Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

5-Mudança de Distância

Visitar a casa de uma garota é como um sonho que se torna realidade para todo garoto do ensino médio, e definitivamente não é algo que acontece com frequência. No entanto, o fato de isso estar acontecendo comigo, na realidade, agora, me fez sentir como se estivesse no paraíso. Isso só começou a se desfazer quando percebi como era exaustivo brincar com uma criança.

「—Avante! Sajo~!」

「Huff...huff...」

「Cavalinho! Devagar!」

「W-Weeee...」

Sem fôlego, eu não conseguia nem dar uma resposta adequada. No entanto, a menina sentada às minhas costas, já que eu estava de quatro, levantou o braço e deu um tapa nas minhas costas. Como esse deveria ser um quarto de criança, não era tão grande assim. No entanto, correr em círculos como eu vinha fazendo há algum tempo, parecia que eu estava dando a volta ao mundo.

「V-Você está bem...?」

「T-Totalmente bem...」

「Não precisa se forçar assim...」

「Eu...」

No começo, eu estava feliz por ela ser tão amigável comigo. É por isso que eu queria que ela confiasse em mim, enquanto pedia conselhos à Natsukawa, e tentei o meu melhor para responder aos seus pedidos até que ela eventualmente se cansasse de mim, mas...

「Sajo~!!!」

「Hm? Ah, você não deveria correr desse jeito, é perigoso!?」

O humor de uma criança não poderia ser mais instável. Em um simples capricho, elas atacam você. No início, eu estava apenas brincando com — Ohh, tão forte~ —, mas dessa forma ela julgou que ser rude comigo era totalmente aceitável, o que levou a essa situação.

「E-Eu desisto...」

「Kyahahaha!」

O Cavalinho caiu no chão. A irmãzinha Xogum em minhas costas deve ter gostado disso, pois começou a rir. Dizem que uma criança tem resistência infinita, mas sinto que fui eu que usei toda a minha resistência.

 

(N/T: Um Xogum era um antigo comandante do exército japonês, honraria é prerrogativa militar comum nesta época, conferida pelo próprio Imperador em pessoa.)

 

「Um... você está sempre brincando assim...?」

「Não, no máximo brincamos de casinha...」

「Um, Airi-san?」

「O queeeeeeee?」

「Por que?」

Nojento~.

「Natsukawa-san!?」

「E-Ela não aprendeu isso comigo!」

 

[Sol: É genética, a família da Natsukawa falar nojento slk.]

 

Pela primeira vez, uma jovem me chamou de nojento. Isso dói ainda mais do que ouvir isso de qualquer garota da minha idade... Que choque. Será que é porque eu ouvi isso de uma garota pura como ela?

「Estou cansado~.」

「Eu que estou cansado...」.

「Nãoooo!」

「O que você quer dizer com não?」

「O que você quer dizer com não!」

Urk... Ela com certeza está se divertindo. Ah, não puxe meu cabelo! Está doendo, está doendo... Ah, continue...!



[Sol: Ah yes, Masoquismo ]

 

「Ei, você realmente não precisa...」

「Não acho que esse seja o problema agora...」

「Ahh, caramba...」

Airi-chan ainda estava montada em minhas costas. Afinal, eu podia senti-la se debatendo. Do ponto de vista de alguém de fora, esse tipo de distância pode ser um total desastre. Eu podia ver a Natsukawa em pânico também, querendo dizer alguma coisa, mas eu realmente não podia me preocupar com isso agora... Você entendeu, certo? Essa sensação de estar fazendo algum exercício de repente, depois de meses sem fazer nada.

De repente, minhas costas ficaram mais leves. Parece que a Natsukawa pegou a Airi-chan. Eu nunca teria imaginado acabar assim na casa de uma garota.

