Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 47

Capítulo 327: Um Verde Suave Cobre a Muralha

Boom, boom, boom, boom! Quatro novas explosões fizeram a Passagem Jialing tremer de novo. Aproveitando o caos criado pelo Tigre Branco Infernal ao avançar sobre as legiões de mestres dos espíritos inimigas, os discípulos da Seita Tang voltaram a atacar os portões. Dessa vez, eles estavam ainda mais preparados, percorrendo uma distância muito maior para pegar impulso. O caos também permitiu que alguns dos discípulos do Salão da Defesa abandonassem seus escudos, ajudando os discípulos do Salão da Força a carregar aqueles enormes aríetes e fazendo com que o poder dos seus quinhentos mil jin se tornasse ainda mais assustador.

Gigantescas depressões surgiram nos portões e com esse poderoso ataque, os milhares de soldados do Império Céu Dou também rugiram, suas vozes se transformaram em ainda mais motivação para os discípulos dos Salões da Força e da Defesa. Não demorou para um terceiro golpe se seguir.

Rachaduras ainda maiores começaram a se formar nos muros ao lado. Por mais resistentes que aqueles portões de ferro pudessem ser, isso não significava que as paredes em volta também seriam. Os portões já estavam começando a se deformar e a situação dos muros não era muito melhor.

O Douluo Crocodilo Dourado sabia muito bem o que aconteceria se aqueles portões caíssem.

— Bastardos! Ataquem-nos! Impeçam-nos! Bloqueiem-nos mesmo que isso signifique a sua morte! — Seu rugido sem dúvidas foi dirigido às legiões de mestres dos espíritos. Depois de uma série de perturbações, eles pareciam finalmente estar se reorganizando.

Mesmo sendo um oponente formidável, o Tigre Branco Infernal ainda estava enfrentando sozinho dezenas de milhares de mestres dos espíritos. Sua força física era muito superior à de humanos comuns e apesar de ter matado centenas deles, o preço que teve que pagar também não foi pequeno. No meio do pânico, a enxurrada de habilidades disparadas pelos soldados inimigos fez com que sua energia se esgotasse ainda mais rápido do que quando enfrentou aqueles dois sacerdotes.

Cercado por tantos mestres dos espíritos assim, mesmo matando dezenas de oponentes a cada golpe, considerando a intensidade da luz que ainda irradiava, o Tigre Branco Infernal não seria capaz de aguentar por muito mais tempo. Assim que recuperaram a ordem, os soldados do Império dos Espíritos concentraram a maioria de seus ataques nele, deixando um pequeno número agora livre para voltar a atacar os discípulos da Seita Tang embaixo dos muros. Eles também sabiam que assim, quebrar a Passagem Jialing não seria nada fácil.

— Chefe Dai, recue! — gritou Ma Hongjun, que estava mantendo o sexto sacerdote ocupado com seus mergulhos do céu.

Por estar no ar, ele era quem tinha a melhor visão da situação. Ninguém do lado do Império dos Espíritos havia percebido a presença do Douluo Veneno, mas ele sim. Além disso, a maioria dos mestres dos espíritos inimigos já haviam se reagrupado, concentrando seus ataques no Tigre Branco Infernal. Se continuassem assim, por mais poderosos que Dai Mubai e Zhu Zhuqing pudessem ser, eles ainda acabariam morrendo de exaustão. Afinal, eles já haviam usado suas Salsichas Diamante de Recuperação, então não tinham como recuperar seu poder espiritual de novo. Se até uma colônia de formigas poderia consumir um elefante, que dirá uma legião inteira de mestres dos espíritos.

Dai Mubai também estava ciente de que eles precisavam parar. Assim que ouviu o alerta de Ma Hongjun, o Tigre Branco Infernal novamente exibiu o seu temível poder e uma enorme onda de luz branca varreu o topo dos muros. Dessa vez, a explosão destruiu mais de uma centena de mestres dos espíritos inimigos, interrompendo inúmeras habilidades que estavam miradas na sua direção. Ele também aproveitou essa brecha para saltar, não para outro canto da batalha, mas sim para baixo dos muros. Sua missão já havia sido completada e com tão pouco poder espiritual restando, eles tiveram que recuar para poder se recuperar em segurança. Ainda no ar, o Tigre Branco Infernal se desfez e apesar de parecerem exaustos, a alegria nas expressões de Dai Mubai e Zhu Zhuqing era evidente. Do início da batalha até agora, eles sem dúvidas haviam obtido as conquistas mais gloriosas.

