Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

2-Uma Aneki Mais Madura.

 

 

 

 

 

Terça-feira. 

 

Espera, ainda é só terça-feira?

Olhando para a data no calendário pendurado no corredor, fiquei desanimado. Com tudo o que aconteceu ontem, me deixando completamente exausto, eu pensei que a semana já estivesse bem mais pra frente. Pensando comigo mesmo, Ah, estou cansado.... Confirmei minha aparência atual no espelho. 

Embora eu tenha cortado as pontas do meu cabelo, porque mantive o cabelo castanho que pintei há um mês e meio que ele ficou completamente sozinho, as raízes já estavam ficando pretas. Pareço um pudim, só que com cabelo castanho e não loiro.

「Que dois tons é esse.」

O eu positivo dentro de mim me fez dizer isso. Sem mencionar o fato de que até parece estar na moda. Ou será que isso é só eu dizendo coisas pra eu não ter o trabalho de mexer? Antes, eu odiava minha cor natural, mas agora, simplesmente não me importo mais. Ainda preciso de um pouco mais de energia... Lembre-se da Natsukawa de ontem... Sua cara de brava, sua cara de envergonhada, sua cara de beicinho... Tudo bem, vambora, cai no pau terça-feira!



[Sol: Esse vai ser um duelo épico.] 



Sinto que já faz algum tempo que não tenho uma manhã tão relaxante. Fiz um desvio até a loja de conveniência, comprei um lanche para o intervalo do almoço e passei pelo portão da escola. Pela primeira vez, ninguém se incomodou comigo, me chamando, para que eu pudesse passar a manhã inteira em paz. É isso mesmo, o que estava me faltando era um tempo para mim. Todo mundo é tão pegajoso...

O corredor era refrescante. Graças à brisa fresca que vinha dos corredores, todo o suor desapareceu do meu corpo. Bem-vindo, temperatura confortável. Adeus, suor das axilas.

「E olá, atmosfera confortável.」

「...Mas já é de manhã? 」

「Não se preocupe com os detalhes...Ah, bom dia, Natsukawa-san.」

「P-Por que está me chamando assim de repente?」

Depois de tudo o que aconteceu ontem, você ainda tenta agir normalmente, minha querida Deusa? Pensando bem, provavelmente foi isso que aconteceu o tempo todo, mas será que você não está forçando demais as coisas? Isso é um pouco estranho, Patrasche... Não é bom, apesar de ser estranho, não posso deixar de me sentir feliz. Linda como sempre, de verdade.



[Sol: Eu entendi a Referência. ( ReZero )]

 

「Ah... Bom dia, Natsukawa. E, Ashida.」

「Bom dia~. Com certeza está quente hoje, certo. Me dá um pouco de ar fresco, 

Sajocchi.」

「Está realmente quente, aha~. Será que o sol não pode parar de brilhar?」

A voz de Wataru ecoou pela sala inteira.

「Verdade né hehe~.」



[Sol: Se até a Ashida concordou acho que deve estar bem quente né (0 esforço.) ]

 

Quer dizer, de que outra forma eu poderia participar da sua conversa de garotas? Não tenho confiança para ficar por aqui normalmente. E daí? Normalmente está bom? Vamos lá, conte-me desde o início. Não é exatamente raro ver Ashida perto da mesa de Natsukawa, mas ver o inverso disso me deixou bastante fora do circuito. Acho que nem mesmo a Natsukawa conseguiu vencer a pressão da Ashida na noite passada. Entendo perfeitamente isso. Ela estava aterrorizante na noite passada. E a Natsukawa estava linda como sempre.

「Ah, isso me lembra. Quando vamos fazer isso?」

「Eh!? F-Fazer o quê?」

「Você queria que eu visitasse sua irmãzinha fantasma, certo...」

「Q-Quem é o fantasma... Airi não é–」

「Bem, para mim ela é.」

「Urk...」

 

[Sol: Tive falsas esperanças. ]

 

Para mim, ela é a pessoa que não deve ser nomeada. Para mim, Airi-chan é uma existência que lembra pavor e medo, por causa do que passei em relação a ela. No entanto, olhando para sua foto, ela definitivamente parece um anjo. Como isso nunca foi mencionado em uma conversa, a Natsukawa parece mais uma criança solteira. Ao mesmo tempo, eu nunca pude admirar minha irmã mais velha, então qualquer coisa relacionada a irmãos parece um pouco duvidosa para mim.

