Sinopse
Um otaku NEET de 34 anos foi expulso de casa pelos seus irmãos. Esse virgem, gordo, nada atraente e sem dinheiro reparou que sua vida se encaminhou a um beco sem saída. E percebeu que sua vida poderia ter sido muito melhor caso tivesse dado o seu máximo.
Justo quando estava no ponto de se arrepender, ele notou um caminhão, em alta velocidade, indo na direção de três colegiais. Reunindo toda a sua força, ele tenta salvá-los, mas acaba sendo atropelado pelo caminhão, o qual o mata.
E, quando abre mais uma vez seus olhos, repara que reencarnou em um mundo de espadas e magia, como Rudeus Greyrat. Renascendo em outro mundo, em sua vida nova Rudeus declarou: — Desta vez, vou viver a minha vida ao máximo e sem arrependimentos!
Desta forma, inicia a jornada de um homem recomeçando a sua vida.
Notas
Detalhes Importantes:
- "Mushoku Tensei: Se Reencarnar, Viva Plenamente!" está em processo de reestruturação, logo, não se preocupe em ver mudança de formatação de um capítulo específico. Por exemplo, no começo, o travessão (—) é o sinal indicativo de diálogo, mas no capítulo seguinte passa a ser apenas aspas duplas para diálogos (“”). Por agora, tenha noção que a maioria dos capítulos está em aspas, porém, o padrão listado nas dicas de leitura, logo abaixo, listarão a formatação final do projeto.
Dicas de Leitura:
- Textos com travessão (—) representam diálogos dos personagens.
- A narrativa, normalmente, ocorre como perspectiva do personagem em questão.
- Textos em aspas duplas (“”) representam, naquele momento, pensamentos do personagem em questão.
- Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.
Créditos:
Designer da logo: hıro#3666
Outras Obras:
O autor de "Mushoku Tensei", Rifujin na Magonote, também escreveu "Can’t Leave This Room Until I Get First Place on Syosetu", "Jobless Oblige" — que é um spin-off da série Mushoku Tensei — "Mushoku Tensei - Dasoku Hen" — uma história paralela da série — e, por fim, a versão Light Novel, que se encontra disponível aqui na Novel Mania.