「Por amor de Deus.」

「Ahhh!」

A irmã mais nova do Xogum acabou sendo carregada por Natsukawa. Em comparação com sua atitude enérgica de antes, ela agora estava realmente calma e apenas olhou para mim com uma expressão relaxada. Ela definitivamente acha que não fez nada de errado, certo? Consegui controlar minha respiração e observei as duas irmãs ainda no chão.

「......」

「O quê?」

「...Eu não sei, é que é novo ver você com esse tipo de expressão, Natsukawa.」

「...N-Não olhe.」

Como eu nunca tive muito contato com a família da Natsukawa, ela sempre se sentiu como uma filha única. Por isso, não pude deixar de admirar a expressão de Onee-chan da Natsukawa...

「Está satisfeito agora?」

「Eh? 」

「Você estava preocupado com alguma coisa, certo? Era dolorosamente óbvio.」

「Ah...」

No final, não consegui ouvir as palavras verdadeiras de sua boca, mas provavelmente era algo parecido com o que Ashida disse. Desde que Natsukawa esteja se sentindo melhor, isso é tudo o que importa...

「N-Não ainda.」

「Ehhhh...」

Ainda não, hein? Sinto que já usei a maior parte de minha resistência... Então, mesmo depois de me apresentar à Airi-chan, ela ainda não está satisfeita? Tenho certeza de que ela se lembrará disso mesmo depois de hoje.

「A-Ainda há algumas coisas que quero lhe perguntar...」

「...Hã? Me perguntar??」

Eu não ouvi falar sobre isso. O objetivo de hoje não era fazer com que Airi-chan se lembrasse de mim? O que mais existe?

「Então, por exemplo?」

「......」

Enquanto abraçava Airi-chan por trás, Natsukawa começou a pensar. A própria Airi-chan olhou para Natsukawa com uma expressão de — você não vai soltar?

Ela realmente tem uma reserva infinita de energia, apesar de ter dito que estava cansada há apenas um segundo. Depois de esperar um pouco, a Natsukawa parecia ter se decidido e fez a primeira pergunta para mim.

「—O-Onde você vai no horário de almoço?」

「Ehhh...? Eu como em um banco no pátio ou encontro um lugar vago na cafeteria.」

「Com quem você está comendo?」

「Urk... Sozinho.」

Quando eu devolvi uma voz irritada com um pouco de choro falso, Natsukawa devolveu um fraco — Entendo... — me fazendo pensar que ela provavelmente não ouviu sobre isso de Ashida. No entanto, sinto que já mencionei isso antes. Logo quando pensei que estava livre, a Natsukawa me fez uma expressão de — ainda há mais

Tudo bem, vamos lá!

「Por que está comendo sozinho? Você pode comer junto com todo mundo.」

「Eh...? Ah, sim.」

Pode parecer um assunto delicado, mas não há uma grande razão para isso. Por que eu comecei a comer sozinho... Não foi necessariamente porque eu não tinha amigos. No começo... eu só queria me distanciar da Natsukawa, pensando em coisas, sozinho. Eu estava basicamente em uma busca para me encontrar. Mesmo agora, eu almoço sozinho. Antes, eu só comia (à força) com a Natsukawa, afinal. Comer junto com alguém agora, depois de tudo isso, provavelmente é pedir demais.

「Sabe, quando a Aizawa voltou a se relacionar com seu ex-namorado, foi como um clique. Ah, mas hoje almocei com o pessoal do comitê de moral pública. Você sabe, Shinomiya-senpai, Inatomi-senpai, e...Espere, qual era o nome dela mesmo...」

「Eh...? Com o Shinomiya-senpai? Você fez isso?」

「Hm? Sim?」

Ela ficou me olhando incrédula. Mas, ela me viu sendo chamado pelo Shinomiya-senpai, certo... Havia algo de estranho nisso? Será que ela está pensando que um cara normal como eu não tem nada a ver com eles?

