Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

EXTRA- Oferta e Demanda

「Aichiii, eu o trouxe comigo~.」

「P-Por favor, me trate bem...」

「Que tipo de personagem é esse...」

No dia seguinte, depois que tive a bênção de conhecer Airi-chan, Ashida me agarrou assim que chegou o horário do almoço e me arrastou até o suor de Natsukawa. Como eu havia me esquecido totalmente da promessa, me senti excepcionalmente culpado ao ver a Natsukawa tão nervosa. A Natsukawa estava cercada pelas outras meninas e pelo Sasaki, que já havia visitado a Airi-chan antes, além de alguns outros garotos sentados no anel externo do grupo. Acho que esses rapazes foram os que mais se irritaram com minha aparência.

Aposto que eles prefeririam estar no meio da ação com as outras meninas, assim como a Sasaki. Bem, entendo o ponto de vista deles. Pegando uma cadeira próxima e sentando-se ao lado da Sasaki, Ashida mostrou um sorriso satisfeito e sentou-se em frente à Natsukawa. Sinceramente, é uma loucura como "definitivamente" Ashida se tornou uma regra quando se fala sobre quem se sentaria mais perto de Natsukawa. Que tipo de sistema é esse, você é algum ditadora?

「Sajou, você não está sempre comendo em outro lugar? Estou muito surpreso por vê-lo se juntar a nós.」

「Bem, há algumas coisas acontecendo...」

「Huh...」

Há a idol número um da turma, Natsukawa, e o gostoso número um, Sasaki. Com sua personalidade e talento para jogar futebol, ele tem total potencial de protagonista. Afinal, sempre há um círculo de garotas se formando ao seu redor. Sem mencionar que ele não só fala sobre esportes, mas também sobre jogos, a um nível em que eu não conseguiria torná-lo meu inimigo se quisesse. Desde que o boom da Natsukawa aconteceu, ele está sempre ao lado dela... Talvez esse também seja um grande motivo?

「Hum... então você está comendo conosco também, Sajou-kun.」

「Ah, desculpe. Acabei de pegar o assento ao lado do Sasaki.」

「Não era sobre isso que eu estava falando...」

Saitou-san, que estava por perto, me perguntou com um tom um pouco estranho. Bem, acho que isso faz sentido, comigo por perto, fica mais difícil para ela se aproximar do Sasaki. Eu até ouvi um leve — Porque esse bastardo está aqui — nas sombras ao meu redor, mas vou ignorar isso. Em vez de recuar, vou me esforçar mais.

「Ehhh, é mesmo?」

「De novo, não é isso...!」

Quando eu a provoquei com uma voz calma, ela começou a entrar em pânico. Ahh, que fofo... Mas tenho certeza de que a Saitou-san faz parte do grupo de garotas que estão interessadas no Sasaki. Tendo observado a classe desde abril, posso dizer isso.

Bem, não se preocupe com isso. Não direi ao Sasaki nada desnecessário, nem pretendo me agarrar à Natsukawa novamente como fiz antes. Vou simplesmente me dissolver nessa atmosfera. É isso mesmo, vou me tornar a cebola de um curry.

「H-Hey, Sajou.」

「Hm...?」

Ao mesmo tempo em que Sasaki apontou seu dedo indicador para mim, vi alguém se contorcendo em meu campo de visão. Sentado em frente ao Sasaki estava Natsukawa, me olhando com severidade. Esse rosto também é bonito. Você vai fazer com que eu me apaixone por você. Ah, claro, já me apaixonei.

「Sasaki, parece que alguém está com ciúmes de mim.」

「O que... como se eu tivesse ciúmes de você! Você é um idiota?!」

Natsukawa se levantou com uma reação do tipo — Que absurdo é esse! Não precisa ser tão enérgico...

「Sasaki... parece que estou sendo tratado como um idiota.」

「Você é um, não é?」

E então, toda a classe riu. Exceto Natsukawa, ela apenas desviou o rosto. Embora isso tenha suavizado a atmosfera ao meu redor, o dano que recebi não foi brincadeira. Se eu não tivesse resistência acumulada em minha construção, poderia ter levado um tiro só com isso...

Deixe-me mudar minha visão sobre isso. É melhor eu ir comer meu almoço agora. Não importa o quanto eu esteja triste e solitário; comida deliciosa continua deliciosa. Sem mencionar que isso vai curar minha saúde mental se eu encher meu estômago.

「Sasaki, você também tem uma lancheira. Foi a Yuki-chan que fez isso?」

「Como você sabia...」

「Por que você acha que eu não saberia?」

Comparado com o recipiente sem graça, o almoço do Sasaki estava bem alinhado dentro dele. Não acho que a mãe dele tenha muito senso de modernidade, e sabendo que Yuki-chan era uma hiper-brocon, só há uma conclusão possível para isso. Eu podia até visualizar a Yuki-chan fazendo o almoço para ele.

