Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 42

Capítulo 289 – Super Besta Espiritual Altamente Inteligente

Tang San e o Tigre Negro Demoníaco se encararam dentro da Grande Floresta Estrela Dou, um homem e um tigre. O tigre parou de andar quando ainda estava a uns trinta metros dele. Ele não rugiu de novo, seus frios olhos vermelho-sangue tomados por uma calma assustadora. Por algum motivo, ao ver aquele olhar, Tang San teve a sensação de que havia certa inteligência nele.

Ele está procurando as minhas fraquezas. Com sua aguçada força mental, Tang San no mesmo instante discerniu os planos do oponente. Esse tigre realmente era uma besta espiritual? Ao enfrentá-lo desse jeito, ele parecia até mais perigoso do que um Título Douluo.

Os fluxos de energia cinzenta em volta do Tigre Negro silenciosamente se espalharam, a congelante energia maligna deixando o Domínio Azul Prateado incapaz de avançar na sua direção ou influenciá-lo de qualquer forma. Além disso, Tang San ainda podia sentir com clareza como o domínio produzido por essa besta estava se contraindo, contido dentro dela.

Não há aberturas? Tang San sorriu com frieza, então eu vou te ajudar a encontrar uma. A habilidade Céu Misterioso fluiu e Imperadores Azuis Prateados se moveram como se tivessem vida, avançando na direção do Tigre Negro Demoníaco enquanto permaneciam rentes ao chão.

No instante em que os Imperadores Azuis Prateados agiram, o tigre também se moveu. Num contraste completo com a sua inércia anterior, assim que ele se moveu, Tang San sentiu uma congelante rajada de vento maligna o atingido de frente, fazendo o ar flutuar com violência. Com isso, o Tigre Negro Demoníaco de repente desapareceu do seu campo de visão.

Habilidades de vento? Tang San ficou chocado. Se não fosse por sua formidável força mental, ele já teria perdido o rastro desse Tigre Negro Demoníaco. Com um movimento suave, sem sequer virar a cabeça, Tang San deu três passos para a direita, dando meia volta ao mesmo tempo enquanto Tridente do Deus do Mar se transformava em um raio de luz dourada que se alongou atrás dele.

Ainda assim, seu ataque errou o alvo. O Tigre Negro Demoníaco que apareceu de repente atrás dele parou no meio da investida no ar. Seu corpo enorme violou por completo as leis da gravidade, pousando a tempo de evitar por um triz que a ponta do tridente encostasse nele. No instante em que o tridente passou, ele acelerou de novo, mais uma vez pulando na direção das costas desprotegidas de Tang San, ejetando suas garras. Diferente das lâminas afiadas de Dai Mubai na forma de tigre branco, as garras dele eram negras e não refletiam luz, como um abismo profundo. Uma de suas patas mirou na cabeça de Tang San, enquanto a outra estava mirada na sua cintura. Seus movimentos foram surpreendentemente velozes.

Sua velocidade também não influenciou sua força. Todo o seu poder parecia estar contido naqueles golpes, mesmo estando a apenas alguns metros, Tang San ainda podia sentir com clareza a força assustadora deles. Mesmo com toda a sua resistência, se o atingissem, ele ainda acabaria gravemente ferido.

Entretanto, quando as garras estavam prestes a atingi-lo, o Tigre Negro Demoníaco pareceu ficar confuso. Isso porque suas garras atingiram apenas uma miragem que desapareceu logo em seguida e não Tang San. Sua reação, entretanto, também foi rápida. Suas patas traseiras fizeram força, lhe permitindo recuar rapidamente e mais uma vez se esquivando de outro pesado golpe do Tridente do Deus do Mar. Ele precisou de apenas alguns segundos para completar esses movimentos, seguindo a estratégia de bater e recuar.

Essa troca foi o suficiente para deixar ambos ainda mais alertas. O Tigre Negro Demoníaco sem dúvidas estava apenas o testando com esse ataque e Tang San se aproveitou dos Misteriosos Passos do Fantasma para testar a habilidade de reação dele em troca. Apesar de não terem colidido de verdade, a calma e assertividade do Tigre Negro Demoníaco, assim como sua instantânea erupção de força, fizeram Tang San ficar ainda mais sério.

