Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

3-Entre Razões e Emoções.

 

 

 

 

 

「Sasaki...? Por que você está com essa cara de fim de mundo?」

「De quem você acha que é a culpa...?」

Entre as aulas, depois que voltei do banheiro, vi aquele cara que parecia estar perdido em pensamentos. Ele estava com a cabeça apoiada nas mãos, com a parte superior do corpo apoiada na mesa. Espere um segundo... será que ele está dizendo que a culpa é minha? Mas, como poderia ser isso? O único problema que poderia acontecer a um cara como ele seria a sua irmãzinha... Hm? A irmã mais nova de Sasaki...?

'Muito obrigado pela foto. Eu também vou me tornar uma garotinha'. 

「—Ahh.」

Foi isso? Foi por eu ter denunciado? Por eu ter contado ao seu orgulho e alegria, sua irmãzinha Yuki-chan, sobre o fato de Sasaki ter se aproximado de Airi-chan? Ela me surpreendeu muito com aquele anúncio de metamorfose. Mas, de jeito nenhum, certo? Haha.

「...O que aconteceu com a Yuki-chan?」

「Ela começou a carregar uma criança do ensino fundamental de volta — não, não é nada.」

「Ei, eu ouvi a maior parte, só termine a frase.」

Sasaki Yuki-chan (14 anos) é o tipo de irmã mais nova que se agarra ao seu Onii-chan com um sorriso brilhante. Quando visitei a casa delas antes, fiquei muito feliz por ela ter pedido minhas informações de contato, mas eu nunca esperaria que ela pedisse para investigarmos a vida estudantil da Sasaki aqui na nossa escola. Bem, se ela fosse minha irmã mais nova, eu ainda acharia isso fofo... Ela provavelmente me mimaria sempre. No entanto, ele pode ver isso de uma forma diferente, já que é o irmão mais velho.

「Isso é porque você a traiu com a irmãzinha do Natsukawa, idiota~.」

「Não! Ao invés da Airi-chan, eu prefiro —Ah.」

「......」

 

[Sol: Ok, hora de Matar ele! ]

[Slag: Esse porra. Na moral!]

 

Sasaki interrompeu freneticamente suas próprias palavras. É claro que entendi imediatamente o motivo disso. Assim que o fiz, senti uma onda de sentimentos frios encher meu peito. No entanto, ele permaneceu no fundo do meu peito, sem chance de sair.

「.........Entendo.」

「É tudo o que você tem a dizer?」

「Não vou me queixar nem nada. Será que existe mesmo alguém que não se apaixonaria por ela?」

「Quer dizer, não como eu sei... Mas, e quanto a você?」

「Quem vai decidir será a própria pessoa. Não importa qual ação você possa tomar, a única pessoa que tem o direito de julgar isso é a Natsukawa. Não tenho o direito de obstruí-lo. Isso não significa que eu goste pessoalmente.」

「Então você não gosta.」

「Claro, o que você esperava?」

 

[Sol: Sol não aprova... ]

 

 Não posso continuar observando minha idol se ela de repente estiver coberta pelas costas de outro cara. Se você se tornasse essa sombra, eu o odiaria abertamente. Não me importo se pararmos de nos falar por causa disso. Se o fizéssemos, as coisas ficariam estranhas de qualquer forma.

「Sajou, eu vou mesmo atrás dela.」

「Por que você está ficando tão apaixonado?」

「.........」

Antes que eu pudesse dizer mais do que isso, Sasaki se levantou e saiu da sala de aula. Seu olhar confiante ao passar por mim ficou gravado em meu peito. Fiquei irritado porque cada pequena ação dele era exatamente o que um cara popular e bonito faria. Por que parece que ele pode fazer qualquer coisa só por causa de sua aparência? Acho que é isso que significa ter estilo...

Curiosamente, aquele cara estava me vendo como um rival. Ele não deveria escolher alguém com um rosto mais bonito como rival? Se ele está se esforçando ao máximo contra mim, vou levar uma surra...

