Capa da novel Haganai: Eu Tenho Poucos Amigos!

Haganai: Eu Tenho Poucos Amigos!

Light Novel

Haganai, I Don't Have Many Friends, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, BokuTomo, 僕は友達が少ない

Autor: Yomi Hirasaka Status: Ativo

Sinopse

Hasegawa Kodaka foi transferido de escola, mas está tendo dificuldades para fazer amigos. Devido a cor do seu cabelo e ao formato de seus olhos, as pessoas costumam confundi-lo com um delinquente. Um dia, ao voltar para a sala de aula, ele encontra Mikazuki Yozora, sua colega de classe, conversando com uma "amiga de ar". Agora, eles vão se unir para criar o Clube dos Vizinhos, cujo objetivo é, basicamente... fazer amigos. 

Notas

Detalhes Importantes:

Este projeto, do volume 1 ao 2, foi traduzido pela equipe da Reiki Project. Caso você leia a obra na Novel Mania, passe no site deles para um apoio mais próximo, além de ler outros projetos que não tem aqui.

Dicas de Leitura:

  • Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
  • Os pensamentos dos personagens é colocado junto com o narrador, não havendo um sinal de indicação disso, apenas conta com a interpretação.
  • Textos em itálico (exemplo) representam onomatopeias.
  • Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.

Créditos:

Designer da logo: hıro#3666

Outras Obras:

O autor de "Haganai: Eu Tenho Poucos Amigos!", Yomi Hirasaka, também escreveu "Boku wa Tomodachi ga Sukunai CONNECT" — que acontece 10 anos antes dos acontecimentos de Haganai — "Sora ni Usagi ga Noboru Koro" e "Imouto sae Ireba Ii.". Nenhuma dessas histórias teve tradução para o português.

Você também pode gostar