Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 44

Capítulo 307 – Aniquilando o Rei Baleia Demoníaca, a Variação do Domínio do Deus da Morte

Aquele anel vermelho sangue girando em volta de Tang San parecia assustador, irradiando um brilho congelante. Os movimentos dele pareciam lentos, no entanto, completamente envolvido pela sua força mental, o Rei Baleia Demoníaca descobriu que era impossível escapar. Se tentasse fugir agora, ele acabaria sendo morto ainda mais rápido pela força de atração daquela intenção assassina.

O Rei Baleia Demoníaca só não conseguia entender como Tang San foi capaz de reunir tanta energia assim num único ataque. Isso era praticamente inconcebível. A força que ele estava demonstrando nesse momento era muitas vezes maior que o seu poder espiritual, em especial aquela aura assustadora do seu domínio que não estava influenciando apenas os arredores, mas também a própria natureza.

Foi então que Tang San sentiu algo diferente. Quando enfrentou Qian Renxue, ele havia detonado vários anéis de uma vez só, mas daquela vez, os anéis detonados foram os do Imperador Azul Prateado, não os do Martelo Céu Claro. Assim que detonou esses seis anéis, ele sentiu como se alguma coisa surgisse em sua mente, uma espécie de energia que pareceu isolar a Luz do Deus do Mar. Além disso, todo o seu sangue começou a ferver, sua visão ficou vermelha e tudo o que ele conseguia ver era o poderoso corpo blindado do Rei Baleia Demoníaca. Um único pensamento restou em sua mente: vitória certa. Todas as suas estratégias e inteligência foram substituídas por um intenso espírito de luta. Tudo o que ele conseguia sentir era um calor abrasador. As energias dentro dele eram como um vulcão em erupção, irrompendo no seu interior enquanto procuravam por uma válvula de escape.

Os ruídos externos foram completamente abafados por aquela enorme energia, tudo o que Tang San conseguia ouvir eram as batidas do próprio coração. Ele também sentiu com clareza seu corpo chegando ao limite, mais uma fração de energia e ele com certeza explodiria.

Aquela energia de massacre freneticamente se espalhou pelo ar e nem mesmo os outros Demônios da Shrek que o conheciam também tinham ideia do que podia ser aquela aura vermelha ao seu redor, porém, mesmo na borda do território do Rei Baleia Demoníaca, eles ainda conseguiam sentir com clareza o quão assustadora ela era. No momento em que irrompesse, o resultado com certeza faria até os céus e a terra tremerem e os deuses e demônios clamarem.

O Rei Baleia Demoníaca já existia há um milhão de anos e não ficaria parado ali esperando pela morte. Sentindo o poder de Tang San prestes a ficar fora de controle, ele colocou as duas mãos sobre o peito, suas palmas ficaram dispostas sobre aquela gema no meio dele. Assustadoras ondas de energia se ergueram no mesmo instante. Com uma enorme explosão, sua armadura se despedaçou, voltando a assumir a forma de energia enquanto aquele redemoinho roxo ressurgia, ocultando os céus e tingindo à força o ar vermelho ao seu redor de roxo. Apesar de sua aura suprimida não ser capaz de sobrepujar a aura de Tang San, ele ainda podia competir de igual para igual.

Esse era o poder de uma besta espiritual de um milhão de anos. Apesar de não ter tantas habilidades quanto Tang San, nem uma técnica como o Grande Martelo Sumeru para exercer uma força muito superior a sua original por alguns instantes, se queimasse toda a energia acumulada em um milhão de anos, ele também era capaz de alcançar o nível divino por um breve intervalo de tempo.

Todos os outros Demônios da Shrek cerraram os punhos, em especial Xiao Wu que sentia como se seu coração pudesse saltar para fora a qualquer instante. Era agora ou nunca. Ou Tang San matava o Rei Baleia Demoníaca, ou ele é quem acabaria morto.

Antes de chegarem ali, Tang San já havia planejado tudo o que eles deviam fazer e, com exceção de Ning Rongrong, todos os outros ficaram um pouco desapontados. Para Dai Mubai e Oscar, os sete deviam juntar suas forças para matar o Rei Baleia Demoníaca juntos. Deixar Tang San ir sozinho era perigoso demais.

No entanto, depois de ver essa cena, eles entenderam que Tang San havia feito a escolha certa. Ainda longe do nível de Título Douluo, enfrentar um inimigo como esse seria basicamente impossível. Se estivessem no centro da batalha agora, então talvez....

