O Imperador Luta Contra o Harém por Mim Chinesa

Tradução: Euzebio

Revisão: Euzebio


Volume 1

Este Imperador é Real ou Não?

Para evitar o destino trágico da história original, Gu Lingyun tomou uma decisão rápida. Ela franziu as sobrancelhas e fingiu estar preocupada: — Esta concubina já está satisfeita em estar ao lado do Imperador. Majestade, por favor, priorize os assuntos de Estado e não se preocupe comigo.—

O que ela estava pensando era: “A doninha está enviando saudações de Ano Novo para o galo¹".

“Hump, você não tem boas intenções. Prefiro não ter sua companhia e ficar sozinha.”

Em sua vida anterior, ela havia assistido a muitos dramas de batalhas envolvendo haréns. Às vezes, lamentava que muitas coadjuvantes femininas obviamente tivessem boas cartas na mão, mas buscavam o ódio e se matavam sozinhas.

 

Gu Lingyun, que havia lido o romance com antecedência, não seria tão estúpida!

 

Um toque de frieza brilhou nos olhos laqueados de Xiao Yuheng, embora ela mesma não tenha percebido.

 

Os espiões relataram que o temperamento de Gu Lingyun mudou drasticamente no último ano, como se ela tivesse se tornado uma pessoa diferente. Senhorita Gu abandonou sua arrogância e natureza dominadora anteriores e se tornou muito mais acessível. No entanto, às vezes, ela fazia e dizia coisas estranhas.

 

Mas, a julgar pelo seu comportamento durante o recrutamento, ela ainda parecia ser a mesma pessoa inútil e sem valor.

 

Ele não se importava com a aparência dela, tudo o que ele queria era uma "nobre concubina", um título vazio, e essa mulher é a candidata mais adequada.

 

Gu Lingyun esperou por um longo tempo e não ouviu nenhuma resposta de Xiao Yuheng.

Sua atuação era tão ruim? Impossível, ela fez exatamente como nas séries de TV.

 

Quando estava prestes a dizer mais algumas palavras para se redimir, Xiao Yuheng se levantou de repente. Virou-lhe as costas e disse: — Está ficando tarde, vamos dormir.—

Tão repentino assim? Ela ainda não está mentalmente preparada!

***

Gu Lingyun caminhou até a cama, nervosa. É a primeira vez que se encontraram, e já estavam prestes a fazer "a ação". Realmente...

Ela se deitou na cama enquanto lutava psicologicamente. Se este homem fizesse algo mais tarde, e ela não conseguisse se controlar fazendo-a usar os movimentos anti-lobo que aprendeu em sua vida passada, o que deveria fazer?

Mas ele é tão bonito. Ela pode não estar em desvantagem, certo?

Xiao Yuheng olhou para Gu Lingyun, que havia fechado os olhos na cama e parecia ter se preparado generosamente para morrer. Sua expressão era um tanto sutil.

Quando ele ouviu seus pensamentos internos sobre "ela seria jogada no palácio frio se por um acaso lhe desse um soco no olho?", Xiao Yuheng começou a concordar com a declaração do espião.

Ela é realmente estranha.

Gu Lingyun ficou na escuridão por um tempo, mas não viu nenhum movimento de Xiao Yuheng.

Ele veio aqui só para dormir?

Depois de esperar um pouco, Gu Lingyun levantou as pálpebras. Aproveitando a luz fraca da lua, ela olhou secretamente para o lado. Xiao Yuheng estava deitado ereto e imóvel. Seu coração, que havia se erguido, logo voltou ao normal.

Na escuridão, a mulher não demorou a abriu os olhos completamente e contemplou a fina tenda de gaze acima de sua cabeça, que balançava suavemente ao vento. Ela refletiu sobre uma questão séria:

Xiao Yuheng tomou banho?

Gu Lingyun tinha uma regra: nunca ir para a cama antes de tomar banho e nunca usar roupas que foram usadas fora de casa ao dormir.

Não faz tanto tempo desde que ele enviou a mensagem da Sala de Estudos Imperial. Ele se deu ao trabalho de tomar um banho antes de vir para cá?

Gu Lingyun refletiu sobre o assunto e, inconscientemente, moveu o corpo, tentando rolar. Na metade do caminho ela lembrou que havia alguém ao seu lado, então se virou novamente, irritada.

