Volume 38
Capítulo 263 – Sacrifício! O Rei da Floresta e os Nove Anéis de Espírito de Tang San
Tang San já mal conseguia ouvir aquela voz em sua mente, porém o profundo respeito inspirado por ela continuava ali. Ele não precisava nem perguntar para saber que, tanto aquela figura dourada quanto a voz em sua mente, pertenciam ao verdadeiro Deus do Mar. Ou talvez fosse melhor dizer que elas eram a marca que ele havia deixado nesse mundo. Além disso, esse foi o seu primeiro vislumbre do que realmente eram as habilidades divinas.
Quando Tang San recuperou o controle do próprio corpo, aqueles quatro Títulos Douluo gravemente feridos também estavam começando a se levantar, com expressões tomadas pelo choque. No ar, os fragmentos roxos nos quais Bibi Dong havia se transformado começaram a rodopiar e se agrupar, costurados por linhas de luz roxa enquanto eram cercados por um bizarro anel de luz da mesma cor.
Tang San confiava plenamente no Deus do Mar e, se ele havia dito que ele não seria capaz de matar Bibi Dong antes de se tornar um deus, isso significava que agora, ele não tinha a menor chance. Sem hesitação, mesmo com sua força mental quase esgotada, ele ainda conseguiu reunir um fiapo de energia para ativar a camuflagem da Barreira do Mar Vasto, desaparecendo nas profundezas da floresta sem fazer um som. Os quatro Títulos Douluo não se atreveram a tentar persegui-lo. Eles ainda estavam aterrorizados com o poder das Treze Alabardas Douradas.
Não era de se admirar que eles se sentissem desse jeito. Ele havia ferido gravemente cinco Títulos Douluo com um único golpe, incluindo a própria Imperatriz do Império dos Espíritos. Como eles poderiam não temê-lo? O Tridente do Deus do Mar nas suas mãos era assustador demais.
As linhas de luz roxa ficaram cada vez mais intensas e o corpo despedaçado do Imperador Aranha da Morte aos poucos se tornou visível, recuperando sua forma original. Porém, agora havia suaves traços dourados em meio à luz roxa. Com sua forma física restaurada, Bibi Dong imediatamente recolheu seu Avatar Espiritual e também seu espírito, fazendo seu corpo voltar ao normal.
Seu corpo tremeu com violência, a fazendo vomitar uma boa quantidade de sangue salpicado de manchas douradas e seus olhos ficarem repletos de relutância.
— Essa pessoa será o meu maior obstáculo na unificação do continente. — Terminando de dizer isso, ela diretamente se sentou no chão, assumindo uma estanha postura com as mãos enquanto entrava num estado de cultivação.
Antes, ela havia usado a nona habilidade do Imperador Aranha da Morte, o Corpo Imortal. A maioria dos Mestres dos Espíritos jamais escolheria uma habilidade de suporte como sua habilidade mais poderosa, Bibi Dong, porém, possuía espírito gêmeos, então não precisava temer essa limitação. Sua nona habilidade espiritual vinha de uma besta igual ao seu espírito, um Imperador Aranha da Morte de cem mil anos. Quando foi atrás dele, ela acabou levando um ano inteiro para conseguir matá-lo e obter tanto seu anel de espírito quanto osso espiritual. Entre as duas habilidades concedidas por esse anel de cem mil anos, uma era essa habilidade de suporte salva-vidas que ela havia acabado de usar, o Corpo Imortal. Mesmo se seu corpo fosse despedaçado e espalhado pelo ataque do oponente, ele ainda seria capaz de se refazer. Indo um passo além da habilidade do Osso do Imperador Azul Prateado de Tang San.
Quando percebeu que aquele tridente dourado era uma ameaça a sua vida, Bibi Dong rapidamente trocou seu espírito e ativou essa habilidade salva-vidas. Independente de quão poderoso pudesse ser o ataque do oponente, isso ainda não seria o suficiente para matá-la. Mas também não era nada fácil dispersar o poder divino do Deus do Mar. Apesar de o Corpo Imortal ter bloqueado a maior parte dele, uma pequena porção ainda invadiu seu corpo, a obrigando a neutralizá-lo ela mesma.