「Por quê? Que tipo de relacionamento vocês dois têm?」

「Eh? Nós nos conhecemos na cafeteria por acaso... Que relacionamento? Hum... Somos apenas sênior e júnior. Ela também é amiga da irmã mais velha.」

「E-Eu entendo...」

「Sim...」

「......」

「......」

Hum...? Qual é o motivo dessa atmosfera incômoda? Por que você ficou quieto de repente, Natsukawa-san? Mais perguntas! Por favor, onde está a próxima? Não tenho a mentalidade forte para lidar com esse silêncio!

Quando eu estava pensando no que fazer, a Natsukawa olhou para cima com uma expressão que parecia querer dizer algo. No momento em que ela abriu a boca, concentrei-me em minha audição.

「E quanto a nós...?」

「Eh...?」

「Não pode simplesmente... comer conosco, como antes?」

「Isso é... Bem, você sabe.」

Sinto que já disse isso antes em minha própria casa, mas... desisti de tentar continuar. Aquelas palavras que eu disse naquela época... foram ditas basicamente no sentido romântico. Mas acho que não é isso que a Natsukawa quer ouvir agora. Em vez de sermos um garoto e uma garota, ou até mesmo amigos, somos um grupo.

Incluindo Ashida, Natsukawa provavelmente está fazendo essa pergunta com uma nuance de — Nós estávamos sempre juntos, conversando e nos divertindo, certo?. No mínimo, espero que seja esse o caso. Estou muito feliz por ter uma garota tão alegre e charmosa como a Natsukawa no meu grupo, e uma garota enérgica e falante como a Ashida também não é ruim. Do ponto de vista de um garoto, pode ser difícil tirar completamente o aspecto romântico disso, mas tenho certeza de que estar com elas garantiria uma vida agradável no ensino médio.

No mínimo, para alguém como eu, que cortou tudo e parou de ter esperanças, isso certamente seria possível. Eu acho que sim. Provavelmente. Com certeza. Provavelmente não.

Quando eu estava mantendo minha distância, algo mudou. Na verdade, ao perder o incômodo chamado Sajou Wataru, Natsukawa fez novos amigos. Quando eu estiver com ela, outra pessoa se afastará. Por eu estar perto dela, ela não pode passar a juventude que merecia — essa é outra possibilidade.

Nesse sentido, embora seja dolorosamente difícil para mim aceitar, eu poderia apoiar os sentimentos de Sasaki por Natsukawa. Afinal, ele é muito bonito. Embora eu realmente não queira.

「......」

「E-Ei... Por que está tão perdido em seus pensamentos agora?」

「Ah, bem...」

Bem, meus pensamentos estavam descontrolados dentro da minha cabeça. Isso deve ter me levado a ficar quieto, o que forçou a Natsukawa a me perguntar com um tom de preocupação na voz. Ela colocou Airi-chan no chão, se aproximou de mim e gentilmente sacudiu meu ombro. Tudo o que estava dentro da minha cabeça acabou se misturando, apenas para explodir.

— O interior da minha cabeça ficou em branco.

「Ei... diga alguma coisa.」

「Ah...bem...」

Abri a boca, mas não consegui dar uma explicação adequada. Eu nem sabia o que dizer. Esse não sou eu. Normalmente, eu teria todo tipo de pensamento idiota. Por que isso não pode funcionar desta vez, quando eu realmente preciso...

「Não me ignore!!!!」

「Woah!?」

Como se quisesse cortar essa atmosfera incômoda, Airi-chan pulou em cima de mim. Como eu estava me levantando, ela me empurrou, virando-me de costas.

「Não maltrate a Onee-chan...」

「Eu não estou intimidando-a! Definitivamente, não estou intimidando-a!!」

Airi-chan bateu com as mãos no meu peito, parecendo que estava prestes a chorar. Se ela começasse a chorar de vez, eu definitivamente me odiaria por isso, então tentei freneticamente animá-la. Olhando para a Natsukawa, ela tinha uma expressão confusa semelhante à da Airi-chan. Pode ter sido subconscientemente, mas ela também olhou para mim, com os olhos cheios d'água

Espere, não, não, não, não, não!!!

