Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

4-O Castelo da Deusa, do Anjo e do Senhor dos Demônios.

 

 

 

 

 

「—Eh? 」

「Como eu disse...! Se você está de acordo com isso, então...!」

Abati à força todos os meus pobres e inocentes desejos perversos e, no momento em que quis calçar meus sapatos, os deixei cair  no chão. Em pânico, corri atrás deles para pegá-los, mostrando a ela um lado ruim meu.

Hum... Natsukawa-san? ... Você está dizendo que hoje é o dia...? Que desenvolvimento repentino — Não, talvez não tanto? Ignorei completamente a possibilidade de ela me trazer assim, sem mais nem menos. No entanto, não achei que isso aconteceria hoje.

「Eh... Hum, você não tinha que preparar algumas coisas?」

「Isso é... eu tive que me preparar mentalmente.」

「Fofa.」

「Pare de me chamar de fofa, idiota!」

「Desculpe, minha libido acabou de...」

「...Kei disse a mesma coisa antes, mas o que você quer dizer com isso?」

Eh, Ashida também disse...? 

Ashida sentiu sua libido na presença de Natsukawa? Então ela e eu somos rivais? O cheiro de yuri com certeza está forte hoje. Talvez eu deva me afastar e aproveitar o show. Por favor, faça isso na minha frente. Não, acho que não posso me mostrar tão luxuoso assim. Já estou muito abençoado porque a Natsukawa está me dando atenção. Quando posso conseguir o ingresso para o evento do aperto de mão?

...E então? Vou visitar a casa da Natsukawa agora mesmo? Isso não é muito ruim? Ruim como a Ashida disse? O que Airi-chan gostaria? Uma caixa de doces? Haribo?

O caminho para casa foi terrivelmente nostálgico. Até pouco tempo atrás, as coisas eram assim e, ainda assim, esse tipo de emoção me preenchia. Quantas vezes eu fiz esse caminho para casa ao lado da Natsukawa? Bem, acho que eu estava apenas correndo atrás dela. Haha.

De qualquer forma, a única diferença é que a Natsukawa não estava acelerando à minha frente, mas sim caminhando ao meu lado. Isso me faz sentir um pouco envergonhado.

「Ei, Natsukawa.」

「O que? 」

「Eu sinto que estou prestes a morrer de nervosismo.」

「P-Por que você está nervoso?」

「Porque estou sozinho com você agora.」

「Q-Que...!?」

「Não dá para perceber? Olhe para minhas pernas, elas estão indo para a esquerda e para a direita.」

「... Você está tremendo.」

Não precisa dizer isso em voz alta, ok. Você sabe o que sinto por você, não sabe? Parece que estou no céu, mas também que estou sendo torturado no inferno. Parece que já estou cheio, mas sou forçado a comer meu hambúrguer favorito. Mas talvez isso aconteça porque não consegui me preparar mentalmente. Este não é o momento para brincadeiras~.

「Não precisa ficar tão nervoso...」

「Correção, minha tensão já está se transformando em poder.」

「E-Entendo...」

É isso mesmo, pense nisso. Não se trata de um desenvolvimento erótico. A Natsukawa só vai me apresentar a sua irmã mais nova. Isso é tudo o que há para fazer. Só estamos indo para casa juntos para conseguir isso. Essa situação é como uma transação comercial.

Mas, sobre o que devo falar aqui? Há muitas coisas que quero perguntar. Tenho permissão para saber onde você mora? Tem certeza de que vai me deixar entrar? Mas isso nos levaria de volta à pergunta: Por que não me permitiram entrar antes?, então essa não é uma opção. Tenho certeza de que a Natsukawa ainda não superou isso, então preciso falar de outra coisa.

「...Que tipo de pessoa é sua irmã mais nova? Eu só vi uma foto dela. A propósito, minha irmã mais velha é um gorila.」

「Você não fez as pazes com sua irmã mais velha...」

「Acho que sim. Coloquei alguns pães cozidos no vapor em sua boca.」

「O que está fazendo? Você só vai deixar sua irmã mais velha com raiva!」 

Natsukawa gritou para mim.