Em tais circunstâncias, deixando de lado procurar Tang San e os outros com sua força mental, até mesmo se defender seria difícil. Os quatro anciãos do Império dos Espíritos rapidamente se posicionaram em volta dela. Nem mesmo o Douluo Crisântemo, cujo mais profundo desejo nesse momento era cortar o corpo de Tang San em dezenas de milhares de pedacinhos, se atreveu a ir atrás dele. Todo mundo possuía apenas uma vida e, depois de passar anos cultivando arduamente até alcançar o nível de Título Douluo, qual deles estaria disposto a correr esse risco? Ao mesmo tempo, a força que Tang San exibiu fez todos eles se sentirem impotentes. Que tipo de inimigo era esse, tão poderoso que até mesmo era capaz de ferir gravemente a Pontífice Suprema.
Mas é claro que, na verdade, Tang San ainda não era forte o bastante para fazer tudo isso sozinho. Assim como ele não era capaz de compreender as habilidades de Bibi Dong, ela e esses Títulos Douluo também não eram capazes de compreender suas habilidades e muito menos de entender o que era o Tridente do Deus do Mar. Por terem sido pegos desprevenidos, quando a marca do Deus do Mar revelou seu poder, eles acabaram levando uma surra. Se o verdadeiro Deus do Mar estivesse ali, aquele Espaço Milenar teria sido o suficiente para ceifar suas vidas e até mesmo ferir gravemente Bibi Dong. Um Douluo de nível máximo podia estar a apenas um passo dos deuses, mas ainda assim, a diferença entre suas forças era tão grande quanto a diferença entre o céu e a terra. Além disso, a atual Bibi Dong não era uma Bibi Dong completa. Uma porção de sua força estava sendo usada em outro lugar e não podia ser transferida, pois isso era muito mais importante do que os anéis de espírito desses dois Reis da Floresta.
Quando Tang San fugiu, ele já estava pra lá de esgotado. O consumo de força mental e poder espiritual do Tridente do Deus do Mar era muito grande e, mesmo tendo contado com a energia da própria marca do Deus do Mar no último ataque, ele já o havia usado três vezes antes. Apesar de não estar completamente acabado, ele já não tinha mais forças. Manter a Barreira do Mar Vasto parecia quase impossível.
Guiado pela sua alma, não demorou muito para Tang San sentir as ansiosas ondulações da alma de Xiao Wu e rapidamente seguiu na direção dela. Sua estimativa da condição dos oponentes estava bem próxima da realidade: dentro de cerca de uma hora, eles não se atreveriam de forma alguma a deixar Bibi Dong para ir atrás dele. O que significava que ele teria tempo de sobra.
Xiao Wu e os outros dois não haviam corrido muito longe, eles estavam a apenas uns cinco li do lugar onde a batalha anterior havia ocorrido. Quando Tang San chegou, Xiao Wu estava chorando amargamente:
— Da Ming, Er Ming, vocês precisam aguentar, vocês não podem morrer! O ge está vindo. Ele é especialista em venenos, ele com certeza vai salvá-los. — Enquanto chorava, Xiao Wu não parava de transferir sua força vital para essas duas grandes bestas espirituais.
Porém, a luz nos olhos tanto de Da Ming quanto de Er Ming estava cada vez mais opaca, eles já não eram mais capazes de se mover.
— Xiao Wu, pare de desperdiçar as suas forças. Nós não vamos aguentar. O espírito dessa pessoa possuí o veneno mais poderoso dessa era. O veneno do Imperador Aranha da Morte é praticamente desintoxicável. Além disso, o veneno não penetrou apenas em nossos órgãos, ele também corroeu nossas almas. Não chore, você e o Tang San terem nos salvado das mãos dos inimigos já nos deixou muito felizes. Nós dois vivemos por mais de cem mil anos, não é cedo demais para morreremos. Não morrer nas mãos daqueles inimigos e não nos tornarmos seus anéis de espírito é o suficiente para nos satisfazer. — Os olhos de Da Ming estavam quase fechados, até mesmo a força para manter suas pálpebras abertas parecia já tê-lo deixado.
Enquanto eles conversavam, Tang San chegou e recolheu a Barreira do Mar Vasto.
