Volume 42
Capítulo 288 – Tigre Negro Demoníaco Possuído pelo Deus Demoníaco
— Tang San, por que é você...?
Todas as imagens que surgiram nas profundezas da alma de Qian Renxue foram das coisas que ela mais se importava. Porém, ela jamais imaginou que sua terceira obsessão seria Tang San. Esse jovem dedilhando suavemente a harpa na sua frente não era o mesmo que ela viu se apresentado na cerimônia de graduação do Pavilhão da Lua?
Só agora ela entendeu que o Tang San daquela época já estava em sua mente. Daquela vez, ela havia acompanhado a irmã mais nova de Xue Qinghe na cerimônia de graduação e até a provocou por ter se apaixonado por Tang San. Entretanto, ela não esperava que aquilo também fosse ficar gravado no seu coração. Nesse momento, ela finalmente entendeu o porquê de, mesmo tendo uma chance tão grande de derrotá-lo naquela luta, ela inda insistiu tanto para que Tang San se submetesse ao invés disso. No fundo do seu coração, o que ela mais desejava era conquistá-lo. Esse era o único homem que havia conseguido entrar em seu coração.
Ouvindo Qian Renxue chamar seu nome, a sombra de Tang San na sua alma lentamente se ergueu, a encarando com um sorriso e abrindo os braços. A harpa desapareceu e apenas aquele abraço convidativo permaneceu diante de seus olhos.
Sem hesitação, ela se jogou naquele abraço, calor permeou sua mente e no mesmo instante se espalhou por todo seu corpo, fazendo toda a dor desaparecer. Ela abraçou aquele homem elegante com força, trazendo seu corpo para mais perto do seu, quase como se quisesse se fundir a ele.
Sem que ela percebesse, as roupas dele desapareceram. Os dois corpos nus se abraçaram com ainda mais força e um prazer sem precedentes inundou o coração de Qian Renxue como uma onda colossal. Ela até mesmo se esqueceu de que estava recebendo a herança do deus dos anjos nesse momento, sua alma inteira foi tomada pela figura daquele homem. Respondendo freneticamente, de um estado passivo ela passou a tomar a iniciativa, apesar de já estar nos trinta, essa ainda era a primeira vez que ela estava junto de um homem.
Seu coração tremeu, sua alma tremeu, até mesmo espasmos se espalharam por seu corpo á medida que aquele clímax colossal progredia. Sua dor e sofrimento, todos os seus anseios, irromperam por completo nesse momento.
Desde que nasceu, Qian Renxue sempre teve um lado negro no fundo de seu coração e, nesse processo de aceitar a herança do radiante deus dos anjos, toda essa escuridão se tornaram obstáculos para ela alcançar a divindade. Porém, nesse momento, sendo capaz de expressar toda a dor em seu coração, seu caminho para a divindade foi desobstruído.
No Templo do Anjo, o corpo de Qian Renxue já estava flutuando no ar. As seis asas em suas costas se moviam levemente enquanto seu corpo tremia e se contorcia, a luz dourada se movendo sem parar sobre ela. Era possível ver que sua pele já havia se tornado completamente rosa, líquido escorrendo pelas suas coxas. O líquido dourado que antes fluía sobre ela deixou sua pele, aos poucos ganhando forma a cerca de um centímetro dela.
Ah! Qian Renxue de repente gritou alto e seu corpo rapidamente se contorceu. O líquido de repente explodiu e, no momento seguinte, com uma série de sons ressoantes, seu corpo inteiro começou a exibir mudanças fantásticas.
Aquele líquido dourado instantaneamente tomou a forma de uma estonteante armadura dourada forjada com perfeição de acordo com seu corpo. Armadura sobre seus seios fartos, sobre sua cintura fina e seus ombros arredondados, assim como todas as suas outras perfeitas proporções, envolvendo seu corpo inteiro. Luz também irrompeu daquela pequena marca em forma de anjo na sua testa, se transformando em um aro em volta dela. No meio dele, havia uma pequena gema em forma de anjo brilhando. Ondas apareceram nas pontas do aro, formando ao todo sete cristas e lhe dando a aparência de uma coroa de princesa.
