Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 41

Capítulo 282 – O Supremo Lótus da Fúria do Buda Tang da Seita Tang

Os movimentos de Tang San foram rápidos, avançando como se estivesse colado ao chão. Somando isso ao fato de Hu Liena também ter avançado para tentar pará-lo, Bibi Dong sequer foi capaz de perceber essa repentina mudança. Sua força mental havia sido gravemente ferida e ela ainda estava longe de estar recuperada, tornando impossível controlar a situação como antes. Ela só percebeu o ataque de Tang San quando ele já estava na frente de Hu Liena, tarde demais para ajudar.

Apesar de ser uma figura bem conhecida da sua geração, Hu Liena ainda não era capaz de se comparar a Tang San no quesito força. Deixando de lado em uma situação como essa em que ela sequer apresentou resistência. Quando Tang San parecia estar prestes a fazê-la desaparecer desse mundo com suas próprias mãos, ele de repente ergueu a mão esquerda e, numa velocidade sem comparação, o golpe se tornou um agarramento. Hu Liena sentiu apenas um dor aguda em seu ombro direito que foi agarrado pela mão escaldante dele. A dor no mesmo instante se espalhou por todo seu corpo, a deixando paralisada enquanto era jogada para longe, voando por dezenas de metros de distância sob o controle do Controlando o Grou Capturando o Dragão.

Os movimentos de Tang San foram extremamente fluídos. Ao mesmo tempo em que jogou Hu Liena para o lado com a mão esquerda, ele balançou o Tridente do Deus do Mar na direita, disparando um raio de luz dourada semicircular na direção de Bibi Dong. As gigantescas lâminas do tridente se tornaram translúcidas nesse instante, como se fossem feitas de cristal e, num piscar de olhos, o raio alcançou a cabeça da oponente.

Bibi Dong, é claro, não ficou parada esperando. Independentemente da situação, ela ainda era uma Título Douluo de nível máximo. A marca de teia de aranha em sua testa brilhou de repente ao mesmo tempo em que ela recuava de forma explosiva. Seu Domínio da Morte já havia sido ativado envolvendo não apenas Tang San, mas também todos os poderosos do Império Céu Dou sobre os muros.

Tang San, é claro, não a deixaria escapar tão fácil assim. Em circunstâncias normais, seria extremamente difícil para ele responder às ações dela, mas agora a mente de Bibi Dong estava ferida, reduzindo seu poder total. Sendo assim, ele não precisava se preocupar tanto. O Domínio Azul Prateado se espalhou no mesmo instante, colidindo contra o dela.

Os dois eram os únicos capazes de entender de fato o que significava uma colisão como essa. Mesmo sendo uma disputa de energia mental, ela ainda era também uma colisão entre seus espíritos e da mesma forma, envolvia uma porção da força mental de ambos.

Tang San então esticou o Tridente do Deus do Mar para frente. A colisão entre seus domínios se completou enquanto ele a perseguia. Como resultado, ele desacelerou um pouco, já Bibi Dong deixou um gemido abafado escapar, franzindo as sobrancelhas com dor e inclinando levemente o corpo para trás. Com um tremor, ela ativou a oitava habilidade do Imperador Aranha da Morte, o Clone Espiritual. Tanto seu clone quanto seu corpo principal se esquivaram em direções diferentes, escapando do Tridente do Deus do Mar. Logo em seguida, ambos avançaram ao invés de recuar, usando seu Avatar Espiritual, que ela havia ativado junto com o clone, para golpear Tang San com suas afiadas pernas de aranha.

Tang San sabia que o motivo de Bibi Dong não poupar nem seu poder espiritual, nem sua força mental, ativando até seu avatar espiritual logo no início da batalha era para impedi-lo de usar outro ataque mental contra ela. Seu clone e corpo principal eram idênticos e, mesmo no seu nível atual de força mental, ainda era bem difícil diferenciá-los. Se ele usasse o ataque do Olho do Demônio Púrpuro de forma preciptada e atingisse o clone, ela com certeza não perderia a chance.

Tang San jamais subestimaria seu oponente, mesmo se ele ainda não tivesse se recuperado. A batalha não acabaria enquanto o inimigo não fosse aniquilado de verdade.