Cara, como ela é fofa. É claro que eu não enfiei a comida nela desse jeito. Afinal de contas, aquela primata encheu a boca voluntariamente. Mas, acho que é assim que nós dois irmãos trabalhamos, não é? Como se estivéssemos relatando o que aconteceu nos últimos tempos, algo como uma linha do tempo. Sinto que muitos outros irmãos como nós fariam a mesma coisa.

「Nós falamos com os punhos em vez de palavras. Sem mencionar que a Aneki começou tudo, me mostrando suas garras... Embora eu não saiba como ela se sente.」

Pensando bem, eu sou o único cara no mundo inteiro que viu sua barriga nua. Se fosse outra pessoa, isso não seria muito perigoso? Imaginar isso com a Natsukawa... Não, não imagine. Nada de pensamentos perversos.

「R-Realmente? Acho que esse tipo de relacionamento também existe.」

「Sou seu Senpai quando se trata de irmãos. Quando sua irmãzinha enfiar pãezinhos cozidos no vapor em sua boca, é só me avisar.」

「Não é possível que a Airi faça algo assim.」

Talvez você nunca saiba. Até as meninas podem mudar em dez anos. Não é como se a irmã mais velha tivesse sido sempre um gorila... Espere, acho que ela era?

「Airi...Airi não é assim...Ela é...」

「Hm? 」

「Um anjo.」

「Sim, posso dizer o quanto você a ama.」

Ao mesmo tempo, eu já vi a foto, então eu sei. Sem mencionar que eu conheço outro Senpai que adora mimar um certo anjo na escola.

「Então? Quais são os melhores pontos sobre ela?」

「Eh? Hum... A parte em que ela se sente confortável perto de mim.」

「Eh, dá para perceber? 」

「Sabe, quando eu a levanto, ela se inclina contra mim... e então ela relaxa e adormece imediatamente.」

「......」

Mmm... Tão bonitinho! O tom de Natsukawa fica todo suave sempre que ela fala sobre sua irmãzinha, é adorável! Ela já mostrou um rosto tão gentil para mim? Nunca vi essa expressão nela antes!? Posso dizer que vou morrer hoje?!

「... Só para avisar, mas não espere uma vibração de Onii-chan de mim como você viu o Sasaki. Eu nunca interagi com crianças dessa forma.」

「Ah... isso faz sentido. Afinal, você é o irmão mais novo.」

「Você tem muitas esperanças? 」

「Eu não! Por que você pensou isso?」

「Então, eu gostaria de ter alguma referência sobre como Sasaki estava agindo com 

ela…」

「... Você está imediatamente tentando diminuir o obstáculo para você, hein... Apenas aja como você sempre faz.」

Quero dizer, eu não quero ser odiado... Como posso agir como sempre faço? Todas as outras vezes, ela me chamou de nojento... Não, na verdade, como posso fazer com que ela goste de mim? Eu nunca tentei realmente me dar bem com uma garota jovem como ela. E quanto à cor do meu cabelo? Ela não vai me ver como um ianque, certo? Isso é muito ruim...

「Um, Natsukawa-san...」

「O que? 」

「...Posso ir para casa? 」

「H-Huh!? Você vai dizer isso agora?」

「Sinto que o nervosismo está tomando conta de mim, sabe...」

「Não me venha com essa de "sabe"! É disso que estou falando!」

「Urk...」

Apesar de não me sentir magoado, independentemente do que a Natsukawa me disse antes, ouvir um argumento lógico como esse é muito difícil. Meu respeito próprio está... está desaparecendo...! Sinto-me como se estivesse passando por uma área venenosa, perdendo gradualmente meu HP...!

「S-Só vem comigo! Não vou permitir que você volte tão tarde no jogo!」

「Ah, ei...」

Ela agarrou meu braço e me puxou pelo caminho diferente que eu sempre tomava. Esse caminho deve ser a casa de Natsukawa. Ufa... o mapa dentro da minha cabeça está sendo preenchido, apesar de eu ser contra isso. Meu corpo ainda está todo voltado para a Natsukawa. Desculpem todos os fãs da Natsukawa que estão por aí... eu definitivamente estou indo para a casa da Natsukawa.

