Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 36

Capítulo 251 – Se Aproveitando da Situação para Completar o Sexto Teste

Vendo como as plantas no Pico do Deus do Mar começaram a crescer numa velocidade insana atacando o Hall do Deus do Mar, como Douluos Guardiões responsáveis pela proteção da ilha, eles não tinham como simplesmente ficar parados assistindo.

No ar, a Douluo Deus do Mar finalmente conseguiu parar a Lança Imperadora Tirana Azul Prateada antes que ela caísse sobre o Hall do Deus do Mar. Com um soco dela, uma poderosa colisão ocorreu. A massiva onda sonora resultante ameaçou ensurdecer todo mundo enquanto um anel de luz vermelha se espalhava do ponto onde a Lança Imperadora explodiu.

Mesmo com todo o poder de Bo Saixi, ela ainda precisou parar por um instante enquanto liberava fracas ondas de luz azul para bloquear as ondas de choque causadas pela explosão. Antes que a lança fosse atingida pelo ataque de Bo Saixi, Tang San já havia cortado sua ligação com ela, assim, Bo Saixi descobriu que, apesar de essa lança parecer assustadora e extremamente poderosa, na verdade, ela só possuía um pouquinho de força espiritual. No instante em que estava para colidir contra ela, a lança já estava desacelerando e com a ligação cortada, nem todo o seu assustador poder de penetração pôde ser exibido. Ainda assim, seu poder de ataque fez o coração de Bo Saixi tremer.

— Não impeçam essas plantas! — Bo Saixi aparentava ter percebido alguma coisa. Ela parou no meio do ar por alguns segundos, bloqueando as ondas de choque, o que exigiu um pouco de poder espiritual. Esse pequeno intervalo de tempo foi o suficiente para as plantas alcançarem a entrada do Hall do Deus do Mar.

Mas ela ainda foi lenta demais. Proteger a Ilha do Deus do Mar e o próprio Deus do Mar já havia se tornado uma diretriz profundamente enraizada nas mentes dos sete Douluos Guardiões. Diante da ferocidade dessas plantas, como eles poderiam não fazer nada? Os sete se moveram quase ao mesmo tempo, usando poderosas explosões de poder espiritual para bloquear as plantas se aproximando de todos os lados. Eles usaram até mesmo seus Avatares Espirituais para impedir a aproximação.

A testa de Tang San brilhou quando a marca do tridente começou a piscar. Seu objetivo havia sido alcançado.

— Por causa do envolvimento dos Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados no sexto teste, a dificuldade foi elevada, ultrapassando o limite. A partir de agora, os participantes têm permissão especial para deixar o local do teste. Aqueles que conseguirem deixar o perímetro da Ilha do Deus do Mar passarão no teste.

Não foi apenas Tang San que recebeu essa notificação. A Douluo Deus do Mar e os sete Douluos Guardiões também receberam a mesma notificação. Eles ficaram perplexos e Bo Saixi franziu ainda mais as sobrancelhas. Uma figura vermelha voou até o sopé do Pico do Deus do Mar numa velocidade sem precedentes.

De fato, tudo isso estava dentro dos cálculos de Tang San. Quando avistou os Douluos Guardiões na frente do Hall dos Espíritos, seu plano já havia sido colocado em prática. A Lança Imperadora Tirana Azul Prateada de fato havia sido um ataque feito com toda a sua força. Sem fazer isso, ele não teria sido capaz de restringir a Douluo Deus do Mar. Num confronto direto, até mesmo essa habilidade seria inútil contra Bo Saixi. Mas se o seu alvo fosse o Hall do Deus do Mar, ela não teria escolha a não ser protegê-lo. Independentemente do quão poderosa ela fosse, Tang San acreditava que uma habilidade de ataque em larga escala não seria o suficiente para bloquear sua Lança. Como de forma alguma ela permitiria que o Hall do Deus do Mar sofresse algum dano, ela com certeza o protegeria pessoalmente.

