Sinopse
Trinta mil anos atrás, a Raça dos Combatentes Celestiais que se proclamavam como “Deuses” invadiu o Reino Espiritual. Centenas de raças surgiram em resistência, mas no final sofreram uma derrota esmagadora. A Raça Humana foi a primeira a conceder, e o resto das Cem Raças logo seguiu em sucessão.
Durante os dez mil anos seguintes, todas as raças foram escravizadas pela Raça dos Combatentes Celestiais. Eles foram cruelmente tratados e viviam perante a sombra do terror.
A marcha da conquista da Raça dos Combatentes Celestiais não parou por aí. Com o Reino Espiritual como o ponto de partida, invadiram outras dimensões secretas e espalharam a guerra para todos os cantos da existência. Depois de esgotar sua força de combate, eles foram finalmente derrotados pelas Cem Raças que aproveitaram essa oportunidade. Sem outra escolha, eles fugiram para o céu estrelado fora do reino.
Trinta mil anos depois, numa época em que a Raça dos Combatentes Celestiais já havia desaparecido para se tornar uma lenda antiga, um jovem sem memória que possui a linhagem da Raça dos Combatentes Celestiais está sendo acolhido em uma casa insignificante. Enquanto lutava para viver, esperava silenciosamente o dia do despertar da linhagem.
Notas
Dicas de Leitura:
- Textos em aspas duplas (—) representam diálogos de personagens.
- Os pensamentos dos personagens é colocado junto com o narrador, não havendo um sinal de indicação disso, apenas conta com a interpretação.
- Por fim, não esqueça de ler as notas e colocar a leitura escura, para uma imersão maior.
Outras Obras:
O autor de "O Herdeiro Transcendental", Ni Cang Tian, também escreveu "Lord of All Realms", "Great Demon King" e "God Of Slaughter". Nenhuma dessas obras possui tradução para o português até o atual momento.
Créditos:
Designer da logo: hıro#3666
Tradução realizada diretamente da WuxiaWorld.