Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 38

Capítulo 264 – O Lugar de Ressurreição, a Floresta Pôr-do-Sol

Apesar de Tang San ter adicionado apenas o primeiro anel de espírito ao Martelo Céu Claro, se ele fosse um Mestre dos Espíritos qualquer, agora ele descobriria o motivo do corpo humano não conseguir suportar tanto fortalecimento.

Títulos Douluo normais, até mesmo os que possuíam uma configuração ideal de anéis de espírito, teriam no máximo nove anéis: dois amarelos, dois roxos e cinco pretos. Isso tornava praticamente impossível conseguir um osso espiritual de cem mil anos. Eles até podiam ter um ou dois ossos espirituais e isso em si já seria bem impressionante.

Mas e Tang San? Agora ele possuía uma sequência completa de anéis de espírito no Imperador Azul Prateado composta por dois anéis amarelos, um roxo, um preto e cinco vermelhos. Os três primeiros seguiam o padrão normal, mas a partir do quarto anel, ele havia ultrapassado todos os limites. Ele até mesmo possuía cinco anéis de espírito de cem mil anos.

Numa situação ideal, a soma total das idades de cultivação dos anéis de espírito de um Título Douluo não chegaria a duzentos mil anos, ultrapassar os cento e cinquenta mil já era bem raro.

Mas e Tang San? A idade total de cultivação dos seus anéis de espírito já passava dos quinhentos mil anos, mais do que o dobro da idade total da maioria das pessoas. Ao adicionar um anel de cem mil anos ao seu segundo espírito, ele adicionou mais cem mil anos a essa soma. O que significava que agora ele tinha o triplo da idade total de cultivação de anéis de espírito de um Título Douluo normal, ultrapassando os seiscentos mil anos!

Isso não era tudo, não se esqueça que Tang San ainda possuía seis ossos espirituais. As Oito Lanças de Aranha iniciaram seu processo de evolução no instante em que ele ultrapassou a barreira do nível de Título Douluo. Quando terminassem, elas também poderiam ser consideradas um osso espiritual do nível de cem mil anos.

Além desse osso espiritual externo, Tang San ainda tinha os ossos do braço direito da Píton Touro Céu Azul, do braço esquerdo do Macaco Titã Gigante, da perna esquerda da Orca Demoníaca e da perna direita do Imperador Azul Prateado. Um total de quatro ossos espirituais de cem mil anos. O único que não estava nesse nível era o Crânio da Mente Condensadora de Sabedoria, que havia sido produzido por uma besta com mais de cento e cinquenta mil anos, porém, após sua fusão com o Véu Cósmico do Mar Vasto, quem se atreveria a dizer que ele não era tão poderoso quanto seus outros ossos de cem mil anos? Em combate, muito pelo contrário, ele poderia ser considerado o mais poderoso.

Levando tudo isso em conta, era possível afirmar que Tang San possuía mais do que o dobro dos atributos físicos de Títulos Douluo comuns. Seu corpo ser capaz de suportar tudo isso por si só já era uma prova clara do seu poder formidável.

Para outros, essas circunstâncias poderiam ser fatais, mas antes de partir da Ilha do Deus do Mar, ele já havia encontrado uma forma de solucionar esse problema.

Depois de aceitar os sacrifícios dos dois Reis da Floresta, seu poder espiritual e força mental foram restaurados por completo, permitindo que ele voltasse a usar a Luz do Deus do Mar, que ele então diretamente infundiu ao Coração do Deus no Mar no tridente ao seu lado. No mesmo instante, o intenso brilho dourado envolveu seu corpo inteiro.

Bo Saixi estava certa, havia um limite do quão forte um humano poderia se tornar, depois de certo ponto o corpo não seria mais capaz de suportar. Porém, após desembainhar o Tridente do Deus do Mar e completar sete dos Nove Testes do Deus do Mar, podia se dizer que Tang San já havia dado um passo no reino das divindades. Apesar de sua cultivação ainda estar longe de ser o suficiente, esse ar de divindade que ele possuía vinha da ortodoxa energia do Deus do Mar. Não existia a menor necessidade de duvidar disso.

Sob a iluminação da Luz do Deus do Mar, Tang San sentiu como se estivesse dentro de um gigantesco forno de derretimento. A luz vermelha gerada pelo sacrifício dessas duas bestas espirituais havia desaparecido, seu corpo, porém, começou a emitir uma chama dourada ainda mais intensa.

