O Herdeiro Transcendental Chinesa

Tradução: Kel

Revisão: Bravo


Volume 1

Capítulo 4: Tranquilidade Inconsciente

Montanha das Ervas.

Após o patriarca da Família Ling tirar sua máscara, ele descreveu, em detalhes, o que viu nas cavernas da montanha, assim como o que descobriu quando testou Qin Lie duas vezes.

— Grande Irmão, você tem certeza que não está enganado? Dez vezes a
quantidade de tuneis? Como assim? — Ling Chengzhi balançou sua cabeça com descrença. — Apenas com a dupla de avô e neto? Mesmo escavando dia e noite, continua impossível para eles cavarem tantos tuneis!

— Se Qin Shan fosse um praticante marcial extremamente forte cuja verdadeira força estava perto do Reino da Fragmentação, você acreditaria? — O patriarca da Família Ling perguntou seriamente.

— Ah! — Ling Chengzhi exclamou em choque, com seus lábios secos. Seus olhos incharam, e ele perguntou numa voz rouca: — Grande Irmão, co-como ele conseguiu atingir um reino tão alto? E por que uma pessoa tão incrível viria para nossa Aldeia Ling?

— Tirando isso, não posso pensar em nenhuma outra possibilidade. — A voz de Ling Chengye também tremeu. — Somente um expert, que atingiu esse tipo de reino extraordinário seria capaz de abrir tantos tuneis num período de tempo tão curto! De fato, eu já suspeitava de Qin Shan há muito tempo. Muitos novatos no clã acreditam que reparar artefatos espirituais seria mais fácil do que refinar artefatos espirituais, mas você deve saber que alguém capaz de restaurar com êxito artefatos espirituais que outra pessoa tenha refinado, definitivamente tem que estar num reino muito maior do que o Artesão que o fez!

— O que você quer dizer? — Ling Chengzhi disse chocado.

— Qin Shan não era simples! Talvez, até mesmo sua morte, foi um disfarce…

A linha de pensamento do patriarca da Família Ling gradualmente clareou. — Agora que penso sobre isso, a morte de Qin Shan por doença teve tantos pontos duvidosos. Sua doença era desconhecida e ele sequer nos permitia enviar alguém para tratá-lo. Além do mais, o tempo que levou para ele morrer foi muito curto e antes dele morrer ele nos dizia continuamente que precisávamos enterrá-lo na água. Quando o jogamos no rio, naturalmente não podíamos continuar investigando…

— Você está suspeitando que ele fingiu sua morte então? — Ling Chengzhi exclamou.

— Isso é uma possibilidade. — O patriarca da Família Ling concordou. — O avô não é simples, além do neto também ser estranho. Não posso ter certeza de tudo isso ainda, mas o aparente corpo fraco de Qin Lie na verdade é extremamente forte! Eu acredito que o físico dos irmãos Du Heng e Du Fei sejam mais fracos que a dele!

— Como pode ser? Como Du Fei no quinto nível do Reino do Refinamento, e Du Heng no oitavo nível não serem melhores que ele? — Ling Chengzhi perguntou espantado.

— Parece que temos que prestar mais atenção em Qin Lie no futuro. É muito provável que suas suspeitas estão certas. As plantas e ervas murchando da Montanha das Erva estão ligadas a Qin Lie. — O patriarca da Família Ling disse com uma expressão complexa.

 

***

 

— Irmã, de onde você acha que aquele homem com roupas brancas veio? Por que ele atacaria um tolo? Aquele cara é seriamente desprezível!

— Quem sabe? Espero que o Pai e o Terceiro Tio sejam capazes de pegá-lo. Nossa Família Ling está numa localização bem remota, então grandes praticantes marciais raramente vêm até aqui. Isso realmente é estranho. — Usando uma expressão esquisita, Ling Yushi enrugou suas sobrancelhas enquanto suas mãos seguravam as pernas de Qin Lie, que estava em suas costas.

