Capa da novel  A Caixa Vazia e a Zerézima Maria

A Caixa Vazia e a Zerézima Maria

Light Novel

CVZM, The Empty Box and Zeroth Maria, Utsuro no Hako to Zero no Maria, Hakomari, 空ろの箱と零のマリア

Autor: Eiji Mikage Status: Completo

Sinopse

Hoshino Kazuki valoriza seu cotidiano acima de tudo. Passa os dias despreocupados com seus amigos na escola, até que a súbita chegada da estudante transferida, Otonashi Aya, quebra a paz e faz uma declaração dramática:

— Estou aqui para quebrar você. Esta é a minha transferência nº 13.118, já perdi minha paciência após tantas iterações. Então, para mudar o ritmo, vou declarar guerra neste momento.

E com essas palavras enigmáticas, os dias normais que Kazuki tanto amam se tornam um ciclo de agitação e medo – após o súbito aparecimento de Aya desenrolam-se mistérios ocultos que cercam os amigos aparentemente normais de Kazuki, incluindo a descoberta das misteriosas “caixas”.

Notas

Detalhes Importantes:

Este projeto foi traduzido pelo Virtual Core, do website NovelJP. Caso você leia a obra na Novel Mania, visite o site dele para apoiá-lo e, também, baixar seus magnificos PDFs, que são realmente muito bem montados.

Dicas de Leitura:

  • Textos com travessão (—) representam diálogos orais de personagens.
  • Os pensamentos dos personagens é colocado junto com o narrador, não havendo um sinal de indicação disso, apenas conta com a interpretação.
  • Textos em itálico (exemplo) representam onomatopeias.
  • Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.

Outras Obras:

O autor de " A Caixa Vazia e a Zerézima Maria", Eiji Mikage, também escreveu "Kamisu Reina wa Koko ni Chiru", "F-Rank no Boukun", "Bokura wa Dokonimo Hirakanai" e "Bokura wa Mahou Shoujo no Naka". Nenhuma dessas histórias teve tradução para o português, até o momento.

Créditos:

Imagem de fundo foi criada pelo artista Ukai Saki.

Aviso:

Este projeto é uma Light Novel com sua licença comprada pela editora inglesa Yen Press, porém a versão traduzida para o português não foi realizada pela responsável pelos direitos, mas a versão traduzida para inglês por fãs. É digno dizer que a Novel Mania — que caso você goste do projeto e quer ajudar — apoia a compra da versão da editora, para assim estar ajudando o autor da maneira devida.