Inúmeros imperadores azuis prateados irromperam do chão debaixo de Tang San, florescendo como flores e se espalhando até Bibi Dong. Mais de uma centena deles a envolveram como uma rede gigante, essa era sua primeira habilidade espiritual que ele havia readquirido, Amarrar. Apesar de ser apenas a habilidade do seu primeiro anel de espírito, depois que ele foi evoluído para um de cinquenta mil anos, seu poder alcançou um nível assustador, de nenhuma forma inferior ao de uma oitava habilidade espiritual de um mestre dos espíritos comum. Aqueles gigantescos imperadores azuis prateados não apenas cobriram uma enorme área, como também eram extremamente resistentes. Até mesmo a Espada Sete Mortes do Douluo Espada teria dificuldade para destruí-los. Em especial quando eles estavam combinados com o seu domínio desse jeito.

O Domínio Azul Prateado e o Domínio da Morte colidiram, um tentando vencer ao outro, mas o resultado foi um impasse. Isso era uma prova do atual estado enfraquecido de Bibi Dong, caso contrário, o domínio de Tang San jamais seria capaz de se igualar ao dela.

Com um flash, a luz roxa irradiada por Bibi Dong se tornou verde, essa era sua habilidade suprema que lhe permitia alternar entre seu espíritos enquanto seu avatar espiritual estivesse ativado. Não apenas sua forma mudou, como também a sua cor, de roxo escuro para verde escuro e suas duas patas dianteiras se transformaram em foices afiadas. Seu corpo principal e clone se aproximaram com uma nebulosa luz cor de jade se espalhando sobre eles e uma barreira de luz no mesmo instante surgiu na frente das duas Bibi Dong.

Isso não era um escudo ou uma habilidade defensiva, mas sim uma miragem causada pela segunda habilidade espiritual do Imperador Aranha Devoradora de Almas, o Corte da Foice de Jade.

O Imperador Aranha Devoradora de Almas era digno de ser o segundo espírito de Bibi Dong. Aquela Foice de Jade quase tirou a vida de Tang San uma vez. Por onde aquela luz passava, apesar de não ser capaz de cortar o Imperador Azul Prateado com um único golpe, ela ainda foi capaz de passar por ele, deixando, ao mesmo tempo, uma profunda marca para trás. Tudo o que ela precisou foi de dois cortes cruzados daquelas foices gigantescas para instantaneamente cortar todo o imperador azul prateado em pedaços.

Nesse momento, Bibi Dong pareceu ficar ainda mais agitada. A situação piorando cada vez mais, além da provocação que foi ver o Grande Mestre, despertaram seu espírito de luta. Sem a menor consideração pelo próprio estado mental, ela exibiu todo o seu poder.

Tang San não podia ser chamado de lento, mas foi assim que ele ativou a habilidade Amarrar que Bibi Dong não apenas resistiu ao seu ataque com a Foice de Jade, como também lançou seu próprio contra ataque. Ao todo, oito lâminas crescentes de luz verde foram disparadas daquela tela cor de jade na sua direção. Além disso, suas posições foram escolhidas com cuidado. Tirando as três que estavam indo direto nele, as outras cinco tomaram rotas tangenciais, barrando todas as suas rotas de escape. Ela podia não ser mais uma oponente para ele em uma colisão mental, mas Bibi Dong ainda era capaz de se defender se fosse cuidadosa. Afinal, uma Título Douluo no nonagésimo nono nível possuía inúmeros recursos. Contanto que não desse a Tang San uma chance de usar o Olho do Demônio Púrpuro, seus outros ataques mentais não seriam o suficiente para lhe causar qualquer dano real e, no quesito poder espiritual, ela já havia se recuperado. Nesse breve intervalo de tempo que conseguiu esgotando sua força mental, Bibi Dong seria capaz de forçá-lo a entrar em uma competição de poder espiritual, usando suas vantagens para atacar as fraquezas de Tang San. Aquelas oito lâminas crescentes até mesmo pararam de repente, mudando de direção um instante antes de atingi-lo. Essa mudança defitinitivamente tornou ainda mais difícil para Tang San se defender.

