Volume 1

Capítulo 8: Para A Tristeza Podre

Um dia, quando Yozora e eu chegamos a sala do Clube após as aulas, encontramos Sena, que já estava lá dentro.

— Yo.

Eu fiz um esforço consciente para cumprimentá-la, mas não obtive resposta.

Com uma das mãos apertando um mouse, Sena estava direcionando toda a sua atenção para o laptop diante dela.

Como ela estava usando fones de ouvido, nós não podíamos escutar o que estava tocando no computador.

— Como essa Carne ousa me ignorar!?

Yozora agitadamente disse.

— ....... Fui eu quem a cumprimentou. Além disso, ela não está nos ignorando, ela apenas não escutou.....

Eu tentei corrigi-la e, como sempre, Yozora me ignorou. Ela furtivamente se aproximou de Sena. Acho que seu desdém por Sena está a impulsionando a praticar algum esquema desonesto outra vez.

*Ba-chi*

Ela subitamente desplugou os fones de ouvido.

— O que!?

Sena se virou e finalmente nos notou. Um olhar de incredulidade surgiu em seu rosto. Ao mesmo tempo, o computador começou a soltar um certo tipo de ruído.

 

— Nãããããããão! Se você começar a se mover tão intensamente, minha vag*** vai chorar uuu, ah, ah, ah, isso é muito booooom! O enorme pê*** do Lucas é incrííííííííível! Ele está forçando direto pela minha vag***, oh meu Deus! Oh meu Deus oh meu Deus oh meu Deus! Estou me sentindo estranha! Ah, algo está vindo, ah ya, aha, estou goza***, estou goza***, goza***, estou gozaaaaaaaaaaa***—————!!

 

— Ahwawa!

Em pânico, Sena apressou-se para desligar o volume.

— O que você está fazendo, sua idiota!?

Sena, com o rosto vermelho de raiva e os olhos cheios de lágrimas, protestou.

— Essa fala é minha!

Yozora, com o rosto vermelho, uma visão rara, gritou de volta.

— Na... na sagrada sala do Clube, você realmente teve a ousadia de cometer tal ato vergonhoso e profano.......!

Eu, secretamente, dei uma olhada na tela do computador.

......... Na tela havia uma ilustração de estilo anime com....... uma garota e um garoto, ambos nus. Eles.... Eles estavam fazendo...... vamos dizer apenas que eles estavam se combinando.

— Sena........ você........

— Ei, não olhe!

Sena rapidamente fechou o computador.

— Não, não entenda errado!? Isso é ‘The Sacred Blackstar’. Está prestes a receber uma adaptação em anime, então é o galgame mais popular no momento. É sobre uma fantasia épica e o romance entre o ferreiro Lucas e sua companheira! Essa cena em especial aconteceu depois deles terem superado todas as dificuldades e finalmente derrotarem o último Deus da Destruição, Valniball. É o momento em que o protagonista, Lucas, e a Cecília afirmam seu amor um pelo outro de uma maneira muito tocante. Esse não é o tipo de cena pervertida que vocês dois tem em mente!

....... O modo como Sena tentou racionalizar suas ações, como posso dizer isso.... na verdade foi meio que fofo.

— ....... Não importa o que você diga, o fato é que você estava jogando um eroge na sala do Clube........

Sena, após escutar minha resposta, recomeçou a corar.

— Eu... eu não sabia!... Eu não sabia que.... esse jogo teria esse tipo de cena. Depois que eu completei ‘Tokimeki Memorial’, eu comprei mais cinco jogos do mesmo gênero, mas nenhum deles era tão bom quanto ‘Tokimeki Memorial’. Então, eu fui até o ‘Yafoo! Respostas’ e postei um pedido: ‘Procurando por recomendações de jogos parecidos com ‘Tokimeki Memorial’, nos quais você possa fazer amizade com garotas’. Algumas pessoas responderam dizendo que esse era o jogo mais popular no momento...