E foi nessa hora que as plantas no Pico do Deus do Mar foram incitadas por Tang San a atacar o Hall dos Deus do Mar. Ele já havia pensando nisso três dias atrás, quando pediu a Bo Saixi para realizar o teste no sopé do Pico do Deus do Mar. O motivo de querer lutar ali não era porque ele queria usar o Domínio Azul Prateado para enfrentá-la. Antes de alcançar um nível próximo ao de Bo Saixi, o poder atual do seu domínio não teria qualquer efeito nela. O motivo de escolher esse local não era por causa da vegetação, mas sim por causa do Hall do Deus do Mar.

Atacar o Hall do Deus do Mar resultaria em Bo Saixi indo ao resgate e a presença dos Douluos Guardiões deu a Tang San uma prazerosa surpresa. Ele já havia chegado à conclusão de que se atacasse o Hall do Deus do Mar, eles não ficariam parados. Com Bo Saixi ocupada, eles com certeza fariam tudo ao seu alcance para impedir os ataques das plantas.

Na realidade, quer fosse com a Lança Imperadora ou com as plantas, Tang San não pretendia atacar de verdade o Hall do Deus do Mar. Ele era esperto demais para fazer isso e sabia que se realmente fizesse isso, os Douluos Guardiões e Bo Saixi com certeza receberiam ordens para atacá-lo. Que vantagem poderia haver em pisar no orgulho do Deus do Mar? Assim, todos os seus ataques foram feitos com reservas. Tanto a lança quanto as plantas incitadas pelo Domínio Azul Prateado só chegariam perto do Hall do Deus do Mar ao invés de realmente causarem alguma destruição.

Os sete Douluos Guardiões caíram nessa e o resultado foi exatamente o que Tang San esperava. Quando eles bloquearam seus ataques ao mesmo tempo em que ele se defendia contra os ataques de Bo Saixi, foi como se eles estivessem participando do teste. Levando em conta a força dele e de seus companheiros, se tivessem que suportar os ataques de Bo Saixi e dos sete Douluos Guardiões, eles não teriam nem um milionésimo de chance de passar nesse teste. O Deus do Mar era justo, então naturalmente o conteúdo do teste mudaria de novo. Se a dificuldade podia ser elevada por causa de um atalho usado no quinto teste, então com certeza o Deus do Mar faria alguma coisa se a dificuldade do sexto teste de repente recebesse um aumento como esse.

Foi exatamente por causa disso que essa situação ocorreu. Quando Tang San precisou evitar o poder espiritual e a força espiritual de Bo Saixi fundidos um pouco antes, ele já havia recuado para o sopé do Pico do Deus do Mar. “Deixar o perímetro da Ilha do Deus do Mar” significava que assim que ele entrasse no mar, esse sexto teste incrivelmente difícil seria completado e ele não precisaria mais se preocupar com o palito de incenso queimando.

Entretanto, olhando para o mar em forma de anel que estava há alguns metros de distância, Tang San não recuou, ao invés disso avançou. Enquanto avançava, um brilho vermelho passou por onde ele estava antes e atingiu com força a praia no sopé da montanha.

Com a assustadora explosão, uma cratera de cem metros de diâmetro e dez metros de profundidade apareceu no meio da praia. A água do mar até mesmo começou a enchê-la. Bo Saixi também já havia aparecido ali no meio. Se Tang San tivesse recuado naquela hora, ele teria sido diretamente atingido por esse soco dela.

Nesse instante, Tang San de repente saltou do Pico do Deus do Mar. Ao invés de tentar fugir, ele pulou na direção de Bo Saixi envolto pelo brilho do seu oitavo anel de espírito. Anéis de luz vermelha se espalharam dele um após o outro. Essa era sua oitava habilidade espiritual, o Corte Azul Prateado da Orca Demoníaca. Com seus três segundos de atordoamento.

Ao mesmo tempo, seu corpo girou uma vez no ar e ele trouxe sua perna esquerda para baixo com força. Esse movimento foi acompanhado por uma lâmina em forma de lua crescente caindo dos céus diretamente sobre a cabeça de Bo Saixi.