Ling Yushi, cuja figura era alta, gentil e bonita, era dois anos mais velha que Qin Lie. Ela também era um pouco mais alta que ele, além de estar no sétimo nível do Reino do Refinamento. Teoricamente, carregar um magricelo como o Qin Lie em suas costas deveria ser extremamente fácil. Mas apenas ela sabia que na verdade, carrega-lo era muito difícil.

Isso aumentou suas suspeitas ainda mais, mas ela não falou nada sobre isso. Ao contrário, casualmente provocou sua irmãzinha. — Você não me desapontou, hein. Quando aquele homem com roupas brancas atacou Qin Lie, você veio e o perseguiu imediatamente comigo. Heh heh, eu até mesmo pensei que você assistiria sem levantar um dedo e esperar o homem de branco matasse Qin Lie. Dessa maneira, suas preocupações seriam resolvidas diretamente.

Jeez... Não estou feliz com o que o Papai fez, mas eu sei que isso não tem nada a ver com esse tolo. Sinto pena dele também. Não sou tão má, você sabe. — Ling Xuanxuan declarou.

As duas irmãs conversavam em vozes melódicas conforme se aproximavam do Vilarejo Ling. Ling Xuanxuan não prestava nenhuma atenção em Qin Lie desde o início. E Ling Yushi não se virou desde seu primeiro olhar. Ela se importava apenas com a conversa que estava tendo com sua irmãzinha e no longo caminho pela frente.

As duas garotas não sabiam que o Qin Lie que elas estavam negligenciando, já tinha aberto seus olhos há algum tempo atrás. Seus olhos eram brilhantes, assim como estrelas frias e claros como cristal, sem ter mais nenhum traço do vazio anterior!

Desde dois anos atrás, essa era a primeira vez que Qin Lie despertou do seu estado de cultivação!

A última vez foi quando Qin Shan o acordou logo antes de sair, desta vez, ele foi despertado pelo ataque de Ling Chengzhi.

Como ouvia a gentil conversa das duas irmãs e sentia o perfume de orquídea de Ling Yushi em seu pescoço, os olhos de Qin Lie gradualmente perderam o espírito. Após sentir a condição de seu corpo, ele fechou seus olhos mais uma vez.

Ao fechar seus olhos, cenas apareceram em sua mente, conforme as memórias dos dois últimos anos fluíam como uma maré.

Ele sempre foi dependente do seu avô, Qin Shan e só lembrava de quando tinha mais de dez anos. Suas memórias antes de ter dez anos, estavam seladas na Esfera de Supressão da Alma, entre suas sobrancelhas. De acordo com Qin Shan, nem mesmo ele podia abrir aquelas memórias. Qin Lie não tinha outra escolha se não contar apenas consigo mesmo e abri-las lentamente.

Qin Shan tinha dito que quando o encontrou, suas memórias já tinham sido seladas.

A respeito de sua identidade, família, pais, amigos, Qin Shan nunca falou nada sobre eles. A única coisa que lhe foi dita, era que as coisas seladas dentro de sua mente seriam reveladas lentamente por ele mesmo no futuro.

Cinco anos atrás, Qin Shan o levou para o Vilarejo Ling e lhe ensinou o “Extermino do Trovão Celestial”, usando a localização especial da Montanha das Erva no vilarejo para ajudá-lo a cultivar.

Além de selar dez anos de suas memórias, a Esfera de Supressão da Alma que foi implantada entre suas sobrancelhas tinha diversos usos. A esfera o permitia estar num estado zen de cultivo – Tranquilidade Inconsciente!

A tão falada Tranquilidade Inconsciente permite uma pessoa entrar num estado especial ao cultivar. Os rumores diziam que o espírito dos praticantes marciais que entravam na Tranquilidade Inconsciente a separa de seu corpo físico. Então, dentro de um espaço especial, eles podem olhar até mesmo para seus corpos físicos.

Ao desvincular o corpo da mente, é possível ordenar o corpo a praticar perfeitamente as artes marciais cultivadas anteriormente. Enquanto a sua mente a observa de longe.