Vendo que ele estava ali, Xiao Wu sentiu suas esperanças se reacenderem e apressadamente o puxou para mais perto:
— Ge, se apresse e ajude eles. O Da Ming e o Er Ming vão morrer.
Tang San ficou chocado e, sem ligar para a própria fraqueza, se aproximou com pressa e pegou dois antídotos que ele mesmo havia refinado no passado, os administrando nas duas bestas espirituais. Ao mesmo tempo, ele usou o poder espiritual que lhe restava para apressar seu efeito.
— Tang San, não desperdice suas energias. Mesmo se um deus aparecesse agora, ele ainda não seria capaz de nos salvar. Nossos corpos são diferentes dos de vocês. Mas você ainda chegou na hora certa. Nós ainda poderemos agradecê-lo antes de morrermos. Obrigado por não nos deixar morrer nas mãos daquela pessoa.
— Da Ming, você vai ficar bem. — Tang San se apressou em confortá-lo. — Eu com certeza vou achar uma forma de curá-los.
De repente, Da Ming abriu os olhos com um movimento abrupto. Havia um brilho intenso em seu olhar, como se ele tivesse recuperado a vitalidade naquele instante.
— Tang San, me escute. — Com a recuperação da sua mente, a voz de Da Ming parecia mais poderosa. Vendo isso, a expressão de Tang San se tornou trágica. Ele conseguia ver o quanto o veneno já havia penetrado neles e Da Ming de fato era como uma lâmpada queimando suas últimas gotas de combustível, essa repentina recuperação era como seu brilho final!
— Eu não tenho muito tempo — Da Ming olhou para Tang San e então para Xiao Wu. Ao lado dele, Er Ming, que também estava nos seus últimos suspiros, igualmente abriu os olhos, porém aqueles belos olhos amarelos agora estavam escuros.
— Tang San, nós sabemos qual é o nosso estado atual. Esse corpo já foi completamente corroído e, a menos que você tenha em suas mãos o mesmo tipo de erva medicinal que salvou a Xiao Wu da última vez, não há a menor chance para nós. Eu não tenho muito tempo, então deixe-me terminar de falar.
Obviamente, Da Ming estava se referindo ao Saudoso Coração Partido Vermelho. Mas de onde Tang San poderia tirar outro desses? Mesmo se ele fosse capaz, agora já era tarde demais. Além disso, as condições para consumi-lo eram muito específicas.
Tang San encarou Da Ming com um olhar triste e assentiu, já Xiao Wu se jogou com força sobre ele, abraçando seu pescoço grosso enquanto chorava amargamente.
Da Ming continuou com um olhar cansado:
— Tang San. Para ser honesto, no início eu não gostava nem um pouco de você. No passado, a Xiao Wu sempre esteve conosco, fomos apenas nós três por quase cem mil anos. Independente de qual fosse sua decisão, eu e Er Ming sempre a apoiávamos, até mesmo quando ela decidiu se tornar humana. Mas quando você apareceu, nós descobrimos que, no seu coração, ela havia escolhido você, consegue entender como nós nos sentimos naquela hora? Era como ver nossa irmã seguindo um estranho. Entretanto, depois do que aconteceu no nosso último encontro, nós entendemos que você o seu amor pela Xiao Wu é verdadeiro. Você estava disposto a até mesmo desistir da própria vida para salvá-la. Ela não escolheu errado, você é a melhor casa que ela poderia ter. Ver vocês juntos dessa vez nos deixou muito felizes. O fato de sua alma já ser capaz de retornar ao seu corpo é prova de que, nesses últimos anos, você esteve ser esforçando bastante para conseguir ressuscitá-la. A Xiao Wu foi esperta ao escolhê-lo, eu estou feliz por ela. Agora eu irei partir, mas eu ainda tenho um último desejo. Eu espero que você possa me ajudar a satisfazê-lo, isso seria possível?
— Pode dizer. — Tang San assentiu com firmeza, indo direto ao ponto: — Independente do que for, eu prometo que farei.
Independente do que isso exigisse, ele completaria o último desejo de Da Ming em nome de sua afeição pelos dois.
