Volume 2

Pósfacio

Bom dia, sou Eiji Mikage.

Sinto muito pela longa espera desde o primeiro livro. Na verdade queria lançar essa continuação o mais rápido o possível já que não ficou claro se a história ia ou não continuar apenas pelo conteúdo do primeiro… Honestamente, eu mesmo não sei o motivo para essa demora.

Muito bem então, «Eiji Mikage» é naturalmente um pseudônimo. Frequentemente recebo perguntas sobre o porquê desse nome, mas já que não existe um motivo especial, tenho problemas para responder.

Mas, mesmo não tendo um motivo em especial, isso se tornou meu pseudônimo.

Sou conhecido por esse nome no departamento editorial e entre outros escritores. Quase nenhum deles sabe meu nome real. Eu mesmo me apresento com: — Eu sou o escritor Eiji Mikage — quando ligo para o editorial! Agora que penso nisso, é meio estranho…

Então penso nos meus queridos leitores que sabem sobre mim apenas o nome «Eiji Mikage».

Pode ser uma declaração imperfeita, mas para os leitores «Eiji Mikage» não é humano, mas uma máquina de escrever livros. Devo apenas escrever livros interessantes.

Ainda não sou capaz de assentir com firmeza quando me pergunto se dou tudo de mim por esse objetivo. Para poder me tornar o escritor ideal para meus leitores, ainda preciso melhorar mais. É isso que costumo pensar.

Ok, vamos para os agradecimentos dessa vez.

Obrigado ao ilustrador 415, aka Tetsuo-san por seus magníficos desenhos. Quando nós estávamos conversando sobre o segundo volume e disse — O Kazuki é algemado pela Maria enquanto ela veste apenas uma camisa por cima das roupas íntimas — você imediatamente me disse suas impressões, — Você é um tarado —. Definitivamente jamais me esquecerei disso.

Meu editor, Kawamoto-san, obrigado por me apoiar enquanto escrevia essa história emaranhada. Isso me ajudou muito. O terceiro volume pode ficar ainda mais complicado, então pode ficar meio complicado para você, huh! *Dizendo como se não tivesse nada a ver comigo*.

Finalmente, obrigado a todos os meus queridos leitores que me acompanharam até esse segundo volume. Espero que possamos nos encontrar novamente no terceiro.

Até mais!

 

- Eiji Mikage



Comentários