Nesse momento, o lado do Império Céu Dou parecia ter a vantagem na batalha sobre os muros da passagem, contando ainda com o apoio de Ning Fengzhi e Ning Rongrong do outro lado do fosso para pressionar seus oponentes. Do lado do Império dos Espíritos, eles já estavam precisando até daqueles Douluo Espirituais para bloquear os ataques, junto com os poucos sacerdotes e Títulos Douluo restantes, mas seus números não paravam de diminuir. Xiao Wu se teleportava entre eles como um fantasma, usando sua formidável Habilidade Suave para agarrá-los e tirar suas vidas. A cada inimigo a menos, a resistência que eles enfrentavam também era reduzida. Desse jeito, seria difícil para o lado do Império Céu Dou perder. Afinal, Xiao Wu, Ma Hongjun e Oscar ainda não haviam usado suas Salsichas Diamante e podiam a qualquer momento voltar para a batalha com força total. Ning Rongrong também tinha uma guardada ainda, então seu suporte estava garantido por enquanto.

Quando o Tigre Branco Infernal saltou de cima dos muros, o Douluo Crocodilo Dourado deixou um suspiro de alívio escapar. Apesar de ter matado quase mil mestres dos espíritos nesse curto período de tempo, eles ainda tinham muitos outros para tomar o seu lugar. Contanto que conseguissem permanecer em formação, eles poderiam usar sua quantidade superior para manter de pé a Passagem Jialing por um bom tempo ainda. Seus arqueiros agora já estavam em cima dos muros e, sob suas ordens, começaram a disparar contra as tropas inimigas. Além disso, as balestras também já haviam sido ocupadas e nem mesmo aqueles resistentes escudos enormes eram capazes de bloquear por completo essas poderosas armas defensivas.

Porém, antes que tivesse a chance de recuperar o fôlego, o Douluo Crocodilo Dourado avistou um velho homem pálido se levantar de cima dos muros. Seu manto escuro, assim como seus característicos cabelos verdes fizeram seu coração quase perder o passo por um instante.

Era óbvio que ele reconhecia essa pessoa, afinal, quando foi ao Palácio Douluo do Hall dos Espíritos para receber seu título, foi o próprio Douluo Crocodilo Dourado quem oficializou sua cerimônia. Se estivessem em qualquer outra situação, ele até poderia ignorá-lo, mas no meio do campo de batalha, ele com certeza era uma das pessoas mais perigosas existentes: Dugu Bo.

Como se tivesse sentido seu olhar, Dugu Bo se virou para ele com um sorriso, revelando seus dentes brancos. Seu rosto estava pálido de uma forma quase doentia, como se estivesse exausto. Porém, o Douluo Crocodilo Dourado sabia muito bem qual era o motivo de esse Douluo Veneno não ter aparecido até agora e a realização foi como um balde de água fria, fazendo seu corpo inteiro tremer e sua mente ficar em branco.

Como se para confirmar seus pensamentos, os olhos de Dugu Bo de repente ficaram verdes, assumindo uma expressão do mais perverso prazer enquanto erguia as mãos.

Não houve um estrondo ou uma explosão grandiosa. Com aquele gesto de Dugu Bo, a única coisa que mudou foi que um gás esverdeado começou a se erguer do chão, se espalhando por quase todos os cantos do topo da passagem, exceto na área onde a batalha principal estava ocorrendo. O que pareceu meio estranho.

De início, ele era tão sutil que ninguém do lado do Império dos Espíritos notou sua presença. Porém, depois do primeiro grito, um caos ainda maior do que o causado pelo Tigre Branco Infernal logo se espalhou entre eles.

Esse primeiro grito veio de um arqueiro que, ao encaixar mais uma flecha no seu arco, de repente descobriu que sua mão havia ficado verde. Com um grito horrorizado, ele sentiu uma onda de frio se espalhar do seu coração e, logo em seguida, o resto do seu corpo também foi tingido de verde, vomitando um líquido escuro enquanto desabava.

Era necessário mencionar que, apesar de ser assustador, o veneno da Serpente Imperador de Jade Fosforescente não causava tanta dor assim. Quando aquela sensação gelada chegava ao cérebro, o veneno já havia tomando conta do coração da vítima e em poucos segundos se tornaria fatal.