「Na próxima vez, irei até você! Se você não se importar com isso, claro! Posso mesmo!? Isso vai ficar bem!? Essa é sua resposta final!?」

Minha cabeça ainda estava uma bagunça, mas eu gritava a plenos pulmões. Parei de pensar completamente. Em vez de pensar no futuro, pense no presente. Se eu não superar a situação, não terei um futuro. Eh, será que vou morrer...?

Sinto que a Natsukawa está diferente do normal. Sem mencionar que ela estava agindo de forma estranha desde que saímos da escola. Eu poderia muito bem perguntar a ela agora que tenho a chance.

「Talvez eu me torne pegajoso novamente, sabe? Talvez eu volte a dizer algo estranho que a irrite. Você não se importa com isso?」

Claro que não. Ela deveria odiar o fato de eu agir assim. Mesmo que tenhamos alcançado a consciência de sermos amigos, receber tanta atenção de um membro do sexo oposto de quem ela nem gosta deve ser nojento. E, no entanto, eu sempre a incomodava dessa forma. Cego pelo amor, eu não conseguia nem perceber isso. Assim como eu estava sempre colado nela, o hábito da Natsukawa deve ser o de me afastar. E, lembre-se. Sou um palhaço que foi rejeitado várias e várias vezes, um perseguidor que...

「Isso é uma promessa, ok?」

「......」

O que acabou de acontecer? Será que ainda estou sonhando? Senti minha manga sendo puxada. Não sei por que a Natsukawa faria isso, mas posso dizer que ela não está me deixando de lado. Será que eu realmente merecia esse tipo de sentimento doce que me envolve? Será que alguém me armou uma cilada? Isso é doce demais. 

Só de provar uma vez, talvez eu me esqueça de mim mesmo — é como um veneno. Sei que este pode ser um momento de alegria para mim, mas, dependendo disso, é mais uma tortura do que qualquer outra coisa.

 

[Sol: Huh….. Isso aconteceu…. ]

 

「Ah...」

Puxei meu braço e me libertei dessa doce restrição. Ao mesmo tempo, a tristeza encheu meu peito, mas tentei suportá-la. Acalme-se, Sajou Wataru. Isso não é o que você está pensando. Não se preocupe com isso. Lembre-se de tudo o que fez até agora e lembre-se de suas próprias chances.

「...Deixe isso comigo.」

「O-O que está dizendo...」

「O que você está dizendo!」

Airi-chan deve ter ficado aliviada ao ver Natsukawa mostrar um leve sorriso, enquanto repetia energicamente suas palavras. Ei, agora, pare de bater na barriga de outra pessoa. Ah, ei!

「—Darashaaa!」

「Wafuuu...!」

Um pouco de ar que estava preso em meu peito saiu de uma vez. No mesmo fôlego, peguei a Airi-chan, aperfeiçoando o transporte que a Natsukawa me mostrou antes, ao que ela começou a rir e sorrir... Ahh, tão fofa.

「Ei, cuidado com ela!」

「Está tudo bem, não vou colocá-la em perigo.」

「Aaaaah...」

Cavalinho. Protege. Mestre. Dito isso, eu não quero que ela cresça da maneira errada, então eu diminuí um pouco a velocidade... ou assim eu pensei, mas bater em outra pessoa não é uma boa civilização. Então, como seu Onii-san, eu precisava educá-la.

「Se você bater em outras pessoas, você deixará sua Onee-chan com raiva~.」

「Eu não quero isso!」

「Eu também não quero. É por isso que você não pode bater nos outros.」

「Ok, eu entendo, Sajo~.」

「Onii-chan.」

「Sajo~.」

「......」

Sim, desde que você entenda. Se eu puder presumir que pensei algo para ela, ficarei feliz. Por favor, cresça como a Natsukawa, e não puxe o cabelo de outra pessoa...!

