Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 46

Capítulo 317: O Deus do Mar Contra a Deusa dos Anjos

Xiao Wu caiu na risada:

— Por que eu ficaria preocupada?  Eu não estou não. Apesar de os dois serem deuses, você tem espíritos gêmeos e se mesmo antes de você se tornar um deus ela já não conseguia derrotá-lo, o que ela vai fazer agora? Eu não estou com medo de você perder, eu só quero ficar de olho para você não ser seduzido por ela. Hunf, hunf, eu ainda me lembro de que, nas memórias dela, com você...

Quando chegou nesse ponto, ela já estava corada.

— Comigo o que? — sussurrou Tang San.

Ge, você é tão podre. — Xiao Wu bateu no peito dele não muito forte. — Eu não vou falar. Isso é vergonhoso demais.

Tang San riu alto:

— Não se preocupe. Eu já não disse antes? Minha virgindade pertence apenas a você. Naturalmente, esse tipo de coisa só pode ser feito com a minha Xiao Wu. Não é mesmo?

Para a surpresa dele, apesar de seu rosto ainda estar vermelho como uma maçã, ela o encarou com seriedade e concordou com a cabeça. Ela estava tão fofa que, mesmo com toda a sua força de vontade, Tang San não conseguiu conter seus sentimentos, a beijando intensamente.

Qian Renxue flutuo em silêncio. O poder do Fogo do Sol já havia tingido sua armadura de dourado escuro. Ela também viu aquela estrela cadente dourada azulada no horizonte e enquanto os habitantes do oceano só eram capazes de se curvar ao avistá-la, sendo uma deusa, ela pode ver com clareza ele inclinar a cabeça para beijar a garota em seus braços. 

Um sentimento que ela nunca havia sentido antes tomou conta do seu coração. Esse sentimento tinha um nome: Ciúme.

Segurando a espada em sua mão direita com mais firmeza, o nervosismo que antes sentia pela batalha eminente foi completamente substituído pela raiva resultante desse ciúme.

Nesse instante, um longo uivo escapou de sua boca. O Fogo do Sol que permeava toda a sua armadura explodiu e, com a espada apontada para Tang San, seu sentido divino irrompeu, gerando ondas violentas por toda a superfície do mar.

Mesmo concentrado no beijo, Tang San ainda conseguiu sentir a enorme ameaça vinda de Qian Renxue. Bufando com frieza, ele acenou com a mão direita e Xiao Wu foi puxada para dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Essa era a opção mais segura, já que, com a proteção dupla dessa ferramenta espiritual junto com o Poder do Deus do Mar, por mais poderosa que Qian Renxue pudesse ser, ela ainda não seria capaz de feri-la. Além disso, Xiao Wu ainda poderia assistir à batalha do ponto de vista de Tang San graças à conexão entre seus sentidos divinos.

Passando a mão direita sobre a testa, o Tridente do Deus do Mar reapareceu em sua mão. Com uma intensa explosão de luz dourada azulada, seu sentido divino avançou como uma onda, empurrando à força o sentido divino de Qian Renxue para fora do oceano. Como Deus do Mar, uma de suas obrigações era proteger os oceanos e ele jamais permitiria que o sentido divino dela ferisse seus habitantes.

O olhar de Qian Renxue endureceu, recuando mais de dez quilômetros enquanto permanecia no ar. Ao invés de tentar competir contra o sentido divino dele, ela preferiu se afastar.

Obviamente, ela tinha seus motivos para fazer isso, afinal, enfrentar o Deus do Mar no mar seria desfavorável para ela. Nesses últimos dias, Qian Renxue não apenas cultivou suas novas habilidades, como também tirou tempo para analisar suas batalhas anteriores, tentando descobrir o motivo de não conseguir vencê-lo apesar de ser muito mais forte. Depois de várias considerações, ela percebeu que Tang San havia se aproveitado bastante do ambiente ao seu redor, primeiro na floresta e depois no subterrâneo, para escapar nos momentos cruciais. Nesse quesito, ela com certeza havia perdido para ele. Contando apenas com sua força superior para atacar cegamente, ela acabou desconsiderando as vantagens representadas pela familiaridade, tempo e local.