Não dava para subestimar essas lâminas de luz, afinal, elas vinham da primeira habilidade espiritual do Imperador Aranha Devoradora de Almas, Meia Lua, que também se originava de um anel de cinquenta mil anos. Disparar oito de uma vez só era uma prova clara de quão profundo era seu poder espiritual.

Diante do ataque de Bibi Dong, Tang San manteve a calma. Espetando o chão com o Tridente do Deus do Mar, ele se jogou para cima, dando em seguida, um chute giratório com a perna esquerda e, naquele instante, uma rica luz vermelha irrompeu de sua perna.

Você quer lutar com poder espiritual? Certo, então vamos lutar. Você usou um anel de espírito preto, vamos ver como ele se sai contra um osso espiritual vermelho. No instante em que chutou, os olhos de Tang San de repente brilharam e o Coração do Deus do Mar também se acendeu. Uma auréola de luz dourada se espalhou por uma área de um quilômetro quase no mesmo instante. Em todo o campo de batalha, quer fossem os membros do Império Céu Dou ou do Império dos Espíritos, todos pararam por um instante, parecendo atordoados.

Esse era um dos efeitos do Tridente do Deus do Mar capaz de instantaneamente causar um choque mental. Qualquer um que não tivesse uma força mental igual a de Tang San seria influenciado. O efeito não durava muito, por isso era considerado um choque mental.

Aquelas oito Meias Luas que Bibi Dong disparou estavam todas sob seu controle direto. Com aquele choque mental, sua conexão com elas relaxou por um instante, deixando também sua coloração desbotada e foi nesse instante que Tang San deu aquele chute.

Inúmeras lâminas de luz vermelha escura com um chi de largura irromperam de sua perna esquerda no mesmo instante, se espalhando com sons estridentes. Nenhuma dessas lâminas era muito grande, longe de poderem se comparar a essas agora desbotadas Meias Luas. Sua quantidade, entretanto, era enorme. Além disso, cada uma delas estava repleta de fria intenção assassina. Assim que surgiram, elas engoliram por completo as oito Meias Luas, emitindo uma série de violentas colisões.

O controle de Bibi Dong de fato era meticuloso, quase controlando cada uma das lâminas individualmente. Porém, o contra ataque de Tang San foi ainda mais poderoso. Primeiro conduzindo um choque mental em larga escala atráves do Tridente do Deus do Mar e então, ativando o ataque em área do Osso da Orca Demoníaca. Não importa o quanto você tente controlá-las, será que você será capaz de continuar fazendo isso com o meu contra ataque? Sendo um mestre dos espíritos do tipo controle, ela sabia muito bem como atrapalhar o controle do oponente.

Tang San, é claro, decidiu fazer isso com base na atual fraqueza de Bibi Dong. Se sua alma não estivesse ferida, um choque mental realizado em uma área tão grande assim não teria qualquer efeito nela.

Um ruído como o de um trovão de repente ecoou de cima dos muros. Tang San e Bibi Dong voaram para trás quase ao mesmo tempo com grunhidos abafados. O poder espiritual de Bibi Dong realmente era muito superior ao de Tang San. Apesar de ter a clara vantagem em habilidades e força mental, ele ainda não foi capaz de sair por cima nesse tipo de confronto. Mas é claro que isso ainda estava dentro das expectativas de Tang San. Esse era justamente o resultado que ele esperava. Todas as habilidades precisavam ser controladas pelo usuário e enquanto Bibi Dong de fato fez o seu melhor para poupar sua força mental, ela ainda precisou usá-la quando suas habilidades colidiram desse jeito. Caso contrário, uma habilidade fora de controle facilmente poderia causar um efeito reverso. Tang San escolheu uma colisão dessas para fazer a força mental de Bibi Dong colapsar o mais rápido possível. No momento em que ela não conseguisse mais persistir, Tang San estava pronto para feri-la gravemente com ataques mentais.