Naquele espaço misterioso, cultivar levava a metade do esforço necessário para ganhar duas vezes os resultados; esse era um estado de cultivo que todo praticante marcial desejava!

O estado de cultivo da Tranquilidade Inconsciente também tinha uma habilidade mística — ele podia aumentar imensamente a tolerância de um praticante marcial para dor!

“Extermino do Trovão Celestial” era uma arte espiritual aterrorizante. Ela atraia raios dos Nove Céus¹ para fortalecer o corpo físico. Quando pessoas comuns o cultivavam, elas sofreriam da mais insuportável dor, despedaçando suas almas ou os tornando um idiota. Mesmo praticantes com a maior das perseveranças achariam difícil continuar cultivando.

Desde que alguém seja humano, era quase impossível suportar a dor dos raios por um longo período de tempo. Isso era ainda mais difícil de aguentar para praticantes que tinha acabado de começar a praticar.

Ela também tem que ser cultivada a partir do Reino do Refinamento, por isso, cultivá-la sempre foi apenas uma linda fantasia.

Os corpos dos praticantes marciais que estavam começando a cultivar eram fracos, incapazes de suportar a perseguição dos raios. Desse modo, ninguém atualmente tinha cultivado essa técnica com sucesso.

No entanto, o milagroso estado de cultivo da Tranquilidade Inconsciente permitia que a alma de um praticante marcial a libertar-se do corpo. Isso enfraqueceria grandemente a percepção de dor de uma pessoa.

Usando a Tranquilidade Inconsciente para cultivar o “Extermino do Trovão Celestial” era um sucesso!

E Qin Lie, por causa dos efeitos da Esfera de Supressão da Alma, já tinha cultivado essa técnica por cinco anos inteiros.

Durante esses cinco anos, sempre esteve nesse estranho estado, com a consciência de sua alma separada, enquanto ordenava o corpo físico a usar seu subconsciente para seguir seus costumes usuais e cultivar dolorosamente o “Extermino do Trovão Celestial”.

Cultivando a energia espiritual para atrair trovão e raio, cultivando o corpo, os músculos, as veias e os ossos. Toda a energia espiritual que acumulou nesses anos, estava condensada entre seus ossos, músculos e veias.

Mesmo se ele não cultivasse, por ser eletrocutado, a dor e os ferimentos que seu corpo sofria, necessitava de energia espiritual para se nutrir.

Era por isso que seu corpo não apresentava energia espiritual.

Anteriormente, quando ele tinha saído das minas, a energia espiritual em seu corpo tinha sido esgotada há muito tempo. Essa era a razão pela qual Ling Chengye e sua filha não podiam sentir nenhuma energia espiritual dentro dele ao se deparar com ele.

Devido a ser incapaz de preservar energia espiritual por um longo tempo, ele não sabia sequer que nível do Reino do Refinamento ele estava atualmente. E era por causa de sua alma ter sido desconectada de seu corpo, que sua expressão era vaga como a de um tolo idiota, sendo ignorado por todos, sendo sujeitado ao ódio deles.

Nesses cinco anos, tinha acordado somente duas vezes no total.

A primeira vez foi a dois anos atrás, quando Qin Shan o acordou, dizendo que sairia para uma viagem, que poderia passar um longo tempo antes dele voltar e talvez ele não poderia ser capaz de voltar.

Essa era sua segunda vez.

“Quase lá, apenas mais três meses e as fundações para o “Extermino do Trovão Celestial” se fixarem. Nessa hora, não haverá mais necessidade para manter-se cultivando preso dentro das minas da Montanha da Erva. Estou progredindo mais rápido do que o Avô previu, que pena que já se passaram dois anos desde que ele saiu. Dois anos se passaram, eu imagino o que o Avô está fazendo agora.”

Deitado nas costas macia de Ling Yushi com seus olhos fechados, Qin Lie pensava em silêncio.

— Minhas duas irmãs mais novas, por que vocês voltaram da direção da Montanha das Ervas? Huh, Yushi, por que você está carregando Qin Lie?

