Volume 43
Capítulo 298 – Supressão Absoluta, O Grande Martelo Sumeru Céu Claro
Vendo a luz dourada escura cobrindo Tang San, as chamas douradas em volta de Qian Renxue se ergueram. Tirando a árvore onde estava cravado o palito de incenso, todas as outras plantas ao redor viraram cinzas. Logo em seguida, aquelas enormes chamas sagradas se transformaram em uma espada angélica. Metade do incenso já havia se queimado e ela não daria mais nenhuma chance a ele. Sem hesitar, ela mais uma vez usou o ataque final que havia desferido contra o Imperador Azul Prateado antes.
Apesar de o Martelo Céu Claro ser enorme, comparado àquela espada de cem metros de comprimento, ele parecia ridículo. Porém, em momento algum Tang San pensou em banhá-lo com a Luz do Deus do Mar para transformá-lo naquela enorme imagem de um tridente.
Ele rapidamente avançou três passos, no último, seu pé esquerdo bateu com tanta força no chão que uma intangível onda de energia irrompeu no mesmo instante. A partir do ponto onde ele havia pisado, dentro de um raio de trinta metros, o chão inteiro explodiu, afundando mais de dez metros em uma nuvem de fumaça e cinzas de plantas. Uma prova clara de quão assustadora era a força por trás de seus passos.
Mesmo diante de uma espada angélica, Tang San não ficou desencorajado. Nesse momento, Qian Renxue pôde ver com clareza seus olhos serem tingidos de vermelho sangue. Isso mesmo, vermelho sangue. Se o dourado azulado de antes parecia divino e gracioso, então esse vermelho de agora combinava muito bem com a agressividade do Grande Martelo Sumeru. Assim que ele saltou, sua aura imponente, junto de toda aquela intenção assassina condensada e de sua presença afiada, também se ergueu na direção do céu.
Foi no momento em que o Martelo Céu Claro saltou daquele jeito que Tang San enfim entendeu o motivo de seu bisavô ter escolhido a herança do Deus Asura. O Grande Martelo Sumeru combinava perfeitamente com a aura de Asura. Mesmo sendo apenas uma combinação de nível humano, isso já lhe concedia uma presença e força tão selvagens, aquela sensação de estar repleto de energia e confiança era algo que o Imperador Azul Prateado jamais seria capaz de produzir.
Ao mesmo tempo, ele também entendeu o porquê de seu pai nem mesmo precisar usar a Detonação de Anéis para bloquear aquele sacerdote do Império dos Espíritos com o Grande Martelo Sumeru. Essa técnica fazia com que o Martelo Céu Claro não precisasse de habilidades espirituais. Sua força absoluta era tão opressiva e tirânica que, quando irrompia, uma porção de seu poder era capaz de derrotar até dez porções de habilidades. Nesse momento, Tang San sentiu como se fosse um com o Martelo Céu Claro. Nesse salto, ele sequer precisou usar habilidades, impulsionado apenas pela força produzida pela sua combinação com seu espírito. Ainda assim, ele se ergueu por mais de mil metros no ar. Uma força capaz de erguê-lo a essa altura era uma prova clara do quão perto ele já estava do nível divino.
— Qian Renxue, receba o meu martelo, o Sumeru Alcança os Céus.
Segurando o gigantesco martelo com as duas mãos e encarando a massiva energia dourada da espada angélica, Tang San não ficou parado esperando ser atingido, ao invés disso, tomou a iniciativa em atacar. Num piscar de olhos, seu primeiro anel de espírito, aquele de cem mil anos que havia recebido do Macaco Titã Gigante, explodiu, se fundindo com perfeição ao seu corpo. Assim que ele balançou o martelo, sua manga direita explodiu e uma intensa luz amarelada fluiu sem parar na direção do cabo.
Com homem e martelo unidos, Tang San desferiu um ataque no ápice de seu poder.
