Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 44

Capítulo 308: Anel de Espírito e Osso Espiritual de Um Milhão de Anos

Tang San assentiu:

— Vamos, nós também temos que descer. — Enquanto falava, ele segurou Xiao Wu pela cintura e começou a descer do céu. Antes que eles pudessem pousar na superfície do mar, Xiao Bai já havia se aproximado, com o olhar repleto de gratidão.

Mesmo que comer a carne do Rei Baleia Demoníaca pudesse ser consideravelmente benéfico para ela, não seria a mesma coisa que receber a pura energia daqueles fios dourados. Esse método não apenas era muito mais direto, como também evitava o incômodo de comê-lo. Apesar de ser carnívora, depois de cem mil anos de vida, essa carne velha e dura não parecia das mais tentadoras.

Mais do que isso, Tang San não ajudou apenas ela, com também aqueles outros sete membros do seu clã. Isso era um enorme benefício para o Clã Tubarão Branco Demoníaco como um todo. Sendo a chefe do clã, era natural que ela estivesse animada.

— Não precisa me agradecer. Você sabe que eu já a considero como uma amiga. — Tang San não fez cerimônia, diretamente se sentando nas costas de Xiao Bai e a acariciando.

Xiao Bai suspirou:

— Tang San, eu sempre acreditei que humanos, em especial aqueles de fora da Ilha do Deus do Mar, fossem extremamente astutos e traiçoeiros. Porém, depois de te conhecer, eu descobri que eles podem ter tanto um lado bom, quanto um lado ruim. Você sem dúvidas é o melhor humano que eu já conheci. Para falar a verdade, eu estou até um pouco envergonhada. A princípio, eu pretendia manter isso para mim, mas desde o início isso devia ser seu e nada mais justo que dá-lo a você depois de tudo o que você fez. De qualquer forma, agora não é hora para isso. Assim que terminar de absorver o anel de espírito do Rei Baleia Demoníaca, você precisa abrir a cabeça dele. Você vai encontrar algo muito útil lá dentro.

— Oh? — Tang San encarou Xiao Bai um pouco surpreso, mas não disse mais nada.

Ele já havia gastado bastante tempo para absorver o máximo de energia do Rei Baleia Demoníaca possível e não queria que todo o seu esforço fosse desperdiçado. Além disso, o próximo passo também não seria nada fácil. Um milhão de anos de cultivação, imagine o trabalho que daria absorver esse anel de espirito.

Depois de dar um tapinha nas costas de Xiao Bai, Xiao Wu tomou a iniciativa de pular nas costas de outro Tubarão Branco Demoníaco, deixando mais espaço para Tang San. Ele pegou o Tridente do Deus do Mar e o deitou sobre seus joelhos. Erguendo a mão esquerda, com um flash de luz em seus olhos, ele mais uma vez invocou o Martelo Céu Claro.

Esse seu espírito estava visivelmente menor do que durante a luta anterior. Sem os seus oitos anéis de espírito, ele só conseguia manter essa forma básica. Entretanto, isso deixou o padrão vermelho escarlate do Domínio do Deus da Morte em sua superfície ainda mais nítido. No mesmo instante, Tang San conseguiu sentir de novo a presença daquela energia que havia decidido o resultado da batalha contra o Rei Baleia Demoníaca vindo dele. Além disso, assim que invocou seu espírito, ele também sentiu Xiao Bai tremer um pouco embaixo dele.

Ela já era uma besta espiritual de cem mil anos e ter uma reação dessas só de sentir a presença do Martelo Céu Claro era uma indicação clara do nível atual da sua presença. Não, o correto seria dizer do quão assustadora era a presença do Domínio do Deus da Morte depois da sua evolução.

A marca em forma de tridente na sua testa brilhou. Ele não começaria a absorver o anel de espírito do Rei Baleia Demoníaca sem mais nem menos assim. Se fizesse isso, as chances de isso acabar mal seriam grandes demais. A única forma de garantir seu sucesso era usando todas as vantagens que tinha a seu dispor.