Dessa vez, até mesmo ela ficou surpresa. “Ele se esforçou tanto para criar essa oportunidade extremamente vantajosa, logicamente, seu próximo passo deveria ser tentar escapar do alcance dos meus ataques, quer fosse por meio de algum tipo de camuflagem ou pelo teleporte. Mas por que ele escolheu atacar ao invés disso? Será que ele acha que os seus ataques vão me atrasar o suficiente para lhe dar tempo de entrar no mar em forma de anel? Como isso seria possível?” Bo Saixi parou de ficar inventando teorias. Diante dos dois golpes de Tang San, ela pisou de leve no chão com o pé esquerdo e uma onda enorme se ergueu debaixo dela. Não era uma onda de verdade e sim uma onda feita apenas de energia. A poderosa habilidade de controle de multidão de Tang San foi quebrada por essa onda de energia, nem mesmo chegando a atingi-la.

A onda criada por Bo Saixi havia sido feita através de uma fusão completa com sua força espiritual, realizada ao mesmo tempo em que ela liberou seu poder espiritual. Essa era a verdadeira força da Douluo Deus do Mar.

Nesse instante, o Machado da Orca Demoníaca desceu do céu sobre a cabeça de Bo Saixi. Habilidades de ossos espirituais de cem mil anos não eram blefes. A enorme onda que dispersou o Corte Azul Prateado da Orca Demoníaca foi cortada por ele. O machado vermelho incandescente caiu com a velocidade de um raio.

Diante do ataque de Tang San, Bo Saixi nem se moveu. Ela fez apenas um simples movimento. Virando a mão direita de forma que sua palma se tornou como uma lâmina, indo de encontro à perna esquerda de Tang San. Seu movimento parecia ser leve, mas para alguém que já havia sido rebatido por essa mesma palma até o fundo do oceano, Tang San sabia muito bem o quão poderoso esse golpe podia ser. Entretanto, ele insistiu no seu ataque.

BOOM!

Independentemente do quão poderosa pudesse ser uma habilidade de um osso espiritual de cem mil anos, a enorme diferença entre o nível de poder espiritual entre os dois lados ainda era um fato. Bo Saixi nem tremeu, mas Tang San foi jogado para longe como uma bola de canhão. Tão rápido que ultrapassou até mesmo a velocidade que ele havia alcançado antes sob o efeito da salsicha espelhada feita com o sangue de Bai Chenxiang.

Assim que Tang San saiu voando pelo tapa, Bo Saixi de repente percebeu uma coisa e murmurou: — Oh, droga. — Quando rebateu o Machado da Orca Demoníaca, ela viu que ele avia usado o Corpo Dourado Invencível mais uma vez. Porém, agora, ele estava caindo bem mais longe.

— Obrigado pelo impulso, sênior! — A voz de Tang San soou pelo ar. Quando ela estava prestes a persegui-lo, dois feixes dourados caíram do céu, a forçando a enfrentá-los. Uma colisão de força espiritual ocorreu mais uma vez e o resultado foi o mesmo de antes. Mas mesmo sangrando pelos olhos, nariz, boca e ouvidos, Tang San não conseguiu segurar a risada.

Bo Saixi não foi atrás dele no fim. Enquanto dispersava as ondas de choque de força espiritual, ela soltou um pequeno suspiro e murmurou para si mesma: — Parece que os céus desejavam por esse resultado. Essa criança realmente é abençoada. Ele superou esse desafio através de suas próprias habilidades. Como eu poderia contestar a vontade do Deus do Mar?

Ainda no ar, o tridente na testa de Tang San produziu uma tela de luz dourada uma sexta vez. A tela então se despedaçou e seus fragmentos entraram em seu corpo. Em seguida, uma notificação soou:

— Com força e sabedoria, você sobreviveu aos ataques da Douluo Deus do Mar e dos sete Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados, completando o sexto teste com crédito adicional. Afinidade com o Deus do Mar aumentada em vinte por cento, totalizando setenta por cento.

Escapar do perímetro da Ilha do Deus do Mar não significava entrar no mar em forma de anel. Esse perímetro englobava toda a área sobre qual a ilha se projetava. O objetivo de Tang San ao atacar Bo Saixi obviamente não era atingi-la, mas sim de receber seu assustador contra-ataque. Usando o Corpo Dourado Invencível para se proteger e calculando bem os ângulos, ele conseguiu fazer com que aquelas poderosas ondas de choque o lançassem diagonalmente. Quando Bo Saixi pensou em reagir, ele já havia escapado da área de projeção da Ilha do Deus do Mar. Os Olhos do Demônio Púrpuro foram a cereja do bolo, acabando com a última chance que ela teria de impedi-lo.