Obviamente, isso só se aplicava a pessoas normais. Mestres dos espíritos eram muito mais resistentes e no geral, conseguiam aguentar um pouco mais. Essa diferença, no entanto, ainda era de apenas alguns segundos. Para aqueles abaixo do septuagésimo nível, cada categoria alcançada significava um segundo a mais. Porém, depois que aquela luz esverdeada invadia seus corpos, a única coisa que eles podiam sentir era o medo crescente.

Cerca de oitenta por cento dos mestres dos espíritos do Império dos Espíritos na Passagem Jialing estavam ali em cima. No entanto, eles só começaram a perceber que seus corpos estavam ficando verdes quando a névoa já havia coberto toda a área. Alguns dos que se feriram na batalha anterior sequer tiveram tempo de reagir e até mesmo aqueles de níveis mais elevados já podiam sentir aquele frio se espalhando por seus membros.

Esse não era o tipo de coisa a que eles podiam resistir usando seu poder espiritual. Na verdade, quanto mais o usassem, mais rápido seu sangue circularia e mais rápido eles acabariam se matando. Nesse ponto, todo o topo da Passagem Jialing já havia sido tingido por um brilho esverdeado.

Deixando de lado os membros do Império dos Espíritos que estavam ali no meio, até mesmo as tropas do Império Céu Dou embaixo dos muros ficaram em choque, seus gritos se aquietaram.

Xue Beng e o marechal Ge Long trocaram olhares, ambos tomados por um medo profundo. Xue Beng e seu tio, o príncipe Xue Xing, costumavam ser bem próximos do Douluo Veneno. Porém, depois de assumir o trono e conhecer pessoas ainda mais poderosas como Tang San e seu pai, ele acabou negligenciando um pouco a sua existência. Afinal, em um confronto direto, Dugu Bo não era grande coisa quando comparado a outros Título Douluo, na verdade, até mesmo o Dragão Dourado Sagrado poderia ser capaz de derrotá-lo com certa facilidade.

Agora que estavam em uma batalha de verdade, no entanto, eles perceberam que, dentre todos os mestres dos espíritos existentes, aqueles que de fato podiam ser considerados como armas de destruição em massa não eram exatamente aqueles poderoso Títulos Douluo do nonagésimo quinto nível em diante, talvez nem mesmo o seu Rei Lan Hao que estava lutando nos céus contra a deusa inimiga chegasse a se encaixar nessa categoria, diferente desse que até agora não havia dado sinal da sua presença, se escondendo no meio do caos generalizado, o Douluo Veneno.

Foi só nesse momento crítico que o Douluo Veneno enfim revelou sua verdadeira força, se transformando no maior pesadelo do Império dos Espíritos.

Não era nem como se Dugu Bo não quisesse usar suas habilidades nas batalhas anteriores, foi o Império dos Espíritos que teve o cuidado de mirar nele, tornando-as inúteis. Afinal, eles tinham duas poderosas armas para contê-lo. A primeira era o Douluo Baiacu que em apenas uma luta foi capaz de suprimi-lo por completo e a segunda era ainda mais poderosa, sua própria imperatriz, Bibi Dong. O veneno da Serpente Imperador de Jade Fosforescente jamais seria capaz de competir com o duplo veneno dos espíritos dela, ainda mais quando Bibi Dong também possuía um domínio capaz de suprimi-lo até a morte.

Porém, agora que o Douluo Baiacu não tinha como enfrentá-lo e Bibi Dong sequer havia dado às caras, Dugu Bo sabia que essa era a sua chance, apesar de ainda agir com extrema cautela. Sua forma de serpente era perfeita para assassinatos, aguardado imóvel até a hora de dar um bote com força total, precisando apenas de um único movimento. Por isso as cobras eram alguns dos melhores assassinos. No instante em que o veneno da Serpente Imperador de Jade Fosforescente se espalhou por cima dos muros, o rumo da batalha já havia mudado de novo.