「Sasaki... huh.」

Desde que anunciei meu trabalho como empresário da Natsukawa para torná-la mais popular, senti que esse dia poderia chegar eventualmente. Como eu estava sempre perto dela, eu era praticamente como uma proteção contra os garotos, mas agora que eu fui embora, todos os outros garotos ao redor ficarão totalmente cientes da fofura da Natsukawa, e eles definitivamente não a deixarão em paz. Eu sempre soube disso.

Não sei se posso aceitar o Sasaki ou não. Eu e Yamazaki somos próximos o suficiente para insultá-lo como um belo bastardo e fazer com que as garotas ao nosso redor nos mandem calar a boca. O quê? Será que somos mesmo um bom time? Quero dizer, Yamazaki está no clube de basquete e é bastante bonito, então por que ele está do meu lado?

Sei que nunca tive nenhuma chance com a flor inatingível que é a Natsukawa. Então, no mínimo, quero que ela esteja com um cara que me faça pensar — Sim, eu posso ver isso. — É por isso que, se Sasaki está se empenhando, vou confirmar isso por mim mesmo. Ele não é apenas bonito por fora, mas também por dentro? Acho que ele não pode ser um cara ruim se a irmã mais nova gosta tanto dele, mas tenho que ver isso por mim mesmo.

Quem se importa com isso? Sasaki? Quem é? Já me esqueci de tudo isso ao ver a Natsukawa se remexendo diante de meus olhos. Quando eu estava em frente aos armários de sapatos na entrada, alguém de repente puxou minha manga e, quando me virei, minha Deusa... não consigo nem dizer em palavras como ela é bonita. Não consigo mais me preocupar com o Sasaki.

Minha determinação é igual a carne moída. Antes que eu percebesse, parei de me importar com qualquer coisa. Desculpe-me por isso, Natsukawa, mas esse ataque não funcionará contra mim. Sou feito de borracha. Dehehe~.

「Então... o que está acontecendo, meu Anjo?」

「Eu não sou um Anjo!」

Natsukawa desviando o rosto no meio da frase com um beicinho fofo. 

Fez meu coração pular duas batidas.

Ela era fofa o suficiente para que eu pegasse a bola, jogasse fora minha luva e corresse em sua direção no meio do campo para gritar o quanto ela é fofa. Não tenho nenhuma fé em meu autocontrole... Sua atitude de mau humor me fez ver flores desabrochando em minha cabeça. Assim, fui levado em cativeiro pela fada da floresta — Hã? Eu não sou uma mandrágora.

Natsukawa segurou minha manga, sem mostrar nenhum sinal de que iria se afastar. Isso é ruim. Minha cabeça está congelada. A Natsukawa estava com o rosto virado para baixo, de modo que eu não conseguia ver sua expressão. A Natsukawa era sempre tão pequena? Ela e Ashida não pareciam um casal tão estranho quando estavam lado a lado. Abaixei meu quadril para dar uma olhada em seu rosto e perguntei ao mesmo tempo.

「...Então? Isso é sobre sua irmãzinha...?」

「O nome dela é Airi... lembre-se disso...」

「Uhum!」

Recebi uma quantidade infinita de ataques da Grande Irmã e cheguei até aqui. No entanto, o que é isso? Embora a intenção de matar e o impacto deles quase não existam, sinto que estou prestes a morrer aqui mesmo. Estou chegando perto de ser purificado. Por que ela está olhando para mim com o rosto vermelho como beterraba? Porque ela é uma deusa? Se fosse comparar, acho que eu sou um morto-vivo?

Bem, a Natsukawa deve estar se sentindo estranha, primeiro negando completamente qualquer esperança de eu me encontrar com a Airi-chan, só para agora mudar de ideia. Será que ela ficaria brava se eu tocasse em suas bochechas? ...Provavelmente sim…

Eu provavelmente seria denunciado…. e espancado até virar uma polpa...

「Um... foi sobre isso que conversamos antes?」

「......」 

Natsukawa assentiu desajeitadamente com a cabeça e, quando pensei que ela havia soltado meu braço, ela o agarrou com mais força ainda.

Ela o soltou mais uma vez e abaixou a mão lentamente. 

Vamos nos casar, ok? ...... Bem, talvez eu deva lhe dar um pouco de espaço. Se o que Ashida disse não for uma mentira, então Natsukawa me colocou no mesmo grupo de pessoas. No entanto, essa é apenas a observação subjetiva de Ashida, portanto, não preciso nem quero aceitar essa afirmação.

