Capa da novel Como NÃO Invocar um Rei Demônio

Como NÃO Invocar um Rei Demônio

Light Novel

CNIRD, How NOT to Summon a Demon Lord, The King of Darkness Another World Story, The Other World Demon King and the Summoning Girl’s Slave Magic, Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutstu, 異世界魔王と召喚少女の奴隷魔術

Autor: Yukiya Murasaki Status: Ativo

Sinopse

No MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma era um jogador solo imbatível. Embora muito habilidoso, ele nunca jogava em equipe devido a sua baixa capacidade comunicativa, algo que o atrapalhava muito na escola e no cotidiano. Em Cross Reverie, Takuma descobriu que poderia se comunicar desde que suas ações fossem uma atuação, então começou a agir como um Demônio Lorde, utilizando linguajar frio e egocêntrico.

Em um certo dia, ele acordou em um lugar estranho, um outro mundo! Ele estava com a aparência e poderes de seu personagem Diablo! Neste mesmo lugar havia duas linda garotas não humanas discutindo qual das duas teria invocado um familiar tão poderoso. Takuma, agora como Diablo, levantou-se e proferiu: — Eu sou Diablo... O temido Rei Demônio!

Esta é a aventura em um universo de fantasia, onde um Rei Demônio (atuação) irá inspirar as pessoas das raças e criaturas demoníacas com seu carisma e poder!

Notas

Dicas de Leitura:

  • Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
  • Textos entre aspas duplas e itálico (“”) representam pensamentos.
  • Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.

Outras Obras:

O autor de "Como NÃO Invocar um Rei Demônio", Yukiya Murasaki, também escreveu "Hourou Yuusha wa Kinka to Odoru", "Fuyuu Gakuen no Alice and Shirley" e "Altina, a Princesa da Espada". Somente "Altina, a Princesa da Espada" possui tradução para o português, justamente disponível na Novel Mania.

Aviso:

Esta tradução é a versão Light Novel. Vale ressaltar que essa versão que traduzimos não é a disponível por fãs na internet, mas a versão paga, traduzida pela editora inglesa J-Novel Club.