Da Ming assentiu com gratidão:
— Obrigado, Tang San. Hoje pode ser o dia em que eu mais me senti grato em toda a minha vida. Xiao Wu, não fique triste. Você sabe como é, nós três vivemos juntos por mais de cem mil anos. Mas agora, você tem o Tang San e uma evolução humana, você possui novas esperanças. Já nós, que vivemos nessa floresta por mais de cem mil anos, não temos mais nada nos prendendo a esse mundo. Em certo sentido, morrer pode ser considerado um ponto final, mas também um novo começo. Tang San, eu e Er Ming já vimos muitas vidas e muitas mortes, a própria morte não nos assusta. Nós já estamos satisfeitos por não termos morrido de forma tão humilhante nas mãos dos inimigos. A única coisa que eu ainda desejo é ver a Xiao Wu. Meu último desejo nesses momentos finais da minha vida, é ver a Xiao Wu sendo ressuscitada com meus próprios olhos.
Tang San franziu as sobrancelhas, ele não imaginava que Da Ming faria um pedido como esse. Com pesar, ele respondeu:
— Desculpe-me Da Ming, mas isso ainda é impossível. Eu ainda não alcancei o nível de Título Douluo. Eu acho que terei de desapontá-lo.
O olhar de Da Ming de repente se tornou severo, com seus olhos ardentes fixados em Tang San.
— É óbvio que eu sei disso, atualmente você está no octogésimo quinto nível, certo? Não faltam apenas cinco níveis? Eu e Er Ming podemos te dar esses níveis. Mas, depois de recebê-los, você deve imediatamente ressuscitar a Xiao Wu. Você pode fazer isso por nós?
— Da Ming, você… — Tang San ficou chocado.
Xiao Wu abruptamente ergueu a cabeça, abraçando o pescoço de Da Ming com força.
— Não, Da Ming, Er Ming, vocês não podem fazer isso.
Er Ming que esteve em silêncio até agora, de repente abriu a boca. Nesse momento, seus olhos também recuperaram o brilho, assim como Da Ming, ele havia chegado ao seu último brilho antes da morte e igualmente encarou Tang San com um olhar ardente.
— Xiao Wu, se você não quer que nossas mortes não tenham valor, não tente nos impedir. Eu e Da Ming já consideramos tudo agora pouco. Já que vamos mesmo morrer, por que não dar sentido as nossas mortes? Se pudermos ajudar na sua ressureição, nossas mortes valerão à pena. Além do mais, se nos tornamos anéis de espírito do Tang San, ainda poderemos protegê-la no futuro. Tang San, você concorda? Nós três somos homens. Pela Xiao Wu, você está disposto a pagar o preço conosco?
Os dois sabiam muito bem o alto preço que Tang San precisaria pagar para ressuscitar Xiao Wu. Eles sabiam que estavam morrendo e esperavam conseguir forçá-lo a ressuscitá-la com eles nos seus últimos momentos.
Eles haviam visto o poder de Tang San. Ressuscitar Xiao Wu significaria desistir dos seus últimos dez níveis de poder espiritual, o impedindo para sempre de alcançar o pináculo de sua força. Isso seria ainda pior do que a morte para um Mestre dos Espíritos talentoso. Por causa disso, eles temiam que Tang San acabasse deixando Xiao Wu nessa condição atual ao invés de completar sua ressureição.
Sentindo os olhares das duas grandes bestas espirituais, os olhos de Tang San também brilharam com uma luz fria.
— Da Ming, Er Ming. Por que vocês estão preocupados? Apesar de vocês terem passado mais de cem mil anos com a Xiao Wu, enquanto eu só estive com ela por pouco mais de dez anos, meus sentimentos não são nem um pouco mais fracos que os seus. Meu objetivo original ao vir até aqui dessa vez era justamente para ressuscitá-la. Mas meras palavras não têm valor, observem.
Enquanto falava, Tang San de repente acariciou Xiao Wu ao lado dele com uma mão. No mesmo instante ela ficou imóvel, Xiao Wu jamais poderia imaginar que ele a atacaria, mas antes que ela pudesse reagir, sua palma já havia atingido a testa dela e ela caiu imóvel no chão com um gemido. Seu corpo começou a emitir uma intensa luz vermelha, numa luta para não retornar ao corpo dele.