Ele não usava habilidades formidáveis sem pensar, restringiu sua força enquanto o testava, mas ainda era capaz de mostrá-la por completo a qualquer momento, isso o tornava ainda mais perigoso. Parecia que esse Tigre Negro Demoníaco seria um oponente ainda mais difícil do que ele imaginou.

Homem e tigre mudaram de posição, mais uma vez se encarando. O tigre se agachou levemente. Se por um lado Tang San foi capaz de medir sua força, por outro, ele também foi capaz de sentir que esse humano não seria tão fácil de lidar quanto aqueles outros mestres dos espíritos com os quais ele havia cruzado antes. Entretanto, isso fortaleceu ainda mais sua determinação de devorar o poder espiritual dele. Podia se dizer que, nesse sentido, ele era igual a Tang San. Quanto mais poderoso fosse o oponente, maiores seriam os benefícios de devorá-lo.

— Cara esperto. — Tang San disse com frieza.

Seu terceiro anel de espírito de repente brilhou, erguendo o tridente na sua mão direita e uma bola de luz verde amarelada foi disparada dele contra o Tigre Negro Demoníaco.

A esfera de luz explodiu no meio do ar, se transformando em uma rede de vinte metros de diâmetro, girando na direção dele. Essa era a terceira habilidade de Tang San, a Teia de Aranha Restringidora.

O tigre fez força com as quatro patas ao mesmo tempo, abruptamente se movendo para o lado. Seu corpo gigante se escondeu atrás de duas árvores grandes, tentando escapar da teia de aranha.

Se ela tivesse sido disparada por qualquer outro mestre dos espíritos, mesmo se fosse por um ainda mais forte, ele ainda poderia ter sido capaz de se esquivar. Infelizmente, quem a disparou agora foi um discípulo direto da Seita Tang. Mesmo sendo enorme, ela ainda estava sob o controle direito das habilidades de armas ocultas de Tang San desde o momento em que foi disparada. Somando isso com sua força mental, aquela enorme teia de aranha também foi capaz de se mover para o lado, passando por entre as árvores. Acelerando de repente logo depois disso, ela já estava prestes a alcançar o tigre.

Um brilho vermelho surgiu nos olhos dele. Esticando as asas em suas costas, ele as bateu com força e no mesmo instante, inúmeros raios foram disparados delas, se transformando em dezenas de lâminas que se ergueram no ar, colidindo contra a teia de aranha.

Se ambos estavam testando a velocidade de reação um do outro antes, então isso agora era um teste de habilidades. O Tigre Negro Demoníaco mais uma vez chocou Tang San. Quando sua Teia de Aranha Restringidora do nível de cinquenta mil anos encontrou com aquelas lâminas negras, ela foi rasgada em pedaços. É claro que a resistente teia de aranha também destruiu as lâminas. Ainda assim, as duas habilidades se cancelaram. Essa teia tinha o dobro da resistência dos Imperadores Azuis Prateados comuns e ainda era uma habilidade que estava acima do nível da de uma de cinquenta mil anos. Mesmo assim, ela foi bloqueada pela habilidade que aquele tigre havia acabado de usar. Aquela luz negra que não parecia ser nada demais na verdade era uma fusão das suas energias maligna e de vento, contando com a poderosa capacidade de corte do vento, junto da notável capacidade de corrosão da energia maligna, para destruir aquela teia de aranha com um único golpe. Só isso já provava que a energia maligna desse Tigre Negro Demoníaco devia ser uma evolução do atributo escuridão, possuindo todas as suas características, mas sendo ainda mais poderosa.

O Tigre Negro Demoníaco pareceu ficar furioso. Sua pata dianteira de repente golpeou o chão e uma linha de luz negra foi disparada contra Tang San, rente ao chão. Por onde ela passou, as plantas secaram e desapareceram. Num piscar de olhos, esse ataque já o havia alcançado.