Iluminado pela Luz do Deus do Mar, um suave brilho azul surgiu sobre o Martelo Céu Claro. Tang San então balançou seu segundo espírito na direção do Rei Baleia Demoníaca ao mesmo tempo que liberava sua força mental.

Uma cena estranha ocorreu. Sem qualquer controle da parte de Tang San, um brilho avermelhado de repente irradiou do Martelo Céu Claro e, sem qualquer suporte do seu poder espiritual, ele envolveu o martelo inteiro. Até mesmo a Luz do Deus do Mar foi dispersada nesse instante.

O que está acontecendo?  Tang San podia sentir com clareza que essa luz irradiada pelo Martelo Céu Claro estava rejeitando a Luz do Deus do Mar. Porém, antes que ele pudesse pensar mais sobre isso, uma intensa luz roxa irradiou do enorme corpo do Rei Baleia Demoníaca, girando rapidamente no ar enquanto se condensava.

Assim como quando o enfrentou antes, essa luz arroxeada formou um enorme redemoinho no ar e então, voou na direção do Martelo Céu Claro em suas mãos.

Nesse ponto, Tang San já não tinha mais escolha. Ele não podia simplesmente desistir desse anel de espírito. Ele tinha certeza de que, mesmo se sua força aumentasse quando alcançasse o nível divino, quanto mais forte ele fosse antes disso, quanto mais poderosos fossem seus anéis de espírito, maior seria a sua força depois de se tornar um deus. Seu próximo oponente seria a Deusa dos Anjos, Qian Renxue. Se quisesse vencê-la, ele precisaria superá-la em todos os sentidos. Sendo assim, ele não hesitou. Rapidamente puxando uma salsicha lagarta de cristal com a mão esquerda ao mesmo tempo em que engolia uma mosca dourada ereta, ele balançou o Martelo Céu Claro, invocando aquele redemoinho roxo.

O Martelo Céu Claro irradiou luz vermelha, irrompendo com uma agressividade sem comparação. Tang San sentiu Xiao Bai afundar embaixo dele, enquanto tremia sem parar. Claramente, essa energia não fazia bem para ela. Se já estava assim antes mesmo de ele começar a absorver o anel, então, depois que ele começasse, não haveria ainda mais chances de acontecer algum contratempo? Nesse caso, era melhor não usar Xiao Bai de apoio.

— Eu vou absorver esse anel de espírito no mar, recuem um pouco. — Gritando isso, Tang San saltou, empurrando as costas de Xiao Bai enquanto avançava na direção daquele redemoinho roxo.

A luz vermelha irradiada pelo Martelo Céu Claro era como uma mandíbula assustadora, mostrando seus afiados dentes para aquele redemoinho roxo. Estranhamente, assim que aquele redemoinho entrou em contato com a luz do Martelo Céu Claro, ele de alguma forma ficou mais calmo, se fundindo ao martelo com a mesma obediência que rios fluíam para o mar.

Tang San congelou no ar. De repente, ele só sentiu um enorme poder inigualável fluindo para dentro dos seus canais de energia e, deixando de lado resistir, ele sequer foi capaz de reagir. A sensação foi como se seu mundo mental tivesse explodido, e sua mente ficando vazia.

Para os outros, foi como se Tang San tivesse sido tingido de roxo, até mesmo o Martelo Céu Claro em sua mão mudou de cor, e em seguida, ele caiu dentro do mar. Com um splash, ele desapareceu embaixo da superfície. Numa questão de segundos, já não era mais possível ver qualquer rastro dele.