Na entrada do Vilarejo Ling, os irmãos Du Heng e alguns praticantes de artes marciais enviados de Du Haitian ponderaram onde as irmãs Ling estavam. No momento em que Du Heng viu que o idiota do Qin Lie estava deitado em cima da linda figura de Ling Yushi, seu rosto transbordou de agonia com a cena.

Ele já sabia que seu verdadeiro pai era Du Haitian, e não o falecido Ling Chenghui. Naturalmente, também sabia que não tinha a mínima relação sanguínea com as irmãs da Família Ling. Conforme Ling Yushi, que era extremamente bonita desde a infância crescia, a figura dela se tornava ainda mais sedutora, provocando mais e mais pensamentos desejosos, fazendo-o babar em segredo e dar nascimento a intenções pecaminosas.

Uma vez que viu Ling Yushi se aproximando e carregando Qin Lie em suas costas, sentiu-se indisposto, como se tivesse comido uma mosca e desejou poder explodir aquele idiota em pedaços.

— Fomos procurar algumas ervas medicinais e vimos alguém atacando Qin Lie no caminho. Ele recebeu ferimentos, então estamos levando-o de volta primeiro — Sem chamá-lo de ‘‘irmão Mais Velho Du Heng”, Ling Yushi explicou brevemente, então estava para passar por Du Heng e companhia sem nenhuma intenção de lançar outra palavra.

— Que interessante, quem assaltaria um idiota? — Com seu rosto sombrio, Du Heng falou alto: — Vendo que você está carregando-o tenazmente, deixe-me levar esse idiota de volta pra você!

Quando terminou de falar, sem nem mesmo esperar pela resposta de Ling Yushi, a figura de Du Heng brilhou, ele voltou para o lado de Ling Yushi extremamente rápido e foi para pegar Qin Lie sem permitir nenhuma objeção.

Com seus olhos fechados, Qin Lie bufou. Quando Du Heng se aproximou, ele até mesmo se esforçou e inclinou-se voluntariamente em sua direção.

ARGHH!

Após Du Heng pegar o braço de Qin Lie, um miserável grito agudo soou.

Ele não esperava que Qin Lie seria tão pesado. Sentia como se uma montanha tinha sido pressionada explosivamente em cima dele. Pego com a guarda baixa, Du Heng caiu tão duro que sua cabeça ficou tonta. Sua roupa bordada estava coberta de poeira, parecendo uma figura extremamente lamentável.

Du Fei e aqueles praticantes marciais de Du Haitian, estavam aqui para ajudar Du Heng. Eles aguardavam ansiosamente para zombar de Qin Lie, neste momento, todos que estavam rindo, subitamente pararam e ficaram quietos ao ver a cena.

— Não há necessidade de sua ajuda. — Ling Yushi reagiu bem rápido e enquanto Du Heng estava olhando palidamente, ela carregou apressadamente Qin Lie de volta, lançando um olhar significativo para Ling Xuanxuan, enquanto as duas irmãs cruzavam urgentemente a multidão e saiam.

— Grande Irmão, que tipo de brincadeira você aprontou? — Após algum tempo, Du Fei perguntou espantado.

De Heng finalmente recuperou seus sentidos e olhou para Ling Yushi e Qin Lie que estava nas costas dela, ele repentinamente gritou profundamente: — Aquele idiota é ridiculamente pesado, ele deve ter algum tipo de objeto muito pesado nele! Passaram cinco anos e aquele idiota sempre esteve nas minas da Montanha das Ervas, será que ele fez algumas descobertas? Deve ser isso! De outra maneira as irmãs da Família Ling não estariam tão ansiosas! O idiota talvez esteja carregando um tesouro com ele!

Conforme essas palavras eram proferidas, Du Fei e os praticantes marciais ao redor se tornavam cada vez mais espantados.


Notas

1 – Na china, é comum dividir o céu em diversas partes. Aqui o autor cita os “nove” céus pois o número 9 representa o numeral mais forte. No taoísmo, números impares são classificados como Yan (forte, quente...) enquanto os pares são classificados como Yin (dócil, frio)



Comentários