Tang San não precisou vê-la para percebê-la. Usando a mão esquerda, ele cravou o Tridente do Deus do Mar no chão na sua frente. Contando com sua força mental, ele foi capaz de atingir o alvo sem problemas.

Uma explosão reverberou. Enquanto Tang San ainda pensava que o Tridente do Deus do Mar deveria ser o suficiente para bloquear aquele ataque, a luz negra de repente se condensou em um ponto e explodiu, ainda a meio metro de distância do tridente. Uma nuvem de poeira no mesmo instante cobriu os arredores, plantas despedaçadas voavam para todos os lados. Junto da explosão, uma intensa energia maligna também se espalhou, trazendo uma sensação de paralisia e, inesperadamente, interrompendo a sonda mental de Tang San.

 

Isso era... Tang San reagiu ainda em choque, ativando com força total a habilidade voo do osso do Imperador Azul Prateado, o fazendo disparar no ar como um tiro de canhão. Assim que se ergueu no ar, ele deu um chute com a perna esquerda, fazendo inúmeras lâminas de luz vermelha fragmentada explodirem, lançando um ataque omnidirecional ao mesmo tempo em que escapava do perigo.

O Tigre Negro Demoníaco provou com ações que Tang San não era o único capaz de criar oportunidades. Assim que interrompeu a sonda mental de Tang San, seu corpo enorme desapareceu. No ataque anterior, ele também revelou seu terceiro atributo, eletricidade. Isso era algo que não havia sido mencionado nos registros antigos que o Grande Mestre leu.

Escuridão, vento, eletricidade. Três atributos.

Tang San percebeu o perigo quase ao mesmo tempo em que perdeu o rastro do Tigre Negro Demoníaco, sendo assim, ele fez o que pôde para se erguer no ar. Ao mesmo tempo, ele usou o Machado da Orca Demoníaca para se proteger. Essa era uma habilidade de um osso espiritual de cem mil anos e, mesmo se o próximo ataque do Tigre Negro Demoníaco fosse ainda mais poderoso, ele ainda acreditava que isso serviria para bloqueá-lo.

Entretanto, uma inquietação mais uma vez surgiu no coração de Tang San. O Machado da Orca Demoníaca foi disparado, mas em momento algum colidiu contra algum ataque, atingindo o nada. O que ele não viu nesse momento foi o enorme corpo do Tigre Negro Demoníaco aparecendo acima dele. O gigantesco ferrão em suas costas se lançando na sua direção, mirado no topo da cabeça de Tang San.

O Tigre Negro Demoníaco possuía uma habilidade de movimento especial que podia ser usada tanto no chão, quanto no ar. Ela era rápida, mais rápida até do que o teleporte. Porém, diferente dele, seu usuário precisava se mover em linha reta. Se tivesse qualquer coisa no seu caminho, ele colidiria contra ela, o que não acontecia com o teleporte que permitia ao usuário aparecer em qualquer outro lugar. Entretanto, ao avançar em linha reta desse jeito, ele era capaz de usar toda a sua energia maligna, tornando qualquer ataque linear duas vezes mais poderoso. Sendo assim, em certo sentido, essa habilidade era ainda mais assustadora que o teleporte. O Tigre Negro Demoníaco usou essa habilidade para saltar antes de Tang San, golpeando com seu ferrão para finalizá-lo.

Desde o início até esse ataque final, o Tigre Negro Demoníaco em nenhum momento precisou usar o suporte de alguma energia poderosa. Sua capacidade de planejamento preciso e criação de oportunidades não eram de forma alguma inferiores a de qualquer mestre dos espíritos do tipo controle formidável.

No entanto, ele também estava enfrentando um mestre dos espíritos do tipo controle poderosíssimo. Será que seria tão fácil assim derrotar Tang San?

O Tigre Negro Demoníaco também não percebeu que, assim que o Machado da Orca Demoníaca não atingiu nada, um pequeno sorriso surgiu no canto da boca de Tang San. Sob a cobertura da nuvem de poeira e da estrondosa explosão, seu oitavo anel de espírito se acendeu discretamente.

Quando o ferrão estava preste a atingi-lo, Tang San parou de se mover de repente e uma auréola de luz vermelha flutuou para cima. No mesmo instante, o Tigre Negro Demoníaco enrijeceu.