「S-Só espera mais um pouco! Eu vou... vou me preparar e te avisar...!」

「Preparando a segurança de sua casa? Entendi.」

「Não se sente triste ao dizer isso...?」

Desde as medidas de segurança até a criação de espaço entre seus inúmeros outros arranjos, até mesmo a programação da minha rainha da luta livre, há muitas coisas que nós dois precisamos preparar.

「Além disso, Aichi, você planeja levar só o Sajocchi sozinho? Isso não é muito ruim?」

「Eh...ah!?」

 

[Sol: Hummmmm. acho que minhas esperanças voltaram ]

 

Eh, é mesmo? Em que sentido...? A parte em que ela tem medo de que eu a paquere quando estivermos só nós dois? Mas, se ela está tão preocupada com isso, então ela não me deixaria conhecer a Airi-chan em primeiro lugar. Quero dizer, eu quero conhecê-la, mas mesmo assim...

「K-Kei! Quando será a próxima vez que você não terá treino de vôlei...?」

「Estamos bem antes de um grande torneio... Então, não por um tempo.」

「......」

Ashida soltou uma risada complicada e coçou a nuca, deixando Natsukawa em desespero. Ehh... é um choque tão grande assim? Tão bonitinha... Bem, ela sempre conta com Ashida como amortecedor. Sem mencionar que, neste momento, estamos falando de Natsukawa Aika e Sajou Wataru, SOZINHOS EM CASA.

「E-Então, quantos meses eu teria que esperar...?」

「Antes que esses meses passem, não há um segundo grupo com o qual você tenha que se preocupar?」

「Eh? Do que se trata esse segundo grupo?」

「Isso só mostra o quanto Aichi e Ai-chan são populares.」

「Eh...? É tão importante assim?

Como Shirai-san e Sasaki (e outros) foram o primeiro grupo, isso deve significar que há mais pessoas querendo ver Airi-chan. Não acho que Yamazaki faça parte desse grupo por causa de sua atitude, e Koga ou Murata provavelmente seriam uma má influência de qualquer maneira. Isso significa que o segundo grupo também é formado principalmente por garotas? Para ser sincero, não me importo de esperar, só de pensar nessas garotas se divertindo já é mais do que suficiente para mim. Se possível, eu gostaria de ver algumas fotos, pelo menos.

「Isso... faz.」

「Eh? 」

「Isso não vai adiantar! Nesse ritmo, Airi só vai......Sasaki-kun...」

「O que foi aquilo sobre o Sasaki?」

「Não foi nada! 」

「Devo simplesmente matá-lo? 」

「Ela disse que não é nada, então não comece nada, Sajocchi. ]

 

[Sol: SIM VOCÊ DEVE!]

[Slag: Eu ajudo!!]

 

Sasakiiiiii...!!!! Eu realmente não entendi, mas com certeza vou fazer você pagar! Só de ouvir seu nome saindo da boca de Natsukawa, faz meu sangue ferver!

「Bem, é só me avisar quando encontrar uma vaga, que eu arranjo um horário.」

「Eh? Você não precisa ir tão longe...」

「Não, com certeza estou indo.」

「O que você é, um pirralho mimado?」 

Retrucou Ashida.

Quero dizer, você sabe... A paz é o mais importante para mim. Mas não posso perder nenhuma lembrança promissora. É por isso que não me importo de participar disso. Pensando nisso, eu tenho permissão legal para estar com a Natsukawa......Isso significa que era ilegal todas essas vezes antes?

「...O-O quê...Por que você está tão assertivo assim de repente...」

「Quer dizer, você disse que estava tudo bem para mim, então.」

「O que... o que você está dizendo!」

「Quer dizer, essa sensação de distância é — Oh? Você vai me bater? Vai me fazer acordar? Será que vou acordar desse sonho?」

「Nojento! Idiota!」

「Muito obrigado!」 

(*Despertar)

Ahh... que momento feliz é esse. Toda a exaustão de ontem se foi. Só o fato de a Natsukawa falar comigo normalmente... existe algo melhor do que isso? É como se eu estivesse tendo um sonho. Achei que isso nunca mais aconteceria.