Os gritos se espalharam pela Passagem Jialing como uma onda. Aqueles arqueiros que haviam acabado de chegar mal tiveram tempo de disparar umas três saraivadas de flechas antes de sucumbirem para o veneno, interrompendo a chuva de projéteis sobre o exército inimigo. Os soldados nas balestras tiveram um fim parecido. As legiões de mestres dos espíritos do Império dos Espíritos já haviam entrado em pânico de novo. No instante em que se infectassem com aquele veneno, seus corpos começariam a ser corroídos pela toxina e não haveria qualquer chance de sobrevivência. Usar seu poder espiritual só faria com que ela se espalhasse ainda mais rápido. Em meio aos gritos, cada vez mais mestres dos espíritos caíam para aquela névoa esverdeada.

Quando descobriram o que estava acontecendo, alguns imediatamente saltaram de cima dos muros. Tentando fugir? Para onde? Por mais rápidos que eles pudessem ser, não havia como ganhar daquela toxina emanada pelas próprias rochas que formavam a passagem. No instante em que fossem infectados, era como se eles se tornassem os próprios vetores do veneno, fazendo com que a névoa se espalhasse ainda mais pelo interior da passagem. Afinal, na maioria dos casos, antes mesmo de sequer começarem a pensar em fugir, seus corações já haviam sido contaminados.

Diante dessa cena, até mesmo o próprio Dugu Bo ficou chocado. Apesar de ser o dono da habilidade, essa era a primeira vez que a usava em uma batalha tão grande assim. Ver uma vida após a outra sendo ceifada por seu veneno fez até ele estremecer. Se continuasse se espalhando desse jeito, a Passagem Jialing poderia se transformar uma terra dos mortos antes mesmo de qualquer ataque direto do Império Céu Dou. A parte mais assustadora desse veneno era a forma como ele se reproduzia no sangue, cada cadáver poderia se tornar um novo vetor, criando e espalhando ainda mais toxinas.

Quando Dugu Bo agiu, seu objetivo era simplesmente matar o maior número de inimigos possível, por isso se concentrou em espalhar o seu vendo na maior área que fosse capaz. No entanto, depois de dezenas de milhares de mortes e com um número cada vez maior de pessoas fugindo de cima dos muros antes de morrer, seu controle sobre ele foi se esvaindo. Nesse ponto, nem mesmo ele seria capaz de conter tanto veneno assim.

Porém, eles ainda estavam no meio de uma guerra e ninguém chegou a perceber isso. Agora que não havia mais ataques vindos de cima, os sólidos portões da Passagem Jialing voltaram a ser golpeados e não demorou para eles começarem a entortar, se deslocando um pouquinho mais a cada golpe. Rompê-los agora era só uma questão de tempo.

O Douluo Crocodilo Dourado vomitou ainda mais sangue. Já era, estava tudo acabado. Quando avistou o sorriso do Douluo Veneno, ele soube que essa batalha havia chegado ao fim. Mesmo se Qian Renxue retornasse agora, seria impossível compensar todas essas perdas. Se somasse todas as baixas anteriores, elas não chegariam a um décimo das mortes causadas por Dugu Bo. Por mais que alguns daqueles mestres dos espíritos ainda conseguissem lutar um pouco contra o veneno, suas mortes não passavam de uma questão de tempo. Conforme os cadáveres se acumulavam, aquele gás venenoso também ficava mais espesso, como se ali fosse a própria terra dos mortos! Até mesmo os mais poderosos de ambos os lados já estavam começando a ser afetados, não tendo escolha a não ser projetar seu próprio poder espiritual para bloquear a toxina.

Vendo aquela névoa esverdeada, Tang Hao franziu as sobrancelhas, mas Dugu Bo estava fazendo isso pela vitória, então ele não podia reclamar. Ainda assim, era difícil conter o leve mal-estar crescendo dentro do seu peito. Por mais que o Império dos Espíritos fosse seu inimigo, ainda havia um enorme número de tropas dentro daquela passagem, no mínimo uns quinhentos mil soldados. Se todos morressem envenenados desse jeito, não seria muito injusto? No entanto, quem poderia impedi-lo?

Boom! Os portões da Passagem Jialing enfim caíram, mas Xue Beng não deu a ordem para avançar. Na verdade, ele nem tinha como. Assim que eles foram abertos, foi possível avistar a névoa verde cobrindo o interior da fortaleza e ele não poderia permitir que seus soldados se envenenassem.