O Grande Mestre permaneceu em silêncio não muito longe, assistindo a tudo isso com os olhos ainda vermelho sangue, mas não se envolvendo no fim. Por um lado, ele de fato estava longe de ser forte o suficiente para se envolver nessa luta, mas por outro, ele também não conseguiria fazer isso mesmo se fosse. Em toda a sua vida, ele só havia amado duas mulheres e a primeira foi Bibi Dong. Apenas ele e Liu Erlong sabiam que, no fundo do seu coração, aquela que ele mais amou um dia ainda era essa venenosa mulher diante deles agora.

Naquela época eles eram tão jovens. O Grande Mestre até hoje se lembrava do quão pura e fofa Bibi Dong era, como uma gota da mais pura água da fonte, permeando em seu coração. Quando todos o desdenhavam por causa do seu espírito variante e incapacidade de cultivar, foi ela quem o aqueceu com seu coração. Mais tarde, quando ele escolheu o caminho da pesquisa, também foi ela quem sugeriu publicá-la para o mundo, mais uma vez lhe dando o poder para se recompor.

Porém, também foi ela quem cruelmente partiu no ápice de seus sentimentos um pelo outro, voltando para o Hall dos Espíritos e cortando relações com o Grande Mestre. Ela até mesmo lhe disse com frieza que, sendo a Donzela Sagrada do Hall dos Espíritos, não podia ficar com ele.

Naquela época ele até mesmo expressou a disposição de se juntar ao Hall dos Espíritos junto com ela, mas sua resposta foi desdenhosamente lhe dizer que o Hall dos Espíritos não precisava de lixo. Assim o Grande Mestre partiu com um coração ferido até encontrar Liu Erlong e Flender.

A vida inteira do Grande Mestre havia sido uma tragédia. Primeiro o seu terrível espírito variante, seguido por um enorme golpe emocional e então, quando finalmente encontrou o verdadeiro amor em Liu Erlong, descobriu que na verdade ela era sua irmãzinha. Foi apenas quando aceitou Tang San como seu discípulo que as tragédias chegaram ao fim. Esse também era um dos principais motivos de o Grande Mestre se esforçar tanto por ele. Suas esperanças em Tang San eram grandes demais.

Quando viu Bibi Dong com essa aparência insana, ele não foi capaz de reconciliar essa sua imagem atual com aquela figura pura em seu coração. Algumas décadas haviam se passado, mas ele ainda não havia conseguido entender o porquê de ela ter cortado relações daquele jeito no passado. Quando ouviu que o Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano havia sido aniquilado, a dor que o Grande Mestre sentiu quase o destruiu. Só agora, depois de perguntar a Bibi Dong as suas razões e ouvir sua resposta, que ele foi capaz de se livrar desses sentimentos.

Nesse momento, silhuetas se ergueram do lado de fora da Passagem Jialing como uma pesada nuvem negra. Eles escalaram os muros praticamente num instante, seguidos por uma sonora tempestade de estalos. Silvos agudos invadiram a cidade como um furacão. O Exército Tang enfim havia se mobilizado.

A batalha abaixo dos muros já havia entrado em um estado incandescente. Depois que Tang San quebrou os portões e destruiu o foço, a batalha se tornou unilateral. Não havia poder de fogo suficiente nos muros para bloquear o exército inimigo, transformando a luta em um confronto à curta distância. O tumulto nos portões não parava de ceifar vidas.

Apesar da inquietação nos corações dos soldados do Império dos Espíritos, eles ainda sabiam que se o exército de Céu Dou invadisse a Passagem Jialing, eles seriam completamente destruídos. Os oficiais dos reinos e ducados sabiam muito bem que jamais receberiam o perdão do Império Céu Dou por trair a nação. Tudo o que eles podiam fazer era lutar por suas vidas, mantendo o inimigo do lado de fora da passagem.

Apesar de aqueles quatro portões não serem pequenos, o número de tropas ainda era muito grande. Em especial com a infantaria pesada tentando se espremer para dentro, fazendo as entradas parecerem excepcionalmente estreitas. Esses muros haviam sido construídos para ficar no caminho e as Legiões Angélica e Dragão Sagrado também já haviam se jogado na luta. Mais de dez mil mestres dos espíritos bombardearam as tropas do Império Céu Dou, lançando todo tipo de habilidades espirituais na direção dos portões, sem fazer diferenciação entre aliados e inimigos em alguns casos. Apesar de os mestres dos espíritos de Céu Dou também participarem, a luta pelos portões da Passagem Jialing já estava em um impasse.