— Não façam nada sem pensar, vamos obedecer ao Tang San e recuar um pouco. — Xiao Bai disse, fazendo os ansiosos Demônios da Shrek despertarem. Ao mesmo tempo, ela liberou uma luz acinzentada, controlando as correntes marítimas para puxar o cadáver do Rei Baleia Demoníaca para longe. Apesar de seu anel de espírito já ter sido puxado para fora, ainda havia vários benefícios que eles podiam tirar desse corpo.

A fria água do mar não era capaz de se aproximar de Tang San. O motivo de ter caído tão rápido era que a energia roxa ao seu redor estava repelindo toda a água, o puxando na direção do fundo do mar. De fato, o lugar onde o Rei Baleia Demoníaca morava era a fossa mais profunda da região. Tang San apenas sentiu a luz ao seu redor diminuindo cada vez mais, assim como a energia no seu interior ondulando com cada vez mais violência. O processo de absorção desse anel de espírito já estava completamente fora do seu controle.

Submeter-se à vontade dos céus. Tang San riu internamente. O Martelo Céu Claro parecia estar grudado em suas mãos. O que ele não viu, entretanto, foi que, incitado por aquele brilho roxo, o Domínio do Deus da Morte que antes cobria apenas um lado começou a crescer. O padrão vermelho se tornava cada vez mais nítido à medida que se espalhava por cada centímetro da sua superfície.

De início era apenas na cabeça do martelo, mas depois de cobri-la, aquelas linhas vermelhas começaram a se espalhar ao longo do cabo também. Não demorou muito para ele ficar completamente coberto por aquele padrão vermelho. Porém, esse ainda não era o fim. Depois de ocupar a superfície do Martelo Céu Claro, ele começou penetrar no seu interior. Um calor abrasador começou a irradiar dele. A intimidação dessa estranha luz vermelha era o que impediu a energia do anel do Rei Baleia Demoníaca de explodir. Ao invés disso, era o Martelo Céu Claro que estava comandando o processo.

Esse processo era muito estranho e, além de ser incapaz de se mover, Tang San sentiu como se sua mão esquerda estivesse mudando. Apesar de não conseguir mover um músculo, por causa do peso do Tridente do Deus do Mar em sua mão direita, agora ele estava virado com o rosto para baixo, com seus dois braços estendidos pra frente enquanto segurava suas duas armas. Sendo assim, ele conseguiu ver pelo menos a transformação em sua mão esquerda.

O Martelo Céu Claro envolto pela luz roxa não podia ser visto, mas Tang San viu com clareza sua mão esquerda aos poucos mudar de roxo para vermelho. Essa cor vermelha rapidamente se espalhou. Junto com essa mudança de cor, Tang San sentiu seus braços ficando frios como gelo. Esse vermelho não era quente como parecia, muito pelo contrário, ele irradiava um frio de arrepiar os ossos, repleto de intenção assassina. No entanto, essa aura também estava repleta de uma vasta energia nobre.

Isso era uma variação da energia do Martelo Céu Claro? O vermelho se espalhou até o seu ombro, circulando sem parar naquela região. Tang San pôde sentir seu ombro esquerdo mudando enquanto aquela energia roxa era absorvida. Além disso, ele havia perdido sua conexão com o osso do Macaco Titã Gigante.

Ele não tinha a menor ideia do que estava acontecendo quando a luz vermelha que havia parado em seu ombro esquerdo de repente começou a se mover, parecendo ter o poder de uma tempestade elétrica. Um frio cortante se espalhou, passando dos seu ombro e chegando em cada centímetro do seu corpo. Ela só não invadiu uma área de dez centímetros em volta da marca na sua testa.

Cruel, dominante, tirânica, a intensa aura preencheu cada canto dele. Tang San pôde sentir com clareza como até mesmo a marca em sua testa tremeu de leve com a invasão dessa luz vermelha. Será que ela era capaz de fazer até mesmo o poder do Deus do Mar ficar temeroso? No que diabos o meu Domínio do Deus da Morte se transformou?