Mesmo sendo mais velha, quando o assunto era experiência de batalha, era Tang San que saía ganhando. Seu próprio poder e seus espíritos gêmeos de fato tiveram um papel importante na sua vitória, mas foi graças a sua engenhosidade ao se aproveitar das circunstâncias que ele conseguiu exibir uma capacidade de luta muito superior à sua força real. Foi por isso que, mesmo já sendo uma deusa, Qian Renxue acabou gravemente ferida e quase foi morta por uma das técnicas secretas dele.

Depois desse período de séria reflexão, ela aperfeiçoou não apenas o uso de suas habilidades, como também a sua própria capacidade de luta. Força bruta até podia ser o suficiente para subjugar alguns oponentes, mas contra um inimigo berserk como um leão e astuto como uma raposa igual a Tang San, ela precisava de muito mais. Em especial agora que ele também já havia se tornado um deus. Derrotá-lo seria ainda mais difícil. A única vantagem que Qian Renxue tinha agora era ter se tornado uma deusa um pouco mais cedo e assim, possuir uma compreensão mais profunda do poder divino.

Por isso ela estava fazendo de tudo para manter a batalha no céu, onde ela teria a vantagem antes mesmo de a luta começar e não sobre o oceano onde, como sucessor do Deus do Mar, Tang San era quem tinha a vantagem.

Vendo Qian Renxue recuar, um pequeno sorriso surgiu no roto de Tang San. Parecia que ela realmente havia aprendido alguma coisa. Porém, você acha mesmo que eu não serei capaz de pegar emprestado o poder do oceano longe dele? O mar cobre quatro quintos da superfície desse mundo e, como Deus do Mar, eu ainda posso acessá-lo de qualquer canto do continente. Assim como você é capaz de pegar emprestado o poder do sol onde quer que estiver.

Ao invés de persegui-la, Tang San ergueu o Tridente do Deus do Mar na horizontal ao seu lado, mantendo o sorriso enquanto observava atentamente sua oponente a dez quilômetros de distância.

— Eu fiz você esperar.

Percebendo que ele não se moveu, Qian Renxue teve ainda mais certeza de que sua força dependia do seu contato com o oceano. Com um pensamento, um suave brilho dourado tomou conta do ambiente.

Tang San nunca tinha visto um brilho como esse, mas nesse nível, ele era capaz de sentir que fazia parte do sentido divino de sua oponente. Se houvesse outro deus ali, ele poderia ver que, a partir de um ponto específico, o cenário se dividia em uma região dourada avermelhada e outra dourada azulada. Os sentidos divinos de Tang San e Qian Renxue eram distintos como os rios Jing e Wei, cada um dominando uma metade do espaço.

— Parabéns por ter se tornado o Deus do Mar.

Enquanto encarava Tang San segurando o tridente naquelas vestes azuladas, Qian Renxue de repente descobriu que seu pulso havia acelerado. Parecia haver alguma coisa nova naquela aura graciosa dele, assim como um mistério através do qual nem ela era capaz de ver. O mistério era um dos maiores charmes de um homem, porque era uma representação das suas qualidades internas. A aparência não era a única arma que os homens podiam usar para atrair mulheres, para algumas delas, suas qualidades internas eram ainda mais importantes. Como Deus do Mar, Tang San sem dúvidas conseguia combinar ambas. A fraqueza no coração de Qian Renxue significava que ela não era capaz de encará-lo sem se sentir atraída por ele, mesmo em uma situação de vida ou morte.

— Isso não é nada. Acho que agora devo ser capaz de enfrentá-la de igual para igual. Obrigado por ser leniente nas outras vezes. Agora acho que compreendo o motivo. Se eu vencer hoje, também pouparei sua vida e lhe darei uma segunda chance. Assim como um favor.

— Agora você compreende? — Qian Renxue ficou chocada, seu coração vacilando quando a aquela cena delicada ressurgiu em sua mente. Uma leve umidade até mesmo se formou entre suas pernas. No entanto, ela logo reagiu, retrucando com um tom grave: — Tang San, você está tentando abalar meu coração?