— O que você está fazendo? — Da Ming e Er Ming gritaram, mas eles já não conseguiam se mover, a única coisa que podiam fazer agora era observar as ações de Tang San.
Por causa da falta de força mental, a Luz do Deus do Mar parecia estar bem fraca, mas no mesmo instante em que aquela luz dourada apareceu, ela prendeu a alma de Xiao Wu e a arrastou de volta para dentro do seu corpo.
Lançando um olhar para Da Ming e Er Ming, os cantos da boca de Tang San se torceram. De repente, ele virou o tridente em sua mão esquerda e golpeou o próprio braço direito. O Tridente do Deus do Mar era uma verdadeira ferramenta divina e nem mesmo seu corpo incrivelmente resistente foi capaz de bloqueá-lo. Sangue espirrou para todos os lados e seu braço foi cortado fora.
No mesmo instante, seu rosto ficou pálido, mas ele nem mesmo gemeu, com um olhar ainda frio como gelo. Usando o pé, ele fez o braço cortado voar no ar enquanto bloqueava os vasos sanguíneos do seu ombro direito com a mão esquerda.
Vendo isso, os olhares severos de Da Ming e Er Ming mudaram por completo. Tang San não tentou se explicar, usando ações para provar sua determinação: primeiro puxando a alma de Xiao Wu de volta para o seu corpo e então, cortando seu braço direito.
Esse era o braço onde estava o osso espiritual de Xiao Wu e, como ele ainda não havia alcançado o nonagésimo nível, apenas a morte poderia separá-lo do seu corpo. Ou seja, quando a conexão entre eles fosse cortada, ele morreria. Tang San até mesmo usou o Tridente do Deus do Mar por medo de não conseguir cortá-lo fora de outra forma, tamanha era sua determinação.
Tang San trespassou o tridente no chão ao lado dele e então pegou o braço caindo novamente com a mão esquerda. Com um movimento rápido, ele rasgou a carne ao redor e extraiu o osso espiritual de Xiao Wu no meio dela. Diante dos olhares das duas grandes bestas espirituais, ele disse com frieza:
— Eu também não tenho muito tempo agora, essa é a determinação de um homem.
Da Ming e Er Ming se entreolharam. Agora, não era apenas eles que estavam à beira da morte, Tang San também estava. Enquanto seu poder espiritual não chegasse ao nonagésimo nível, quebrar sua conexão com esse osso espiritual significava a morte.
— Eu sinto muito. — Da Ming e Er Ming disseram em uníssono e suas expressões severas se suavizaram. Apesar de serem muito maiores que Tang San, nesse momento, em seus corações ele parecia estar em uma posição muito mais elevada que a deles. O fato de ele ser capaz de fazer uma insanidade dessas apenas pela Xiao Wu fez os dois se sentirem ainda mais envergonhados. Eles mesmos se questionaram, se não fosse por estarem morrendo nesse momento, eles jamais seriam capazes de fazer o mesmo que Tang San. Sim, ele era um verdadeiro homem.
Seus rugidos estrondosos ecoaram pelo céu. Duas esferas de luz vermelha iluminaram a Grande Floresta Estrela Dou. Essa ardente luz avermelhada foi liberada do espaço entre as sobrancelhas daquelas duas grandes bestas espirituais e tudo que estava ao seu alcance ficou completamente estático.
Sacrifício, sim, um Sacrifício. Essa era o método ao qual Da Ming estava se referindo quando disse que ele e Er Ming eram capazes de fazer Tang San alcançar o nonagésimo nível. Um crescimento proveniente do sacrifício desses dois soberanos da floresta, duas bestas espirituais de cem mil anos. Isso era o suficiente para permitir que ele diretamente pulasse cinco níveis.
— Tang San, nós vamos deixar a Xiao Wu com você. — As vozes do dois ecoaram no coração de Tang San. Seu olhar frio se desfez e no instante em que aquela luz vermelha se espalhou, duas lágrimas quentes surgiram em seus olhos. Era óbvio que ele sabia qual havia sido a decisão deles, tanto ele quanto Xiao Wu sabiam. Mas, assim como eles haviam dito antes, eles não queriam que suas mortes fossem sem valor. Ajudar na ressurreição de Xiao Wu era seu último desejo.