Tang San estava começando a ficar um pouco assustado quando a luz vermelha mudou de novo, rapidamente focando nos seis ossos espirituais em seu corpo. Um frio congelante se abateu sobre eles e uma poderosa onda de energia quase os fez explodir, a dor violenta o forçou a vomitar sangue. O estranho foi que o sangue que ele vomitou não se espalhou pela água, ao invés disso, foi absorvido de volta por sua pele.

Originalmente, ele imaginava que quando fosse absorver a poderosa energia do anel do Rei Baleia Demoníaca, ela atacaria sua energia interna com força total, o obrigando a usar a Luz do Deus do Mar para restringi-la e absorvê-la aos poucos.

Porém, esse processo não estava ocorrendo como ele esperava. Deixando de lado a Luz do Deus do Mar ter sido completamente inútil, a energia do Rei Baleia Demoníaca nem mesmo chegou a causar algum problema. Ao invés disso, todo o processo foi liderado pelo Martelo Céu Claro, como se apenas a sua energia pudesse controlar seu corpo.

Na superfície, todos estavam esperando ansiosos quando, de repente, a expressão de Xiao Bai mudou. O torso do cadáver do Rei Baleia Demoníaca que ela estava protegendo começou a vibrar. Quando ela tentou suprimir isso usando sua energia, houve uma explosão e um enorme buraco se abriu no meio dele de onde, no mesmo instante, um osso arroxeado saiu voando.

Aquele osso parecia ser uma coluna, mas ainda havia outros ossos ligados a ela. Era um osso espiritual. Ele era de um roxo lustroso, como se fosse feito de ametista, porém, o mais estranho era que ele liberava energia na forma de um pequeno redemoinho que o carregava.

Esse de fato era o osso espiritual que qualquer besta de mais de cem mil anos produzia e também, justamente o que Tang San, como seu assassino, precisava.

Para mestres dos espíritos, entre os seis ossos necessários, o mais importante era o osso do torso, o único que Tang San ainda não havia conseguido.

Todos perceberam que havia um fio de luz vermelha conectado a esse osso roxo e nem mesmo o redemoinho de energia em volta dele era capaz de influenciar essa luz.

A água do mar foi estranhamente dividida, como se fosse cortada por uma faca, deixando uma pequena fenda exposta. Com um whoosh, esse osso cor de ametista desapareceu dentro dela, disparando na direção do fundo do mar.

Vendo isso acontecer, os outros Demônios da Shrek soltaram suspiros de alívio. Tang San devia estar absorvendo o último osso espiritual que precisava e, se ele ainda tinha energia para fazer isso, com certeza não estava em perigo.

No entanto, eles não faziam ideia de que Tang San estava sofrendo de uma forma inimaginável lá embaixo.

Assim que aquela energia vermelha se condensou em seus ossos, transferindo sua congelante energia para eles, a marca na sua testa reagiu. Irradiando uma intensa luz dourada, ela iluminou as profundezas do mar. Ao mesmo tempo, seis feixes de luz saíram dela, se fundindo aos seus ossos espirituais. Aquela sensação congelante no mesmo instante se dispersou, substituída por aquele calor abrasador tão familiar.

Uma fria e uma quente, essas sensações de frio e calor extremos não era de forma alguma agradável.

Muito tempo atrás, ele havia passado por algo bem parecido quando absorveu a Misteriosa Grama Octogonal de Gelo e o Delicado Damasco Infernal. Porém, comparado àquela época, dessa vez a sensação era muito mais intensa.

Aquelas duas ervas eram puramente frias e quentes, já essa luz dourada do Deus do Mar e essa luz vermelha do Domínio do Deus do Mar não eram tão simples assim.

O dourado do Deus do Mar continha uma vasta energia sagrada, já o vermelho do Domínio do Deus da Morte estava repleto de uma aterrorizante aura de massacre. Essas duas energias incompatíveis logo entraram em conflito. Naturalmente, seu campo de batalha foram os ossos espirituais de Tang San.