As partes mais quentes do seu corpo era onde estavam aqueles seis ossos espirituais. Ele vagamente conseguia ver seus vasos sanguíneos, músculos e até ossos se contorcendo nessas partes.

Uma dor violenta não parava de afligir seu cérebro. Por mais abrasadora que fosse a Luz do Deus do Mar, ela era muito mais confortável que a anterior dor crescente, o que o fez se sentir como se tivesse sido mergulhado em uma fonte termal de alta temperatura. Estava quente, mas era um quente suportável.

Os ossos de Tang San não paravam estalar, produzindo sons de fazer os dentes rangerem, ao mesmo tempo em que seus músculos e tendões pareciam que iriam se romper. Logo eles começaram a inchar, o fazendo parecer assustadoramente musculoso. Mas não muito depois, eles aos poucos voltaram ao normal, iluminados pelo brilho dourado do Tridente do Deus do Mar, fazendo com que Tang San recuperasse sua aparência original, robusto, mas não de forma exagerada.

Sua pele cor de bronze ganhou um suave tom dourado, não do tipo metálico, mas sim sagrado.

De repente, Tang San teve uma epifania. Ele descobriu que, após alcançar os limites do seu corpo físico, a Luz do Deus do Mar causou algum tipo de transformação nele. Ele não precisava nem pensar, dava para sentir muito bem como seu corpo havia se tornado imensamente resistente.

Recolhendo ambos os seus espíritos, Tang San voltou ao normal, com exceção de suas roupas que haviam sido completamente obliteradas pelas energias descontroladas. Tudo o que restou foi aquele suave tom dourado em sua pele.

O Tridente do Deus do Mar automaticamente caiu sobre sua mão direita e uma sensação de harmonização se espalhou por todo seu corpo. Ele sentia lá no fundo como sua afinidade com essa arma havia avançado mais um passo.

Tudo isso deveria ter sido perfeito, mas depois da acabar, só restava uma profunda tristeza nos olhos de Tang San. Fincando novamente o tridente, agora escurecido, no chão, ele pegou o osso espiritual que havia acabado de substituir com a mão esquerda e segurou Xiao Wu, que estava deitada no chão, com outra. Então ele se ajoelhou e se curvou diante da Píton Touro Céu Azul e do Macaco Titã Gigante, que já haviam retornado a suas formas originais.

Ele se ajoelhou três vezes e bateu a cabeça no chão nove vezes.

— Irmãos, eu não permitirei que suas mortes sejam em vão. — Seu olhar intenso se tornou frio como gelo. — Primeiro eu ressuscitarei a Xiao Wu e então vingarei vocês. Os espíritos dos heróis jamais se vão, assim que eu oficialmente herdar a posição de Deus do Mar, eu com certeza os trarei de volta para reencontrar a Xiao Wu.

Terminando de prestar homenagens, Tang San colocou Xiao Wu no chão e em seguida, recolheu os corpos de Da Ming e Er Ming com cuidado, os guardando dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros enquanto lutava para conter as lágrimas. Ele ainda não havia completado o último desejo deles, assim ainda não se sentia no direito de chorar.

Apesar de o processo de absorção de anéis de espírito por meio de um sacrifício ser bem rápido, ele ainda precisou de quase uma hora para completá-lo. Bibi Dong podia vir atrás deles a qualquer momento. Como esse não era um lugar ideal, ele precisaria partir dali e encontrar um lugar mais seguro para ressuscitá-la.

Colocando a adormecida Xiao Wu de volta na Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros, ele ergueu o Tridente do Deus do Mar e se virou na direção do lugar onda havia enfrentado Bibi Dong, com um olhar profundo.

— Bibi Dong, nós nos encontraremos de novo.

No mesmo instante ele se ergueu no ar. Agora com nove anéis de espírito, seus formidáveis noventa e um níveis de poder espiritual irromperam, fazendo com que, no mesmo instante em que ele pulou, sua força mental se espalhasse, isolando todas as sondas espirituais do mundo exterior enquanto ele se distanciava.

