Sinopse
Gu Lingyun de repente transmigrou para uma personagem coadjuvante cruel em um romance de batalha de harém. Ela parecia ser uma concubina favorita, mas na realidade, ela era apenas uma forragem de canhão (bode expiatório). Gu Lingyun, que havia lido oitocentos romances de batalha de harém em sua vida anterior, estava ansiosa para experimentar as intrigas e armadilhas do harém e estava se preparando para mostrar seus talentos.
No entanto, ela descobriu que o enredo parecia um pouco diferente.
Ela foi falsamente acusada de empurrar outra concubina na água.
Gu Lingyun não fez nenhum movimento, e a concubina que caiu na água foi jogada no palácio frio.
Havia rumores de que ela tinha um caso com um médico imperial.
Enquanto ela ainda pensava em contramedidas, o médico imperial foi jogado na prisão.
Gu Lingyun: ...
Xiao Yuheng havia adquirido um poder milagroso desde criança e podia ouvir as mentes de outras pessoas. Ele cresceu como uma pessoa superficial e hipócrita; assim, ele achava que sua habilidade de atuação já era de primeira linha em comparação com os outros. Não foi até que ele conheceu Gu Lingyun, uma atriz melhor do que ele.
Gu Lingyun tinha lágrimas nos olhos e parecia muito lamentável, mas ela não conseguia suprimir a emoção em seu coração, "Na verdade, eles me incriminaram por drogar o Imperador cachorro. A batalha do harém está prestes a começar? Vamos, estou pronto!"
Inesperadamente, Xiao Yuheng sorriu levemente e sussurrou suavemente: "Ignorar minha amada concubina é realmente um crime digno de morte!"
A 101º vez que Gu Lingyun se preparou para a batalha do harém... falhou novamente.
Notas
Dicas de Leitura:
- Textos com travessão (—) representam diálogos de personagens.
- Algumas vezes irão haver textos destacados em aspas, que representam pensamentos específicos dos personagens em certos momentos.
- Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.