「Não é meu cabelo!」

「Auu!」

Eu a levantei novamente, o que me ajudou a me libertar de seu aperto em meu cabelo. Ela deve ter entendido que o que fez foi errado, pois não tentou mais agarrar meu cabelo depois disso. Como a Natsukawa fez uma expressão preocupada, devolvi a Airi-chan para ela em silêncio.

「Ai... ela com certeza é enérgica.」

「Certo... Ela também não é tão brincalhona com as outras crianças do jardim de infância. Talvez você seja tão fácil de intimidar.」

「Mesmo que seja esse o caso, você não pode dizer isso na minha cara?」

Fácil de intimidar... É possível que uma existência como essa faça parte deste planeta? Não, claro que não! A outra pessoa é uma criança! Tenho certeza de que deve haver algo em mim que ela prefere em vez daquele outro cara bonito! Como o fato de eu ser engraçado! Mas talvez eu deva perguntar a ela.

「Airi-chan, quem é mais gostoso? O Takaaki ou eu?」

「O que você está perguntando...」

「Gostosão~?」

「Que educação maravilhosa você está recebendo...」

「Por que eu ensinaria essa palavra a ela?」

Você não aprende essa palavra com outra pessoa. Quando você entra no mundo exterior, uma batalha sem fim o aguarda. Com tanta variedade de conhecimento preenchendo esse mundo, você não conseguirá filtrar o que não é importante para você. No entanto, Airi-dono não está ciente dessa palavra que você ouviria todos os dias, pelo menos três vezes. Que mulher talentosa! Enquanto a minha irmã mais velha está cercada de rapazes bonitos apenas para desperdiçá-los, ela está aprendendo como os rapazes bonitos são preciosos desde cedo!

「Quem é mais legal? O Takaaki ou eu?」

「Ser desencorajado é sequer um conceito para você?」

「Takaaki!」

「Vamos estudar um pouco mais, ok.」

「Eu vou bater em você.」

Desculpe, isso acabou de acontecer. A atmosfera era um pouco perigosa antes, mas sinto que melhorou drasticamente. Não acho que a Natsukawa ganharia nada ao ouvir o que sinto em meu íntimo. Sinto que nossa distância é muito pequena neste momento. Vamos lá, me inspecione com um olhar afiado como esse, eu vou derreter como uma lesma. Bem, o interior da minha cabeça já está parecendo chocolate derretido.

Percebi que a luz do sol lá fora estava começando a ficar laranja. Quando verifiquei a hora, achei que era um ótimo momento para ir embora. Quase me esqueci de que estamos em uma estação em que o sol ainda está alto.

「Mmmm~~~.」

「Ufa... Ela ainda é ingênua.」

「Do que você está falando...」 

Natsukawa me mostrou uma expressão duvidosa, enquanto tinha Airi-chan em seus braços.

Estávamos brincando e brincando, até que ela finalmente se cansou e adormeceu nos braços da Natsukawa. Mesmo no meio do caminho, parecia que ela estava ficando cansada, mas aparentemente conseguiu reunir o resto de sua energia. No entanto, uma jovem garota não tem chance de vencer a energia de um garoto do ensino médio! 

Fuhahahaha!

「Parecia que você tinha a mesma idade que ela...」

「Isso apenas torna tudo mais confortável para ela. Tornar-se um Onii-san como Sasaki é impossível para mim.」

「Você não está muito exausto apesar disso...」

De alguma forma, acabamos praticando ao esbarrarmos um no outro. De acordo com Natsukawa, Airi-chan raramente tem a chance de fazer isso com alguém. O pai delas aparentemente é do tipo que cede imediatamente... Por que ela está tentando ganhar de mim em termos de força...?