Qian Renxue bufou com frieza, juntando as mãos sobre o peito. Sua mão esquerda se esticou para frente como suporte enquanto a direita a empurrava para cima e aquela enorme espada dourada se moveu de acordo. Com aquelas furiosas chamas douradas ainda queimando, ela cortou os céus como se os estivesse incendiando.
Quanto ao martelo, se no início Tang San o estava guiando, agora que realmente havia iniciado o ataque, parecia que o martelo é que havia assumido a liderança. Ele caiu do céu como um gigantesco meteoro dourado escuro. Porém, mesmo que o Martelo Céu Claro não fosse pequeno, ele ainda não estava no mesmo nível da espada angélica.
O dourado escuro colidiu violentamente contra o dourado brilhante no ar e uma estranha cena ocorreu. Antes, na colisão entre Imperador Azul Prateado e a espada, assim que as duas energias se encontraram, elas produziram um intenso brilho e ondas de energia. Dessa vez, no entanto, foi diferente. Assim que os dois colidiram, os céus e a terra de repente perderam a cor.
Uma desconfortável agitação tomou forma na mente de Qian Renxue. Sem nem pensar direito, ela cortou sua conexão com a espada. No fim das contas, ela ainda era digna de ter alcançado o nível divino. Mesmo em circunstâncias como essas, ela ainda foi capaz de voar até o chão, se distanciando à força das duas energias que haviam se travado uma na outra.
No céu, após a breve escuridão, veio um brilho intenso. Uma luz cegante iluminou a terra, fazendo tudo cintilar. Então, inúmeras partículas de luz dourada começaram a chover do céu, brilhando como pequenos sóis. Em meio a uma série de intensas explosões, cada uma daquelas partículas criou um enorme buraco no solo da floresta, como que fazendo a atmosfera congelar. Uma atmosfera repleta de presença divina, assim como de uma impiedosa intenção assassina.
A espada angélica havia sido estilhaçada. Aquela enorme espada criada pela própria deusa dos anjos, Qian Renxue, foi simplesmente destruída desse jeito. Não restava o menor traço da sua forma no ar, aquelas inúmeras estrelas douradas caindo do céu eram seus fragmentos.
Mesmo tendo reagido bem rápido, recuando no momento certo, sendo a criadora daquela espada, Qian Renxue ainda foi afetada. Ela vacilou no ar ao ser empurrada na direção do chão, seu rosto estava pálido enquanto cambaleava para trás.
Como isso era possível? Era o único pensamento no coração dela. Tang San. Ele realmente conseguiu despedaçar sua espada angélica com um único golpe? Apesar de não ser sua arma divina, aquele ataque ainda era uma condensação do poder divino de um deus de verdade! Como ele foi capaz de destruí-lo? Mesmo quando explodiu três dos seus anéis antes, ele ainda havia sido jogado para trás pela sua espada, quase sendo aniquilado no processo. Então como ele conseguiu reverter o resultado usando apenas um anel um espírito diferente?
É claro que ela não tinha como saber que Tang San estava se aproveitando do seu modo de pensar mais rígido. Ele de fato não havia sido capaz de bloquear a espada antes, mesmo depois de explodir três dos seus anéis, aquilo não foi fingimento. Como Qian Renxue poderia não perceber se ele não estivesse usando sua força total quando sua sonda divina já estava sobre ele?
Se com a detonação do sexto, sétimo e oitavo anel ele não havia sido capaz de fazer isso antes, mesmo se o Martelo Céu Claro fosse mais poderoso que o Imperador Azul Prateado, só com o primeiro anel ainda não era para ele conseguir algo assim. Nesse ponto, Tang San estava explorando as conclusões que ela havia sido levada a tirar do combate anterior. No quesito forma de pensar, não havia diferença entre deuses e homens, em especial quando não fazia muito tempo que Qian Renxue havia se tornado uma deusa. Sua forma de pensar ainda era como a de um humano. Essa era uma das fraquezas que ele havia encontrado nela.