「Ah, sim, você só tem um pedaço de pão doce, certo, Sajou. Isso é suficiente?」

「Tenho comido coisas aleatórias ultimamente. E eu como muito doce. Especialmente chocolate ou balas.」

「Ah, sim, isso já foi descoberto na aula e o professor ficou com raiva de você...」

「Esqueça isso.」

É claro que a irmã mais velha é a mesma coisa. Nós duas comemos apenas alguns doces ao meio-dia, e isso é suficiente para nós. Principalmente ela, que precisa do açúcar para manter a cabeça fresca, como examinadora que é. Eu entendo perfeitamente, mas gostaria que ela parasse de roubar meus doces por causa disso. Pelo menos pague por eles com seu próprio dinheiro...

Quando eu estava me explicando, Natsukawa abriu a boca com um tom irritado. Pessoal, é hora de fazer um anúncio.

「Isso não é nada saudável.」

Nossa, que rigorosa. Eu não esperava ser repreendido..

「Você sabe, uma lancheira é basicamente comida fria com arroz. Pensando em saúde, não muda muita coisa.」

「Então, pelo menos compre uma salada... Você precisa da nutrição dos vegetais.」

「Eh?」

Isso é bastante inesperado. Eu sei que a Natsukawa pode ser como uma Onee-san que cuida de mim, mas ouvi-la se preocupar comigo dessa forma me pareceu muito novo.

「Sim... Bem, eu vou comer aleatoriamente. Obrigado.」

「O que você quer dizer com ‘aleatório’!」

「Eh?」

Eu estava agradecendo a ela, mas parece que a Natsukawa não ficou muito feliz com minha resposta. Talvez minha maneira de dizer as coisas não tenha sido boa, afinal... Ou talvez eu não tenha parecido suficientemente atencioso. Sinceramente, estou mais do que feliz por ela estar falando comigo, portanto, querer mais seria ganância da minha parte.

「Você não pode fazer isso, Sajou-kun. Você precisa comer alguns vegetais.」

「Eh?」

「Aqui, coma alguns de meus rolinhos de repolho.」

「Ah, obrigado...」

Saitou-san colocou um rolinho de repolho no saco plástico vazio que antes continha meu pão doce. Pego de surpresa, não consegui dizer mais nada além de agradecê-la adequadamente. Mas, espere um segundo? Saitou-san deveria estar interessada em Sasaki. Por que ela seria tão atenciosa comigo? Na verdade, ela ainda estava olhando para ele agora mesmo...

Não, espere, já entendi. Ela está tentando deixar Sasaki com ciúmes com isso. Ela quer que ele pense "Que legal" e olhe para mim com inveja.

「Entendo...」

「Não me venha com essa de ‘entendo’...!」

Observei a expressão de Saitou-san e murmurei essas palavras, apenas para receber uma resposta de volta. Parece que ela percebeu o que eu estava pensando. Então, tudo bem, vou entrar na brincadeira!

「Mm... Ah, delicioso. Posso sentir os nutrientes dos vegetais afundando profundamente em mim... Talvez eu me torne vegano.」

「Você é péssimo em dar impressões.」

Quando enfiei o repolho na boca, um sabor doce e delicioso encheu minha boca. É esse o poder de uma "lancheira de menina"? Só isso já a torna muito melhor. Embora eu estivesse planejando fazer uma avaliação honesta, a reação de Sasaki não foi exatamente satisfatória. Também não parece que ele esteja particularmente com ciúmes. Na verdade, ele não entende o charme da lancheira de uma garota. Será que esse cara não pode simplesmente fazer uma viagem isekai…

(Slag: Truck-kun???)

「Ah, Sajocchi, coma também alguns dos meus rolinhos de repolho.」

「Os rolinhos de repolho são populares agora ou algo assim?」

Enquanto eu estava ocupado insultando Sasaki em minha cabeça, desta vez Ashida trouxe seus próprios rolinhos de repolho. Talvez isso tudo seja uma trama para mostrar o quanto elas são femininas? Não, duvido que Ashida seja o tipo de pessoa que se incomode com isso.

「Aqui, abrir a escotilha.」

「Eh?」

O que você quer dizer com "abrir a escotilha"? Sem mencionar os pauzinhos... Quando fiz uma expressão de "está falando sério?" para Ashida, ela apenas sorriu para mim. É isso mesmo, Ashida adora me provocar... Bem, não se importe se eu o fizer.