O padrão de penas se espalhou sobre cada canto da armadura e as seis asas em suas costas já haviam ganhado uma brilhante coloração dourada. Com lentas vibrações, ondas douradas se espalharam em círculos em volta de Qian Renxue. A guarda daquela Espada Angélica completamente dourada em sua mão se desdobrou, parecendo um par de asas de anjo. Uma enorme onda dourada se ergueu dos pés dela, no mesmo instante permeando cada centímetro do corpo de Qian Renxue. Atrás dela, uma gigantesca sombra de anjo surgiu, diminuindo de tamanho e lentamente se sobrepondo a ela, até se fundirem por completo.
A luz da gema em forma de anjo na sua testa brilhou, se tornando uma onda fria como gelo que abruptamente invadiu as profundezas da alma de Qian Renxue e, logo em seguida, explodiu.
Todas as ilusões desapareceram nesse instante. O homem que a levou até o ápice se despedaçou em luz dourada e a alma de Qian Renxue despertou quase no mesmo instante. Uma sensação de poder sem comparação tomou o lugar do êxtase anterior, fazendo seu corpo inteiro tremer.
À medida que lentamente abria os olhos, tudo ficou claro em volta dela, um poder que a fazia se sentir capaz de controlar o céu e a terra, de até mesmo discernir os caminhos das estrelas, quase a fez gemer.
Ilusão, tudo isso havia sido apenas uma ilusão. Qian Renxue flutuou desapontada. De repente, ela descobriu que, após realmente herdar a divindade do anjo, ela não estava tão animada quanto esperava, ao invés disso, estava se sentindo desapontada, como se tivesse perdido alguma coisa. No fundo de sua alma, ela ansiava ainda mais por mergulhar naquele abraço quente e prazer sem comparação.
A parte inferior do seu corpo ainda estava um pouco escorregadia. Mesmo já tendo se tornado incomparavelmente poderosa, a sensação de ter se tornado uma mulher ainda permanecia.
— Eu, eu na verdade queria...
Nem mesmo a própria Qian Renxue sabia o que pensar disso. Entretanto, ela ainda entendia muito bem que aquelas três sombras que apareceram, aquelas três obsessões, eram as pessoas que ainda podiam influenciá-la após se tornar uma deusa.
Seu avô já havia se sacrificado por ela, Bibi Dong no fim ainda era sua mãe, mas Tang San, que apareceu por último, era sua obsessão mais profunda e o que a ajudou a completar o seu caminho para a divindade, como ela deveria encará-lo de novo? Ele era um inimigo. Só havia dois jeitos de acabar com essa obsessão, ou conquistá-lo, ou destruí-lo.
Ah! Qian Renxue gritou mais uma vez, feixes de intensa luz dourada abruptamente se espalharam dela. A Armadura Angélica sobre seu corpo se transformou na verdadeira Armadura Angélica. Padrões de luz em forma de pena flutuaram, girando ao seu redor com violência.
Cidade dos Espíritos, Palácio dos Anciãos.
No coração do palácio, a gigantesca estátua de anjo tremeu sem qualquer aviso, finas linhas de luz douradas começaram a se espalhar sobre sua superfície, irradiando intensos padrões de luz dourada.
Boom! A estátua se despedaçou, se transformando em inúmeras partículas de luz flutuando pelo ar. No coração da explosão, coberta pela armadura dourada e batendo suavemente suas seis asas, Qian Renxue retornou. Ou seria melhor dizer que a Deusa dos Anjos, Qian Renxue, retornou.
Erguendo a Espada Angélica acima de sua cabeça, chamas douradas se transformaram em um pilar dourado que disparou contra o céu, atravessando o teto do palácio. Enormes flutuações de energia irromperam em sucessão, fazendo até o sol perder o brilho.
......
Bibi Dong estava sentada dentro de uma carruagem cultivando. Seu corpo realmente estava muito debilitado, ao ponto de não permitir que eles corressem. A magnífica Imperatriz do Império dos Espíritos, agora estava sendo protegida por apenas uns cem mestres dos espíritos imperiais e Hu Liena.