Chamas vermelhas começaram a queimar Da Ming e Er Ming. Isso não era fogo comum, mas sim uma chama extremamente especial feita de sangue. O que estava sendo queimado era seu sangue e sua vida, assim como seus cem mil anos de cultivação.
Essa era a segunda vez que Tang San recebia o sacrifício de uma besta espiritual de cem mil anos e, apesar de muito tempo já ter se passado, quando recebeu os sacrifícios de Da Ming e Er Ming, ele não conseguiu evitar se lembrar de tudo o que aconteceu com Xiao Wu daquela vez.
Tang San não conseguia mais se mexer por causa da luz vermelha, então usou sua alma para dizer:
— Da Ming, Er Ming, não se preocupem. Eu definitivamente ressuscitarei a Xiao Wu e a protegerei com minha vida. Eu também vingarei vocês dois, matando Bibi Dong e destruindo o Império dos Espíritos.
Seus corpos já estavam começando a desaparecer. Ouvindo as palavras de Tang San, os olhos dos dois reis da floresta revelaram satisfação. Eles entendiam que isso era o juramento de um homem. Tang San definitivamente não pouparia esforços para cumpri-lo.
As chamas de sangue ficaram cada vez mais intensas, passando de vermelho para vermelho escuro. Os corpos de Da Ming e Er Ming foram desaparecendo aos poucos, como cristais vermelhos se tornando cada vez mais transparentes.
O corpo de Da Ming desapareceu primeiro, toda a luz vermelha que saiu dele se expandiu em um gigantesco anel que aos poucos se contraiu, girando em volta do seu corpo e lentamente se fundindo a ele. Coberto pelas chamas de sangue das duas bestas espirituais, o corpo de Tang San não parava de formigar e a sensação de quase morte havia desaparecido por completo. Seu poder espiritual que antes estava em caos por causa da exaustão na luta contra Bibi Dong e por ainda ter cortado seu braço fora, agora começou a crescer geometricamente, avançando uma barreira de cada vez numa velocidade assustadora.
Mas Tang San não ficou nem um pouco animado com esse aumento de poder espiritual, ao invés disso, seu coração estava repleto de pesar. Esse aumento vinha dos sacrifícios de Da Ming e Er Ming. Se tivesse escolha, ele jamais desejaria algo desse tipo.
Da Ming, Er Ming, descansem em paz, eu definitivamente os vingarei. Império dos Espíritos, o ódio entre nós agora possuí mais um motivo.
Por fim, a luz de Da Ming desapareceu por completo e um osso do braço direito avermelhado voou na direção do ombro cortado de Tang San, golpeando o ferimento com força.
A última fala de Da Ming ecoou no coração de Tang San:
— Você é o melhor humano que eu já conheci. A verdade é que tanto eu quanto Er Ming gostávamos de Xiao Wu, mas por sermos irmãos, não desejávamos ferir um ao outro, para o seu benefício. Tang San, eu o recompensarei com meu osso espiritual e anel de espírito, talvez assim, você não tenha que perder esses níveis. Dessa forma, eu não deverei mais nada a você. Não se esqueça da sua promessa, proteja a Xiao Wu no nosso lugar. No momento em que você cortou o seu braço, você se tornou nosso irmão…
— Da Ming… — As lágrimas de Tang San finalmente escorreram. A voz de Da Ming foi sumindo enquanto seu corpo gigantesco se transformava em uma pequena serpente de cor ciano que caiu no chão. A luz ciano em volta dele também desapareceu, se transformando em um cinza opaco.
Nesse momento, o Imperador Azul Prateado apareceu com seus oito anéis de espírito: amarelo, amarelo, roxo, preto, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho. A energia de Da Ming então se transformou em um gigantesco anel cor de sangue girando lentamente no céu e convergindo em volta de Tang San, por fim ocupando a última posição na sua configuração.
Isso mesmo, com os sacrifícios de Da Ming e Er Ming, o poder espiritual de Tang San finalmente alcançou o nonagésimo nível, o elevando ao nível de Título Douluo. O anel de espírito de Da Ming também se tornou seu nono anel. Um anel de espírito de uma Píton Touro Céu Azul de cem mil anos, o imperador da floresta.