— Se eu sou a fraqueza do seu coração, ela continuará a existir independente do que eu disser. — Ele respondeu enquanto mantinha o sorriso. — Mesmo se tivéssemos o mesmo nível de força, desse jeito você jamais seria capaz de me derrotar. É melhor você se render senhorita Qian Renxue. Se concordar em viver em isolamento e não se envolver mais com o Império dos Espíritos, eu a deixarei ir. Afinal, não existe outros conflitos entre nós.

Apesar de Qian Renxue ter se escondido por trás do Império Céu Dou durante anos, todo o dano que ela causou foi apenas ao Império e em momento algum entrou em conflito direto com ele. Diferente de Bibi Dong, contra quem ele possuía uma dívida de sangue. Além disso, ela nunca agiu de forma desprezível, mantendo uma atitude honrada em todas as suas interações, o que fez com que Tang San naturalmente desenvolvesse uma boa impressão dela. Por isso ele lhe fez essa proposta.

— Pode continuar sonhando se acha que vai conseguir abalar a minha convicção assim. — Ela bufou com frieza. — A sua experiência de batalha pode até ser ampla, mas acha mesmo que eu vou cair nessa de novo? Vamos lutar de uma vez. Mesmo sendo minha fraqueza, se eu matá-lo em uma luta justa, ela deixará de existir.

Tang San suspirou. Não havia motivo para continuar com essa discussão. Apenas uma demonstração de força poderia movê-la agora. A marca em sua testa brilhou e as Asas do Deus do Mar se esticaram de suas costas. Logo em seguida, uma luz dourada azulada se espalhou sobre cada centímetro do seu corpo e, com um estalo sonoro, tomou a forma da deslumbrante Armadura do Deus do Mar.

Qian Renxue não ficou particularmente surpresa com a aparição dessa armadura. Afinal, segundo as memórias que havia herdado do Deus dos Anjos, todos os deuses possuíam sua própria armadura. Se ela possuía uma, era natural que Tang San também tivesse a dele. Porém, a armadura de cada deus era diferente. A dela havia sido deixada nesse mundo pelo Deus dos Anjos original, como uma forma de facilitar o processo de sucessão. Já na dele, eram os padrões em forma de onda e nuvem que demonstravam sua ligação com o Deus do Mar. O que ela não conseguia entender, no entanto, era de onde vinham aquelas asas em suas costas.

Seu tamanho não era muito diferente de suas próprias asas, mas havia duas a mais, totalizando oito. Desde quando o Deus do Mar tinha asas? Todos os deuses podiam voar, isso era óbvio, porém, como governante dos céus, a capacidade de voo do Deus dos Anjos era considerada a mais proeminente entre eles, enquanto o Deus do Mar devia ser melhor em batalhas aquáticas. No entanto, Tang San agora tinha duas asas a mais do que ela, que era adepta das lutas aéreas, como isso era possível?

O que deixou Qian Renxue ainda mais chocada foram os dez estonteantes anéis de espírito que lentamente se ergueram ao redor dele. Nove vermelhos e um azul. Todos tinham pelo menos cem mil anos de cultivação ou mais! Sentindo sua respiração acelerar, ela descobriu que toda aquela confiança dele não vinha da arrogância. Depois de receber a divindade do Deus do Mar, ele havia obtido um poder incrível.

Depois do choque inicial, ela se apressou em se acalmar, apontando a espada em sua mão para Tang San. O abrasador Fogo do Sol irrompeu de seu corpo, formando um inferno dourado que a cobriu junto com sua arma. Outros dez anéis de espírito surgiram e, apesar de serem um pouco inferiores aos de Tang San, pelo menos a quantidade era a mesma.

Uma batalha de nível divino estava prestes a se iniciar. A Deusa dos Anjos contra o Deus do Mar, Tang San e Qian Renxue enfim se enfrentariam do mesmo ponto de partida. Os dois se encararam, incitando seu próprio poder divino.