O marechal Ge Long com certeza era digno da sua reputação, agindo imediatamente e repassando novas ordens:

— Ordenem que os arqueiros, mestres dos espíritos e membros do Exército Tang concentrem seus ataques nos portões. Se algum inimigo tentar passar, matem-no de longe. Não deixem ninguém escapar!

Tudo o que ele podia fazer agora era tentar impedir que o veneno de Dugu Bo se espalhasse também entre o exército de Céu Dou. Caso contrário, essa guerra sequer teria um vencedor, se tornando a batalha mais mortal da história.

Enquanto o confronto na superfície afundava naquela estranha atmosfera causada pelo veneno, a intensidade da luta no céu só continuava aumentando.

Boom! Chamas abrasadoras explodiram como se fossem lava, inúmeras flechas de fogo estavam sendo disparadas contra aquela silhueta azul no ar. O corpo de Qian Renxue já estava completamente vermelho, correndo o risco de ser aniquilada a qualquer momento pelo excesso de Fogo do Sol só para ter alguma chance de enfrentar Tang San.

Comparada com a expressão quase insana dela, a dele ainda parecia estar bem calma, usando o Tridente do Deus do Mar para produzir inúmeros anéis de luz azul a fim de bloquear suas constantes ondas de ataques.

Tang San não estava com pressa, ele sabia muito bem que, nesse ponto, era como se Qian Renxue estivesse matando a própria sede com veneno. Por mais severos que seus ataques pudessem parecer, forçando até mesmo ele a recuar, eles podiam acabar a qualquer momento. Com um uso tão excessivo assim do Fogo do Sol, nem mesmo a própria sobrevivência dela era garantida.

Nesse meio tempo, tudo o que ele fez foi se defender, usando o poder que estava pegando emprestado dos oceanos para criar uma defesa inquebrável. Se Qian Renxue tentasse arrastá-lo para a morte, ele confiaria no seu sentido divino superior para escapar, evitando um confronto direto. Seu plano agora era primeiro esgotar o poder divino dela.

A impotência já havia tomado conta do coração de Qian Renxue, sua determinação estava começando a vacilar. A verdade é que ela nunca teve qualquer vantagem diante desse homem. Ele era tão inteligente e ardiloso que sequer lhe daria a chance de morrerem juntos. Além disso, ela também já tinha entendido qual era o plano dele: continuar esgotando o seu poder até ela sequer ter forças para arrastá-lo para a morte consigo.

Mesmo estando a dez quilômetros da superfície, eles ainda eram capazes de monitorar a situação no campo de batalha com seus sentidos divinos. A princípio, Qian Renxue acreditava que, contanto que continuasse atrasando Tang San, o número superior de mestres dos espíritos do seu lado seria o suficiente para repelir o Império Céu Dou sem problemas. No entanto, não demorou para ela perceber que era o seu lado que estava recuando e logo o Império dos Espíritos não seria mais capaz de resistir.

Quanto mais próximo da realidade isso se tornava, mais ansiosa Qian Renxue ficava e mais tranquilo Tang San parecia.

A luz vermelha diminuiu e, de repente, seus ataques pararam. Observando Tang San com frieza, ela respirou fundo, parecendo já não aguentar mais. Qian Renxue esteve o tempo todo atacando, mas suas habilidades não eram tão poderosas quanto as dele. Ela havia perdido completamente. Confiando no seu sentido divino superior, Tang San sempre parecia estar um passo à frente, fazendo com que seus ataques fossem quase inúteis. A Tempestade Caótica sempre aparecia no momento certo para dissolver seu poder.

Além disso, sua velocidade de recuperação o tornava muito mais resistente do que ela e até mesmo seu poder defensivo era superior. Basicamente, não havia nada que Qian Renxue pudesse fazer.

Vendo a ofegante Qian Renxue parada à certa distância, Tang San não demonstrou ter intenção de se aproveitar dessa chance, continuando a flutuar no ar, batendo suas asas de leve enquanto mantinha a respiração controlada, absorvendo a energia do oceano para recuperar suas forças.

— Não tem pra que você fazer isso. Você sabe que demonstrar fraqueza não vai funcionar comigo, eu nunca seria enganado. Você ainda tem força suficiente para me atacar, não é? — Ele disse com um tom suave, sua aura onisciente a fazia cerrar os dentes com ainda mais força.