Ao mesmo tempo, eles também compreenderam que jamais seriam capazes de alcançar o mesmo nível de Tang San. Nesse momento, ele já havia ultrapassado o ápice do poder humano.

Tang San e o Rei Baleia Demoníaca se moveram praticamente ao mesmo tempo. Isso já não era mais um teste e sim um verdadeiro ataque com força total.

Uma cegante luz vermelha tingiu o Martelo Céu Claro nas mãos de Tang San, aquele brilho inesgotável se expandiu no mesmo instante e uma cena estranha ocorreu: a figura vermelha atrás dele avançou, se fundindo com ele. Aos olhos de todos os presentes, foi como se Tang San tivesse desaparecido, se tornando um com aquela figura. Observando com mais atenção, parecia até que ele tinha aumentado, até ficar do mesmo tamanho que aquela figura, de uma forma que era impossível diferenciá-los. Além disso, também havia martelo na mão daquela figura gigantesca. Junto de um rugido como o de um demônio primordial, sem qualquer enfeite, ele desferiu um golpe com o Martelo Céu Claro.

Assim que o martelo foi balançado, um complexo padrão mágico circular surgiu atrás daquela figura. Aquele padrão era enorme, alcançando uns cem metros de diâmetro, ocultando os céus e cobrindo a terra. Se Hu Liena estivesse ali, ela com certeza ficaria surpresa ao descobrir que aquele padrão era igual ao do Domínio do Deus da Morte que os dois haviam obtido, só que esse estava repleto de uma quantidade assustadora de energia. Todas as criaturas que testemunharam essa cena ficaram chocadas no fundo de seus corações, seus corpos tremendo os deixando incapazes de se mover.

O que era essa energia? Como o Domínio do Deus da Morte de Tang San ficou tão poderoso assim, ao ponto de ele conseguir se comparar a um deus? A resposta era porque o seu domínio atual já não era mais o mesmo de antes. Ele já havia evoluído para outro nível. Porém, foi só muito depois de começar a receber a herança do Deus do Mar que ele entendeu o que havia acontecido.

A figura de uma enorme baleia surgiu de novo atrás do Rei Baleia Demoníaca. Dessa vez, seu corpo estava emergindo daquele enorme redemoinho roxo, como se o próprio mar tivesse sido trazido para o céu. Sua armadura despedaçada, junto com toda o resto da sua energia, foi completamente despejada naquele ataque. Aquele redemoinho gigantesco então se virou, encontrando com aquele Martelo Céu Claro vermelho sangue como uma agulha.

Vermelho e roxo, as duas luzes colidiram e até mesmo o espaço se distorceu com violência. O resultado foi quase inacreditável para os observadores. O nível do mar de repente diminuiu em cem metros, comprimido até formar um gigantesco buraco por aquela energia descontrolada. Praticamente todo o território do Rei Baleia Demoníaca ficou nesse estado.

Os outros Demônios da Shrek e os Tubarões Brancos Demoníacos também foram empurrados para baixo e nem mesmo Xiao Bai conseguiu permanecer na superfície. Tremendo internamente, nenhum deles foi capaz de resistir àquela energia assustadora. Assim que foram empurrados para baixo, eles também puderam sentir a pressão da água aumentando em dez vezes. Isso com certeza foi causado pela energia no ar.

Boom!

O céu, o mar, nesse momento, tudo pareceu ficar estático.

Aquela assustadora luz vermelha e aquela intensa luz roxa convergiram no ar e então, se comprimiram num único ponto antes de explodir com violência.

A incomparável onda de energia resultante fez o oceano rugir e, dentro de uma área de cem metros, um gigantesco tsunami se ergueu.

O céu de repente ficou opaco, a luz do sol já não era mais visível, como se até mesmo ele tivesse se tornado parte delas.

Aquela onda foi tão forte que o mundo inteiro tremeu. Até mesmo a Deusa dos Anjos, Qian Renxue, ao longe na praia sentiu seu poder.

Ela fez até o próprio espaço se partir, criando inúmeras fendas que engoliram tudo ao seu redor.

As duas figuras se separaram por centenas de metros quase no mesmo instante. Aquela enorme imagem vermelha desapareceu, assim como aquela gigantesca baleia roxa. Os dois únicos corpos humanos restantes se distanciaram, as violentas energias se descarregavam sobre o céu entre eles. Esse era o motivo de até o céu ter mudado de cor. Naquela colisão violenta, nem mesmo eles foram capazes de manter o controle sobre suas energias.

O Martelo Céu Claro desapareceu da mão de Tang San, com seus oito anéis detonados, ele não foi capaz de manter sua forma após esse ataque brutal.

A armadura roxa do Rei Baleia Demoníaca também desapareceu, seu corpo desprotegido tremia sem parar.

Sangue fluía sem parar da boca, ouvidos e nariz de Tang San como serpentes, pingando na superfície do mar e explodindo. Até mesmo a energia contida em seu sangue era assustadora, uma prova clara do quão desesperado havia sido aquele golpe.

No entanto, ele não estava tremendo como o Rei Baleia Demoníaca, sua cintura continuava perfeitamente ereta. Apesar de seu rosto estar mais pálido do que o normal, a intenção assassina em seus olhos não havia enfraquecido nem um pouco.

O Rei Baleia Demoníaca era um pouco mais forte do que ele e, apesar de estar tremendo, só tinha sangue escorrendo da sua boca. Já sendo noventa e nove por cento deus, ele obviamente se saiu muito melhor que Tang San.

No entanto, ferimentos aparentes não tinham importância. Apesar de Tang San ter sido gravemente ferido, o ataque produzido por aquela enorme figura vermelha já havia destruído a certeza de vitória do Rei Baleia Demoníaca. Nesse momento, o coração daquela poderosa besta espiritual de um milhão de anos já estava repleto de medo. Mesmo ferido, aos seus olhos Tang San já parecia um demônio invencível. Nesse um milhão de anos desde que havia começado a cultivar, ele só havia se sentido desse jeito uma vez: quando enfrentou o Deus do Mar anterior e perdeu um dos seus olhos. Aquela foi a única vez em que ele havia se sentido tão impotente quanto agora.

Porém, a razão do Rei Baleia Demoníaca ainda estava presente, ele fez o seu melhor para dizer a si mesmo que esse humano já estava bem fraco e não tinha como ele derrotá-lo. Porém, aquele tremor em seu coração, o medo implantado lá no fundo, ainda o deixou incapaz de pensar em atacar. Tudo no que ele conseguia pensar agora era em fugir.

Todos os ossos dos membros de Tang San haviam se estilhaçado, seus canais de energia estavam tão caóticos quanto da vez em que ele detonou todos os seus anéis para enfrentar Qian Renxue. No entanto, seu espírito de batalha continuava o mantendo de pé. Ele jamais se permitiria colapsar antes de ter matado o oponente na sua frente.

Levando mais uma salsicha lagarta de cristal à boca, ele ergueu o olhar na direção do trêmulo Rei Baleia Demoníaca. Percebendo que ele estava começando a recuar, Tang San nem esperou aquela salsicha começar a fazer efeito, avançando no mesmo instante.

Com sua condição atual, era quase impossível se mover muito rápido, ainda assim, ao vê-lo voando na sua direção, o medo no coração do Rei Baleia Demoníaca se multiplicou exponencialmente. Incapaz de recobrar o autocontrole, soltando um estranho rugido, ele se virou e correu.

— Nem pense nisso.

Dois raios de luz roxa foram disparados dos olhos de Tang San, atravessando o céu como raios. Por onde eles passaram, até aquelas fendas ainda abertas foram atravessadas, mirados diretamente na cabeça do Rei Baleia Demoníaca.

No momento decisivo, quase que por instinto, ele se virou de novo, rugindo e liberando uma série de ondas circulares da sua testa, numa tentativa de bloquear o Olho do Demônio Púrpuro com força total de Tang San.

Aqueles anéis de energia roxa se encontraram com o ataque de Tang San. O resultado não foi uma explosão e sim foi apenas um ruído ensurdecedor, acompanhado por faíscas como se fosse o encontro de metal com metal.

Seus anéis de energia foram sendo destruídos um de cada vez. Vendo a Luz Roxa Divina os atravessar, os tremores do Rei Baleia Demoníaca aumentaram ainda mais. A única coisa que ele podia fazer agora era concentrar o máximo de força mental possível para reduzir o impacto daquele ataque.