Foi em circunstâncias como essas que o Exército Tang apareceu. A primeira leva de flechas foi disparada diretamente contra os portões internos da Passagem Jialing, mirando não apenas nos mestres dos espíritos inimigos, como também naqueles soldados defendendo os portões.

O poder de ataque de cento e sessenta mil flechas disparadas ao mesmo tempo só podia ser descrito como assustador. Depois que as Bestas Divinas Zhuge lançaram suas setas mortais, uma névoa de sangue se formou sobre toda a Passagem Jialing. Os soldados protegendo os portões, assim como os mestres dos espíritos na linha de frente caíram como trigo sendo ceifado, formando um enorme espaço aberto. O Exército Imperial de Céu Dou não deixou essa chance passar, avançando pelos quatro portões como um tsunami.

— Sábios Espirituais voadores comigo, exterminem esses bastardos no ar! — Uma voz forte de repente ecoou e, no mesmo instante, cerca de setenta ou oitenta figuras alçaram voo da formação da Legião Angélica. Já devia ter uns cem Sábios Espirituais e Douluo Espirituais enfrentando o grupo de Tang San no muro agora. A aparição de mais um número tão grande assim de Sábios Espirituais do tipo voador mostrava o quão profunda era a força do Hall dos Espíritos.

Ao mesmo tempo, um grande número de poderosas habilidades espirituais de repente irrompeu das mãos dos outros membros da Legião Angélica e aqueles soldados do Império Céu Dou que haviam acabado de avançar para dentro dos portões foram bloqueados à força. A Legião Angélica e Dragão Sagrado enfim demonstraram seu efeito no campo de batalha. Com os mestres dos espíritos dos tipos poder e ataque e ataque e agilidade na frente, do tipo defesa nas laterais e os do tipo suporte na retaguarda, eles rapidamente e brutalmente fecharam as quatro abertura. Dessa forma, a primeira onda de ataques do Império Céu Dou sofreu perdas desastrosas. A Legião Angélica era ainda mais poderosa do que eles imaginaram. Por sorte, os mestres dos espíritos de Céu Dou também se juntaram a esse ataque e, sob a liderança da Escola Porcelana dos Sete Tesouros e dos discípulos da Seita Tang, conseguiram estabilizar a situação. Entretanto, eles ainda estavam em menor número que os oponentes e sua força individual também era inferior. Em circunstâncias como essas, o máximo que eles podiam fazer era impedir que as legiões inimigas avançassem além dos muros, mas não eram capazes de abrir caminho. Nesse momento, eles dependiam do suporte aéreo do Exército Tang ou esperar até que Tang San e os outros obtivesse a vitória em cima dos muros. Caso contrário, seria impossível entrar na Passagem Jialing.

A segunda leva de tiros do Exército Tang ainda estava sendo preparada, mas os mestres dos espíritos voadores da Legião Angélica já haviam ativado seus avatares espirituais enquanto voavam, prontos para massacrar a formação do Exército Tang. Apesar de totalizarem menos de um por cento dos números do exército inimigo, eles eram como tigres em um rebanho de ovelhas. No fim, o Exército Tang não era formado por mestres dos espíritos e as Bestas Divinas Zhuge não eram capazes de parar Sábios Espirituais. Se o Exército Tang fosse aniquilado, era bem provável que a situação da batalha fosse revertida. Afinal, mesmo tendo a vantagem sobre Bibi Dong, Tang San ainda levaria um bom tempo para conseguir vencê-la.

— Xiao Wu! — Tang San gritou alto, cruzando o tridente enquanto era jogado para trás ao bloquear os ataques contínuos das lâminas de aranha. Porém, ele também feriu Bibi Dong com o Machado da Orca Demoníaca. Mesmo lutando contra Bibi Dong, ele ainda estava prestando atenção em todo o campo de batalha e já estava preparado para algo do tipo. O Império Céu Dou havia feito amplos preparativos para esse ataque, apostando todas as suas fichas para se aproveitar dos ferimentos de Bibi Dong.