— Tang San, não me diga que você não percebeu o ataque do Douluo Veneno? Há mais de quinhentas mil pessoas dentro daquela passagem e, desse jeito, não vai demorar muito para ela se transformar em um cemitério. Sendo a raiz disso tudo, você não teme a ira dos céus?

— E quem é você pra me dizer isso? — Ele gargalhou com frieza. — Quando o seu Hall dos Espíritos atacou o Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano e exterminou todos eles, vocês sequer consideraram a ira dos céus? Quando o seu Hall dos Espíritos atacou meus pais, vocês consideraram a ira dos céus? Os mortos são os membros do Império dos Espíritos, o que isso tem a ver comigo? Você é quem devia estar se preocupando.

— Parece que eu realmente te julguei mal. — Qian Renxue rosnou. — Então venha! Venha aqui e, se for capaz, me mate agora!

— Você está tentando me irritar agora? — Tang San franziu as sobrancelhas. — Certo, então eu vou te dar essa chance. Você acha mesmo que eu estou com medo dessa sua ameaça de “morrer juntos”?

Enquanto dizia isso, cada uma das peças da sua armadura brilhou, a luz azul ao redor fluia para dentro dela até torná-la completamente transparente, incluindo o tridente. Foi então que, de repente, deixando uma série de miragens para trás, Tang San se lançou contra Qian Renxue.

Apesar de dizer que não se importava com aquelas centenas de milhares de vidas na Passagem Jialing, será que ele poderia mesmo ignorá-las? Mesmo não temendo a ira dos céus, a natureza de Tang San ainda era muito bondosa. Apesar de ser uma guerra, a morte de centenas de milhares de pessoas por envenenamento e com o risco de aumentar não era o tipo de coisa que ele queria ver. O resultado dessa batalha já estava decidido e ele não desejava acabar diante de um cemitério.

A expressão de Qian Renxue congelou. Vendo isso, ela percebeu que ele estava condensando todo o seu poder divino dentro dele mesmo. Mesmo sem usar suas habilidades, esse era o estado mais perigoso que um deus poderia assumir. Seu corpo havia se transformado em uma arma mortal, o tipo de coisa que ela jamais seria capaz de enfrentar com alguns ataques à distância.

Uma luz avermelhada se condensou da mesma forma em Qian Renxue, sua Armadura Angélica adquiriu a cor de um rubi. Segurando sua Espada Angélica, uma intensa luz brilhou atrás dela e, batendo suas asas, ela avançou contra Tang San. Essa era a sua última chance.

O rosto dele irradiava um brilho suave, envolto por uma congelante aura divina. O tridente em suas mãos cortava em linha reta na direção dela, como se estivesse dividindo os próprios céus. Esse não seria um confronto chamativo, o que eles estavam usando agora era o seu mais puro poder divino.

Qian Renxue ergueu a espada em sua mão, desferindo um corte horizontal que gerou uma explosão de poder no instante em que tocou na ponta do tridente. Logo em seguida, ela girou seu corpo e seu ombro esquerdo colidiu contra o peito dele. Dessa forma, o tridente foi ligeiramente empurrado para o lado, incapaz de atingi-la.

O Tridente do Deus do Mar era uma arma longa e a Espada Angélica, uma arma curta. Para conseguir atacá-lo, ela precisava chegar o mais perto possível.

Tang San nem tentou se esquivar do golpe dela. Deixando o cabo do tridente deslizar por sua mão, ele o segurou no meio e o usou como uma espada para cortar na direção do pescoço de Qian Renxue.

Obviamente, o ataque dela chegou mais rápido, atingindo em cheio o estômago de Tang San. Apesar de não achar que seu golpe acertaria de início, como a Deusa dos Anjos, seus reflexos eram muito rápidos, permitindo que ela elevasse sua força ao máximo num piscar de olhos. Contanto que seu golpe o atingisse, o tridente não seria uma ameaça, afinal, se Tang San fosse jogado para longe, de que ele serviria?

No instante em que o atingiu, no entanto, ela sentiu que havia alguma coisa errada. Tang San claramente havia sido atingido, mas foi como se a armadura em seu peito tivesse recuado, entrando para dentro da sua barriga e reduzindo pela metade o impacto do golpe. Foi então que aquela gema na sua placa torácica brilhou e seu corpo se dobrou no meio, se esticando logo em seguida e golpeando de volta o ombro dela.

