataques, afinal, sua intenção não era matá-la nessa batalha. Assim como havia dito antes, Qian Renxue permitiu que ele sobrevivesse uma vez e ele lhe retribuiria esse favor. Desde o início da luta, ele esteve reagindo de forma passiva ao invés de tentar contornar a situação na maior parte do tempo, independente da intensidade dos ataques dela. Mesmo não pretendendo matá-la hoje, ele ainda queria compreender melhor suas habilidades, assim, da próxima vez que se encontrassem, ele não lhe daria a menor chance. Apesar de ter encontrado vários pontos fracos depois de refletir sobre suas batalhas anteriores, Qian Renxue ainda ficava atrás de Tang San quando o assunto era consciência situacional e inteligência. Era como ele havia dito, apesar de ambos serem deuses, seus sentidos divinos não estavam no mesmo nível.
Perder a confiança era uma ocorrência terrível para qualquer um durante batalha, ainda mais em uma luta entre deuses. Esse era o sentimento que estava tomando conta do coração dela nesse momento. Tang San parecia quase tão profundo quanto o próprio oceano e, ao enfrentá-lo, ela sentia como se, independente do que fizesse, jamais seria capaz de derrotá-lo. Qian Renxue o encarou em silêncio, seu olhar vacilou, assim como a espada em suas mãos. Ela sabia que, se continuassem lutando hoje, não teria a menor chance. Será que ela realmente jamais seria capaz de vencê-lo? Depois que ele se familiarizasse com as habilidades do Deus do Mar, era provável que ela tivesse ainda menos chance.
Tang San parecia ser capaz de ler o coração dela.
— Por que você simplesmente não deixa esse mundo turbulento? O que tem de tão ruim assim em viver pacificamente? Desde que você desista do Império dos Espíritos, eu não irei incomodá-la. Quem sabe um dia, quando nos reencontramos no reino divino, sem os arrependimentos desse mundo, poderemos até nos tornar amigos.
De repente, Qian Renxue sorriu, balançando a cabeça para os lados. Para sua surpresa, Tang San pôde ver o desapontamento no olhar dela desaparecer por completo. Com um flash de luz, sua espada voltou para dentro do seu corpo e, o encarando, ela disse:
— Tang San, você é realmente forte, digno de ser o homem que escolhi. Para falar a verdade acho que, nessa vida, você foi o único capaz de mover meu coração. De agora em diante, eu não continuarei fugindo e encararei as coisas como elas são. Por mais que odeie admitir, essa batalha deixou claro que meu sentido divino não está no mesmo nível que o seu e, se não consigo matá-lo nem quando você ainda não está familiarizado com suas novas habilidades divinas, devo ter ainda menos chances quando você estiver. Não se esqueça, no entanto, de que nós dois somos deuses. Por mais que minha força não esteja no mesmo nível que a sua, isso não significa que eu não sou capaz de arrastá-lo para a morte comigo. Meu avô está morto, eu não tenho mais uma família e de que me serve a autoridade sobre o Império dos Espíritos? Nada disso me importa. Hoje, nossa batalha termina aqui, mas lembre-se, da próxima vez que nos encontrarmos, eu o arrastarei para o outro mundo comigo. Você não disse que nós até poderíamos nos tornar amigos lá? Então tudo bem, eu vou te dar uma ajudinha. Até mais por enquanto, meu querido.
Terminando de dizer isso, Qian Renxue dobrou as asas e, sob seu olhar ainda chocado, disparou na direção do horizonte, desaparecendo como uma estrela cadente num piscar de olhos. Com sua partida, o Domínio Angélico no céu aos poucos se desfez.
Segurando o Tridente do Deus do Mar com mais força, a expressão de Tang San escureceu. Ele não temia Qian Renxue e se importava ainda menos com sua posição de Deusa dos Anjos. Porém, ter uma deusa disposta a dar a própria vida para matá-lo ainda era uma ameaça um tanto assustadora.
Ela estava certa, mesmo não sendo páreo para ele, se estivesse disposta a desistir da própria vida para enfrentá-lo, seria difícil prever o resultado final. O poder explosivo produzido por um deus que já não se importava com sua vida só poderia ser descrito como aterrorizante. Afinal, mesmo sendo mais forte que ela, a diferença entre eles ainda era uma linha muito tênue.