— Isso pode ser verdade, mas na capa do jogo, bem a vista de todos, não está escrito que é para maiores de dezoito anos!?

— Sim, está escrito   ‘Apenas para adultos’ na caixa, mas eu pensei que isso significasse que a qualidade do jogo é tão alta que apenas adultos pudessem apreciá-lo......

— Que tipo de nova interpretação da censura é essa!? Ninguém perguntou sua idade quando você foi comprar o jogo?

— Tudo o que eu fiz foi perguntar aos garotos da minha classe se algum deles tinha uma cópia de ‘The Sacred Blackstar’ e pedir para que me dessem, caso algum deles tivesse. Não precisei esperar muito até conseguir uma. Obviamente, eu não peguei o jogo sem dar nada em troca. Como recompensa, eu permiti que ele fosse meu descanso de pés durante o almoço. E então, eu fiquei a noite toda jogando, mas como não consegui terminar o jogo, eu o trouxe comigo para a escola.

— E então, nós coincidentemente nos intrometemos no seu jogo e apenas aconteceu de que esse tipo de cena estar ocorrendo.......

— Exatamente!

Sena confirmou, infeliz.

Entretanto, Yozora não levou em consideração a explicação de Sena.

 

— Sua pervertida.

 

Com muito desdém e desprezo em sua voz, ela a ridicularizou.

— Droga! Você.... Você não escutou o que eu acabei de dizer!?

Como se alguém tivesse esfaqueado o coração de Sena, o rosto dela foi tomado pela humilhação. Yozora não teve piedade dela e continuou seu ataque.

— Cala a boca, sua vagabunda. Ninfomaníaca. Tarada. Vadia. Cadela. Vadia recém-nascida. Mulher indecente. Obscenidade móvel. Caleidoscópio de adultérios. Qualquer uma que entrar em contato com você vai ficar grávida.

— Tudo o que eu fiz foi jogar esse jogo, por que eu tenho que ser desmerecida por alguém como você, sua idiota!?

Sena a interrompeu.

— Quero... quero dizer, sim, esse jogo contém algum material explícito! Mas essa é apenas uma pequena parte do jogo! O tema desse jogo é tão profundo que, sem uma forte base literária, você não seria capaz de compreender a verdadeira essência da história! Isso é arte! Embora você nunca tenha jogado esse jogo, você o ridiculariza apenas por causa dessa sua impressão preconceituosa! Isso é o mesmo que olhar para a ‘La nascita di Venere’ do Botticelli ou para a ‘Naked Maja’ do Goya e afirmar que elas não passam de pinturas vulgares— essa é uma forma extremamente retardada de se dizer!

Yozora desdenhou e respondeu,

— E daí? Mesmo que o jogo em si seja mesmo arte— você, que estava lascivamente olhando para essas cenas obscenas, não tem absolutamente nenhum argumento para se defender. Eu não estou ridicularizando o jogo. Eu estou apenas chamando a pessoa conhecida como Carne de pervertida! Uma pervertida como você está tentando usar a arte de um trabalho para esconder a pura verdade de que você estava jogando um eroge na sala do Clube. Isso por si só já é um sacrilégio tanto contra o trabalho quanto contra a arte!

— Kuuu......

Lágrimas começaram a descer pelo rosto de Sena.

...... Como sempre, Yozora fez seus insultos com grande facilidade. E então, para a pessoa conhecida como Carne, ela disse,

— Então, apenas admita isso. Admita que você é uma pervertida. Admita que você não dá a mínima para a arte ou para a profundidade do trabalho— você é apenas uma vadia que fica sexualmente excitada pelo conteúdo erótico. Confesse!

Yozora alegremente denunciou Sena.

— Não, não.....! Tudo o que eu queria fazer era ficar amiga da Cecilia......! O relacionamento entre a Cecilia e eu não é nada além de puro! Nós não compartilhamos nenhuma dessas emoções vulgares! Mesmo nessa cena!