As plantas na Ilha do Deus do Mar voltaram ao normal sem o suporte do Domínio Azul Prateado e aos poucos recuaram. Os Douluos Guardiões que sabiam que haviam cometido um erro, voaram até Bo Saixi e se ajoelharam diante dela.

— Vossa Alteza, nós erramos. Por favor, nos castigue.

— Esse foi a vontade dos céus. — Bo Saixi balançou a cabeça e respondeu com calma. — A culpa não é de vocês. Ele é que é muito esperto. Levantem-se.

Tang San estava caindo do céu quase em linha reta e atingiu o mar em forma de anel com um splash. Saindo daquela batalha extremamente intensa para esse estado de relaxamento agora, a única coisa que restou foi a sensação de que todo o seu corpo estava mole. Em especial por causa do choque que seu cérebro havia sofrido, resultante da colisão de força espiritual, e que lhe causou uma dor de cabeça terrível enquanto sua aura flutuava instavelmente.

A flutuabilidade do mar o ergueu até a superfície e ele ficou deitado imóvel sobre a água, respirando fundo o ar fresco e salgado.

O teste finalmente havia sido completado. Apesar de a força da Douluo Deus do Mar ser muito mais assustadora do que ele imaginava, ele ainda havia passado no teste e obtido vinte por cento de afinidade com o Deus do Mar como recompensa. Apesar de ter dependido mais da sua sabedoria para completá-lo, tanto sua força espiritual, quanto seu poder espiritual e suas capacidades mentais haviam sido esgotados ao máximo durante o processo. Mesmo sendo um Sábio Espiritual, ele ainda sentia seu corpo inteiro doendo, incapaz de fazer força à medida que a fadiga e os ferimentos começavam a afetá-lo. Porém, sua mente estava incrivelmente relaxada.

Tang San definitivamente não havia passado nesse teste graças à “sorte”. Desde o início quando deixou seus companheiros fugirem, até a batalha contra Bo Saixi, enfim chegando aos momentos finais quando desesperadamente tentou encontrar uma forma de completar o teste, em todos esses momentos ele demonstrou uma combinação perfeita entre sua força e sabedoria.

Tang San sentiu um denso poder se aproximando dele por debaixo da água e não resistiu, permitindo que ele o puxasse até o Pico do Deus do Mar. Ele só se ergueu depois que seu corpo fez contato com a praia e andou pela costa com dificuldade.

A Douluo Deus do Mar os sete Douluos Guardiões estavam parados ali, o encarando em silêncio.

Sem dúvidas, Tang San estava em uma situação bem precária agora, mas aos olhos dessas oito pessoas poderosíssimas, ele parecia ter se tornado outra pessoa. Entre os Nove Teste do Deus do Mar, o sexto era o mais importante e também o mais perigoso. Ao completá-lo, sua posição na ilha foi diretamente elevada a outro nível. Agora ele possuía a mesma autoridade que os sete Douluos Guardiões.

— Obrigado por mostrar misericórdia, sênior. — Tang San se curvou levemente para Bo Saixi.

Ela acenou de leve com a mão direita e uma força gentil tomou controle do corpo de Tang San, o impedindo de se curvar completamente.

— Eu não te mostrei nenhuma misericórdia, então você não precisa fazer isso. Você deve ter percebido que eu pretendia matá-lo, certo?

— Para ser mais exata, me matar justificadamente, huh. — Tang San deu um sorriso amargo.

Os olhos de Bo Saixi brilharam e uma aura afiada aqueceu o ar saindo das narinas de Tang San. Ele deu alguns passos para trás e endireitou a postura, mas não se importou com a situação atual e até mesmo sorriu para ela.

— Agora você não quer mais me matar. Isso significa que você é do tipo feroz por fora e gentil por dentro?