Os três segundos de atordoamento forçados pela Absorção da Orca Demoníaca, a oitava habilidade do Imperador Azul Prateado.

Eu não temo os seus ataques. Sempre que você atacar, haverá uma abertura. Tang San disparou a Absorção da Orca Demoníaca para todos os lados. Apesar de ainda não ter encontrado o Tigre Negro Demoníaco, o efeito desse ataque com força total ainda se fez presente. Ao mesmo tempo, Tang San em fim foi capaz de localizá-lo.

Se virando horizontalmente no ar, ele usou o Tridente do Deus do Mar como um chicote, seus cento e oito mil jin atingindo em cheio o corpo do Tigre Negro Demoníaco.

Mas na fração de segundo em que o tridente encostou no oponente, o sorriso no rosto de Tang San de repente congelou. Levando em conta o peso da sua arma, ele imaginou que esse golpe com certeza jogaria o tigre para longe, o ferindo gravemente. A seguir, ele usaria suas poderosas habilidades de controle e ataque para controlar o fluxo da batalha até que essa besta espiritual morresse.

Entretanto, quando o tridente de fato o atingiu, Tang San sentiu um fluxo extremamente gelado passando pela arma que o fez tremer. A habilidade Céu Misterioso foi suprimida à força e uma aura repleta de energia maligna e sanguinária penetrou em seu corpo, como se tentasse rasgá-lo por dentro. Se não fosse pelo Tridente do Deus do Mar ter dispersado a maior parte dela, além da tenacidade do seu próprio corpo, esse congelante fluxo maligno o teria ferido gravemente.

O mais incompreensível foi que o Tigre Negro Demoníaco não foi jogado para longe, ao invés disso, foi o infalível Tridente do Deus do Mar que foi empurrado para trás. Sofrendo com a influência daquele fluxo maligno, a habilidade de voo do Imperador Azul Prateado foi interrompida à força e ele caiu por uns cinco metros até conseguir reativá-la e recuperar o equilíbrio. Ao mesmo tempo, ele ergueu a cabeça na direção do oponente. Ele não conseguia entender como esse Tigre Negro Demoníaco havia sido capaz de bloquear o tridente.

Ao fazer isso, ele finalmente entendeu. A longa cauda dele estava inclinada para baixo e seu ferrão havia se tornado de um cinza transparente, completamente protegido por uma barreira de luz cinzenta. Essa barreira, entretanto, já estava toda rachada depois do golpe do tridente. Nesse momento, ela estava começando a se dispersar em pequenas partículas de luz cinza ao som de estalos.

O Tigre Negro Demoníaco também havia reagido com uma velocidade impressionante. Assim que aquela auréola de luz vermelha surgiu, ele percebeu o perigo. Seus sentidos aguçados o levaram a ativar uma habilidade defensiva e o ferrão que originalmente estava atacando, no mesmo instante produziu uma poderosa onda de luz cinzenta que o protegeu. Essa era a habilidade defensiva mais poderosa do Tigre Negro Demoníaco, chamada Proteção do Deus Demoníaco, que lhe permitia usar a aura do Deus Demoníaco para se proteger. Sua capacidade de defesa era comparável à defesa absoluta de Xiao Wu. O seu limite era um pouco menor, mas ela ainda podia protegê-lo por mais tempo e também não influenciava seus movimentos.

Infelizmente, o que esse Tigre Negro Demoníaco encontrou foi o Tridente do Deus do Mar infundido com a Luz do Deus do Mar. Cento e oito mil jin somados à sua capacidade de purificação do mal e de atravessar defesas. Apesar de a Proteção do Deus Demoníaco ter sido capaz de bloquear esse golpe, ela também acabou destruída.

Descobrindo que o oponente havia usado uma habilidade para bloquear o Tridente do Deus do Mar e não a força do seu próprio corpo, Tang San relaxou um pouco. Os três segundos da Absorção da Orca Demoníaca já haviam acabado e o Tigre Negro Demoníaco havia sentido com clareza a grande ameaça do seu ataque anterior. Com um rugido, ele finalmente se cansou de testá-lo. A intensa luz cinzenta se condensou em inúmeras flechas que foram disparadas contra Tang San.