As duas vidas de Tang San lhe garantiam muito mais experiência do que Qian Renxue. Afinal, ela era uma mulher e nunca sequer pensou na possibilidade de usar os músculos do peito como uma arma. Com um estrondo, uma auréola vermelha surgiu em volta dele e um redemoinho azul em volta dela. O poder divino de ambos havia invadido o oponente e nenhum dos dois conseguiria escapar disso com facilidade.

Se essa fosse uma colisão normal, então o resultado teria sido um empate. Por mais que seu ataque tivesse sido carregado, a engenhosa solução de Tang San fez com que ela não pudesse demonstrar todo o seu poder, além disso, a força que ele era capaz de exercer só com o peito também era limitada, dessa forma, a diferença entre seus golpes não foi tão grande assim. Porém, não se esqueça que Tang San também estava golpeando com o tridente.

Esse contra ataque com o peito estava dentro dos planos dele, mas apesar de Qian Renxue também ter usado sua espada, seu único objetivo era desequilibrá-lo. Com um plano falho desses, ela agora estava para sofrer um grande revés.

Sua reação foi rápida. Percebendo a situação, ela girou novamente, esticando três de suas asas na direção do tridente, numa tentativa de usar seu poder para conseguir uma chance de recuperar o fôlego. Porém, apesar de ainda poder usá-las para se defender, a real utilidade dessas asas era condensar poder divino. Além disso, como membro da Seita Tang, a habilidade de Tang San com as mãos era inigualável.

Com alguns hábeis movimentos de seus dedos, o Tridente do Deus do Mar passou por entre as asas delas, atingindo o ponto logo abaixo de onde elas se esticavam e, por mais rápida que Qian Renxue pudesse ser, um fluxo de Poder do Deus do Mar ainda penetrou em seu corpo. Assim que ele recolheu o tridente, a parte serrilhada das suas lâminas laterais se arrastaram pela cintura dela, produzindo inúmeras faíscas vermelhas e abrindo um enorme buraco na sua armadura.

Quer fosse a Armadura Angélica ou a Armadura do Deus do Mar, seu poder defensivo não era o tipo de coisa que mestres dos espíritos seriam capazes de superar. Porém, para Tang San e Qian Renxue, bastava atacar com toda a sua força. Se suas armas divinas de fato atingissem o oponente, suas armaduras até poderiam fornecer certa medida de proteção, mas não as bloquear por completo.

Com em terrível estrondo, Qian Renxue rapidamente girou, cambaleando para trás enquanto sangue dourado jorrava da base de suas asas, se dispersando no ar.

Suas asas inferiores foram lentas demais e o poder do Deus do Mar tanto no seu interior, quanto fora eram muito piores do que o Fogo do Sol que Tang San estava tendo que suportar. O resultado foi uma dor terrível, que causou violentos espasmos por todo o seu corpo.

Agora que já havia decidido agir, Tang San daria tudo de si. Ele tinha que acabar com Qian Renxue o mais rápido possível, pois ainda precisava voltar e assumir o controle da situação antes que o veneno da Serpente de Imperador de Jade Fosforescente irrompesse por completo.

Humph! Ele bufou com frieza, seu corpo estremeceu quando o poder do Deus do Mar no seu interior entrou em erupção, dispersando à força o Fogo do Sol. Apesar de ter feito a mesma coisa, Qian Renxue ainda foi uma fração de segundo mais lenta.

Girando o Tridente do Deus do Mar, um enorme círculo de luz azul surgiu a sua volta. Isso não era o poder do Deus do Mar, mas sim do próprio tridente, cuja lâmina central brilhava enquanto Tang San o girava. Essa era a décima técnica das Treze Alabardas Douradas: o Sol Oceânico.

Qian Renxue rugiu, mordendo a ponta da língua e cuspindo um bocado de sangue sobre sua espada. Logo em seguida, foi como se seu corpo tivesse se expandido e, com um estrondo, sua armadura se despedaçou, completamente consumida por chamas enormes. O poder do Genuíno Fogo do Sol desencadeado pela explosão da Armadura Angélica se condensou na forma de um anjo, sua aterrorizante energia fazia os arredores se distorcerem, rasgando o próprio espaço!

Esse era um ataque que Qian Renxue vinha preparando há muito tempo e também o seu ataque supremo. Todo o seu poder divino havia sido condensado naquela armadura despedaçada.



Comentários