Ele precisava ir embora dali, ir embora da Grande Floresta Estrela Dou. Para Tang San, a vida de Xiao Wu era muito mais preciosa que sua própria vida. Agora que finalmente havia conseguido uma chance de ressuscitá-la, ele de forma alguma permitiria que algo desse errado. Uma parte dessa floresta ficava dentro do território do Império dos Espíritos. Sendo a imperatriz dele, Bibi Dong podia muito bem despachar um exército de Mestres dos Espíritos a qualquer momento para ir atrás dele. Esse com certeza não era um lugar seguro para ressuscitá-la. Portanto ele decidiu partir para outro lugar. Um lugar onde ele tinha confiança absoluta de que seria capaz de completar sua ressurreição sem interrupções.

 

Quase no mesmo instante em que Tang San partiu, em algum outro lugar da floresta, Bibi Dong completou sua cultivação e abriu os olhos.

Comparada a fúria que ela exibiu durante a batalha contra Tang San mais cedo, agora ela parecia muito mais calma, virando o olhar numa certa direção, ela perguntou em voz baixa:

— Vocês sentiram isso?

Os quatro Títulos Douluo se entreolharam, assentindo em silêncio.

Ela se levantou e sua expressão estava tão grave que parecia que poderia começar a escorrer água dela a qualquer momento.

— Bom, muito bom. Você não apenas roubou as bestas espirituais que eu precisava para alcançar minhas ambições, como até mesmo absorveu seus anéis de espírito bem na minha frente. Tang San, você não me desapontou nem um pouco. Seu ritmo de crescimento ultrapassou por completo todas as minhas expectativas.

Ao lado, o Douluo Crisântemo Yue Guan não conseguiu conter um grito de surpresa:

— Vossa Majestade, você está me dizendo que aquela pessoa era o Tang San?

— E quem mais poderia ser? — Bibi Dong soltou uma risada fria. — Ele provavelmente não esperava que sua identidade seria revelada só por absorver os anéis dessas duas bestas espirituais aqui mesmo. Eu só acho estranho esses reis da floresta não terem sequer resistido? Como ele conseguiu absorver dois anéis de cem mil anos tão rápido assim? Não há mais sinais de sua presença, ele já deve ter partido.

— Vossa Majestade, eu não entendi muito bem o que você quis dizer. — Yue Guan deixou escapar.

Bibi Dong lhe lançou um olhar frio. O Douluo Fantasma estava morto, então sem dúvidas, seu valor havia diminuído consideravelmente, além disso, agora ela estava furiosa. Se o Império dos Espíritos não precisasse tanto de pessoas, ela já teria rasgado esse idiota em pedacinhos.

— Eu sequer preciso explicar? É meio óbvio que ele só conseguiu enfrentar todos nós juntos porque teve ajuda do poder daquele tridente, mas como ele poderia brincar com todos vocês e ainda bloquear meus ataques sem possuir a força de um Título Douluo? Para conseguir absorver dois anéis de espírito de cem mil anos, mesmo sendo um Título Douluo, você consegue pensar em alguma outra explicação a não ser que ele possua espíritos gêmeos? Em todo esse continente, além de mim, a única outra pessoa que também possui espíritos gêmeos é o Tang San.

Yue Guan não conseguiu evitar dizer:

— Será que outras pessoas não o ajudaram e eles é quem absorveram esses anéis? Qual a idade dele agora, ele não deve ter nem trinta anos! Como ele já poderia ser um Título Douluo?

Depois de se encontrar com Tang San não apenas uma vez, ele não conseguia acreditar que aquele garoto já podia ter alcançado o nível de Título Douluo.

Bibi Dong não conseguiu mais suportar e, com um abrupto aceno de mão, no mesmo instante o corpo de Yue Guan foi jogado para longe.

— Idiota, no passado, quantos de vocês acreditaram que ele seria capaz de liderar o time da Academia Shrek e vencer a Geração de Ouro do nosso Hall dos Espíritos? Quantos de vocês poderiam imaginar que aquela besta espiritual namoradinha dele se sacrificaria por ele? Gênios são aqueles capazes de fazer o que os outros não podem. Essa pessoa inevitavelmente acabará se tornando nosso maior inimigo. Mais do que qualquer outro. Eu só não esperava que ele fosse se tornar mais perigoso que seu próprio pai, Tang Hao.

Os outros três Títulos Douluo perceberam que Bibi Dong parecia prestes a explodir e se mantiveram em silêncio por medo.

Todos os tipos de sons não paravam de ecoar na mente de Bibi Dong. Será que ela deveria simplesmente ir embora? Não, ela não podia partir assim. O objetivo dessa viagem ainda não havia sido alcançado. Se uma assustadora ameaça como Tang San não tivesse aparecido, talvez ela ainda tivesse mais uma chance de encontrar outras bestas espirituais de cem mil anos, mas agora era óbvio que ela não tinha mais muito tempo. Ela precisava alcançar seu ápice, era ainda mais vital dar o último passo. Se virando, Bibi Dong olhou na direção do coração da floresta, com um brilho frio cintilando em seus olhos.

 

Era óbvio que Tang San não lhe daria outra chance de encontrá-lo. Deixando a floresta, ele imediatamente alçou voo, se apressando numa direção específica.

Tang San finalmente havia chegado ao nível de Título Douluo, o nível que todos os Mestres dos Espíritos sonhavam em alcançar, mas sua expressão continuava gélida. Mesmo com todo o poder espiritual que não parava de ser gerado dentro dele, mais do que o dobro de quanto ele tinha penas oito anéis, o impulsionando pelo céu como um fantasma cruzando o céu e que ainda se recuperava mais rápido do que o voo consumia, nada disso foi capaz de fazê-lo se sentir empolgado. As palavras de Da Ming e Er Ming não paravam de ecoar em sua mente, assim como a cena de suas figuras lentamente desaparecendo.

Xiao Wu ainda estava inconsciente e Tang San continuava suprimindo sua alma, impedindo que ela acordasse. A realidade, no entanto, ainda precisava ser encarada, as mortes de Da Ming e Er Ming sem dúvidas seriam um grande golpe para ela.

Independente disso, primeiro ele precisava ressuscitar Xiao Wu. O ódio entre eles precisava ser resolvido, mas não agora. Mesmo acreditando que, agora que havia alcançado o nível de Título Douluo ele já seria capaz de enfrentar Bibi Dong com o auxílio do Tridente do Deus do Mar, ainda havia uma clara diferença entre eles e, além disso, ele precisava devolver o anel de espírito de Xiao Wu. Sem uma configuração completa de anéis de espírito e com tanta gente poderosa ao lado dela, sua vingança ainda estava longe de poder ser cumprida.

Com o suporte do seu formidável poder espiritual, Tang San continuou voando sem descanso por dois dias inteiros até chegar ao seu destino final. Ali Bibi Dong não seria capaz de encontrá-lo, porque ele não apenas estava dentro das fronteiras do Império Céu Dou, como também era um lugar extremamente escondido.

Ali também havia uma grande floresta que não parecia ser muito diferente da Grande Floresta Estrela Dou, porém, se alguém observasse com atenção, poderia descobrir que, enquanto a Floresta Estrela Dou estava mais para uma floresta tropical, essa era dominada por uma vegetação típica da região norte. A única coisa em comum entre as duas era que ambas eram cobertas por grama azul prateada.

Sem fazer pausas, ele entrou naquela floresta por um caminho familiar. Ele conhecia esse lugar muito melhor que a Grande Floresta Estrela Dou. Se aquela floresta havia sido o palco da sua maior tragédia, então essa aqui era seu paraíso.

Ali ele havia obtido grandes quantidades de ervas medicinais da classe imortal, ajudando os Demônios da Shrek a obterem força suficiente para desafiar a Geração de Ouro do Hall dos Espíritos. Ali ele havia sido capaz de estabelecer uma firme base para sua cultivação após refinar seu corpo como metal por meio de gelo e fogo. Esse também era o lugar que estava apressando a recuperação de sua mãe, nutrida pelo Poço de Fogo e Gelo Yin Yang. Graças a isso, talvez seus pais ainda seriam capazes de se reunir antes da vida do seu pai chegar ao fim. De fato, essa era a Floresta Pôr-do-Sol, que uma vez havia sido a casa de Dugu Bo e que agora era onde seus pais viviam em reclusão.

A Floresta Pôr-do-Sol era o lugar que Tang San havia escolhido para ressuscitar Xiao Wu. Não havia necessidade de se preocupar com a possibilidade de bestas espirituais o interromperem perto do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang. Além de ser um lugar praticamente isolado do resto do mundo, era ali que estavam os seus pais. Depois de passar quase cinco anos fora, como ele poderia não se apressar para ir vê-los assim que retornou ao continente? Esse sem dúvidas era o melhor lugar que ele poderia escolher para ressuscitá-la.