「Sajocchi, a Aichi fugiu.」

「—Hahaha.」

「Você nem está ouvindo......」

 

Parecia que o tempo estava passando mais devagar do que o normal. Cada segundo até o intervalo do almoço parecia uma eternidade. Isso provavelmente se deve ao fato de a Natsukawa ter me convidado dessa forma. Como nunca sei quando isso vai realmente acontecer, me sinto inquieto. É como se eu tivesse recebido uma transmissão direta da irmã do defensor da teoria da relatividade, Einstein, instalada em minha cabeça.

 

[Sol: O aluguel do Triplex que construíram na cabeça do Wataru ta bem barato... ]

 

Por falar em irmã, a Aneki não me disse para ir ao escritório do conselho estudantil hoje. Como quero ter algum tempo para mim, isso é muito bem-vindo, e ter o Yuuki-senpai por perto é um pouco estranho.

Sendo assim, depois que o intervalo do almoço chegou, fui imediatamente para o refeitório e me sentei ao lado da janela, que geralmente estava lotada. Fiquei até preocupado, olhando ao meu redor para ver se eu tinha permissão para me sentar ali. Como ninguém se opôs, relaxei.

Com certeza está quente lá fora... Não quero ver você nunca mais. Quem? Minhas glândulas sudoríparas apócrinas. Meu humor estava bastante bom, então comprei duas barras de nutrientes na loja de conveniência, apesar de normalmente ficar satisfeito com apenas uma. Vou repetir: comprei duas barras. Além disso, comi pão doce, então provavelmente não vou conseguir me conter tão cedo. Além disso, como é que eu já fiquei satisfeito com apenas uma barra... Isso definitivamente não é suficiente.

 

[Sol: Sou eu Bola de fogo,,,]

 

「É você, Sajou?」

「Hm...?」

Eu deveria ter imaginado que só sofreria danos se deixasse minha casa, minha sala de aula assim. Este mundo está repleto de aborrecimentos. Não há ninguém em minha classe que me chamaria assim.

Ao me virar, vi três meninas sentadas em uma mesa para quatro pessoas. Vou repetir: são meninas. Duas delas são as duas Senpais que acabei de conhecer recentemente. Devo dizer que estou surpreso por elas terem conseguido me encontrar aqui.

「Ah, olá...」 

Coloquei uma mão na parte de trás da cabeça, fazendo um cumprimento desajeitado.

Acho que isso é adequado para uma saudação vinda de um júnior do sexo masculino como eu. Além disso, por que estou dando tanta atenção a elas? Não fiz nada de errado. Pensando no comitê de moral pública, estou apenas assustado, nada menos que isso.

「......」

「Espere, espere, espere, por que você está voltando para a sua comida?」

「Eh... eu não posso?」

「Em vez disso, não deveria nos perguntar — Posso sentar com vocês? — certo?」

「Você está ciente da situação?」

Há Shinomiya Rin-senpai, Inatomi Yuyu-senpai e outra garota igualmente usando uma braçadeira que dizia Moral Pública também. Você tem que usar isso até mesmo durante o almoço? Isso é como paralisia e resistência a veneno? Então, eu gostaria de ter uma.

「Olá, Sajou-kun!」

「Ah, sim, O-lá?」

Uma das meninas, com um corpo pequeno e uma fita vermelha na cabeça, parecendo mais um pequeno animal do que um ser humano, acenou energicamente com as mãos para mim. Ei, crianças não podem entrar neste colégio — Shinomiya-senpai?Por que está agarrando meu braço desse jeito? Me desculpe, ok!

Não importava quantas vezes eu esfregasse os olhos e piscasse confuso, ela ainda era a mesma Inatomi-senpai que eu havia conhecido antes. Em vez de ser por educação, a expressão que ela dirigiu a mim era de felicidade genuína. O quê, ela está tão feliz assim por me ver?

「Ei, Senpai? Quem é esse anjo?」

「Corrija-se, ela é um Arcanjo.」

「Um... por que você parece tão séria sobre isso agora?」

Parece que a Inatomi-senpai passou por uma grande mudança nos últimos dias em que não a vi. Sua atmosfera confortável e brilhante mudou para um ar deslumbrante e cintilante ao seu redor. Em vez de querer esfregar sua cabeça, tenho vontade de que ela me dê um tapinha na cabeça. Então, novamente, dar e receber ainda é o melhor.