Mesmo parecendo ser um ataque de vento, ele na verdade estava repleto de energia maligna. Nemo mesmo a Luz do Deus do Mar era capaz de remover essa influência maligna, isso provava o quão poderosa ela era. Tendo em mente a troca de golpes anterior, é óbvio que Tang San não daria a menor chance para esse Tigre Negro Demoníaco.

O Tridente do Deus do Mar voltou para sua mão direita, anéis de luz dourada se espalhavam no ar. Não se contendo mais, Tang San finalmente usou as Treze Alabardas Douradas.

As flechas de energia cinza choveram sobre os anéis dourados e desapareceram sem deixar rastros. O Tigre Negro Demoníaco não era um verdadeiro Deus Demoníaco afinal. Diante das Treze Alabardas Douradas usadas com força total, seus ataques foram completamente bloqueados pela Tempestade Caótica. Cada anel de luz destruiu inúmeras flechas de energia enquanto flutuavam na direção do Tigre Negro Demoníaco. Eles não voaram diretamente até ele para pegá-lo, ao invés disso flutuavam a sua volta. Mesmo parecendo não ter qualquer efeito desse jeito, esses anéis acumulados no ar ainda o deixaram completamente cercado.

Roar! O Tigre Negro Demoníaco em fim percebeu a grande crise em que se encontrava. Parecia que a força desse humano estava muito além do que ele era capaz de lidar. A sensação causada por aqueles anéis dourados o fez tremer. Era óbvio que ser envolvido por eles não seria nada bom.

Nesse momento, ele demonstrou a sua força formidável. Com um repentino golpe do ferrão em suas costas, os anéis distorcidos em volta dele tremeram, mais uma vez interrompendo a sonda mental de Tang San à força. Ao mesmo tempo, a energia cinzenta irradiada por ele se transformou em luz. Num piscar de olhos, ela brilhou com intensidade, cobrindo tudo que estava dentro de um alcance de cem metros, incluindo ele próprio e Tang San.

O que era isso? Os cantos da boca de Tang San se inclinaram. Depois de sentir a ameaça da Tempestade Caótica, esse Tigre Negro Demoníaco enfim resolveu mostrar o seu domínio.

Os anéis de luz dourada da Tempestade Caótica desapareceram. Essa não era uma habilidade com cem por cento de chance de acerto e a perturbação causada pelo oponente a dispersou. Mesmo assim, ela ainda atrasou os planos do Tigre Negro Demoníaco.

Tang San avançou. Erguendo a mão direita, o enorme corpo do oponente de repente começou a cair, mergulhando na direção do chão. Ele até tentou bater suas asas com toda a sua força para se estabilizar no ar, mas a enorme gravidade o atrasou ainda mais.

O Tridente do Deus do Mar brilhou com ainda mais intensidade nas mãos de Tang San e, à medida que girava, o Espaço Milenar foi ativado. Uma grande expansão de nuvens douradas se reunira no céu, bloqueando por completo o domínio cinzento do Tigre Negro Demoníaco, o impedindo de envolvê-los. Ao mesmo tempo, Tang San liberou mais um anel de luz branca. Essa luz branca mudou o vento, o tornando vermelho e se fundindo ao Espaço Milenar. Esse era o Domínio do Deus da Morte.

Roar! Os rugidos do Tigre Negro Demoníaco ficaram cada vez mais altos, camadas de luz cinzenta se condensando em uma esfera ao redor dele enquanto esperava o ataque de Tang San. Essa era outra das formidáveis habilidades dele, chamada de Trovão Escuro do Deus Demoníaco. Fundindo seu poder demoníaco e maligno num único ponto e então os explodindo com um poder assustador. Esse era um ataque em área de vento, eletricidade e escuridão.