Tang San logo chegou àquela familiar montanha. Não parecia haver nada de diferente nela. Ele esteve usando a Barreira do Mar Vasto durante todo o caminho, assim não foi interceptado por nenhuma besta espiritual, chegando aos pés da montanha sem interrupções. Dessa vez ele nem mesmo precisou das Oito Lanças de Aranha, diretamente usando a habilidade do osso espiritual da sua mãe para chegar ao topo da montanha.

Olhando lá de cima, ele pôde ver com clareza todos os tipos de plantas que agora cobriam às margens do Poço de Gelo e Fogo, apesar de ainda não ser comparável ao lugar que ele uma vez havia “saqueado”, mesmo sem todos aqueles tesouros imortais, ainda havia uma enorme quantidade de plantas medicinais crescendo densamente nos arredores. Voltar a se tornar um precioso tesouro entre o céu e a terra era apenas uma questão de tempo.

Os olhos de Tang San não se demoraram muito sobre essas ervas, se concentrando num ponto específico das margens do Poço de Gelo e Fogo. Com apenas um olhar, ele encontrou o que estava procurando.

Um enorme imperador azul prateado ocupava dezenas de metros quadrados, cada uma de suas folhas tinha dois chi de largura, com um visível padrão dourado que cintilava sob a luz do sol. Apesar de o Poço de Gelo e Fogo Yin Yang estar bem no meio do vale, em termos de aparência visual, esse imenso imperador azul prateado sem dúvidas era o verdadeiro centro das atenções.

Assim que Tang San a viu, suas folhas também se moveram, se erguendo na direção do vento como se tivesse sentido alguma coisa. Ao lado do imperador azul prateado, uma figura alta se levantou num pulo. Apesar de ter apenas um braço e uma perna, o poder de sua presença ainda era chocante.

— Quem? — O grito fez todo o vale tremer e um par de olhos congelantes encararam diretamente o lugar onde Tang San estava.

Após dois dias de voo, uma enorme quantidade de raiva havia se acumulado em seu coração. Vendo seus pais novamente, ele não conseguiu conter a empolgação. Uivando na direção do céu, ele se jogou para baixo, como se quisesse expressar toda a sua tristeza pelas mortes de Da Ming e Er Ming.

No instante em que ouviu esse uivo, a expressão de Tang Hao mudou. Para produzir um uivo como esse, que parecia até o rugido de um dragão celestial, seria necessária uma força assustadora. Mesmo no auge do seu poder, ele podia não ter sido capaz de fazer algo assim. Mas sua careta rapidamente se transformou de novo, primeiro para uma expressão de surpresa e então, de êxtase. O gigantesco Imperador Azul Prateada ao seu lado já estava dançando no vento, flutuando com empolgação.

— Pequeno San, é o pequeno San. — A voz da mãe de Tang San, Ah Yin, soou do meio daquela planta e luz dourada azulada começou a irradiar de cada uma de suas folhas, se condensando em uma vaga figura sobre ela: parecendo ter uns trinta anos, incrivelmente bela e com o olhar fixo naquela figura caindo do céu. Sua voz estava repleta de emoção, mas nessa sua forma de energia ela não era capaz de derramar lágrimas.

— Pequeno San, é realmente o pequeno San. — Tang Hao já havia visto seu filho, assim como Tang San também já havia visto seu pai.

Depois de cinco anos de separação, Tang San ficou surpreso ao descobrir que ele não apenas não havia envelhecido, como, ao contrário, parecia bem mais jovem. Seu cabelo, antes grisalho e bagunçado, agora estava bem penteado e a maior parte havia recuperado a coloração, também havia bem menos rugas em sua face e seus olhos opacos tinham recuperado o brilho e a alegria. Mas mesmo na sua animação, cada um dos seus movimentos deixava transparecer sua poderosa presença.

— Pai! Mãe! — Tang San pousou a uns cinco metros dos dois, caindo diretamente de joelhos, se curvando diante dos seus pais com os olhos repletos de lágrimas.

