Volume 3

Round 3

 

Primeiro dia <B> Sala de Reunião

Ouvi que isso era um jogo sobre matar uns aos outros. Também acredito que prestei atenção o bastante. Mas não tem como eu lidar com algo desse tipo! Como poderia ter imaginado que receberia um Game Over logo de cara?

A faca encontra seu caminho pela carne da minha garganta. Sou jogado no chão, e posso sentir o sangue escorrendo do meu pescoço.

— Pensamentos desnecessários.

Arrumando seu rosto, ela abre a boca.

— Pensamentos desnecessários apareceram na minha mente quando percebo que é você, Kazuki-kun. Parece que eu gostaria de te salvar. Me pergunto, isso significa que ainda não tenho experiência o bastante?

A garota começou a dizer coisas incompreensíveis mecanicamente, apenas piscando com os olhos, sua expressão vazia imutável. Ela tirou um pouco da pressão na faca e continua.

— Bom, posso te ensinar algo sobre mim, pelo bem do seu futuro! Só tenho tempo até aquele canalha do Kamiuchi chegar, então não será longo. Tch, é uma pena que ele vá sobreviver. Ele é o que eu mais queria matar.

Do que essa garota está falando…? Quem é Kamiuchi? E em primeiro lugar, quem é ela? Por que ela sabe o meu nome?

— Não possuo habilidades físicas impressionantes, também não tenho um QI incrível. Também não tenho memória fotográfica, ou sinestesia. Não tenho qualquer habilidade especial evidente. Então, como posso ser o que sou?

Com o rosto ainda livre de qualquer expressão, a garota coberta de sangue diz:

— É porque posso me concentrar.

Ela continua de forma seca.

— Por exemplo, em corridas. A princípio, elimino todos os pensamentos desnecessários. Bloqueio pensamentos do tipo, contra quem posso vencer, quais são minhas chances ou o que posso conseguir ao vencer. Então, faço uma leve análise das condições do solo e do meu corpo, busco a forma perfeita para correr durante aquele dia e faço uma simulação. Durante a pose de largada, me concentro apenas no som. Elimino todos os pensamentos desnecessários e me concentro apenas no som do tiro de partida. Mas a uma velocidade de 340m/s, a velocidade do som é lenta. Oficialmente, começo a correr no exato instante em que o tiro é disparado, mas não devo imaginar isso assim. Tento estar um passo a frente do som em minha mente. Então, corro como simulei anteriormente. Não preciso de qualquer pensamento desnecessário. É por isso que não tenho qualquer memória de estar correndo no fim da corrida.

Ao finalizar, ela vira seus olhos inexpressivos em minha direção.

— Aah, desculpe. Isso acabou sendo mais longo do que esperado. Resumindo, é possível alcançar habilidades “extraordinárias” se você focar toda a sua energia em apenas um ponto. E essa é a única coisa que sou boa em fazer. Não sou uma super-humana. Certo, essa informação irá te ajudar, com certeza.

Do que ela está falando? Ela é insana?

Percebo que minha nuca está molhada. Embora consiga imaginar qual líquido é, não consigo confirmar. …Não quero confirmar. Ao invés disso, meus olhos encontram algo diferente.

— Uh, aah…

O corpo caído da Maria.

E não apenas ela. Há outros corpos derrubados também.

— Acho que estou um pouco zangada. Por um lado, pela falta de humanidade de Koudai Kamiuchi, mas principalmente com aquela vadia. Ela me enganou, não apenas no jogo, mas no nosso dia a dia também.

Apesar dessas palavras, seu rosto não parece zangado.

— Você sabia? A Yuuri começou a sair com ele, sabendo que eu gostava dele. E além disso, ela mesma não tinha qualquer sentimento por ele. Ela fez aquilo apenas para me fazer sofrer. Isso não é cruel? Quando alguém te diz algo desse tipo, é apenas natural querer deixar uma mensagem antes de morrer.

Já desisti de tentar entendê-la.

— Mas acho que essas emoções não têm qualquer relação com o que estou fazendo aqui. Emoções não sejam necessárias para vencer esse jogo, afinal de contas. E bem, já tinha terminado as preparações assim que a explicação do [Kingdom Royale] terminou.

— …Preparações?

— Sim… as preparações para manter minha concentração, até ter matado todos os que precisava matar para vencer.

E então, sem a menor mudança de expressão.

…Ela me mata.

— Me preocuparei com emoções e arrependimentos quando tudo tiver acabado.

Minha artéria carótida foi cortada, o que fez minha consciência começar a sumir instantaneamente. E com minha consciência apagando, tenho a impressão de ouvir alguém se lamentando. Ouço essa voz e finalmente me lembro. Certo, essa garota é a presidente do conselho estudan…

 

± [Kazuki Hoshino], artéria carótida aberta por [Iroha Shindou], morto

 


>>>> GAME OVER <<<<


Vencedores

 

[Iroha Shindou] (Jogadora)

[Feiticeiro], matou diretamente Yanagi Yuuri, Maria Otonashi, Daiya Oomine e Kazuki Hoshino no primeiro dia. Viva.

* Condições de vitória alcançadas por ter brilhantemente conseguido sobreviver.

 

[Koudai Kamiuchi]

[Dublê], vivo.

* Condições de vitória alcançadas com as mortes de Kazuki Hoshino e Maria Otonashi.

 


Perdedores

 

[Yanagi Yuuri]

[Cavaleiro], artéria carótida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento.

 

[Daiya Oomine]

[Rei], artéria carótida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento.

 

[Kazuki Hoshino]

[Príncipe], artéria carótida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento.

 

[Maria Otonashi]

[Revolucionário], artéria carótida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento.



Comentários