Volume 3
Pósfacio
Olá, sou Eiji Mikage.
«Hakomari~!» (tentei fazer uma abreviação bonitinha) já chegou em seu terceiro volume. Finalmente, aquele cara que parecia um pouco suspeito, desde o primeiro volume, começou a agir. Estive aguardando por esse momento mais do que qualquer um, já que é fácil escrever sobre o personagem dele.
Tá, não estou certo se isso tem muito a ver com o assunto. Tenho três volumes lançados dessa série até o presente momento, mas para falar a verdade, meus manuscritos costumavam ser rejeitados com bastante frequência até eu conseguir fazer essa série andar. Tiveram até mesmo histórias que foram completamente rejeitadas.
Esses trabalhos rejeitados, jamais verão a luz do dia. Acho que essas histórias eram interessantes, mas elas morreram sem alcançar os leitores. Mas é assim que as coisas devem ser.
É claro que era um choque, toda vez que um trabalho, que gastei meses escrevendo, era rejeitado, era mortificante. Mas eles continuaram vivos na forma nutrientes, para mim e para meu trabalho… certo, isso pode ser um exagero, mas de qualquer forma, se aqueles trabalhos não tivessem existido, esse trabalho também não existiria.
Contudo, se eu tivesse desistido de escrever, aqueles vários trabalhos rejeitados, poderiam realmente ter apenas morrido em vão. Quando penso dessa forma, percebo o quão importante é não desistir e continuar. …Eh, não estou escrevendo coisas muito sérias? Ah, certo, para os leitores que ainda não leram esse livro, uma explicação do assunto da história dessa vez: é sobre um grupo de seis garotos e garotas acampando juntos e jogando um jogo enquanto gritam de alegria.
Parece divertido, não?
Aos agradecimentos.
Agradeço Tetsuo-san pelas adoráveis ilustrações que você desenhou para mim, apesar de sua agenda apertada. O editor a cargo de mim, Kawamoto-san. Muito obrigado por tudo até agora. Acredito que pude crescer graças a você. Se desejar, escreverei um BL para você! …ahn, desculpe, foi uma mentira. Não acho que consigo fazer algo assim.
E, é claro, a todos os meus leitores. Como será uma continuação, quero lançar o próximo volume o mais rápido o possível. Será lançado na primavera! Vai… eu acho que vai. Deveria ser. Eu espero que seja!
Até a próxima!
- Eiji Mikage