Tang San de fato havia acabado de obter o poder do Deus do Mar, tendo tempo apenas de dar uma olhada por cima das inúmeras habilidades novas a sua disposição, sem ter a chance de tratá-las na prática. Porém, não se esqueça que o processo de sucessão dele havia sido diferente do de Qian Renxue. Ela esteve sobre a sombra de Qian Daoliu em todos os seus testes, evitando vários problemas graças a sua ajuda. No quesito afinidade, ela não era páreo para Tang San, foi por causa do seu avô que ela conseguiu se tornar uma deusa antes dele.

Com Tang San foi bem diferente. Ao passar pelos Testes do Deus do Mar, mal dava para se dizer que Bo Saixi tentou ajudá-lo, na verdade, em alguns momentos ela até teve vontade de matá-lo, tornando os testes ainda mais desafiadores. Esse era um dos principais motivos de sua afinidade com o Deus do Mar ter alcançado um nível tão alto ao fim do oitavo teste.

Uma teve a ajuda de seu avô para avançar mais rápido, enquanto o outro teve que dar um passo de cada vez, superando inúmeros obstáculos para obter seu poder atual. No quesito compreensão de sua respectiva divindade, apesar de ter acabado de obtê-la, Tang San com certeza conhecia suas novas habilidades muito melhor do que Qian Renxue imaginava. Não se esqueça de que ele já havia aprendido os três primeiros movimentos das Treze Alabardas Douradas do Deus do Mar antes mesmo de se tornar um deus.

Os dois tons distintos de dourado formaram um claro contraste no céu. Seus sentidos divinos colidiram, um pertencia ao Deus do Mar, suportado pelo oceano, enquanto o outro a Deusa dos Anjos, banhada pela luz do sol, permitindo que a pressão gerada por essa disputa alcançasse o ápice. Nenhum dos dois usou seu domínio divino, afinal, como estavam no mesmo nível, o primeiro que fizesse isso poderia criar uma abertura para o oponente. A forma mais simples e segura de decidir uma batalha como essa era com um confronto direto.

Os olhos de Tang San brilharam com cada vez mais intensidade e o próprio ar parecia pulsar a cada novo lampejo. Apontando o tridente para cima, como se pretendesse perfurar o próprio sol, uma estonteante auréola de luz dourada fez os padrões sobre sua armadura ondularem de leve. A Armadura do Deus do Mar dele com certeza era muito mais imponente e até mesmo superior a Armadura Angélica de Qian Renxue.

Ela foi a primeira a atacar. O Fogo do Sol que vinha acumulando já estava concentrado demais. Se não fizesse isso logo, nem mesmo ela seria capaz de suportá-lo.

Erguendo sua espada, aquelas chamas douradas rugiram e uma enorme silhueta surgiu sobre Qian Renxue, também apontando para o céu a partir de sua Espada Angélica. Sua lâmina afiada, no entanto, em momento algum deixou de mirar em Tang San. Nesse momento, o sentido divino de Qian Renxue se tornou um com a espada, suas energias instantaneamente alcançaram seu auge.

Ela com certeza estava diferente. Esse tempo não havia sido desperdiçado. Tang San suspirou consigo mesmo, mudando de leve a posição do tridente em suas mãos.

Boom! Dentro de uma área de um quilômetro de extensão atrás dele, o oceano entrou em ebulição, se erguendo em uma onda de mais de mil metros de altura. Uma força invisível gentilmente empurrou todas as criaturas que habitavam essa região para longe enquanto apenas a água se erguia.

A mais pura energia do mar se transformou em um cristalino fluxo azulado, espiralando na direção do tridente.

Obviamente, Qian Renxue não esperaria ele terminar de acumular energia para atacar. Aquela lâmina de fogo de cem metros de cumprimento cortou na direção dele, deixando um rastro de raios negros por onde passou. Essa era uma manifestação da sua capacidade de cortar o próprio espaço. Num piscar de olhos, ela já estava em cima de Tang San. Uma boa parte do elemento água que ainda não havia se condensado evaporou diante da assustadora aura do Genuíno Fogo do Sol e aquela enorme espada logo parou sobre a marca em sua testa.