O mais miserável nessa situação acabou sendo ele. A poderosa energia que pertencia ao anel do Rei Baleia Demoníaca é que devia ser assustadora, mas diante da colisão entre aquelas luzes vermelha e dourada, ela foi tão suprimida que sequer tentou resistir. Além disso, enquanto batalhavam, aquelas duas luzes não pararam de absorvê-la para se fortalecer, como se estivessem competindo para ver quem absorvia mais rápido. Apesar de ser vasta, ela rapidamente desapareceu com essa intensa absorção.

Como foi que seus ossos espirituais viraram campos de batalha? Tang San queria gritar. De repente era o medo, de repente, o massacre, de repente era o frio congelante, de repente, o calor abrasador. Aquelas duas presenças tinham auras completamente diferentes. À medida que se transformavam, não era apenas o seu corpo que doía, até mesmo sua alma parecia estar sendo rasgada em duas.

Tang San já sentia que estava à beira de um colapso quando, de repente, uma luz roxa desceu do céu. Antes que ele pudesse reagir, ela já havia se fundido ao seu corpo.

No mesmo instante, aquela luz roxa que estava começando a se apagar abruptamente se intensificou e até mesmo aquelas luzes vermelha e dourada foram suprimidas por um momento.

Em fim conseguindo uma chance de recuperar o fôlego, Tang San fez o seu melhor para condensar o máximo de força mental possível. Ao mesmo tempo, nesse breve instante de controle, ele aproveitou para bater o Tridente do Deus do Mar contra o Martelo Céu Claro. Lá no fundo, ele tinha a sensação de que essas mudanças em seu corpo estavam relacionadas com essas duas armas.

Ele estava certo. Porém, no instante em que os dois entraram em contato, os problemas voltaram.

Como o osso espiritual do Rei Baleia Demoníaca havia interferido, a energia do seu anel de espírito explodiu de novo, suprimindo aquelas duas energias que irromperam mais uma vez com a colisão.

A assustadora energia do massacre e a vasta energia sagrada do Deus do Mar irromperam quase ao mesmo tempo e a pobre energia do Rei Baleia Demoníaca voltou a ser suprimida. Esse dourado e vermelho podiam até não estar mais tão poderosos, ainda assim, ela não se atreveu a tentar resistir.

Nesse momento, Tang San sentiu também um intenso poder ressoando nos seus ossos do peito. Seus atributos físicos começaram a aumentar e seu interior já levemente dourado se tornou dourado por completo. Além disso, esse dourado começou a se espalhar por suas veias, carne, sangue e ossos.

Um osso espiritual do torso? Tang San imediatamente compreendeu. O que ele não entendia era de onde esse osso tinha vindo. Ele não tinha o invocado! No entanto, com a presença desse novo osso espiritual, a dor que ele estava sentido também diminuiu bastante.

Como se fosse porque sua resistência havia aumentado, apesar de aquelas energias continuarem se alternando ainda mais rápido, Tang San sentiu como se elas tivessem enfraquecido bastante.

Foi então que uma que o deixou tão animado quanto preocupado ocorreu. Depois de colidir com o Tridente do Deus do Mar, aquela energia roxa que antes cobria seu martelo se despedaçou, expondo o Martelo Céu Claro evoluído coberto pelos padrões vermelhos e irradiando uma intensa intenção assassina, como se fosse uma poderosa arma mortal.

O Tridente do Deus do Mar, no entanto, não ficou parado. Seu brilho dourado retornou junto com a luz irradiada pela marca em sua testa. Sua intensa presença divina e aquela intensa aura de massacre continuaram se repelindo.

Céus! Elas querem me dividir em dois? Tang San conseguia até entender a energia do Deus do Mar, mas o que era essa energia vermelha!? Ela também vinha de dentro dele, então por que a energia do Deus do Mar a estava rejeitando tanto assim? Talvez fosse melhor dizer que elas estavam se rejeitando, como se estivessem lutando pelo controle dos seus seis, não, agora sete ossos espirituais.

Nesse momento, Tang San queria muito poder dizer: Vocês dois podem até lutar, mas será que não dava para me apagar primeiro e me acordar só depois que vocês terminassem?

Mas é claro que isso era impossível. Apesar da dor, Tang San estava com a mente excepcionalmente clara. Tanto que isso estava até compensando um pouco a exaustão da batalha anterior. Enquanto aquelas duas energias colidiam, ele descobriu que as mudanças no seu corpo também estavam ficando cada vez mais distintas. Tudo dentro dele se tornou dourado, não era um dourado artificial, causado pela luz dourada, mas sim um dourado natural, vindo de dentro dele. Isso significava que seu corpo já havia alcançado o nível divino.

Tang San uma vez ponderou com cuidado sobre o corpo de Qian Renxue. Ele sabia que a cor dourada representava o nível divino e quando usou toda a sua força, a pele dela se tornou dourada. Era bem provável que isso só acontecesse com deuses de verdade. Depois de absorver esse anel de espírito e osso espiritual, independente do resultado da luta entre aquelas duas energias, pelo menos o seu corpo havia evoluído. Aquela batalha com certeza chegaria ao fim em algum momento, ele só esperava que seus efeitos colaterais não fossem muito ruins. Para ele, a pior opção possível seria se cada um ficasse com uma metade do seu corpo. Se isso de fato acontecesse, Tang San temia não ter onde chorar.

Os fatos provaram que a sorte continuava do seu lado. Ao longo do tempo, ele descobriu que apesar de a dor aumentar cada vez mais, ainda era o poder do Deus do Mar que tinha a vantagem. Em primeiro lugar, a Marca do Deus do Mar estava na posição central da sua testa e, apesar de tentar forçar o seu controle sobre seu osso espiritual do crânio, aquela luz vermelha sempre acabava repelida no fim. Em segundo lugar, apesar de o Tridente do Deus do Mar ter perdido o Coração do Deus do Mar, ele já havia sido uma arma divina antes e aquela luz vermelha só surgiu depois da evolução do Martelo Céu Claro, sendo assim, ainda havia uma diferença de nível considerável entre elas.

O principal campo de batalha entre as duas armas parecia ser o osso do Rei Baleia Demoníaca que havia acabado de se fundir a ele, junto com as Oito Lanças de Aranha. A luz dourada que representava a energia do Deus do Mar estava aos poucos ganhando a vantagem e, ainda por cima se expandindo.

Esse resultado a favor da energia do Deus do Mar fez Tang San soltar um suspiro de alívio. Apesar de já imaginar que o vencedor final acabaria sendo ela, essa batalha ainda estava acontecendo dentro do seu corpo, então não tinha como ele não se preocupar. É claro que ele tinha uma base para essa conclusão, não se esqueça de que ele ainda estava no fundo do oceano, oceano esse que era basicamente o domínio do Deus do Mar. Ali, aquela luz vermelha com certeza teria bastante dificuldade para enfrentá-la.

Nem mesmo o próprio Tang San sabia quanto tempo se passou até aquela luz vermelha enfim ser forçada de volta para dentro do seu braço esquerdo. A energia roxa dentro dele também desapareceu. Enquanto aquelas duas luzes lutavam, ele conseguiu absorver completamente a energia do anel de espírito do Rei Baleia Demoníaca. Mesmo não sabendo o que elas haviam feito com seu corpo durante esse processo, no fim, ele ainda conseguiu completar com sucesso esse passo crucial.

Infelizmente, apesar de a energia do Deus do Mar ser poderosa, depois de ser restringida ao seu braço esquerdo, aquela luz vermelha não recuou nem mais um centímetro. Com seu ombro servindo de limite, a maior parte do seu corpo estava ocupada pela energia do Deus do Mar, enquanto seu braço direito era dominado pela luz vermelha. Não importava o que, ela se recusava a desaparecer.