Cerca de três dias haviam se passado desde que partiu da Passagem Jialing, mas o caminho até a Cidade dos Espíritos ainda era longo. A condição de Bibi Dong não estava muito melhor e demoraria bastante tempo até uma recuperação completa.
Enquanto avançavam, de repente, o padrão em forma de teia de aranha na testa de Bibi Dong brilhou e ela abriu os olhos no meio da cultivação, o choque no seu olhar era tão grande que ficou difícil ocultá-lo. Numa fração de segundo ela correu para fora da carruagem, olhando na direção da Cidade dos Espíritos.
Tudo o que ela viu foi o vasto horizonte, mas parecia que ela era capaz de ver mais alguma coisa. Seu corpo tremeu, cerrando os punhos com força sem nem mesmo perceber que suas unhas estavam rasgando suas palmas.
— Não, isso é impossível. Ele é apenas o guardião do Deus dos Anjos, como ele poderia se tornar um deus? Como esse tipo de aura poderia surgir, como?
— Professora, o que foi? — Hu Liena pulou de susto ao ver Bibi Dong se movendo de forma tão repentina, apressadamente indo até ela para lhe dar suporte.
Bibi Dong, impotente, caiu sem força nos braços de Hu Liena, apenas repetindo aquela frase: Impossível...
Outra pessoa sentiu isso ao mesmo tempo.
Depois de voar por três dias, Tang San já havia chegado à Grande Floresta Estrela Dou. No momento em que pousou dentro da floresta, uma sensação surgiu na sua testa, de repente puxando seu olhar para certa direção.
Ele teve a vaga sensação de ver a gigantesca figura de um anjo aparecendo no horizonte. O anjo gigante parecia ser capaz de tomar conta de tudo, ocultando o céu e cobrindo a terra. A enorme pressão fez a marca do tridente na sua testa esquentar cada vez mais e seu sangue parecia estar fervendo.
Isso era...
Tang San parou, olhando com seriedade na direção da qual a presença parecia vir. Julgando pela sua posição, devia vir diretamente da Cidade dos Espíritos! Será que alguma coisa havia mudado lá? Essa energia era extremamente parecida com a irradiada pelo Serafim de Qian Renxue quando eles lutaram, só que muito mais poderosa. Será que era Qian Daoliu? Mas será que esse era o tipo de energia que um humano era capaz de emitir?
Tang San não cultivava há tanto tempo assim e sua compreensão do Serafim estava longe de poder se comparar à de Bibi Dong. Portanto, a sensação que ele teve não foi tão profunda quanto à dela, mas ele também sentiu como se houvesse uma enorme pedra fazendo pressão sobre seu peito, causando um enorme desconforto. Essa sensação foi passando à medida que a figura no horizonte desaparecia.
Com um brilho indeterminado nos olhos, Tang San só recuperou a calma depois de um bom tempo. O que era isso não importava muito, agora, a prioridade era receber a herança do Deus do Mar. Apenar depois de se tornar o Deus do Mar é que ele teria força suficiente para reverter a situação.
Concluindo isso, Tang San agarrou o Tridente do Deus do Mar, entrando na floresta com passos largos.
Seu Martelo Céu Claro já tinha três anéis de espírito e os requerimentos do oitavo teste era completar a configuração de anéis de espírito, ossos espirituais e derrotar o Rei Baleia Demoníaca do Mar Profundo. Sendo assim, ele estava ali para conseguir pelo menos mais cinco anéis de espírito. O último anel de espírito e osso espiritual ficariam para depois que ele matasse o Rei Baleia Demoníaca.
A Grande Floresta Estrela Dou possuía inúmeras bestas espirituais e, apesar se o número de bestas espirituais de cem mil anos ser limitado, ainda havia bastante delas com mais de cinquenta mil anos. Aproveitando da vantagem do Domínio Azul Prateado dentro da floresta enquanto avançava, o plano era obter os cinco anéis o mais rápido possível e então, se juntar aos seus companheiros para caçar o Rei Baleia Demoníaca para enfim retornar à Ilha do Deus do Mar e completar o último teste.