「Ahhhhhhhhhhhhhh...」

「Sua voz! Não precisa ficar tão nervosa!」

Quero dizer, estou indo visitar a casa da pessoa que amei todo esse tempo... Você me entendeu, certo? Não está entendendo? Então, por favor, entenda! Entenda meus sentimentos, Natsukawa-san...! Estou feliz, mas também não estou feliz! Estou com medo! E se eu agir de forma suspeita do começo ao fim...? Então, a Natsukawa nunca mais vai se incomodar comigo... Afinal, eu sou irritante, sabe... Ah, era disso que ela estava falando...

「Natsukawa... sei que posso estar um pouco atrasado para dizer isso, mas estou chocado que você possa ser tão assertiva em arrastar um garoto para sua casa... 」

「Eu não estou arrastando ninguém por aí!」

「Eu ainda acho que isso é muito ruim...」

「Urk...」

Droga. 

Eu sei que disse que faria qualquer coisa por ela, mas o meu lado realista está gritando e me dizendo para correr. Não posso simplesmente ficar em silêncio e acompanhá-la.

「...O-O que há de tão estranho nisso?」

「...Eh?」

「Nós nos conhecemos há dois anos e meio, então o que há de estranho em eu convidá-lo para minha casa... Não é nada estranho.」

「Não é... estranho? Não é estranho, não é estranho...」

「E-Ehhh!?」

É isso mesmo... Pensando nisso, sempre estivemos juntos nos últimos dois anos e meio, exatamente como Natsukawa disse. Mesmo que seja um membro do sexo oposto, não seria estranho para ela me convidar para ir à sua casa... certo? Para ser justo, estou bastante surpreso ao descobrir que a Natsukawa estava realmente ciente de nosso tempo juntos e, para ser honesto, nem mesmo eu estava ciente disso.

Como ela já está dizendo isso, só me resta suportar. Eu posso fazer isso, com certeza. Meu estômago está doendo por eu estar nervoso? Passei por coisas ainda piores graças a Aneki. Só preciso fugir da realidade!

É o castelo do Lorde Demônio...

Do lado de fora, parecia uma casa normal... e, no entanto, por que parece tão grande e imponente? Minha casa não era uma casa normal, mas uma pequena cabana?

「Agora, vamos entrar.」 (Voz aguda)

「Não continue com esse personagem na frente da Airi, ok...」

「Urk...」

「Por que você está quase chorando?」

Meu plano de me tornar uma menina foi negado. Então, o que mais poderei fazer? Eu desisto. Tenho que aceitar minhas pernas trêmulas e minha cabeça vazia. Nada pode ser feito. Leve-me para dentro de Buda.

「V-Você odeia tanto assim?」

「Droga, agora eu realmente quero conhecer sua irmãzinha. Posso dar um bom abraço nela?」

「Eu vou te dar um soco, isso sim.」

「Woof~.」

Essa foi por pouco, quase fiquei de quatro. Mal consegui me segurar para não latir. Ela é muito boa em não vacilar nem um pouco e ainda assim emitir quantidades assustadoras de pressão. Se eu fosse um cachorro, teria puxado meu rabo para dentro, uau~.

「Vamos lá, rápido! 」

「Uwa, eu entendi, eu entendi...!」

Natsukawa é realmente o tipo de garota assertiva e sedutora? Do ponto de vista de alguém de fora, parece que ela está empurrando um garoto para dentro de casa. Sinto-me muito honrado por ter recebido uma tarefa tão importante. Então, o que devo fazer com meus impulsos que não consigo conter? Vou fazer uma viagem para o exterior, então.

 

[Sol: Makima é você? ]

 

「F-Fique quieto, ok.」

「Vamos seguir com esse modelo?」

「Caso contrário, a mamãe vai descobrir...!」

「Então sua querida mãe está em casa.」

 

[Sol: Combo tá mais caro, mas vale a pena ]

 

Era como se o espírito de um vendedor de negócios tivesse me possuído de repente. Bom julgamento, eu. Vamos continuar com isso, caso algo aconteça. Além disso, é tão ruim assim para sua mãe descobrir? Eu posso simplesmente... você sabe, cumprimentá-la normalmente. Embora eu não tenha nenhum presente. Você não quer que ela me veja? Vamos lá, não seja assim...

Segui atrás de Natsukawa, que estava se esgueirando à minha frente. Será que vai dar tudo certo? Se eles nos encontrarem agora, só vão pensar que planejamos fazer algo obsceno, certo?