Quando estava com seus companheiros, ele sempre era o mais inteligente, o que tinha tudo sob controle, o mais forte. Mas ele também tinha um lado fraco, ele era humano afinal! Antes, ele havia sido obrigado a enterrar o desejo de ter seus pais de volta bem no fundo do seu coração, mas agora que eles estavam bem na sua frente, como ele poderia não ficar emocionado? Somando isso ao grande impacto causado das mortes de Da Ming e Er Ming, nesse momento ele começou a chorar amargamente, deixando todos os seus sentimentos virem à tona. Igual uma criança machucada ao ver seus pais.

— Não chore criança, não chore. — A vaga figura de Ah Yin fez um movimento como se quisesse abraçá-lo, mas essa forma ilusória não podia deixar a área do Imperador Azul Prateado. A única coisa que ela podia fazer controlar aquelas folhas de grama selvagem para envolvê-lo, o abraçando com força e lhe transmitindo o calor da sua alma.

Erguendo a cabeça com os olhos nublados pelas lágrimas, essa foi a primeira vez que Tang San viu o rosto da sua mãe. Apesar de isso ser apenas uma imagem, ele ainda a observou com atenção. Em sua vida anterior, ele costumava imaginar como seria a sua mãe e, nesse mundo, ele também ainda não havia tido a chance de vê-la. Agora que finalmente pôde ver o seu rosto, ele não podia ficar mais animado e suas lágrimas não paravam de molhar as folhas do Imperador Azul Prateado.

Tang Hao igualmente animado pulou para frente, alcançando Tang San com os lábios trêmulos:

— Meu filho, que bom que você voltou. Você ficou fora por cinco anos, você faz ideia de como nós estávamos com saudades de você?

— O seu filho não foi filial. — Tang San disse com a voz rouca por causa do choro, deixando toda a frustração em seu coração sair.

As folhas de Ah Yin o cercaram e o ajudaram a se levantar, ela só não se atreveu a tocar no Tridente do Deus do Mar que ele segurava. Uma pequena folha secou com cuidado as lágrimas em seu rosto.

— Criança, vá em frente e chore, deixe tudo sair. Você está com a sua mãe e com o seu pai agora, nossa família inteira está reunida, independente do que aconteceu, tudo já está no passado. — Enquanto falava, as folhas de Ah Yin o soltaram e no mesmo instante Tang San abriu os braços e abraçou seu pai com força. Tang Hao acariciou as costas do seu filho com o seu único braço, também com lágrimas nos olhos.

Viver o resto de sua vida em paz com sua querida esposa sempre havia sido o maior desejo de Tang Hao, mas depois que Tang San partiu, ele descobriu que seu filho também tinha um lugar insubstituível no seu coração.

Quando olhava para o passado, ele jamais poderia dizer que cuidou de verdade de Tang San, ao invés disso havia sido esse seu filho inteligente que sempre cuidou dele. Depois de recuperar a tranquilidade e passar um tempo com sua esposa, as memórias da infância de Tang San frequentemente vinham assombrá-lo e, além da culpa, ele também sentia um profundo amor paternal. Apesar de marido e esposa estarem juntos de novo, pai e filho haviam sido separados. Depois de perder dois dos seus membros, apesar de não dever mais nada à Escola Céu Claro, Tang Hao também perdeu uma parte da sua liberdade, assim como a capacidade de proteger seu filho. Ah Yin sentia ainda mais falta de Tang San. O amor dos pais pelos filhos sempre era o mais abnegado, assim como o mais intenso. Ao verem seu filho que parecia ainda mais heroico novamente, tanto Tang Hao quando Ah Yin ficaram profundamente emocionados.

Nenhum dos três disse mais nada por uma hora inteira, mas seus corações pareciam estar conectados por um vínculo inquebrável.

Aos poucos, Tang San se acalmou. Afinal, ele não era uma pessoa qualquer. Fincando o Tridente do Deus do Mar no chão ao seu lado, ele se virou para os seus pais e disse:

— Pai, mãe, há uma coisa importante que eu preciso fazer primeiro. Depois que eu terminar, eu conto para vocês o que estive fazendo nesses cinco anos.

Tang Hao secou suas lágrimas e olhou para Tang San um pouco desconfiado.

— Você ainda tem alguma coisa para fazer?

— Pai, eu não vou ir embora, eu posso fazer isso aqui. — Tang San se apressou em explicar. — Eu quero ressuscitar a Xiao Wu.