A razão para isso é que eu e a Natsukawa nos vemos como membros do sexo oposto. Tenho sentimentos românticos pela Natsukawa, e ela me odeia como homem. No entanto, Ashida não coloca o foco nisso. Provavelmente, ela vê o relacionamento entre mim e a Natsukawa como amigos.

De fato, a amizade entre um garoto e uma garota pode dar certo. Pessoalmente, vejo Ashida como uma amiga e, se eu negasse isso, todos os vários grupos com meninos e meninas ao meu redor pareceriam muito suspeitos. Bem, esses rapazes podem estar apenas se esforçando para não ter consciência um do outro. Mas, se não havia amizade, então o que mais? Não há como eu ir mais fundo na toca do coelho. É amizade, certo.

Ashida continuou dizendo repetidamente que eu faço parte do grupo em torno de Natsukawa. Então, Natsukawa nega que eu seja um "membro do sexo oposto", enquanto se sente em conflito por querer que eu conheça Airi-chan. Isso se manifesta nas ações da Natsukawa e, tomando isso como prova, posso considerar que Ashida não estava exatamente mentindo. Nesse caso, o que posso fazer para facilitar a escolha da Natsukawa é não ser nem um homem, nem alguém do sexo oposto, mas um simples "Sajou Wataru".

「...Ei, eu realmente não me importo.」

「Eh...」

「Você está preocupado com o fato de ter sido estritamente contra o meu encontro com a Airi-chan até agora, certo?」

Ela pode estar aliviada, mas também com raiva. Mesmo que ela me odeie, não importa — fui rejeitado de qualquer forma.

「Eu não estou realmente—」

「Sem chance. Todos conseguem saber disso, Natsukawa.」

「Ah, urk...」

Não é que eu entenda porque sou eu. Todos os outros que a vissem agora poderiam perceber. Ela é muito bonita. Não quero que ninguém mais veja a Natsukawa atual. O quê? Meus desejos estão vazando...?

「Se eu puder conhecê-la, ficarei feliz e grato também. Qualquer hora está bom, estou pronto quando você estiver.」

「Ah...」

Na verdade, eu queria conhecê-la desde que vi aquela foto dela pela primeira vez. Eu sei que isso soa estranho vindo de mim, sobre uma jovem garota... Faz com que eu pareça um cara solteiro de trinta e poucos anos animado para um encontro matrimonial. Bem, chamar a irmã mais nova de outra pessoa de "garotinha" está fora de questão, eu acho. Quero dizer, isso ficou bem claro no momento em que me dei bem com a Yamazaki.

「N-Não há como evitar, então! Se você está tão desesperado, eu a apresentarei!」

「Ohhh!」

É isso, é assim que as coisas devem ser, Natsukawa. Agora você pode superar isso sem precisar se culpar. Agora você pode ser honesta com seus sentimentos sinceros. Então, eu também não preciso me preocupar com ela. Como um homem que ama a Natsukawa— Não, como seu fã, quero sempre vê-la sorrir. Essa é a minha própria bênção. Por isso, vou engolir qualquer reclamação irracional que ela possa fazer contra mim. Preciso jogar fora todos os pensamentos maldosos e...

「...Obrigado, Natsukawa.」

「Urk...」

Veja, agora a Natsukawa conseguiu sair dessa situação apenas fi— Porque ela está segurando a boca, balançando loucamente assim? Eh, ela está sorrindo? Meu rosto é tão estranho assim? Acho que nem mesmo uma deusa poderia ficar quieta se eu dissesse algo assim com uma cara estranha. Mas, na verdade, eu estava falando muito sério... Por que você ficou tão lenta agora? Me dá vontade de fazer algo com você, meu Anjinho. Ahh, meus pensamentos perversos...!




Resenha do Tradutor/Revisor

 

Sol: Ok, o Plano para matar o Sasakin está em andamento, mas o importante é que o homi já está na porta da residência Natsukawa falta só mais um pouco.

 

Slag: Sasaki, tua hr ta chegando, parça…..

 

Sol: Vai rodar né kkkk



Comentários