Eu, pessoalmente, estava agindo com bastante consideração, apesar disso. O chão pode estar equipado com um tapete de segurança, mas essas coisas ainda são perigosas. Foi muito cansativo aceitá-la de uma forma que não a deixasse ferida. Todos os pais deste mundo... façam o melhor que puderem!

「... Acho que este é um bom momento para encerrarmos o dia」

「Ah...C-Certo.」

「O quê, você está tão relutante assim em nos separarmos…~?」

「Eu nem disse nada...!」

Sim, eu sabia. É triste. Assim como Ashida disse, sinto que Natsukawa estava buscando algum tipo de conexão. Caso contrário, ela não teria me convidado para vir aqui. O que devo fazer sobre isso... Por que esse tipo de situação aconteceu? Eu deveria saber que não posso ver a Natsukawa como nada além de meu interesse romântico...

Só de pensar em tudo o que aconteceu hoje, não posso deixar de me sentir complicado. Eu sabia que a Natsukawa devia ter percebido isso, pois ela me mostrou uma expressão preocupada. De que outra forma eu poderia minimizar isso, além de coçar a nuca sem jeito. A Natsukawa é uma gracinha, a Airi-chan é uma gracinha, mas nada disso permanece em minha mente exausta.

「......Sajo~...」

「Hm...?」

「Sajo~...... Mais uma vez.」

「Ohh, entendi!」

Parece que Airi-chan gostou da minha técnica especial — o transporte dinâmico. Seja com nosso treinamento, essa garota parece gostar muito da emoção. Ela definitivamente vai gostar de uma montanha-russa... Mal posso esperar para que ela cresça e experimente por si mesma. Natsukawa colocou Airi-chan no chão com um preocupado — Você tem certeza...? —, ao que eu assenti com a cabeça. Posso fazer isso por mais 30 vezes, então não se preocupe. Airi-chan veio em minha direção, abrindo bem os braços. Eu me agachei para encontrar sua linha de visão.

「Bem, lá vem ela — Daaarashazeee!!!」

「Kyaaa~!」

「Você não é uma vendedora de sushi...」

Airi-chan parecia ter se esquecido de que já estava com sono e deu um grande grito de alegria. Ao ver a fragilidade de sua existência, senti o desejo de protegê-la dentro de mim. É isso que significa ser pai...?

「Wafu...」

「Ah, ela ficou sem energia.」

Após cerca de oito segundos, a querida Airi-dono começou a perder suas forças. Acho que essa última dinâmica foi mais por solidão do que por prazer. Parece que os humanos realmente ficam mais pesados quando ficam sem forças. Só porque relaxei meus braços, Airi-chan começou a se inclinar, fazendo com que eu sentisse uma pressão diretamente em meu peito, e isso me assustou.

「Você pode tratá-la com um pouco mais de grosseria, não se preocupe. Só não vou perdoar se você a deixar cair.」

「Não, não posso me arriscar a isso.」

「A Airi não é mais um bebê, mas uma menina. Ela não chora porque de repente está quente ou frio, e não vai chorar mesmo que você interrompa o sono dela.」

「Fueeeeh.」

「Isso não significa que você possa chorar!」

Ohh, não é bom. O atributo maternal de Natsukawa me atingiu. É uma loucura como ela se sente uma irmã mais velha só por ter uma irmã mais nova como a Airi-chan. Ela se sente como uma adulta. Eu a chamava de deusa antes, mas acho que fui ingênuo demais. Ela está se aproximando ainda mais de uma deusa. Como você chama isso... como uma donzela sagrada? Ainda estou muito longe de ser capaz de cuidar de alguém assim. Hoje parece impossível, pelo menos.

Normalmente, eu teria me desculpado, como sempre faço, mas a Natsukawa estava determinada a me despedir. Isso é muito embaraçoso, sabe...

「Eu apenas pensei que sua feminilidade... Feminilidade? é bastante surpreendente. Você poderia se tornar minha mãe.」

「Nojento….」

「Muito obrigado.」

「Eu não estava te elogiando!」

 

[Sol: Classic.]