Ele e Xiao Wu compartilhavam do mesmo pensamento, então era natural que ela entendesse o que ele queria. Como não estava enfrentando algum oponente poderoso e sim apenas participando da luta como um todo, ela se teleportou para longe do campo de batalha no mesmo instante, pulando acima dos muros. Seu corpo flexível girou no ar, disparando uma faísca de luz vermelha da sua mão direita enquanto voava como uma estrela cadente na direção daqueles Sábios Espirituais do Hall dos Espíritos.

Assim que aquela luz vermelha foi disparada da mão de Xiao Wu, o pulso de Tang San acelerou de repente. Pela primeira vez Bibi Dong viu um brilho avermelhado como aquele em seus olhos. O que tinha naquela luz vermelha para fazer alguém tão calmo e comedido quanto ele mudar tanto assim? Sentindo um aperto no coração quase no mesmo instante, ela gritou com urgência:

— Bloqueiem essa coisa vermelha, rápido!

Tang San também percebeu que havia cometido um erro, mas mesmo com sua natureza controlada, ele não foi capaz de acalmar seu coração dessa vez. Ele havia esperado muito tempo por esse momento. Não apenas os mais de vinte anos em que viveu nesse mundo, mas também mais de vinte anos da sua vida anterior!

Sim, aquela faísca vermelha que Xiao Wu jogou para ele era aquilo em que ele havia se empenhado em estudar por quase toda a sua vida anterior, o Lótus da Fúria do Buda Tang.

Apesar de não ter construído pessoalmente esse Lótus da Fúria do Buda Tang, o desing de cada uma de suas pétalas era resultado de dezenas de anos de seus esforços. Finalmente tendo a chance de presenciar o poder da mais poderosa arma oculta do tipo mecanismo da Seita Tang, a obra prima de todos os seus esforços da sua vida anterior, como ele poderia não ficar empolgado?  

Os dois principais estilos de armas ocultas da Seita Tang, de mecanismo e de habilidade, possuíam características diferentes quando chegavam ao seu nível máximo. As armas ocultas do tipo mecanismo eram feitas para permitir que até alguém que nunca as tivesse usado ou sequer visto antes pudesse usá-las para exterminar inimigos poderosos. Já as do tipo habilidade eram capazes de transformar o complexo em simples, dando aos ataques mais ordinários e medíocres os efeitos mais potentes. Assim como o Convite de Yama que Tang San usou uma vez, ele não era apenas uma simples agulha envenenada? Porém, com suas técnicas especiais, seu resultado foi extremamente surpreendente.

Quando voltou da Escola Céu Claro, Tang San deu a Xiao Wu algumas das armas ocultas que o artesão divino Lou Gao fez para sua proteção e, nesse momento, ela usou o primeiro Lótus da Fúria do Buda Tang. Aquela luz vermelha era seu núcleo, brilhante como um rubi.

A trajetória de voo do Lótus da Fúria do Buda Tang foi bem simples. Quando Bibi Dong gritou, aqueles Sábios Espirituais no ar pararam por um instante, sem entender o que ela queria dizer.

Essa arma oculta não era grande e também não produzia qualquer onda de poder espiritual. A luz irradiada por ela também não era muito intensa, parecendo apenas com um pequeno lótus. Não havia nada nele que pudesse chamar a atenção daqueles formidáveis mestres dos espíritos.

Nesse momento, Hu Liena que antes havia sido jogada para longe por Tang San, violentamente se jogou dos muros, perseguindo o Lótus da Fúria do Buda Tang. Ela era bem poderosa afinal e sua velocidade foi o suficiente para ultrapassar aquele lótus.

Mas então, Hu Liena de repente ficou rígida. No meio do seu avanço, ela se viu enrolada por sólidos filamentos de Imperador Azul Prateado e, antes que tivesse a chance de reagir, ela já havia sido puxada para trás, caindo na direção dos muros. Essa era a aparentemente inconsequente, mas ao mesmo tempo engenhosa segunda habilidade espiritual de Tang San, Parasita.