O Martelo Céu Claro não era o Imperador Azul Prateado e muito menos seu punho. Seu martelo pesava cem mil jin, um peso que havia sido aumentado em dez vezes pelo Controle de Gravidade. Foi por isso que, apesar de estar controlando sua trajetória no início, mais tarde parecia que era o martelo que o estava puxando. Mesmo com a redução de um décimo do seu peso, ele ainda pesava uns cem mil jin em suas mãos. Controlar uma arma desse tipo não era fácil. Sendo assim, depois de desferir o ataque, ele usou o Controle de Gravidade e aumentou o seu peso para assustadores um milhão de jin.
Além disso, de onde vinha aquele primeiro anel do Martelo Céu Claro que ele detonou? Do Macaco Titã Gigante Er Ming! Mesmo também sendo um anel de cem mil anos, sua qualidade era muito superior a de outros como os dos três Imperadores Formiga. O próprio Er Ming era uma existência no topo do ranking das bestas espirituais do tipo força e o Controle de Gravidade também se originava dele. Depois que os dois se tornaram um e que Tang San detonou seu primeiro anel de espírito, a força resultante alcançou um nível muito além do que Qian Renxue poderia imaginar.
Mais do que isso, ainda havia o Domínio do Deus da Morte que estava inscrito no Martelo Céu Claro e que já havia alcançado sua última evolução. Esse domínio possuía certo efeito de restrição sobre o Domínio Angélico dela e quando contido dentro de seu espírito, compartilhando também dos efeitos da Detonação de Anéis, seu poder se fundiu por completo ao Martelo Céu Claro e a explosão resultante foi assustadora. Sua força total excedeu em muito as expectativas de Qian Renxue. Depois que Tang San descobriu o efeito que o Controle de Gravidade tinha sobre essa arma, o poder explosivo de seus ataques aumentou ainda mais. Porém, para fazê-lo funcionar, ele sempre precisava usá-lo em algum tipo de arma. Além disso, ao usar o Tridente do Deus do Mar para desferir um golpe de um milhão de jin, ele percebeu que, apesar de isso ser possível, como a força gerada por todo esse peso era muito grande, as energias do Osso do Macaco Titã Gigantes seriam esgotada de uma vez só. Ele só era capaz de desferir um ataque como esse uma vez por dia. Ainda assim, mesmo sendo apenas um ataque, isso ainda podia ser considerado uma de suas cartas na manga. Dessa vez, ele se aproveitou do Controle de Gravidade para reverter a situação no momento mais crucial.
O primeiro golpe foi bem sucedido, mas Tang San ainda tremeu inteiro. Apesar de ter quebrado a espada angélica, ele também sofreu os efeitos colaterais do poder angélico. Ainda assim, ele não tinha menor intenção de parar agora. O Controle de Gravidade já havia desaparecido com a violenta colisão, então ele se virou no ar, dando um chute com a perna esquerda. Com um som estridente, ele usou o Machado da Orca Demoníaca para se impulsionar no ar quase como uma forma de teleporte. Ao mesmo tempo, seu segundo anel de espírito explodiu, se fundindo à intenção assassina do Domínio do Deus da Morte e dispersando à força o poder angélico dentro dele. O enorme Martelo Céu Claro então caiu do céu, diretamente sobre Qian Renxue.
Ainda cambaleando, com suas energias dispersadas e seu poder divino obstruído, diante dos contínuos ataques de Tang San, a única opção dela foi erguer os braços e condensar um pouco da sua luz dourada.
O tirânico e impiedoso Grande Martelo Sumeru repleto de poder explosivo, sob o efeito da Detonação de Anéis, golpeou com força a energia que Qian Renxue havia acabado de condensar.
Em meio à explosão, tanto Tang San quanto Qian Renxue gemeram quase ao mesmo tempo. Ele começou a vomitar sangue sem parar, já ela, apesar de ter saído muito melhor, ainda foi jogada para trás pelo martelo, forçada a recuar sem ter a chance de recuperar o fôlego.