Um sorriso frio se formou nos lábios de Qian Renxue. Ela já havia absorvido uma grande quantidade do Fogo do Sol enquanto aguardava a chegada de Tang San, apenas esperando sua aproximação. Com um ataque tão repentino, mesmo se não fosse capaz de feri-lo gravemente, ela ainda ser capaz de deixá-lo um pouco abalado e, em uma batalha de nível divino, se recuperar de uma posição de desvantagem não era nada fácil.

No entanto, a realidade muitas vezes se difere das expectativas. Vendo aquela enorme espada descendo do céu na sua direção e a água evaporando ao seu redor, Tang San não ficou nem um pouco ansioso. Como Xiao Wu havia dito, se ele não temia Qian Renxue nem quando ainda era apenas um Título Douluo, então por que seria diferente agora que era o Deus do Mar?

Com um corte em meia-lua, o recém formado Coração do Deus do Mar sugou toda a energia da água que não havia sido arruinada pela espada. Um gigantesco anel de luz azulada então surgiu sobre Tang San, ativando a Tempestade Caótica.

Tang San ainda não havia dominado todas as habilidades do Deus do Mar, mas conhecia bem as três primeiras formas das Treze Alabardas Douradas e, agora que havia alcançado o poder divino, ele finalmente foi capaz de exibir seu verdadeiro poder.

Uma boa parte do poder daquela espada foi absorvido por esse anel de luz azulada. Com alguns rápidos movimentos do punho de Tang San, novos anéis se formaram sobre ele e, cercada por esses anéis, a energia da Espada Sagrada do Sol aos poucos foi sendo consumida. Além disso, o bloqueio da Tempestade Caótica também a impediu de continuar avançando.

O sentido divino de Qian Renxue explodiu, tentando cortar aqueles anéis, mas Tang San já esperava por isso, também explodindo o próprio sentido divino. Com uma suave batida de suas asas, uma nova onda de luz dourada azulada foi disparada contra o céu, cortando à força a conexão entre ela e a espada, dissolvendo a sua energia com a ajuda da Tempestade Caótica.

Um estonteante brilho dourado tomou conta do ar. Qian Renxue percebeu que havia perdido a conexão com sua espada e recuou de imediato. Uma distância de dez quilômetros podia ser cruzada num piscar de olhos por deuses como eles. Com seu corpo e espada unidos novamente, ela mirou no peito de Tang San. As chamas douradas ao seu redor foram absorvidas pela espada, que se tornou transparente como se fosse feita de cristal. A energia do Fogo do Sol contida dentro dela com certeza era assustadora.

Combate a curta distância? Tang San não temia ninguém. Diante do ataque de Qian Renxue, ele usou os Misteriosos Passos do Fantasma, se tornado quase como que uma miragem. O tridente em suas mãos formou um rastro ilusório de luzes e sombras, produzindo um anel de luz após o outro. Além de bloquear os ataques inimigos, a principal função da Tempestade Caótica ainda era restringir seus oponentes. Obviamente, ele não tentou fazer isso quando a enfrentou como Título Douluo, já que com certeza não iria funcionar. Agora, no entanto, era diferente, ele já era o Deus do Mar e, contra oponentes do mesmo nível, sua chance de sucesso era de no mínimo cinquenta por cento. Se conseguisse mantê-la presa no mesmo lugar por pelo menos oito segundos, essa batalha já estaria quase ganha.

Vendo os anéis se aproximando, uma forte sensação de perigo se abateu sobre Qian Renxue. Esticando as asas, ela fez uma parada forçada no ar e, com um novo movimento, deu uma volta de noventa graus, disparando na direção do céu.

O sol se tornou seu pano de fundo e uma enorme sobra dourada cresceu atrás dela, como uma imitação do seu próprio corpo. Erguendo a espada, ela estreitou os olhos e seus lábios avermelhados se abriram levemente, proferindo duas palavras com frieza:

— Anjo, Julgue!

Hum! O espaço entre o céu e a terra tremeu com violência. Tang San sentiu como se estivesse sendo prensado por algum tipo de força e acabou sendo atrasado por um instante. Apesar de esse atraso durar menos de um segundo, ainda foi tempo suficiente para Qian Renxue completar seu ataque.