Estranhamente, Bibi Dong não tentou atacá-lo quando viu Tang San puxar Hu Liena para trás. Ela apenas tentou recuperar o fôlego, sua testa coberta por uma fina camada de suor frio. Cada vez que bloqueava os constantes ataques frontais de Tang San, sua força mental sempre acabava implicada. Nesse momento ela já estava com uma terrível dor de cabeça e se não estivesse se esforçando para suportá-la, ela poderia já ter colapsado. Porém, esse não era o único motivo de ela não ter aproveitado essa oportunidade para atacar Tang San. Sua principal razão ainda foi Hu Liena. Quando gritou para alguém bloquear o Lótus da Fúria do Buda Tang, ela de forma alguma queria que essa pessoa fosse Hu Liena!

Nesse momento, aquela faísca de luz vermelha já havia alcançado os Sábios Espirituais da Legião Angélica e de repente, começou a cair.

Aqueles Sábios Espirituais também já haviam percebido sua presença. Afinal, todos eles eram elites do Hall dos Espíritos e, mesmo que nem todos fossem prodígios, após anos imersos na sua cultivação, eles ainda possuíam certa experiência. Vendo o Lótus da Fúria do Buda Tang se aproximando e ouvindo o alerta de Bibi Dong, eles entenderam que esse pequeno objeto com certeza não era tão inofensivo quanto parecia. Um mestre dos espíritos do tipo controle entre eles de imediato lançou uma onda de poder espiritual extremamente gentil, envolvendo o lótus como uma capa. Ele acreditava que para exibir seu verdadeiro poder seria necessário que ele primeiro atingisse alguma coisa e bloqueá-lo com esse tipo de força gentil seria a melhor opção. O Lótus da Fúria do Buda Tang era famoso por seu poder, mas isso não significava que ele não possuísse falhas.

Porém, se Tang San fosse adicionado a essa equação, elas seriam praticamente inexistentes.

— Exploda! — Um brilho dourado cintilou nos olhos de Tang San. Uma aura poderosa no mesmo instante irrompeu dele, fazendo até Bibi Dong na sua frente se sentir um pouco sufocada, tanto seu clone quanto corpo principal desacelerando ao mesmo tempo.

No momento seguinte, ao mesmo tempo em que aquele Sábio Espiritual do tipo controle tentou jogar o Lótus da Fúria do Buda Tang para longe, aquele fiapo de estranha luz avermelhada no seu núcleo se expandiu de repente.

Ding! O som da explosão foi estranho, agudo e melodioso, como o som de jade colidindo contra algo frio. Porém, esse som quebradiço ainda se tornou o foco de todos os presentes. Quando esse ruído ecoou, um tornado dourado avermelhado silenciosamente se espalhou. Os setenta e seis Sábios Espirituais da Legião Angélica foram arrastados por esse tornado, flutuando em silêncio no ar sem fazer qualquer movimento, mesmo todos já tendo ativado seus avatares espirituais!

Puff… Não havia como saber quem foi o primeiro a fazer esse som. Uma névoa vermelha como sangue se espalhou quase que instantaneamente pelo ar, engolindo aqueles setenta e seis corpos. Eles caíram ao mesmo tempo como bonecas de pano, sangrando por cada centímetro de seus corpos.

O Exército Tang no céu ficou estupefato, a Legião Angélica e a Legião Dragão Sagrado no chão ficaram estupefatos, Bibi Dong e Hu Liena ficaram estupefatas, até Xiao Wu que havia lançado o Lótus da Fúria do Buda Tang ficou estupefata.

Por todo aquele vasto campo de batalha, todos que viram essa cena no ar ficaram estupefatos.

Até mesmo o próprio Tang San não esperava que o Lótus da Fúria do Buda Tang pudesse ser tão assustador assim. Ele imaginava que essa arma no máximo seria capaz de destruir as defesas desses Sábios Espirituais. Se havia uma coisa em que as armas ocultas de alto nível da Seita Tang eram boas, era em ignorar ou quebrar as defesas dos oponentes. Quer fosse a Agulha Flor de Pêssego Torrencial ou o Lótus da Fúria do Buda Tang, assim como as três principais armas ocultas do tipo habilidade, todas possuíam essa capacidade.