Tang San mais uma vez ergueu o Martelo Céu Claro, agora manchado pelo sangue que ele havia vomitado. Dando meia volta no ar, seu terceiro anel de espírito explodiu. Sob efeito do estado de avatar espiritual, o martelo recebeu a força gerada pela Detonação de Anéis, sendo completamente tingido de dourado escuro. Como antes, esse terceiro golpe também veio de cima.
Boom! Qian Renxue recuou um passo, suas mãos estavam cruzadas na sua frente, bloqueando o ataque com seu poder divino condensando em forma de cruz. Tang San vomitou sangue de novo, mas ela também continuou sendo empurrada para trás. Mesmo com sua força de nível divino, ela ainda estava levando uma surra dele, sem ser capaz de revidar. A única coisa que ela podia fazer era recuar.
O rosto de Tang San já estava completamente pálido, mas o vermelho sangue em seus olhos continuava tão intenso quanto no início, sem sofrer a menor influência do seu estado físico, como se não tivesse sido ele quem havia acabado de vomitar sangue.
Assim que seu quarto anel de espírito foi detonado e ele estava prestes a desferir um quarto golpe, Qian Renxue enfim explodiu. Apesar de Tang San não ser capaz de feri-la, ser suprimida desse jeito ainda era extremamente humilhante. Ela era uma deusa! Ser suprimida com todo aquele poder à sua disposição era ridículo.
Dessa vez, ela não bloqueou o ataque de Tang San com as mãos. As seis asas em suas costas se reuniram a sua volta, cobrindo seu corpo como se fossem um gigantesco casulo dourado.
Com uma enorme explosão, Qian Renxue foi jogada para trás. Entretanto, ainda no ar, uma enorme figura dourada surgiu para segurar seu corpo. Aquela figura tinha forma de um anjo, igual à figura de anjo de Qian Renxue. Assim que a pegou, com um movimento de suas asas, inúmeras penas douradas se projetaram, sendo disparadas contra Tang San de todos os lados.
Forçada pelo Grande Martelo Sumeru, ela finalmente usou uma de suas habilidades. Enquanto bloqueava à força o golpe de Tang San com seu corpo, ela deu a si mesma uma chance de retaliar.
A expressão de Tang San não mudou, como se nem tivesse notado os ataques vindo de todas as direções. Seu quinto anel de espírito explodiu e a luz dourada escura cobriu tanto ele quanto o martelo. Segurando o cabo com as duas mãos, Tang San mais uma vez balançou aquela gigantesca arma, investindo na direção de Qian Renxue.
No instante em que aquelas inúmeras penas douradas estavam prestes a atingi-lo, seu sexto anel de espírito de repente também explodiu. Esse era o primeiro anel concedido por um daqueles Imperadores Formiga, um anel de cem mil anos.
Boom! Uma intensa luz puramente dourada varreu os arredores, como um gigantesco redemoinho dispersado de repente. A luz dourada em volta de Tang San foi destruída pelo poder da Detonação de Anéis e a velocidade da sua investida não foi nem um pouco afetada. Num piscar de olhos, ele já a havia alcançado e o gigantesco Martelo Céu Claro mais uma vez a atingiu.
A única coisa que Qian Renxue viu foram os olhos vermelho sangue de Tang San, repletos de obstinação e agressividade infindáveis. Seu espírito de luta não havia enfraquecido nem um pouco mesmo diante de uma deusa. Ela não conseguia entender como ele conseguiu fazer isso, porém, ela também não tinha escolha a não ser erguer os braços de novo, suportando seu ataque. Além disso, dessa vez, seu corpo foi jogado à força contra o chão.