Essas duas estavam tão separadas quanto rio Jing e o rio Wei,  parando de lutar assim que a energia do anel de espírito do Rei Baleia Demoníaca desapareceu por completo. Obviamente, elas não estavam dispostas a gastar suas próprias forças nessa batalha, como dois oponentes astutos, enquanto a energia do seu mais novo anel de espírito não passava da pobre vítima que se encontrou no meio do fogo cruzado.¹ 

Enfim acabou... Tang San suspirou internamente, ele preferiria mil vezes ter que enfrentar o Rei Baleia Demoníaca de novo a ter que passar por essa tortura.

O brilho dourado do Tridente do Deus do Mar aos poucos se apagou, mas o padrão vermelho sobre o Martelo Céu Claro em momento algum se desfez, apenas o seu brilho avermelhado enfraqueceu um pouco. Além disso, um novo anel de espírito surgiu no martelo, um anel que o deixou chocado.

Esse anel parecia ser dourado, como aquele último anel de Qian Renxue. A diferença era que ele não possuía aquela poderosa presença divina do décimo anel dela. No seu lugar, entretanto, havia uma profunda e imensurável intensão assassina.

Isso? Isso era um anel de espírito de um milhão de anos ou um anel divino? Tang San não fazia a menor ideia. Independente disso, ele com certeza era muito mais forte que um anel de cem mil anos. Além do mais, esse não devia ser o anel original do Rei Baleia Demoníaca que ele tentou absorver, porque ele também continha aquela energia avermelhada do Domínio do Deus da Morte evoluído. No entanto, ele ainda precisaria testá-lo em combate para descobrir o quão poderoso ele de fato era.

Foi nesse momento que uma voz familiar ressoou em sua mente:

— O Oitavo Teste do Deus do Mar foi completado com perfeição. A recompensa é um aumento de trinta por cento na sua afinidade com o Deus do Mar. Sua afinidade total atual é de noventa e nove por cento.

Ouvindo essa voz, Tang San franziu as sobrancelhas. Quando completou o sétimo teste, sua afinidade havia chegado a oitenta e cinco por cento. Seguindo essa lógica, essa recompensa de trinta por cento devia ter elevado sua afinidade total à cento e quinze por cento. Mesmo se ela não pudesse passar dos cem por cento, ele ainda deveria estar no mínimo com cem por cento de afinidade.

Bo Saixi lhe disse uma vez que quando sua afinidade alcançasse a marca de cem por cento, ele se tornaria o Deus do Mar e que, ao realizar o último teste antes de herdar essa posição, quanto mais alta fosse a sua afinidade, mas fácil seria o processo.

Será que sua afinidade ainda não havia alcançado os cem por cento porque ele ainda não havia recebido o último teste? Não, não devia ser isso. Abaixando o olhar na direção do Tridente do Deus do Mar em sua mão, Tang San de repente entendeu. Era porque o Coração do Deus do Mar estava quebrado. Na verdade, era bem possível que isso até causasse algumas variáveis quando ele fosse receber sua herança.

Não que isso importasse muito agora, ele já havia completado o oitavo teste de qualquer forma. Para saber o que ia acontecer no nono teste, ele precisava primeiro voltar para a Ilha do Deus do Mar e conversar com Bo Saixi de novo. Além disso, seu bisavô também devia estar lá e ele com certeza o ajudaria.

Ativando a habilidade de voo do seu osso da perna direita, Tang San recolheu o Martelo Céu Claro e aliviou o peso do Tridente do Deus do Mar, usando a sua flutuabilidade para rapidamente subir até a superfície. Enquanto subia, ele começou a inspecionar seu poder espiritual e ficou chocado ao descobrir o resultado de toda essa absorção. Os um milhão de anos de cultivação do Rei Baleia Demoníaca de fato tiveram um resultado notável nele.