Bo Saixi olhou para Tang San e disse com serenidade:

— Muitos anos atrás, eu pensei que o seu bisavô e Qian Daoliu seriam os meus maiores rivais nessa vida. Todos nós éramos muito talentosos. Caso contrário, não teríamos sido capazes de alcançar o ápice do nível de Título Douluo. Quando o encontrei pela primeira vez, eu fique um pouco surpresa, mas percebi que você também era bem talentoso, apesar de achar que no máximo você só seria capaz de alcançar o mesmo nível que nós. Mesmo possuindo dois espíritos, quando alcançar o nosso nível, eles não lhe trarão muitos benefícios. Na verdade, se você não tomar cuidado, eles podem te representar um perigo enorme. Eu não entendi o motivo de o Senhor Deus do Mar escolhê-lo. Do meu ponto de vista, se você recebesse os Oito Testes de Nível Máximo já seria uma grande honra. Mas ao invés disso você recebeu os Nove Testes do Deus do Mar. Eu não sei quantos anos fazem desde a última vez que senti tanta inveja assim. Mas depois do que eu vi hoje, sinto que o Senhor Deus do Mar não errou em escolhê-lo. Você pode estar no mesmo nível que nós em termos de talento, mas também possuí muitas características que nós não possuímos. Talvez tenha sido por isso que o Senhor Deus do Mar o escolheu.

Tang San percebeu alguns traços de tristeza no olhar de Bo Saixi e disse:

— Sabe sênior, o que eu senti ao receber os Nove Testes do Deus do Mar não foi empolgação, mas sim que eu estava diante de uma crise. Não por causa dos testes em si, até porque, eu sabia que completá-los estava dentro do alcance das nossas capacidades e que seria apenas uma questão de nós sermos capazes ou não de fazer um bom uso das nossas habilidades. Ao longo da realização deles, em especial dos últimos três, eu até pude perceber que o seu objetivo era nos temperar e fortalecer. Aproveitar as oportunidades sem deixar ninguém para trás era o nosso maior tesouro e os fatos provaram que o meu julgamento estava correto. Eu senti que estava diante de uma crise por causa da Ilha do Deus do Mar. É fácil imaginar que esse Nove Testes do Deus do Mar que nem mesmo você recebeu, me trarão benefícios enormes. Mas ao mesmo tempo, por trás desses benefícios, deve haver riscos ainda maiores. Se eu estiver correto, quando eu realmente completar os Nove Testes, você irá sofrer uma grande perda. E eu acredito que será bem difícil para você aceitá-la. Humanos são egoístas e mesmo você que está tão próxima dos deuses, é tão egoísta quanto nós. Mas você é a Sumo-Sacerdotisa da Ilha do Deus do Mar e eu recebi os Nove Testes do Deus do Mar, então você não pode me matar. Você poderia até dizer que ninguém nessa ilha seria capaz de fazer isso. Você queria me matar porque eu sou uma ameaça para você, certo? As suas únicas chances de fazer isso seriam durante os testes, pelo menos tendo uma justificativa para fazê-lo.

Chegando nesse ponto, ele fez uma pausa e então continuou:

— Tem uma outra coisa que eu percebi. O Douluo Cavalo-Marinho uma vez disse que se não passássemos nos Testes de Nível Preto, o resultado seria a morte. Mas eu percebi que você é uma pessoa gentil. Se eu tivesse morrido aqui hoje e meus companheiros não pudessem completar o sexto teste por causa dos seus ataques, você não os deixaria morrer. Apesar de não saber como exatamente você faria isso, com a sua autoridade de Sumo-Sacerdotisa, você deveria ser capaz de perdoá-los da pena de morte. Quando o sexto teste começou, o motivo de eu deixá-los fugir primeiro foi porque eu não queria que eles fossem pegos pelo fogo cruzado. Eles são meus irmãos e se me vissem correndo risco de vida, em momento algum hesitariam em vir ao meu resgate. Você é simplesmente muito poderosa, então eu decidi enfrentar o seu teste sozinho. Eu acho que essa deve ser a única crise que irei enfrentar aqui na Ilha do Deus do Mar. Após completar esse teste, você não deverá ter outras oportunidades de me matar com justificativa, assim, você naturalmente desistiu de fazer isso.

Os Douluos Guardiões parados atrás de Bo Saixi arregalaram os olhos, ouvindo o que Tang San disse boquiabertos. Podia-se dizer que a maior parte dessa análise não possuía fundamentos, mas as ondas de poder espiritual instáveis liberadas pela Douluo Deus do Mar, a Sumo-Sacerdotisa Bo Saixi, que havia treinado até o ponto de se tornar uma incorporação dos céus, eram bem reais. Ficou bem aparente o quanto as palavras de Tang San a haviam afetado.