 

[Sol: Que beleza hein.]

 

「...!」

Natsukawa abriu a porta da frente, e eu me juntei a ela logo depois. Isso é...! O cheiro que posso sentir levemente da Natsukawa...! Eh, isso não é ruim? Toda a atmosfera desta casa parece com a Natsukawa. Bem, esta é a casa dela, então faz sentido. Mesmo assim, é muito estimulante para um adolescente como eu. Esse cheiro da casa de uma pessoa, você entendeu, certo? Quando eu ia para a casa dos bastardos para jogar, nunca tive muita consciência disso. Você precisa lidar com isso, eu...! Esta é uma situação de morte ou morte...!

Deixe-me controlar. A missão começa! O objetivo desta missão: 

Conhecer a irmã mais nova de Natsukawa sem ser pego. O limite de tempo é até a hora do jantar na casa dos Sajou.

「—Ah! Onee-chan!」

「A-Airi...!」

「A missão falhou! Retirar, retirar!」

「Wah, onde você está indo!」

Uma menina de cerca de cinco anos de idade esticou a cabeça para fora da porta que ligava o corredor à sala de estar. Através do vidro transparente pendurado no meio da porta, pude ver o que parecia ser a querida mãe de Natsukawa e meu santo. A missão falhou, nós os pegaremos da próxima vez! Por isso, será que você poderia me soltar, Natsukawa-san? Isso é muito ruim para o meu coração.

「Onee-chan! ...Eeeee quem?」

「Sou Sajou Wataru. Prazer em conhecê-la, Airi-san.」

「Não faça uma saudação tão distante.」

 

[ Sol: Que anjinho…]

 

É o espírito dos homens do salário comercial que está me possuindo, ok! Sou um Onii-san gentil. Sou muito bom em lidar com crianças e preciso mostrar isso para manter minha compostura. Eu mesmo tenho irmãs pequenas, ou seja, do outro lado da tela da TV.

Quando eu estava inventando desculpas fracas na minha cabeça, Airi-chan foi levantada pelas costas. Devido à súbita aparição da querida mãe de Natsukawa, fiquei paralisado.

「—Ara? Você trouxe mais amigos, Aika?」

「Sim.」

「Ah, prazer em conhecê-la. Meu nome é Sajou Wataru.」

O-Oh... minha saudação foi mais tranquila do que eu esperava. Acho que meus valores sociais realmente se mostram quando chega a hora. Talvez eu não seja uma causa perdida, afinal de contas. Com um pouco de alívio, olhei para a mãe de Natsukawa. Dava para ver que ela tinha uma filha. Em vez de ser gentil, parecia que ela era muito diligente e meticulosa.

「Sajou-kun, estou vendo. Prazer em conhecê-lo. Espere, é só ele hoje?」

「Urk...S-Sim.」

「Ou... então hoje é o seu quarto, Aika?」

「Não, não entenda errado, mamãe! Estamos usando o quarto da Airi, ok!」

「Entendo....?」

Ah, então ela é esse tipo de mãe. Do tipo que conversa com a filha de igual para igual, como se ela tivesse a idade dela. Isso me deixou um pouco mais aliviado. Como estamos falando da mãe da Natsukawa, imaginei que ela seria rígida e inexpugnável. Fico feliz que ela não seja uma presidente de empresa rígida... Além disso, acho que não vale muito a pena me conhecer. Se ela soubesse que eu estava incomodando a filha dela...

「Encaradaaaa~.」

Oh, Airi-chan está me encarando como uma louca. Quando dou uma boa olhada nela, ela é realmente bonita. Quase como um anjo. Seus grandes olhos redondos são adoráveis, posso ver por que a Natsukawa seria tão obcecada por ela. Eu adoraria ter uma irmãzinha como ela. Acho que vou quebrar a tela da TV quando chegar em casa.

「B-Bem... desculpe pela minha mãe.」

「Não, eu me sinto mal por ter entrado aqui de repente.」

「Não se preocupe com isso...!」

「Fo—Mgh!」

「N-Não faça isso na frente da Airi!」

B-Bom. Sempre que se trata de sua irmãzinha, Natsukawa fica muito séria. Preciso evitar esse tipo de coisa, pelo menos por enquanto. Espero que eu consiga conter meus impulsos...