Daquela vez em que encontrou Tang Chen, ele lhe disse que também iria para a Ilha do Deus do Mar. Tang San pretendia também pedir para o seu bisavô retornar quando o encontrasse dessa vez. Seu bisavô agora já devia estar a meio passo da divindade, além disso, se conseguisse herdar a posição de Deus do Mar, os eventos no continente não seriam mais problema. O dia em que o Hall dos Espíritos seria completamente eliminado não estava longe.
Sendo assim, apesar de a presença vinda da Cidade dos Espíritos pesar no seu coração, ele ainda estava repleto de confiança. Com a presença de seu bisavô ou se conseguisse herdar a posição de Deus do Mar, será que ele ainda precisaria temer Qian Daoliu?
Pisando dentro da floresta, ele sentiu o ar fresco e limpo misturado com o perfume das plantas o envolvendo e penetrando no fundo do seu coração. Com isso, ele quase não conseguiu conter as emoções. Ele ainda se lembrava muito bem do nervosismo e empolgação da primeira vez que entrou na Grande Floresta Estrela Dou. Podia se dizer que os eventos daquela vez foram extremamente importantes para promover seu amadurecimento. Ele possuía uma afeição especial por esse lugar.
Na sua primeira passagem por ali, ele obteve o anel da Aranha Demônio Face de Homem e também experimentou pela primeira vez com tanta intensidade a dor de não ser forte o suficiente. Além disso, foi quando ele cruzou pela primeira vez com o Macaco Titã Gigante Er Ming.
Da Ming e Er Ming haviam se sacrificado para salvar Xiao Wu. Se pudessem vê-los do céu agora, eles com certeza ficariam muito felizes de ver Xiao Wu ressuscitada. Ele também possuía uma enorme gratidão por essa floresta, já que esse era o lugar onde Xiao Wu havia nascido. Ela havia vivido nesse lugar por cem mil anos! Xiao Wu, eu definitivamente a protegerei, eu definitivamente não permitirei que você se machuque de novo. Assim que o Império dos Espíritos for destruído, eu definitivamente lhe darei a maior festa de casamento, para torná-la minha esposa.
Pensando nela, Tang San mal conseguiu conter os sentimentos em seu coração. Apesar de terem se separado há apenas alguns dias, parecia que havia uma sombra sobre ele, um dia de separação era tão longo quanto três outonos. Depois de tudo o que aconteceu, estar junto de Xiao Wu era a coisa que ele mais ansiava. Se não fosse pela urgência da situação, ele de forma alguma a teria deixado.
Com um whoosh, uma besta espiritual pulou não muito longe de Tang San. Isso o despertou dos seus pensamentos sobre Xiao Wu e ele quase não conseguiu conter uma risada. Sua atitude atual era muito diferente da do passado. Se fosse antes, talvez ele já estivesse nervoso e vigilante. Agora, entretanto, ele mal precisava se preocupar com isso. Mesmo se fosse atacado por alguma das bestas espirituais desse lugar, elas não seriam capazes de machucá-lo. Até as bestas de cinquenta mil anos que ele estava caçando agora não eram o suficiente para ameaçá-lo.
Um leve brilho azulado cobriu os olhos de Tang San. Para economizar tempo, ele diretamente usou o Domínio Azul Prateado.
Uma gentil luz azul se espalhou em ondas. No momento em que a grama azul prateada no chão entrou em contato com a luz, ela começou a balançar como se estivesse viva. Todas as folhas apontaram para Tang San, tremulando alegremente. Ele conseguia sentir com clareza a felicidade delas.
As tranquilizando com gentileza através de sua força mental, ele foi sentindo cada vez mais gramas azuis prateadas se juntando ao seu domínio, ao mesmo tempo expandindo sua força mental. As gramas azuis prateadas eram seus olhos. No seu nível atual, ativar o Domínio Azul Prateado não gastava nada. Sua velocidade de recuperação de poder espiritual era muito maior que a do consumo desse domínio. Seus espíritos gêmeos, assim como a Luz do Deus do Mar lhe concediam enormes benefícios. Mesmo se ativasse seu avatar espiritual também, ele ainda não ficaria nem um pouco exausto.
Talvez por estar sentindo as flutuações de energia do Domínio Azul Prateado, a Grande Floresta Estrela Dou imediatamente se silenciou. Todas as bestas de baixo nível dentro do alcance da força mental dele se aquietaram, nem sequer pensando em fugir, apenas se encolhendo no chão sem mover um dedo. Já Tang San não permitiria que as bestas de mais alto nível pudessem senti-lo. O Domínio Azul Prateado o tornava um com a grande floresta.
Se erguendo no alto, guiado pelo Domínio Azul Prateado, Tang San mais uma vez alçou voo, avançando na direção do meio da floresta. Com ajuda do Domínio Azul Prateado, ele sequer precisava usar os olhos para desviar dos obstáculos, voando na direção das profundezas da floresta como um flash de luz azul. As bestas de alto nível sempre viviam no coração dela afinal.
Não demorou para Tang San encontrar seu primeiro alvo. Guiado pelo Domínio Azul Prateado, ele mirou em uma besta espiritual.
Por sorte, ele sentiu sua presença antes mesmo de se aproximar do coração da floresta. Depois da última evolução do Domínio Azul Prateado, suas habilidades sensoriais aumentaram ainda mais. Por meio dele, Tang San era capaz até mesmo de julgar com precisão a idade de cultivação de uma besta espiritual. Essa que ele encontrou tinha cerca de uns sessenta e cinco mil anos. Essa até que era uma boa escolha. Além disso, ela também possuía atributos que ele precisava.
Tang San voou mais perto. Com sua velocidade mais a percepção do Domínio Azul Prateado, até mesmo um Título Douluo do tipo ataque e agilidade poderia não ser capaz de acompanhá-lo dentro da floresta. Ele encontrou seu alvo numa fração de segundo.
Quando estava a menos de cem metros dele, Tang San de repente sentiu a luz ao seu redor diminuir. O céu continuava sem nuvens por uma distância de dez mil li e o sol continuava brilhando, mas dentro da floresta, o ambiente ainda parecia sombrio.
Yi, o que é isso? Com ajuda do Domínio Azul Prateado, Tang San descobriu que essa besta espiritual devia ser do tipo tigre, que tinha como principal atributo a força. Como estava cultivando o Grande Martelo Sumeru, o que ele mais precisava eram anéis que lhe dessem mais força, o tipo não fazia diferença. Essa repentina escuridão só podia significar uma coisa, que essa besta espiritual do tipo tigre não era uma besta qualquer. Mais do que isso, devia ser uma besta que possuía um domínio.
Entre as bestas espirituais, todas as de cem mil anos com certeza possuiriam um domínio. Em outras palavras, depois de alcançar os cem mil anos, elas naturalmente desenvolveriam um. Nesse ponto, elas eram superiores até a Títulos Douluo. No entanto, essa besta de uns sessenta e cinco mil anos já tinha um domínio. Isso provava que sua qualidade definitivamente era altíssima. Era bem provável que não fosse uma criatura inferior ao Macaco Titã Gigante ou à Píton Touro Céu Azul, só ficando atrás na idade de cultivação.
Essa descoberta foi uma agradável surpresa para Tang San. Quanto mais poderosa fosse a besta, maiores seriam os atributos que ele receberia, assim como o aumento de poder espiritual desse anel de espírito. Com sua força atual, matar uma besta espiritual de cem mil anos qualquer não seria muito difícil e ele naturalmente não precisava temer que essa de apenas sessenta e cinco mil anos pudesse lhe dar muito trabalho. Tang San então investiu na direção do seu alvo, guiado pelo Domínio Azul Prateado, erguendo o Tridente do Deus do mar ao mesmo tempo.