「Sajou-kun! Vamos comer juntos!」

「Eh? 」

「Yuyu está dizendo isso, Sajou. Você entende isso, certo?」

「Ah, sim.」

Que tipo de coordenação é essa... É como se um fosse o atacante e o outro o tecnico. Estou sendo contido antes mesmo de poder agir — Ah, espere um segundo... estou sendo convidado para um grupo de garotas agora? — Então isso seria incrível. Essa barra de nutrientes é tão eficaz assim?

 

[Sol: Técnico não joga né.... ]

 

「O que está comendo, Sajou-kun?」

「Um pouco de pão doce que comprei na loja de conveniência...」

「Vamos lá! Você precisa comer algo mais saudável!」

「Ah, tudo bem.」

Eu me sentei ao lado do Shinomiya-senpai e comecei a conversar com essas três senpais. Eu me pergunto... esse cheiro que faz cócegas no meu nariz é diferente da comida ao meu redor. Posso sentir que a sorte para o resto do meu ano está praticamente desaparecendo diante dos meus olhos. Estou preocupado com a quantidade restante, mas também estou muito feliz...

Deixando isso de lado, essa situação é bastante confusa. Há poucos dias, eu reclamei dessa garota para a atual Senpai dela e, ainda assim... Ela agora está tão alegre, sem medo algum? Ela se parece comigo no momento em que vejo a Natsukawa em meu campo de visão...... Ah, não me diga!?

「Ela tem Namor—」

「Como se...」

「Minha orelha, minha orelha, minha orelha, não puxe, não puxe, não pare, por favor, tenha piedade!!!」

Você é muito rápida, Senpai. Não me transforme em um elfo com apenas uma orelha longa!!! Quando senti que minha orelha estava sendo puxada, encontrei a Senpai sentada ao lado da Inatomi-senpai.

「Como se fosse esse o caso.」

「Ok, já entendi.」

Parece que essas duas estão adorando a Inatomi-senpai um pouco demais. Não achei que receberia tanta hostilidade de uma Onee-san Senpai que conheci pela primeira vez. Na verdade, ela está desconfiada de mim desde o início. Bem, esse tipo de pessoa existe.

「...Ah, é a primeira vez que você conhece a Aya-chan, certo, Sajou-kun? O nome completo dela é Mita Ayano-chan! Ela é minha amiga de infância!」

「Ela é uma talentosa júnior minha que conseguiu criar a Yuyu a tal ponto, e ela é uma colega do comitê de moral pública.」

「Ok... Prazer em conhecê-la.」

「...Igualmente.」

Ela não parece muito honesta para mim. Talvez ela esteja ressentida com o fato de que Inatomi-senpai de repente se tornou tão amigável com outra pessoa, especialmente porque ela tinha problemas para lidar com garotos, só agora para agir assim comigo. Se eu estivesse nessa posição, levaria aquele aluno para o fundo da escola e lhe daria uma surra.

「Aya-chan! Você está sendo antipática!」

「Isso não é verdade!」

「Ehh, você parece tão fria~.」

Inatomi-senpai fez uma reclamação leve para Mitani-senpai.

Sinto que há algo errado aí. Parecia que um estudante do ensino médio estava desanimado depois de ser repreendido por uma garota pequena. Bem, a primeira parte é de fato verdadeira. Como essas duas amigas de infância estavam ocupadas conversando entre si, eu chamei discretamente a Shinomiya-senpai.

「Um... Inatomi-senpai não era ruim com garotos?」

「Até hoje ela é. Mas... eu acho que você é especial.」

「Huh? S-Especial...? Eu?」

「Vamos lá, Aya-chan! Mais uma vez!」

Enquanto sussurrávamos entre nós, Inatomi-senpai agarrou o braço de Mitani-senpai, forçando-a a me encarar novamente. Wah, um sorriso forçado como eu nunca tinha visto antes! Os cantos de sua boca estão se contorcendo! Eu definitivamente serei espancado até a morte por causa disso mais tarde!

「Eu sou Mitani Ayano! Prazer em conhecê-lo...!」

「Você realmente não precisa se forçar nem nada.」

「Isso é para o bem da Yuyu! Não estou dizendo isso por você!」

「Aya-chan!」

「Urk...」

「Inatomi-senpai, eu realmente não me importo com isso.」

Eu tenho sido chamado de Nojento nos últimos anos, então algo desse nível não vai me machucar. No entanto! Graças a isso, pode ou não haver momentos em que eu realmente comece a me sentir bem por causa disso! Espero que não haja nenhum momento como esse!