No entanto, nesse momento, depois de ter disparado a Luz Roxa Divina, Tang San se virou abruptamente, seu sangue se espalhava pelo ar. Essas gotas de sangue não foram muito longe, começando a girar em volta dele e criando uma leve névoa avermelhada ao seu redor. Ninguém sabia o que ele estava fazendo. Os outros Demônios da Shrek haviam acabado de submergir depois de terem sido empurrados para baixo, a tempo de ver a Luz Roxa Divina atravessando as defesas do Rei Baleia Demoníaca.

Aqueles dois feixes de luz dourada arroxeada por fim atingiram a cabeça do oponente. Ainda no ar, ele ficou atordoado, porém, por algum motivo, um instante antes de perder a consciência, ele ainda sentiu uma enorme sensação de alívio, como se todo o medo em seu coração tivesse desaparecido naquele estado. Foi então que o Rei Baleia Demoníaca enfim compreendeu que todo aquele medo não era sua reação às ações de Tang San, mas sim o resultado da violenta energia do Martelo Céu Claro ter invadido seu coração. E que energia era essa! Esse foi o seu último pensamento antes de ficar semi-inconsciente.

A menos que tivesse certeza absoluta do que estava fazendo, Tang San de forma alguma usaria a Luz Roxa Divina sem pensar. Mesmo com o grande aumento da sua força mental, esse ataque ainda exigia demais dele. Porém, com a batalha já tendo alcançado esse estágio, ele não tinha mais nada a perder.

De repente, Tang San parou de girar. Num instante ele ainda estava se movendo, no outro, ele já havia parado de forma quase bizarra, disparando nove feixe de luz vermelha da sua mão. Aquela névoa avermelhada ao seu redor também desapareceu.

Se alguém fosse capaz de observar com atenção essa cena, descobriria que aqueles nove feixes de luz tinham a forma de folhas ovais. Além da cor vermelha, não havia mais nada de notável neles e, depois de dispará-los, Tang San claramente vacilou, caindo como se nem mesmo tivesse forças para suportar o próprio peso.

Mas nesse momento, a Fênix de Fogo de Oito Cabeças voltou, a tempo de pegá-lo antes que ele caísse. Qualquer outra pessoa poderia ter sido queimada por suas chamas, mas Tang San era imune a fogo e água, então sua temperatura não importava muito. Além disso, assim que o pegou, Ma Hongjun voltou a assumir sua forma humana, usando a Ascensão da Fênix para se manter flutuando no ar enquanto o segurava pela cintura com as duas mãos. Ele não tentou transmitir poder espiritual para Tang San, ao invés disso, apenas o levou para longe do centro da batalha.

A missão ele havia recebido era apenas lhe dar suporte e até mesmo agora parecia que Tang San já havia previsto tudo isso. Com a ajuda de Ma Hongjun, ele não caiu no mar.

Enquanto Ma Hongjun recuava, aqueles nove feixes de luz atingiram o oponente.

Todos se concentraram num único ponto: bem no centro do peito do indefeso Rei Baleia Demoníaca. Eles o atingiram um de cada vez, mas ao invés de penetrá-lo, explodiram. Com aquelas nove explosões sucessivas, um enorme buraco se abriu no seu corpo. Sangue e carne se espalharam para todos os lados enquanto ele rapidamente flutuava para trás, tremendo ao recobrar os sentidos. Porém, agora já era tarde demais. Seu coração e outros órgãos já estavam praticamente todos destruídos. Deixando de lado ele, até mesmo um deus poderia não ser capaz de se recuperar de ferimentos tão graves assim.

O olhar do Rei Baleia Demoníaca já estava quase sem vida, mas ele ainda foi capaz de se manter flutuando no ar. Encarando Tang San, uma expressão de incredulidade surgiu em seu rosto, mas no fim, até mesmo isso foi substituído pela inércia. Ele até queria dizer mais alguma coisa, porém, assim que abriu a boca, apenas sangue roxo escuro escorreu para fora dela.

Por fim, aquela poderosa besta espiritual de quase um milhão de anos não foi mais capaz de se suportar. Em meio a uma densa nuvem de sangue, seu corpo de três metros de altura começou a cair do céu.