Ele não tinha tempo para perder ali já que precisava voltar o mais rápido possível por causa do Hall dos Espíritos. A diminuição da luz e as mudanças nos arredores fizeram o experiente Tang San julgar que o domínio dessa besta espiritual devia estar relacionado à escuridão. Os atributos do Tridente do Deus do Mar eram água e luz, além disso, sua aura divina possuía um poderoso efeito de restrição adicional contra esse tipo de domínio da escuridão.
Naturalmente, a escuridão também é o oposto da luz. No entanto, nem mesmo uma besta espiritual de cem mil anos desse atributo seria capaz de suprimir o Tridente do Deus do Mar. Essa era uma genuína ferramenta divina. No quesito atributos, Tang San já possuía o controle total.
Um raio da Luz do Deus do Mar de repente foi disparado da testa de Tang San, mirando no tridente. Logo em seguida, uma chamativa luz dourada irrompeu do Coração do Deus do Mar e o tridente também começou a irradiar luz. Essa luz dispersou a escuridão nos arredores, iluminando o caminho.
Roar! Um longo rugido ecoou assim que a Luz do Deus do Mar brilhou. Tang San no mesmo instante viu uma gigantesca besta espiritual abruptamente se erguer do chão não muito longe, seus olhos malignos virados na sua direção.
Era um gigantesco tigre negro de pelagem completamente negra. Seus olhos vermelhos brilhavam com crueldade. Ele não tinha menos de oito metros de comprimento, o corpo coberto de músculos e provavelmente devia pesar mais de três mil jin. A marca de “rei” na sua testa também era preta, mas de um tipo diferente do seu pelo, um preto tão sombrio quanto um nevoeiro. O mais peculiar era sua cauda. Ela era muito mais longa que a de uma besta do tipo tigre normal e estava ereta, formada por diversas juntas de ossos, com uma gigantesca farpa na ponta, cintilando com frieza.
No momento em que a avistou, Tang San se lembrou de um tipo de besta espiritual especial sobre o qual o Grande Mestre uma vez lhe falou. Uma besta espiritual mais rara até que a Aranha Demônio Face de Homem e que já havia sido quase erradicada. O próprio Grande Mestre precisou consultar alguns textos antigos e, por ser uma besta tão peculiar quanto rara, ele não foi capaz de descrevê-la com muitos detalhes, ainda assim, ele disse a Tang San que era uma besta de primeira classe. Também era justamente por ser uma besta tão extraordinária que ela tinha dificuldade para sobreviver entre as outras bestas, o motivo de ser tão rara.
Segundo os textos antigos, seu nome era Tigre Negro Demoníaco. As lendas diziam que elas nasciam de uma mutação que ocorria quando deus demoníaco possuía um tigre branco, transformando a luz original dele em escuridão e produzindo as asas negras da corrupção, assim como aquela cauda de escorpião, o Ferrão Demoníaco.
O Tigre Negro Demoníaco era extremamente poderoso. No geral, os humanos poderiam possuir qualquer tipo de besta espiritual como seu espírito, mas essa era uma exceção, jamais haveria um humano com um Tigre Negro Demoníaco como espírito. Ele mesmo não possuía o atributo da escuridão, mas sim o atributo demoníaco deixado pelo Deus Demoníaco. Sendo assim, não era algo que humanos seriam capazes de suportar. Se fosse avaliado de acordo com a classificação dos espíritos, ele com certeza seria comparável a um espírito de primeira classe como o Serafim.
Os Tigres Negros Demoníacos possuíam um talento sem igual. Entretanto, eles não amadureciam por meio de cultivação. Esse caminho era muito complicado, a única forma de acelerar sua progressão era devorando o poder espiritual de outras bestas espirituais e mestres dos espíritos. Sendo assim, independente de qual fosse o lugar onde eles aparecessem, eles automaticamente recebiam o ódio universal de todas as outras bestas, que os destruiriam antes que eles tivessem a chance de se tornarem poderosos. Até mesmo Tigres Negros Demoníacos de mil anos já eram bem raros, que dirá um como esse na frente de Tang San com no mínimo uns sessenta e cinco mil. De acordo com as palavras do Grande Mestre, uma besta espiritual de primeira classe como essa era o suficiente para desafiar inimigos que ultrapassavam seu nível. Em outras palavras, esse Tigre Negro Demoníaco de dez mil anos deveria ser capaz de desafiar até mesmo uma besta espiritual de cem mil anos.