Ao mesmo tempo, quando aquele osso cor de sangue perfurou o ombro de Tang San, o osso do Imperador Azul Prateado começou a emitir violentas ondulações de energia e os raios de luz azul cristalina começaram a girar em volta do ferimento. Sua carne e artérias começaram a se contorcer sobre o osso avermelhado, crescendo numa velocidade visível a olho nu.
A habilidade de regeneração do osso do Imperador Azul Prateado irrompeu por completo, afinal, um osso espiritual de cem mil anos exigia o poder espiritual de um Título Douluo para exibir todo o seu poder.
Da Ming podia ser considerado a criatura mais poderosa dentro da Floresta Estrela Dou. Apesar de tanto ele quanto Xiao Wu terem vivido por mais de cem mil anos, seu anel de espírito e osso espiritual eram muito superiores aos dela. Esse também foi um dos motivos de ele dizer que não devia mais nada a Tang San. Mesmo tendo perdido um osso espiritual e um anel de espírito, os ossos e anéis de espírito dele e de Er Ming seriam compensação suficiente. Afinal, anéis de espírito perdidos podiam ser caçados novamente, mas encontrar dois anéis de espírito e ossos espirituais de cem mil anos não seria tão fácil assim. Quando viu os quatro anéis de cem mil anos de Tang San, Da Ming soube que ele não precisaria ceder todo o seu poder espiritual para ressuscitar Xiao Wu.
A chama vermelha de Er Ming ainda estava queimando, apenas com menos intensidade do que antes. Todo o poder espiritual concedido pelo seu sacrifício já havia sido transferido para Tang San. Se ele e Da Ming não fossem tão poderosos, eles jamais teriam sido capazes de ajudá-lo a avançar cinco níveis e atravessar a dificílima barreira do nonagésimo nível.
Vendo o braço direito de Tang San crescer de novo, assim como o Imperador Azul Prateado completar a fusão do seu nono anel de espírito, a voz grave de Er Ming ecoou:
— Minha vez. Tang San, por favor, não conte a Xiao Wu que eu e meu irmão a amávamos. Nós não queremos que ela sofra. Deixe que ela viva agradecida e feliz. Eu acredito que você é capaz de fazer isso. Se um dia você realmente alcançar o centésimo nível e se tornar um deus, você será capaz de condensar nossas almas e nos libertar no mundo real por um curto período de tempo. Assim, nós poderemos voltar a nos encontrar. A qualidade dos seus anéis de espírito atualmente é muito elevada, de forma alguma transfira todos eles à Xiao Wu. Isso terá o efeito contrário. A verdade é que meu irmão estava enganado. Nós ainda te devemos. Se você não tivesse aparecido para nos resgatar hoje, nós nem mesmo teríamos a chance de realizar esse sacrifício. Use bem as habilidades que nós te daremos. Cuide bem da Xiao Wu, nós desejamos felicidade aos dois.
O anel de chamas de sangue se expandiu de novo. Vendo os grandes olhos gentis de Da Ming, Tang San cerrou os dentes.
O anel cor de sangue pousou sobre Tang San. No mesmo instante, o Imperador Azul Prateado desapareceu, assim como os nove anéis de espírito em volta dele. No seu lugar, apareceu o Martelo Céu Claro, flutuando na frente dele.
O padrão dourado esculpido sobre o martelo começou a fluir igual a mercúrio, como se soubesse que estava prestes a receber seu primeiro anel de espírito e estivesse ansioso para isso.
As chamas cor de sangue desapareceram, se transformando em um enorme anel de espírito que envolveu Tang San e Er Ming. O anel foi diminuindo de tamanho, até circular apenas em volta de Tang San enquanto o corpo de Er Ming já havia desaparecido. O último raio de luz vermelha congelou sobre o Martelo Céu Claro e essa luz cor de sangue fez sua presença que já era dominante, se tornar ainda mais poderosa. Nesse momento, um brilho esbranquiçado irrompeu do Domínio do Deus da Morte inscrito nele, permitindo que a cor de sangue do seu primeiro anel de espírito se misturasse a ele, dando um tom avermelhado à luz do seu domínio.