 

[Sol: é lá vamos com o masoquismo dnv ] 

 

「Me escuta, Yuyu! Os garotos são todos pervertidos que olham para garotas bonitas como você com olhos estranhos! Você precisa ter mais cuidado com eles!」

「S-Sajou-kun não é uma pessoa assim!」

「É isso mesmo, Sajou é mais parecido com uma galinha.」

「Excusez-moi? Estou sentado aqui mesmo?」



[Sol: Esse francês é muito desnecessário, mas 1 a 0 comite de Moral Publica.]

[Slag: KKKKKKKK, lembrei de youjitsu, não sei pq…]



Isso me surpreendeu. Parecia que eu tinha sido empurrado de um penhasco de pedra. Onde o Shinomiya-senpai estava escondendo aquela faca afiada?

O que exatamente é um homem? As três senpais estavam tendo uma discussão acalorada sobre isso. Apenas a senpai Inatomi parecia estar me defendendo. Eu me pergunto por que, não é como se nos conhecêssemos há muito tempo.

Esse momento incômodo continuou e, quando decidimos nos separar, fiquei apavorado. Garotas falando sobre garotos é assustador... sinto que vou acabar tendo ginofobia por causa disso. Passei todo o meu horário de almoço basicamente observando-as falar. De várias maneiras, sinto que elas são adultas. Quase como se eu estivesse assistindo a um programa de TV com mulheres do escritório. Será que é possível se sentir assim só por causa de um ou dois anos de diferença?

Enquanto eu as observava, atordoado, Shinomiya-senpai voltou em minha direção, sorrindo.

「...O que foi?」

「Como você se sente? Vendo o crescimento da Yuyu desse jeito.」

「É um mistério. Você a fez jogar algum jogo de RV voltado para mulheres?」

「Que tipo de método seria esse? Não, não, não, isso não está acontecendo. A Yuyu é minha esposa.」

「Então, e quanto a Mitani-senpai?」

「Ela é a mãe.」

「Como isso funciona?」



[Sol: Queria Saber também, inclusive RV significa Realidade Virtual ]

[Slag: Não seria VR? prr de RV.]

[Sol: Dicionário brasileiro slag, eu tbm acho mó sacanagem ]

 

Isso me lembra que sinto que a Inatomi-senpai passou por muitas coisas em sua criação. Mas, tendo Inatomi-senpai, uma júnior, como sua amante, e outra júnior como sua mãe, que tipo de relacionamento familiar complicado é esse? De jeito nenhum, elas não são amantes, pelo que sei! Mas, se você vai flertar, pelo menos faça isso na minha frente!

No entanto, eu ignorei isso por enquanto e apenas fiz uma pergunta honesta a Shinomiya-senpai, imaginando que agora seria a melhor hora.

「... Então você não contou para a Inatomi-senpai.」

「Hmm... Sobre o que você me contou antes? Por que eu precisaria contar a ela?」

「Quero dizer... Você deveria ter entendido que eu não tenho a Inatomi-senpai em alta conta. Imaginei que você não deixaria um aluno do sexo masculino se aproximar dela nunca mais.」

「Oh, vamos lá, eu não faria isso de jeito nenhum... Sem falar que...」

Talvez porque eu não tenha tentado olhar, mas não consigo me lembrar da expressão inquieta da Shinomiya-senpai naquela época. No entanto, eu nem precisava, porque, neste momento, o sorriso que a Senpai me mostrou não tinha nenhuma preocupação neste mundo.

「Você é o salvador que mudou a Yuyu, então eu definitivamente não vou desprezá-lo.」

「......Huh? Salvador?」

Salvador? Por que ela me veria dessa forma? Não me lembro de ter feito nada desse tipo para Inatomi-senpai, apenas evitei qualquer coisa irritante com uma resposta vaga. No entanto, eu sou um salvador?