Bo Saixi soltou um longo suspiro.

— Eu não esperava que você fosse ser tão esperto assim e que ainda possuiria uma capacidade de julgamento tão precisa. Apesar de a sua hipótese não estar totalmente correta, você não está muito longe da verdade. Independente disso, eu devo parabenizá-lo por completar o sexto teste. Você está certo quanto ao fato de agora eu não ter mais chances de matá-lo. Mas eu devo lembrá-lo de que a crise ainda não passou. Porque a menos que consiga completar todos os nove testes, você ainda corre risco. Se falhar em completar qualquer um deles, você ainda irá morrer com certeza absoluta.

— Muito obrigado pelo lembrete. — Tang San assentiu. — Eu acho que meus companheiros já devem ter recebido as notificações agora. Eu tenho mais um pedido a fazer para a sênior. Por favor, não conte a eles sobre o que nós acabamos de conversar, nem sobre qual será o conteúdo dos meus próximos testes.

Bo Saixi encarou Tang San profundamente e o respeito que os Douluos Guardiões tinham por ele foi renovado mais uma vez.

— Você é quase um líder perfeito. Não apenas capaz de liderar seus companheiros pelo caminho mais adequado, como também capaz de suportar o fardo dos perigos que se apresentam adiante. Muito bem, eu lhe prometo fazer isso. Você tem sete dias para se recuperar. Quando sentir que já está bem, traga Ning Rongrong e Xiao Wu até o topo da montanha e me encontre no Hall do Deus do Mar para a realização do sétimo teste.

Após dizer isso, Bo Saixi lentamente se virou na direção do Hall do Deus do Mar. Nesse instante, a idade pareceu alcançá-la. Depois de parar por alguns segundos, ela começou a subir as escadas que levavam ao topo do Pico do Deus do Mar ao invés de voar, subindo um degrau de cada vez enquanto os Douluos Guardiões a seguiam de perto.

Vendo-os se distanciarem, Tang San soltou um longo suspiro de alivio e imediatamente se sentou no chão. Em fim ele pode relaxar de verdade e então murmurou para si mesmo:

— A minha aposta realmente estava certa. Eu cheguei tão perto, tão perto...

Na verdade, o próprio Tang San não tinha muita certeza se Bo Saixi não iria matá-lo. Antes do sexto teste começar, tudo isso era apenas uma especulação, mas quando a luta de fato começou, a intenção assassina que permeava a força espiritual dela quase o fez perder a coragem. Porém, foi isso que também estimulou o seu potencial a ultrapassar seus limites, lhe permitindo se sair tão bem. Mas mesmo após completar o sexto teste, ele não tinha muita certeza se seria capaz de sobreviver. Só os céus podiam dizer se Bo Saixi não tentaria se opor à vontade do Deus do Mar e matá-lo bem ali. Ele conhecia muito bem suas próprias habilidades e também compreendia que teria uma chance de ultrapassá-la no futuro. Agora seria a melhor hora para matá-lo. O Deus do Mar era uma existência ilusória e intangível e se Bo Saixi tentasse se opor à vontade dele sendo sua Sumo-Sacerdotisa, o resultado seria incerto. A única coisa certa era que com certeza ele morreria. Mas a realidade provou que Bo Saixi era exatamente o tipo de pessoa que ele havia imaginado: uma pessoa de natureza gentil e com um respeito pelo Deus do Mar ainda mais profundo do que ele era capaz de imaginar. Mas só depois de eles já terem partido é que Tang San realmente sentiu que a crise do sexto teste havia sido superada.

Sentindo o desconforto, Tang San decidiu simplesmente deitar ali na praia. A maciez da areia era tão confortável quanto um colchão. Desde que chegou à Ilha do Deus do Mar, essa foi a primeira vez que ele se sentiu relaxado de verdade. Ele era o verdadeiro cérebro dos Demônios da Shrek. Em dias normais, mesmo durante o treinamento, seus companheiros ainda eram capazes de relaxar, mas ele não podia fazer isso pois tinha muitas coisas sobre as quais se preocupar por causa dos testes que eles ainda teriam de enfrentar. Agora a situação estava começando a melhorar. Tirando ele, Xiao Wu e Ning Rongrong, todos os outros já haviam completado seus testes. Ao mesmo tempo, todos eles seriam capazes de ultrapassar o octogésimo nível, obtendo oito anéis de espírito, o que significava que agora a força média dos Demônios da Shrek era do nível de Douluo Espiritual. Tang San acreditava que contanto que não cruzassem com algum Título Douluo no ápice do seu poder como Bo Saixi, sob seu controle, eles seriam capazes de enfrentar qualquer outro tipo de inimigo, agora sendo capazes de até mesmo enfrentar o Hall dos Espíritos.