Agora pouco ela havia recebido um de seus golpes para conseguir uma chance de usar uma das suas habilidades espirituais, porém, foi só depois de receber um golpe direto que ela realmente entendeu o quão assustadora era a força por trás do Martelo Céu Claro, o poder gerado pela Detonação de Anéis era tirânico demais. Suas asas podiam bloquear toda aquela força explosiva, mas não a congelante agressividade e intenção assassina. A agressividade do Grande Martelo Sumeru e a intenção assassina do Domínio do Deus da Morte se fundiram com perfeição, diretamente penetrando em suas asas e alcançando seu corpo, enfraquecendo em pelo menos quarenta por cento o ataque que ela havia usado antes e a obrigando a circular seu poder angélico com todas as suas forças para expulsar a aura que Tang San havia injetado nela.
Isso considerando que o quinto golpe ainda não a havia atingido. Como ela poderia ter força suficiente para bloqueá-lo nesse estado? Sendo assim, ela foi atingida e jogada contra o chão.
Nesse momento, Qian Renxue só conseguia sentir um profundo arrependimento. Ela não devia tê-lo subestimado. Depois de se tornar uma deusa, sem perceber, ela havia começado a acreditar que ninguém nesse mundo era capaz de enfrentá-la. Mesmo contra Tang San, ela havia assumido a atitude de um gato brincando com um rato e, em momento algum, usado sua força total. E esse homem parecia compreender perfeitamente sua mentalidade. Foi graças a isso, explorando todas as vantagens possíveis, que ele conseguiu forçá-la a esse ponto. Qian Renxue concluiu que, se pudesse voltar a atrás e começar de novo, ela com certeza não lhe daria essa chance e que com certeza se esforçaria ao máximo para derrotá-lo o mais rápido possível.
Agora, entretanto, já era tarde demais para se arrepender. Outro golpe a atingiu e a aura imponente de Tang San aumentou ainda mais. Sem hesitação, ele detonou seu sétimo anel, caindo do céu atrás de Qian Renxue, nem mesmo prestando atenção ao estado de seu corpo para continuar com os ataques. Enquanto atacava, seu objetivo era destruir por completo o oponente. Independentemente do quão doloroso isso pudesse ser, ele continuou detonando seus anéis.
Mesmo não podendo usar o Controle de Gravidade de novo, a força da detonação do seu sétimo anel ainda fluiu pelo Martelo Céu Claro e Tang San descobriu que, de repente, seu peso mais do que dobrou. Além disso, a força por trás desse golpe claramente havia aumentado bastante. Apesar de ainda não ser o suficiente para se comparar à detonação do anel do Macaco Titã Gigante, ele já estava muito mais tirânico do que antes.
Essa era a primeira vez que Tang San usava o Grande Martelo Sumeru de verdade e a dor gerada era completamente incapaz de ofuscar o prazer causado pelas ondas de poder liberadas pelas detonações de seus anéis de espírito.
Os pés de Qian Renxue atingiram o chão com força, causando uma enorme explosão. Foi nesse momento que o sétimo golpe de Tang San a alcançou.
Ela também compreendeu como é que seu pai acabou gravemente ferido pelo Douluo Céu Claro, mesmo que sua força fosse superior à de Tang Hao na época. A Escola Céu Claro ter permanecido de pé por quase um milênio e se tornado a seita número um do mundo não era um feito qualquer. Originalmente, essa técnica de detonação de anéis precisava ser usada com esse martelo para exibir seu verdadeiro poder.
Em sua testa, a pequena marca em forma de anjo brilhou e uma suave luz fluída de repente se espalhou, formando um estranho invólucro que parecia ser feito de porcelana ao seu redor. Qian Renxue juntou as suas mãos dentro do invólucro e toda a emoção em seu olhar desapareceu nesse momento, como se ela fosse algum tipo de crente devota. Não vendo e nem ouvindo o sétimo golpe de Tang San caindo sobre ela.