Com um sorriso de canto, ele passou a mão livre sobre a Desejosa Bolsa dos Cem tesouros e puxou Xiao Wu para fora. Um abraço de sua amada foi o suficiente para acalmar um pouco o turbilhão de sentimentos em seu peito.
Depois de soltar um longo suspiro, ele disse:
— Eu não imaginava que pressioná-la desse jeito acabaria a levando a superar sua fraqueza comigo. Quando voltarmos a nos encontrar, acho que enfrentá-la será ainda mais difícil. Eu pretendia semear a derrota em seu coração, para que, em nossa próxima luta, ela já não fosse mais capaz de acreditar na própria vitória. Porém, com aquelas palavras, “morrer juntos”, ela decepou completamente o demônio em seu coração. Ela pode até não ter arrependimentos, mas eu tenho. Eu não quero deixar meus pais, você e meus outros amigos. Eu não consigo chegar a esse nível de não temer nem mesmo a morte. Acho que com isso ela acabou compensando a vantagem que eu tinha antes.
Xiao Wu apoiou a cabeça sobre o ombro dele, dizendo:
— Não se preocupe demais. Você vai dar um jeito. Agora ela deve estar indo para a linha de frente. Dessa vez, não teremos apenas você como Deus do Mar lutando, mas também outros seis Títulos Douluo, o que significa um reforço substancial para as forças do Império Céu Dou. Obviamente, você não precisa apostar sua vida com a Qian Renxue, mesmo se ela fizer isso e você não conseguir vencê-la, não me diga que não consegue pelo menos atrasá-la por um tempo? Contanto que derrotemos o Impérios dos Espíritos primeiro, haverá alguma forma de lidar com ela. A disposição de sacrificar a própria vida por algo pode ser fácil de se obter, mas mantê-la é outra história!
Tang San encarou Xiao Wu em seus braços com um pouco de surpresa.
— Eu não imaginava que você poderia ter uma visão mais clara da situação do que a minha. Você está certa. Eu não preciso apostar minha vida, só preciso impedi-la de influenciar o resultado da guerra. Minha esposa, parece que você é mais inteligente do que eu! Venha cá, deixe seu ge beijá-la.
As palavras de Xiao Wu foram o suficiente para obliterar suas preocupações e, depois de derrotar uma deusa com seu poder divino pela primeira vez na vida, era natural que ele ficasse de bom humor.
Xiao Wu caiu na risada, rapidamente escondendo o rosto no peito dele.
— Ge, nós ainda não estamos casados oficialmente. Vamos voltar de uma vez. Me pergunto se os outros já terminaram de absorver os anéis. Considerando que são seus últimos anéis, tenho certeza de que eles darão o seu melhor. Não podemos permitir que nada os atrapalhe.
Assim que ela mencionou seus amigos, Tang San não teve como continuar com as carícias. Concordando com um aceno de cabeça, ele esticou as asas e, logo em seguida, eles se transformaram em um raio de luz azul, disparando na direção oposta, rumo à Ilha do Deus do Mar.
Qian Renxue já havia partido e, como disse Xiao Wu, ela devia estar seguindo para o campo de batalha. Sendo assim, ele não podia perder tempo ali. Afinal, ainda havia a possibilidade de ela usar seu poder divino para ferir sua família.
Como um feixe de luz azul descendo do céu, Tang San pousou no topo do Pico do Deus do Mar. Os Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados ainda estavam ali, sentados de pernas cruzadas em silêncio e, vendo Tang San e Xiao Wu, apressadamente se levantaram para saudá-los.
— Não há a necessidade de se curvarem, sêniores. — Tang San acenou com tranquilidade. — Como eu disse antes, desde que não haja pessoas de fora, vocês podem me chamar apenas pelo meu nome. Como eles estão?
— Ainda absorvendo os anéis e parece que já ultrapassaram seus limites — respondeu o Douluo Dragão do Mar. — A força de vontade deles é muito maior que a nossa naqueles dias.
Nem um único dos Demônios da Shrek já havia terminado o processo de absorção. No entanto, havia uma aura levemente rosada em volta de cada um deles, formada não apenas por sua energia, mas também pelo sangue escorrendo de seus poros.