Tendo perdido toda a sua energia, ele também não foi mais capaz de reter sua forma humana e, enquanto caía, acabou recuperando sua forma bestial, sendo assim, o que atingiu o oceano foi aquela enorme baleia de duzentos metros de comprimento. Na metade da frente dele, ainda era possível ver o ferimento que o havia atravessado. Quando seu corpo atingiu a água, todo o mar ao redor foi tingido de vermelho pelo seu sangue. Várias ondas de energia ainda foram irradiadas por ele, criando ondas gigantescas. Mesmo pega de surpresa, Xiao Bai ainda foi esperta, levando Ning Rongrong para baixo do mar e evitando as fortes ondas.

Vendo o Rei Baleia Demoníaca morto, Tang San enfim soltou um suspiro de alívio, tentando recuperar o fôlego. Essa batalha o havia esgotado completamente. Podia até parecer que ele sempre teve a vantagem, mas ele sabia muito bem que, se não tivesse conseguido fazer o coração do oponente vacilar, o resultado poderia ter sido bem diferente, por mais difícil que fosse matá-lo.

Pensando nisso, Tang San se lembrou daquela intensa luz vermelha que havia surgido antes. Quando ergueu o Martelo Céu Claro, ele havia sentido uma energia sem comparação tomar conta do seu corpo. Apesar de ser familiar, ela era muito mais vasta do que ele imaginava e fez sua confiança e aura imponente alcançarem um ápice completamente novo. Naquele instante, ele sentiu como se seu nível tivesse aumentado ainda mais, mas não era uma questão de poder espiritual e sim de força mental, permitindo que ele fosse capaz de controlar toda a sua presença, aura e até mesmo espírito de luta. Mesmo não estando muito acostumado com esse tipo de coisa, ele ainda tinha certeza de que só havia conseguido matar o Rei Baleia Demoníaca com essa relativa facilidade graças àquela luz vermelha. De fato, foi ela que o ajudou a completar essa missão no fim.

A salsicha lagarta de cristal então começou a fazer efeito, endireitando seus canais de energia e regenerando seus ferimentos internos. Ao mesmo tempo, os feixes de amplificação de Ning Rongrong voltaram a banhá-lo. Tendo saído do nível divino, o suporte dela também voltou a ter efeito sobre ele, fazendo com que ele se sentisse muito melhor.

Tang San indicou para Ma Hongjun soltá-lo. Agora ele já podia pelo menos voar sozinho. Oito feixes de luz dourada foram disparados no mar, na direção do cadáver do Rei Baleia Demoníaca. Aquela era a habilidade de drenagem das Oito Lanças de Aranha.

Apesar de estar morto, aquela enorme quantidade de energia acumulada dentro do seu corpo não se dissiparia tão rápido assim. Como Tang San poderia perder uma chance como essa? Em especial agora que seu poder espiritual já estava quase esgotado.

Sem um oponente para tentar bloqueá-las, as Oito Lanças de Aranha demonstraram todo o seu efeito, drenando aquele denso poder espiritual numa velocidade muito maior que antes e permitindo que ele se recuperasse ainda mais rápido.

Nesse meio tempo, Tang San não conseguiu conter um suspiro. A cultivação desse Rei Baleia Demoníaca era profunda demais, e como poderia não ser quando ele já estava fazendo isso a um milhão de anos? Se não fosse pelas suas limitadas habilidades de combate e ter sido restringido pela Luz do Deus do Mar e a forma final do Domínio do Deus da Morte, tentar derrotá-lo não passaria da desilusão de um lunático. Até mesmo Qian Renxue teria dificuldade para matá-lo se tivesse de enfrentá-lo no oceano sem a restrição de atributos.

Em apenas dez minutos, ele já havia regenerado quase todo o seu poder espiritual e, sob o efeito da salsicha lagarta de cristal, seu corpo já estava praticamente recuperado. A única coisa que não podia ser curada assim era sua mente cansada. Nessa batalha, Tang San mais uma vez havia esgotado todos os seus recursos e energia, não muito diferente de quando enfrentou Qian Renxue. No entanto, por mais cansado que estivesse, ele ainda não podia descansar.

— Pessoal, venham aqui. Usem as salsichas cogumelo. — Tang San chamou seus companheiros em voz alta.

Vendo o Rei Baleia Demoníaca ser morto por Tang San, todos comemoraram. Apesar de não saberem que ele já estava completamente recuperado, vê-lo voando ali sozinho era prova de que ele não havia sofrido ferimentos graves. Assim que Tang San os chamou, eles comeram as salsichas do Oscar e alçaram voo, se aproximando dele.