Em primeiro lugar, deixando de lado a amplificação dos seus atributos, só o aumento do seu nível de poder espiritual já foi uma enorme surpresa. Ele não havia atravessado apenas a barreira do nonagésimo sétimo nível, como também pulado dois níveis, alcançando o ápice do poder de um Título Douluo no nonagésimo nono nível. Com esse aumento, Tang San agora tinha muito mais confiança na sua capacidade de enfrentar Qian Renxue de novo.

O que ele não sabia era que o motivo de seu poder espiritual ter aumentado tanto não era apenas por causa da energia do Rei Baleia Demoníaca. Na verdade, depois do nonagésimo quinto nível, cada aumento de nível era ainda mais difícil e mesmo possuindo uma energia excepcional, aquele anel de espírito e osso espiritual no máximo teriam ajudado ele a alcançar o nonagésimo oitavo nível. A razão de ter alcançado o nonagésimo nono havia sido aquela dor quase insuportável. A batalha entre a Luz do Deus do Mar e a energia do Domínio do Deus da Morte também acabou gerado enormes benefícios para o seu corpo. Aquele combate de nível divino espremeu e estimulou seu poder espiritual o que, combinado com o seu corpo agora no nível divino e toda aquela energia liberada, empurrou o seu poder espiritual até o limite do nível humano, o nonagésimo nono nível.

—  O ge conseguiu! — Xiao Wu gritou animada na superfície.

Eles já estavam esperando há sete dias. Apesar do alívio causado por ver o osso espiritual do Rei Baleia Demoníaca sendo sugado para dentro do mar antes, uma espera tão longa assim com certeza foi dolorosa. Até mesmo Xiao Bai mergulhou várias vezes nesse meio tempo, mas não conseguiu encontrar nem um único traço de Tang San. Ela só conseguiu sentir aquela aterrorizante presença pulsando por todo o oceano.

Nesse instante, a marca vermelha na testa de Xiao Wu brilhou e aquela mesma voz ecoou em sua mente:

— O Oitavo Teste de Acompanhamento do Deus do Mar foi completado. Suas recompensas estão acumuladas.

Assim que as palavras de Xiao Wu soaram, antes que qualquer outra pessoa pudesse reagir, com um splash, um feixe de luz dourada disparou na direção do céu. Com o Tridente do Deus do Mar em mãos, Tang San se ergueu de dentro do mar. Suas roupas haviam desaparecido e sua pele irradiava um intenso brilho dourado.

Ning Rongrong e Zhu Zhuqing rapidamente viraram o rosto e, apesar de também ficar um pouco envergonhada, vendo seu homem finalmente reaparecer, a animação acabou vencendo e Xiao Wu gritou com empolgação:

Ge, nós estamos aqui!

— Pequeno San, você está pelado. — Oscar gargalhou.

Percebendo sua situação, Tang San rapidamente pegou roupas novas no Vinte e Quatro Pontes ao Luar para vestir. Por mais que suas roupas pudessem ser danificadas, ele jamais perderia seu cinto a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros pendurada nele.

Descendo na direção deles, Tang San focou o olhar em seus companheiros e ergueu um dos punhos acima de sua cabeça.

— O oitavo teste está completo, agora só falta o último Teste do Deus do Mar.

— Então o que nós ainda estamos esperando? — Dai Mubai sorriu. — Vamos partir agora mesmo.

— Não, vocês precisam esperar. Tang San, você já se esqueceu do que eu te disse? — Xiao Bai os interrompeu.

O cadáver já em decomposição do Rei Baleia Demoníaca continuava flutuando graças à sua energia, expondo sua enorme cabeça.

 


Notas

1 – Rios Jing e Wei: https://news.cgtn.com/news/3d556a4e77597a4d/img/528382d1-c208-4c86-9a08-002e8f29c3a3.jpg



Comentários