Ao dizer essas últimas palavras, a voz de Tang San ressoou com uma determinação resoluta. Ouvindo isso, tanto Tang Hao quando Ah Yin ficaram chocados.

— Pequeno San, você… — Tang Hao encarou seu filho com descrença. Antes de partir para a Ilha do Deus do Mar, ele havia lhe explicado quais eram as condições para ressuscitar Xiao Wu. Aquele rugido mais cedo havia deixado algumas coisas bem claras, mas ele ainda não conseguia acreditar nisso. No passado, ele havia se tornado a pessoa mais jovem a alcançar o nível de Título Douluo, mas agora, seu filho havia conseguido fazer isso com mais de dez anos a menos que ele.

Tang San esticou a mão direita. Luz azul irradiou dela e, no mesmo instante, os arredores foram tingidos por um nebuloso brilho azulado. O corpo de sua mãe imediatamente respondeu, o sangue similar causando uma intensa ressonância. Luz dourada azulada começou a se espalhar do corpo dela e a luz irradiada por Tang San se tornou ainda mais intensa, fazendo com que a grama azul prateada nos arredores do vale começasse a crescer rapidamente. Até mesmo o corpo de Ah Yin começou a se mover num ritmo parecido ao sentir a vasta aura do Imperador Azul Prateado e a luz dourada irradiando de suas folhas se tornou ainda mais forte. A grama azul em volta deles se tornou cristalina.

Diante dos olhares perplexos de Tang Hao e Ah Yin, nove anéis de espírito se ergueram em volta de Tang San. Quando Tang Hao viu que os últimos cinco eram todos vermelhos, ele ficou sem saber como reagir.

— Pequeno San, seus anéis de espírito, isso… — Foi Ah Yin quem falou primeiro. Já tendo sido uma besta espiritual de cem mil anos, ela possuía um ódio implacável por esses Mestres dos Espíritos que caçavam as altamente inteligentes bestas espirituais de cem mil anos. Ela não conseguia acreditar que seu filho agora possuía tantos deles. Considerando a forma como Xiao Wu havia sido ferida, como ele ainda tinha a coragem de caçá-las?

Com sua inteligência, Tang San no mesmo instante compreendeu quais eram os sentimentos por trás da expressão e das palavras de sua mãe. Portanto, ele se apressou em explicar:

— Mãe, não me entenda mal. Um dos meus anéis de cem mil anos de fato veio de uma Orca Demoníaca de cem mil anos, um cruel tirano do oceano que eu tive que matar, mas nenhum dos outros veio da caça de bestas espirituais.

Ressuscitar Xiao Wu com certeza era importante, mas ele também não queria que sua mãe tivesse uma impressão ruim dele, assim explicou da forma mais simples possível como havia conseguido os outros anéis. Quanto aos acontecimentos na Ilha do Deus do Mar, ele só lhes deu uma breve descrição sobre como havia ganhado bastante experiência lá. Ele não queria que seus pais ficassem preocupados por causa dele.

Ouvindo a explicação do seu filho, Tang Hao não consegui conter sua admiração.

— Pequeno San, você realmente foi abençoado pelos céus. Você já pensou em tudo mesmo, então você vai ressuscitar a Xiao Wu? Já está tudo pronto?

— Pai, eu já considerei tudo com bastante cuidado. — Tang San assentiu resoluto. — Apesar de agora a ressurreição dela não me causar mais tanto dano, se isso ainda significasse perder toda a minha força, mesmo assim eu não hesitaria. Igual a você e a mamãe, eu também amo a Xiao Wu com a mesma intensidade. Até a morte.

Tang Hao suspirou e então deu um sorriso de canto:

— Você realmente é meu filho, tão apaixonado quanto o seu velho.

Ah Yin caiu na risada.

— Você está se vangloriando disso? — Mas logo o seu rosto recuperou a seriedade, fixando o olhar no rosto do seu filho: — Pequeno San, você tem certeza de qual vai ser o resultado?

— Já está tudo pronto. — Tang San assentiu. — Eu trouxe a Xiao Wu aqui porque me parecia ser o lugar mais seguro. Pai, mãe, não se preocupem. Eu de forma alguma permitirei que ela continue sofrendo.