Da Ming se tornou o último anel de espírito do Imperador Azul Prateado e Er Ming o primeiro do Martelo Céu Claro. Se um anel de cem mil anos era adequado para a nona posição, o anel de cem mil anos de Er Ming se tornar o primeiro anel do Martelo Céu Claro era algo sem precedentes.
Nesse ano, Tang San tinha apenas vinte e cinco. Mas ele não apenas bateu o recorde de Título Douluo mais novo da história, como, ao mesmo tempo, estabeleceu o recorde de ter um anel de espírito de cem mil anos como primeiro anel de um espírito. Essa era uma ocorrência sem precedentes em toda a história e podia jamais ser repetida.
Ao mesmo tempo, Da Ming e Er Ming haviam pensado bem nas habilidades de Tang San. A forma física de Da Ming era longa e fina, se parecendo um pouco com os filamentos de Imperador Azul Prateado, sendo assim o mais adequado para se tornar o nono anel de espírito dele. Já Er Ming sempre havia focado em força e violência, satisfazendo os requerimentos do Martelo Céu Claro, mas nem mesmo ele esperava ser capaz de lhe dar um primeiro anel de espírito tão poderoso.
Porém, isso não era tudo. Com a aparição do primeiro anel de espírito do Martelo Céu Claro, também surgiu um osso espiritual escarlate que se tornou transparente e desapareceu na frente de Tang San. Era um osso do braço esquerdo. Quando uma besta espiritual de cem mil anos transferia toda a sua alma para um anel de espírito e osso espiritual, ela podia decidir qual seria o osso formado com a energia do seu sacrifício. Tang San ainda precisava dos ossos dos braços e, ao mesmo tempo, o Martelo Céu Claro vinha de sua mão esquerda, então Er Ming decidiu gerar um osso do braço esquerdo para ele.
O osso escarlate desapareceu e, diferente da gentil energia sem fim do poder espiritual de Da Ming, no instante em que o osso de Er Ming se fundiu ao seu corpo, Tang San sentiu todo o seu poder explosivo. Apesar de não haver mudanças externas, Tang San sentiu como se seu braço esquerdo não parasse de expandir, ficando cheio de força enquanto as veias sob sua pele se retorciam. A fusão com esses dois ossos e anéis de espírito de cem mil anos fez todos os ossos dele estalarem.
Quer fossem ossos ou anéis de espírito, ambos aumentavam os atributos do corpo do usuário e os efeitos dos de cem mil anos sem dúvidas eram ainda mais extraordinários. Tang San já possuía oito anéis de espírito formidáveis, além de seu corpo ter sido forjado no Poço de Gelo e Fogo Yin Tang, o que já tornava havia tornado seus atributos incrivelmente formidáveis, mais até do que de Títulos Douluo em geral. Agora, com mais dois anéis de espírito e ossos espirituais de cem mil anos, ele sentiu como se seu corpo estivesse quase explodindo.
Todos os seis atributos relacionados à força aumentaram explosivamente e sua pele se tornou vermelha como sangue. Os meridianos em seu corpo começaram a pulsar com força e a velocidade da sua circulação sanguínea triplicou, até mesmo sua força mental começou a se mover num certo ritmo.
O fato de o corpo humano ser capaz de absorver energia obviamente era um milagre, isso permitia que eles fortalecessem seus atributos físicos de forma compreensiva. Mas se a quantidade de energia absorvida fosse muito grande, em especial se fosse absorvida de uma vez só e acabasse ultrapassando os limites do corpo, o resultado sem dúvidas seria péssimo, os meridianos explodiram, incapacitando a pessoa e podendo até mesmo fazê-la explodir e morrer.
Esse foi um dos motivos de, no passado, quando descobriram que Tang San possuía espíritos gêmeos, tanto o Grande Mestre, quanto Tang Hao o alertaram para não sair adicionando anéis ao seu segundo espírito.
O próprio Tang San não esperava que absorver só o primeiro anel do segundo espírito já seria tão difícil. Mas a verdade é que isso não era um sinal de que seu corpo não conseguia aguentar. Ao contrário, isso aconteceu porque a resistência física dele era muito grande.