Um raio da mais pura luz dourada brilhou dos céus, o atingindo diretamente. Esse raio não se originou dela, mas sim do próprio sol. A luz do julgamento, uma parte da Mística Justiça Angélica que possuía uma assustadora força destrutiva.

Tang San sentiu um calor abrasador sem comparação se espalhar por todo o seu corpo. A Armadura do Deus do Mar irradiou um intenso brilho azulado para tentar conter a invasão, mas mesmo assim, ele ainda foi empurrado para baixo. Sob o efeito daquela luz, seus movimentos ficaram mais lentos e o poder divino dentro do seu corpo derreteu como neve.

Qian Renxue usou uma repentina manobra, combinada com uma poderosa habilidade divina para atingi-lo. Essa com certeza devia ser uma das técnicas que ela havia desenvolvido nesses últimos dias.

Deuses que possuíssem afinidade com a escuridão com certeza acabariam gravemente feridos ao serem atingidos por essa Luz do Julgamento. Afinal, ela continha o poder sagrado da luz, formada por uma condensação de suas chamas sagradas intensificadas pelo poder divino do sol.

Porém, como Deus do Mar, Tang San também tinha certa afinidade com a luz. A Luz do Julgamento não seria capaz de feri-lo em tão pouco tempo assim, mas o consumo do seu poder divino ainda era considerável e, se continuasse assim, o equilíbrio entre suas forças logo mudaria.

— Deus do Mar, Devore! — A firme voz dele ressoou.

Se esforçando para erguer o tridente, a gema no centro do seu peito brilhou. No mesmo instante, uma onda de luz dourada azulada irradiou dela, formando um redemoinho azul de dez metros de extensão em volta dele, dispersando a Luz do Julgamento ao seu redor.

Os olhos de Qian Renxue brilharam. Como a estava controlando, ela sentiu a enorme resistência imposta por ele, mas com certeza não desistiria com tanta facilidade assim da vantagem que havia estabelecido. Desferindo um golpe cruzado, uma nova onda de poder se fundiu à Luz do Julgamento, tomando a forma de uma estrela cruzada.

— Anjo, Purifique!

Boom! A Luz do Julgamento de repente explodiu, se transformando em uma gigantesca esfera de luz que engoliu tanto Tang San quanto o redemoinho ao seu redor. A temperatura aumentou bruscamente, chegando a milhares de graus num instante. Essa Luz de Purificação era mais grudenta e, com Qian Renxue infundindo seu poder divino e o Fogo do Sol sem parar naquela esfera, ela cresceu cada vez mais. A temperatura também continuou aumentando, como se ela quisesse usar essa assustadora energia para derretê-lo.

Sentindo como se estivesse dentro de um forno e percebendo que o Fogo do Sol estava ficando cada vez mais forte, Tang San franziu as sobrancelhas. Podia-se dizer que ele de fato havia sido pego de surpresa por Qian Renxue. Ele ainda não estava muito familiarizado com os poderes do Deus do Mar. A força interna da habilidade Céu Misterioso havia se transformado por completo, deixando de ser aquela familiar e gentil energia esbranquiçada. Isso deixou seu controle um pouco instável. Sua adaptabilidade, no entanto, ainda era notável. Qian Renxue claramente estava se aproveitando de sua estranheza com o poder divino para suprimi-lo, mas será que seria tão fácil assim quebrar sua determinação?

Com um pensamento, seu poder divino começou a fluir pela armadura e suas asas se dobraram em volta dele, formando uma barreira que o isolou do abrasador Fogo do Sol. Ao mesmo tempo, a ombreira em forma de cabeça de dragão no seu ombro direito brilhou de repente e uma energia azulada em forma de dragão se projetou dela, circulando em volta dele com um rugido e dispersando um pouco do fogo.

Balançando o tridente para trás, o Espaço Milenar irrompeu atrás dele. Ativada pelo seu poder divino, essa segunda forma das Treze Alabardas Douradas exibiu seu verdadeiro poder. Com uma violenta explosão, as selvagens ondas de energia produziram uma força enorme.