— Irmão San, você está bem? — Zhu Zhuqing e Bai Chenxiang correram até ele. De onde estavam, elas só puderam ver Tang San conversando com Bo Saixi já que ele havia propositalmente abaixado a voz para que elas não pudessem ouvi-lo. Vendo o estado em que ele estava agora, deitado na praia, as duas meninas correram o mais rápido que puderam para verificar sua situação.

Ele não se levantou por estar muito cansado, mas ainda as acalmou:

— Não se preocupem, eu estou bem. Todos nós passamos no sexto teste, então eu vou tirar um cochilo agora. Zhuqing, quando o Mubai e os outros voltarem, diga para eles absorverem seus anéis de espírito e diga para a Rongrong se apressar e descansar. A sênior Bo Saixi disse que o sétimo teste será realizado em sete dias. — Após dizer isso, ele não conseguiu mais conter o cansaço e caiu no sono.

Ele dormiu incrivelmente bem. Ninguém atrapalhou o seu sono do início ao fim. Apesar de dormir não ser a melhor forma de restaurar seu poder espiritual, definitivamente era uma forma excelente de restaurar sua força espiritual.

Tang San sentiu que havia dormido por dois dias e duas noites inteiras e quando acordou, já era o fim da tarde do terceiro dia.

Quando abriu os olhos, sua visão estava embaçada, talvez por ter dormido por muito tempo. Sua cabeça também parecia um pouco pesada, apesar de aquela horrível dor de cabeça de antes ter passado. Além disso, seu poder espiritual havia sido completamente restaurado.

Sua cabeça parecia estar apoiada em alguma coisa macia e fofa. Quando tentou erguer a cabeça, ele bateu em um par de montes ainda mais macios.

— Ge, você acordou. — Só havia uma pessoa entre os Demônios da Shrek que o chamava de “Ge”. Tang San nem precisava olhar para saber quem era. Conectando o que havia tocado com a voz, não foi difícil descobrir no que ele havia batido. Tang San podia ser um completo virgem, mas após conviver com Dai Mubai, Oscar e Ma Hongjun por tanto tempo, ele já sabia bastante sobre os assuntos entre homens e mulheres.

— Xiao Wu, você está para fora? — Naturalmente ele estava se referindo à alma dela.

Xiao Wu estava curvada sobre ele, o encarando com a cabeça baixa, mas assim que ele bateu em “uma certa parte” dela, ela endireitou a postura um pouco envergonhada antes de ajudá-lo a se levantar.

— Você ficou dormindo por tanto tempo que eu decidi sair para tomar um ar. Não tem camas nem travesseiros aqui, então eu decidi ficar com você para ajudá-lo a dormir um pouco melhor. — Não era nem preciso perguntar, o confortável “travesseiro” sob sua cabeça na verdade eram as cochas de Xiao Wu.

 — O pequeno San acordou! — Não ficou muito claro quem foi que gritou isso, mas em alguns segundos, todo mundo já estava em volta dele. Porém, eles o estavam encarando de uma forma um pouco estranha, com olhares que pareciam repletos de raiva e insatisfação.

— O que houve com vocês? — Tang San perguntou confuso.

Oscar, que costumava ter uma disposição mais gentil, estava até mesmo agindo com ferocidade:

— Pequeno San, já que você acordou, está na hora de nós acertarmos as contas.

— Contas? Que contar? — Tang San perguntou com as sobrancelhas franzidas.

— As contas de você não confiar nos seus companheiros. — Oscar respondeu.

— Pequeno Ao, você está com febre ou algo do tipo? — Tang San deu um sorriso amargo. — Como você pode dizer uma bobagem como essas? O que te levou a chegar a essa conclusão?