Sendo assim, o plano de Tang San era usar essa arma oculta para segurar aqueles Sábios Espirituais, quebrando as defesas dos seus avatares espirituais. O Exército Tang no ar já estava quase pronto para o próximo disparo e, apesar de serem poderosos, sem seus avatares espirituais, as defesas desses Sábios Espirituais seriam mínimas, tornando a próxima onda de disparos do Exército Tang eficaz contra eles.

Porém, depois da explosão do Lótus da Fúria do Buda Tang, não foi necessário dar prosseguimento ao plano de Tang San. Aqueles setenta e seis Sábios Espirituais já haviam sido aniquilados.

Setenta e seis Sábios Espirituais. Setenta e seis Sábios Espirituais com seus avatares espirituais ativados. Um mestre dos espíritos relativamente talentoso em geral precisaria de pelo menos trinta anos de cultivação para alcançar esse nível e, em um único instante, o Lótus da Fúria do Buda Tang foi capaz de exterminar todos eles. Ele não apenas os matou, como o choque causado por seu poder formidável também foi outro grande golpe para a moral do Império dos Espíritos.

Nem mesmo Bibi Dong conseguiu evitar questioná-lo em voz alta com uma expressão vazia:

— Isso, o que foi isso?

Respirando fundo, Tang San foi o primeiro a recuperar os sentidos, respondendo à pergunta de Bibi Dong:

— Uma arma oculta da Seita Tang, o Lótus da Fúria do Buda Tang.

Assim que disse isso, ele mais uma vez se lançou na direção dela. Ainda no ar, uma segunda leva de estalos sonoros reverberou. Dessa vez, os alvos do Exército Tang eram aqueles mestres dos espíritos na liderança das Legiões Angélica e Dragão Sagrado.

— Vida longa ao rei Lan Hao, atacar! — Já não muito longe dos muros, quando o imperador Xue Beng viu essa cena, ele não conseguiu evitar sentir seu sangue fervendo, gritando em voz alta.

“Vida longa” em geral era uma saudação usada apenas para o imperador, mas nesse momento, ele pessoalmente saudou Tang San, não apenas aumentando a moral do seu lado, como também elevando ainda mais o status dele no Império Céu Dou. [1]

O Exército Imperial de Céu Dou gritou alto “vida longa ao rei Lan Hao”, se lançando em uma frenética investida. Os equipamentos de cerco que ainda não haviam aparecido até agora enfim foram transportados para a linha de frente. Apesar de tantos poderosos estarem lutando uns contra os outros sobre os muros, era inevitável que ainda houvesse aberturas em alguns lugares. Sob as ordens do marechal Ge Long, o Exército Imperial de Céu Dou lançou um ataque de três direções contra os defensores do Império dos Espíritos na Passagem Jialing.

A frenética investida no chão combinada com os ataques aéreos do Exército Tang fizeram surgir aberturas na sólida defesa da passagem. Um grande número de mestres dos espíritos de baixo nível da Legião Angélica perderam as vidas para as flechas caindo de cima. As Bestas Divinas Zhuge estavam sendo disparadas do céu! Da frente vinha o ataque do exército e mestres dos espíritos do Império Céu Dou e os números das Legiões Angélica e Dragão Sagrado não paravam de cair rapidamente.

O Exército Tang não perdeu tempo, depois que o inimigo estabilizou sua formação, eles se moveram na direção das tropas de arqueiros e, depois de disparar uma última onda de ataques, voltaram dos muros, rapidamente recuando. Sua missão já havia sido completada e a duração das Salsichas Cogumelos Voadoras também estava prestes a expirar. Nessas três ondas de ataques, todo o seu poder caiu como chuva sobre o exército do Império dos Espíritos, matando pelo menos uns vinte mil soldados inimigos entre mestres dos espíritos e soldados comuns, além de deixar um número ainda maior de feridos. Nem mesmo as armaduras das legiões pesadas foram capazes de segurar as pontas de flecha de essência de ferro das Bestas Divinas Zhuge.



Comentários