Boom! O Martelo Céu Claro atingiu o invólucro dourado com força. Com uma enorme explosão, Qian Renxue foi jogada de volta no chão junto com todo aquele invólucro dourado. Porém, dessa vez a expressão de Tang San também mudou um pouco. Isso porque a enorme força de reação quase o fez perder o controle do martelo, além de ter sido lançado a mais de cem metros no ar.
Logo em seguida, o chão se tornou completamente dourado e a voz de Qian Renxue ecoou de todas as direções:
— Tang San, você realmente pode se sentir orgulhoso de me obrigar a usar uma de minhas habilidades divinas, o Escudo Angélico, para me proteger. Você realmente me chocou. Não é de se admirar que você tivesse tanta confiança na sua capacidade de me enfrentar. Infelizmente, no fim, você ainda irá perder. Eu lhe ensinarei que deuses não podem ser derrotados.
A cor dourada se espalhou até ter tomado todo o céu e terra, o suave brilho se ergueu do chão e preenchendo o ar.
A expressão de Tang San se distorceu por completo. No fim ele não detonou seu oitavo anel de espírito, porque agora já havia perdido o rastro de Qian Renxue. Sua presença, entretanto, ainda não havia desaparecido, ao invés disso, parecia existir em todas as direções, em qualquer lugar que houvesse a presença daquela luz dourada.
Ele de fato devia se sentir orgulhoso. Ele havia obrigado Qian Renxue a usar uma habilidade divina de defesa absoluta, assim como fazê-la usar um domínio de nível divino, o verdadeiro Domínio Angélico. Tang San só não sabia se ria ou se chorava. Usar o Domínio Angélico significava que Qian Renxue enfim estava usando toda a sua força.
O palito de incenso continuava queimando, cravado naquela enorme árvore protegida pelo poder divino de Qian Renxue. A habilidade de igualar uma divindade sozinho ainda estava muito longe do que ele de fato era capaz.
Os últimos pedaços do incenso ainda queimavam, talvez restassem menos de três minutos. Porém, será que ele seria capaz de aguentar mais esses três minutos?
O mundo ao seu redor havia se tornado dourado. Tang San não era mais capaz de sentir a floresta. A sensação dentro do Domínio Angélico era como a de quando enfrentou Qian Renxue pela primeira vez. Seu domínio havia sido completamente suprimido pela diferença de um nível. Porém, dessa vez, a diferença era ainda maior: o abismo entre um homem e uma divindade.
Segurando o Martelo Céu Claro com as duas mãos, Tang San lentamente fechou os olhos. Ele sabia que não havia sentido em continuar os usando nesse ponto. Dentro daquele domínio de nível divino, Qian Renxue tinha controle total.
Relaxando o corpo e sentindo as pontadas de dor em seus músculos e ossos, a agressividade na expressão de Tang San aos poucos desapareceu. No seu lugar, uma calma difícil de descrever tomou conta. Era como se ele tivesse entrado em algum tipo de estado especial. Nesse momento, seu oitavo anel enfim explodiu, se transformando em uma energia dourada escura que fluiu pelo martelo e por seu corpo.
A temperatura ao redor de repente aumentou. Observando com sua força mental, ele descobriu que inúmeros dragões de fogo dourado estavam avançando na sua direção, formados pela condensação do poder divino angélico e exibindo o que esse domínio tinha de melhor. Qian Renxue continuava irrastreável, mas essa enorme formação de dragões de fogo dourado já havia sido lançada.
Boom! O Martelo Céu Claro atingiu o primeiro dragão, logo seguido pelo segundo, terceiro e quarto. A força da Detonação de Anéis continuava contida no martelo, que não a deixava se dispersar enquanto ele usava as próprias habilidades e a força do Martelo Céu Claro para enfrentar aqueles dragões de fogo.