Na escuridão, seus pensamentos mudaram de "o Imperador tomou banho?" para "esse Imperador é real ou falso?"

Gu Lingyun de repente se lembrou de que havia um enredo assim no romance de batalha de harém que ela leu no passado.

O Imperador não teve escolha a não ser aceitar a vilã, mas ele estava pensando na heroína em seu coração, então enviou seus guardas para fingir que a favoreciam.

Ela se virou ligeiramente para o lado e deu uma olhada rápida.

Ele parece ser real.

***

Depois de um tempo desconhecido, Xiao Yuheng abriu os olhos, olhou para a colcha que havia sido levada por Gu Lingyun e então encarou para os braços que o pressionavam.

Ele tinha um poder milagroso desde criança, ele conseguia ouvir o que os outros estavam pensando.

Yuheng tinha visto muitos tipos de pessoas hipócritas.

Por exemplo, quando alguém dizia "o Imperador é sábio" em sua boca, muito provavelmente estava repreendendo-o com "esse Imperador cão" em seu coração.

Ou quando alguém gabava-se enquanto falava "é uma honra para mim servir ao Imperador", mas pensando: "vamos ver quanto tempo você consegue ficar no trono".

Essa garota que está deitada descuidadamente na cama... Os olhos inquisitivos de Xiao Yuheng se aprofundaram.

O que seus espiões relataram? Que Gu Lingyun é uma mulher indisciplinada e dominadora, mas simplória, confiando facilmente nos outros.

No entanto, parece que... a mente dela não é nada simples.

***

Quando Xiao Yuheng voltou na segunda noite, Gu Lingyun já estava familiarizada com a rotina. (N/a- Passada que ele voltou 🫢)

O Imperador ainda não fez nada, apenas dormiu com ela.

Mas Gu Lingyun estava mais curiosa sobre uma coisa. Devido à presença dele, ela não ousava se mexer enquanto dormia. A mulher ficava tão inquieta, que era normal não estar de bom humor ultimamente. Mas por que Xiao Yuheng tinha olheiras e parecia um pouco abatido?

Na terceira noite, Xiao Yuheng veio novamente, mais cedo do que nas duas noites anteriores.

Talvez ele sentiu que não estava familiarizado o suficiente com ela (e ela muito menos), sua "colega de quarto" então, gentilmente fez um convite para admirar a lua no Jardim Imperial.

Os servos do palácio seguravam as lanternas à sua frente, enquanto ela caminhava ao lado de Xiao Yuheng. Os dois não conversaram muito durante todo o caminho, e o clima era um pouco desconfortável.

As grandes nuvens escuras no céu bloquearam completamente a lua, resultando num breu onde as tochas não chegavam.

O grupo de pessoas caminhou pelo jardim escuro sem dizer uma palavra, criando uma atmosfera assustadora.

Gu Lingyun estava pensando na possibilidade de casos onde criadas e eunucos encontraram fins trágicos ao retornarem de suas tarefas no palácio quando, de repente, notou uma pessoa parada sob uma alfarrobeira². Essa pessoa estava vestida de branco, com seus longos cabelos caindo como uma cachoeira, e ela estendeu a mão esguia para tocar o tronco áspero.

 

Gu Lingyun se assustou. Gritou por reflexo e pulou para trás de Xiao Yuheng.

 

O homem franziu as sobrancelhas e olhou para ela, então ordenou aos servos: — Vão ver o que está acontecendo.—

Ao ouvir o barulho, a mulher se virou lentamente, revelando seu rosto pálido.

 

É Bai Jingrou.

 

 


 

Um oferecimento- As fics do autor:

 

Xiao Yuheng: Essa mulher não é fácil de enganar.

Gu Lingyun: Esse Imperador é real?

 

(._. não me perguntem…

Acho que ele está se referindo ao fato de que ela não é qualquer uma rsrs

Fiquem a vontade para teorizar)



N/a- 

¹ Significado semelhante a lobo em pele de cordeiro

² Uma foto das Alfarrobeiras para vocês:

Alfarrobeira (Ceratonia siliqua) Estudo permite produção das primeiras mudas de alfarroba do Brasil -  Ciência UFPR-A fruta dela

 

São árvores frutíferas :) Também conhecidas como Pão-de-João e Figueira de Pitágoras, possui 10 a 20 m de altura e é muito comum na região mediterrânica.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora