Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

1-Os Bons Amigos Se Falam.

 

 

 

 

 

「—Então... Venha visitar minha casa!!」

Depois de conversar com as duas melhores garotas no ranking de discursos vulgares, Koga e Murata, minha colega de classe e Deusa, Natsukawa, começaram a se comportar. Com o fim da minha batalha violenta contra a Aneki, minha colega próxima (*provisória) Ashida me levou a esse restaurante familiar e, depois de ser encurralada por ela, essas palavras saíram da minha deusa. Graças a isso, eu estava prestes a cortar meu dedo como um Yakuza, o que me fez receber um olhar preocupado da garçonete.

Não subestime a mim e ao meu amor pela Natsukawa nesses últimos três anos, eu tenho agonizado muito, então algo assim não vai me matar. Ó tentação impura que me atrai no fundo do estômago, desapareça neste instante para retornar à minha realidade. Haa... Haaa aaah haaaa...! japonês, matemática, inglês, física, história, sociedade moderna, política, psicologia—

 

[Sol: Eu falei que ele tinha coringado de vez.]

[Mon: Puro Drama.]

[Slag: Faz o L.]

 

「...Tudo bem, neutralizado.」

「O que exatamente?」

Ao dominar minha consciência com a realidade, consegui manter minha energia e tensão sob controle... Quando se é um veterano como eu, isso é como um pré-café da manhã. Tudo bem, não importa o que a Natsukawa possa dizer ou querer dizer, eu posso suportar— 

Ah, droga, estou me lembrando disso de novo.

「...Fuhehe.」

「Que nojo...」

「......」

Ainda estávamos no restaurante da família, lá encontrei o melhor tratamento de choque possível. Ou seja, o abuso verbal de uma colega de classe minha. Apesar de minha consciência ter sido levada pelas nuvens, essa simples palavra me trouxe à realidade. Como prêmio por isso, vou derramar algumas lágrimas de dor. 

Sniff.

「Desculpe-me por isso, eu estava apenas tendo uma alucinação.」

「Bem, não posso culpá-lo por isso... Afinal, Aichi disse isso de uma forma confusa.」

「—Então, o que foi aquilo? Ainda estou sentindo vontade de gritar bem alto agora.」

「Não faça isso, você só vai incomodar todo mundo.」

Grunhido..Grunhido..Grunhido..! *Grunhido de morte

Quero dizer, um grito e um rosnado de morte não estão muito distantes, eu acho. Você pode não estar gritando, mas a energia que emite é quase a mesma, o que é necessário para eu soltar o choque. Por outro lado, mesmo que as palavras de Natsukawa não tivessem nenhum significado especial, só o fato de ouvi-las... Ahh, que felicidade.

「Então, Sajocchi, sobre hoje.」

「Eh? Ainda não terminamos? Natsukawa está escondendo o rosto, olhando para baixo.」

「Tudo bem, esse é o limite de Aichi agora. Não faremos nenhum progresso nesse ritmo.」

Eh, sério? Isso é algum problema mental? Eu meio que me sinto mal por ignorar minha idol Natsukawa, apesar de ela estar bem ao nosso lado. Não posso dar um tapinha na cabeça dela? Não posso? Que merda

「Vou direto ao ponto.  Aichi quer que você conheça a Ai-chan.」

「Huh.........Hm?」

Eh, quem? Ela está falando sobre a irmã mais nova de Natsukawa? Os nomes delas são tão parecidos que não consegui entender do que ela estava falando. O senso de nomenclatura de Ashida é questionável, certo. Seu nome é basicamente igual ao da Natsukawa. É Airi-chan, certo... Airi-chan. Parece o nome da esposa de um jogador de futebol famoso... Sim. Esperar o quê?

「Eh, por quê? Ela não me disse que alguém grosseiro como eu não deveria se aproximar da Airi-chan porque isso a influenciaria negativamente?」

「Gaaah! Não é possível que a Aichi esteja realmente se sentindo assim!」

「Eh? Eu não sou nojento?」

「Isso e aquilo são diferentes!」

「O que eu deveria sentir...」

 

[Mon: De novo cara… Só fala isso.] 

[Sol: Nojento é uma palavra boa (*CONFIA )

 

Por que você não negou dessa vez... Não sei se devo ficar feliz ou triste agora. Sou um ser humano, certo? Tenho uma mão para segurar a tigela de arroz, certo? Posso colocar o papel higiênico de volta no suporte do vaso sanitário, sabe? Posso secar minhas mãos depois de lavá-las. Não sou tão grosseiro com a Natsukawa, certo...? Posso considerar que ela não me odeia de fato...? Ou, afinal, isso e aquilo são diferentes? O que é isso...?

「Deixando de lado o eterno debate sobre eu ser nojento ou não (nove vezes), o que está acontecendo? A Natsukawa sempre disse que não me deixaria conhecer sua irmãzinha. Como se tratava de sua irmãzinha fofa, ela foi muito inflexível quanto a isso, e eu tenho tentado não tocar no assunto novamente, então...」

「Mesmo que você diga isso... A-Aichi, é a primeira vez que ouço falar disso, sabe?」

「Urk...」

Ohh, a Deusa se recuperou! Ela retornou! É uma honra estar em tua presença... O rosto dela parece estar com dor. Talvez porque eu seja nojento, afinal de contas? Nunca vi essa expressão antes.

 

[Sol: Dez e contando.]

 

「P-Porque... eu sabia que você ficaria com raiva de mim, Kei...」

「É claro que eu ficaria! Negando toda a sua existência apenas para que ele a encontrasse de qualquer maneira!? Como você pode ser uma pessoa tão contrária!?」

「U-Ummmm...」



[Slag: É sobre isso. Como é bom ter um observador de fora hahaah.]



O-Ohh... Eu realmente não entendo, mas a Ashida com certeza está agressiva com a Natsukawa hoje. É uma visão rara, especialmente porque a Ashida sempre perseguia a cauda de Natsukawa, tratando-a como uma santa.

「Eu já lhe disse, é porque eu não esperava estar me sentindo assim...!」

「Huuuh!? Por que está ficando com raiva de mim agora?」

「Tudo bem, acalmem-se vocês duas! Vocês estão começando a brigar de verdade!」

Definitivamente, não podemos incomodar as outras pessoas. Veja, aquela funcionária já está olhando para mim—Para mim? Espere um pouco, isso não é o que você está pensando. Não me olhe com essa cara de nojo, ok?

Como parecia que essas duas estavam se exaltando além do ponto de não retorno, eu me levantei e as impedi. A Natsukawa, em especial, parecia estar fora de controle. Se eu não as impedisse aqui mesmo, parecia que elas poderiam começar a brigar de verdade. Por isso, dei o meu melhor para me colocar entre as duas.

「Eu realmente não me importo, não importa o que você me diga! Vou ouvi-la, então não se preocupe com isso!」

「R-Realmente...?」

「Realmente mesmo!」

「—Hmph.」

Quando eu disse algumas palavras que basicamente não significavam nada além de conveniência, Natsukawa mostrou um rosto aliviado e adorável, enquanto me olhava nos olhos. Em resposta a isso, Ashida soltou uma bufada incômoda. É quase como se fosse a Ashida de sempre. Natsukawa sou eu, e Ashida é Natsukawa. Se eu não soubesse, diria que nossos corpos foram trocados. Isso significa que sou uma garota agora? Hehe... Ah, eu realmente sou nojento.

 

[Sol: Huuuh? —Nojento (doze)]
[Mon: i took the reference hehe (peguei a referência)]

 

Mas, com certeza, isso me surpreendeu. Então, a Natsukawa não está negando totalmente a minha existência... Imaginei que, em vez de uma afeição básica, eu estivesse no negativo todo esse tempo. Estou muito feliz, mas a realidade ainda não se impôs muito bem.

 

 

 

 

「Mas... de onde veio isso? Eu fiz algo para merecer isso? Essa decisão foi baseada em alguma investigação fundamental?」

「Eu não estava investigando nada.」

「É uma questão de ser grosseiro ou não. E, aparentemente, ela pensou que você era nojento, mas na verdade não era, então ela quer que você conheça a Ai-chan.」

Será que você pode parar de cantar nojento, nojento, nojento, nojento em todo lugar... Mesmo que não estivéssemos de frente um para o outro agora, ouvir isso repetidamente está me fazendo tremer de prazer, já que sou um menino, afinal.

 

[Sol: O masoquismo reina nessa LN meu deus.]

[Mon:Até o final da light novel, chuto umas 356 vezes ditas “nojento”.]

[Slag: Eu sou menino, e digo que não somos assim… talvez.]

[Sol: Bommm…. “Talvez” é uma palavra muito forte…..]

 

「Isso não é verdade.」

「Não é verdade!?」

Não é verdade? Então, depois de aumentar minhas esperanças, você as destruiu novamente? Muito obrigado, isso é muito doloroso.

「Haaa...」

「Urk...!」

Ashida soltou um suspiro exausto. E, de fato, parecia mesmo que isso era dirigido à Natsukawa. Acho que é isso que ela quis dizer com não estar fazendo nenhum progresso. Se for esse o caso, então tenho que fazer uma pergunta que não permitirá nenhuma evasão, não importa o que aconteça. Afinal, eu disse algo desnecessário antes.

「Sua mudança de opinião não importa agora. O que eu estou curioso é que não é — eu não me importo que você a conheça —, mas sim — eu quero que você a conheça — Há algum motivo especial para isso?

「I-Isso é...」

A-Ahh...! Natsukawa está corando! Que fofa! Super duper fofa! Ela está com vergonha? Não me mostre essa cara! Meu cérebro não conseguirá lidar com o estímulo!

 

[Mon: misericórdia homi.]

[Sol: É o homi.]

 

Quando minha cabeça estava prestes a explodir, a garçonete trouxe as batatas fritas que pedimos. Você não poderia ter se apressado um pouco mais, já é tão tarde, então quase ninguém está aqui para comer— Ah, é aquela funcionária de novo. Eeek, ela olhou para mim.

「Isso é... o quê?」

「É-É-É-É isso...」

Apesar de termos sido interrompidos pela funcionária que trazia nossa comida, Ashida não desistiu, questionando Natsukawa ainda mais. Você não a está pressionando demais? A Natsukawa não está nem mais envergonhada, ela está completamente apavorada. Veja como ela está ficando pálida.

「—Ki-kun...」

「Eh...?」

「Porque Sasaki-kun...」

「Porque Sasakin?」

「Você o chama de Sasakin...?」

Sasaki, hein... Não sei por que o belo bastardo da nossa classe viria até aqui, mas ouvir isso da pessoa de quem você gosta com certeza não é uma boa sensação. Vou contar mais fatos sobre ele para sua irmãzinha Yuki-chan da próxima vez...!

Quando retruquei sobre a escolha do apelido de Ashida, ela me olhou com um — Cale a boca por um segundo — Desculpe-me, mas seu senso de nomenclatura é muito selvagem. Isso me pegou de surpresa, a um nível em que eu ficava tipo — Quem? —  no processo. 

Quero dizer, Sajocchi? Sério?

「Porque a Airi... se dava bem com o Sasaki-kun... e com os outros também...」

「......?」

「......?」

??? Isso não é ótimo? O que há para ficar com raiva? Eu sabia que algumas garotas de nossa classe estavam visitando a casa de Natsukawa, sendo Sasaki o único garoto. Agora que penso nisso, Sasaki me mostrou aquela selfie com ele e Airi-chan. Tenho certeza de que as outras meninas também devem ter tirado fotos. Deve ter sido um cenário emocionante. Aquele desgraçado do Sasaki está tentando construir um harém, eu sabia.

 

[Sol: O Sasaki e muito a frente de seu tempo.] 

[Slag: Qual foi, SOL, MUDOU DE LADO???]

[Sol: WATARU FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ( nunca mudarei ) ]

 

「É tão ruim assim tirar fotos?」

「N-Nem por isso, mas...」

「Isso me lembra que a Ai-chan estava se esforçando muito para lembrar os nomes de todos.」

「Huh~.」

Posso ver a Airi-chan cercada por todos, dando tapinhas na cabeça e tentando se lembrar dos nomes. Deve ter sido muito divertido para ela. Você, Sasaki, vá embora.

A atmosfera de antes havia desaparecido, e agora reinava um clima confortável. Graças ao fato de Airi-chan ser um anjo, até Ashida parecia ter relaxado um pouco.

「Então, e quanto a isso? Ashida continuou.」

「Você realmente se irritou, hein.」

「Cale a boca.」

Ai, ai, ai! Não enfie os dedos dos pés na minha canela! Você tem uma grande personalidade!

「E-Então... achei que era diferente do que eu imaginava...」

「Diferente...?」

Em que sentido? Pelo que ela fez parecer, ela não estava satisfeita, certo? A Natsukawa disse que, como motivo pelo qual ela não queria que eu conhecesse a Airi-chan, ela estava preocupada com o fato de eu ser uma má influência. Isso significa que o mesmo aconteceu com Sasaki e os outros? E, já que ela está me dando permissão, esses caras eram ainda piores do que eu? O que eles fizeram...