Roar!
Se levantando assim que viu Tang San, os olhos vermelho-sangue do gigantesco Tigre Negro Demoníaco brilharam. Mesmo diante do Tridente do Deus do Mar, ele não demonstrou a menor intenção de fugir. Aquele rugido, ao invés disso, parecia repleto de empolgação. Lentamente erguendo suas patas, ele andou um passo de cada vez na direção de Tang San.
Só pelo fato de encarar a luz divina irradiada pelo Tridente do Deus do Mar sem medo era prova suficiente da força desse Tigre Negro Demoníaco. Ao mesmo tempo, Tang San sentiu seus dois braços esquentando, uma energia agitada pulsando ritmicamente.
Essas não eram flutuações da Habilidade Céu Misterioso, mas sim dos ossos espirituais em seus braços. Ficou claro que as almas de Da Ming e Er Ming nesses ossos haviam reconhecido esse Tigre Negro Demoníaco e a empolgação causada por isso não era nada amigável, ao invés disso, estava repleta de hostilidade. Entretanto, também era uma empolgação sem a menor intenção de recuar.
Uma pista era o suficiente para revelar toda a verdade. Com a inteligência de Tang San, logo ficou claro para ele que definitivamente devia existir uma história entre esse tigre e Da Ming e Er Ming. Ter sido um inimigo dos dois reis da floresta e ainda continuar vivo era mais uma prova da assustadora força desse Tigre Negro Demoníaco.
O julgamento de Tang San estava correto. Até mesmo Da Ming e Er Ming que eram praticamente as criaturas mais poderosas dentro dessa floresta não possuíam força absoluta. Apesar de a cultivação desse Tigre Negro Demoníaco ser de apenas sessenta e cinco mil anos, suas assustadoras habilidades e força obrigaram até Da Ming e Er Ming a serem cuidadosos. Eles lutaram inúmeras vezes e, apesar de os dois sempre conseguirem afugentá-lo para fora da floresta, isso era o máximo de que eles eram capazes. Nenhum dos dois havia conseguido matá-lo de verdade.
Depois que Da Ming e Er Ming se sacrificaram por Tang San e a vasta floresta perdeu a presença de seus dois reis, esse Tigre Negro Demoníaco que cobiçava as inúmeras bestas espirituais que viviam na floresta que lhe permitiram progredir mais rápido, retornou discretamente.
De início, ele foi bem cuidadoso, sempre em busca de sinais da presença de Da Ming e Er Ming. Afinal, antes de alcançar os cem mil anos, ele ainda não seria capaz de derrotar aqueles dois reis da floresta juntos em um confronto direto.
Porém, logo ele descobriu que já não havia mais traços da presença de nenhum dos dois no centro da Grande Floresta Estrela Dou e abertamente fez o seu retorno. No entanto, ele também sabia que seu estilo de cultivação enfureceria todas as outras bestas espirituais, por isso não seguiu direto para o coração da floresta, vagando pelas áreas periféricas ao invés disso e matando bestas mais fracas para se fortalecer, se preparando para massacrar e obter sua vingança contra aquelas bestas espirituais de dez mil anos assim que estivesse forte o suficiente. Se o Tigre Negro Demoníaco cultivasse até o seu ápice, era bem possível que ele se tornasse um Deus Demoníaco. Sua inteligência não era nem um pouco inferior a de seres humanos. Esse Tigre Negro Demoníaco em especial era particularmente brilhante. Caso contrário, ele não teria sido capaz de sobreviver por tanto tempo e cultivado até esse estágio.