— Certo, pequeno San, não tente brincar com a gente. — Oscar disse descontente. — Nós podemos não ser tão espertos quanto você, mas também não somos estúpidos. Depois do que a Zhuqing e a Xiangxiang nos contaram sobre a sua luta contra a Bo Saixi, eu já não tenho muita certeza. Você ainda nos considera como irmãos? Admita de uma vez, você pretendia enfrentá-la sozinho desde o início, não é?

Tang San ficou sem saber o que dizer por um instante. Bo Saixi prometeu a ele manter aquela conversa em segredo, mas seus companheiros haviam visto através dele, o que o fez se sentir imponente. Sua única opção era se fazer de desentendido.

— Pequeno Ao, o que você quer dizer com isso? Que tipo de pessoa você acha que eu sou? Apesar de me achar talentoso, eu não sou tão orgulhoso ao ponto de pensar que sou capaz de enfrentar sozinho uma Título Douluo no ápice do seu poder. Você está achando que eu queria enfrentar a Bo Saixi sozinho, não está!? Não se esqueça que eu recebi os Nove Testes do Deus do Mar. Quando estávamos fugindo, foi ela quem escolheu vir atrás de mim, como se eu fosse o alvo dela. Se tivesse a chance, eu definitivamente teria fugido para o mais longe possível! Mas assim que ela mirou em mim com toda a sua força, se não fosse pelo Corpo Dourado Invencível, eu poderia nem estar mais aqui agora.

Zhu Zhuqing apoiou a declaração dele:

— A força da Douluo Deus do Mar de fato era muito assustadora. — Ela havia visto com seus próprios olhos como um único tapa dela havia jogado Tang San no fundo do mar e dividido as águas do mar em forma de anel.  Esse nível de poder era o suficiente para rivalizar o céu e a terra.

— Isso é sério pequeno San? Você não está tentando esconder alguma coisa, está? — Dai Mubai também entrou na conversa.

Tang San disse como se fosse óbvio:

— Chefe Dai, você não me conhece mais? Quando foi que eu menti para vocês? Esse era um teste em que mesmo se nós trabalhássemos juntos, ainda poderíamos acabar não passando. Se eu decidisse enfrentá-la sozinho, não seria muito diferente de matar a sede com vinho envenenado. Falando nisso, a sorte foi um fator bem importante dessa vez. Se os Douluos Guardiões não estivessem lá ou se eu não tivesse conseguido enganá-los, nós realmente poderíamos ter falhado. Eu tenho quase certeza de que a Douluo Deus do Mar não teria qualquer dificuldade para pegá-los depois de se livrar de mim.

Dai Mubai assentiu e disse:

— Certo. Eu vou acreditar em você dessa vez. Mas lembre-se pequeno San: Nós irmãos somos como um. Se você estiver em perigo, não é só problema seu. Se você realmente estiver arriscando a sua segurança sozinho para nos proteger, nós não seremos mais irmãos. Você entendeu?

Tang San respondeu com honestidade:

— Nós somos irmãos que podem confiar as costas uns aos outros. Eu entendi o recado. Ah, é mesmo. Rongrong, Xiao Wu, qual é o conteúdo do sétimo teste de vocês? A sênior Bo Saixi disse que ele seria realizado em sete dias. — Finalmente ele conseguiu achar uma rota de escape e mudar o assunto. Ele não queria continuar falando sobre isso porque sabia que se aparecesse algum buraco nos seus argumentos, seus companheiros não o deixariam em paz.

— Não adianta me perguntar. — Xiao Wu respondeu com calma. — Meu teste é apenas seguir você, eu não recebi nenhuma outra notificação.

— Terceiro irmão, eu também queria te perguntar sobre isso. — Ning Rongrong disse com um tom curioso. — O conteúdo do meu sétimo teste é te ajudar a completar o seu sétimo teste. Dê uma olhada.

Ao ouvir as respostas dela, Tang San também ficou curioso. Ele focou sua força espiritual no tridente em sua testa. Enquanto todos o observavam, Tang San ergueu a cabeça e disse com um tom grave:

— O Sétimo Teste do Deus do Mar, Desembainhar a Ferramenta Divina: o Tridente do Deus do Mar!



Comentários