Não era de se admirar que eles estivessem se esforçando tanto para superar seus limites. Ver Tang San se tornar um deus havia sido um estímulo e tanto. Os Demônios da Shrek eram como família e ninguém queria ficar para trás. Alcançar Tang San já parecia impossível nesse ponto, mas isso não os desmotivou a continuarem tentando se tornar mais fortes, em especial quando anéis concedidos por deuses eram tão difíceis de se conseguir. Levando em conta que esses eram seus últimos anéis de espírito, essa era uma rara chance de obterem um anel de cem mil anos! Como eles poderiam não dar tudo de si?
Todos os Demônios da Shrek haviam completado no mínimo cinco testes de nível preto e sua determinação era muito superior à de outros mestres dos espíritos. Na verdade, cada um deles já poderia ser considerado um prodígio sem igual em qualquer canto do continente, porém, enquanto Tang San continuasse a liderá-los, eles dificilmente se dariam conta disso e, no momento, toda a sua atenção estava concentrada em absorver esses anéis de espírito. Eles não desistiriam enquanto não obtivessem o melhor resultado possível.
Xiao Wu se libertou dos braços dele, dizendo com um pequeno sorriso:
— Eu também vou começar.
— Bom trabalho. — Tang San assentiu com a cabeça.
Com sua presença ali, eles naturalmente não tinham com o que se preocupar. A resistência física de Xiao Wu só perdia para a dele e absorver esses anéis de espírito não seria problema. Além disso, ela estava para absorver dois anéis, pulando diretamente de Sábia Espiritual para Título Douluo.
Se sentando de pernas cruzadas ao lado dele, Xiao Wu invocou o primeiro anel. Circulando seu poder espiritual, ela então começou a absorvê-lo. Esse anel concedido por deus se transformou em um fluxo de luz dourada, espiralando em volta dela.
Ainda levaria algum tempo para seus amigos terminarem de absorver esses anéis. Nesse ponto, Tang San já havia recolhido seu tridente e armadura, e se não liberasse seu poder divino, ele até poderia ser confundido com uma pessoa normal. Descansando as mãos atrás das costas, ele olhou para o oceano ao longe, liberando seu ilimitado sentido divino enquanto recordava a batalha anterior.
Apesar de não ter sido longa, ela ainda havia sido extremamente intensa. Tang San só conseguiu sair vitorioso porque seu sentido divino era mais forte que o de Qian Renxue, já no quesito habilidades, ele não tinha a menor vantagem.
Nessa luta, Tang San descobriu que ainda podia usar suas habilidades espirituais originais e que, depois de serem assimilada pelo Poder do Deus do Mar, todas haviam se tornado habilidades divinas. Somando isso com as habilidades do próprio Deus do Mar, agora ele possuía uma gama ainda maior de opções. No entanto, ele ainda precisava se familiarizar bem com elas e começar a treiná-las.
Parado ali em silêncio, uma habilidade após a outra começou a surgir em sua mente. Nesse nível, ele nem precisava mais treiná-las na vida real para aprender a usá-las em combate, bastava simulá-las em seu sentido divino. Esse foi um dos motivos de Qian Renxue ter passado tanto tempo sentada na praia daquele jeito, ao invés de diretamente treinar suas novas habilidades.
Olhando para as profundezas do oceano, uma habilidade após a outra surgiu em sua consciência. Tang San tomou o cuidado de se familiarizar com cada uma e então, as combinou com os efeitos do Domínio do Deus do Mar. Mesmo estando apenas parado ali, ele aos poucos entrou em uma espécie de transe.
Obviamente, ele ainda deixou uma parte do seu sentido divino nos arredores, prestando atenção na situação de seus companheiros. Se algum deles corresse perigo, ele seria despertado.
A presença dos Demônios da Shrek foi se tornando casa vez mais forte com o passar do tempo, envoltos pela névoa rosada. Essa era uma situação extremamente perigosa para qualquer mestre dos espíritos, afinal, ultrapassar seus limites os deixava a beira de um colapso. Se seus corpos não fossem capazes de suportar ou se sua determinação vacilasse, eles seriam aniquilados pela energia desses anéis concedidos por deus.
Os Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados os observaram a certa distância e puderam ver o choque nas expressões uns dos outros. Esses jovens eram incríveis demais. Tang San sequer precisava ser mencionado, afinal, com vinte e poucos anos, ele já havia cultivado sozinho até o nonagésimo nível. Por mais que a sorte tivesse sido um fator importante, seu talento era inegável. Qual dos testes do Deus do Mar não havia sido um desafio de vida ou morte? Além disso, ele ainda teve que arcar com a maior parte do teste de Xiao Wu.