Sentindo a presença divina do Tridente do Deus do Mar nas mãos de Tang San, ele também não foi suprimido, o sangue demoníaco que havia herdado apenas o fez odiá-lo ainda mais. Ao mesmo tempo ele também sentiu as flutuações de poder espiritual de Tang San. Sua aura pura o deixou extremante empolgado. Ele entendia muito bem que devorar Tang San poderia ser ainda melhor do que devorar a cultivação de uma besta espiritual de cem mil anos. Apesar do tridente o deixar um pouco agitado, ele nunca havia sido derrotado por um humano. Além disso, sua cultivação já havia alcançado o nível de sessenta e cinco mil anos, então era natural que ele estivesse cheio de confiança. Ainda assim, seus movimentos foram extremamente cuidadosos já que ele também sentia perigo vindo de Tang San.
No entanto, o Tigre Negro Demoníaco ainda não era capaz de ignorar o quão atraente ele era. Segundo seus cálculos, se devorasse o poder espiritual dele, era bem possível que ele logo conseguisse atravessar a barreira dos cem mil anos. Sua força não precisava ser medida pela sua idade. Contanto que conseguisse progredir mais um nível, nem mesmo se Da Ming e Er Ming voltassem à vida eles seriam capazes de fazer algo contra ele.
Várias informações surgiram na mente do Tigre Negro Demoníaco, se combinando ao seu próprio julgamento. A aura divina de Tang San também ficou mais densa. Enfrentar uma besta espiritual que nem mesmo Da Ming e Er Ming foram capazes de destruir com certeza significava que essa batalha não seria tão simples assim. É claro que o anel de espírito resultante também seria muito mais poderoso que o de qualquer outra besta de cinquenta mil anos normal. Ele precisava obter mais cinco anéis de espírito e o desse Tigre Negro Demoníaco era o início perfeito.
Preto e vermelho, anéis de espírito de duas cores diferentes começaram a se erguer de debaixo de Tang San, circulando em volta dele. Lâminas cristalinas de Imperador Azul Prateado surgiram em volta dele. O Domínio Azul Prateado abruptamente encolheu, se reduzindo a uma área de cem metros de diâmetro com Tang San no meio. Ele não queria ficar o tempo todo pegando emprestado força das gramas azuis prateadas da floresta,s já que nem sempre poderia lutar onde houvesse grama azul prateada. Com o Domínio Azul Prateado em uma área tão reduzida, ele teria o efeito máximo de amplificação do Imperador Azul Prateado. Diante de uma besta espiritual tão incomum, Tang San assumiu uma postura séria, não se dando ao luxo do menor descuido.
O gigantesco Ferrão Demoníaco nas costas do Tigre Negro Demoníaco lentamente se ergueu, balançando atrás dele. Toda vez que se movia, ele irradiava uma série de bizarras auréolas de luz distorcida no ar. Seu corpo era negro, mas as flutuações de energia irradiadas por ele eram cinzentas, um cinza repleto de influência maligna. A cada passo que deu em frente, as plantas a sua volta automaticamente abriam caminho para ele passar e nem mesmo a grama azul prateada sob efeito do Domínio Azul Prateado foi exceção. A temperatura dentro da floresta de repente pareceu cair. Esse frio era causado pela energia maligna. Tang San só havia sentido algo desse tipo quando Bibi Dong usou seu segundo espírito, o Imperador Aranha Devoradora de Almas.
Revelando um pequeno sorriso, Tang San lentamente ergueu a mão direita, segurando o Tridente do Deus do Mar na horizontal ao seu lado. Preto, preto, preto, preto, vermelho, preto, vermelho, vermelho, vermelho, nove anéis de espírito surgiram em ordem, ondulando de leve. Porém, ele ainda não havia liberado sua poderosa energia, todas as suas flutuações de poder espiritual estavam sendo contidas.
Essa não era a primeira vez que o Tigre Negro Demoníaco enfrentava um mestre dos espíritos humano. Vendo as cores relativamente similares dos anéis de espírito de Tang San, o olhar naqueles olhos vermelho sangue também se tornou um pouco mais cauteloso. Ele desacelerou o passo, mas sua aura se tornou ainda mais tirânica. A batalha podia começar a qualquer momento.