Boomboomboomboomboomboomboomboomboom! Com uma tempestade de raios, as explosões reverberaram nas profundezas da Grande Floresta Estrela Dou. As assustadoras explosões arruinaram quase todas as plantas ao redor. Por sorte, todas as bestas espirituais que estavam por perto já haviam sido afugentadas pela presença do Tigre Negro Demoníaco e nenhum observador acabou ferido.

Tang San continuou flutuando imóvel no ar. Do outro lado, o Tigre Negro Demoníaco já havia sido jogado para longe, derrubando inúmeras árvores no caminho. Pequenos raios dourados continuavam estalando sobre seu corpo, deixando óbvio que ele havia sofrido uma derrota considerável nesse confronto.

No fim, ele ainda estava um nível abaixo de Tang San em termos de cultivação. Mesmo com seu talento excepcional, ele não foi capaz de bloquear as habilidades divinas dele. Sob o bombardeamento do Espaço Milenar, o Trovão Escuro do Deus Demoníaco não apenas foi completamente bloqueado, como nem mesmo um traço da sua energia maligna foi capaz de atingir Tang San. Ao mesmo tempo, seu corpo sofreu intensos choques, invadido pela aura divina do Espaço Milenar. Aqueles raios dourados eram a energia peculiar da aura divina misturada com a própria eletricidade do seu corpo, que não parava de atacá-lo.

Uma enorme quantidade de líquido cinza foi cuspida da boca do Tigre Negro Demoníaco. Seus olhos vermelho-sangue pareceram ficar um pouco opacos. Se arrastando para longe, ele não parava de ofegar, cada respiração fazendo os orifícios de seu rosto sangrarem um pouco mais.

Tang San passou o tridente para a mão esquerda, lentamente erguendo a mão direita na direção do tigre. Uma intensa pressão de repente irradiou de seu braço e finas escamas de dragão surgiram de debaixo de sua pele. Seus músculos se amontoaram e as pontas de seus dedos se transformaram em garras afiadas, eram sinais da transformação de um dragão.

A luz ciana rapidamente se condensou nas garras em sua mão direita. Ao mesmo tempo, a força mental de Tang San se focou por completo no tigre.

Até mesmo um leão precisava usar toda a sua força para pegar um coelho. Mesmo parecendo que o Tigre Negro Demoníaco já estava gravemente ferido, Tang San ainda não tinha a intenção de relaxar. Ele usou sua poderosa habilidade de restrição, a Garra Céu Azul Desaceleradora de Deuses, para resolver a situação de uma vez por todas.

Apesar de os quatro segundos de carregamento serem o suficiente para dar ao oponente uma chance durante o combate, esse tigre já estava ferido e a mais de cem metros de distância. Seria quase impossível interrompê-lo nessa situação. Além disso, só porque estava carregando a Garra Céu Azul, não significava que ele não podia fazer mais nada.

O Tigre Negro Demoníaco obviamente sentiu a aura da Garra Céu Azul e seus olhos opacos recuperaram o brilho. Com um rugido, ele resistiu à dor e avançou na direção de Tang San. Sua habilidade de corrida foi ativada mais uma vez e, assim como uma miragem, ele instantaneamente apareceu na frente de Tang San.

— Bom! — Tang San gritou com seu braço esquerdo se expandindo ao mesmo tempo.

Apontando o tridente para frente, um rugido furioso irrompeu dele. Uma esfera de luz dourada foi disparada da sua ponta, se transformando em um assustador feixe de luz que atingiu o enorme corpo do oponente.

Boom! O Tigre Negro Demoníaco rugiu de dor. Seu corpo foi jogado para trás de novo. Dessa vez ele havia sido bloqueado por seu velho inimigo, o Canhão Titã do Firmamento do Macaco Titã Gigante Er Ming.

Porém, esse tigre ainda era poderoso e seu corpo era assustadoramente resistente. Ele enfrentou o Canhão Titã do Firmamento de frente, mesmo já estado ferido, o que apenas piorou um pouco mais seus ferimentos. Nisso, entretanto, o tempo de carregamento da Garra Céu Azul terminou.

A gigantesca garra azul que apareceu da mão direita de Tang San avançou, aumentando cada vez mais de tamanho e alcançando o Tigre Negro Demoníaco o jogado contra o chão. Contanto que a garra o atingisse, os dez segundos de desaceleração seriam o suficiente para Tang San aniquilar por completo essa besta espiritual.