— Pequeno San, o que eram aquelas luzes vermelha que você disparou no fim? Como elas podiam ser tão poderosas? — Dai Mubai indagou antes mesmo de chegarem perto.

— Aquilo era um tipo de arma oculta, uma das mais fortes que eu tenho, chamada de o Sangue de Bodhi — respondeu Tang San. — Depois de transferir meu poder espiritual para o meu sangue até ele estar tão concentrado que se solidifica, eu uso uma técnica especial que faz ele explodir assim que atingir o oponente. Depois de usar aquele ataque com força total, eu liberei o Imperador Azul Prateado de novo, antes que aquela luz pudesse desaparecer e me aproveitei da sua energia e o restante do meu poder espiritual para usá-la. Se nem assim ele morresse, eu já estaria acabado. Eu sequer seria capaz de fugir voando.

Aqueles nove disparos que ele fez no fim de fato eram a segunda técnica de armas ocultas mais poderosa da Seita Tang, ficando atrás apenas da Lágrima de Guanyin. Seu poder de penetração podia ser um pouco inferior, mas no quesito força elas estavam no mesmo nível. O motivo de se chamar Sangue de Bodhi não era apenas porque ela tinha o formato de uma folha de Bodhi e pela cor de sangue, mas sim porque até mesmo um Bodhi ancestral sangraria se recebesse esse ataque. No entanto, não havia nada que sequer pudesse ser comparado a um Bodhi ancestral, então Tang San não perderia tempo tentado explicar.

— Certo, agora não é hora de conversar, se apressem e se prepararem. Eu vou transmitir a energia do Rei Baleia Demoníaca para todos vocês. Nós vamos absorvê-la juntos para apressar as coisas. Seria um desperdício deixar tanta energia acumulada assim simplesmente se dispersar. Talvez isso até nos ajude a avançar.

Enquanto falava, as Oito Lanças de Aranha começaram a tremer, produzindo outros sete fios dourados que se enrolaram em volta dos punhos direitos de seus companheiros. Esses não eram fios drenadores, ao invés disso, eles serviam como pontes de ligação entre eles.

Aqueles fios de fato eram capazes de engolir quantidades assustadoras de energia e também de convertê-la para a forma mais pura de energia absorvível. No entanto, a quantidade que Tang San era capaz de absorver sozinho ainda tinha um limite. Além disso, o tempo também era curto. Para ele, absorver o anel de espírito e o osso espiritual do Rei Baleia Demoníaca era muito mais importante. Sendo assim, ele só tinha umas duas horas para absorver essa energia. Independente do quanto ele fosse capaz de drenar nesse tempo, ele ainda precisaria começar a absorver o anel de espírito e osso espiritual no fim, para completar a última parte do oitavo teste do Deus do Mar.

Os outros Demônios da Shrek o conheciam bem demais e, mesmo não entendendo o que ele queria dizer com isso, eles ainda se prepararam de acordo com suas instruções.

Logo, uma pura e vasta energia começou a ser transmitida para dentro de seus corpos por meio daqueles fios dourados. Todos ficaram chocados e se apressaram em absorvê-la.

De início, Tang San ficou com medo de que eles pudessem cometer algum erro por causa do choque e só liberou uma pequena porção de energia para eles. No entanto, à medida que eles começaram a aumentar a taxa de absorção, como se tivessem entrado em um transe, ele foi liberando cada vez mais energia, a compartilhando com seus amigos. Os sete estavam suspensos no ar, drenando a energia do Rei Baleia Demoníaca. Ligados pelos fios dourados, assim como pelos filamentos de Imperador Azul Prateado em volta de suas cinturas, eles também não precisavam se preocupar com o risco de cair.

É claro que Tang San não se esqueceu de Xiao Bai. Os sete fios dourados que liberou estavam contando com ela também. Mesmo sem ser filtrada, a energia do Rei Baleia Demoníaca era como uma espécie de tônico para ela. Naturalmente, isso a deixou muito animada e ainda mais grata a Tang San. Tanto o Rei Orca Demoníaca, quanto o Rei Baleia Demoníaca haviam sido executados por ele, o que tornava os Tubarões Brancos Demoníacos os novos governantes dessa área. Sendo a líder deles, absorver a energia do Rei Baleia Demoníaca podia muito bem também transformá-la em um dos verdadeiros soberanos desse mar.