「Ahhhmm!」

「—Ah...」

「Hehehe, delicioso, certo!」

「Sim, sim, delicioso.」

Quando dei essa resposta, Ashida mostrou outro sorriso. Por que você parece tão satisfeita agora? Você não disse que sua mãe está fazendo a comida para você? Está se gabando da sua mãe? Bem, minha mãe é a mesma! O arroz frito dela é delicioso! Embora ela não tenha muito repertório de comida japonesa!

Posso até perceber a diferença de sabor entre a família Saitou-san e a família Ashida. No caso da Ashida, posso sentir o gosto do ketchup. Bem, ambos são deliciosos.

「Ufa, fazia tempo que eu não comia rolinhos de repolho...」

「—W—Wataru!」

「Wah!? O quê?」

Soltei um suspiro satisfeito depois de engolir o rolinho de repolho, quando alguém de repente chamou meu nome, o que fez com que minhas costas se endireitassem em choque. Isso me faz lembrar das vezes em que minha irmã mais velha irritada chamava meu nome...

Olhando para a fonte, Natsukawa se levantou de seu assento e veio em minha direção com sua própria lancheira na mão. Espere um segundo, o que está acontecendo? Por que ela parece tão determinada? Por quê? Quero dizer, entendo o que ela está tentando fazer, mas por quê? Até mesmo as outras garotas ao nosso redor ficam pensando — Eh, sério? — enquanto olham para nós.

「Não é um rolinho de repolho, mas...」

「N-Natsukawa, eu já estou—」

「Com isso, então!」

「Não, hum...」

Vamos organizar essa situação. Primeiro, a Natsukawa me alimentar é ridículo. Deixando de lado a Ashida, é até estranho para a Natsukawa estar consciente de mim. Afinal, ela me rejeitou. Estou muito feliz, mas você realmente faria isso? Todos ao nosso redor estão chocados, e eu posso até me sentir corado!

No entanto, tudo isso foi esquecido quando ela empurrou os aspargos envoltos em bacon em minha direção. Sem mencionar que é bem grosso. Natsukawa-san... Esse julgamento pode ter sido errado. Afinal de contas... eu realmente odeio aspargos~.

「N-Natsukawa, você não precisa se forçar...」

「Kei está bem, mas você não vai fazer isso porque sou eu...?」

「Urk...!」

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que cara é essa, eu quero abraçar elaaaaaaaaaaa! O que devo fazer? Posso simplesmente animá-la? Mas será que tenho permissão para isso? De qualquer forma, muito obrigado pelo presente! Como eu amo muito a Natsukawa, estou feliz! ...Mas, eu realmente odeio aspargos.

「Você precisa comer seus vegetais... Vamos lá.」

「Uuu...」

Ela empurrou seus pauzinhos em direção à minha boca. Apesar de o bacon e os aspargos nem sequer terem tocado minha língua, eu já podia sentir o gosto deles.

「...Nom...!」

「Ah...!」

Eu não conseguia recuar. Eu realmente odeio aspargos, mas é definitivamente melhor do que comer insetos. Comparando-o com todos os sobrevivencialistas da TV atualmente, os aspargos são como sushi de cobra. Eu deveria me sentir abençoado por ter nascido japonês! E não posso me esquecer disso! Avante, aspargos...!

「.........Ah, é delicioso.」

Era mesmo. Não havia resquícios do sabor típico dos aspargos. Em vez disso, um sabor e uma sensação confortável se ampliaram em minha língua.

「...Q-Quanto?」

「Ehh?」

Você me pergunta isso agora? É delicioso, mas é só isso. O que eu deveria responder aqui?

「Hum... é melhor do que o da Aneki.」

「Melhor do que o de sua Onee-san?」

Não há como errar, sim. Afinal, ela sempre me força a comer coisas que eu odeio. Aposto que ela também está gostando da minha cara de sofrimento.

「Talvez porque eu estava fazendo como se fosse para a Airi...」

「H-Huh... então você mesmo fez isso?」

「Ah... sim, é isso mesmo...」

Vejo que muitas crianças do jardim de infância não gostam do sabor dos aspargos. Basicamente, isso foi feito com isso em mente...? Essa é a Aika-onechan para você, eu te amo!

No entanto, Natsukawa-san, o que você vai fazer sobre a atmosfera ao nosso redor? Fugir? Devo simplesmente ir embora?

Estranhamente, Natsukawa não pareceu nem um pouco incomodada com isso e apenas sorriu alegremente para mim.

Resenha do Tradutor/Revisor

Sol: Isso tá fazendo mal pro meu coração…..

Slag: Agora sim o brilho que a aika merece!!!



Comentários