Apesar de o Fogo do Sol restringi-lo por completo, ele estava um pouco mais fraco na parte de trás. Assim, com uma explosão do Espaço Milenar, ele conseguiu criar uma fenda nele.

No entanto, em momento algum Qian Renxue deixou de mirar nele e, naturalmente, também não permitiria que ele contra-atacasse. Sua armadura brilhou ainda mais e o Fogo do Sol se intensificou de novo. A fenda que ele criou foi remendada num piscar de olhos, impedindo que ele tivesse qualquer chance de escapar daquela gaiola.

Porém, em momento algum Tang San teve a intenção de usar esse ataque para se livrar dela. Se fosse tão simples assim, então Qian Renxue sequer poderia ser considerada uma deusa. Aquela rachadura momentânea, no entanto, ainda foi o suficiente para que a energia em forma de dragão que se projetou do seu ombro escapasse.

Um rugido reverberou pelos céus, o oceano voltou a borbulhar e inúmeras partículas de luz se ergueram da sua superfície, se reunindo na direção daquele dragão. Nesse momento, toda a energia de Qian Renxue estava focada em Tang San e ela não tinha como dividir sua atenção para impedir aquele dragão de voar na direção do mar. O poder do Deus do Mar acabou se mostrando muito maior do que ela havia imaginado e, se relaxasse agora, Tang San podia ser capaz de se libertar. O que ela queria agora era aproveitar que seu contra-ataque ainda estava se formando para gastar o máximo possível do poder divino dele e aumentar ainda mais sua vantagem.

Entretanto, ela ainda havia subestimado a força do Deus do Mar. Ou melhor, podia-se dizer que ela havia subestimado o poder do oceano.

Com a fusão daquelas partículas de energia do mar, aquele dragão de energia cresceu geometricamente, alcançando mais de cem metros de comprimento num piscar de olhos, se transformando em um gigantesco dragão dourado azulado.

Qian Renxue havia condensado o Genuíno Fogo do Sol e esse dragão era formado pela Genuína Água da Lua do oceano.

É verdade que o sol podia ser mais poderoso que o oceano, porém, quanto maior a força, mais difícil era controlá-la. Qian Renxue era a Deusa dos Anjos, não a Deusa do Sol. Sendo assim, ela não era capaz de absorver toda a sua energia, podendo usar apenas uma parte dela. Tang San, por outro lado, como Deus do Mar, tinha todo o poder do oceano a sua disposição.

No mundo divino, tanto o Deus dos Anjos quanto o Deus do Mar eram considerados como deuses principais. A força de seus sucessos, no entanto, dependia dos próprios esforços de cada um.

Aquele gigantesco dragão de Água da Lua de repente avançou e, soltando um rugido, colidiu contra o forno de Fogo do Sol por trás.

Chiii... Um tornado de vapor se ergueu no mesmo instante. A repentina colisão entre aquelas forças opostas fez até o céu se distorcer dentro de uma área de dez quilômetros de extensão. O espiral de vapor então explodiu e toda a vida existente dentro daquela região foi extinguida.

O Fogo do Sol e o dragão de Água da Lua desapareceram ao mesmo tempo. A explosão também jogou Qian Renxue para longe, mas isso a deixou mais feliz do que alarmada. O contra-ataque de Tang San de fato havia destruído o seu forno de Fogo do Sol, mas ela ainda teve tempo de consumir uma quantidade substancial do seu poder divino, pelo menos uma boa quantidade a mais do que ela havia gastado. Como ambos precisavam do próprio poder divino para se recuperar, se ela continuasse a explorar essa vantagem, a vitória seria sua.

Tang San já estava bem perto do chão e de fato parecia em uma situação muito pior que a dela. Seu cabelo estava todo bagunçado e ele precisou bater as asas repetidas vezes até recuperar o equilíbrio. Seu olhar, no entanto, permaneceu inalterado, profundo e distante, como isso nem mesmo o tivesse afetado de verdade.

 



Comentários