Em menos de cinco anos, ele havia ganhado mais de vinte níveis, obtendo o direito de deixar a Ilha do Deus do Mar. No entanto, todos estavam cientes de que isso só foi possível porque ele havia colocado a própria vida em risco. Qualquer erro poderia tê-lo matado e, se alguma coisa acontecesse, ele também não podia contar com a ajuda da Douluo Deus do Mar.
Os outros seis, no entanto, também suportaram uma pressão enorme por si sós. Na época dos Douluos Guardiões, apesar de também receberem testes de nível preto, eles tiveram o auxílio da Douluo Deus do Mar. Se encontrassem algum perigo, Bo Saixi faria o máximo possível ao seu alcance para ajudá-los. Por isso que, para eles, ela não era apenas a sumo-sacerdotisa da ilha, mas também sua professora. Além disso, quando foram testados, eles já eram muito mais velhos que os Demônios da Shrek nesse momento. Contando apenas com sua própria força e sabedoria, esses jovens haviam superado enormes obstáculos para chegar onde estavam hoje. Agora eles não deviam ter muito mais que trinta anos. O futuro desse continente pertencia a eles. Só os céus poderiam saber quantos deuses se ergueriam entre eles no futuro. Levando em conta sua idade atual, esse era um cenário bem plausível.
Foi então que Tang San se virou de repente. Com um flash, ele apareceu na frente do Oscar. A névoa em volta dele começou a se erguer, guiada pelo seu sentido divino.
Debaixo dela, a aparência do Oscar era até um pouco assustadora. Sua pele estava completamente vermelha e seu rosto parecia estar ficando roxo enquanto seu corpo tremia sem parar, como se estivesse prestes a entrar em colapso.
Vendo a situação dele, os Douluos Guardiões mal conseguiram ocultar o seu choque. Seu único pensamento era: “Esse jovem está apostando a própria vida?” O que ele estava fazendo era basicamente tratar a sua vida como uma piada!
Entre os Demônios da Shrek, Oscar sem dúvidas era quem tinha o físico mais fraco. Apesar de também poder lutar usando a Salsicha Espelhada, no fim, ele ainda era um mestre dos espíritos do tipo suporte. Mesmo possuindo um espírito do mesmo tipo, Ning Rongrong ainda era mais forte do que ele já que seu Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros, além de ser o espírito de suporte número um do mundo, também era capaz de proteger seu mestre, naturalmente tornando a absorção de anéis muito mais segura para ela.
Assim que percebeu que Oscar podia estar à beira de um colapso, Tang San apareceu diante dele.
Apesar de ser do tipo que gostava de fazer piada e possuir aqueles encantamentos espirituais tão vulgares, Tang San sabia que, lá no fundo, Oscar ainda era uma pessoa muito orgulhosa, ele apenas não deixava isso transparecer para seus companheiros.
Como um mestre dos espíritos de suporte e que ainda por cima possuía um espírito do tipo alimento, para conseguir acompanhar o ritmo dos outros, Oscar precisava fazer o dobro do esforço, assim, era comum que, enquanto os outros paravam para descansar, ele continuasse cultivando. Ninguém sabia o que havia acontecido com ele durante aqueles cinco anos em que esteve sozinho. Oscar não gostava de falar muito sobre isso, mas Tang San podia imaginar. Ele devia ter rastejado por pilhas e pilhas de cadáveres naqueles cinco anos, do contrário, ele não teria evoluído tanto assim. Ele só não queria preocupar Ning Rongrong, por isso não costumava tocar no assunto.
Agora que eles estavam absorvendo seus anéis de espírito, Oscar já podia ter parado ao alcançar o nível de cinquenta mil anos. Alcançar o nível de Título Douluo como mestre dos espíritos do tipo alimento já era um feito sem precedentes em toda a história, porém, julgando pela sua situação atual, ele tinha a mesma intenção de seus outros companheiros, se esforçando para obter um anel de cem mil anos. Essa determinação, esse orgulho, era uma clara demonstração do ego de um homem. Tang San sabia que Oscar temia não ser digno de Ning Rongrong, ele precisava ser o homem ideal para a Escola Porcelana dos Sete Tesouros e para todo o resto do mundo. Ele precisava conseguir um nono anel de espírito de cem mil anos como os outros.