 

Era a mesma coisa antes, mas... não importa o que eu tenha em mente ou diga, a Natsukawa me dará algum tipo de resposta. Essa é provavelmente uma das maiores razões pelas quais ela não me deixou de lado por muito tempo... Normalmente, você simplesmente ignoraria esse tipo de coisa... Ahh, que deusa...

「Não relacionado à Airi, o que há com sua cabeça? Estou curiosa sobre isso há algum tempo.」

「Desculpe, mas para consertar isso, eu teria que ter uma segunda chance na vida, então me ajude.」

「Não estou falando do que tem dentro... estava falando da cor do seu cabelo!」

「Ah, isso? 」

Eu estava tentando fazer com que parecesse legal com os dois tons, mas provavelmente é muito difícil de ver. Especialmente durante o verão, mantê-lo assim pode ser bastante irritante.

「Eventualmente, sim.」

「......Bem, não vou forçá-lo, mas antes tarde do que nunca, certo? Acho que isso mudará bastante sua impressão.」

「Vou fazer um desvio na farmácia a caminho de casa.」

Não sei por que, mas parece que a Natsukawa é muito peculiar com relação às coisas mais estranhas. É como se, se eu não fizer algo sobre isso logo, algo ruim vai acontecer. Algo como se eu não viesse para a escola amanhã com o cabelo tingido, eu receberia menos pontos com ela.

「A propósito, entre o cabelo castanho e o cabelo preto, qual você prefere, Natsukawa?」

「Eh, mas...」

「Também é para agradar a Airi-chan.」

「H-Hmm...」

「Ohh...!?」

Eu perguntei por capricho, mas a Natsukawa parecia ter levado isso a sério e se aproximou de mim com um olhar severo. O que eu sou, algum manequim? Ela nem sequer está pensando na distância entre nós... Não, não, não, é exatamente isso que quero dizer, Natsukawa-san. Seu cheiro faz cócegas no meu nariz... Você pode simplesmente perguntar de acordo com sua intuição.

Depois de muito pensar, ela me respondeu com uma cara séria.

「Eu acho que tanto faz...」

「Você não pode fazer isso comigo.」

「Ah...m-mas...」

「Hm...?」

O olhar de Natsukawa vagou por todos os lados, e ela continuou depois de um pouco de hesitação.

「Se você tivesse cabelos castanhos... talvez eu não tivesse chamado sua atenção naquela época.」

「O que...」

Naquela época.

Ela está falando da época em que nos conhecemos, há dois anos e meio? Certo, um pouco depois de nos conhecermos, ela disse algo do tipo: — Pensei que você fosse um cara mais dócil. 

Afinal, um cara com esse tipo de cabelo não seria normal.

「...Então, vou seguir suas preferências.」

「Não é uma preferência tão grande assim...」

「Não me importo com nenhum dos dois, então vou escolher o caminho mais fácil.」

「Ah... esp—」

「Hm? 」

Eu estava prestes a ir embora, acenando com a mão para a Natsukawa a fim de ir para casa, mas ela me impediu. Ela mostrou uma expressão diferente de quando Airi-chan estava conosco, agarrando a manga do meu uniforme. Hum... você pode parar com esse tipo de ataque? Você planeja me matar?

「O-Obrigada por hoje...」

「Então...」

Tão bonitinho! Ahh, isso é ruim, eu quase deixei escapar meus sentimentos. Se eu dissesse isso agora, com certeza estragaria o clima, então engoli essas palavras com força.

「N-Não se preocupe com isso. Afinal, eu conheci a lendária Airi-chan.」

「L-Lendária...」 

Natsukawa mostrou uma expressão salgada.

Droga, eu poderia ter parecido um pouco irritado. Mas, como eu só a vi em uma foto antes, não pude deixar de pensar — Será que ela realmente existe? —, sabe. 