 

[Slag: O que ele fez??]

 

Natsukawa me levou a um quarto de crianças, com um tapete de junco no chão, criando uma sensação colorida no quarto, junto com um pequeno escorregador e até mesmo um ginásio de selva. Além disso, há muitas outras coisas, como blocos de montar de madeira. Posso dizer que Airi-chan realmente está sendo amada.

Me disseram para sentar na pequena mesa redonda no meio da sala, e não esperei muito para que Natsukawa voltasse com um pouco de chá.

「Esta é uma situação e tanto.」

「N-Não diga isso, estou me esforçando para não ter consciência disso.」

「Depois de ir tão longe para que eu a conhecesse...?」

「.........」

Mesmo nessa situação, a Natsukawa é inflexível em me fazer conhecer sua irmãzinha. Caso contrário, Natsukawa não aceitaria essa situação, de acordo com Ashida. Não ouvi isso da pessoa em questão, mas ela também não negou, e sua atitude é evidente.

「Ah.」

Enquanto trocávamos palavras assim, Airi-chan veio até mim e se sentou à minha frente, com as pernas cruzadas.

「...Takaaki?」

「...Hm? Takaaki?」

「I-isso é...」

Talvez o nome do pai? Não, ela não o chamaria pelo nome dele... Então, deve ser o nome de outro homem. Ah, ouvi dizer que ela era muito grudenta com o Sasaki. Sinto que a mãe dele o chamava de Takaaki quando Yamazaki e eu íamos visitá-lo.

「Airi, esse Onii-san é o Wataru」.

「Waataaru?」

「Fufu, que entonação é essa?」

「......」

O que é esse cenário... Céu? Isso é o paraíso? Estou sendo cercado por uma Deusa e um anjo. Quando fui convidado para o céu? Você não se importa que eu esteja aqui? Por causa dessa visão deslumbrante à minha frente, eu só conseguia estreitar os olhos. Parecia que eu estava vendo algo que não deveria estar. O que eu deveria estar fazendo aqui...

「Vamos lá, apresente-se, Wataru.」

「Sim.」

Natsukawa me mostrou uma expressão gentil que eu nunca tinha visto antes. Até mesmo o tom de sua voz foi gentil o suficiente para me fazer perder a concentração, sem falar que ela me chamou pelo meu nome. Eh, todos os Onee-chans deste mundo são assim? É estranho eu estar tão confuso...? Não, minha irmã mais velha é a mais estranha.

「...Esse nome não é muito difícil de dizer? Airi-chan, me chame de 'Sajou'.」

「Sajo~」

「Isso mesmo, Sajo~」

「Sajo~!」

「Sajo~!」

「Você não precisa se transformar em uma criança...」

Ah, não é bom, meus desejos apenas... acho que meu atributo interno de irmão mais novo foi atraído pelo atributo de irmã mais velha da Natsukawa. Subconscientemente, eu estava me transformando em uma criança pequena. Eu desisto, afinal, sou um pervertido. Eu só quero um travesseiro de colo.

Airi-chan continuava falando "Sajo~", enquanto levantava uma das mãos como se fosse uma pose de Ultramen. Fico feliz que ela tenha conseguido se lembrar. Acho que é um nome simples de dizer.

「Sajo~ Cabeça estranha!」

「Natsukawa, me deixa pintar meu cabelo bem rápido.」

「Desista disso agora mesmo.」

Ela chamou meu penteado em dois tons de estranho...! Quero dizer, eu sabia. Eu realmente preciso fazer alguma coisa com esse meu cabelo. Bem, deixá-lo assim acabará resolvendo as coisas. Mas, com o marrom misturado a ele, deve ficar horrível, não é?

「Sajo~ Colo!」

「Eh? 」

「Colo!」

C-Colo? Como faço isso de novo? Normalmente, basta pegá-la no colo... Como? Urk... Agora que chegamos a esse ponto, preciso fazer o transporte clássico... o transporte da princesa...!

「O que está fazendo?」

「Ah, bem...」

「Levante-se.」

「O-Ok...」

A Natsukawa deve ter percebido que eu não estava entendendo nada e me deu uma resposta. Eu me levantei como ela me disse e assumi uma postura "cuidadosa".