「Você se arrepende de ter feito Sasaki e os outros conhecerem Airi-chan? Afinal, eles foram uma má influência...?」

「Não, isso não é verdade!」

「Ah, entendi...」

Eu também não conseguia ver aquela Shirai-san do tipo aconchegante fazendo algo problemático. Fico feliz que ela não tenha se tornado uma garota tóxica.

「...Entendi.」

「Eh? 」

Eh...? Você entendeu, Ashida? Espere um pouco, não me deixe para trás. Por que está cruzando os braços como se tivesse chegado à solução? Isso é do tipo que não faz sentido se você for um homem? É esse o coração de donzela que sempre mencionam? Será que um solitário que se senta no canto da sala de aula, como eu, pode entender isso?

Um suor frio escorreu pelas minhas costas quando meus olhos se encontraram com os de Ashida. Ela deve ter percebido meu pânico interno, pois soltou um suspiro. Desculpe-me, mas isso realmente doeu.

「Você não podia aceitar isso, certo? Ai-chan deixou de lado a pessoa mais próxima de você e se deu bem com todos os outros, e esse certo alguém nem estava lá em primeiro lugar..」

「...Urgh.」

「...Desculpe-me? 」

「E, por acaso, você viu o Sajocchi em Sasakin.」

「P-Pare com isso...」

「...O quê? Não consegui entender esse desenvolvimento repentino.」

Isso quase faz parecer que ela tem afeição positiva por mim. Impossível, esse não deveria ser o caso. Afinal de contas, tudo o que fiz até agora foi irritar a Natsukawa de todas as formas possíveis.

「Ouça, Sajocchi, eu mesma não sei de tudo, mas ouvi de Aichi. Nesta mesma manhã, o plano de "Sajocchi encontrar Ai-chan" já estava escrito em pedra em sua cabeça. É por isso que ela foi tão severa o dia todo. Porque você não estava dando atenção à Aichi e não foi falar com ela.」

「Eh...?」

Não estou entendendo. As palavras que chegavam aos meus ouvidos eu não conseguia digerir. Acalme-se e analise a situação. A Natsukawa quer que eu conheça a Airi-chan. Não sei o motivo definitivo, mas foi algo que ela decidiu, e é por isso que ela veio falar comigo todas essas vezes hoje. Mas o fato de ter sido puxado durante o intervalo do almoço e de ela ter me estrangulado no telhado, por que isso aconteceu? Será que é porque ela não suportava que eu conversasse com Murata e Koga? Mas, por que ela se importaria tanto comigo...?

 

[Slag: Estou começando a desenvolver hate por obras japonesas…]

[Sol: Padrão, Padrão.....]

 

「Eh? Natsukawa, isso é...」

「—Casa.」

「Eh?」

「Estou indo para casa!!!」

「Huh!? Ah! Natsukawa! Espere!」

A Natsukawa se levantou de repente. Com o rosto vermelho, ela saiu correndo do restaurante de sua família, deixando para trás até mesmo sua bolsa. Como ela está indo para a escola a pé, sua família deve estar em casa a essa altura, então não preciso me preocupar em ficar trancado fora de sua casa...

「......」

「......」

Me levantei para pegar o braço dela em uma tentativa de impedi-la, mas congelei. Isso não é muito ruim? Do ponto de vista de alguém de fora, deve parecer que fui abandonado pela minha amada. Não, espere, com a Ashida aqui, não é ainda pior? Eles vão pensar que estou sendo traído, certo?

「...U-Um, caro cliente?」

「Ah, já estamos indo embora. Sajocchi, dinheiro.」

「...Certo.」

Sem poder dizer nada, Ashida simplesmente roubou minha carteira e terminou de pagar a refeição e as bebidas. Eu, por outro lado, fui pegar as malas de todos e a segui. Tentei ter uma ideia melhor do que havia acabado de acontecer, mas não consegui. Só posso entender o que vivi. No entanto, isso fez minha cabeça girar. Só consegui controlar minhas lembranças quando saímos do restaurante de família, andando por uma rua sem outras pessoas por perto.

「...Tudo o que me lembro é da Natsukawa sendo super fofa...」

「Por favor, tente se lembrar do resto, mesmo que doa.」

「Muito bem, então.」

Começou a escurecer lá fora, então tentei ser simpático e me ofereci para mandá-la embora, mas recebi de volta um — Então até a luz da rua — Eu queria ser um cara realmente bonito e educado pelo menos uma vez, mas agora só me sinto magoado. Eu estava andando pela rua.

Eu realmente tenho que segurar toda essa merda? 

Especialmente a bolsa esportiva da Ashida, que pesa nos meus braços. Com certeza há bolas de vôlei lá dentro, certo? A cada passo que dou, ela bate na minha bunda... Além disso, você leva bolas de vôlei da escola para casa? Isso é normal?

 

[Sol: Calma homi tá estressado?]
[Mon: eu pensei merda, admito..]

[Sol: Quem não ama tomar uma bolada? ]

 

「Você já deve ter percebido isso, Sajocchi.」

「O que exatamente?」

「Que Aichi não pensa em você de forma tão grosseira quanto parece. Quando me disseram isso todos esses anos, começou a se tornar algo como um cumprimento, mas nunca muito sério, certo?」

「Eu realmente achei que ela estava falando sério todo esse tempo. Sem mencionar que isso não é prova de que a Natsukawa não me odeia.」

「Certo~. Mas, Aichi deve se sentir da mesma forma. Tipo Hm? Hmm???', Tá ligado. 」

「O que você quer dizer com isso...」

「Pode ser que você não se importe com isso, Sajocchi. Afinal de contas, você diz o que quiser. Mas você não deve se esquecer disso, de jeito nenhum.」

「......?」

「—Sajocchi, para Aichi, você já é um membro do nosso grupo. Este é o lugar ao qual você pertence.」

「......」

Eu vi a luz da rua. Ashida aceitou sua própria bolsa, bem como a parte de Natsukawa. Depois de ser liberada, Ashida bateu sua bolsa esportiva em mim.

「Para que foi isso?」

「Não se trata do local e de como você se sente confortável. Desde que haja alguém que goste de você, com certeza você será feliz. Mesmo que você seja grosseiro e irritante, isso lhe dará confiança suficiente.」

「Então, no final das contas, eu ainda sou nojento?」

「Se alguém de repente perdesse o lugar ao qual pertence, ficaria chocado e ansioso.」

「......」

 

[Slag: Isso me fez lembrar de outra obra — Mesmo que todos me odeiem, se eu tiver pelo menos um amigo que goste de mim e com quem eu possa contar, estou feliz.]

[Sol: 🫡 ]

 

Ashida deixou essas palavras para trás, bateu a bolsa em mim novamente e foi embora. Eu deveria ter ficado irritado, mas ela estava sorrindo para si mesma por algum motivo. No final, ela nunca negou o fato de eu ser nojento. Isso é o que mais me irrita, Ashida.

 

 

 

 

 

「Acho que vou comprar alguns pães cozidos no vapor.」

Era uma noite fresca de verão. O widget na tela do meu smartphone dizia que estava 27°C. Deveria estar quente, mas meu corpo estava frio e não havia suor.

Na entrada, os sapatos da minha família estavam enfileirados. Em meio a eles, havia até os sapatos do meu pai, que não eram limpos há algum tempo. Peguei um creme para limpeza de sapatos na caixa de sapatos e o coloquei ao lado de seus sapatos de couro. Não vou limpá-los, eles estão sujos.

 

[Sol: Oda é gênio.]

 

Quando abri a porta da sala de estar, à esquerda tinha a cozinha e a sala de jantar, enquanto à direita ficava a TV e dois sofás. O interior da minha cabeça ainda estava em branco a ponto de eu não me lembrar do que costumava fazer ao chegar em casa.

「O que você está fazendo? Pelo menos nos avise que voltou.」

「Sim, estou em casa...」

Minha mãe estava ocupada lavando a louça, então fui em direção à TV. Sim, normalmente eu só jogaria minha mochila escolar por aí, me jogaria no sofá e...

「—Você não precisa encenar exatamente o que eu disse esta tarde, sabe.」

「...Cala a boca.」

No sofá que estava de costas para a entrada, já havia alguém o ocupando. Essa pessoa estava rolando nele, mexendo no smartphone. Uma meia já tinha sido jogada para longe, enquanto a outra ainda segurava um pouco no pé. Se eu tivesse que adivinhar, ela provavelmente é tão descuidada com os caras bonitos do conselho estudantil — o K4. 

Eu? Não sinto nada.

Vendo-a tão desleixada assim, não consegui conter um sorriso.

「—Desculpe pelo que aconteceu antes, Kaede. Eu falei demais.」

「Huh...? Você...」

Entreguei a ela um saco plástico e, ao ver os pãezinhos cozidos a vapor dentro, a irmã mais velha mostrou uma expressão complicada. O que foi, você não vai comê-los? Você adora, não é? Encha as bochechas com seus pãezinhos a vapor favoritos, comprados pelo seu irmão mais novo, e continue mexendo no celular.

「...N-Não quero.」

「...Hmm.」

Pensando bem, ela já comeu tantos que eu não ficaria surpreso se a balança gritasse de volta para ela. Eu não quero ver isso, então vou comê-los eu mesmo~.

「—Na verdade, eu exagerei.」

「Não, é...」

Ei, por que você está me olhando com essa cara de culpa como um filhote de cachorro. Você sempre faz isso comigo! Por que de repente está agindo como se — Eu normalmente não sou assim —, Hem? Não jogue sua meia em mim!

「Então, o que você fez com essas garotas?」

「Você pode não fazer parecer que algo aconteceu?」

「Nada aconteceu? Não me venha com essa, você está só distraído.」

Urk...! Primeiro ela se desculpa e depois me interroga. Você quer que eu responda assim mesmo? Depois de se preocupar com a minha juventude desse jeito, é realmente difícil de responder...

「...Não faço ideia. Há coisas demais, parece que estou em transe.」

「Hum, entendi. Não é como se eu me importasse.」

Não me venha com essa conversa, com certeza você está curiosa, sua irmã mais velha danada. Só de pensar que ela está preocupada comigo, mas não pode dizer abertamente, eu fico todo arrepiado.

「...Certo, eu também tenho algo a dizer.」

「O-O que é...」

「Antes de se preocupar com os outros, que tal cuidar das suas próprias coisas? Todos os quatro membros do conselho estudantil? Sério? Como seu irmão mais novo, eu não sei como reagir a isso.」

「O quê...!? I-Isso nem é verdade! Eles não são realmente...!」

「...Bem, conhecendo você, você vai escolher alguém na hora certa, mas eu conheço um cara que parou de diferenciar a realidade das fantasias. Você provavelmente deveria lidar com isso enquanto ainda está com a cabeça no lugar.」

Eu não quero ter nada a ver com problemas, mas as circunstâncias mudam se estiver relacionado à minha família. Eu não quero que o clima em casa seja insuportável. Vou usar essa chance para dizer tudo o que quero.

「—Nom!!」

「Ah...!?」

A irmã mais velha se inclinou para frente para dar uma grande mordida no pão cozido a vapor que eu estava segurando. Chocado, soltei o pão cozido a vapor, que imediatamente desapareceu na boca da Onee-san. Sua gulodice... como você consegue engolir tudo isso...!

[Mon: Sinistro…]

 

「Hm... Momamomam!」

「Do que você está falando!?」

「Mmm!?」

Justo quando um pedaço do pão cozido a vapor estava prestes a cair de sua boca, ela espremeu as bochechas, tirei uma sequência de fotos com meu smartphone. A irmã mais velha entrou em pânico, escondeu o rosto e saiu correndo da sala. Em breve, eu posso ganhar a vida vendendo essas fotos para o K4.

Um pouco depois disso, a irmã mais velha voltou para a sala com um BASTÃO DE FERRO, sinceramente eu pensei que iria morrer naquela hora.






Resenha Tradutor/Revisores



Sol: Hoje para comemorar temos a opinião da nossa interina Mon, que tem um comentário deveras interessante, mas antes disso direi a minha, o Wataru quase resolveu todos seus problemas em uma tacada de ferro, só falta resolver com a Aika.

 

Mon: Olá! Me chamo Mon e estou aqui só neste capítulo mesmo por alguns motivos hehe. Espero que tenham se divertido com meus comentários, e aqui eu encerro com o meu último. O Wataru parece muito a Kizana de Yandere simulator. Rei do “Drama Queen”. kkkkkk.

 

Slag: Qual foi, eu quase pensei que estava lendo um reality show!

 

Sol: Ahhhh, por isso que adoro essa obra. xingar ela e o melhor processo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Comentários