Sena voltou a abrir seu computador. Um desenho parcialmente censurado, mas em sua maioria explícito apareceu diante dos olhos de Yozora.

Yozora imediatamente começou a corar.

— Eu não sou uma pervertida! Você entendeu? Mesmo na presença dessa imagem, eu não acho que isso é lascivo! Eu sei que se deve ver uma obra de arte como arte. Você que é a pervertida! Tudo o que eu sei é que você olha para essa linda cena e a vê como algo pervertido. O fato de que você é incapaz de entender a sensibilidade artística dessa cena é uma tragédia! Pessoas como você cresceriam para se tornar como Agnen Chaso ou Satoyo Damimikuchiouko e diriam coisas tão absurdas quanto ‘deveríamos nos esforçar para controlar a sociedade moderna’ ou ‘deveríamos queimar todos os livros’!

...... Não. Alegar que uma cena erótica de um eroge não é erótica— isso é irracional.

— O... okay, Carne, então leia as falas dessa cena em voz alta!

Yozora, evitando olhar diretamente para a tela, sugeriu.

— O que.......!?

Yozora, que percebeu ter descoberto o ponto fraco de Sena, sorriu para ela e disse,

— Se essa história é, de fato, apenas arte e não uma perversão, então você não teria razões para ficar envergonhada de ler isso em voz alta, já que isso é apenas um trabalho de arte, certo? Oh, ou você está dizendo que este jogo não passa de uma obscenidade barata e não tem nenhum valor artístico que compense isso?

— Isso... isso não é verdade!

Sena negou a acusação de Yozora.

— Ótimo. Então leia em voz alta.

— Em... Embora esse trabalho não seja obsceno, ainda é embaraçoso ler coisas embaraçosas em voz alta! E isso não é porque o conteúdo em si é embaraçoso— é porque eu me sinto envergonhada em ler em voz alta na frente de outras pessoas!

— ....... Então é isso. Nesse caso, eu também irei ler em voz alta.

— Ha?

Sena, ao ouvir o compromisso inesperado de Yozora, estava atônita.

— Eu disse que também irei ler em voz alta, de modo que você também o fará. Estou fazendo isso porque não quero que você seja a única a ler. Se eu também ler em voz alta, você não vai se sentir envergonhada. Isso é igual quando os alunos leem parágrafos em sequência nas aulas de Literatura.

— Isso, isso....... faz sentido.

............ Sério?

— Eu já estou me comprometendo muito aqui. Se você ainda fugir, mesmo depois disso, sua ação apenas irá provar que esse jogo não é arte de verdade, que você não passa de um pedaço de carne, vadia e adúltera e que a heroína principal nesse jogo provavelmente não passa de uma prostituta barata, a qual qualquer um pode pegar por dez mil ienes.

— Eu não vou permitir que alguém deprecie a Cecilia desse jeito! Não importa o que aconteça à Cecilia, ela sempre persegue aquilo em que ela acredita. Eu a respeito muito! Então, eu irei viver como ela e não fugirei! Se isso é tudo o que você tem a dizer, então eu irei ler em voz alta! É melhor que você não dê para trás agora!

Ahhhh, ela caiu nessa provocação.

— Ótimo! Então, você irá ler em voz alta essa cena do seu jogo. Quanto a mim...... eu vou escolher um dos poemas do Nakahara Chuya no livro de Literatura. Ahh, tão embaraçoso, tão embaraçoso. Eu estou prestes a ler um poema.

— Hah!? Espere um pouco!

Sena apressadamente parou Yozora.

— Qual é o problema aqui? Eu farei uma leitura de um trabalho de arte tirado de um livro de Literatura, você, Carne, irá fazer a leitura de uma dessas passagens artísticas do seu jogo. Os termos são virtualmente os mesmos. Quero dizer, ambas iremos ler em voz alta algo que acreditamos ser arte, certo?

— ..........! —————!