Flutuando na sua posição original, a cada golpe ele dava uma volta completa. O enorme Martelo Céu Claro começou a formar uma intensa ventania. Seus pés, que pareciam nunca se mover, na verdade mudavam de posição de forma tão engenhosa e em escala tão pequena que sua figura parecia vacilar como uma ilusão. Essa era uma das técnicas secretas da Seita Tang, os Misteriosos Passos do Fantasma.
Ele já havia alcançado um nível tão elevado na prática dessa técnica que havia conseguido criar uma nova habilidade com ela. Juntando seus conceitos com os do Método do Martelo de Vento Caótico, ele criou a Dança do Vento Caótico. Agora ele era capaz de continuar se movendo dentro do Domínio Angélico graças a essa habilidade criada.
Mesmo com todo o tamanho do Martelo Céu Claro, ele ainda era incapaz de afetar a agilidade de Tang San. Com a Dança do Vento Caótico, enfrentando os ataques coletivos dos inúmeros dragões de fogo, ele sempre era capaz de usar o martelo para rebater suas investidas no momento certo, porém, apenas um de cada vez. Em momento algum ele se permitiu enfrentar dois dragões de uma vez só. Podia até parecer que aqueles dragões não tinham fim, mas à medida que Tang San se movia no ar, o resultado ainda era o mesmo.
A cada golpe explosivo, um dragão de fogo se despedaçava. Porém, logo em seguida, outro se condensava não muito longe e avançava contra ele do mesmo jeito.
Qian Renxue o observou com frieza de dentro de seu domínio. Como ele imaginava, no momento em que ativou o Domínio Angélico, ela já não planejava mais deixá-lo escapar.
Apesar de não ter se passado muito tempo, ela sabia muito bem que as forças dele já estavam quase esgotadas. Seu poder espiritual seria completamente dilapidado pelos dragões em seu domínio e ele morreria, antes mesmo de o palito de incenso terminar de queimar. Tang San, oh Tang San, você me forçar a esse ponto é algo realmente incrível. Entretanto, eu não posso te deixar escapar de novo. Mesmo já tendo se tornado a fraqueza em meu coração, eu ainda preciso matá-lo. Você é assustador demais. Mesmo no nível divino eu ainda posso sentir o quão assustador você é. Se tiver a chance de continuar se desenvolvendo, algum dia você sem dúvidas ainda irá me ultrapassar. Eu não posso permitir que isso aconteça.
Tang San havia usado todo tipo de artimanha para enfrentar Qian Renxue dessa vez e ela enfim desistiu de seu sonho de tentar conquistá-lo. Lá no fundo, ela sentia que esse homem seria impossível de se conquistar, mesmo com a aposta. Se não o matasse agora, da próxima vez que se encontrassem, não dava para saber o quão formidável ele já teria se tornado. Nessa hora, ela é quem poderia acabar morrendo. Tang San havia sido capaz de aguentar tanto tempo explorando algumas das imperfeições da própria Qian Renxue, mas também conseguiu despertar sua intenção assassina, fazendo com que ela decidisse não lhe dar mais qualquer outra chance.
Nesse momento, entretanto, a expressão dela mudou de repente, porque ela ficou chocada ao descobrir que os ataques que Tang San desferia um após o outro não pareciam mais estar desgastando seu poder espiritual, ao contrário, eles estavam ficando cada vez mais fortes a cada golpe. De início, ele ainda precisava atingir em cheio os dragões para dispersá-los, mas agora, só a pressão do vento ao seu redor já era o suficiente para destruí-los com facilidade. A velocidade com que os dragões se formavam e atacavam de novo já não era mais capaz de acompanhar a velocidade de seus golpes.
Como isso era possível? De repente, uma luz se acendeu na mente de Qian Renxue.
Ele ainda não havia desistido mesmo nessa situação, usando o inútil Método do Martelo de Vento Caótico da Escola Céu Claro.