「Não é tão difícil assim. Apenas faça o que vier à sua mente.」

「O-Ossu.」

「Só sim está bom.」

「S-Sim.」

Essa é a Natsukawa para vocês. Ela é uma Onee-chan habilidosa. Talvez eu consiga me tornar um irmãozinho e ser mimado por ela... Eu sempre quis ter uma irmã mais velha como ela…

 

[Sol: Que beleza.]

 

「Airi-chan, eu vou fazer isso, ok?」

「Mmmm?」

「Essa é sua resposta final?」

「De jeito nenhum ela entenderia isso. Apenas faça isso.」

「Ok.」

Ehm, o que devo fazer de novo... Apenas pegá-la pelos braços e colocá-la em meu peito...? H-Huh... Sinto que isso será difícil de fazer com o tamanho dela.

Enquanto eu estava confuso, Natsukawa se aproximou de mim.

「Ouça, você cria uma cadeira com seu braço esquerdo e a coloca nela. Nesse caso, seu braço direito será o encosto da cadeira. Isso os deixará em uma posição segura e eles poderão relaxar.」

「O-Ohh... isso é muito mais fácil.」

「Certo? Além disso, coloque-os no mesmo nível de sua linha de visão. Airi está olhando para você.」

「D-Desculpaa~.」

Coloquei um pouco mais de força em meus braços, empurrando Airi-chan para cima. No momento em que estávamos no mesmo nível, Airi-chan colocou a mão na minha cabeça, tocando meu cabelo.

「Eh? O que ela está fazendo?」

「Tocando seu cabelo. Que tal pintá-lo logo?」

「Certo... Natsukawa, o que você prefere? Cabelo preto ou marrom?」

「Isso é—」

「O mesmo da Onee-chan!」

「É isso.」

「Pediu pra parar parou.」

Um olhar de parceiro com Natsukawa... Nada mal. Nós nos aproximamos mais ultimamente, então agora eu realmente sinto vontade de ver meu próprio cabelo em uma cor mais marrom-avermelhada. A compensação é a distância de nossos corações... Que tipo de compensação é essa...

「Por quê~?」 

Airi-chan inclinou a cabeça em confusão.

Fazer isso enquanto estava em meus braços tinha um grande poder destrutivo. Realmente, ter duas irmãs, ambas fofas, bem na minha frente... Será que vou morrer amanhã?

「Ei, ei, como você pode mudar sua cor assim?」

「Quando você se tornar adulto, poderá mudar o quanto quiser.」

「Ehhh, não é justo.」

「Os adultos nunca são justos.」

「Ei.」

「Uhe~.」

Acrescentando um comentário desnecessário no final, Natsukawa puxou minha bochecha, esticando-a para o lado. Tenho certeza de que devo estar fazendo uma cara estranha neste momento. Mas Airi-chan está rindo. Que sorriso maravilhoso, vou fazer o mesmo para você mais tarde, quando a Natsukawa não estiver olhando.

「Ehe, ehehe.」

「Nyafu~.」

Airi-chan se juntou a nós e puxou minha outra bochecha. Ela gostava de abrir minha boca com força. Quanto mais eu soltava uma voz estranha, mais alto ficava o riso dela. Ela com certeza ri muito. Ela certamente será popular mais tarde, talvez até mais do que Natsukawa.

「Fufu...fufufu.」

.........Um? Natsukawa-san...? Não está se divertindo também? Você não demonstra nenhuma intenção de soltar... Bem, tanto faz. Posso aproveitar que ela está me tocando sem ser processado depois. Isso é o melhor, ai, ai, ai, Airi-chan, suas unhas estão mordendo minha carne!






Resenha do Tradutor/Revisor

 

Sol: Muito fofo, outra coisa, porque no anime a Ashida foi na casa da Aika também, isso não faz NENHUM SENTIDO.

Slag: Será pq…………..]

Sol: Bom deixando isso de lado. Temos o Discord de nossa scan onde podemos discutir e falar sobre Yumemiru, com isso gostaria que entrassem lá, vai ser muito divertido interagir com vocês!

Moonlight Valley



Comentários