Foi nesse exato momento que Tang San de repente sentiu seu braço direito tremer sem motivo aparente. Seu corpo que havia acabado de relaxar, instantaneamente ficou tenso de novo.

Aquele tremor veio do seu osso espiritual, era como uma espécie de aviso de Da Ming. Será que esse Tigre Negro Demoníaco ainda tinha alguma forma de retaliar mesmo com ferimentos tão graves?

Quando a Garra Céu Azul estava prestes a alcançá-lo, o ferrão do Tigre Negro Demoníaco de repente se moveu discretamente atrás dele. Ele havia recuperado sua cor negra, mas sua forma havia mudado. O ferrão antes curvado, agora havia se alongado, se transformando em uma espécie de espinho, golpeando o centro da Garra Céu Azul com a leveza de uma pena.

No instante em que elas se encontraram, Tang San sentiu seu controle sobre a Garra Céu Azul se esvaindo. No instante seguinte, ela se despedaçou por completo, se transformando em partículas de luz azul que desapareceram no ar.

Apesar de Tang San ser poderoso, depois de usar uma série de habilidades de alto nível como essas, ele também precisaria de tempo para recuperar o fôlego e foi nesse momento que os olhos vermelho-sangue do Tigre Negro Demoníaco se tornaram azuis escuros. De repente, foi como se ele se tornasse uma versão maior da Civeta Infernal de Zhu Zhuqing.

Sua aparência miserável de antes desapareceu por completo, a energia cinzenta se tornava negra enquanto ele investia na direção de Tang San como uma nuvem negra. Ele não parecia estar se movendo muito rápido, mas no instante em que agiu, o ferrão em forma de espinho na sua cauda desferiu um golpe. Uma partícula de luz negra no mesmo instante surgiu entre ele e Tang San. Essa luz intensa imediatamente irrompeu, se transformando em um enorme buraco negro de três metros de diâmetro.

Quando o Tigre Negro Demoníaco usou o ferrão para quebrar a Garra Céu Azul, Tang San percebeu que havia sido enganado. Essa besta espiritual esteve o tempo todo armando contra ele. Depois de descobrir que tinham um nível de força similar, ela esteve esperando por uma chance. O Espaço Milenar de fato a havia ferido, mas o Canhão Titã do Firmamento provavelmente não havia significado nada. A Garra Céu Azul até mesmo havia sido destruída por ele e, depois de usar três habilidades tão poderosas quanto essas em sucessão, até mesmo ele precisaria de um tempo para recuperar seu poder espiritual. O Tigre Negro Demoníaco se aproveitou desse intervalo para lançar seu contra ataque com força total.

Tang San entendeu que havia cometido dois erros. Primeiro: ele não devia ter atacado com as habilidades do Macaco Titã Gigante e da Píton Touro Céu Azul com as quais ele poderia já estar familiarizado. Segundo: ele não devia ter subestimado o ferrão nas costas dele. Claramente, essa cauda era sua arma mais poderosa.

Entretanto, mesmo tendo sido pego de surpresa pelo oponente, com uma personalidade tão cuidadosa, será que Tang San não teria um plano B? Depois que aquele ferrão liberou a partícula de luz negra, no instante em que ela se expandiu entre os dois, Tang San também lançou um ataque. Seu contra ataque, entretanto, não foi contra aquela partícula de luz negra e sim contra o próprio Tigre Negro Demoníaco.

Uma cristalina luz azul brilhou no ar e aquele exuberante Tigre Negro Demoníaco de repente soltou um grito miserável, a luz negra ao seu redor imediatamente se despedaçava.