Ah Yin e Tang Hao se entreolharam. Era óbvio que eles não queriam que seu filho corresse um risco desses, mas eles também sabiam que ele estava determinando a ressuscitar Xiao Wu e, tendo passado por inúmeros sofrimentos parecidos, eles podiam entender o que Tang San estava sentindo. Eles não tinham como impedi-lo nesse caso, então só podiam encorajá-lo e rezar para que nada desse errado.

Tang Hao bateu de leve no ombro de Tang San:

— Não tenha pressa, não em uma coisa tão importante quanto essa. Primeiro organize os seus pensamentos e então cultive até chegar no seu estado ideal. Eu e sua mãe vamos ficar de guarda, não se preocupe com o mundo exterior.

Vendo o encorajamento e apoio nos olhos do seu pai, Tang San assentiu, mais uma vez o abraçando com força e então se sentou de pernas cruzadas, começando a operar a habilidade Céu Misterioso.

Quando Tang San conseguiu seu nono anel de espírito, a força interna da habilidade Céu Misterioso também chegou ao seu nível máximo. Na vida anterior dele, nem mesmo os mais poderosos anciãos da Seita Tang haviam alçando esse estágio. A força interna dele agora havia chegado ao nível que os Daoístas chamavam de Verdadeira Força Divina Tang. Quando começou a circulá-la, ele recolheu seu espírito e uma fraca névoa branca aos poucos começou a escapar dos seus poros, envolvendo todo o seu corpo. Em pouco tempo, tudo o que podia ser visto era aquela névoa branca, nem mesmo a sua silhueta estava visível.

Tang Hao e Ah Yin continuaram observando tudo isso intensamente. Tang Hao havia cultivado por todo o caminho até se tornar um Título Douluo no passado, mas essa era a primeira vez que ele via alguém com as circunstâncias de Tang San. Nada parecido com isso havia acontecido com ele. Aquela névoa branca não parecia muito poderosa, mas Tang Hao podia sentir sua intensa resistência, protegendo Tang San.

Essa era a primeira vez que Tang San de fato parava para cultivar desde que consegui os nove anéis. A habilidade Céu Misterioso, como água formando seu próprio canal, acompanhou a força interna dele que, sob sua direção, formalmente entrou no nono estágio. Aos poucos, a névoa branca a sua volta se ergueu no ar, se condensando em três gigantescas flores de lótus. Esse era o nível das Três Flores Reunidas Acima, Cinco Energias Governadoras dos Elementos.

Enquanto ele respirava num ritmo regular, foi como se as nuvens começassem a ser atraídas para baixo. A influência espiritual do céu e da terra, assim como as energias do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang de alguma forma imperceptível começaram a se fundir àquela névoa branca e então, fluíram para dentro do seu corpo enquanto ele inspirava e expirava.

O próprio Tang San sentiu outra mudança. Tanto a Misteriosa Mão de Jade quando o Controlando o Grou Capturando o Dragão também haviam alcançado o nono estágio. Ele compreendia que, com isso, finalmente seria capaz de usar à vontade as duas mais poderosas técnicas de armas ocultas da Seita Tang.

Ele já havia alcançado os níveis mais elevados das artes marciais da Seita Tang. Se estivesse em seu mundo anterior agora, isso seria o suficiente para deslumbrar o jianghu.

Porém, nesse mundo, sua cultivação ainda estava longe do limite final. Agora ele estava no nonagésimo primeiro nível e ainda havia estradas muito mais difíceis de percorrer o aguardando no futuro. Mesmo assim, com a habilidade Céu Misterioso no nível mais elevado, ele automaticamente seria capaz de absorver a essência do céu e da terra. Isso não apenas significava um aumento na sua velocidade de recuperação durante as batalhas, como também significa um aumento substancial na sua velocidade de cultivação. Essa era uma enorme vantagem que ele tinha comparado a outros Títulos Douluo.

Com o tempo, a névoa branca foi cobrindo uma área cada vez maior, pois ela continuava absorvendo a essência desse mundo. Enquanto absorvia aquela névoa branca, como uma baleia respirando embaixo da água, Tang San terminou de cultivar. Seu poder espiritual que mal havia sido consumido antes, foi completamente restaurado, ao ponto de ele até mesmo ter feito um progresso considerável. Sua força mental também havia sido condensada, estabilizando seus sentimentos caóticos.

A hora de ressuscitar Xiao Wu finalmente havia chegado.

 



Comentários