Sena finalmente percebeu que foi pega na armadilha de Yozora. Seus lábios começaram a tremer. Com lágrimas nos olhos, ela olhou para Yozora.

— Ó... Ótimo! Eu vou ler em voz alta! Essas passagens artísticas em ‘The Sacred Blackstar’! Não derrame lágrimas por elas!

Resignada quanto a seu destino, Sena desesperadamente voltou-se para seu computador. Ela voltou até o início da cena erótica.

— Eu... eu vou começar a ler agora......

— ........ Comece.

Yozora, parecendo levemente nervosa, assentiu.

— ......... Lu........ Lucas....... depressa........ para a minha, minha Valniball encharcada.......

— Mais alto!

— Gu....... para, para a minha Valniball encharcada! Com sua espada sagrada negra, brilhante, dura e grossa.....!

Com a voz trêmula, Sena lia as palavras na tela uma a uma.

— Você já está tão molhada apenas com o dedilhar. Você realmente é... uma las, lasciva, sua porca... huh.

Essas eram as falas do protagonista, Lucas.

Que tipo de assédio sexual ele está fazendo!

— ‘Não....... diga essas coisas cruéis, Lucas......’ ‘Fu, que rosto luxurioso você tem aí, sua po....... porca vadia! Veja, se você quer isso, ponha um pouco mais de sinceridade enquanto implora! ’........... Uuuu..........

......... O ‘Uuuu’ não faz parte da passagem original, por falar nisso.

— ........ Por, por favor......... mes, mestre...... Com, com a sua...... espada sagrada, no meu lugar sensível, enfie-a...... por favor.’ ‘Fufufu, isso não se chama espada sagrada. Chame-o por seu verdadeiro nome. Então, o que você quer que eu enfie aí? Hum?’ .......... Uuu........ Hikku........!

Cecilia...... Quero dizer, Sena está lendo tudo isso em prantos.

— Fufu........ Apresse-se, diga. O que a Cecília quer que enfiem naquela parte?

Yozora disse.

As bochechas dela estavam vermelhas. Seus olhos estavam repletos de avareza.

.......... Lucas, provavelmente, também estava com essa mesma expressão.

— ......... O pê, pê, pê........ pên, pên................ do Lu, Lucas na minha, minha encharcada........ va.......... va, va......... vag....... COMO EU POSSO DIZER ISSO EM VOZ ALTA, SUA IDIOTA AHHHHHHHHHHHHHA———!!?

Incapaz de se segurar mais, Cecilia, quero dizer, Sena finalmente saiu de controle. Como um coelho, ela correu para fora da sala do Clube.

E então, ela virou-se para Yozora, que estava parada na frente da janela aberta, e gritou,

— A YOZORA É UMA RETARDADA IDIOTA, ESPERO QUE VOCÊ MORRA——————!!

Como uma criança do Primário, ela xingou, chorou e fugiu.

Yozora e eu silenciosamente nos viramos da porta para a janela aberta.

— ........ Ei, você não acha que foi um pouco longe demais dessa vez?

— ........ Eu já estou refletindo sobre minhas ações.

Depois de ouvir minha pergunta, dessa vez, ela admitiu com franqueza.

— ...... Sabe, quando a Carne estava lendo aquilo em voz alta, na verdade eu estava gravando. Eu deveria upar esse raro trabalho de arte no NicoNico¹. O título deveria ser ‘Garota do Ensino Médio jogando um eroge e gemendo ao mesmo tempo’.

— Você é o demônio em pessoa!?

— Só brincando.

Em seguida, ambos mudamos para longe o foco de nossos olhares.

‘Para a tristeza podre, também hoje a neve repousa.

    Para a tristeza podre, também hoje o vento sopra. ’

E Yozora, assim como ela prometeu, suavemente leu em voz alta um dos poemas de Nakaha Chuya.


Nota:

1 O NicoNico é um canal no qual é possível postar vídeos e/ou fazer stream. É como se fosse um youtube japonês.



Comentários