O tempo foi passando, um minuto de cada vez. Para Tang San isso não foi um problema já que seus canais de energia estavam no nível de um semideus e digerir e transformar energia era muito mais rápido, mesmo com suas reservas já cheias, ele ainda podia comprimi-la para absorvê-la mais tarde com calma. Os outros não tinham corpos tão poderosos assim e os mais fracos entre eles, Ning Rongrong e Oscar, só conseguiram fazer isso por uns dez minutos antes de terem que se separar do grupo e voltar para o mar, onde se sentaram sobre as costas dos outros tubarões brancos e começaram a cultivar. Se tentassem absorver mais, seus canais de energia podiam correr o risco de se romper e eles não tinham habilidades de regeneração tão aberrantes quanto a do Osso do Imperador Azul Prateado. Mesmo usando as salsichas lagarta de cristal, se seus canais explodissem, os danos ainda podiam ser irreversíveis. Isso não apenas os impediria de avançar, como podia até mesmo fazê-los regredir.

Zhu Zhuqing, Dai Mubai e Ma Hongjun conseguiram aguentar mais uns vinte minutos antes de se encontrarem na mesma situação. Todos eles já cultivavam há vários anos e entendiam que ficar ali seria morder mais do que eles eram capazes de mastigar. Não havia motivo para se forçar tanto assim, então eles também retornaram para a superfície do mar e começaram a cultivar. Quanto a Xiao Wu, ela continuou absorver a energia do Rei Baleia Demoníaca com Tang San até o fim.

Apesar de ser a mais fraca entre eles no quesito poder espiritual, estando apenas no septuagésimo sexto nível, depois de ter absorvido dois tesouros celestiais como o Ginseng Sangue de Dragão Cristalizado e o Saudoso Coração Partido Vermelho, seu físico já estava quase no mesmo nível que o de Tang San. Sendo assim, sua resistência era muito maior. Em especial quando se levava em conta que ela já havia sido uma besta espiritual de cem mil anos, tendo uma capacidade de absorção e compreensão muito superiores. Como resultado, ela conseguiu aguentar até o fim.

É claro que a sua mentalidade atual também teve um papel importante. Tendo ouvido o relato de Tang San sobre sua batalha contra Qian Renxue e tendo testemunhado em primeira mão essa difícil batalha contra o Rei Baleia Demoníaca, seu coração foi tomado pela dor. A dor de não poder ajudá-lo. Sendo assim, o que ela mais desejava agora era força, a força para ajudá-lo a enfrentar inimigos ainda mais poderosos no futuro. Com aquela mentalidade obsessiva, seu potencial naturalmente alcançou um novo ápice.

O tempo foi passando e Tang San continuou controlando os fios dourados para aproveitar o máximo possível da energia do Rei Baleia Demoníaca. Depois que seus companheiros terminaram de absorvê-la, ele transferiu os fios para os outros tubarões que os haviam carregado até ali, ele não deixaria o seu trabalho sem recompensa.

Aqueles tubarões naturalmente ficaram maravilhados. A energia filtrada pelos fios dourados era muito pura e absorvê-la não representava qualquer dificuldade, fazendo sua cultivação aumentar de forma considerável. A cultivação de bestas espirituais era muito mais complicada que a de humanos, exigindo um longo tempo de acumulo. Com essa ajuda de Tang San, eles podiam poupar muito tempo, ganhando a chance de alcançar o nível de cem mil anos mais de dez mil anos antes que os outros membros do seu clã. Isso, é claro, quase os fez derramar lágrimas de gratidão a ele.

Os fios drenadores não paravam de mudar de posição sobre o corpo do Rei Baleia Demoníaca. Porque depois de alguns minutos de absorção, os pontos em que elas estavam começavam a secar, ficando sem qualquer traço de energia ou vitalidade. Ao mesmo tempo, Tang San aproveitou para procurar aquilo que ele mais precisava.

Com o passar do tempo, ele também começou a sondar aquele cadáver com sua força mental.

Com um flash de luz dourada, Tang San de repente recolheu aqueles fios e seus olhos ficaram dourados, lançando um sorriso para Xiao Wu.

Ela, por usa vez, lentamente abriu os olhos, revelando um sorriso contente.

Ge, eu já alcancei o octogésimo nível, mas sinto como se ainda pudesse continuar absorvendo. A energia desse Rei Baleia Demoníaca é realmente enorme! Quando conseguir o oitavo anel, meu nível poder acabar aumentando ainda mais!

 



Comentários