「Assim como você disse, Yuyu estava muito absorta em sua arrogância. Mas, Sajou... o que era necessário não era justiça ou racionalidade. É uma existência que a aceita. A Yuyu precisava ver que mesmo os garotos com os quais ela tinha dificuldade de lidar tinham algo a lhe oferecer.」

「Algo a oferecer...」

「Essas palavras que você deu à Yuyu antes, mesmo que fossem apenas comentários entediados ou acenos de cabeça para acabar com as coisas... a longo prazo, elas deram confiança à Yuyu. Desde então, ela tem se esforçado muito para melhorar. Não sei como isso vai soar, mas para alguém que é extremamente reservado, esse tipo de ação pode ter sido melhor do que qualquer outra coisa.」

「......」

「Deixando de lado o processo... Foi você quem começou essa chance, Sajou.」

「Isso foi apenas por puro acaso.」

「Não me importo. Sem a sua "intromissão desnecessária", isso não teria acontecido em primeiro lugar.」

「......」

Mesmo que você apresente um sorriso gentil, chamar uma garota em um lugar sem outras pessoas por perto a deixará apavorada. Esse pensamento não mudou para mim, e eu não faria a mesma coisa novamente. Se eu visse uma garota andando por aí carregando algo pesado, desde que eu não a conhecesse pessoalmente, eu a ignoraria.

「Não acho que a chamaria novamente, sabe?」

「Tudo bem. Isso também não significa que algo ruim acontecerá. Nesse caso, terminamos com uma nota positiva.」

「Bem... os resultados são bons, eu acho.」

Na pior das hipóteses, ela teria chamado um professor e eu teria sido o único a sofrer. Acho que eu fui o sortudo.

「Tenha um pouco mais de confiança, Sajou. Você não ajudou apenas a Yuyu, mas também me ajudou em meus problemas.」

「Eu fiz alguma coisa?」

「Como você sugeriu, eu apenas dei um tapinha no ombro delas com um 'Não se preocupe com isso'. Então, Yuyu... Yuyu sorriu alegremente enquanto se encostava em mim, e eu apenas... Ahhhh...!

「Ei, mantenha essa libido sob controle, presidente do comitê de moral pública.」

Eu podia imaginar a Senpai esfregando a cabeça da garota usando aquela fita vermelha. Só por causa disso, eu pude sentir o sangramento do nariz chegando... Talvez eu devesse participar?

「... Ainda assim, que reviravolta nos acontecimentos.」

「Acho que essa frase pertence a um drama de TV de longa duração.」

「Quero dizer, eu nunca imaginaria que você fosse o irmão mais novo da Kaede. Fiquei chocada ao ouvir isso dela.」

「...! Então, afinal, você conhece a Aneki.」

「Nós nos conhecemos desde o nosso primeiro ano. Ela me custou muita energia naquela época.」

A irmã mais velha, há dois anos.... foi a estreia dela no ensino médio, com o cabelo pintado de loiro. Sei que não sou de falar, mas naquela época eu realmente achava que ela era louca.

「Ah... naquela época.」

「É verdade, você deveria saber disso, sendo o irmão mais novo dela. Eu não conseguia ficar calada quando a observava... Não me lembro de quanto tempo, sangue, lágrimas e suor eu gastei tentando corrigi-la.」

「Não quero ouvir sobre isso. Não quero ouvir falar disso.」

「Hehe...」

Mesmo que ouvir sobre o passado sombrio da Grande Irmã pudesse me ajudar a entender um ponto fraco dela, eu preferia não ouvir sobre isso. Por isso, tapei os ouvidos, desviei os olhos e tentei me afastar. Mesmo assim, a risada sincera do Shinomiya-senpai chegou à minha cabeça.

「Te vejo por ai, Wataru!」

Pare! Não feche a distância entre nós assim de repente! Eu vou explodir! Explosão final!

 

 

[Sol: Sol.Exe parou de funcionar tempo de explosão 5 segundos ]



Mesmo que de repente você me diga para ser mais confiante, não sei como fazer isso. Eu nem sequer perdi minha confiança, apenas me livrei da confiança excessiva que acabou me prejudicando. Portanto, não tenha uma ideia errada, Rin-senpai! Ah, meu coração está sendo atraído por ela!? Uma Aneki adulta é muito assustadora!





Resenha do Tradutor/Revisor

Sol: Explodes ☀️

Slag: Esse capítulo ficou completo na novel. Os cara deveriam criar vergonha por adaptar aquilo no anime/mangá.

Sol: E fd….

 



Comentários