Qian Renxue não havia demorado muito para descobrir isso, mas Tang San já havia sido capaz de desferir oitenta dos golpes do Método do Martelo de Vento Caótico nesse ponto. Assim que ele desferiu o último golpe, todos os dragões a sua volta desapareceram. Um Serafim, a própria Qian Renxue, com suas seis asas esticadas e o corpo quase transparente, avançou contra ele, deixando um brilhante rastro de fogo dourado para trás.
Depois desse período de descanso, ela não estava mais ofegante como antes e, ainda por cima, havia alcançado o ápice do seu poder divino. Sem usar uma arma divina, esse era praticamente o seu ataque mais forte. E para enfrentá-lo, Tang San estava contando com o último golpe da Dança do Vento Caótico.
A cor preta do Martelo Céu Claro de repente desapareceu no instante em que ele desferiu o último golpe. Seu corpo inteiro pareceu se tornar ilusório no ar e, atrás dele, uma sombra circular brilhou. Era um disco vermelho, cor de sangue, repleto de intenção assassina. Aquele vermelho especial continha algum tipo de aura pulsante que, inesperadamente, obrigou o Domínio Angélico a recuar e permitiu que toda a força daquele golpe se condensasse na direção de Qian Renxue.
Oitenta e um golpes se transformaram em um, toda a sua força acumulada. Apesar de os golpes anteriores terem se enfraquecido um pouco ao eliminar os dragões de fogo, nesse momento, assim que esse octogésimo primeiro golpe irrompeu, Tang San também liberou por completo a energia condensava pela detonação do seu oitavo anel de espírito.
Sem dúvidas, esse também era o ataque mais forte que ele era capaz de desferir nessa situação.
O golpe mais forte contra o golpe mais forte. No instante em que os dois lados estavam prestes a colidir, Tang San abriu os olhos. Dois raios de luz dourada foram disparados de suas pupilas. Estando tão perto assim, com os dois ataques prestes a se encontrar, mesmo alguém tão poderosa quanto Qian Renxue não seria capaz de se esquivar e aqueles dois raios dourados atingiram seus olhos.
Seu poderoso sentido divino vacilou. Qian Renxue sentiu como se duas agulhas afiadas tivessem perfurado seu cérebro, perdendo o controle de seu sentido divino. Seus cento e vinte por cento de poder de ataque foram reduzidos em quarenta por cento, restando apenas oitenta por cento da força original. Até mesmo seu Domínio Angélico vacilou por causa do caos em seu sentido divino.
Boom! Uma colisão duradoura, uma explosão tão grande que fez parecer que os céus e a terra iriam se partir. O Martelo Céu Claro explodiu contra Qian Renxue como um furioso dragão dourado. Nesse momento, já não havia o menor traço da cor preta nele. Contando com a força do Método do Martelo de Vento Caótico e da Detonação de Anéis, Tang San conseguiu fazê-lo alcançar o nível divino. Ele sabia que se sempre fosse capaz de mantê-lo nesse estado, então ele também se tornaria um deus. O Martelo Céu Claro não era apenas seu espírito, mas também sua arma. Assim como o Tridente do Deus do Mar para o Deus do Mar. O espírito do Deus do Mar daquela época também era um tridente dourado! No fim, ele foi refinado em uma verdadeira arma divina, do contrário, como ele poderia possuir um poder divino tão grande?
No céu, uma rachadura de repente surgiu naquele mundo completamente dourado. Uma sombra caiu do céu, atingindo com força o chão, a enorme onda de energia resultante criou um enorme buraco. Nesse momento, a luz dourada no céu rapidamente se condensou num único ponto.
Aquele que atravessou a rachadura e caiu no chão sem dúvidas foi Tang San. Nesse momento, ele sentia como se todos seus ossos estivessem em pedacinhos e o Martelo Céu Claro, agora sem anéis, se transformou em partículas de luz negra, desaparecendo dentro de seu corpo já inutilizado. Ainda assim, ele estava animado. Porque havia usado sua própria inteligência e força para escapar de um domínio de nível divino. Aquilo era um domínio de nível divino!