Tang San atacou para se salvar, lançando um poderoso ataque mental, a Luz Roxa Divina. Ele sempre guardava essa habilidade como sua carta na manga e agora, ela certamente veio a calhar. Seu poder espiritual podia não ser o suficiente, mas ele tinha força mental de sobra. Além disso, ele esperou para atacar no momento em que o oponente menos esperava. O que Tang San só não esperava era que a Luz Roxa Divina só seria capaz de despedaçar a luz negra em volta dele, não o ferindo mais do que isso. Uma sensação ruim no mesmo instante se espalhou pelo seu corpo inteiro à medida que aquele buraco negro emitia uma força de atração cada vez maior. Tendo acabado de usar várias habilidades espirituais e até um ataque de força mental, Tang San não foi capaz de bloquear aquela poderosa força de atração, sendo diretamente sugado na sua direção. O Tigre Negro Demoníaco também acabou perdendo o controle, sendo igualmente sugado na direção do buraco negro.

Tanto Tang San quanto o Tigre Negro Demoníaco eram bons estrategistas. Tang San perdeu por não estar familiarizado com as habilidades do oponente. Na verdade, se ele tivesse usado a Luz Roxa Divina antes de o buraco negro começar a se expandir, ele sequer teria se formado e depois de lançar esse ataque, o Tigre Negro Demoníaco não teria mais forças para continuar, lhe dando a chance de finalmente exterminá-lo.

Entretanto, Tang San estava confiante demais, seu contra ataque tinha por objetivo, acima de tudo, destruir o oponente. Ele não esperava que, ao usar essa habilidade absoluta, o Tigre Negro Demoníaco receberia a proteção dela. A Luz Roxa Divina podia ser poderosa, mas ela só foi capaz de destruir a proteção da habilidade, sem lhe causar o menor dano.

O Tigre Negro Demoníaco, entretanto, também não teve tanta sorte assim. Depois que sua defesa externa foi destruída pela Luz Roxa Divina, ele não tinha mais proteção contra os efeitos dessa habilidade e teve que igualmente suportar a força dela o sugando.

O Tigre Negro Demoníaco era a besta espiritual mais perigosa que Tang San já havia enfrentado, mas ele também se tornou o mestre dos espíritos mais poderoso que ele havia encontrado?

Tudo nos arredores foi coberto pela escuridão. Tang San impotentemente sentiu seu corpo flutuar. O que mais o surpreendeu foi que suas flutuações de poder espiritual estavam ficando cada vez mais fracas, o que significava que uma série de mudanças bizarras estava acontecendo. Ele tentou usar a Luz do Deus do Mar com todas as suas forças nesse mundo negro, mas a marca do Deus do Mar em sua testa de repente não estava mais reagindo e sua força mental havia sido completamente suprimida.

Como isso era possível? Que tipo de habilidade era essa? Como ele estava fazendo isso? Tang San começou a entrar em pânico.

De repente, os arredores se iluminaram e ele sentiu seus pés sendo firmemente plantados no chão. Tang San ficou chocado ao descobrir que estava em um espaço estranho. Era como se fosse uma enorme arena. Esse espaço tinha uma forma arredondada, mas até onde os olhos podiam ver, não havia nuvens, sóis ou estrelas, apenas a escuridão sem fim. Aquela luz era liberada pela própria arena. A sensação de opressão aos poucos foi deixando Tang San incapaz de manter a calma.

Nesse momento, ele também viu seu oponente. O mais chocante, entretanto, era que seu oponente parecia ter mudado.

O Tigre Negro Demoníaco estava a trinta metros de distância dele, apenas o encarando. Seus olhos estavam repletos de fúria, rugindo sem parar com nem um traço da calma de antes.

O corpo do Tigre Negro Demoníaco tinha mais de oito metros de comprimento e possuía uma aparência majestosa, com as asas em suas costas esticadas ele parecia capaz de ocultar os céus e sobrepujar o sol. Porém, agora, não apenas as suas asas haviam desaparecido, como até sua cauda havia voltado a ser a cauda de um tigre normal. Seu ferrão parecia minúsculos, sem o menor traço de ondas de energia. Seu corpo também havia encolhido para cerca de um metro e meio, muito menor do que antes. Se antes ele parecia incrivelmente assustador, agora ele parecia até um pouco fofo. Mais como um gigantesco gato preto.

E quando Tang San acidentalmente viu o próprio corpo, ele ficou ainda mais chocado…



Comentários