Bem, eu entendo a razão pela qual ela não queria que eu a conhecesse até agora... A única razão pela qual me foi permitido hoje é porque nos conhecemos há mais de dois anos, então somos como camaradas nesse aspecto.

Embora eu sentisse vontade de provocá-la sobre isso, mais do que isso seria ruim para o meu coração. Assim como disse à Natsukawa, fui à farmácia para comprar tinta para o cabelo.

「Está muito ruim. 」

「Nós já terminamos o jantar, então não está bom? Também tenho permissão da mamãe.」

「Pelo menos feche a porta do banheiro...」

Agora que ela mencionou isso, o cheiro da tintura de cabelo era bastante penetrante. Será que eles não podem fazer um cheiro mais frutado como o de xampu? Não consigo nem apertar meu nariz por causa das luvas de vinil em minhas mãos. E agora tenho que ficar assim por vinte minutos...

Enquanto pegava uma escova, a Aneki olhou para o papel de instruções que coloquei ao lado da pia, lendo as palavras ali.

「Hm? Marrom escuro? Você vai deixá-lo preto?」

「...É realmente preto, heim. Eu teria gostado de voltar para o preto, mas eles não tinham nenhum... E-Eu não comprei porque — marrom escuro — soava legal...」

「Isso é bem preto, especialmente no começo.」

「......?」

Preto não é preto? Há um preto que vai além do preto? Mais escuro que o preto? Isso parece muito legal. Minha alma chuunibyou parecia estar acesa em uma chama ardente, enquanto a Grande Irmã andava em círculos ao meu redor.

「Você não presta. Vai acabar ficando desigual.」

「Ehhh...?」

「Sai do meio.」

A Aneki passou entre mim e o espelho, tirou as luvas da gaveta e— Espera, luvas...? Estou com um pressentimento muito ruim sobre isso... Ah, ei...!

「Suas raízes são pretas, então não faça isso arbitrariamente.」

「Ai ai ai ai! Você vai arrancar meu cabelo inteiro!」

「Quem se importa, desde que você não fique careca. Tudo neste mundo é hereditário, você ficará bem. Quem fica careca, fica careca, e qualquer coisa que tente evitar isso também não funcionará.」

Querida irmã? Você diz isso como se não se importasse nem um pouco, não é mesmo? Antes de eu ficar careca ou não, isso está doendo muito! Será que isso vai ficar bom mesmo? Ei!? Não quero ficar careca, nem que seja por pouco tempo!!!

 

 

Um pouco de tempo se passou assim, quando a Aneki  me mostrou alguns fios de cabelo, que eu olhei pelo espelho.

「——Viu?」

「Você tem razão, é preto... Não é um pouco preto demais?」

「Eu te disse que vai ficar assim por uma semana. Mas volta ao normal depois de dois dias se você lavar bem.」

A tintura de cabelo terminou e, depois de lavá-lo e secá-lo, meu cabelo ficou realmente preto. No entanto, era um tipo irregular de preto. Em um nível em que nem refletia a luz. Eu esperava um pouco mais de um preto normal... Bem, eles ainda se sentem da mesma forma quando eu pintei meu cabelo de marrom anteriormente.

No dia seguinte, Natsukawa disse: — Ah, você pintou —, e eu morri. 



The End






Resenha do Tradutor/Revisor



Sol: Bom, esse negócio tá demorando mais que o esperado…. Eu vou ficar bem puto se o volume não acabar com eles juntos por que não dá pra aguentar isso não. Outra coisa, Slag já pegou as bolas do dragão para reviver o homi, que ele só morre….

Slag: Esse ep. só mostra que o romance entre esses dois não pode demorar. Na moral. Morra de uma vez, seu maldito masoquista. Toda hora tenho que ir buscar essas bolas do dragão para revivê-lo.

Sol: Que isso meu filho calma

 

 



Comentários